Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Deserto de Aço - País do Vento

4 participantes

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

No cenário árido do Deserto de Aço, onde a areia, que antes brilhava sob o sol escaldante, tanto Haikotsu quanto Sakuya se depararam com um espetáculo que desafiava as leis naturais. O céu, lentamente, cedia à melancolia de uma escuridão incomum. As nuvens, outrora obedientes ao sopro do vento, assumiam agora uma rebeldia sublime, e algumas gotas de água começavam a cair sobre a pele dos irmãos, marcando o início de uma chuva fina e gelada que gradualmente preenchia o ambiente outrora abrasador. Kyosuke Yoru erguia os braços ao céu, parecendo encontrar prazer naquela chuva, enquanto um sorriso sádico se esboçava em seu rosto. Sua intenção assassina parecia ter se misturado com a água, forçando tanto Sakuya quanto Haikotsu a recuarem involuntariamente, retrocedendo 2, 3 ou mesmo 10 passos para trás.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 UtjwBY4

A misteriosa entidade selada no corpo de Yoru apresentava uma natureza distinta daquela de Jashin. Enquanto este último exalava o mais puro caos, a presença atual emanava um profundo desdém pela vida, como se todos ao redor fossem meras criações defeituosas. Parecia agir como se fosse o próprio autor do mundo, nutrindo um ódio profundo por todas as suas criações. Seus olhos repousavam por alguns instantes em Haikotsu e Sakuya, como se tentasse decifrar o significado de suas presenças naquele momento. Lentamente, ele começava a se mover em direção a eles, como se "Jashin", a suposta falha que ele se referia, fosse irrelevante naquele instante.

Bem, posso ignorar meu discípulo rebelde por alguns segundos para socializar. Afinal, ele não tem escapatória em relação a mim… E vocês seriam…? — Yoru observava a dupla atentamente, seus olhos desprovidos de luz, pareciam capazes de absorver informações contidas em suas mentes. — A herdeira genética de Yoikami, Sakuya-hime, e... Haikotsu... do Clã Kaguya... Eu havia esquecido que descendentes daquela mulher extraterrestre sobreviveram. Quanto falta para o rapaz despertar os poderes dela? Alguns dias? Meses? Interessante, de fato... Bom, vou apenas nulificar Jashin e fazer sua essência voltar para dentro de mim. Até outra hora!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 KpRDUMG

Em um instante fugaz, Haikotsu percebeu que o ferimento infligido por Ikhor no corpo de seu adversário havia simplesmente desaparecido. Era evidente que aquele indivíduo era incrivelmente perigoso e representava uma ameaça assustadora para se aproximar da carruagem. Mesmo o seu companheiro imortal não seria poupado dessa morte iminente se encontrasse diretamente com aquele ser. Sakuya demonstrou certo desespero perante a determinação de Haikotsu, inicialmente desejando que ele fugisse, mas incapaz de agir de modo eficaz naquele momento. Com uma relutância palpável, ela proferiu:

Certo... Não sei se isso ajudará, mas por favor, não morra... — A garota de doze anos tentou estancar o sangramento de seu nariz e partiu apressadamente em direção ao enigmático livro.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 1f0de95ed491a355653512b4101dbe4f3a176938_hq

Yoru fixou seu olhar em Haikotsu. A pele de Kaguya estava rubra, e sua musculatura parecia à beira de se romper a qualquer momento. Seus ossos rígidos suportavam a intensa pressão desencadeada pela abertura de três dos oito portões de chakra, contudo, esse uso extremo da técnica causava um desconforto avassalador no membro do Clã Kaguya. Erguendo o braço, uma broca óssea peculiar se materializou. Percebendo a súbita investida do adversário em direção à carruagem de Scylla, Haikotsu antecipou seu movimento e avançou, estendendo seu braço em direção ao peito do oponente. A habilidade de Haikotsu era tanta, que ele poderia prever e atacar um oponente que era muito mais rápido que ele.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 TIWfWdz

No entanto, sua expectativa de perfuração foi esmagada quando a resistente substância óssea que constituía seu ataque foi reduzida a nada mais que pó com um simples toque do adversário. Antes que Haikotsu pudesse reagir, sua visão foi preenchida pelo aperto do homem em torno de seu pescoço. Uma pressão gerada pelo vento se sobrepôs à sua armadura, causando seu colapso. A construção que antes fora orgulhosamente melhorada por Inuzuka Shin e anteriormente usada por Muteki agora desmoronava diante de seus olhos. Haikotsu se encontrou em uma situação inescapável, confrontado por olhos vazios de qualquer luz, enquanto o homem expressava sua decepção:

O que você achava que iria acontecer Kaguya Haikotsu? No entanto, respeito sua bravura... Você não tem nada a ver com essa história envolvendo cultos antigos... Por causa disso, apenas vou te deixar num estado vegetativo, provavelmente alguém vai conseguir te curar depois... Durma bem, minha criança!

O homem sádico moveu sua mão em direção à cabeça de Haikotsu, visando empregar o mesmo genjutsu que Funky usava com tanta confiança para incapacitar seus inimigos. Momentaneamente, a vida de Kaguya passou diante de seus olhos, submergindo-o em um estado quase catatônico... Contudo... Antes que o contato corporal de ambos fosse firmado:


Gai... O que você está fazendo? Esse confronto não é nosso, temos que vencer essa corrida para pegar aquela maldita lu... — Era a voz de uma garota que ele nunca havia ouvido na vida.

Um ciclo de vozes parecia se misturar, a voz da Sakuya e Gai pareciam inundar a audição do Kaguya que estava prestes a ser derrotado naquele momento.

Larga...

Meu...

Discípulo/Irmão...

Seu...

Filho da Puta!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Gai

Como se fosse um vento uivante, Maito Gai que estava carregando aquela carruagem que carregava Hatake Kakashi e Sarutobi Mirai, surgiria acertando um chute certeiro no rosto de Yoru com toda velocidade que o Kyōmon poderia-lhe oferecer. Sakuya que estava mais próxima naquele momento, também havia aplicado um potente golpe com sua gunbai, a garota que anteriormente possuía uma pele branca como a neve, nesse momento estava avermelhada, dando indícios que havia utilizado o poder do Seimon para potencializar o máximo que poderia da sua força naquele golpe. O conjunto de golpes parece ser o suficiente para afastar o corpo pesado de Yoru por vários metros, ele não iria cair e nem nada do tipo, mas parece encarar a besta verde da folha, naquele exato momento. Analisando os pensamentos de Gai, seus lábios se moveram de forma indignada:

Você... Por qual motivo o ajudou? Ele nem mesmo é da sua nação...

Que tipo de professor, não ajudaria seus discípulos? Não tenho nenhuma ideia de quem raios é você, mas você se meteu com as pessoas erradas, ouviu bem?

Hatake Kakashi no auge de seus 50 anos, olharia para aquele confronto com seu típico olhar de peixe morto, eles definitivamente precisavam do prêmio que aquela corrida poderia oferecer para tentar desvendar alguns segredos relacionado a floresta que Myu estava escondido, mas seu amigo de longa data, Maito Gai parecia ter simplesmente tacado o "foda-se" quando viu Haikotsu em perigo. Não ironicamente, as amizades que Haikotsu havia escolhido para se aproximar nesses últimos 3 anos, foram as melhores possíveis para aquele momento, já que Gai poderia ter simplesmente passado reto por ele.

Yoru encarava aquele grupo com certo receio, ele era excepcional em taijutsu, mas ele vasculhava a mente de Maito Gai e parece ficar extremamente apreensivo com as capacidades corporais daquele homem e por alguns segundos cogitou, simplesmente se afastar, mas... Seu sorriso simplesmente iria se abrir naquele momento, aceitando o desafio:

Você pode usufruir do poder do Shimon? Interessante... Muito Interessante... Jashin irá esperar por alguns segundos... Me mostrem o poder desse tal Dojo do Dragão... Até onde vocês podem dançar contra minha nulificação? Vamos ver...

Você falou... Jashin? — Falaria a garota de Konoha percebendo que já tinha ouvido falar daquele termo anteriormente.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 2GiYH3n

Sakuya-hime estava com o livro que continha Yoikami em suas mãos, mas infelizmente ela ainda parecia ter alguma dificuldade de entender o conteúdo daquele livro. Maito Gai parecia disposto a lutar, enquanto Kakashi e Mirai pareciam ficar um tanto apreensivos já que não sabiam o que bulhufas estava ocorrendo no meio daquela corrida, eles foram visivelmente puxados para aquele combate devido à besta verde da folha.

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 291, Sanidade - 300 [Seimon ativado por 2 turnos]

Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Ferimentos médios, Seimon ativado por 2 turnos]

Maito Gai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Kyōmon ativado por 3 turnos]

Hatake Kakashi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Sarutobi Mirai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kyosuke Yoru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FMf40yH

Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Em certo momento, Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi haviam notado que apesar de terem planejado usufruir de uma série de ataques para impedir a aproximação de Maito Gai, o combate que eles estavam esperando chegar definitivamente não chegou até eles, visivelmente Gai havia mudado de rota assim que notaria que Haikotsu estava em perigo e havia simplesmente desistido daquela corrida. Deixando tanto Ikhor quanto Hyoumi numa vantagem avassaladora perante aos outros participantes. Motokishi parece despertar da ilusão que havia sido colocado e iria colocar sua mão sobre a cabeça, enquanto pegaria o revólver que estaria caido no chão da carruagem

CADÊ O POSEIDON? AQUELE DESGRAÇADO DE UMA FIGA PEGOU ELE? QUE SE FODA ESSA CORRIDA, VAMOS ATRÁS DELE! Calma, ai... Você não viu que fomos facilmente derrotados por aquele ser? Perdão, mas o Haikotsu já morreu... Podemos tocar a música do funeral já, aliás, esquece, a única que pode tocar a música seria a Arima e ela não está aqui... NÃO É HORA DE BRINCADEIRA, PORRA!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 1nknLtH

Jashin por fim iria suspirar usufruindo da boca de Chinoike Ikhor, como se tudo aquilo fosse um tanto confuso:

Eu não sei quem é aquele desgraçado que acha que pode me vencer num combate tão facilmente, mas definitivamente ele parece ser uma criação do Culto Yoikami ou sei lá... Talvez algo que antecede isso? Não tenho bulhufas de idéia, mas ele parece me conhecer muito bem. No passado, existiam alguns súditos leais que tanto eu e Yoikami tinhamos ao nosso lado que ajudavam bastante nos nossos confrontos, um deles inclusive era o tal do Jakuuna que vocês já devem ter conhecido na Dimensão Inexistente, mas infelizmente com o passar dos anos, as memórias que eu tinha sobre aquela época estão lentamente sumindo... Parte da culpa é a unificação da nossa personalidade desse maldito selo... Se você simplesmente penetrasse seu coração com uma kunai, talvez eu pudesse acessar a minha essência de verdade. Que tal? Só iria doer no começo... Por fim... Quando eu estiver encurralado de verdade, eu irei me intrometer, só não sei se isso vai acontecer de fato... Você não chegou perto de "morrer" em nenhum mísero seguro nesses 3 anos, o mais próximo foi contra a trupe da Sacerdotisa!

Sendo um pouco anticlimático, Hyoumi e Ikhor estavam naquele momento sem absolutamente ninguém para lutar, ao se concentrar com suas capacidades sensitivas, eles notariam algo muito estranho acontecendo no confronto direto entre o Time Kumo contra o Time liderado pelo Chinoike estranho, supostamente Anput, havia neutralizado todo aquele time ao simplesmente usufruir de uma técnica que espalharia cinzas pelo ar, uma substância um tanto nociva quase venenosa iria neutralizar aqueles indivíduos, mas mesmo assim, eles estavam muito atrás e provavelmente não conseguiriam mais alcançarei eles. Em certo momento, eles notariam estarem se aproximando cada vez mais da linha de chegada e definitivamente aquela rota planejada por Nomari Rubi tinha deixado aquela corrida bem menos complicado do que poderia ser.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Xkil7aB

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 HP966c1

Ao olhar de relance para o céu, uma águia gigante iria voar em direção contrária a deles, se movimentando em direção do conflito entre Haikotsu contra Yoru, em cima daquele pássaro tinha um chakra que eles reconheciam vagamente. O celular de Hyoumi iria vibrar nesse momento, ao pegar ele, uma mensagem de Chino seria exposta:

Bom, acho que nós encontramos no meio do País do Vento, conhecidência do destino? Sla... Vença a corrida ai, blz?

Um dos meus companheiros de vila deu uma descontrolada e tenho que dar um jeito antes que isso vire uma guerra pelas mortes que podem ocorrer, cuidado que essa corrida não acabou ainda. Há competidores que sabiam que não tinham chance nenhuma e armaram algumas armadilhas pelo campo de batalha na reta final do deserto, é contra regras, mas a organização é meio incompetente, fazer oq?


Assim que aquela mensagem havia chegado em seu celular, Hyoumi e Ikhor notariam que o subsolo estava infestado de diversas fontes de chakra diferentes, lembrando vagamente a argila explosiva que eles viram sendo utilizada uma vez no País do Mar, fora isso, existiam corpos de animais mortos logo a frente e eles pareciam estar inundados de diversas fontes de chakra menores, possivelmente eram insetos, julgavam eles. Tais fontes de chakra pareciam se dispersar pelo ar de uma forma volumosa. O que fariam?

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 JnqvW0M

Posições Atuais e Observações :


Chinoike Ikhor: HP - 175, Chakra - 462, Sanidade - 800 [Jashin Modo ativado, In'yu Shoumetsu ativado]
Ba'al: HP - 300, Chakra - 400, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25, Sanidade - ???


Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 665, Sanidade - 300

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 45%]

Roedor de Tinta: HP - 30, Chakra - 25, Sanidade - 600

Ação livre para @Gaius @Heimdall

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Boreas, aquela nuvem não pode tocar na gente de jeito nenhum. Eu vou mover uma bolha de água nos envolvendo, você congela a superfície da bolha. Estamos perto da linha de chegada, acho que podemos ir com essa estratégia até o fim. Com a corrida ganha, voltamos para o Poseidon.

A ideia seria um Kombijutsu, nomeado Aqua Jet e composto por Suirō Sameodori e Tsuiseki, a perseguição. A bolha de água era centrada em mim e se movimentava comigo. Ba'al, por outro lado, usaria sua capacidade de movimentação na água com o giro da cauda, me carregando junto e impulsionando a bolha.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Buizel-pokemon

Como o Tsuiseki tem sua movimentação regida por força física (85), Ba'al desativaria o Gisei, já que não aumentaria a movimentação. Por fim, o plano é que o Kombijutsu fosse amendado pelo Hyouton de Hyoumi, criando uma casca de gelo externa para mais proteção. Com esse movimento, a ideia era atravessar a névoa de nano insetos e demais armadilhas na força bruta.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Sad-anime

A fina chuva que caía sobre nós também era reflexo daquilo que sentia.

- Deimos-san, você percebeu também, não? A carroça de Konohagakure parou... pelo o que parece, o Esquisitão talvez tenha parado para ajudar o seus discípulos e nossos amigos. Estou me sentindo horrível por isso, então vamos tratar de ganhar essa corrida por eles!

E não só isso, também temos uma dívida com a Folha. Independente do que eles queiram com a lupa, devemos ajudá-los!


Me sentia triste. A equipe de Konoha que nada tinha a ver com isso parou para acudir o Haikotsu e a Sakuya, enquanto fomos incapazes de parar a carroça para duelar contra a criatura. Se algo acontecesse com eles, certamente me sentiria muitíssimo culpado. No entanto, olhar para trás agora apenas nos prejudicaria na missão. Também percebia o resto dos arredores.

Se a Anput-san conseguiu controlar seus poderes, Kumogakure ganha mais um grande reforço. Não conheço nenhum segredo da nossa vila e nosso país tem apenas o Same Kyoudai de especial. Mais do que nunca é perceptível que nós precisamos ficar mais fortes também. Parece que passamos três anos em completa inércia. Bem de longe consigo sentir também o chakra do outro time de Konoha, dá pra ver que não se meter em problemas dá uma boa vantagem numa corrida. Ainda assim, não dá pra desconsiderar ninguém. Kumogakure é a vila mais veloz; o time Boruto tem o filho do Naruto, então pode-se esperar tudo; o Chinoike misterioso pode fazer algum movimento que não percebemos também, enquanto Sunagakure tem a vantagem de ser a anfitriã. É, apenas o time do Kakashi-dono e do Esquisitão parou...

- Ei, Motokishi. Ouvi um de vocês dizendo que também era um Kyosuke no passado... poderia contar algo sobre isso? Vocês tinham alguma proximidade com alguma entidade espiritual? Estaria aproveitando a presença do Ikhor ali para ele, com seu vasto conhecimento, pudesse concatenar qualquer informação adquiridas e ligar os pontos sobre a estranha criatura que habitava o Yoru.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Tumblr_mrdakiNb7f1sorll2o1_500

Recebia aquela mensagem da Chino, logo que vi ela voando nos céus, então apenas faria um breve aceno de mãos. Não havia tempo hábil para responder a mensagem.

- Deimos-san, aparentemente estaremos cercados por armadilhas, então vamos preparar uma defesa. Acredito que a Chino-san esteja indo checar o que aconteceu com o Yoru também, então devemos tirar o Haikotsu de nossos pensamentos. Estou a postos para suas ordens.

Recebendo o comando do Ikhor, ativaria o Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu em potência baixa para então, com a manipulação disponível, congelar a região destacada pelo Chinoike, enquanto passávamos por mais aquelas turbulências.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Esdeath-hagelsprung-ice-boulder-dbhzonjeg1kfdb6k

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Vendo minha vida passar diante dos meus olhos, começo a refletir sobre o perigo que meus companheiros correriam e o fracasso da minha investida.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Aniyuki-anime-eyes-14

Não posso acreditar! Meus ossos não são feitos de Chakra... então como... como diabos ele anulou? Mesmo essa armadura também foi dizimada num piscar de olhos... Pastor, Muteki e até mesmo o Hashirama... quem seria capaz disso? O que mais ele esconde? Jashin era mesmo aprendiz dele? Eu não... eu não consegui fazer nada...

[...]

Subitamente, no entanto, acabo salvo no último instante por aqueles que amo, reavivando a chama que há pouco havia se apagado em mim.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy

- PUTA MERDA! Vocês dois... eu já havia desistido! Muito, muito, muito obrigado, Gai-sensei, Sakuya-chan!

EU SABIA! Foi só falar no diabo que ele aparece. O Gai-sensei é capaz de confrontá-lo...mas até certo ponto, já que nem mesmo o Kyōmon foi capaz de neutralizá-lo. Preciso alertar o pessoal de Konoha das habilidades desse cara urgentemente...

- Tudo o que ele toca é desfeito em pedaços! Ele lê mentes e também é um usuário de Taigenjutsu, então, se conectar um golpe, você ficará com sequelas mentais que só alguém como a Tsunade-sama poderá curar. Sua força e velocidade são algo muito fora do comum, mesmo para alguém como o Gai-sensei usando o Kyōmon! Façam o que for, não sejam tocados, e também evitem as rajadas de vento, ele está lutando com intenções assassinas!

Mesmo assim, ele me poupou... que merda!

Permaneço alerta e totalmente reativo aos movimentos do oponente, visando encaixar um golpe oportuno novamente com o Tessenka no Mai: Hana, uma vez que acabaria blindado de certa forma contra a anulação e os Genjutsus. Além disso, caso não visse nenhuma abertura na guarda do oponente, ficaria vigiando a Sakuya para protegê-la de qualquer avanço inimigo.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Maito Gai prestou atenção nas informações compartilhadas por Kaguya Haikotsu a respeito da figura que se autoproclamava mestre de Jashin. Ele assentiu com a cabeça, compreendendo que enfrentar esse oponente em combate corpo a corpo seria extremamente perigoso. Suas mãos se movimentaram ágeis pelo ar, e com um simples selo de mão, seus nunchakus foram convocados. Em um movimento fluido, suas mãos capturaram as armas rapidamente, indicando sua intenção de ampliar o alcance de seus ataques naquele momento.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 RTUAWxs

Hatake Kakashi saltou da carruagem ao lado de Sarutobi Mirai. Não havia mais razão para permanecer naquele local, especialmente considerando que seu amigo estava prestes a entrar em combate. No momento em que aterrissou, ele retirou da bainha presa em suas costas uma katana de tamanho médio que irradiava um chakra branco em suas extremidades. Definitivamente pretendia utilizar suas habilidades em kenjutsu, contra alguém que não poderia se aproximar tão abertamente.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 RpNn5oP

A nulificação é uma habilidade bastante peculiar. Parece ter a grandiosidade típica de um Jinchuuriki do Juubi ou de um usuário do Rinnegan... Há quanto tempo Kumogakure no Sato tem escondido você? Suas habilidades teriam sido valiosas durante a quarta guerra ninja... — Kakashi apenas iria suspirar e por fim, iria falar para as duas garotas ao seu lado — Mirai e garotinha que é discípula de Gai, fiquem atrás de mim. Vocês devem se afastar se um de nós três for abatido. Entenderam?

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 KpRDUMG

Mirai simplesmente assentiu com a cabeça, ciente de que aquele confronto ultrapassava seu atual nível de habilidade. Enquanto isso, Sakuya optou por ignorar o indivíduo de Konoha, ela estava se focando em decifrar o conteúdo do livro que parecia vibrar em suas mãos. Vindo de uma família originalmente de poucos recursos financeiros, Sakuya não teve acesso a uma educação refinada para auxiliar no seu problema anterior de visão, o que a deixava em desvantagem ao tentar compreender a linguagem peculiar projetada para pessoas com deficiência visual. Além disso, a natureza arcaica dessa linguagem dificultava ainda mais as coisas para a jovem.

Maldição... Eu não quero ser inútil... Droga... Pera... Acho que entendi uma coisa...

Kyosuke Yoru fincou seu pé no solo, ganhando impulso para executar o Shunshin no Jutsu em direção a Maito Gai, seu corpo rasgava a barreira do som naquele momento, buscando desferir um golpe com o punho cerrado contra a mandíbula deste último. Ao perceber a velocidade surpreendente do movimento do adversário, Gai utilizou o item que segurava para bloquear o ataque do oponente. O resultado foi um poderoso choque entre os dois, cujo impacto fez o chão estremecer intensamente e fazer o objeto que Gai segurava, começar a corroer pela força intensa daquele sujeito. Uma série de golpes entre aqueles dois indivíduos começariam, mas Gai visivelmente estava retrocedendo alguns passos, já que os movimentos de Yoru pareciam extremamente traiçoeiros e pareciam obrigar o sobrancelhudo a se afastar, um desses golpes parece forte suficiente para quebrar o braço direito do sensei de Haikotsu. Com algum esforço e por causa da sua maestria em reconhecer taijutsu, Gai consegue afastar o sujeito por alguns metros com um contra-ataque feroz.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 AbsoluteTidyGalapagosmockingbird-size_restricted

Kakashi, movido pela urgência da situação, convocou um Kage Bunshin que avançou vigorosamente em direção do confronto, carregando consigo a katana do Hatake original, numa tentativa de degolar o sujeito em sua frente, mas Yoru simplesmente iria se agachar no chão quando tal tentativa teria sido realizada, após isso, suas unhas ficariam extremamente afiadas e tentariam atravessar o peito do Hatake, mas quando fizesse isso, o clone do mesmo iria se desfazer numa poderosa descarga elétrica que poderia facilmente atordoar qualquer individuo existente naquele mundo, mas...

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Raiton-bunshin

O poder envolvendo a nulificação iria se ativar naquele exato momento, então Yoru apenas iria mover seus braços, dispersando aquele chakra enquanto gargalhava, literalmente se achando invencível.

Qual é... Ainda não ficou óbvio que ninjutsu não funcionam contra mim?

A katana empunhada pelo clone criado por Kakashi foi arremessada ao ar quando seu clone se desfez. No mesmo instante, Gai, suspenso no ar, executou um golpe certeiro na arma com a ponta de seu pé. Isso fez com que a katana ganhasse impulso, direcionando-se em direção ao rosto de Yoru como se fosse um projétil. A movimentação surpreendente de Gai pegou o oponente desprevenido, e a lâmina encontrou sua pele com impacto, causando um corte substancial e fazendo parte do seu sangue escorrer pelo pescoço. Mas notavelmente o chakra embranquecido que a arma exalava na sua construção parece simplesmente sumir ao contato, os olhos do Kakashi pareciam acompanhar tudo que estava acontecendo e parecia elaborar alguma estratégia com base no que via.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 TenseTallEeve-size_restricted

Um pouco atordoado pelos movimentos anteriores, Haikotsu achou uma brecha perfeita para adentrar no combate, o corpo do homem de cabelos verdes se projetava na frente do seu oponente, seu braço novamente projetava aquela imensa broca óssea em direção das costas desnudas de seu oponente, o choque aconteceria, só que dessa vez ele conseguiria causar algum dano, sentindo sua arma penetrar parte da carne daquele homem, mas parando antes mesmo de conseguir causar mais danos profundos. O jovem Kaguya finalmente sentia parte do sangue do oponente escorrer em seus ossos externos, porém, não existia indícios que aqueles danos teriam sido severos, pelo contrário. Yoru iria observar ele naquele momento e apenas iria esboçar um sorriso um tanto maldoso, a mente do Haikotsu estava sendo vasculhada naquela momento:

Entendo... Um movimento simples, porém, oportunista... A essência de um shinobi é essa, muito bom... Vamos lá, então... O meu próximo movimento... Vai ser arrancar um dos seus braços, Kaguya Haikotsu... Talvez isso garanta um pouco de motivação para vocês dançarem com mais intensidade... Qual braço... Você prefere perder?

Droga... — Falaria Gai ao ouvir aquilo, avançando para cima daquele sujeito, numa tentativa de impedir o próximo ataque dele que provavelmente iria se direcionar ao jovem Kaguya.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Xkil7aB

De maneira quase imperceptível, Chinoike Chino, transportada graciosamente por uma majestosa águia em pleno voo, aproximava-se da região de forma extremamente rápida. Os grandes olhos violetas de Chino, ocultos pelas mechas de seu cabelo loiro que estavam molhados naquele instantes, observavam a cena diante dela. Com habilidade graciosamente ágil, ela sacou kunais adornadas com tarjas escurecidas. Padrões de escrita desconhecidos adornavam essas armas. Chino chegaria naquela região no próximo turno e parecia estar pronta para utilizar algum jutsu desconhecido.

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 203, Sanidade - 300 [Seimon ativado por 1 turnos]

Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Ferimentos médios, Seimon ativado por 1 turnos]

Maito Gai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Kyōmon ativado por 2 turnos] [Braço direito quebrado]

Hatake Kakashi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Sarutobi Mirai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kyosuke Yoru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi



Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 RzAHUIU
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Em meio à corrida, Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi sustentavam a liderança contra todos participantes restantes. A atmosfera vibrava com a energia da competição, e o cenário ao redor ampliava a intensidade da corrida. O deserto se estendia à vista, uma vastidão dourada de areia que parecia lentamente ser consumida por insetos estranhos que viajavam aleatoriamente pelo ar.  Ba'al, a besta infernal que puxava a carruagem, começava a mostrar sinais sutis de exaustão. Apesar disso, o controle de Ikhor sobre ele era notável, o Chinoike continuava mantendo o ritmo impressionante e coeso, aproveitando os atributos avassaladores de sua invocação.

Com sua a típica inquietação de Motokishi, ele optou por se acomodar nos assentos da carruagem enquanto olharia para o céu. Sua expressão reflexiva sugeria uma contemplação profunda de sua própria existência, enquanto ele lidava com o tédio que se instaurava pela ausência de inimigos visíveis para enfrentar. A paisagem do deserto, embora majestosa em sua vastidão, não oferecia distração. A visão era composta principalmente de areia dourada e céu azul intenso, por isso, a monotonia do cenário incomodava um pouco.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Pej6mIN

A voz de Hyoumi parecia penetrar a cabeça de Motokishi, e a criatura rapidamente moveu sua cabeça em direção do Yuki, pronto para responder:

AH... EU RESPONDO ISSO DE BOAS, MAS BORA BRINCAR DE ROL... Essencialmente o que vocês viram, foram um dos criadores do meu culto e também, mestre do Jashin, pelo menos antes dele se oferecer no lugar dos outros para... PARA, PARA... QUE PORRA É ESSA? VOCÊ SABE AS REGRAS... Sim, temos que ter alguma diversão para entregar as fofocas... Que chatisse... tudo bem... Não falarei...

Motokishi, de maneira notável, não demonstrava interesse em compartilhar informações sem a sua brincadeira favorita. A imaturidade aparente da marionete ainda se mostrava um obstáculo. Desconsiderando esse evento, a percepção dos perigos que rondavam a região cresceu quando insetos estranhos lançaram-se em sua direção. Em resposta, Chinoike Ikhor agiu com prontidão, manipulando selos de mão. Concentrando-se, ele expeliu uma considerável quantidade de água de sua boca, envolvendo tanto eles quanto a carruagem. A água tomou forma, erguendo-se em uma cúpula protetora de notável tamanho.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 QNxQ4lS

Nesse momento, Ba'al, com sua movimentação poderosa e imponente, agiu como uma força da natureza. Sua cauda moveu-se em alta velocidade, assemelhando-se a uma turbina em pleno funcionamento e isso garantir que eles pudessem se movimentar velozmente pela água que por consequência, faria a cúpula de água se mover junto com aquela criatura. Com essa ação, ele conduziu a gigantesca cúpula de água no campo de batalha com eficácia impressionante.

Após isso, Hyoumi entrou em ação, empregando seu Hyōton: Dai Fubuki no Jutsu. Com maestria, ele reduziu drasticamente a temperatura externa da água, transformando a esfera aquática em uma estrutura revestida de gelo. O encontro da esfera de água com o solo ativou minas explosivas previamente ocultas. Explosões ressoaram, liberando ondas de calor e energia. No entanto, mesmo diante das explosões, a cúpula protetora não cedeu. Pelo contrário, pareceu inabalável, demonstrando sua resiliência diante do impacto das explosões. O gelo de Hyoumi também se mostrou extremamente eficaz para lidar com aquela nuvens de insetos que pareciam tão ferozmente comer a carne dos animais mortos que estavam jogados naquela região, definitivamente o grupo tinha montado um combo perfeito para lidar com aquela situação.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy

Não demorou muito para Hyoumi e Ikhor verem a linha de chegada, eles estavam próximos de ganhar aquela corrida, uma espécie de faixa vermelha parecia decorar o final. Os últimos segundos da corrida foram absolutamente tranquilos para aquela grupo e eles estavam nesse momento, numa escadaria de um edifício luxuoso no fim do Deserto de Aço, provavelmente era a casa de algum sujeito extremamente rico que estava financiando aquela corrida. Como não existia nenhum tipo de resistência naquele ambiente, eles simplesmente chegariam na faixa vermelha, finalmente ganhando a corrida.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FFfQuO1

Alguns indivíduos que estavam assistindo a corrida pelo monitor daquele ambiente iriam aplaudir para o grupo, literalmente festejando que eles haviam chegado naquele local, um sujeito que deveria ser um dos organizadores parecia se aproximar da região que Ikhor e Hyoumi estavam, era um individuo com cabelo amarrado, vestindo um quimono esverdeado e que curiosamente tinha uma mochila com design que lembrava um sapo, provavelmente ele iria falar com eles sobre seus prêmios, mas afinal... Eles teriam tempo para falar sobre isso agora?

Prazer, grandes vencedores, sou jornalista e um dos organizadores do evento, meu nome é Kaido Tersao... Poderiam me acompanhar para falarem sobre seus prêmios? Também queremos fazer uma pequena entrevista com os vencedores antes de entregar a premiação, alias... Os outros dois participantes da sua carruagem, estão muito longe?

Chinoike Ikhor: HP - 150, Chakra - 358, Sanidade - 800 [Jashin Modo ativado, In'yu Shoumetsu ativado]
Ba'al: HP - 300, Chakra - 355, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25, Sanidade - ???


Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 596, Sanidade - 300

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 30%]

Roedor de Tinta: HP - 30, Chakra - 25, Sanidade - 600

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Bom, pelo menos obtivemos a vitória aqui. Agora é ir garantir a segurança dos demais.

Somos recebidos pelo representante, mas meu original nem chega a tratar diretamente com ele. Eu faço um Kage Bunshin que pula na direção do homem, enquanto meu original vai para as costas de Ba'al.

Vamos voltar lá, Boreas, Apollo.

Ba'al deixaria a carroça de lado e voltaria pelo mesmo caminho em alta velocidade.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 885624c81e288e03118d4082c630bf35a8f45c30




Kage Bunshin


Podemos ir sim. Nossos originais voltaram justamente para resgatar os outros membros do time.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
É a primeira vez que vejo o Ba'al demonstrando cansaço. Estamos nessa corrida há mais de uma hora em caminhos irregulares, batalhas, uma carroça e esse calor desértico. Espero que o Ikhor-san dê a ele um bom descanso em breve. O Motokishi, pra variar, segue com essa brincadeira de roleta-russa. Ainda assim, conseguimos uma pincelada do que poderia ser uma informação.

- Não é hora para essa brincadeira, Apollo-kun, mas regras são regras, certo? Sem problemas, agradeço a prestatividade.

Não havia muito clima para conversar com o brinquedo. Aquele mantra passava pela minha cabeça, ainda que tenhamos feito o que tínhamos que fazer.

"Aqueles que quebram as regras são como lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que o lixo."

Que merda, que merda, que merda! Essa corrida não parece acabar nunca e nós temos que salvar o Haikotsu-san imediatamente. Já estamos muito longe para eu voltar sozinho... aguente firme, amigo.

Os insetos não seriam problema, muito menos os as outras equipes. Salvamos o dinheiro do Adam e começávamos a ver a linha de chegada naquele luxuoso local. Vitória na batalha, cenário incerto na guerra.


Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy

- Deimos-san, não temos tempo para festividades - alertava - vamos deixar clones por aqui para entrevistas e condecorações e voltar imediatamente.

Nesse momento, faria um Kage Bunshin com a quantidade mínima de chakra (45) e voltaria diretamente para a rota de corrida, com o Ikhor e o Ba'al.

Kage Bunshin

- Sim, estão longe. Fomos atacados por um integrante da equipe de Kumogakure que estava com graves intenções ofensivas, por isso estamos voltando para buscá-los.

Ficaria no aguardo por mais perguntas enquanto encararia a pista de corrida, esperando o time de Kumo para questionar à Anput e em especial ao Mabushi sobre o Yoru, principalmente se eles já esperavam por isso ou ainda se estavam de acordo com a decisão.




Original

Enquanto voltávamos para buscar o Haikotsu, pegaria o coelho congelado e me manteria a postos para, esperando um aviso, descongelá-lo. Estaria atento para qualquer armadilha remanescente.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy

Que luta insana! Acho que fui o primeiro a entrar no ringue com seres dotados...

Após o golpe, respondo ao Yoru: - Prefiro perder o esquerdo, o direito eu uso pra...

Pera... prefiro perder nenhum!

Giro meu corpo utilizando o apoio no inimigo e utilizo Senjutsu Henkei: Yokuka no Mai, em potência alta, para usar as asas como escudo, evadindo do inimigo se possível.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy

Faça a tempo!!!




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 N8y0OCY
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Com um gesto despretensioso, o sujeito brincava com os fios de cabelo que lhe adornavam a cabeça, enquanto mantinha seu olhar fixo na tela do celular. Era evidente que observava atentamente as gravações da corrida, concentrando-se nas cenas que retratavam Yoru em ação. Uma das sobrancelhas do sujeito arqueou-se, indicando um misto de curiosidade e interesse enquanto absorvia as imagens em exibição. Posteriormente, seus olhos desviaram para os clones de Ikhor e Hyoumi, expressando uma combinação de surpresa e ceticismo diante da notícia de que alguém estava efetivamente adotando táticas ofensivas contra eles, mesmo após o fim da corrida. Contudo, sem pressa, ele simplesmente fechou os olhos, como se estivesse meditando sobre a situação, e finalmente assentiu com um gesto calmo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FFfQuO1

Compreendo agora o motivo de Montag, o "velhote", entrar em contato com Kumo quando soube que esse indivíduo iria participar, já tivemos alguns problemas com o Culto Yoikami no passado... A presença constante daquela jovem bonita de Kumo vigiando o deserto faz sentido agora; ela deve possuir uma maneira de conter esse mal elemento. Enfim, não importa muito para mim. Acompanhem-me, que tal? Tenho que alimentar meus sapos e escrever um artigo sobre vocês. Não quero me atrasar, então, por favor, sigam-me!

Hyoumi e Ikhor, os originais, avançaram na direção do confronto iminente. Ao mesmo tempo, os clones do grupo seguiram Kaido Tersao, cuja atitude transmitia um desapego notável diante dos acontecimentos que se desenrolavam no deserto. Em pouco tempo, adentraram a mansão do imenso deserto, um ambiente que se contrastava drasticamente com o cenário árido do lado de fora.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 ZhxF9Or

O interior da mansão revelou um cenário de peculiaridade perturbadora. Quadros de natureza bizarra adornavam as paredes, retratando cenas de natureza morta em sua plena morbidez. As representações eram inquietantes, evocando um sentimento de desconforto. A arte parecia revelar um gosto singular por imagens sombrias e insólitas. As paredes, construídas a partir de uma base aparentemente sólida de areia, conferiam uma atmosfera intrigante e imersiva. Era quase como se a própria estrutura da mansão estivesse harmonicamente conectada ao ambiente desértico ao seu redor. Em certo ponto daquela estrutura, o clone de Hyoumi detectou um aroma peculiar vindo de um dos quadros. Tanto seu olfato quanto seu paladar pareciam preenchidos pelo perfume e sabor de frutas frescas.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 YV4PN7v

Conforme o grupo adentrava mais profundamente na mansão, seus olhos logo se fixaram em um indivíduo envolto em faixas, trajando um manto negro. O sujeito parecia imerso em sua própria arte, pintando com agilidade e propósito próximo a um quadro em branco. A velocidade com que suas mãos manuseavam o pincel era inquietante. Mesmo diante da chegada dos novos visitantes, ele não interrompeu sua atividade, como se estivesse completamente absorvido por sua criação, aquele sujeito estranho, visivelmente era Kei Montag.

Tersao soltou um suspiro e, por fim, encostou-se a uma parede no amplo e luxuoso cômodo enquanto pegava um bloco de notas para fazer algumas perguntas para os clones:

Muito bem, o que podem nos dizer sobre vocês? Qual a opinião de vocês sobre aqueles que acompanham corridas como essa? E, aliás, alguma dica para os futuros participantes? Embora possa não parecer, vocês têm potencial para conquistar um título reconhecido mundialmente com base nesta corrida recente. E é provável que seja eu quem irá decidir. Alguma sugestão? Eu imagino algo do tipo como "Anfíbios do Vento" ou "Enrugados Infernais"... Mas não me parece um titulo bom...

Um dos seguidores da misteriosa seita, carregando alguns objetos, demonstrava uma notável dificuldade em segurar um deles. Provavelmente eram os prêmios deles.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Chinoike Ikhor estava montado em Ba'al que parecia um pouco mais aliviado depois de mero segundo que teve de descanso, Hyoumi estava logo atrás e ambos estavam voltando com tudo para posição original que deixaram Haikotsu, sem saber muito bem o que iria encontrar naquele momento.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius



Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 7TMsdBc
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

A chuva continuava, Kyosuke Yoru avançaria de forma brutal em direção de Kaguya Haikotsu, esperando que aquele movimento pudesse obrigar Maito Gai a avançar o nível daquele combate para outro nível ao usufruir do portão da morte, porém o sujeito com cabelos verdes já esperava o movimento do seu oponente, o garoto modificou a estrutura óssea de seu corpo, projetando asas para fora de seu corpo, o movimento parece ser o suficiente para evadir de um soco do oponente apesar de que o corpo de Haikotsu seria literalmente jogado para trás de uma forma violenta, batendo com tudo em uma duna de areia, fazendo seu corpo ficar lotado de areia no processo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Y1RhHod

Gai tentaria aplicar um poderoso chute na cabeça dele, mas seu oponente apenas iria mover sua cabeça para o lado enquanto fitava aquele sujeito, levemente irritado que ele ainda não tinha usufruído de sua transformação suicida. Kakashi saltaria para próximo de sua katana que estava cravada no chão e puxaria ela enquanto parecia tentar achar alguma brecha para adentrar no combate, sem se arriscar tanto.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 UtjwBY4

A voz de Yoru parecia ficar um tanto entediada, enquanto coçaria sua cabeça:

Dessa forma, não vamos para lugar nenhum... Hmmmm... Que tal atacar as garotas? Será que posso obrigar a lutarem de forma mais feroz... Não tenho muita intenção de matar elas, mas... Pera... Ela está com o livro da Yo-

Uma kunai com tarjas desconhecidas foi arremessada no centro do conflito. Chinoike Chino, pairando no céu, executou selos de mão e, em seguida, proferiu em uma voz silenciosa: "Otoninjutsu: Kai". Uma quantidade impressionante de seu chakra foi canalizada para a kunai, que começou a emitir um brilho vibrante em tom de vermelho intenso. A lâmina da kunai começou a tremer de forma violenta no solo, gerando um som ensurdecedor que reverberou por toda a área. Gai e Yoru foram atingidos pelo impacto devastador do som de maneira direta. Enquanto isso, outros envolvidos como Kakashi, Sakuya, Haikotsu e Mirai experimentaram os efeitos do som de maneira indireta, mas ainda assim sentiram o dano poderoso se propagar por seus corpos.

-85 de HP para aqueles que sofreram o dano indiretamente


A tarja especial que Chinoike carregava continha um jutsu selado. Ao investir uma quantidade considerável de chakra, a estrutura metálica da kunai vibrou de forma tão intensa ao tocar o chão que ondas sonoras densas e poderosas foram naturalmente criadas. Mesmo a habilidade de nulificação de Yoru não era capaz de lidar efetivamente com essa técnica, pois o som era apenas uma consequência da estrutura metálica vibrando no solo. Ele enfrentava um som extremamente alto e, para complicar ainda mais, sua audição parecia mais aguçada do que o normal, permitindo que ele percebesse o som com uma intensidade exorbitante.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 VM1FuMA

Gai colapsou instantaneamente no chão, seus ossos estavam vibrando intensamente. Seu corpo já estava exausto pelo uso dos portões, e ser atingido por um ataque tão direto o fez ceder imediatamente ao solo. Seus ouvidos sangravam naquele exato momento. Yoru perdeu a estabilidade de suas pernas, caindo de encontro ao solo no mesmo instante que o som cessava. Enquanto isso, Chino saltou em direção ao conflito, pronta para agir assim que o som cessasse. Por fim, a "jovem" loira pegaria uma tarja que continham a palavra "Sono" e estava prestes a colocar em sua testa.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Xkil7aB

Durma... Yoru... Você não deveria estar despirocando aqui... Você prometeu que não iria causar problemas para Kumo, lembra?

A consciência da entidade no corpo do sujeito parecia passar o controle para Yoru original, que começava sentir os danos por todo seu corpo, ainda atordoado, ele falaria:

Sua velha lolita do inferno, mesmo depois de eu te ajudar... V-você ainda ousa fazer isso comi...

Apesar de estar terrivelmente atordoado, o braço daquele sujeito iria se erguer, ele estava pronto para penetrar o peito de Chino com suas unhas afiadas, mas a "jovem" mulher apenas queria evitar uma possível guerra entre 3 nações, não poderia dar o luxo daquele conflito entre diversos soldados importantes de 3 nações continuasse, então ela avançaria em direção dele, não importando o que fosse acontecer com ela. Qualquer dano que fosse receber era o menor dos problemas, mesmo que significasse a sua morte.

Ação livre para @Yagi

Observação: Tive que sair mais cedo, não deu tempo pra revisar o texto e nem adicionar os status, no próximo post faço isso.

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Kage Bunshin


Então esse é Kei Montag, e pintando suas obras. Ele parece focado nisso, é melhor esperar antes de perguntar sobre o culto.

Depois de dar uma avaliada na situação, acabo respondendo ao entrevistador, em ordem:

Somos ninjas de Kirigakure, soubemos da corrida por algumas de nossas conexões, e os itens nos interessaram bastante.

Err, não sei ao certo, sendo franco nunca parei para pensar nisso. Bom, de qualquer forma, é um evento bem interessante, é possível ver diversas táticas e técnicas Shinobi aplicadas em um contexto diferente do usual. Enfim, deve ser um entretenimento bacana para quem assiste.

Dica... bom, como em em uma missão shinobi normal, preparo é tudo. Sabendo quais eram as regras da corrida, preparamos a equipe com recursos mais completos para conseguir a vitória.

Hm, não é algo que eu imaginei entrando na corrida, para ser sincero. Meus companheiros dizem que meu "naming sense" é horroroso, então vou deixar com eles.


No mais, fico no aguardo para receber as premiações. Também aproveito a oportunidade para memorizar assinatura de chakra e odor dos presentes. Também acesso o plano mental, perguntando para Jashin se ele tem alguma impressão sobre Kei Montag.




Original


No caminho de volta a Haikotsu, peço para Hyoumi descongelar o roedor, que eu então destruiria com sangue solidificado. Em seguida, recolheria a amostra de sangue de Faber e a guardaria comigo, poderia ser um trunfo contra ela.

Fico atento com o sensor até que chegasse a 100 metros do local da batalha. Caso sentisse Yoru ainda na ativa, comandaria Ba'al a usar Handan, o julgamento, visando arrancar um braço do padre Yoikami com as garras Zankoku-sa, a crueldade. Caso contrário, apenas prestaria os primeiros socorros com meu ninjutsu médico.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Seguia aquele homem pelos arredores luxuosos do Deserto do Aço. Não era como se eu estivesse despreocupado, mas saber que os originais estavam a caminho, que o Gai e sua equipe muito provavelmente pararam para lutar e a presença da Chino com "algo que poderia conter aquele sujeito" me permitiam manter o foco no encerramento da missão.

Essas pinturas bizarras de novo. Tenho certeza que o Ikhor-san está se deleitando com elas, o sujeito tá mais trevoso do que nunca. Espera, estou sentindo cheiro e gosto daquelas frutas frescas?

Não perderia muito tempo e mandaria uma mensagem para o grupo geral da Scylla contando isso.

Yuki Hyoumi escreveu:
Nada é por acaso. Pinturas bizarras atraem coisas bizarras. Algum ninjutsu ou jujutsu está tomando essas coisas. Temos aqui uma pintura chamada "Paladar", onde frutas frescas estão desenhadas e misteriosamente consigo sentir o gosto e o aroma delas. Se olharem qualquer pintura mais sombria do "Kei Montag", tomem cuidado.


Mais adentro, olharia o sujeito que me referia anteriormente. Um artista que vive sua própria obra, desenhando aquilo que gostava e criando com isso sensações perturbadoras. Claro, me lembrava de tudo o que se passou com o Haikotsu e os outros ao voltar de uma missão envolvendo pinturas. Aquele homem fazia isso com intenções ruins? Não me intrometeria por enquanto, mas consentiria se o Ikhor o fizesse. Ao avançar mais um pouco, somos bombardeados com as perguntas, quase como se fôssemos celebridades.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Interview

Muito bem, o que podem nos dizer sobre vocês?

- Somos Shinobis e Kunoichis de Kirigakure no Sato e viemos aqui com o propósito de ganhar a premiação dessa corrida, mas nunca tivemos a intenção de conquistar qualquer fama com isso...

Qual a opinião de vocês sobre aqueles que acompanham corridas como essa?

- Me parece mais interessante disputar a correr, então a minha opinião é de que todos deveriam formar times para participar.

E, aliás, alguma dica para os futuros participantes?

- Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo!

Embora possa não parecer, vocês têm potencial para conquistar um título reconhecido mundialmente com base nesta corrida recente. E é provável que seja eu quem irá decidir. Alguma sugestão?

Não posso deixar o Ikhor-san escolher isso... - Eh, um título... bom, acho melhor falar sobre isso quando estivermos todos juntos, não acha?

Espero que ele se contente com essas respostas...

Me mantenho a postos para mais qualquer interação, incluindo com o misterioso Kei Montag.

[...]

Descongelo o pássaro de tinta e aguardo o Ikhor fazer a coleta do sangue do animal e sigo com eles. Estando igualmente alerta, sentindo que o Yoru segue no modo demônio, faria um Kage Bunshin com 100 de Chakra e, aproveitando a aproximação do Ba'al, utilizaria o Mokuton: Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu em potência alta. Caso ele já esteja controlado, utilizaria rapidamente o Ninjutsu Médico para restabelecer a saúde dos enfermos.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Giphy
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Tumblr-n2mzr2nf7c1sji00bo1-500_orig


Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Chino-san? Parece que a relação entre eles não é tão amistosa assim. Kumogakure esconde muitos segredos, e esse cara é muito irresponsável, mas não parece que são todos assim... realmente, as amizades que fizemos nesses anos foram as corretas. É muito bom poder confiar em alguém.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

- Obrigado por isso, Chino-san. E você é um puta dum hipócrita, Yoru. Jamais deixaremos que encoste um dedo no Jashin enquanto não souber o valor da vida de inocentes.

Se a Chino-san for derrotada, estaremos fritos. Esse é o melhor final de todos, com ninguém acabando morto nesse incidente. Preciso me aproximar o mais rápido possível...

Na medida do possível, procuro me recompor para ajudar Chino. Utilizaria Tessenka no Mai: Tsuru para alcançar o braço de Yoru, golpeando e enrolando com as vértebras para interceptar o golpe e imobilizá-lo em seguida.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 AccomplishedBoldArieltoucan-max-1mb




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 N8y0OCY
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Quando Hyoumi fosse mandar uma mensagem no suposto grupo geral da Scylla em seu celular, ele notaria que não tinha mensagens naquele suposto grupo fazia algum tempo e assim que sua mensagem fosse postada, alguns comentários surgiriam:

Grupo Scylla :


Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FFfQuO1

Kaido Tersao parecia anotar todas informações que eles entregavam, mas em certo momento, o sujeito com cabelo amarrado iria fazer uma cara feia conforme eles falavam:

Shinobi que não querem se identificar e que não desejam chamar atenção, mas usam uma besta demoníaca extremamente chamativa para atravessar o deserto...  Tendi, tendi... Um deles aparentemente é péssimo em dar nomes... Que mais? Acho que ninguém vai gostar de ler sobre vocês apenas com essas informações, mas bem... Talvez a imagem da criatura que vocês usaram para carregar a carruagem, sendo estampada no artigo, vai servir para atrair alguns clicks...  Não me importo de esperar os outros integrantes para vocês escolherem algum titulo... Acho que quero falar com os participantes também, preciso de algo escandaloso para escrever...

Chinoike Ikhor, ao se concentrar em detectar e memorizar o odor de Kei Montag. O cheiro daquele sujeito era extremamente desagradável, como se tivessem mergulhado seu corpo em tinta assim como Faber, mas aquele sujeito visivelmente não havia tomado banho faziam dias ou até mesmo semanas, então o cheiro de tinta era o menor dos problemas, pois o odor de podre era tão forte que até mesmo Hyoumi que não compartilhava suas habilidades olfativas, poderia sentir quando focasse seu nariz em sua direção. Além disso, existia cheiro de sangue exalando do mesmo, ao olhar um pouco melhor, notavelmente existiam partes do seu corpo enfaixado que carregavam feridas recentes.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 YV4PN7v

Kei Montag parece notar por alguns segundos que estavam observando ele, mas continuariam pintando, visivelmente ele não iria falar com ninguém caso não falassem com ele. Ao questionar Jashin sobre aquele sujeito em sua frente, o sujeito apenas falaria:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 1nknLtH

Parece ser um cara que tem interesse em pintar o dia todo, claramente parece ser um usuário de Jujutsu com um bom conhecimento, talvez seja mais interessado nesse assunto que o próprio pastor já que seu corpo transborda uma energia estranha, mas há algo estranho nesse sujeito, me lembra um pouco aquela marionete que anda com vocês... Não sei explicar, mas talvez fosse bom coletar um pouco do sangue dele e fazer alguns testes... Que tal simular um pequeno acidente e coletar o sangue dele? Você parece bom em planejar tais eventos inesperados...

Por fim, os itens seriam depositados em uma mesa especifica, o grupo poderia finalmente pega-los.

Itens na mesa :

Ação livre para @Heimdall @Gaius



Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 7TMsdBc
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Haikotsu sentiu sua cabeça vibrar intensamente com o som que cessava nesse momento, mas logo ele reagiu, erguendo-se com um salto impressionante. A areia que estava sob seus pés se dissipou pelo ar de maneira abundante. O indivíduo de cabelos verdes aproveitou sua kekkei genkai, puxando sua coluna para fora do corpo e transformando-a em uma espécie de chicote, então avançou de forma rápida em direção do conflito e arremessou seu constructo ósseo nos braços de Yoru que apenas iria arquear sua sobrancelha, ao notar que não iria conseguir agir a tempo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Xkil7aB

Bom... Acho que isso evita algumas dores... Obrigada Haikotsu, me salvou novamente...

Chinoike Chino suspirou e colou uma tarja especial na testa de seu companheiro de vila. Um ninjutsu foi ativado, fazendo o chakra de Chino fluir em direção ao corpo de Yoru, induzindo-o a entrar em um estado sonolento. Ele simplesmente desmaiou e caiu pesadamente no chão, imerso em um sono profundo que provavelmente duraria por um bom tempo. Chino agachou-se e parecia contemplar o corpo do cultista, como se estivesse imersa em seus pensamentos. Sangue escorria de suas narinas, e ela tampou o nariz, resmungando silenciosamente:

Merda... Darui... Você deveria ter me avisado que usar esses itens afetaria meu corpo também... Droga... Não posso descansar ainda, tenho que levá-lo para Kumo antes que acorde novamente...

A águia que estava no céu desceu rapidamente e pousou no chão. Mesmo atordoada, Chino não estava disposta a permanecer no local. Kakashi aproximou-se de Mirai e Sakuya, que estavam caídas no chão após os efeitos da bomba sonora. Ele fez com que ambas consumissem uma pílula reconstrutora para revigorar seus corpos debilitados. Hyoumi e Ikhor trataram dos membros debilitados do grupo e perceberam que Gai provavelmente precisaria ser levado ao hospital. Seus ouvidos exigiriam uma cirurgia, mas não pareciam ter sofrido danos permanentes.

Sakuya que estava no chão nesse exato momento, iria abrir os olhos e notaria que o confronto estranho havia acabado. Ela fitou de forma inocente tudo que estava acontecendo, ela até pensou em falar alguma coisa quando Hyoumi se aproximasse dela para cura-la, mas... Resolveu ficar em silencio ao notar que não tinha conseguido fazer absolutamente nada naquela situação, por fim apenas fitaria o livro que estava em sua mão naquele momento, como se o conteúdo dele fosse importante para ela. Ao notar aquele amontoado de pessoas surgindo, a garota quietamente esconderia o livro dentro de sua bolsa de armas, tentando não chamar atenção, mas Hyoumi notaria tal ação da garota e poderia impedi-la caso quisesse.

Nesse momento Mabushi se aproximaria daquela região em conjunto com sua carruagem, por fim, apenas fitaria a situação sem entender muito o que estava acontecendo. Anput iria ficar levemente chocada ao ver que Yoru estava derrubado no chão, enquanto que Cee iria fitar Ba'al naquela região e iria dar alguns passos para trás, visivelmente tendo algum medo daquele monstro. Por fim, Chino apenas falaria:

Eu já imaginei que o Yoru iria exagerar nessa corrida considerando que existiam cultistas aprontando pela área, mas não imaginava que o Deimos estaria aqui... Isso visivelmente daria merda...

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 7IDzuEf

Por qual motivo Yoru exagerou tanto? Ele não costuma ser assim... Ele só fica meio estranho quando o assunto envolve o tal Culto Jashin, mas ele sempre foi controlado enquanto eu estava no lado dele... Ser obrigado a usar aquela transformação numa corrida como essa, no mínimo, a própria Sacerdotisa teria que surgir na frente dele... "Hyoumi"... Vocês estão envolvidos com Jashin de alguma forma? — Falaria Anput tentando entender a situação, enquanto encarava Chino que parece visivelmente cansada.

Não o chame pelo nome, Anput... Tem gente aqui que não sabia...

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Kakashi-Essa-porra-n-o-envelhece

Kakashi iria suspirar e colocar Maito Gai em suas costas, visivelmente um pouco atordoado por ter recebido o golpe sonoro de Chino tão diretamente. O antigo usuário de sharingan apenas iria falar:

Não sei o que está acontecendo aqui, mas definitivamente não parece ser da minha conta... Bom, infelizmente perdemos a chance de pegar o Yūgen Kagami, então creio que não temos mais nada para fazer aqui... Bom, se Kirigakure no Sato conseguiu tal objeto, pelo menos suponho que eles vão utilizar contra a Oleander... Então isso já basta para mim... Tenho que dar um jeito de salvar a audição do meu amigo aqui, seria um problema se ele ficasse surdo de forma tão banal...

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 MTH8bFT

Ao destruir o roedor de tinta, Chinoike Ikhor apenas notaria a criatura dando um triste e sofrido gemido, a tinta de seu corpo parece vaporizar e um resquício de sangue iria surgir da criatura, após isso, ele guardaria o tal sangue. A sensação de ter destruído aquela criatura era um tanto estranha, era quase como se o Chinoike tivesse matado um ser vivo genuíno, mas isso não importava naquele momento, tudo que importava era o sangue que seu corpo continha. O braço que continha Jashin parecia vibrar um pouco nesse momento, quase como se aprovasse aquele tipo de morte.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Kage Bunshin


Obrigado, faremos bom uso dos itens. Inclusive, Kei Montag-dono, o senhor claramente está com algumas feridas, se quiser podemos fazer um tratamento, eu e meu companheiro aqui somos ninjas médicos. Seria uma forma de agradecimento pelos itens. Também gostaria de saber mais sobre seu culto, tenho um trabalho secundário como arqueologo e passei um bom tempo estudando as diversas religiões.

Caso o homem aceite ser tratado, eu tentaria obter alguma bandagem sorrateiramente. De qualquer forma, tentaria obter mais informações sobre o culto.




Original


Analisando a situação, em especial levando em conta a presença dos outros ninjas de Kumogakure, comento.

Já que não vamos matar Yoru aqui, a informação vai acabar se espalhando de qualquer forma. Sim, Anput, nós temos algo a ver com Jashin, eu sou o atual hospedeiro da entidade de caos e massacre. Mas, como tudo na vida, a realidade é mais complexa que a teoria. Antigamente, Bijuus eram vistos como desastres naturais, inimigos da humanidade cheios de ódio, mas essa percepção mudou depois que pessoas como Killer Bee e Uzumaki Naruto os conheceram melhor. Jashin é obviamente diferente de um bijuu, mas na prática a situação não é tão diferente de um Jinchuriki.

Ao invés de pensar em preconcepções e noções fixas, peço que avaliem resultados. Minha organização já derrubou 3 subdivisões do maior grupo Nukenin mais perigoso do mundo, a Oleander. Aqui nessa corrida, seguimos as regras ao pé da letra. Por outro lado, um padre do culto Yoikami, que em tese deveria preservar a ordem e a benevolência, quase causou uma guerra. Ele ia matando uma garota que nunca fez mal a um inseto.

Enfim, o que eu tinha para falar era isso. Se alguém tiver um problema com a minha identidade, podem vir atrás, mas estejam preparados para as consequências. Vamos indo.


Subo com os demais em Ba'al e volto para o local do fim da corrida para obter os itens de vez.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Enfim, deu tudo certo... esses dois voltarem significa que ganharam a corrida, não é?

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Animesher.com_lazy-shikamaru-sigh-115742

Comento com os presentes sobre o que passava pela minha cabeça na hora: - Não precisa me agradecer, Chino-san, você que nos salvou desse maluco. E Kakashi-dono, agradeço pela ajuda, e perdoe-me por isso. Precisar ser salvo novamente por Konoha... eu fico envergonhado. Quando o Gai-sensei acordar, por favor, me avise, irei visitá-lo no mesmo momento. E vamos retribuir utilizando a lupa conta a Oleander mesmo, não se preocupe. Falando nisso, Ikhor-san, Hyoumi-kun... deu tudo certo com vocês lá na frente? Onde está o Apollo-chan?

Então, aproximo-me de Sakuya para consolá-la, ignorando o fato de ter escondido o livro: - Você me salvou, Arthemis-chan. Obrigado <3 - Digo, dando-lhe um abraço apertado e longo. - Diferentemente daqueles dois ali, você não abandona seus companheiros... enfim, está aprendendo o certo.

Depois, crio frascos de ossos para armazenar o sangue de Yoru que estava na minha roupa, guardando para alguma ocasião, se necessário.

Vai me perdoar, Chino-san, mas esse cara é perigoso...

Por fim, recolho os restos da armadura para consertá-la assim que possível.

Minha pobre Muteki no Yoroi... por quanto você ainda passará? Espero que aquele Inuzuka Shin esteja por perto...

- Sensores, o Inuzuka Shin está por perto? Preciso encontrá-lo agora mesmo...




Possíveis gastos calculados :





@Gaius @Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Kage Bunshin

Vejo aquelas mensagens e não tenho muito tempo para responder.

O Kengetsu-san fuma desde adolescente, será se não seria melhor ele nessa parada? Sei lá, deve ser mais forte. E bom...

Flashes de bêbados bosta passam pela minha mente, me relembrando de cenas lamentáveis envolvendo tarados embriagados e belas mulheres.

Tenho pena da Arima-san e da Yoya-sensei se ele começar a paquerar com elas. Na verdade, teria mais pena do próprio Mirian-san se ele se o Haikotsu-san tiver conhecimento de algo nesse sentido. Jashin ficaria pequeno perto do Haikotsu Gashadokuro.

Então respondo ao Kaido Tersao.

- Eh, Kaido-san, pense que podemos inspirar milhares de jovens tímidos e sem vontade de ter mídia mas que tenham poderes sobrenaturais. Pense que depois dessa nossa corrida, uma geração inteira de pequenos monstros pode surgir e aumentar ainda mais a visibilidade do evento. Às vezes, pouca exposição também consegue criar simpatia e idolatria. E bom, um dos competidores que ficou lá atrás é bom com palavras bizarras e curte muito corridas. Talvez ele seja a melhor opção para uma entrevista. Ah, essas são nossas recompensas? Deixe-me ver!

Após descrição dos itens, visualizo imediatamente o Haikotsu trajando aquele colar e usufruindo dos poderes do Kaze no Kami. Também pensaria no Ikhor querendo destruir o item ou estudá-lo para usufruir de alguma forma. Para mim, pouco interessava, mas a lupa seria de grande valia para nós enquanto estivéssemos na missão requisitada pela Rubi. A intenção do Ikhor me causaria estranheza, porém nada demais. Me apresentaria ao Kei Montag em seguida (como Boreas) estenderia minha mão a ele. Gostaria de sentir a fundo aquele chakra esquisito. Se houvesse recusa, paciência, entenderia como algo narutal de um sujeito desconhecido de outro país, apenas aguardando o bom bate papo deles dois.




Original

Chegando ao local não tenho muito tempo. Mais uma vez o Haikotsu estava ferido e tinha deixado pessoas feridas consigo.

Não posso acreditar que nós deixamos ele sozinho contra esse monstro. O Esquisitão está bem debilitado, sendo que é reconhecido como um dos homens mais fortes do mundo. Falhamos como amigos e pra mim, isso é também uma falha como shinobi.

Percebendo a apropriação indébita da Sakuya, logo comento bem baixo com ela.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Anime-whispering

- Arthemis-chan, você sabe que não pode fazer isso, certo? Você é uma kunoichi e uma das nossas esperanças pro futuro de Kirigakure no Sato. Quando for pegar algo que não é seu, você tem que ser mais ágil e furtiva. Pode ficar com isso por enquanto, só não abra-o perto do Deimos-san ou de qualquer uma de suas criaturas, ok?

Escutaria o Ikhor soltar aquelas belas e improváveis palavras.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 0413a3e819dbfa80703bda6a482e38cd

Esse cara é diferenciado mesmo.

- Sim, Anput-san, nós estamos próximos do Jashin constantemente. Você não sabe quantas vezes ele nos ajudou. Acredite se quiser, ele não é tão ruim assim, só nunca teve a sorte de ter um cultista com algum coração. Outra coisa: a Yoikami também nos ajuda há bastante tempo e mesmo assim nenhuma das entidades deixa de colaborar conosco à sua maneira. Nesse grande ringue podemos criar algumas amizades improváveis, ou você não conhece a história das Cinco Grandes Nações Shinobi? Eventos maiores credenciam apoio de polos anteriormente antagônicos, então pode ficar tranquila. No mais, o Deimos-san está correto e o futuro provará isso.

Respondo ao Haikotsu indicando que o "Apollo" havia ficado com nossos clones no final da corrida. Também pediria desculpas por tê-lo abandonado ali com aquele monstro. As vezes cumprir a missão é menos valioso que proteger os amigos, mesmo que no final dê tudo certo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Naruto-sad

- Vamos andando, tem muita coisa pela frente ainda... - Digo, enquanto espero não tomar mais nenhuma indireta.

Por fim, repreendo o Ikhor por ter assassinado o pobre coelho de tinta.

- Isso foi obra sua e não do crianção do Jashin, certo? Lamentável o que você se tornou.

@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 N8y0OCY
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

O homem envolto em capuz moveu a cabeça por alguns segundos, como se estivesse tentando discernir se estavam se dirigindo a ele. Sua mente parecia profundamente imersa na pintura que estava realizando, a ponto de tornar evidente sua dificuldade em se conectar com o mundo ao redor. Após um breve período de desconforto, sua voz ecoou misteriosamente, dirigindo-se a Ikhor. Enquanto isso, as bandagens que encobriam seus olhos se afrouxaram, revelando uma parte de seus olhos que pareciam tão negros quanto a noite, e mesmo assim, ele não desgrudava do pincel.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 YV4PN7v

Você me parece ser uma bela imagem para ser pintado por mim... Meu rapaz... Você exala um ar misterioso e ao mesmo tempo, focado... Tem algum interesse em trabalhar para mim como modelo artístico? Posso-lhe pagar uma quantia bastante afortunada, caso pose para mim... — Ele visivelmente tinha esquecido de responder o que lhe foi perguntado, era um sujeito um tanto imerso na sua obsessão, mas logo após pensar por alguns segundos falaria — Um iryoninja quer me tratar? Que inusitado... Claro... Não vejo problemas...

De forma surpreendente, o homem se moveu em suas direções e estendeu seus braços machucados, como que buscando por cuidados. Enquanto isso, a voz de Jashin ecoou em sua mente:

Isso foi surpreendentemente fácil... Você não me pareceu tão convincente, mas talvez ele tenha se sentido atraído por sua aparência e tenha aceitado seus cuidados...

Tanto Ikhor quanto Hyoumi começariam o tratamento, os ferimentos nos braços daquele homem eram visivelmente auto infligidos por ele mesmo, era um tanto semelhante ao padrão de ferimento que Ikhor e Chino se auto-inflingiam em si mesmo para realizar ninjutsu, após perceber isso, Ikhor poderia deduzir que ele usava o sangue como tinta. Após tratar os ferimentos, a dupla poderia perceber duas coisas, a pele daquele sujeito era um tanto "nova" demais e visivelmente não condizia com sua voz. Após isso, ele voltaria a se concentrar no seu quadro atual, as bandagens que cobriam seu braço agora estavam com Ikhor:

Bem, hoje estou um tanto exausto, e talvez não possa fornecer todos os detalhes sobre o Culto Kazenokami neste exato momento. No entanto, se você estiver disposto a voltar amanhã, ficaria contente em compartilhar uma parcela do meu conhecimento. Mas, para que você não saia completamente sem informações, permita-me esclarecer um pouco. Tanto eu, Tersao, Fushi, e possivelmente uma garota que talvez não tenham a oportunidade de conhecer, chamada Faber, somos súditos do Kazenokami. Trata-se de uma figura divina que governa sobre o vento, uma força que protege nossa nação desde tempos remotos. Em épocas passadas, quando o chakra ainda não era uma arma familiar, diversos cultos se aproveitavam de maldições para desferir golpes contra exércitos inimigos. Nosso deserto, infelizmente, se tornou alvo de tais cultos e forças invasoras que saqueavam nossos recursos e ameaçavam nossos habitantes. Contudo, foi o poder do próprio "vento" que nos salvou de um ataque iminente que poderia ter levado nossa nação a capitular perante as forças de Jashin e Yoikami. De maneira misteriosa, os invasores foram derrubados ao chão, com seus corpos marcados por ferimentos, enquanto uma ventania inexplicável os impedia de cruzar o território do povo do deserto. Para elucidar esse evento miraculoso, um indivíduo fundou o Culto Kazenokami, estabelecendo um culto que reverencia o próprio vento que outrora nos salvou e, ainda hoje, continua a nos proteger.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 1nknLtH

Esse desgraçado parece realmente acreditar que o meu culto já tentou atacar esse território, curioso... Como eu disse, o culto Kazenokami foi construído como uma resposta a outros cultos, um bando de estudiosos que roubavam ensinamentos e experimentos de outros exércitos e cultos, e com base nisso, criaram uma religião própria. Mas em essência, eles são apenas isso... — A voz de Jashin ecoava na cabeça de Ikhor.

Montag iria observar Ikhor por alguns segundos:

Hm... Que sensação estranha, jurei que ouvi uma voz estranha vinda de você... Ah... bem... Deixa para lá... Devo estar alucinando por ter ficado 2 dias sem dormir, estou cansado atualmente, se quiser falar mais abertamente comigo, me procure nesse mesmo local, amanhã... Vou repousar... Tersao... Cuide das coisas para mim, okay? — Diria ele saindo daquela região e finalmente deixando a dupla de clones junto com Tersao.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 FFfQuO1

Yep, yep.. Pode deixar, senhor... — Ele ouviria Hyoumi nesse exato momento. — Conseguiria me dizer o nome desse participante que você está se referindo? Realmente to precisando de uma história exagerada para exaltar esse evento... Mas já imagino um bom título para meu artigo "Enrugados Infernais e a Besta Infernal - A corrida do século!", isso vai fazer um sucesso danado... Pera... Ainda não sei se o titulo de vocês deveria ser esse... Merda... Acho que vou fanficar um pouco no artigo, dizer que vocês enfrentaram um dragão de 150 metros no meio do deserto...

Com a saída de Montag daquela região, os clones de Hyoumi e Ikhor não tinham muito a fazer.

Ação livre para @Gaius e @Heimdall



Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 7TMsdBc
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Algumas vozes se misturavam no meio de uma discussão um tanto opressiva. Em especial, Mabushi ficaria um pouco irritado com o que Ikhor e Hyoumi estavam falando, por fim, ele apenas iria dizer:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Mabushi

Então você está dizendo que um demônio desconhecido está selado em seu corpo? E logo o tal de Jashin? Um cultista vagabundo desse culto foi o responsável por matar nossa antiga jinchuuriki, Yugito-chan, além de que o próprio Darui-sensei perdeu diversos amigos de longa data por causa dos cultistas que invadiam nosso território... Seria essa entidade que concede seus poderes para esses bandos de vagabundos, certo? Isso deveria ser um assunto abertamente discutido pelas 5 nações e não deveria ser oculto de nenhuma nação, Konoha também foi prejudicada pelo Culto Jashin, eles sabem abertamente disso? — Falaria ele olhando abertamente para Kakashi, como se fosse obrigação dele, capturar Ikhor naquele exato momento, como se ele tivesse uma dívida histórica com todos eles.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Kakashi-Essa-porra-n-o-envelhece

Bem, Mabushi... Não estou em posição de escolher minhas companhias agora, e a verdade é que ele está certo no que diz... — Kakashi foi interrompido por um gemido de dor vindo de Maito Gai, que visivelmente estava recobrando a consciência. — Ah... Não tenho tempo para isso agora. Direi apenas isto: precisamos nos concentrar nos inimigos que estão ameaçando nosso mundo no momento. Se esse jovem puder usar o poder de Jashin para lidar com uma organização que abusa dos mortos de forma tão cruel para atingir seus objetivos, não o impedirei. Aliás, Mabushi... É suspeito que você esteja sendo contraditório... Há relatos de que Kumo está envolvida em atividades ainda mais nefastas que podem se equivaler ao Culto Jashin. Quer que eu liste algumas?

O poderio militar atual de Konoha praticamente obriga outras nações a se submeterem, e precisamos equilibrar essa balança. Se ficarmos inertes, o Senju Evyl pode decidir invadir a qualquer momento. Temos que estar preparados para isso...

Chega! — Chinoike Chino interrompeu a discussão, sua voz era poderosa, pondo um fim definitivo ao debate.

Um silêncio se espalhou pelo deserto, e então Kakashi lançou um olhar a Hyoumi e Ikhor:

Bem, é hora de nos despedirmos... Agradeço por sua preocupação, e quero que saibam que devem ter muito cuidado. Seu grupo está sob os olhares de muitas pessoas. Não subestimem a cobiça e o desejo de vingança que podem ser nutridos. Entenderam? Vamos, Mirai...

Certo...

A jovem mulher do Clã Sarutobi dirigiu a Ikhor um olhar sério antes de usar o Shunshin no Jutsu junto com Kakashi para deixar a região o mais rápido possível. Era evidente que eles estavam ansiosos para tratar Gai rapidamente. Por sua vez, Chinoike Chino disse:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Xkil7aB

No momento, estou cansada demais para discutir. Então, Mabushi... Peço que compreenda. Execute as missões que o Raikage designou para você nesse território, certo? — Ela colocou o corpo de Yoru sobre sua enorme águia e depois voltou sua atenção ao trio de Kirigakure. — Bom... Minha tarefa aqui está cumprida. Estou voltando para Kumo. Espero sinceramente que vocês não se envolvam em mais missões perigosas. Sinto que a sombra da morte está sempre pairando sobre vocês quando estou por perto. Se precisarem de ajuda, saibam que podem me chamar. Até logo... E...

Chino parecia incomodada com algo, uma irritação não expressa transparecia em seus olhos. No entanto, ela não disse mais nada. Com um simples aceno, partiu pelo ar em direção a Kumogakure no Sato. Anput observou Chinoike voar e, de alguma forma, pareceu intrigada com seu comportamento. Em seguida, ela se aproximou de Hyoumi:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 Anput

Entendo... Eu posso conversar com o Yoru-sensei depois que minha missão atual acabar, tenho certeza que posso convencer ele a não tentar nenhuma coisa desagradável com vocês novamente... E... — Anput faria uma pose tradicional de desculpas, baixando sua cabeça em forma de respeito. — Caso ele tente uma coisa... Eu me disponho em impedi-lo a força!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 3 KpRDUMG

O time Kumogakure no Sato iria se despedir nesse exato momento, deixando apenas Scylla naquela região. Sakuya parecia um tanto cabisbaixa por não ter conseguido fazer nada naquele conflito, seus olhos azuis iriam focar o chão, até que Haikotsu se aproximaria dela, dando um forte abraço, pegando-a de surpresa, ela demorou um pouco para responder e por fim falaria, um tanto desanimada, enquanto retribuia o abraço de Haikotsu:

Mas... Eu não fiz nada... Se não fosse o Gai-sensei, duvido que meu golpe anterior teria feito uma coisa naquele homem... No final, sou apenas uma garota indefesa incapaz de fazer alguma coisa contra um perigo real... Assim como foi a 3 anos atrás... — Sakuya falaria de forma depressiva nesse momento, parecia um tanto semelhante, a sua personalidade de 3 anos atrás, quase como se estivesse ocultando sua fraqueza emocional de forma proposital, mas o abraço forte de Haikotsu, visivelmente impedia ela de ficar completamente triste.

Seus olhos se focariam em direção de Hyoumi, após o abraço acabar:

Pensei que você iria me impedir... Obrigada Irmão Hyoumi... Sinto do fundo do coração que esse livro vai nós ajudar dentro dessa missão... Não sei explicar bem o motivo... — Ela abriria um sorriso sincero, mas depois sua cabeça cairia um pouco para o lado, pensando no que Hyoumi havia dito para ela. — Ah... Ikhor quer destruir esse livro, certo? Estranho... Eu não entendi todas palavras desse livro, mas tenho a sensação que "ela" queria falar alguma coisa com ele... Bom, agora, vou ter tempo para ler com mais calma, talvez use a internet para me ajudar também...

Por fim, com todos conflitos encerrados, Ikhor iria montar em cima de Ba'al em conjunto com outros de seu grupo e partiria em direção da mansão que o dono supostamente era Kei Montag. Não existia mais nenhum perigo próximo a eles, visivelmente já poderiam planejar seus próximos passos dentro daquela região. Ao procurar por Inuzuka Shin, Haikotsu veria aquele sujeito quietamente conversando com os outros Inuzukas que acompanhavam ele próximo da região que estavam aqueles que finalizaram a corrida, ele parecia um tanto irritado com um dos Inuzuka, como se um deles tivesse utilizado uma técnica desnecessária na corrida inteira que não teria sido útil em nada.

Ação livre para @Yagi @Heimdall @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos