Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Kakumei- Capítulo 3 EmptyDragon Ball Kakumei- Capítulo 3

more_horiz
Link para ler: https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-kakumei/capitulo-3/?style=list











Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionDragon Ball Kakumei- Capítulo 3 EmptyUma analise sincera do capítulo 3 de Dragon Ball Kakumei

more_horiz
1- eu não ironicamente gostei do desenho, ficou menos caótico que o esperado, mas que porra de criatura é essa ? não era mais fácil colocar aquele dragão roxo do gohan (icarus) ?

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 01


2- Isso equivale a 730 dias na sala do tempo, só chamar o pessoal pra lá


Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 02



3- por que essa bulma tá tão parecida com a androide 18 ?

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 04


4- vegeta pai de família, achei fofo.

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 05


o engraçado desse quadro é que os dubladores BR do Vegeta e da Videl são casados e tem uma filha na vida real, ou seja, faz sentido pra krl

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 7tqthq


5- enfim, sala do tempo

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 06

aliás, essa expressão do gohan ficou estranha (destaque pro vegeta @Big Head também)


6- gostei da iniciativa dos nameks do U6

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 08

a propósito, o kaioshin do U6 não era tão achatado assim


7- Vegeta ownado pelo Broly, a teoria do Trunks ser filho do Broly nunca fez tanto sentido

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 11

detalhe pra Cheelai com inveja (que inocente era o fandom nessa época)


8- Uma forma que eu pensei é trazer o Gero de volta e transformar todo mundo em androide (afinal a ameaça ao universo é motivo o bastante pra fazer ele cooperar)

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 13

detalhe pra pose do Deus Yamcha

9- é triste ver ele falar isso e lembrar da saga superhero no oficial

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 14

mas a página tá boa


10-que dramático esse trunks

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 17

mas ainda acho menos vergonhoso do que o gadão guerreiro do canon


11- derrotar buu facilmente? kkkkkkkk

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 24

Um dos membros do trio perigo buffado foi solado pelo Buu mais fraco  :horak:  :horak:  :horak:

como supostamente ele tá falando dos três ao mesmo tempo vou dar o benefício da dúvida  


12-onde estão os androides ?

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 26

eles seriam os mais fortes desse bando (com exceção do vegeta e do gohan) os caras vão recusar uma ajuda dessas ? o cara que escreveu isso pisou na bola


13-não sei por que o kuririn tá tão impressionado ? Júpiter é quase isso

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 29


14- supostamente os saiyajins do U6 deveriam ser mais avançados que os do U7 mas como é tecnologia dos deuses eu deixo passar

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 34


15- já chegou na ignorância, Vegeta:  

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 35

Cabba: os saiyajins no meu universo são mais evoluídos, nem temos cauda  
realidade: solados pelo raditz

pessoalmente acho esse um erro desse fanmanga (tá certo que ia ficar zoado botar todo random nível cell, mas sei lá, colocar como os mais fracos nível raditz já seria o bastante pra me convencer)

aliás, seria essa briga uma plano do vegeta pra distribuir zenkais ?


16- sinto que a expressão do Bills não condiz com a raiva dele

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 37

aliás, goten super edgy


17- Goten black: o início

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 38
Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 41

ele ainda vai se unir ao zamasu e matar uns deuses numa linha do tempo random


18- Bills exercendo sua autoridade sobre sua terras e o Whis respeitando a propriedade privada, o MST odiaria essa página:

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 42



19-não tankei a expressão da Caulifla (algo me diz que ela vai ser muito zoada nesse manga)

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 43


20-já que o objetivo é vencer a guerra, não é melhor dar os poderes logo pro Jiren ? se vai tentar, tenta com o melhor que tem (nada impede ele de desistir do cargo depois)

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 45


21- "interrompemos Dragon ball para trazer Yugioh"

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 46-47

22-saquei a referência da pose do toppo

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 48-49

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 Artworks-pMlVKrjJRCmLyWmm-xgycJQ-t500x500


23-eu encontrando o meu amigo dia 2 de outubro:

Dragon Ball Kakumei- Capítulo 3 52


enfim, deu pra ver que nesse cap cada um teve o seu objetivo traçado, mas teve uns detalhes que me incomodaram um bocado nota 7,5-8/10


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos