Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Deserto de Aço - País do Vento

4 participantes

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
-  Obrigado por interceptar o coiote, Apollo-san. Contra essas criaturas, sinta-se livre para cair de balas também, mas não faça isso caso sejam competidores. Também agradeço por me tirar da maldição, Arthemis-chan.

Então essa é a sensação de estar sob um Jujutsu? Não me parece muito diferente de quando estive possuído pelo fruto da Grande Árvore Hashirama, afinal, mantive minha consciência mas não tive controle de minhas ações. O Ikhor-san foi bem mais prejudicado pelo exorcismo, dá pra ver que o Jashin não se dá bem mesmo com uma cultista Yoikami. E outra, esses animais já estavam mortos antes mesmo de serem atingidos, então provavelmente tem alguém aqui com poderes paranormais. Que bom que trouxemos a Sakuya.

Os outros começaram a mostrar suas cartas... há três anos o Haikotsu-san não conseguia fazer um Chidori desse tamanho...


Nos segundos seguintes ao ataque, utilizaria um pequeno Suiton para limpar a carroça e nossas roupas sujas daquele sangue pútrido.

- Deimos-san, imagino estarmos na segunda posição, sendo que a equipe do Chinoike parece ter avançado bem nos últimos momentos. Kumogakure é muito veloz, mas deve ter confrontos contra o terceiro colocado e é nisso, além da rota da Rubi, que me faz crer que podemos alcançá-los.

Observo atentamente o caminho em nossa frente e percebo suas nuances.

- Esse lago vai encher nossa paciência. Kage Bunshin no Jutsu! Preciso de uma forcinha para chegar lá. Vou congelar o lago e de quebra manter o jutsu ativo em potência baixa para ganhar vantagem campal durante algum tempo. Lembrem-se também de que no gelo a carroça ganhou um pouco de velocidade, então vamos fazer uma limonada desse limão!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Psa3km5mtfdoe2wtevytjdl4k4oz6gxw_hq

Assim que chegarmos nas proximidades da água, sendo arremessado, utilizaria o Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu em potência baixa e com a livre manipulação congelaria o lago antes que chegássemos de fato lá. Tomaria o cuidado de congelar no timing certo para não afetar as rodas da carroça.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 5c1c9f3b00345bbcf2d6d58444ad0de35a55da48_hq

Estaria atento a qualquer chakra que pudesse nos ameaçar, alertando os outros caso sentisse algo.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Heimdall @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Provavelmente esses coiotes faziam parte dos experimentos do culto Kazenokami. Experimentos falhos, para ser mais específico, dado o baixo nível de poder. Eles possuem uma característica peculiar, seu sangue não flui. Vou ficar com meu Doujutsu ativo daqui pra frente, talvez seja possível identificar o mesmo tipo de criatura com mais antecedência.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Jg2CjS3

No mais, continuava controlando Ba'al através do Shin'nen, a fé, fazendo ele seguir a rota proposta por Rubi. Como a ideia daqui para frente seria atravessar um lago congelado, aguardo o momento adequado e ativo o Gamayudan. A ideia era lubrificar as rodas da carroça, diminuindo o atrito com o gelo para aumentar a velocidade. Ba'al usaria de suas garras, armadas com Zankoku-sa, a crueldade, para ter uma aderência firme em cada passada, sem perder velocidade nesse tipo de terreno.

Por fim, comando a besta a usar seu jutsu Saisei, a recuperação gastando chakra para recuperar vitalidade enquanto corria.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
- Obrigado, Apollo-chan, Arthemis-chan!

Tudo tem que ter Jujutsu agora? Malditos cultistas!

Hyoumi escreveu:
Preciso de uma forcinha para chegar lá. Vou congelar o lago e de quebra manter o jutsu ativo em potência baixa para ganhar vantagem campal durante algum tempo. Lembrem-se também de que no gelo a carroça ganhou um pouco de velocidade, então vamos fazer uma limonada desse limão!


- Deixe comigo!

Aproveitando-me do Nan no Kaizō, agarro o clone de Hyoumi e o arremesso com toda a força em direção ao lago. Além disso, renovo o Senjutsu Henkei: Yokuka no Mai, em potência alta, para manter as asas e "aerodinamizar" a carruagem.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Killer-bee-might-gai




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Existiu certa tranquilidade para Equipe Scylla nesse momento, não estavam sendo alvos de nada estranho e a rota traçada parecia não ter nenhum grande perigo inicialmente e inclusive em certo momento, Ba'al conseguiu atravessar o terreno de forma naturalmente mais rápida que outros participantes graças ao terreno favorável e o vento que estava ao seu favor. Yuki Hyoumi iria realizar um ágil selo de mão nesse momento, expelindo água de sua boca e literalmente lavando a carruagem de Scylla, fazendo aquele líquido apodrecido seja expelido para fora da sua carruagem. Alguns bons minutos iriam se passar e o líquido expelido por Hyoumi já parecia ter secado, graças ao sol escaldante.

Não demorou muito para o grupo alcançar um oásis, onde várias criaturas semelhantes a ratos, conhecidas como Jerboa, se agrupavam ao longo da fronteira entre a área seca e a úmida. As Jerboas eram roedores da família Dipodidae, reconhecíveis por suas orelhas longas, rabo comprido e saltitante, lembrando um canguru. Esses animais, embora ameaçados de extinção, ainda eram encontrados em grandes bandos, dependendo da região. Sua dieta consistia principalmente em insetos e pequenas sementes, o que as tornava inofensivas para os humanos e inclusive eles até fugiriam ao ver o Grupo Scylla montado numa besta infernal, atravessando o deserto.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 MTH8bFT

No entanto, a percepção do grupo mudou quando testemunharam uma dessas criaturas que estava escondida entre as sombras de uma árvore, saltar para cima da carroça em que estavam. Apesar do tamanho diminuto das Jerboas, uma delas de forma impressionante conseguia acompanhar a velocidade impressionante de Ba'al e conseguir tal feito de invadir o território móvel da Scylla. Essa besta, em particular, era uma Jerboa de coloração branca e preta que fixava seu olhar em Haikotsu. Esta criatura se destacava por sua aparência única, sem pelagem, mas com um corpo que parecia formado por tinta. Era evidente que se tratava de uma criação de ninjutsu, no entanto, surpreendentemente, ela se movia de maneira inteligente e coordenada, assemelhando-se a um ser vivo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 KpRDUMG

Oia… Um ratinho do deserto… Que fofinho… Não, pera… Isso é alguma forma de ninjutsu, não?

O pequeno monstro parecia fechar os olhos e adormecer em cima da carruagem. O que iriam fazer com aquele intruso? Parecia um tanto bom demais para ser verdade que aquilo não representava uma ameaça. O chakra da garota chamada Faber parecia estar impregnado naquele monstro, mas não parece que ele tinha vindo originalmente da posição que a garota estava, o que era mais assustador, era a independência que a pequena criatura tinha, e não parecia estar sendo controlado pela jovem ou coisa do tipo, já que nesse momento parecia estar lutando contra o Team Konoha. A tinta de seu corpo parecia estar secando graças ao calor do sol, provavelmente iria se desfazer em breve, caso não ficassem numa temperatura adequada. Ikhor com seu doujutsu, poderia notar que apesar da criatura ser feita de tinta, existia um resquício de sangue no peito do roedor, lembrando vagamente um coração, só que diferente das outras criaturas que encontraram anteriormente, existia alguma circulação.

Nesse momento, Hyoumi faria um Kage Bunshin e pediria uma ajuda indireta do Kaguya que iria literalmente pegar o mesmo com uma facilidade um tanto absurda, e num certo impulso jogaria a distâncias assustadoras em direção do oásis, então tal clone em pleno ar iria ativar seu ninjutsu congelante, dispersando uma tempestade congelante que iria se alastrar pela água, fazendo uma pista de gelo, fazendo assim Ba'al ter liberdade absoluta de se locomover no lugar que era água. E para completar, Chinoiike Ikhor iria dispersar uma quantia relevante de óleo no solo congelado, melhorando em uma boa escala, a velocidade que estavam percorrendo, isso tudo com apoio de Haikotsu que iria manter suas asas, conseguido reduzir o peso e coordenando o objeto para que Ba'al não tenha tanta dificuldade.

Com a paz um tanto assustadora desse turno e com obstáculos que outros times estavam enfrentando, o time carregado por Ba'al parece conseguir o primeiro lugar de forma temporária, mas existia um problema nesse momento, se continuassem seguindo as coordenadas de Rubi, eles iriam bater de frente contra o Team Kumo nos próximos momentos e provavelmente um confronto seria inevitável. A distância, eles poderiam ver Mabushi movimentando aquela imensa carroça enquanto um padre parecia estar lendo um livro, um tanto desinteressado naquela corrida. Uma jovem mulher de cabelos azuis que visivelmente estava encarando Scylla a distância, visivelmente surpresa que eles estavam conseguindo ultrapassar Mabushi naquele exato momento, mas ela visivelmente não tinha uma pose ofensiva perante o grupo, pelo contrário. Os outros dois daquela carruagem parecia estar fitando aquele grupo de forma severa, visivelmente se rolasse uma aproximação, aquela dupla iria tentar atacar a Scylla sem pestanejar.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Mabushi Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Yoru Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Anput Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Cee Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Goro

Posições Atuais :

Chinoike Ikhor: HP - 300, Chakra - 785, Sanidade - 800
Ba'al: HP - 450, Chakra - 400, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 812, Sanidade - 300
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 31, Sanidade - ???

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 629, Sanidade - 300

Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 10%]

Roedor de Tinta: HP - 30, Chakra - 25, Sanidade - 600 [-15 de HP por turno, devido ao calor do deserto. Desacordado.]

Kira Mabushi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kyosuke Yoru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Anput: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Cee: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kira Goro: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi @Gaius @Heimdall

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Na medida do possível o trajeto até o momento tinha sido calmo, atestando a credibilidade da rota proposta pro Rubi. Em dado momento, no entanto, a carroça é "invadida" por um jutsu de Faber, aparamente um construto de tinta.

Interessante, o sangue pulsa dentro da tinta, isso é uma técnica mais avançada do que aparenta. Será que ela construiu junto com alguém que manipula sangue? Ou seria uma forma de Jujutsu? Hm, independente disso, ela é uma pessoa de interesse na investigação, não vou recusar seu sangue que veio para mim com tanta boa vontade.

Notando que Hyoumi já se movimentava para agir contra o coelho, reitero meu foco na corrida. Graças ao sensoriamento de chakra, sabia que iríamos colidir com o grupo de Kumo em breve. Sendo assim... Jashin Mōdo!

Boreas, como mais da metade daquela time envolve pessoas que você conheceu no país das montanhas, creio que você sabe pode decidir melhor até que ponto antagonizá-los. Eu vou remover os sentidos deles e ampliar nossa velocidade, mas caso queiram emendar algo mais ofensivo, a decisão é de vocês.

Com a transformação ativa, Ba'al compartilharia de minha potencialização física e mental via Shin'nen, a fé, o que aumentaria ainda mais sua força e velocidade. Crio então um Kage Bunshin (120 chakra).

O objetivo com o clone era desorientar e atrasar o time de Kumo. Para tanto, ele criaria asas de sangue com a manipulação de sangue livre e pediria para que Haikotsu o lançasse no ar em direção ao time de Kumo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy

Com as asas e manipulação de sangue, o clone tinha a capacidade de aproveitar o arremesso para fazer um voo de alta velocidade. Na trajetória, o clone ativa o Jigoku Horin. Contra oponentes tão poderosos, precisava do meu carro chefe, afetando os sentidos visão, audição, kanchi taipu e tato (Ouroboros). O roubo de tato tinha um potencial devastador, já que o carregador pararia de sentir o contato com a carroça. Resumidamente, minha ideia era uma estratégia de confusão e fuga. O roubo de sentidos aconteceria quando estivéssemos próximos da carroça de Kumo, ainda indo na trajetória sentido nordeste. Quando eles fossem desorientados pelo genjutsu, seria o momento de fazer uma virada em arco, passando a seguir a direção Noroeste novamente, encaixando com a rota de Rubi. O clone ficaria sobrevoando o local, atento para desviar de algum ataque. Se tudo desse certo, poderia mantê-los desorientados por um bom tempo com o genjutsu. Obviamente, este clone vai ficar voando de forma a seguir o time de Kumo, sempre mantendo eles na área do genjutsu. Depois de todo esse atraso, nossa carruagem teria possibilidade de avançar consideravelmente.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 MiSon3k

No fim, meu original prepara o In'yu Shoumetsu em meu braço para mitigar os danos da transformação dos turnos seguintes.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

Possíveis gastos calculados :

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Curiosamente não fomos atacados por nada. Achei que o gelo serviria como prevenção pra isso também. Talvez esse caminho da Rubi seja menos perverso e por isso ela nos mandou para cá. Hm, espera, um rato!

- Não mexa nele, Arthemis-chan. Nada que vemos nesse país relacionado à pinturas pode ser considerado estritamente confiável. Como ele está dissolvendo e morrendo, vamos conservá-lo por hora.

Tentaria com calma manusear a livre manipulação de gelo para congelar o animal, tomando o cuidado necessário para não destruí-lo. Após isso, deixaria no lugar mais seguro possível da carroça. Eu gostaria genuinamente de salvá-lo, mas sabia que o Ikhor tinha outros interesses com ele. Quanto ao ataque ao time de Kumo, me manifestaria:

- Isso aqui é uma missão, Deimos-san. Apesar da Anput-san ter me avisado que "NÃO TINHA INTENÇÃO DE ME ATACAR", precisamos vencer a qualquer custo e não podemos em hipótese alguma sermos os primeiros a ser atacados. Kumogakure possui um ninja lendário puxando sua carroça, então qualquer avanço deles contra nós pode ser fatal. Concordo em começarmos com pouco, apenas para ganhar espaço, afinal, hostilidade no momento errado contra adversários mais fortes nos trará mais problemas que vantagens.

Relembraria os outros dos líderes da Scylla sobre as habilidades do Yoru e da Anput, me preparando para um eventual conflito. Caso o Genjutsu do Ikhor não surtisse efeito ou se por alguma eventualidade eles entrassem em aparente conflito conosco, utilizaria o Doton: Doryuukatsu em potência alta para atrapalhá-los e conseguir ampliar a distância.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy.gif?cid=6c09b9528q246rp2imwhqr36l6ogj5wvhzdnukvrwpbnp9lq&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy

- Comandante Poseidon, podemos passar por uma turbulência. Você sabe o que fazer para lidar com isso também, certo? - diria num vocabulário de aviador, pensando em agradar as crianças daquela carroça, sem deixar de lado o perigo real.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
- Virei o arremessador geral da república... - O que é "república"?

Pego o clone do Ikhor pelos cabelos e o jogo na direção indicada.

Hyoumi escreveu:
- Kumogakure possui um ninja lendário puxando sua carroça...

- Um God Médio?

Hyoumi escreveu:
- Comandante Poseidon, podemos passar por uma turbulência. Você sabe o que fazer para lidar com isso também, certo?

- Positivo e operante, Engenheiro Boreas. Turbulência de céu claro e tesouras de vento é o nosso prognóstico... é difícil, mas dá pra lidar.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 1000_f10

- Arthemis-chan, um dos nossos oponentes, Kyousuke Yoru, é um Padre Cultista Yoikami... ele consegue conjurar técnicas imbuídas com o mesmo poder que o seu. Além disso, possui o mesmo Taigenjutsu do Funky-san, então bastante cuidado. Não deixe que ele te toque também, Apollo-chan. Aquele Genjutsu somente alguém como a Tsunade-sama pode curar...

Por fim, preparo Chakra Doton para utilizar no próximo turno.




@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.



Yuki Hyoumi estava focado em manter a criatura de tinta num estado vívido, então o indivíduo de cabelos tingidos moveu seu braço e formou uma cúpula de gelo em menor escala, criando assim uma proteção que conservaria a criatura do intenso calor do deserto, o que provavelmente a manteria viva por mais algum tempo. Após isso, Haikotsu conversou com sua irmã, oferecendo as informações que possuíam. A garota albina colocou seu leque de madeira sobre a testa para evitar que a luz solar incomodasse seus olhos e, por fim, dirigiu um olhar de agradecimento a seu irmão:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 KpRDUMG

Huh... Obrigada pela informação, Irmão Haikotsu... Lembro-me de ter ouvido falar desse tal Yoru quando Chino-chan visitou nossa vila no ano passado... No entanto, acho que estou esquecendo algo que poderia nos ajudar... Droga... — A garota fez um esforço para recordar alguma informação.

Motokishi parecia tagarelar como de costume quando Haikotsu iria falar o nome "Kyosuke", mas visivelmente a marionete estava falando consigo mesmo:

Kyosuke... Hm... O nome da minha família antes de... OPA... VOCÊ TINHA UMA FAMÍLIA ANTES DE SER SELADO NESSE CORPO? QUE LEGAL, ANTES DE SER SELADO NESSE CORPO, EU VIVIA NAS RUAS E TIPO...

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Yoru

O sujeito que Hyoumi reconhecia como Kyosuke Yoru era bastante estranho para aquela região e situação em que se encontravam. Apesar da intensa corrida em que todos estavam competindo, ele estava examinando o livro com atenção enquanto deixava Mabushi fazer todo trabalho, o homem demonstrava uma calma assustadora e causava um ar de estranhamento para as motivações reais daquele sujeito naquele local. Notavelmente, os dedos de sua mão esquerda dele exploravam a escrita do artefato. À medida que Scylla se aproximava daquele grupo, Haikotsu conseguia ouvir uma voz saindo da boca de Yoru, ele parecia estar conversando com a jovem mulher de cabelos azuis que supostamente tinha alguma ligação com Sabaku no Anubis. A voz de Yoru tinha um tom opressivo, mas sua postura e expressão facial permaneciam inalteradas:

Por que você ainda não atacou aquele grupo? Você é a pessoa com o maior alcance dentro de nosso time...

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Anput

Huh? Ah... bem...

Não me diga que está com receio de atacar aquele garoto? E se eu lhe dissesse que você não recuperará suas memórias, ficando parada como uma mula nessa carruagem? Se você simplesmente expandisse seu chakra com aquela técnica que te ensinei, eles seriam infectados e não haveria risco de sermos ultrapassados.

Mas... Meu chakra é... letal... E... bem... As regras da corrida... — Ela iria suspirar e reunir coragem. — Sensei... Acho que não sou capaz de atacá-lo, mesmo que quisesse... O comportamento e o chakra dele me lembram algo... Uma vaga lembrança da minha mente à qual tenho algum apego... E também... Se não fosse por ele, eu ainda estaria perdida naquela caverna... Não posso usar meu chakra contra ele, mesmo que isso signifique... perder a corrida...

Essa gratidão besta não vai te levar a lugar nenhum, mas bem... — O sujeito fechou os olhos. —  Não é como se aquele item fosse útil apenas para você. Pensando melhor, talvez aquele item, possa desvendar os segredos daquela organização maldita que causa tantos danos a este mundo. Então... Mesmo que me seja proibido usar parte do meu verdadeiro poder, mesmo que minha deusa amada o proíba e que seja segredo de estado em Kumo. Acho que não tenho escolha... Aquele quinteto vai ganhar a corrida, se eu não lutar aqui…  

O livro que Yoru segurava vibrava violentamente, quase como se estivesse indignado com as palavras do homem. Yoru fechou o livro como se o conteúdo fosse inútil naquele momento e direcionou seu olhar seco e assustador em direção a Scylla, visivelmente pronto para lutar. Tanto ele quanto Ikhor realizariam selos de mão, criando clones naquele momento, quase como se fosse um movimento espelhado. O clone de Chinoike Ikhor finalmente canalizou o chakra necessário para suas diversas técnicas. Kaguya Haikotsu agarrou firmemente o clone e, com um movimento poderoso, lançou a réplica de seu companheiro pelos céus em direção ao quinteto. Suas asas vermelhas de chakra chamaram a atenção de Mabushi, que imediatamente reconheceu.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Mabushi

Um Chinoike... Ah, merda... Se a Chino-chan não fosse tão cabeça dura, ela estaria aqui nós dando uma força do cacete... Rapazes... Estejam preparados para serem alvos de um genjutsu estranho, ouviram bem? Yoru-san... Esteja pronto para...

Mabushi não conseguiu completar sua fala. Como num passe de mágica, uma nuvem de sangue ergueu-se no campo de batalha. Os movimentos eram claros e eficientes. O clone de Ikhor realizou selos de mão e, finalmente, completou seu genjutsu, envolvendo todos naquela área numa ilusão poderosa que mostrava a Dimensão Inexistente para aquela equipe vinda de Kumogakure no Sato. No entanto, algo estava errado. Yoru simplesmente quebrou o efeito daquele genjutsu de forma quase ridícula de tão fácil, demonstrando ter uma aptidão em genjutsu tão assustadora quanto o portador de Jashin. Diante do fracasso do genjutsu de Ikhor em um de seus oponentes, Motokishi iria mirar seu revolver e iria disparar em direção de uma das rodas da carroça de Kumogakure no Sato e iria literalmente explodir o objeto redondo com um poderoso tiro, após isso, Hyoumi usou o Doton: Doryuukatsu para atrapalhá-los e tentar ampliar a distância quando estivessem na rota de encontro. Uma espécie de rampa foi formada entre eles, inicialmente parecendo eficaz. No entanto, como um raio, o homem de pele escura e cabelos brancos, invadiu a carroça da Scylla num salto surpreendentemente rápido. Supostamente, o clone/original do oponente o lançou em direção à carruagem que a Scylla estava.

Sakuya tentou impedir aquela perigosa aproximação, tentando golpear o mesmo com sua arma de madeira. No entanto, além de repelir o ataque da garota com um simples movimento de seu braço esquerdo, o homem desferiu um potente chute no rosto frágil da criança que tentaria atacá-lo. Sakuya teve seu nariz quebrado pelo impacto e foi jogada para fora da carruagem com uma facilidade assustadora, ela conseguiu segurar-se no objeto móvel para não ser expelida completamente, mas estava claramente atordoada demais para reagir e apenas iria gemer com a dor insana que estava sentindo no momento.

Motokishi pareceu ficar furioso naquele momento, sacando seu revólver, mas o inimigo era absurdamente rápido e simplesmente segurou o rosto da marionete naquele instante.

Uma aberração da natureza, sem nenhum controle. Não há ordem, apenas caos em você... Acho que você inconscientemente deseja a morte, mas tem medo dela, não é mesmo? Não tema a morte, minha criança... O outro lado certamente lhe trará menos sofrimento do que este mundo. Você sabe disso, não sabe? Preso numa casca supostamente imortal, uma criança que nunca terá a oportunidade de amadurecer... Deve ser triste, eu entendo...

Motokishi não conseguiu se mover enquanto o homem mantinha sua cabeça presa. Seu revólver caiu naquele momento. A marionete estava totalmente imersa em alguma ilusão. Por fim, o padre encarou o grupo à sua frente e um sorriso zombeteiro se formou em seus lábios.

Parem esta carruagem agora mesmo. As regras me proíbem de matar, mas posso fazer algo muito pior... Se ousarem me atacar, um de vocês sairá daqui com danos permanentes!

O livro que Yoru estava lendo anteriormente, agora dentro da bolsa de armas do padre, vibrava de maneira frenética. Era visível que a criatura selada no livro estava fortemente desaprovando os movimentos de Yoru. No entanto, o sujeito não parecia se importar com absolutamente nada, nem mesmo com as súplicas de sua suposta deusa.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 1nknLtH

Jashin finalmente se pronunciou naquele momento e dirigiu-se a Ikhor:

Esse combate me interessa. Destrua aquele livro que ele carrega, garoto... Isso evitará alguns problemas para nós dois, ouviu bem? Sinto a consciência de Yoikami naquele artefato. Se conseguirmos destruí-lo, eliminaremos completamente um dos nossos inimigos neste mundo. Aposto que te irrita ter algo que seja tão abertamente um "counter" a você, certo?

Apesar da invasão de Yoru na carruagem, o grupo pôde notar que a estratégia de Ikhor parecia ter funcionado. Mabushi estava visivelmente desorientado pelos ataques que ele havia ordenado, e, neste momento, eles tinham uma vantagem significativa sobre os outros participantes, apesar de que o "clone" de Yoru que havia ficado dentro da carroça de Kumo poderia dar um jeito de liberar seus companheiros daquele genjutsu do Chinoike. Com base nas informações que possuíam, Kyosuke Yoru parecia ser altamente hábil em genjutsu e taijutsu. Supostamente, ele era um iryoninja, apresentando o Byakugou no In em sua testa ou uma variação do mesmo. Provavelmente, ele poderia possuir habilidades relacionadas a Kyosuke Rin, a mulher falecida que os auxiliou na simulação do Dojo em Kumogakure no Sato. Esse homem era perturbadoramente mais rápido que Kengetsu e claramente possuía um nível de combate comparável a um Kage ou até superior, já que sua movimentação era assustadoramente excepcional em diversos aspectos. Talvez negociar fosse uma opção, apesar de que o atual inimigo não parecia alguém que cairia fácil perante o discurso no jutsu e aquela aura de desrespeito que ele emanava perante a Scylla, era deveras humilhante e isso era um tanto ofensivo.

Kaguya Haikotsu teria prioridade em movimentos no próximo turno. Ele já havia preparado selos e seu oponente estava notavelmente próximo e o sujeito sentia uma espécie de motivação interna vindo das profundezas de sua alma para atacar aquele inimigo. No entanto, o garoto precisava ter cuidado com sua movimentação, dada a agilidade de seu oponente. Um movimento errado poderia resultar em consequências graves para Kaguya.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 3AFy25S

Em certo momento entre a batalha entre o Team Suna contra o Team Konoha, Zinzoku Komori parece ser atingido por um projétil elétrico vindo de Hatake Kakashi, um ataque que iria prejudicar o seu controle sobre seu Jiton que teria criado um link com a carruagem carregada por Maito Gai, então Akimichi Chouji iria expandir seu corpo, segurando firmemente tanto Gai quanto aquela carroça, impulsonaria uma quantidade avassaladora de chakra em seu punho e aplicaria um potente golpe na carroça que seria impulsonado por Gai, lançando ele em pleno ar para longe de forma absolutamente violenta, jogando Kakashi, Gai e Mirai junto com a carruagem como se fosse uma simples bola de baseball para uma distância assustadora a frente. Supostamente a intenção do grupo de Konoha era se livrar da magnetização de Komori naquele exato momento, por isso, ambos iriam tentar atravessar o lago combinando a força de Chouji e Gai no sétimo portão para garantir uma velocidade abismal em pleno ar, onde nenhum território iria atrapalhar eles. Scylla sentiria que eles pareciam se aproximar da região que eles estavam nesse exato momento e visivelmente eram o próximo grupo que deveriam se preocupar, já que nesse momento, Gai parecia estupidamente rápido, quase como se fosse um raio verde ensadecido pela vitória triunfante.

Posições Atuais :

Chinoike Ikhor: HP - 225, Chakra - 558, Sanidade - 800 [Jashin Modo ativado, In'yu Shoumetsu ativado]
Ba'al: HP - 400, Chakra - 400, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25, Sanidade - ???

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 764, Sanidade - 300
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 31, Sanidade - ???

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 629, Sanidade - 300

Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Ferimentos médios, desorientada, pode ter alguma dificuldade de se mover no próximo turno]

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 40%] [Paralisado]

Roedor de Tinta: HP - 30, Chakra - 25, Sanidade - 600

Kyosuke Yoru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi @Gaius @Heimdall

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Então, esse é o Yoru?! Que monstro maldito! Após ter ouvido aquelas conversas, acho que um diálogo ainda não é impossível, mas ele não vai sair impune pelo o que fez com a Sakuya-chan...

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

- Parece que nem os seus companheiros e tampouco a sua deusa concordam com isso... talvez eles saibam que nós somos os maiores adversários da Oleander no momento, já que derrotamos três núcleos deles e ainda partiremos pro quarto após essa corrida. E sim, a Anput-san está correta, sabemos tudo sobre o passado dela na vila Hamura, e usaremos a lupa também com o propósito de ajudá-la, então, tire as suas mãos imundas dos meus companheiros!

Com o Doton pronto, utilizo Doton: Kesseki no Haikotsu, em potência alta, para aumentar o peso do Muteki no Tate no momento do impacto. A ideia é avançar em direção ao Yoru e golpeá-lo com o escudo, impedindo que o mesmo toque meu corpo diretamente e amplificando o dano do ataque com o Doton citado. Ao mesmo tempo, seguraria o Motokishi com minha outra mão para que não voe junto com o alvo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 300




Possíveis gastos calculados :





@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Um dos Motokishis parece ser da família Kyosuke. É bom evitar que o pessoal de Kumogakure tenha consciência disso por enquanto...

A sequência acontece toda em poucos segundos. Do tiro do Motokishi à investida do shinobi de Kumogakure, pouco pude pensar. A cena da nossa irmãzinha sendo golpeada daquela forma passaria dos limites toleráveis para aquela missão, me enchendo de raiva e um desejo inabalável de expurgar aquele homem de nossa carroça.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Luffy-one-piece

- SAKUYA-CHAN! Yoru seu miserável, como se atreve a atingi-la!

Sem dar chance ao azar, faria os selos necessários para um Mokuton. Após a movimentação inicial do Haikotsu, se bem sucedida, utilizaria o Mokuryuu, tomando cuidado para não atingir a nossa carroça.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Mokury10

Ele me fez utilizar meu Ás cedo demais aqui, mas que se dane, ele não é mais uma pessoa grata para nós de Kirigakure.

Sendo nossa contenção ao Yoru bem sucedida, logo avisaria aos outros sobre a aproximação do time de Konoha, ainda que muito provavelmente o Ikhor já estivesse fazendo os preparativos.

- Você perdeu o juízo, Yoru? Não atacamos com intenção alguma de machucar para termos uma represália assim. Vá se foder, seu merda. Acha que o Raikage, o Ero-shinobi ou a Anput gostariam dessa decisão!?

Minha sede pela união entre as grandes aldeias não me permitia tolerar uma investida dessas, ainda mais com ameaças. Estaria pronto também para confrontá-lo diretamente utilizando o Mokuryuu, caso ele estivesse devidamente fora da carroça. Se preciso fosse, ainda utilizaria sua absorção de ninjutsus para sugar o ataque, contra-atacando logo em seguida.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Merda, ele tem maestria em Inton superior à minha?

Frustrado com minha deficiência no ramo que considero minha especialidade, presencio o avanço de Yoru em nossa carroça. Aquilo foi acompanhado de um aviso de Jashin para que eu destruísse o livro.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 1nknLtH

Porra, no meio da corrida é foda. Nosso objetivo é assegurar o artefato, não dá pra perdermos tempo numa luta contra o que parece ser o principal cultista da Yoikami. Eu vou tentar atacar, mas se isso vai ser suficiente pra destruir depende de tu. Vou ceder o controle para você na hora do jutsu, tenta potencializar de alguma forma.

Preparo meu chakra enquanto analiso os movimentos dos demais no campo de batalha.


Condicional 1: caso os ataques combinados de Haikotsu e Hyoumi removam Yoru da carroça com sucesso

Notando que Haikotsu e Hyoumi armaram uma investida para remover Yoru da carroça, ajusto meu timing para pegar o padre desprevenido. O alvo seria o livro em sua mão, o plano: cortá-lo ao meio.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 0dlLiDM
Chiton: Chidanha!

O jutsu seria usado em potência alta com controle temporariamente cedido a Jashin.




Condicional 2: caso eles não consigam removê-lo

Nesse caso, sabendo do estilo de luta de Yoru, era claro que a curta distância e espaço limitado da carroça o beneficiavam. Sendo assim:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 A84qP6u
Chirō: Sameodori!

O jutsu envolveria todos nós com uma gigantesca prisão de sangue. Simultaneamente, comando Ba'al mentalmente para tomar uma posição atrás da carroça, deixando sua cauda livre para girar com Tsuiseki, a perseguição, desativando nesse caso o Gisei. Minha ideia era aproveitar que a besta manteria uma alta velocidade (85), enquanto a movimentação de Yoru dentro da água cairia pela metade. E, para completar, meus chitons teriam velocidade dobrada nessa região (180), tornando-se uma arma de acerto praticamente garantido.

Não perderia tempo, usando o Chiton: Tepodama para expulsá-lo da carroça (caso a enchente de sangue do sameodori não tivesse o feito), seguido do Chiton: Chidanha para tentar destruir o livro. (Similar à outra condicional, cederia controle a Jashin nesse ponto para aumentar as chances de destruir o livro.

Possíveis gastos calculados - Cenário 1 :

Possíveis gastos calculados - Cenário 2 :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.



Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Yoru

A corrida continuava, Ba'al já teria atravessado o imenso oasis com sua velocidade avassaladora. Enquanto isso, o sujeito que tinha aquele ar extremamente antipático e sério, apenas iria soltar uma gargalhada seca quando Haikotsu e Hyoumi falariam e por fim sua voz iria ecoar como se eles fossem extremamente ingênuos, sua voz era terrivelmente severa e seus olhos iriam fitar Ikhor que parecia conversar mentalmente com Jashin, naquele exato momento:

Pelo visto a ignorância é uma benção, é impressionante que vocês se vangloriam por mirar em pedrinhas quando, na verdade, tudo continua a mesma merda de sempre com pedras imensas que são intocadas. Aliás... Agora que percebo... A encarnação de Jashin está com vocês, não é mesmo? E para completar, ainda por cima estão utilizando uma besta que cheira a dezenas de sacrifícios humanos para mover essa bendita carruagem de forma tão casual para vencer uma maldita corrida... A benevolência de Yoikami-sama é realmente infinita mesmo e pensar que ela queria que eu ajudasse vocês... Como um cultista, me foi ordenado pelo meu culto que eu deveria eliminar qualquer manifestação jashinista existente dentro do nosso mundo, não importando a vontade da minha deusa... Inicialmente eu apenas queria ganhar essa merda de corrida, mas parece que... Meu objetivo mudou, ein... Vocês sabem quantas pessoas de Kumo já morreram devido a Jashin? Vocês não têm a miníma ideia pelo visto... Tenho certeza que Kumo vai me ouvir, já sofremos muito por causa desse culto de merda para eles simplesmente ignorarem isso!

Numa velocidade excedente, Kaguya Haikotsu avançou sobre o homem com seu grande escudo que iria ficar terrivelmente pesado em suas mãos, o Kaguya iria chocar o corpo de Yoru com tudo, fazendo o mesmo se mover para trás e soltando Motokishi que cairia com tudo dentro da área da carruagem. Haikotsu por alguns segundos percebeu que apesar de ser um tanto magricelo, Yoru tinha um peso considerável, ao ponto do seu braço tremer ao chocar-se direto com seu corpo, aquele sujeito estava utilizando um Henge no Jutsu especial para esconder a real aparência, pensava ele.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 C2bTG7q

Enquanto o sujeito cairia para fora da carruagem graças ao movimento de Haikotsu, Yoru parece ficar irritado e fez apenas um movimento bruto com sua mão direita que parecia literalmente socar o ar, mas sem muita precisão, Hyoumi e Ikhor sentiam naquele momento, o chakra daquele homem manuseando o ar em sua volta, fazendo assim Haikotsu ser atingido por uma espécie de ventania violenta em cheio e seria repelido para fora daquela carruagem, que seria danificada com aquele movimento inesperado. Aquele movimento tinha sido tão certeiro e rápido que Haikotsu cairia impotente sem nenhum tipo de ação e para completar, Ba'al se movia de forma reta e sem nenhuma pausa, fazendo o Kaguya ser separado do resto da Scylla e ter seu corpo entrando num choque violento contra o próprio chão.

Muteki no Yoroi: Perca de 160 de Armadura


Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 KpRDUMG

Sakuya parece recobrar um pouco da consciência e veria seu irmão caindo com tudo no chão em movimento, uma expressão de pânico iria surgir de seu rosto, então a garota simplesmente desistiria de estar dentro daquela carruagem e iria saltar para fora por puro instinto para se aproximar do mesmo.

Irmão... Você está bem? Vamos tentar volta para a carruagem, consegue andar? — Falaria a garota com algumas lágrimas em seus olhos, ela segurava firme seu nariz nesse momento, estava escorrendo uma quantia considerável de sangue de sua mão. A garota estava bastante preoucupada com o Kaguya, apesar de que claramente ele estava fisicamente bem. O fato dela já ter perdido membros de sua familia anteriormente, faria ela ter uma preocupação excessiva com as pessoas ao seu redor.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 EGyGJ8f

Yuki Hyoumi consumido pela furia, iria realizar selos de mão e posicionar suas mãos em direção do seu inimigo, vinda do solo, raízes começariam a se formar, um imponente dragão surgiria do solo numa velocidade aterrorizante e num impulso brutal, a criatura iria viajar em direção do seu inimigo, se enroscando em seu corpo de uma forma absolutamente intensa. Uma absorção poderosa de chakra seria usufruída nesse momento e parecia tentar suprimir o corpo daquele estranho padre do Culto Yoikami.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 0dlLiDM

Com a permissão de Ikhor, Jashin parecia capaz de modificar os atributos concedidos pela transformação parcial de Ikhor, naquele momento parte dos atributos teriam melhorado o controle de chakra do garoto que sentia a qualidade de seu chakra aumentando, então ao realizar selos de mão, o garoto iria fluir uma quantia generosa de chakra e disparar um projétil continuo de sangue pressurizado que literalmente rasgaria o ar, viajando em direção da posição que o livro que a Yoikami havia sido guardado, parte da coxa do homem de pele escura, havia sido atravessada e um dano um tanto considerável havia sido feito, porém, o livro que ele carregava não iria nem ser arranhado. Pelo contrário, ele apenas iria voar pelos céus e começar a cair em direção do chão.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 1nknLtH

Jashin parecia reclamar nesse momento:

Que porra de livro é esse? Era para ter sido destruído em milhões de pedaços!

O livro encharcado de sangue iria cair próximo de Sakuya e Haikotsu nesse momento, eles poderiam pegá-lo caso quisessem, apesar de que parecia impossível para o Kaguya ler o conteúdo daquele livro, estava visivelmente escrito numa linguagem especial para cegos.

Enquanto encaravam Yoru naquele preciso momento, a voz de Mirian ecoou inexplicavelmente em suas mentes: "Mas bem... Não é a primeira vez que tive esse sonho e já até conversei sobre ele com minha ex-namorada, ela vivia dizendo que isso podia ser uma premonição... " Curiosamente, o sonho que todos haviam experimentado anteriormente agora parecia ter um novo significado que batia com o comentário aleatório do membro da Scylla. A figura que eles estavam fugindo naquele sonho, o deserto, o vermelho se espalhando pelo ambiente de forma aterrorizante, a imagem distorcida de um sujeito que anteriormente não fazia sentido em suas cabeças, agora parecia se formar perfeitamente.

Kumogakure no Sato, era uma vilarejo extremamente poderoso no sentido militar, eles tinham acesso ao poder de um Jinchuuriki Perfeito, tinha acesso ao poder de um clã que conseguia abertamente usufruir do chakra das bijuus, possuíam um clã que conseguia rivalizar com os Uchihas em seus poderosos genjutsu, tinham acesso a um grupo de pessoas que esbanjavam vitalidade assim como o Clã Uzumaki, tinham conhecimento e já tiveram acesso às armas de Rikudou Sennin, e para completar, sua tecnologia era tão potente que eles conseguiriam destruir até mesmo a lua caso quisessem… Kyosuke Yoru era apenas mais um dos segredos militares atuais que Kumo escondia, um sujeito que visivelmente poderia rivalizar com oponentes tão fortes do nível que um Kage sozinho jamais conseguiria lidar.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 UtjwBY4

Sendo suprimido e tendo seu chakra absorvido pelo Mokuryu no Jutsu, estando ferido com o sangue de Chinoike Ikhor, a transformação que escondia sua aparência era cancelada e o selo que emanava de sua testa era simplesmente aberto, fazendo marcas brancas viajarem por todo seu corpo, suas orelhas começaria a ficar pontiagudas e sua visão parecia desaparecer. Uma transformação que provavelmente era o equivalente ao Jashin Modo de Chinoike Ikhor, mas num estágio muito mais avançado. O dragão de madeira de Hyoumi absorvia chakra daquele homem, mas em certo momento, Hyoumi simplesmente perderia o controle que tinha sobre aquela criatura, que apenas iria colapsar no meio do deserto, inclusive o próprio sangue conjurado de Ikhor parecia evaporar ao contato com o corpo daquele sujeito. É quase como se o chakra estivesse sendo completamente anulado apenas ao entrar em contato com a área que o corpo do inimigo estava.

Kyosuke Yoru iria utilizar sua força absurda, rompendo totalmente o dragão de madeira de Hyoumi que nesse momento, era apenas um monte de pilha de madeira completamente inútil, não havia mais chakra em sua composição. A voz que sairia daquele sujeito, parecia ter envelhecido de forma terrível:

Onde... estou... Urgh... Que dor infernal... — Falaria o sujeito tocando firmemente na sua cabeça, enquanto sua outra mão parecia se focar na perna atingida por Ikhor anteriormente e após isso, ele iria observar a distância, o Chinoike se afastando. — Tanto Jashin, quanto Yoikami estão aqui... Entendo... Fui chamado para lidar com aquela experiência falha, é para isso que você me chamou, Yoru-san? Hmmmm... Espera... Acho que estou sentindo a presença do Kazenokami também...

Uh? Quem é esse cara? — Falaria Jashin estranhando o comportamento daquele sujeito, a presença daquele sujeito era familiar para a entidade que estava no corpo de Ikhor, mas definitivamente não estava reconhecendo.

Por alguns segundos, Haikotsu notou uma coisa em seu atual oponente, ele havia perdido o controle de seu corpo e nesse momento estava sendo controlado por alguma coisa. De qualquer forma, parecia um tanto perigoso ficar próximo daquele sujeito com Sakuya ao seu lado, o que ele faria? Ele só conseguiria alcançar a carruagem da Scylla caso eles parassem por alguns segundos mesmo se utilizasse o Nan no Kaizou para tentar alcançá-los, e considerando a velocidade dos outros competidores como Maito Gai, não parecia seguro fazer esse tipo de movimento. Talvez Haikotsu tivesse que servir como um escudo temporário para impedir que aquele sujeito se aproximasse de Ikhor ou até mesmo Ba'al. Considerando que seu objetivo era Jashin, não poderia dar o luxo dele se aproximar da carruagem da Scylla e parecia praticamente impensável terem que reduzir a velocidade para pegarem Haikotsu naquele momento. O que Haikotsu faria? O que Scylla faria naquele momento?

Posições Atuais :

Chinoike Ikhor: HP - 200, Chakra - 462, Sanidade - 800 [Jashin Modo ativado, In'yu Shoumetsu ativado]
Ba'al: HP - 350, Chakra - 400, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25, Sanidade - ???

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 665, Sanidade - 300

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 556, Sanidade - 300

Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Ferimentos médios]

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 40%] [Paralisado]

Roedor de Tinta: HP - 30, Chakra - 25, Sanidade - 600

Kyosuke Yoru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi @Gaius @Heimdall

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Uma surpresa atrás da outra transformavam o que deveria ser uma corrida amistosa em uma verdadeira luta por sobrevivência.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy.gif?cid=790b761192breckdnmm76uazao6uwm06y4elg89jbkrz3sof&ep=v1_gifs_search&rid=giphy

Tá de sacanagem, nem um arranhão? Talvez seja necessário algo mais destrutivo, como a lava ácida da Mei. E essa transformação, eu achava que a marca na testa era similar ao nosso Byakugo no In, mas parece que um terceiro elemento, nem Yoru, nem Yoikami, estava selado ali. Talvez algo análogo a nossas invocações, uma criatura ancestral criada pelo culto Yoikami. Merda, se não fosse a corrida, essa luta seria lendária. É esse tipo de combate que eu quero ter. Mas agora é ter paciência, amplificar meu Inton para não correr o risco de ignorarem meus genjutsus. Primeiro o Hashirama, agora o Yoru... Não quero ficar nesse tipo de situação.

Notando que Haikotsu pretendia segurar Yoru com ajuda de Sakuya, avalio que eles têm boas chances. Primeiro porque a criatura já definiu um alvo, as tais experiências falhas, o que não incluía os irmãos Kaguya. Além disso, da mesma forma que eu consegui firmar um pacto com Jashin através do livro, é possível que Sakuya canalize a Yoikami... Yoru comentou diversas vezes que está indo contra a vontade da entidade, então isso deve ser um bom freio.

Sendo assim, meu foco retornava à corrida. Obviamente, ficaria ainda atento à retaguarda com o sensor para algum ataque de Yoru, mas a ideia era neutralizar o avanço furioso de Gai.

Analisando a leitura do meu sensor, Gai parecia planar de alguma forma acima do terreno. Pensando em formas de freá-lo, o Sameodori até passa na minha cabeça, mas com a proficiência de Kakashi em Raitons, a bolha acabaria sendo um condutor para seus ataques. Sendo assim, acabo caindo no meu velho e confiável, Jigoku Horin. Sendo assim, inicio com um Kage Bunshin (100 de chakra), que ficaria responsável por usar o jutsu.

Novamente, o sentido adicional a ser afetado graças ao Ouroboros seria o tato. O jutsu seria ativado e, assim que estivesse numa posição próxima da outra carroça, o clone sairia da carroça para ficar atrasando o time de Konoha. Dessa vez, eu contava com algum tipo de colisão causada pela falta de tato. Pisar no ar provavelmente requeria mais concentração e controle corporal do que no solo, então uma perda repentina da sensação nos pés tinha grande potencial.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 B8673ad420c2bebafad6c909392f4800b0fce5b1_hq

No mais, o controle da besta Ba'al continua firme, com ajuste do nosso curso no sentido nordeste novamente, até chegarmos na linha central do ponto de largada. A partir dali seria um movimento reto até a bandeira final. Caso tivesse algum tempo, aproveitaria para falar com Jashin.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 1nknLtH

Carai mermão, nem com aquela qualidade extra no chakra deu pra destruir o livro. Acha que foi só uma questão de poder bruto faltando? Sendo ou não sendo, agora que minha identidade vai ser espalhada no culto Yoikami, temos que acelerar os próximos movimentos. A transformação que o Yoru fez parece ser bem mais poderosa que a minha, mas me recuso a crer que ele está contratado com alguém mais forte que tu. E aí, como que a gente desenrola isso? A hora chegou, a guerra contra os outros cultos está batendo à porta.
Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Via aquela cena assustadora se desenrolar em minha frente. Primeiro, o Yoru não mostrando qualquer receio em eliminar o hospedeiro do Jashin, ainda que sua deusa cultuada visivelmente não esteja de acordo com isso. Depois, a tenacidade que teve ao sofrer um ataque direto do Haikotsu. Poucos seriam os Shinobis que aguentariam um impacto daquele escudo pesando toneladas sem sofrer praticamente nenhuma escoriação ou algo do tipo. Adiante, a potência daquele Fuuton.

Esse é o poder real do Yoru? Esse homem poderia ter me eliminado em segundos se eu tivesse qualquer intenção ruim naquele evento da Montanha Jiryoku. Ao que sabemos, ele possuía proficiência em Taigenjutsu, não me recordo de nada envolvendo um fuuton desse calibre. Se eu fosse o alvo teria sido estilhaçado!

Apesar do meu Mokuryuu ter segurado ele, de nada serviu para nos tranquilizar, muito pelo contrário. Depois da absorção de chakra, conseguimos perceber que na verdade o Yoru era alguém extremamente familiar. Com a lembrança da fala do Mirian, pude inferir que aquele sujeito era o mesmo do pesadelo do deserto tingido de vermelho. A facilidade como ele conseguiu destruir o Mokuton e anular seus efeitos foi ainda mais surpreendente. A corrida pela lupa havia se tornado um confronto de entidades espirituais.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy

- Jashin, Yoikami, Kaze no Kami e agora esse sujeito. Ao que parece, Deimos-san, entramos no meio de um ringue de criaturas milenares e dotadas de extremo poder sem estarmos devidamente preparados para isso. Achei que nunca mais me sentiria como um mero peão em um duelo, lamentável. Vamos confiar no Poseidon-san, afinal, além dele ser um dos shinobis mais fortes de Kirigakure, eu conheço relativamente bem aquele livro que o Yoru manuseava e sei que pode ser uma ferramenta útil para nossa irmãzinha entrar de vez no combate.

Como se não fosse o suficiente, notava que o time de Konoha se aproximava em altíssima velocidade.

- Aqueles dois estão juntos. O mínimo que podemos fazer agora em trio é vencer a corrida o mais rápido possível e depois partir para enfrentar aquele homem. Tenho certeza que esse incidente vai se tornar maior que o evento e mais gente vai se aliar a nós se for preciso. Precisamos do seu cérebro agora, Deimos-san. A equipe de Konoha está chegando!

Vendo o início da movimentação dele, faço um Kage Bunshin com 120 de Chakra e utilizo o Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu em potência baixa. Em paralelo, utilizo o Suiton: Bakusui Shouha em potência alta para criar o maior tsunami possível naquele árido sertão. Dando tempo, com a manipulação oferecida pelo jutsu de gelo, congelaria aquela água toda em forma de uma enorme montanha de gelo, visando atingir a carreta desgovernada do Gai, no mínimo o atrasando em alguns segundos.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy

- Que Rikudou proteja aqueles dois. Assim que ganharmos isso aqui voltaremos imediatamente para lutar contra aquele demônio.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Atônito com o peso daquele homem e por sua força descomunal ao deslocar aquela quantidade de ar com tamanha violência, recomponho-me após o choque e observo os arredores, notando estar ficando para trás da carruagem do time e frente a frente com uma criatura aberrante e que assombrara nosso sonho mais recente.

Que golpe foi aquele? Sinto que, sem a armadura, eu poderia sair com danos graves... o que esse cara ainda esconde? E que diabo de forma é essa? Parece o Jashinmodo, mas ele mencionou o Kazenokami e a Yoikami também... então, sabe muito bem identificar as entidades. Não é o Yoru, é a porra de um monstro desconhecido que quer lidar com "o experimento falho". A pintura simplesmente nos deu uma premonição, e ela também viu muito sangue...




Fito o olhar para Ikhor e Hyoumi e aceno, com um semblante tranquilo, deixando claro que é para que continuem a corrida sem mim e a Sakuya.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy

Encaro o livro no chão e digo para Sakuya: - Sakuya-chan, desculpe por isso, e obrigado por vir. Era pra você ter ficado na carroça, mas já que está aqui, vou te pedir duas coisas: primeiro, pegue o livro... lembre-se daquela vez com o grimório do Hyoumi-kun. Faça novamente, e dessa vez reze muito. Há instruções numa linguagem que você provavelmente conhece, então, siga direitinho. Segundo: feche os seus olhos e não importa o que aconteça ou o que você ouça, não pare o ritual. Estarei aqui para quando você terminar...

Por fim, acaricio o rosto da minha irmãzinha e me viro para o Yoru transformado, deixando meu escudo no chão, cobrindo a Sakuya.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy

Anulação de Chakra, uma velocidade alucinante e um poder destrutivo alto com aqueles ventos. Também não posso me aproximar sem riscos de acabar num Genjutsu com efeitos quase irreversíveis... mas esse cara ainda parece sentir dor, então ataques físicos funcionam. Talvez só o Gai-sensei seja um oponente a altura, mas mesmo assim, a vida dos meus companheiros agora está em risco. Não tenho escolha a não ser arriscar meu pescoço...

Ativo todos os Portões Internos e digo para a criatura, tentando chamar sua atenção: - Sabe, noite passada eu tive um sonho muito estranho... eu estava num deserto, com meus companheiros, aqueles dois ali que acabaram de usar Mokuton e Jashinismo. Nesse sonho, havia muito sangue, e uma criatura nojenta e repulsiva se fazia presente, e eis me aqui você, ao vivo e a cores. A parte ruim desse sonho era que eu não sabia como te exorcizar, mas agora...

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Xr0PRCL

Corro em direção ao alvo criando Tessenka no Mai: Hana em meu braço como forma de ataque e defesa. A ideia era evitar um contato direto com meu corpo. Além disso, expendo o Chakra necessário (50) para o reparo da armadura.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 FMf40yH
Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

No cenário árido do Deserto de Aço, onde a areia, que antes brilhava sob o sol escaldante, tanto Haikotsu quanto Sakuya se depararam com um espetáculo que desafiava as leis naturais. O céu, lentamente, cedia à melancolia de uma escuridão incomum. As nuvens, outrora obedientes ao sopro do vento, assumiam agora uma rebeldia sublime, e algumas gotas de água começavam a cair sobre a pele dos irmãos, marcando o início de uma chuva fina e gelada que gradualmente preenchia o ambiente outrora abrasador. Kyosuke Yoru erguia os braços ao céu, parecendo encontrar prazer naquela chuva, enquanto um sorriso sádico se esboçava em seu rosto. Sua intenção assassina parecia ter se misturado com a água, forçando tanto Sakuya quanto Haikotsu a recuarem involuntariamente, retrocedendo 2, 3 ou mesmo 10 passos para trás.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 UtjwBY4

A misteriosa entidade selada no corpo de Yoru apresentava uma natureza distinta daquela de Jashin. Enquanto este último exalava o mais puro caos, a presença atual emanava um profundo desdém pela vida, como se todos ao redor fossem meras criações defeituosas. Parecia agir como se fosse o próprio autor do mundo, nutrindo um ódio profundo por todas as suas criações. Seus olhos repousavam por alguns instantes em Haikotsu e Sakuya, como se tentasse decifrar o significado de suas presenças naquele momento. Lentamente, ele começava a se mover em direção a eles, como se "Jashin", a suposta falha que ele se referia, fosse irrelevante naquele instante.

Bem, posso ignorar meu discípulo rebelde por alguns segundos para socializar. Afinal, ele não tem escapatória em relação a mim… E vocês seriam…? — Yoru observava a dupla atentamente, seus olhos desprovidos de luz, pareciam capazes de absorver informações contidas em suas mentes. — A herdeira genética de Yoikami, Sakuya-hime, e... Haikotsu... do Clã Kaguya... Eu havia esquecido que descendentes daquela mulher extraterrestre sobreviveram. Quanto falta para o rapaz despertar os poderes dela? Alguns dias? Meses? Interessante, de fato... Bom, vou apenas nulificar Jashin e fazer sua essência voltar para dentro de mim. Até outra hora!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 KpRDUMG

Em um instante fugaz, Haikotsu percebeu que o ferimento infligido por Ikhor no corpo de seu adversário havia simplesmente desaparecido. Era evidente que aquele indivíduo era incrivelmente perigoso e representava uma ameaça assustadora para se aproximar da carruagem. Mesmo o seu companheiro imortal não seria poupado dessa morte iminente se encontrasse diretamente com aquele ser. Sakuya demonstrou certo desespero perante a determinação de Haikotsu, inicialmente desejando que ele fugisse, mas incapaz de agir de modo eficaz naquele momento. Com uma relutância palpável, ela proferiu:

Certo... Não sei se isso ajudará, mas por favor, não morra... — A garota de doze anos tentou estancar o sangramento de seu nariz e partiu apressadamente em direção ao enigmático livro.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 1f0de95ed491a355653512b4101dbe4f3a176938_hq

Yoru fixou seu olhar em Haikotsu. A pele de Kaguya estava rubra, e sua musculatura parecia à beira de se romper a qualquer momento. Seus ossos rígidos suportavam a intensa pressão desencadeada pela abertura de três dos oito portões de chakra, contudo, esse uso extremo da técnica causava um desconforto avassalador no membro do Clã Kaguya. Erguendo o braço, uma broca óssea peculiar se materializou. Percebendo a súbita investida do adversário em direção à carruagem de Scylla, Haikotsu antecipou seu movimento e avançou, estendendo seu braço em direção ao peito do oponente. A habilidade de Haikotsu era tanta, que ele poderia prever e atacar um oponente que era muito mais rápido que ele.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 TIWfWdz

No entanto, sua expectativa de perfuração foi esmagada quando a resistente substância óssea que constituía seu ataque foi reduzida a nada mais que pó com um simples toque do adversário. Antes que Haikotsu pudesse reagir, sua visão foi preenchida pelo aperto do homem em torno de seu pescoço. Uma pressão gerada pelo vento se sobrepôs à sua armadura, causando seu colapso. A construção que antes fora orgulhosamente melhorada por Inuzuka Shin e anteriormente usada por Muteki agora desmoronava diante de seus olhos. Haikotsu se encontrou em uma situação inescapável, confrontado por olhos vazios de qualquer luz, enquanto o homem expressava sua decepção:

O que você achava que iria acontecer Kaguya Haikotsu? No entanto, respeito sua bravura... Você não tem nada a ver com essa história envolvendo cultos antigos... Por causa disso, apenas vou te deixar num estado vegetativo, provavelmente alguém vai conseguir te curar depois... Durma bem, minha criança!

O homem sádico moveu sua mão em direção à cabeça de Haikotsu, visando empregar o mesmo genjutsu que Funky usava com tanta confiança para incapacitar seus inimigos. Momentaneamente, a vida de Kaguya passou diante de seus olhos, submergindo-o em um estado quase catatônico... Contudo... Antes que o contato corporal de ambos fosse firmado:


Gai... O que você está fazendo? Esse confronto não é nosso, temos que vencer essa corrida para pegar aquela maldita lu... — Era a voz de uma garota que ele nunca havia ouvido na vida.

Um ciclo de vozes parecia se misturar, a voz da Sakuya e Gai pareciam inundar a audição do Kaguya que estava prestes a ser derrotado naquele momento.

Larga...

Meu...

Discípulo/Irmão...

Seu...

Filho da Puta!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Gai

Como se fosse um vento uivante, Maito Gai que estava carregando aquela carruagem que carregava Hatake Kakashi e Sarutobi Mirai, surgiria acertando um chute certeiro no rosto de Yoru com toda velocidade que o Kyōmon poderia-lhe oferecer. Sakuya que estava mais próxima naquele momento, também havia aplicado um potente golpe com sua gunbai, a garota que anteriormente possuía uma pele branca como a neve, nesse momento estava avermelhada, dando indícios que havia utilizado o poder do Seimon para potencializar o máximo que poderia da sua força naquele golpe. O conjunto de golpes parece ser o suficiente para afastar o corpo pesado de Yoru por vários metros, ele não iria cair e nem nada do tipo, mas parece encarar a besta verde da folha, naquele exato momento. Analisando os pensamentos de Gai, seus lábios se moveram de forma indignada:

Você... Por qual motivo o ajudou? Ele nem mesmo é da sua nação...

Que tipo de professor, não ajudaria seus discípulos? Não tenho nenhuma ideia de quem raios é você, mas você se meteu com as pessoas erradas, ouviu bem?

Hatake Kakashi no auge de seus 50 anos, olharia para aquele confronto com seu típico olhar de peixe morto, eles definitivamente precisavam do prêmio que aquela corrida poderia oferecer para tentar desvendar alguns segredos relacionado a floresta que Myu estava escondido, mas seu amigo de longa data, Maito Gai parecia ter simplesmente tacado o "foda-se" quando viu Haikotsu em perigo. Não ironicamente, as amizades que Haikotsu havia escolhido para se aproximar nesses últimos 3 anos, foram as melhores possíveis para aquele momento, já que Gai poderia ter simplesmente passado reto por ele.

Yoru encarava aquele grupo com certo receio, ele era excepcional em taijutsu, mas ele vasculhava a mente de Maito Gai e parece ficar extremamente apreensivo com as capacidades corporais daquele homem e por alguns segundos cogitou, simplesmente se afastar, mas... Seu sorriso simplesmente iria se abrir naquele momento, aceitando o desafio:

Você pode usufruir do poder do Shimon? Interessante... Muito Interessante... Jashin irá esperar por alguns segundos... Me mostrem o poder desse tal Dojo do Dragão... Até onde vocês podem dançar contra minha nulificação? Vamos ver...

Você falou... Jashin? — Falaria a garota de Konoha percebendo que já tinha ouvido falar daquele termo anteriormente.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 2GiYH3n

Sakuya-hime estava com o livro que continha Yoikami em suas mãos, mas infelizmente ela ainda parecia ter alguma dificuldade de entender o conteúdo daquele livro. Maito Gai parecia disposto a lutar, enquanto Kakashi e Mirai pareciam ficar um tanto apreensivos já que não sabiam o que bulhufas estava ocorrendo no meio daquela corrida, eles foram visivelmente puxados para aquele combate devido à besta verde da folha.

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 291, Sanidade - 300 [Seimon ativado por 2 turnos]

Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Ferimentos médios, Seimon ativado por 2 turnos]

Maito Gai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Kyōmon ativado por 3 turnos]

Hatake Kakashi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Sarutobi Mirai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kyosuke Yoru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 FMf40yH

Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Em certo momento, Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi haviam notado que apesar de terem planejado usufruir de uma série de ataques para impedir a aproximação de Maito Gai, o combate que eles estavam esperando chegar definitivamente não chegou até eles, visivelmente Gai havia mudado de rota assim que notaria que Haikotsu estava em perigo e havia simplesmente desistido daquela corrida. Deixando tanto Ikhor quanto Hyoumi numa vantagem avassaladora perante aos outros participantes. Motokishi parece despertar da ilusão que havia sido colocado e iria colocar sua mão sobre a cabeça, enquanto pegaria o revólver que estaria caido no chão da carruagem

CADÊ O POSEIDON? AQUELE DESGRAÇADO DE UMA FIGA PEGOU ELE? QUE SE FODA ESSA CORRIDA, VAMOS ATRÁS DELE! Calma, ai... Você não viu que fomos facilmente derrotados por aquele ser? Perdão, mas o Haikotsu já morreu... Podemos tocar a música do funeral já, aliás, esquece, a única que pode tocar a música seria a Arima e ela não está aqui... NÃO É HORA DE BRINCADEIRA, PORRA!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 1nknLtH

Jashin por fim iria suspirar usufruindo da boca de Chinoike Ikhor, como se tudo aquilo fosse um tanto confuso:

Eu não sei quem é aquele desgraçado que acha que pode me vencer num combate tão facilmente, mas definitivamente ele parece ser uma criação do Culto Yoikami ou sei lá... Talvez algo que antecede isso? Não tenho bulhufas de idéia, mas ele parece me conhecer muito bem. No passado, existiam alguns súditos leais que tanto eu e Yoikami tinhamos ao nosso lado que ajudavam bastante nos nossos confrontos, um deles inclusive era o tal do Jakuuna que vocês já devem ter conhecido na Dimensão Inexistente, mas infelizmente com o passar dos anos, as memórias que eu tinha sobre aquela época estão lentamente sumindo... Parte da culpa é a unificação da nossa personalidade desse maldito selo... Se você simplesmente penetrasse seu coração com uma kunai, talvez eu pudesse acessar a minha essência de verdade. Que tal? Só iria doer no começo... Por fim... Quando eu estiver encurralado de verdade, eu irei me intrometer, só não sei se isso vai acontecer de fato... Você não chegou perto de "morrer" em nenhum mísero seguro nesses 3 anos, o mais próximo foi contra a trupe da Sacerdotisa!

Sendo um pouco anticlimático, Hyoumi e Ikhor estavam naquele momento sem absolutamente ninguém para lutar, ao se concentrar com suas capacidades sensitivas, eles notariam algo muito estranho acontecendo no confronto direto entre o Time Kumo contra o Time liderado pelo Chinoike estranho, supostamente Anput, havia neutralizado todo aquele time ao simplesmente usufruir de uma técnica que espalharia cinzas pelo ar, uma substância um tanto nociva quase venenosa iria neutralizar aqueles indivíduos, mas mesmo assim, eles estavam muito atrás e provavelmente não conseguiriam mais alcançarei eles. Em certo momento, eles notariam estarem se aproximando cada vez mais da linha de chegada e definitivamente aquela rota planejada por Nomari Rubi tinha deixado aquela corrida bem menos complicado do que poderia ser.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Xkil7aB

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 HP966c1

Ao olhar de relance para o céu, uma águia gigante iria voar em direção contrária a deles, se movimentando em direção do conflito entre Haikotsu contra Yoru, em cima daquele pássaro tinha um chakra que eles reconheciam vagamente. O celular de Hyoumi iria vibrar nesse momento, ao pegar ele, uma mensagem de Chino seria exposta:

Bom, acho que nós encontramos no meio do País do Vento, conhecidência do destino? Sla... Vença a corrida ai, blz?

Um dos meus companheiros de vila deu uma descontrolada e tenho que dar um jeito antes que isso vire uma guerra pelas mortes que podem ocorrer, cuidado que essa corrida não acabou ainda. Há competidores que sabiam que não tinham chance nenhuma e armaram algumas armadilhas pelo campo de batalha na reta final do deserto, é contra regras, mas a organização é meio incompetente, fazer oq?


Assim que aquela mensagem havia chegado em seu celular, Hyoumi e Ikhor notariam que o subsolo estava infestado de diversas fontes de chakra diferentes, lembrando vagamente a argila explosiva que eles viram sendo utilizada uma vez no País do Mar, fora isso, existiam corpos de animais mortos logo a frente e eles pareciam estar inundados de diversas fontes de chakra menores, possivelmente eram insetos, julgavam eles. Tais fontes de chakra pareciam se dispersar pelo ar de uma forma volumosa. O que fariam?

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 JnqvW0M

Posições Atuais e Observações :


Chinoike Ikhor: HP - 175, Chakra - 462, Sanidade - 800 [Jashin Modo ativado, In'yu Shoumetsu ativado]
Ba'al: HP - 300, Chakra - 400, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25, Sanidade - ???


Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 665, Sanidade - 300

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 45%]

Roedor de Tinta: HP - 30, Chakra - 25, Sanidade - 600

Ação livre para @Gaius @Heimdall

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Boreas, aquela nuvem não pode tocar na gente de jeito nenhum. Eu vou mover uma bolha de água nos envolvendo, você congela a superfície da bolha. Estamos perto da linha de chegada, acho que podemos ir com essa estratégia até o fim. Com a corrida ganha, voltamos para o Poseidon.

A ideia seria um Kombijutsu, nomeado Aqua Jet e composto por Suirō Sameodori e Tsuiseki, a perseguição. A bolha de água era centrada em mim e se movimentava comigo. Ba'al, por outro lado, usaria sua capacidade de movimentação na água com o giro da cauda, me carregando junto e impulsionando a bolha.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Buizel-pokemon

Como o Tsuiseki tem sua movimentação regida por força física (85), Ba'al desativaria o Gisei, já que não aumentaria a movimentação. Por fim, o plano é que o Kombijutsu fosse amendado pelo Hyouton de Hyoumi, criando uma casca de gelo externa para mais proteção. Com esse movimento, a ideia era atravessar a névoa de nano insetos e demais armadilhas na força bruta.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 2 Giphy

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos