Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Merecemos uma satisfação sobre o evento

+4
Itax
Comando Omega
Gutozika Hyuga
TyeYona
8 participantes

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyMerecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Já vai fazer um mês que o @Wick abandonou o evento de Halloween, e digo que é uma falta de respeito com todos os membros que participaram do evento.

Nós fizemos tudo certinho para que o evento desse certo, tiramos horas do nosso tempo precioso pesquisando, apurando e escrevendo sobre o Folclore Sinistro, além do Relato de Halloween. Além de mais horas lendo, comentando e avaliando os textos da galara que escreveram com tanto carinho. Fomos ativos no evento, pois se ninguém participasse não haveria tal evento, um flop. Mas não foi isso que ocorreu.

@Wick simplesmente ignorou o evento e nem mais mencionou... nenhuma satisfação dada.

Olha, eu entendo que ele estava ocupado com as novas mudanças no fórum, porém contudo ele começou o evento, então ele deveria terminar. Existiam tantas alternativas que o Lobão poderia tomar, por exemplo.

“Ah pessoal, o resultado do evento demorará para sair, espere estou trabalhando num negócio muito legal para o fórum. Aguardem.”
Ou ele poderia dar o resultado do evento e depois trabalhar com as atualizações no fórum. Até mesmo dar essa responsabilidade para outro admim. Exemplo:

“Poxa, estou ocupado com as atualizações, então outro admim vai prosseguir com o evento de Halloween.”
Existia tantas decisões... e ele tomou a pior de todas. Um desrespeito com o pessoal que participou e tirou o seu tempo, votando, lendo e escrevendo.


Última edição por TyeYona em 27/11/2023, 22:53, editado 3 vez(es)

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
A minha imagem foi a ganhadora certeza!

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
A Loja do Fórum NS iria ficar lá morrendo se não fosse... eu avisando no processo.

E ai o Wick fazendo tópicos super-elaborados, na maior casualidade, "sem-compromissagem" eu pensei: Poh, será que o tempo gasto nesses tópicos poderiam ter sido aproveitados para já ter feito os resultados do evento de uma vez ?

Porque o esforço de cada membro importa, e se você trata como se fosse "nada", ai vai só decaindo e perdendo membros. E são os membros que mantém isso aqui vivo.


descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
A Loja do Fórum NS iria ficar lá morrendo se não fosse... eu avisando no processo.

E ai o Wick fazendo tópicos super-elaborados, na maior casualidade, "sem-compromissagem" eu pensei: Poh, será que o tempo gasto nesses tópicos poderiam ter sido aproveitados para já ter feito os resultados do evento de uma vez ?

Porque o esforço de cada membro importa, e se você trata como se fosse "nada", ai vai só decaindo e perdendo membros. E são os membros que mantém isso aqui vivo.




Por isso o fórum fica parado

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Vcs tem um ponto, é justo uma safatisfação (ainda mais quando estamos há quase 1 mês depois do halloween)

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
No Evento Hurt and Heal, demorou para que ocorresse a premiação do vencedor. Vocês esquecem que o cara tem vida e o fórum é somente um complemento, ele não vive pelo fórum. Acho que deveria sim ter um comunicado por conta da Staff mas toda essa histeria ai é demais.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Seu argumento cai por terra quando se podia ter algum Staff disponível para finalizar o evento de forma simples, rápida e prática.

Ter vida social não justifica esse atraso todo quando ele mesmo já fez tópicos que demandam tempo.

" Ah o Wick anda muito ocupado, ele tem vida social "

Todos os que tem vida social, são necessariamente ocupados o tempo todo?

O que explica ele fazer tópicos que gastam tempo, mas não lançar os resultados finais com as conquistas, que devem ser mais tranquilas?

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Itax escreveu:
No Evento Hurt and Heal, demorou para que ocorresse a premiação do vencedor. Vocês esquecem que o cara tem vida e o fórum é somente um complemento, ele não vive pelo fórum. Acho que deveria sim ter um comunicado por conta da Staff mas toda essa histeria ai é demais.


Eu dei exemplos no que ele poderia ter feito, ele não é o único admim no fórum.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Pow o cara ta bem ocupado... Eu sei como é isso. Vamos dar um desconto pra ele.. ainda vai ter o evento de fim de ano, e ele ta agarradissimo.

Tava até pensando em continuar a postar algumas coisas do evento de Halloween como se não tivesse acabado, saca? kkkkk Curti, to até escrevendo um novo poema macabro.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Itax escreveu:
No Evento Hurt and Heal, demorou para que ocorresse a premiação do vencedor. Vocês esquecem que o cara tem vida e o fórum é somente um complemento, ele não vive pelo fórum. Acho que deveria sim ter um comunicado por conta da Staff mas toda essa histeria ai é demais.


A verdade é que até hoje não recebemos a premiação desse evento.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Pow o cara ta bem ocupado... Eu sei como é isso. Vamos dar um desconto pra ele.. ainda vai ter o evento de fim de ano, e ele ta agarradissimo.

Tava até pensando em continuar a postar algumas coisas do evento de Halloween como se não tivesse acabado, saca? kkkkk Curti, to até escrevendo um novo poema macabro.


Se fosse ele sozinho aí tudo bem, mas tem gente que pode ajudar. Vou frisar, ele não é o único admim aqui.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Merecemos uma satisfação sobre o evento Images57

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Pra quem tá reclamando, é mais ou menos assim a realidade:
Merecemos uma satisfação sobre o evento AxYBzod

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Scarlet escreveu:
Itax escreveu:
No Evento Hurt and Heal, demorou para que ocorresse a premiação do vencedor. Vocês esquecem que o cara tem vida e o fórum é somente um complemento, ele não vive pelo fórum. Acho que deveria sim ter um comunicado por conta da Staff mas toda essa histeria ai é demais.


A verdade é que até hoje não recebemos a premiação desse evento.


Merecemos uma satisfação sobre o evento FzLeieoWIAAmeff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos