Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Deserto de Aço - País do Vento

4 participantes

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyDeserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento FMf40yH

No coração do árido País do Vento encontra-se o lendário Deserto de Aço, um local que foi palco para uma épica batalha entre os renomados figuras shinobis como Sasori e o poderoso Sandaime Kazekage. Hoje, ironicamente, o deserto se transformou em um local de celebração, onde corridas e maratonas acontecem, testando a coragem dos competidores e honrando a proposta onde é possivel fazer ninjas de nações diferentes, competirem de forma amigável. O cenário outrora de conflito agora é um campo de superação e união, unindo pessoas de diferentes origens em busca de desafios e novas lendas.

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Após chegar no Deserto de Aço, somos recebidos pelo organizador da corrida, um sujeito que abertamente declarava ser do culto de Kazenokami.

Hm... agora que entendi o contexto da explicação do Sengan Karasu. O culto Kazenokami não se esconde, a face que apresentam ao mundo não é negativa, se fosse essa corrida amigável aqui não seria possível. Mas nas sombras, a "divindade" que cultuam é o próprio Shi no Kaze... O sonho de hoje de manhã foi mais um indício nesse sentido... Nos relatos ancestrais sobre Shi no Kaze, uma passagem mencionava a capacidade de "assombrar os sonhos" e transformar o "impossível em real"... a energia amaldiçoada que permeava o quarto por causa da pintura pode ter carregado essa capacidade do see que é cultuado por eles. Enfim, por enquanto preciso focar nessa corrida, mas depois... essa talvez seja nossa missão mais complexa até aqui.

Voltando a realidade, retomo a atenção no que o tal Fushi falava.

Meus colegas vão dar mais detalhes sobre a inscrição, mas o nosso carregador é esse aqui... Ninpō, Kuchiyose: Ba'al!

Deserto de Aço - País do Vento C207ed4f0821efd9876674dcff9cd7547a9163e3
Deserto de Aço - País do Vento RBbBa3w

Depois de fazer a invocação, tento conversar mais com o homem.

Um cultista de Kazenokami... sabe, eu tenho um fascínio pela cultura de cultos como o seu. Além de ninja eu desenvolvi um gosto por arqueologia nos últimos anos, com foco no estudo desses cultos. Não posso perder a oportunidade então, você pode me contar mais sobre o seu culto?

Quem sabe ele deixava algum detalhe importante escapar. Após essa conversa e com a inscrição devidamente feita, procuro descansar por um tempo até o início da corrida. Em especial, como entraríamos num processo frenético e potencialmente longo, procuro me alimentar. Em dado momento, alguns dos participantes abordam Hyoumi e Haikotsu, uma mulher que eu não conhecia e Maito Gai. Não me intrometeria nessas conversas, apenas aguardando com Motokishi. Nesse meio tempo, comento com a marionete.

Apollo... esse codinome que te demos representa a confiança de um membro da organização. Aqui estamos numa competição amigável, uma competição que não envolve roleta russa. Se você tentar brincar com os outros participantes, podemos ser desclassificados, o que deixaria a Sakuya muito triste. Apesar de ser uma missão, acho que ela está animada para a corrida.

Me levanto e dou uma volta para esticar as pernas, até que um Chinoike se aproxima de mim, mencionando do nada minha mãe.

Mas que porra é essa?

Encaro o homem por alguns instantes, pensando no melhor curso de ação. Acabo decidindo por um diálogo, mas de forma oculta para não deixar essa informação vazar. Abertamente, apenas comento.

Creio que ela habita em Kirigakure, mas não acho que como ninja. Fora isso, não tenho mais informações.

Porém...

Deserto de Aço - País do Vento Ketsuryugan-naruto

No plano mental, por intermédio do genjutsu, falo com o homem.

Eu tendo a não acreditar em coincidências, então meu primeiro instinto é pensar que isso é uma ameaça. Acredite em mim quando eu digo que é de seu interesse me convencer do contrário... quem é você e o que quer com a minha mãe?

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Encaro aquela cena de forma cômica. Eram duas adultas aparentemente não muito próximas em litigio sobre gostos musicais. A expressão da Kin me chamava ainda mais a atenção: como que uma kunoichi que poderia tranquilamente ocupar o cargo de Kazekage reagiria de forma tão infantil e cômica numa situação dessas? O que eu não esperava, no entanto, era a mudança de feição dela ao falar de sua filha.

- Você conheceu o Yoru-san!? Ele é um homem de confiança do Raikage-dono, além de ter algumas coisas bizarras que o cercam. Que bom que ela está curada, mas assim, se ele foi o responsável pelo tratamento, anseio em dizer que poderíamos resolver "numa tacada só", sem nenhum custo. Bom, sobre a Reika-chan em específico, fique tranquila, não tenho nenhuma segunda intenção com ela - ainda que eu não pudesse dizer o mesmo caso o Mirian viesse a conhecê-la - apenas trataria sobre negócios mesmo.

Daria uma última moral para a Arima e para o Mirian e partiria.

[...]

Já no meio do deserto, por óbvio, aquele cultista do Kaze no Kami era quem mais chamava a atenção.

Como assim esse cara comenta tão abertamente sobre o demônio elemental? Achei que esses assuntos fossem fechados, com esses seres milenares e dotados de grande poder tidos como inimigos das grandes nações. Ao que parece, o Ikhor-san já fez as honras em questioná-lo. Vou apenas aguardar pela resposta enquanto dou uma xeretada em outros notórios participantes...

Deserto de Aço - País do Vento 3b3697a164590cfd8b06166a4a2099ff

Prestava atenção nos rostos das equipes, enquanto fazia uma breve análise dos participantes:

. Hm, o time 1 de Konoha é formado por pessoas de chakra semelhante, então não duvidaria que fossem todos do mesmo clã. Sendo assim, no que eles forem fortes são bem fortes, no que forem fracos são bem fracos. Ainda assim, possui aquele Inuzuka Shin que o cultista mencionou anteriormente;

. Nada a declarar sobre o time Sigma, só que é cheio de esquisitões;

. O time 7 de Kumo é familiar. Aquele carregador me parece muito o Ero-shinobi que nos abordou... nossa, o Yoru-san vai participar também! Tem aquele monstro que apareceu no País das Montanhas e uma garota que não exala chakra algum. Teremos problemas com a velocidade deles, e o pior, espero que a Sakuya não seja atingida pelo culto Yoikami. Se der merda, até o Jashin e o Baal são afetados;

. O time 12 de Konoha é bem preocupante. De carregadores temos dois gordos que provavelmente vão mover com a força centrífuga depois de cair e ficar rolando com a carroça, mas também tem aquele esquisito de roupas verdes que nos abordou no País do Mar e que também salvou os rapazes na Árvore Hashirama. Atrás, uma garota desconhecida e Hatake Kakashi, o lendário copiador. Se tiver a oportunidade direi a ele mais uma vez que o posto de Rokudaime Hokage deveria ser dele..;

. O time 19 de Konoha é nosso contemporâneo. Se me lembro bem, Boruto Uzumaki e Mitsuki participaram do Chuunin Shiken, assim como Nara Shikadai. Se me lembro bem, até mesmo o Ikhor-san pescou desse último na primeira fase. A Sumire não me traz lembranças, mas não me é estranha também;

. O time 25 de Suna parece ter um rapaz perdido no meio de tudo isso. Ele por si só já me estranha mais que a presença do Komori e da Faber. Talvez por enquanto seja bom manter aquela pintora por perto pra avaliarmos suas técnicas. De jeito algum confio em sua falta de participação naquele nosso sonho. Imagino que a presença do homem que segundo o Ikhor-san fedia a ferro poderia ser essencial para progredir a carroça.


Feita as análises, percebia que o fato de "ter um time" e estar próximo à Yoya de novo me trazia uma lembrança especial da equipe 69, sendo que por alguma obra do acaso aquele poderia ser o número mais indicado. Também perceberia a conversa do esquisitão com o Haikotsu e com a Sakuya. Não me importava muito nele conversar com o bigodudo, mas não achava de bom tom um homem com aquelas roupas falar com uma criança. Via a aproximação da garota que estava no time de Kumogakure e prestaria a atenção em suas falas, a reconhecendo após ligar os pontos de que ela já me conhecia e estava com o Yoru.

- Oh meu Rikudou do céu, Anput-san, você está bem mesmo! Tive pouco contato com o Yoru-san após aquele incidente, mas vejo que até falando bastante você está! Já consegue se relembrar de coisas? Se está apta a correr por aqui é porque inclusive tem controle de suas habilidades terríveis, num bom sentido por favor. Vamos disputar uma corrida justa, afinal todos nós estamos de olho naquele prêmio. Vocês têm alguma motivação específica para buscar aquela lupa? Sobre meu cabelo, isso é uma homenagem ao A-... - me recordaria da relação descoberta entre ela e o Anubis, segurando minha boca para não comentar sobre isso nesse momento, afinal, estava genuinamente feliz pela recuperação dela e não queria estragar o clima com um assunto delicado. - bom, meu clã é notório por ter cabelos escuros, salvo uma pequena casta interna. No passado eu sofria muito preconceito daquele bigodudo DE CABELOS VERDES da nossa equipe, então até eu me sentir confortável decidi mantê-lo pintado.

Ao finalizar a conversa, aguardaria o chocante momento entre o Ikhor e o homem misterioso cessar para invitá-lo a ser reunir com a galera para fazer um lanchinho.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Após a recepção calorosa do anfitrião da corrida, demonstro um entusiasmo de forma correspondente, sorrindo e alisando meu bigode enquanto ouço atentamente às palavras daquele homem.

- Certo, certo, Hagoromo Fushi-san.

Somos o time Ômega.
Nossa carroça será a Pesada.
O carregador é: Ba'al.
Os suportes são: Apollo; Arthemis; Boreas; Deimos e Poseidon.


Depois da inscrição, viro para o time e comento que é hora de beber bastante água, comer o que tiver disponível e fazer alguns alongamentos enquanto aguardamos o início da corrida.

Deserto de Aço - País do Vento Luffy-stretching

[...]

Minha nossa Yoikami! O Gai-sensei sempre sendo inesperado. Calma... erh... aquelas coisas verdes e coladas que usamos...

Deserto de Aço - País do Vento Giphy

- E aí, Gai-sensei! Vejo que continua jovem! Sobre os coletes, erh... bem, eu fico até com vergonha de falar, mas é que a umidade da nossa vila não permite que roupas sequem no varal, então colocávamos na secadora. Só que como usávamos todos os dias, elas acabaram encolhendo, sabe, aí no momento estamos sem os coletes! Falando em umidade, tá bastante calor, né? Estamos suando bastante, hehe! AH haha!

ESPERO QUE ELE ACREDITE   ESPERO QUE ELE ACREDITE   ESPERO QUE ELE ACREDITE   ESPERO QUE ELE ACREDITE

Deserto de Aço - País do Vento Giphy
ESPERO QUE ELE ACREDITE   ESPERO QUE ELE ACREDITE   ESPERO QUE ELE ACREDITE   ESPERO QUE ELE ACREDITE





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento N105Cqh

Uma tempestade de areia implacável eclodia no cerne do deserto, os furacões de areia quase se chocavam com os cabelos de Ikhor, arrastando seu corpo renitente em direção ao solo árido. No entanto, como um raio fulgurante, Hagoromo Fushi avançou em um segundo em direção ao homem, pressionando de forma segura a palma de sua mão contra as costas do Chinoike, desafiando a tempestade que estava prestes a engoli-los e arrastá-los para o nada. Nas fileiras dos participantes, alguns foram simplesmente subjugados pela fúria do clima, enquanto muitos outros lançavam olhares preocupados ao vasto deserto.

Entre vozes carregadas de apreensão, expressões preocupadas emergiam:

Encarar essa ventania... Beira a insensatez, mesmo que o prêmio prometa um item que pode render uma quantia quase infinita de ouro... Estou quase desistindo…

Outros participantes estavam observando o monitor presente no meio do deserto, nesse exato momento:

O indivíduo na tela é o poderoso Maito Gai? Como se pode aspirar vencer uma corrida contra essa besta fora da jaula? O sujeito investe dezesseis horas diárias em treinamentos incessantes. A primeira colocação já é dele… Não vejo nenhuma chance para mim nesse momento! — Exclamou uma voz feminina, provavelmente pertencente a uma competidora prestes a desistir.

Ah, que piada… Quem há de conquistar esta corrida é o formidável Mabushi... Se eu conseguir tirar algumas fotografias daquele exemplar de homem correndo pelo deserto sendo banhado pela areia quente no seu peitoral trincado, ai, será esplêndido!

Hum... Alguém topa apostar? Lanço cinquenta ryos a favor do Gai-sensei!

Eu aposto cem ryos no Mabushi. O lascivo esverdeado jamais terá a mínima chance diante do herói de Kumogakure no Sato!

Deserto de Aço - País do Vento MmqIsrz

Um indivíduo de gênero ambíguo observava a cena com um sorriso enigmático, claramente tramando aquele bolão enquanto parecia reunir o dinheiro silenciosamente dos apostadores desistentes naquele cenário em efervescência. Ele parecia anotar todas apostas e depois de um certo tempo, ele apontaria para a Scylla com certa confiança. Existia algo estranho naquele sujeito de gênero indefinido, não era um participante da corrida, mas acabava se destacando no meio de pessoas que não se destacavam em absolutamente nada. Ele falaria em alto bom-tom, sua voz neutra era um tanto assustadora e seu dedo indicador apontava para Scylla:

Eu aposto 2000 ryos naquele grupo ali... Se eles perderem essa corrida, estou declarando minha falência completa...

Huh? Quem são eles? Tá apostando sua vida em randons?

Não sei... Mas... Eles têm presença... Realmente... Mas... Adam... Você tem certeza disso?

[...]

Deserto de Aço - País do Vento RBbBa3w

Quando Ikhor se recuperava daquela ventania incensante, ele silenciosamente faria selos de mão e invocaria sua besta faminta por sangue que iria rugir descontrolado por puro instinto que independia do controle que o Ikhor tinha sobre o monstro, diversos participantes que estavam próximos iriam cair no chão e se afastariam com puro medo e alguns apontavam para aquele monstro como se fosse a coisa mais horrenda que já viu no mundo. Porém, Fushi olhou para aquela besta com certa neutralidade, como se já tivesse visto criaturas mais horrendas que aquela, o sujeito do Clã Hagoromo apenas iria tirar algumas fotos com sua câmera e anotar o nome deles num arquivo para oficializar a participação deles. Após isso ele iria ouvir Ikhor e pareceu um tanto surpreso com as perguntas dele, então Fushi, com os olhos brilhando começou a tagarelar para cima de Ikhor como se ele devesse participar de seu culto AGORA:

Oxi... Você é o segundo cara hoje que me faz a mesma pergunta, geralmente as pessoas apenas olham feio para mim e para minha religião... Mas bem... Como você deve saber, o culto Kazenokami tem um forte interesse em criações de "entidades artificiais" e tem um forte controle territorial sobre vento, onde podemos usufruir de um jujutsu que nos permite controlar o vento em qualquer território, além  disso, vivemos estudando formas alternativas usar o poder da nossa divindade para beneficiar a classe shinobi, mas fora nossas técnicas malditas, infelizmente o meu grupo em especial, apenas possuiu sucesso em desenvolver um taijutsu que usa o fluxo do vento e conseguimos fazer alguns itens e tals. Se tiver interesse de participar do nosso culto, posso fazer sua inscrição agora mesmo, bora? Nosso amado Kazenokami protege o País do Vento desde épocas que antecedem Rikudou Sennin, seus poderosos ventos acabam varrendo os inimigos para distâncias avassaladores e até mesmo cultos inimigos liderados por Jashin e Yoikami jamais conseguiram invadir nosso terreno, claramente Kazenokami é a criatura mais poderosa e benevolente já existente!

Deserto de Aço - País do Vento 1nknLtH

O rosto de Ikhor iria se contorcer numa feição de nojo. Jashin parecia comentar mentalmente alguma coisa em sua mente:

De que merda esse cara tá falando? Contaram algumas toneladas de mentiras para esse mano. Eu não cruzei uma vez na vida com a assombração do vento ai e muito menos, meu culto... O culto do vento sempre foi uma piada de mal gosto para o mundo, são uns fracassados que apenas tentaram copiar e roubar conceitos já existentes em outros cultos que tiveram sucesso em manipular energia espiritual para benefício próprio. O coitado não deve nem saber que a "criatura" que ele cultua pode ser a causadora de tantos suicídios... Que lástima...

Porém, Hagoromo Fushi continuava a tagarelar:

Entre os maiores representantes do nosso culto está o talentoso Kei Montag que é um artista renomado que está constantemente trabalhando em formar alternativas para usar seu Jujutsu para beneficiar Sunagakure no Sato, ele parece ter um conhecimento assustador sobre outros cultos, inclusive ele veio atrás de mim para estudar sobre os princípios básicos do Ninshu e até me convenceu a participar desse incrivel culto. Montag acredita que pode transformar maldições em bençãos que vão auxiliar todas as pessoas, é um cara realmente maravilhoso que estuda bastante... Então ficou interessado? Na linha de chegada desse imenso deserto, ele estará lá, pronto para entregar o prêmio para os vencedores da corrida. Se você tiver sorte, vai poder conversar com ele e entrar no nosso culto maravilhoso... Ai, tenho que registrar outros nomes... Perdão, senhor, tenho que ir!

No final, Ikhor estava apenas perguntando sobre o culto para um sujeito extremamente inocente que acreditava que a entidade que ele cultuava era um ser extremamente benevolente. Bom, pelo menos ele saberia que Kei Montag estava naquela região, talvez pudesse conversar abertamente com aquele sujeito, que provavelmente era a origem daquelas mentiras.

Deserto de Aço - País do Vento Pej6mIN

No tempo que ficou parado com Motokishi, a marionete apenas iria responder de uma forma um tanto inocente, quase ignorando todos os acontecimentos estranhos próximo dele:

Ixi... Qual vai ser a nossa utilidade nessa corrida então? Apenas servimos para dar informações e ATIRAR NA CABEÇA DE VAGABUNDO METIDO A BESTA... EU QUERO BRINCAR DE ROLETA-RUSSA... Bom... Que tal atirar nas rodas dos outros participantes? QUERO NÃO, ELAS NÃO ESTÃO VIVAS... Poxa, podiamos fingir que estão... Bora lá... Parece divertido, e definitivamente a Sakuya não vai deixar a gente atirar em ninguém...

[...]

Deserto de Aço - País do Vento 7IDzuEf

Anput fixaria seus olhos azuis em Yuki Hyoumi, uma curiosidade inquisitiva dançando dentro deles quando ele interrompeu um certo nome com a letra "A". Um pressentimento quase instintivo a fez pensar que Hyoumi possivelmente guardava algum conhecimento sobre ela. Seus cabelos azuis se curvavam suavemente sobre a testa acinzentada e, após alguns segundos de silêncio, ela finalmente falou com uma nota de curiosidade em sua voz:

— Entendo... Bem, então... Yoru-sensei se mostra amigável depois de se conviver com ele por um tempo. Ele foi extremamente prestativo, chegando ao ponto de criar um selo especial que me permite controlar o fluxo de chakra que emana do meu corpo. Agora sou capaz de realizar ações como tocar e conversar com as pessoas sem sentir medo. Agradeço profundamente a vocês por isso. Devo minha vida a vocês. Se não tivessem me encontrado, provavelmente estaria vivendo reclusa até hoje. E, sobre as minhas memórias... Bem, não consegui descobrir muita coisa sobre o suposto roubo delas. No entanto, existe um templo em algum lugar no País do Vento que pode abrigar um artefato oculto capaz de ajudar na recuperação das minhas memórias. Fala-se de uma cabaça com a habilidade de reverter danos permanentes, tanto físicos quanto mentais. Não compreendi todos os detalhes completamente, mas Yoru-sensei acredita firmemente que adquirindo esse artefato, poderei restaurar minhas memórias. Quanto à sua recusa em formar uma aliança, compreendo e respeito sua decisão. No entanto, quero reiterar que NÃO TENHO INTENÇÃO DE TE ATACAR. É impensável para mim fazer isso com alguém tão gentil...

A jovem mulher esboçaria um sorriso sincero, acenando suavemente em despedida antes de se virar e correr de volta na direção de Yoru, que parecia quietamente conversar com o sujeito que as pessoas chamavam de Mabushi, supostamente eram amigos de longa data.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento Gai

Gai fitou Haikotsu por alguns extensos momentos, buscando desvendar qualquer indício de falsidade em suas palavras. Um silêncio perturbador preencheu o espaço, a boca de seu mestre se entreabria para liberar uma voz suavemente afetuosa, tentando reconfortar seus dois discípulos:

Ah, entendo... Deve ser um tanto incômodo usar aquela vestimenta toda santa hora com o clima de Kirigakure no Sato, agora percebo! — Ele refletiu por breves instantes, com um toque de compreensão. — Por um momento, pensei que vocês talvez achassem aquela vestimenta um tanto ridícula ou algo do gênero, assim como eu pensava quando era obrigado a usar na minha infância. No entanto, pessoas comuns podem não compreender, mas utilizamos esse traje como uma homenagem a alguém que era extraordinariamente dedicado e que conseguiu mostrar que o esforço pode elevar seu nível perante ao mundo mesmo quando todos estão contra vocês. Por essa razão, aprecio quando meus alunos o vestem, pois ele carrega consigo uma filosofia significativa. Começo a suspeitar as vezes que estou me tornando um velho rabugento, contudo, enquanto essa paixão arder dentro de mim, enquanto eu existir, mantenho uma crença inabalável de que a dedicação nunca nos desamparará mesmo no pior momento. Ouviram bem? Não precisam usar aquela roupa sempre, mas... Quando usarem, façam com o orgulho e deixem sua juventude erguer seus corpos para vitória!

Hm... Certo, sensei... Vou utiliza-la assim que voltar para Kiri, prometo! — Sakuya iria olhar para seu mestre de uma forma apreensiva, se sentindo mal por não estar utilizando aquela roupa, Haikotsu sabia que a garota odiava aquela vestimenta com todas suas forças, mas também não queria magoar seu mestre.

Uma voz chamava Gai, supostamente era Kakashi, ele estava chamando ele para montarem uma estratégia para a grande corrida. Então Gai iria se despedir da dupla de irmãos e iria embora.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento Chinoike-Sigma

Quando Ikhor iria usufruir de seu doujutsu para se comunicar com aquele sujeito, o hospedeiro de Jashin acabaria notando que já estava num genjutsu feito por aquele homem, visivelmente a velocidade que aquele sujeito tinha para aplicar genjutsu era um tanto assustadora. A voz do homem que carregava um capacete metálico iria ecoar no genjutsu e apenas falaria de forma aberta:

Então... Ela é sua mãe? Entendo... Pelo visto ela está bem, isso é ótimo. Ela foi a responsável por salvar minha vida a muito tempo atrás, tenho a mais profunda gratidão por ela e essa minha gratidão vai se extender a você... Sabe... Perante a sociedade, eu posso ser considerado um homem mal que não tem a mesma moral que outras pessoas e inclusive eu aceito missões que pessoas de bom coração jamais aceitariam, de certa forma estou corrompido até o pescoço, mas sua mãe teve a bondade de salvar um lixo como eu e isso pessoalmente me toca até mesmo hoje. O motivo que vim conversar com você é bem simples, fui encarregado de uma missão logo depois que aceitei a participar dessa corrida. Você deve conhecer a organização Oleander correto? Eles entraram em contato comigo faz poucas horas e pediram para eu capturar um Chinoike que estaria participando dessa corrida, basicamente eles mandaram uma espécie de homem palhaço para falar comigo que tinha uma habilidade um tanto estranha, conseguia simular a aparência de qualquer individuo e copiar até mesmo o chakra de qualquer pessoa que quissese... Eu inicialmente aceitei essa missão junto com meu grupo, mas quando notei que... O alvo poderia ser um parente de Chinoike Alpha, eu resolvi simplesmente ignorar as ordens da Oleander, mesmo que eles estejam me pagando muito bem para capturar você... Se você quiser fazer um alarde que um nukenin "estranho" está conversando com você... Tudo bem, eu apenas estou te avisando... Ande sempre com seus amigos, pois essa gente realmente quer te capturar por algum motivo estranho. Não iria suportar saber que... Sua mãe estaria sofrendo pois seu filho foi eliminado...

O homem musculoso iria cancelar o genjutsu e iria dar as costas para Ikhor, meio atordoado, ele notaria rapidamente que algumas pessoas já estavam se espalhando por todo local e a corrida já estava dando indicios de começar.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Chegara finalmente o momento tão aguardado: a corrida estava prestes a iniciar. Uma multidão de participantes se alinhava na partida, prontos para dar o primeiro passo. Entre eles, destacava-se Hagoromo Fushi, cujos movimentos ágeis chamavam a atenção de todos os presentes. Ele iria explicar as regras daquela corrida em breve.

A organização Scylla percebia claramente a disparidade entre os competidores, identificando alguns que se apresentavam notavelmente mais fracos. Entre os grupos próximos a eles, sobressaíam-se a equipe de Komori e a equipe liderada pelo filho de Uzumaki Naruto, ambos eram os mais fortes que estavam próximos da Scylla nesse exato momento. No entanto, uma distância desafiadora de cem metros separava esses grupos do ponto onde a Scylla estava posicionada, criando um cenário intrigante e emocionante. Todos participantes já estavam impacientes pela demora do evento, não sabiam quanto tempo ainda iria demorar para aquele evento acontecer.

A voz do cultista do vento finalmente se intensificou:

Bem-vindos, aventureiros destemidos, à corrida mais desafiadora que já enfrentaram. Hoje, estamos prestes a testemunhar uma batalha épica de resistência e estratégia no coração de um deserto implacável. Eu sou o seu apresentador e guia nesta jornada, e estou aqui para explicar as regras fundamentais deste emocionante desafio. Esta corrida é conhecida como "Obaka Shinobi Racing", e aqui está o que vocês precisam saber. Diversos grupos de participantes estarão à frente de uma carroça, que é sua única esperança de alcançar a vitória. Seu objetivo é simples, mas repleto de perigos: levar essa carroça através do deserto escaldante até o seu destino final. No entanto, não esperem uma jornada tranquila. Este deserto está repleto de criaturas terríveis, monstros formidáveis e tempestades de areia impiedosas, todos eles desejando testar a sua coragem e determinação. O verdadeiro desafio não é apenas a velocidade, mas sim como vocês vão enfrentar e superar esses obstáculos aterrorizantes. Cada grupo terá direito a uma única invocação para auxiliá-los em momentos de aperto. Usem essa invocação sabiamente, pois ela pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. Mas atenção, há uma regra crucial: não é permitido matar! Nós queremos uma competição justa e emocionante, então se qualquer participante causar a morte de outro ou de qualquer criatura que habita este deserto, eles serão desclassificados imediatamente. Lembrem-se, este é um desafio de sobrevivência e estratégia. O primeiro grupo a cruzar a linha de chegada será coroado o vencedor e será reconhecido pelo mundo inteiro. Estejam preparados para enfrentar o desconhecido, confiar em sua equipe e tomar decisões rápidas em meio ao caos. Que a travessia comece e que os mais valentes conquistem a glória! Boa sorte a todos e que a corrida ardente comece!

O homem faria um sinal com sua mão, a corrida tinha começado. Quem seria o vencedor? Restava essa dúvida na mente de todos que estavam assistindo aquela corrida maluca!

Informações Adicionais:
- A velocidade da carroça será definida usufruindo um conceito básico, caso o carregador tenha velocidade, força e resistência necessária para levar a carruagem sem seu corpo reclamar.  A carruagem naturalmente vai adquirir a velocidade do carregador.
- Será possivel utilizar estratégias criativas para adquirir vantagem sobre outros competidores, você possui um aliado capaz de jogar a carruagem pelos céus numa velocidade estupidamente grande? Então apenas faça, o narrador pode dar beneficios caso a estratégia seja funcional.
- Existirá formas alternativas de aumentar e diminuir a velocidade da carruagem, mas não será abertamente explicado aqui, em essência, vocês que precisam ser criativos nesse aspectos.
- Tempestade de areia podem ocasionalmente surgir durante o trajeto e reduzir a velocidade dos competidores, estejam avisados.
- Está liberado utilizar ninjutsu, taijutsu ou genjutsu nessa corrida, mas lembre-se, se matarem alguém... A corrida e a missão por consequência, automaticamente irá falhar.
- Provavelmente confrontos com alguns participantes e criaturas vão ocorrer, caso queiram evitar, tentem armar uma estratégia que evite traçar o caminho deles.
- Como existem sensores de chakra na vossa equipe, será disponibilizado um mapa em tempo real, mostrando a posição dos grupos relevantes no meio da corrida.

Qualquer outra dúvida, me contatem.

Posições atuais:
Deserto de Aço - País do Vento IwNt1XN


Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

Última edição por Ben Ikneg em Qui 10 Ago 2023, 01:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tentando deixar o texto mais coerente)

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Tinha recebido diversas informações em duas breves conversas, algo extremamente fortuito. No momento tinha que me focar na corrida, mas aos poucos iria digerir as contradições envolvendo o culto do vento e a surpreendente identidade do Chinoike. A missão de captura recebida por ele não era alarmante por si só, mas o fato de que eles tinham conhecimento prévio de que eu participaria da corrida era.

Nossa decisão na divisão das equipes foi tomada há cerca de 5 horas... para ter uma resposta tão rápida, eles provavelmente tinham alguma vigilância em cima de nós na vila Nekomaru. Bom, com o envolvimento do Clown, ele poderia estar se passando por um garçom naquele café e eu nunca saberia. Problemático, sem dúvida...

Antes da largada, Ba'al enrolaria sua cauda no jugo da carroça com bastante firmeza, fixando a posição de carregamento. Antes da largada, comprimiria suas pernas num movimento análogo ao usado em Handan, o julgamento, aumentando sua capacidade de impulsão nos instantes iniciais. A trajetória que seguiriamos seria inicialmente no sentido Noroeste, de acordo com o mapa de Rubi.

Se segurem, o tranco vai ser pesado. Dohaeris Ba'al ... dīnagon adere!!

Deserto de Aço - País do Vento Giphy
Deserto de Aço - País do Vento ValidScornfulFirebelliedtoad-size_restricted

Depois de se estabilizar do tranco da largada, comando Ba'al para que ative Gisei, o sacrifício. Com isso, sua velocidade deveria ser drasticamente ampliada, nos dando uma vantagem inicial para desgarrar do bolo de competidores iniciais.

Boreas, eu vou concentrar meu sensoriamento para atividades mais próximas, junto com o controle direto do Ba'al. Quero que cuide do mapeamento das posições dos outros competidores. Com um pouco de análise, podemos descobrir o vetor de direção que estão seguindo e sua velocidade. Poseidon, fique atento com sua audição, ela complementa os nossos sensores de chakra. Arthemis, existe a possibilidade de alguém usar Jujutsu contra nós, fique a postos para lidar com isso. Apollo, se alguém fizer um movimento ofensivo contra nós, buscando uma colisão ou algo do tipo, fique à vontade para atirar nas rodas, como falou mais cedo. No mais, quando tivermos mais informações, podemos planejar melhor os próximos passos.

Conforme falei com meus companheiros, vou guiar Ba'al da melhor forma que conseguir, usando do sensor para desviar com boa folga de possíveis criaturas do deserto.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Uma ventania, Kaze no Kami, Shi no Kaze, um cultista deles... nada disso é por acaso. Mais uma vez vamos desafiar os deuses que regem esse mundo, ainda que numa corrida aparentemente amistosa. A concorrência humana também não é tranquila: percebe-se um enorme fulgor pelo Maito Gai e pelo Ero-shinobi, mas, mesmo sem os holofotes, sei também que a equipe de Sunagakure e a equipe do Boruto serão formidáveis adversários.

Aquele lance de dois mil ryous na gente me chamava muito mais a atenção por ser na gente que pelo valor apostado. Tanto Ikhor quanto Haikotsu, os dois mais fortes, não se envolveram diretamente com a Scylla nos últimos três anos, então era natural que não tivéssemos um "hype" muito alto apenas pela minha presença. O apostador visivelmente nos conhecia, o que causaria mais estranheza ainda, já que na última vez que estivemos juntos estávamos bem mais fracos e não seríamos competidores relevantes para os "Big Players" ali presentes.

[...]

- Quê isso, Anput-san, não pense assim. Certamente alguém teria a encontrado posteriormente. Não acredito muito nisso de destino, então de uma forma ou de outra você seria salva, mesmo se eu não tivesse chegado no Monte Jiryoku. Bom, podemos aproveitar que estamos aqui no País do Vento e em um momento posterior procurar o tal artefato oculto para resgatar suas memórias. Meus amigos são bem fortes, e sei que pela presença imponente do Ero-shinobi vocês estão também bem seguros. Por sinal, me preocupa um pouco o fato de Kumogakure ser uma vila aparentemente carregada pelo Raikage e por esse tarado albino, ainda mais agora que ele está ausente. Como conheço a velocidade do clã Kira, imagino que devam ter se garantido que ganhariam a corrida rapidamente e logo voltariam ao País do Relâmpago. Bom, também não temos a intenção de atacar ninguém especial, fique tranquila. Temos nossos meios de chegar na largada sem prejuízos a terceiros. Boa sorte!

Aquele tom não me parecia normal, era quase como uma ameaça, como algo que eu deveria perceber mas ainda não havia. Aquele angu tinha caroço e eu não seria doido de chupá-lo e me engasgar.

[...]

Chegando na corrida, me preparo para uma largada fenomenal com a força do cachorro jashinsta. No entanto, minha empolgação se esvai rapidamente com:

Ikhor escreveu:
Se segurem, o tranco vai ser pesado. Dohaeris Ba'al ... DIGIMON adere!!


Assim que recobrada minha atenção, escuto o conselho do Chinoike e passo a sentir aqueles chakras não tão periféricos. Se o Ikhor estava focado nas atividades do time Sunagakure e do time Boruto, estaria naqueles mais distantes.

- Tudo bem, Deimos-san. Quer espelhos também? Brincando, brincando. Arthemis-chan, um dia conto sobre umas coisas sobre esse cara e nosso time.

Para auxiliar nossa arrancada, utilizaria o Hyoton: Hyoro no Jutsu no chão à nossa frente, sem elevar praticamente nada, confiando que o chão se tornaria mais deslizável porém sem atrapalhar a movimentação do Baal, que sempre está armado com suas grandes garras. Se preciso fosse, comentaria para o Ikhor acioná-las.

Deserto de Aço - País do Vento Aakv5a8fy46a1

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Enfim, ele acreditou... mentira, acho que não, mas só aceitou que devemos honrá-lo, vez ou outra. Estranho... o Gai-sensei é tão cheio de si e da juventude. Estaria ele murchando? Acho que todos nos cansamos uma hora.

- Tudo bem, Gai-sensei. O brilho da nossa juventude brilhará verde em Kirigakure! Não é, Arthe... - pera, o sensei a chamou de "Sakuya", o que já melou o barato do codinome... - ah, sem lisura, irmãzinha-chan! - Finalizo, afagando a cabeça de Sakuya.

Deserto de Aço - País do Vento Goku-kid-goku

[...]

Após a conversa descontraída com Gai, meus ouvidos logo captam uma voz com a qual eu já estava acostumado, seguidamente de um nome que instintivamente levaram meus olhos para a origem daquela conversa: Adam. Imediatamente me aproximaria daquele sujeito, com um semblante surpreendido, dizendo:

- A-Adam-san? É você mesmo? Como está? Infelizmente fiquei sem notícias de você nos últimos anos... eu não sei nem o que dizer direito, mas saiba que estou ótimo, e também me tornei um médico, à sua inspiração, apesar de que tenho muito a evoluir em termos de controle de Chakra... enfim, é muito bom ver você!

Não demoraria muito no diálogo, apenas queria cumprimentar aquele com quem tive tanta afeição durante o incidente no país das fontes termais.

[...]

Por fim, com os preparativos finais para a largada, ouviria atentamente às instruções do anfitrião, além de prestar atenção aos movimentos subsequentes dos meus companheiros. - Com os fortes ventos, talvez isso ajude um pouco... - Digo, pulando nas costas do Ba'al, agarrando firme e utilizando Senjutsu Henkei: Yokuka no Mai, em potência alta.

Deserto de Aço - País do Vento Haibane-renmei-ailes-grises

A ideia é criar asas grandes o suficiente para influenciar na aerodinâmica do Ba'al, auxiliando-o na penetração do ar e diminuindo o arrasto e a turbulência daqueles fortes ventos. Enquanto nos movêssemos, movimentaria as asas para compensar os balanços impostos pelas cargas.

Deserto de Aço - País do Vento Mantic10

Pela trajetória, enquanto nos aproximássemos mais e mais do time Zinzoku, prosseguiria preparando Chakra Raiton para uso posterior.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Acontecimentos Anteriores:

Deserto de Aço - País do Vento MmqIsrz

Com aproximação de Haikotsu no sujeito que poderia ser um iryoninja que eles conheceram há muito tempo atrás, o homem apenas falaria num tom alegre.

Yep, sup, sou eu... Tudo fixe? Consegui uma oportunidade um tanto boa de emprego para ajudar algumas vilas dentro da área do País do Vento e posso também visitar meu pai que está atualmente preso numa cadeia de segurança máxima... O velhote é um baita de um criminoso, mas infelizmente tenho algumas lembranças boas com ele... Enfim, reconheci seus padrões de chakra quase que imediatamente, ótimo ver vocês novamente, na verdade, eu meio que já esperava que vocês surgiriam aqui cedo ou tarde, eu soube pelo Horus-sama e Kin-sama que vocês sempre acabam investigando "anomalias" que ocorrem pelo mundo e... Definitivamente alguma coisa está prestes a ocorrer aqui, não é mesmo? Caso queiram falar comigo depois... Provavelmente vão me encontrar no Ichibi Hotel, podemos botar o papo em dia, posso ser útil com alguma informação, quem sabe... E por fim, vença a corrida, caso vocês falhem... Estarei falido...

Haikotsu lembrava vagamente que Adam carregava um corvo consigo, mas estranhamente ele não parecia acompanhado com aquela criatura naquele momento. Os dois apenas se despediram e o Kaguya foi direto se encontrar com a Scylla novamente.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

A intensa corrida através do deserto teve seu início naquele instante preciso. Uma fina cortina de poeira dançava diante dos olhos dos competidores, desafiando suas visões que mal viam o que estava em sua frente. No entanto, esse efeito logo se desvanecia, pois Ba'al, a criatura controlada por Chinoike Ikhor, impulsionou-se vigorosamente com suas patas imponentes em meio da areia do deserto e partiu como se fosse um raio vermelho, ultrapassando uma massa de participantes que, naquele exato momento, observavam a cena com olhares repletos de surpresa já que poucos esperavam definitivamente que aquele grupo tivesse alguma chance de vencer aquela pequena maratona.

Em um movimento subsequente, Yuki Hyoumi dirigiu seu olhar atento ao solo à sua frente. Com uma suave e precisa formação de selos com as mãos, ele concentrou seu chakra com intensidade, desencadeando com agilidade a criação instantânea de uma reluzente pista de gelo diante da Scylla. Dessa forma, ele transformou o terreno arenoso em um obstáculo deslizante que parece aumentar a velocidade da carruagem de forma um tanto relevante que acabou sendo potencializado. Haikotsu iria mudar sua estrutura ossea, expelindo seus ossos de seu corpo, criando grandes asas para influenciar na aerodinâmica do Ba'al, que conforme fossem avançando, acabariam ajustando o movimento de suas asas para contrabalançar as oscilações provocadas pela carga, elevações do terreno e pelo vento violento do imenso deserto.

A organização Scylla demonstrava sua liderança ao literalmente se posicionar à frente de toneladas de concorrentes, mas para a surpresa do time, eles sentiam que alguém nesse momento estava em vossa frente naquela corrida, basicamente o Team Kumo tinha conseguido ultrapassar a velocidade do demônio do Jashinismo com o suporte de Hyoumi e Haikotsu. Mabushi estava sendo visivelmente mais rápido que Ba'al e notavelmente eles pareciam se mover de uma forma bastante livida, quase como se seus corpos fossem menos pesados, talvez algum efeito semelhante ao Chou Keijuugan no Jutsu, apesar de que se fosse isso, eles estariam arriscando serem levados pela força do vento.

Deserto de Aço - País do Vento P9zRmXU

Inicialmente o grupo liderado por Uzumaki Boruto parecia estar conseguindo acompanhar a movimentação violenta de Ba'al e eles pareciam se aproximar da Scylla perigosamente, supostamente os carregadores estavam usufruindo de transformações alternativas, fazendo seus corpos ficarem terrivelmente mais velozes, o filho de Naruto parecia nesse momento erguer seu braço em direção da carroça que estava Scylla, mas quando iria fazer determinado movimento, uma espécie de chakra iria se dispersar pelo ar a distâncias perturbadoras, fazendo a equipe de Konoha arregalar os olhos, tendo seus planos visivelmente frustrados:

Deserto de Aço - País do Vento Boruto

Huh? Que técnica é essa? Não estou conseguindo utilizar minha habilidade de espaço/tempo… Mas que porra é essa... — Resmungaria o caolho, tentando decifrar o que era exatamente aquela técnica que estava sendo utilizada contra eles.

Deserto de Aço - País do Vento 3tygYyD

E para completar, o grupo de Konoha começava estranhamente a sentir o ar ficando estranhamente tóxico, fazendo seus pulmões começarem a sofrer intensamente com o estresse da corrida. Sakuya e Ikhor sentiam nesse momento, que alguém estava utilizando alguma espécie de maldição focada em manipulação do ar em um terreno, visivelmente alguém estava se preocupando para neutralizar as habilidades do garoto de olhos azuis, como se ele pudesse ganhar a corrida um tanto facilmente com suas habilidades que a Scylla desconhecia completamente. Essa ocorrência de fatos, fariam Scylla disparar e literalmente adquirir uma boa margem de distância contra aquela equipe em específico. Eles estavam em segundo lugar nesse momento.

Deserto de Aço - País do Vento Gai

A equipe liderada por Komori e Faber parecem ter usufruído de alguma habilidade envolvendo magnetização para criar uma espécie de link com a carruagem de Maito Gai que iria erguer sua sobrancelha ao perceber que estava indiretamente carregando duas carroças naquele momento, já que não importa quanto avançasse, aquele grupo estava em suas costas a todo momento quase como se ambos fossem um imã super potente, Kakashi parecia observar a situação um tanto receoso, por fim, faria um sinal para Chouza que rapidamente iria entender o que o homem grisalho queria que ele fizesse.

[...]

Graças às coordenadas fornecidas por Rubi, o grupo da Scylla demonstrou sua capacidade de superar diversas adversidades que, evidentemente, estavam afetando outros participantes. Notavelmente, a equipe Inuzuka estava tendo dificuldades em um terreno que aparentava ter areia movediça e a equipe Kumo parecia nesse momento estar indo de encontro a uma centopeia que deveria ter mais de 50 metros de comprimento. No entanto, mesmo com as informações fornecidas pela mulher de Sunagakure no Sato, não era possível evitar encontros inesperados.

Deserto de Aço - País do Vento D3y65yC

Como se fosse uma manifestação mágica, o grupo deparou-se com uma alcateia de coyotes extremamente magros e famintos à sua frente. Embora aparentassem ser fracos fisicamente, eles demonstravam notável aptidão em velocidade e táticas de combate, como indicava a maneira organizada com que se preparavam para atacar a caravana da Scylla naquele instante fugaz. Um ar inquietante pairava sobre essas criaturas, cujos movimentos de suas cabeças seguiam em direção à carroça da Scylla, evocando um sentimento perturbador, visivelmente não eram animais normais, pareciam mais experimentos vivos que usufruíam de chakra externo em seus corpos. Motokishi com uma velocidade cavalar já estava com o revólver apontado para um daqueles monstros e Sakuya já segurava firme seu leque, definitivamente ela conseguiria purificar caso acertasse um golpe certeiro em um deles.

Ba'al, parecia capaz de evadir do terreno que essas criaturas se encontravam. No entanto, tal ação os levaria a desviar-se da rota originalmente planejada por Rubi, o que constituía um dilema a ser enfrentado. Um trio daquelas criaturas já parecia se movimentar de forma abrupta, estava prestes a saltar ou tentar avançar contra os membros da Scylla que estavam dentro da carroça.

Posições atuais:
Deserto de Aço - País do Vento 9cN2gr5


Ação livre para @Yagi @Heimdall @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Então o time de Kumo é mais veloz que esse ritmo do Ba'al? Vamos ver se a rota proposta por Rubi vai trazer vantagens ou não.

Em dado momento, nossa trajetória é interceptada por estranhos coiotes que pareciam estar armando um ataque coordenado contra nossa carroça.

É melhor seguirmos a rota, então vou com um genjutsu, mas fiquem à postos para bloquear alguma investida. Akuma no Meikyo!

Deserto de Aço - País do Vento DZNfzZO

Ativo meu Jūketsugan e em seguida emito um flash de luz com os olhos, canalizando o Akuma no Meikyo. Além de aplicar danos mentais, a ideia seria confundir o senso de direção dos coiotes ao ponto que eles ficassem presos numa região enquanto Ba'al simplesmente passaria por fora dessa região, evitando os coiotes. Com o doujutsu ativo, aproveitaria para ver se eles tinham uma corrente sanguínea ou não.

Deserto de Aço - País do Vento ZestyGloriousDipper-max-1mb

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
- Deimos-san, relatório breve: equipe 1 de Konoha está com problemas, mesmo não sendo a última dentre as importantes, sendo essa a equipe Suna; a equipe Boruto tentou nos atacar, mas foi interceptada por uma barreira; equipe canina de konoha segue na cola do time do Chinoike e em primeiro lugar, com toda certeza, está a equipe de Kumogakure.

Nossa estratégia ter funcionado nos deu uma boa margem em relação à maioria dos grandes adversários, mas seguíamos muito atrás dos velocistas de Kumogakure. A Anput ter dito que não queria nos atacar me deixava um pouco aliviado, ainda que não reconhecesse suas intenções e sabia que o Yoru poderia fazer de tudo para ganhar. Nosso desafio era com eles e, enquanto estivéssemos disputando de forma pacífica, teríamos que cuidar apenas de nossas costas.

Noto aqueles coiotes vindo em nossa direção.

- Poseidon-san, caso o Genjutsu do Deimos-san não funcione será nossa vez de intervir. Vamos nos preparar por enquanto.

Ao mesmo tempo que sigo analisando a distância das equipes mais próximas, atento-me aos adversários naturais que estão à nossa frente. Caso os coiotes mantivessem sua rota com intenções assassinas, dispararia um Fuuton: Atsugai em sua direção. Caso alguma estratégia nossa funcionasse, manteria meus sentidos neles até conseguirmos alguma distância segura. Se preciso fosse, repetiria o ataque, dessa vez após ultrapassá-los.

Deserto de Aço - País do Vento GlumRealAmmonite-size_restricted

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Deserto de Aço - País do Vento D3y65yC

Como se fosse uma manifestação mágica, o grupo deparou-se com uma alcateia de coyotes extremamente magros e famintos à sua frente.


- Who let the dogs out? WHO! WHO! WHO!


- Apollo-chan, apenas atire se eles vencerem o Genjutsu do Ikhor-san!

Seguro Ba'al com uma mão, enquanto com a outra deixo pré-pronto o Chidori: Shikiri Wakusei. Caso a cachorrada siga avançando, pularia do cachorro imortal, esticando meu braço com Nan no Kaizō, para atingir o solo logo à frente dos alvos com o Chidori: Shikiri Wakusei. Em seguida, voltaria para o Ba'al.

Deserto de Aço - País do Vento 36465911addbeb94746420ddc3acbf123acf61d5-hq_orig




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Os caninos enegrecidos se deslocavam de maneira errática pela areia do deserto, contudo, sua movimentação aparentava ser surpreendentemente precisa e coordenada, como se estivessem empenhados em disfarçar quaisquer imperfeições em seus movimentos. Os coiotes firmaram suas patas no solo, prontos para dar um salto em direção à caravana de Scylla e um deles seria o primeiro a fazer isso, antes de qualquer movimento da Scylla. Chinoike Ikhor iria demorar um tempo para canalizar o chakra em seus olhos, mas antes que os monstros chegassem de fato, tocarem em sua carruagem, os olhos do homem iriam brilhar numa coloração vermelha forte suficiente para fazer todos animais serem cegados por alguns segundos, mas isso não era à toa, Ikhor havia projetado uma ilusão aterrorizante nos animais que faria o senso de direção deles serem completamente embaralhados.

Deserto de Aço - País do Vento D3y65yC

Enquanto saltavam, dois coiotes acabaram caindo para fora da carruagem, porém, um deles desceu diretamente desorientado sobre Hyoumi, ele estava afetado pelo genjutsu do Chinoike, mas sua movimentação anterior tinha sido certeira e já tinha saltado fazia um tempo. Contudo, antes que o Yuki pudesse agir, Motokishi habilmente guardou sua arma em seu manto e saltou em pleno ar, rodopiando seu corpo numa movimentação insana e aplicou contra o canino, um poderoso chute que acabaria jogando a criatura violentamente para fora da carroça, resultando em uma explosão extremamente macabra e violenta de parte da mandíbula da criatura já que gotas de sangue escuro e apodrecido da criatura iria se espalhar pela carruagem e pelos seus corpos dos membros da Scylla de uma forma extremamente nojenta. Um riso completamente perturbador escapou dos lábios de madeira de Motokishi durante esse momento.

Deserto de Aço - País do Vento Pej6mIN

HAHAHAHAHA, ISSO É DIVERTIDO... Cara… Não precisava disso…

Deserto de Aço - País do Vento KpRDUMG

Ao contato com o sangue daquela criatura, Ikhor... Hyoumi... Haikotsu... Se sentiam estranhamente bem, era uma sensação difícil de explicar, eles sentiam a vontade de ficar encarando aquele sangue e absorver aquele odor inicialmente repugnante para dentro de seus pulmões, eles estavam viciados naquele odor e apenas queria se intoxicar com aquela substância maravilhosa. Porém, Sakuya apenas iria fitar eles, estranhando seus rostos abobados nesse momento e depois iria reclamar com a marionete que tinha agido sem pensar:

Ah... Motokishi... Para que isso? Sacanagem…

Sakuya iria olhar para suas roupas sujas, o sangue fedia muito e ela faria uma expressão de nojo com seu rosto. A garota iria segurar firme seu leque e aplicaria um golpe certeiro em Hyoumi e Haikotsu, dispersando a maldição estranha de seus corpos, fazendo eles voltarem a ter controle de seus corpos. Ela olharia de relance para Ikhor, não sabia se poderia bater nele com seu leque já que o sujeito era uma maldição ambulante e parecia esperar alguma confirmação dele para fazer isso, ela visivelmente esperava que Jashin se manifestasse naquele momento para impedir Ikhor de fazer alguma loucura, mas isso não ocorria, por fim, a garota apenas iria puxar seu leque e encostaria na cabeça do garoto loiro, fazendo ele despertar imediatamente, sentindo uma terrível dor de cabeça nesse momento e uma vontade agoniante de vomitar.

Ao olhar de relance para as criaturas que estavam fora da carroça, Ikhor veria que todas elas tinham sangue dentro de seus corpos, mas... Não existia circulação em seus corpos, o sangue estava simplesmente parado e estava misturado com algum líquido apodrecido que provavelmente era a carne do animal em completa decomposição.

Novamente alguns caninos iriam surgir, animais que não tinha sido afetados pelo genjutsu de Ikhor pelo alcance estabelecido, um deles iria saltar em direção de Sakuya de forma rápida, pronto para abocanhar a menina com suas presas. Hyoumi se movimentaria na frente dela, aplicando um Fuuton: Atsugai, abrindo sua boca e expelindo uma poderosa quantia de pressão, jogando uma explosão de vento na criatura que seria terrivelmente afastada da carruagem, jogada violentamente a dezenas de metros para bem longe do grupo.

Oxi... Brigada...

Durante a movimentação de Ba'al, mais caninos surgiriam em frente dos seus caminhos e parecia estar ficando cada vez mais rápidos, seu alvo agora era exatamente o monstro controlado por Ikhor. Vendo isso, Kaguya Haikotsu notavelmente já esperava isso, expandiria seu braço de forma extremamente prática com seu Nan no Kaizou e iria manusear seu Chidori: Shikiri Wakusei, concentrando uma densa quantidade de eletricidade na palma de sua mão que aos poucos se fechava, uma densa carga elétrica que acabava vibrando seu punho, emitindo um zumbido que lembrava o grito de mil pássaros voando em agonia, um som que ecoava de forma grandiosa, se espalhando pelo ar.

Deserto de Aço - País do Vento The-last-sasuke-chidori

Após contemplar aquele seu poder, Kaguya Haikotsu iria chocar seu punho em direção do solo, fazendo o solo colapsar e desmoronar em sua frente, abrindo uma imensa cratera e executando os monstros em sua frente de uma forma visivelmente eficiente. Nesse momento, um imenso buraco surgiria na frente do grupo, mas Ba'al por puro instinto acabaria saltando com a carroça e quase voaria em pleno ar, atravessando parte do imenso buraco criado pelo Haikotsu e chegando até outro lado. No momento, não parecia ter nenhum perigo relevante para o grupo, mas eles ainda estavam atrás do Team Kumo e a distância não parecia estar sendo reduzida. Logo em frente, o grupo poderia ver uma espécie de oásis, algumas árvores pareciam estavar em suas frentes e provavelmente em breve, eles teriam que atravessar um grande lago caso quisessem continuar seguindo a rota de Rubi.

[...]

Uma batalha em tempo real acontecia entre o time liderado por Kakashi e o time liderado por Komori, o grupo apenas veria de relance, um velhote acima do peso com mais de 20 metros de altura surgindo no campo de batalha e parecia estar segurando firme a carroça que Gai estava e estava pronto para arremessar com sua força avassaladora pelo céu, supostamente Gai estava se preparando para abrir mais portões naquele momento, sua intenção era alcançar o Top 1 e o Top 2 da corrida e eles iriam sacrificar um de seus suportes para avançar uma grande velocidade, uma clara tentativa de conseguir ganhar vantagem sobre os outros.

Deserto de Aço - País do Vento Kakashi-Essa-porra-n-o-envelhece Deserto de Aço - País do Vento Komori

Kakashi e a garota que acompanhava eles, que carregava o nome de Sarutobi Mirai, pareciam estar nesse momento, lutando contra Zinzoku Komori em conjunto com Faber. O Hatake parecia estar usufruindo do seu manuseio com Raiton para tentar destruir alguns projéteis de aço que eram lançados em tempo real pelo Zinzoku, enquanto Faber parecia estar desenhando em pergaminho de papel e gerando criaturas de tinta que avançavam ferozmente em direção de Mirai que literalmente estava afastando as criaturas com alguns projéteis de fogo que lançava em direção do chão. Em certo momento, Kakashi e Komori iria se fitar, aquela batalha iria se estender pelos céus em breve, já que em breve, Chouza iria jogar ambos com tudo.

Team Inuzuka parecia aos poucos se livrar da areia movediça, um dos participantes daquela equipe parecia emanar um chakra flamejante em seus pés e parecia estar conseguindo atravessar a areia movediça nesse momento. Visivelmente estavam para trás, mas a velocidade que eles estavam se movendo não poderia ser subestimada, talvez em algum momento, iriam de encontro contra o Team Scylla já que pareciam estar focando nesse momento em segui-los.

O time liderado por Mabushi, parecia ter literalmente derrotado a centopéia com 50 metros em menos de 2 segundos, o sujeito tinha emanado uma quantidade avassaladora de chakra no seu dedo indicador, formando uma espécie de lâmina cortante a distancia e havia cortado ao meio aquele monstro de uma forma um tanto rápida e conseguindo evitar que seu corpo se suje de seu sangue, o monstro cortado ao meio até tentaria caçar aquele grupo, mas Yoru simplesmente iria tocar em uma de suas patas da centopeia e parecia replicar o mesmo jutsu que Funky e Kyosuke Rin utilizavam, fazendo o monstro selvagem literalmente receber uma quantia avassaladora de dano mental e acreditar que teve seu corpo brutalmente mutilado.

O time liderado pelo filho de Uzumaki Naruto, não se movimentou nesse turno. E supostamente o time liderado pelo Chinoike misteriosa parecia estar quietamente realizando selos de mão.

Posições atuais:
Deserto de Aço - País do Vento YfZu81b


Chinoike Ikhor: HP - 300, Chakra - 821, Sanidade - 800
Ba'al: HP - 400, Chakra - 500, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 912, Sanidade - 300

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 725, Sanidade - 300

Kaguya Sakura: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 10%]

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
-  Obrigado por interceptar o coiote, Apollo-san. Contra essas criaturas, sinta-se livre para cair de balas também, mas não faça isso caso sejam competidores. Também agradeço por me tirar da maldição, Arthemis-chan.

Então essa é a sensação de estar sob um Jujutsu? Não me parece muito diferente de quando estive possuído pelo fruto da Grande Árvore Hashirama, afinal, mantive minha consciência mas não tive controle de minhas ações. O Ikhor-san foi bem mais prejudicado pelo exorcismo, dá pra ver que o Jashin não se dá bem mesmo com uma cultista Yoikami. E outra, esses animais já estavam mortos antes mesmo de serem atingidos, então provavelmente tem alguém aqui com poderes paranormais. Que bom que trouxemos a Sakuya.

Os outros começaram a mostrar suas cartas... há três anos o Haikotsu-san não conseguia fazer um Chidori desse tamanho...


Nos segundos seguintes ao ataque, utilizaria um pequeno Suiton para limpar a carroça e nossas roupas sujas daquele sangue pútrido.

- Deimos-san, imagino estarmos na segunda posição, sendo que a equipe do Chinoike parece ter avançado bem nos últimos momentos. Kumogakure é muito veloz, mas deve ter confrontos contra o terceiro colocado e é nisso, além da rota da Rubi, que me faz crer que podemos alcançá-los.

Observo atentamente o caminho em nossa frente e percebo suas nuances.

- Esse lago vai encher nossa paciência. Kage Bunshin no Jutsu! Preciso de uma forcinha para chegar lá. Vou congelar o lago e de quebra manter o jutsu ativo em potência baixa para ganhar vantagem campal durante algum tempo. Lembrem-se também de que no gelo a carroça ganhou um pouco de velocidade, então vamos fazer uma limonada desse limão!

Deserto de Aço - País do Vento Psa3km5mtfdoe2wtevytjdl4k4oz6gxw_hq

Assim que chegarmos nas proximidades da água, sendo arremessado, utilizaria o Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu em potência baixa e com a livre manipulação congelaria o lago antes que chegássemos de fato lá. Tomaria o cuidado de congelar no timing certo para não afetar as rodas da carroça.

Deserto de Aço - País do Vento 5c1c9f3b00345bbcf2d6d58444ad0de35a55da48_hq

Estaria atento a qualquer chakra que pudesse nos ameaçar, alertando os outros caso sentisse algo.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Heimdall @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Provavelmente esses coiotes faziam parte dos experimentos do culto Kazenokami. Experimentos falhos, para ser mais específico, dado o baixo nível de poder. Eles possuem uma característica peculiar, seu sangue não flui. Vou ficar com meu Doujutsu ativo daqui pra frente, talvez seja possível identificar o mesmo tipo de criatura com mais antecedência.

Deserto de Aço - País do Vento Jg2CjS3

No mais, continuava controlando Ba'al através do Shin'nen, a fé, fazendo ele seguir a rota proposta por Rubi. Como a ideia daqui para frente seria atravessar um lago congelado, aguardo o momento adequado e ativo o Gamayudan. A ideia era lubrificar as rodas da carroça, diminuindo o atrito com o gelo para aumentar a velocidade. Ba'al usaria de suas garras, armadas com Zankoku-sa, a crueldade, para ter uma aderência firme em cada passada, sem perder velocidade nesse tipo de terreno.

Por fim, comando a besta a usar seu jutsu Saisei, a recuperação gastando chakra para recuperar vitalidade enquanto corria.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos