Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

+15
RafaelMOJ
Seijin
Ajiro Shinpei
BOG
Big Head
ShinobinoKami
Tada Banri
Itax
FrutosDoMar
Naruto Winchester
*vert
Staz
Orochilherme
Comando Omega
Joe
19 participantes

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Quando Shisui e Sakumo, dois personagens quase sem aparência física, estão no top 10 de um ranking de "popularidade", é pq popularidade não é o foco.
Essas votações, apesar da suposta segurança e garantia de que era apenas um voto por dia, eram possíveis votar mais de uma vez só de usar guia anônima, sem contar que a ideia de votar mais de uma vez já torna o ranque de "popularidade" um pouco menos sobre "popularidade".

Acho que é uma boa prova de que o fandom da Sakura é bem forte, não necessariamente um dos maiores, mas talvez dos mais fanáticos. Dá pra ver que até no fórum habita os seres que acham a Sakura extremamente poderosa, não que eu discorde ou concorde, mas não deixa de ser estranho pela sua falta de lutas ou citações que demonstrem um patamar desses, embora ser semelhante à Tsunade ajude nisso.

Espero que ao menos saia algum conteúdo bom dessas votações de pouca credibilidade no que se refere ao fim de medir quão popular algo é.

Acho engraçado algumas lutas que acho mais interessantes/melhores terem ficado nas últimas colocações.
As lutas do Sasuke, principalmente no Shippuuden, talvez pela sua versatilidade unida ao fato de confrontar oponentes de nível bem alto, são geralmente muito boas.
Rock Lee vs Gaara e Guy vs Madara, as acho tão chatinhas e simples, a ideia de puro Taijutsu num universo repleto de poderes é um tanto tediante, a bagagem emocional e o drama foram mais impactantes que essas lutas em si, embora as surpresas quanto ao nível de poder do Lee contra o Gaara, também foram marcantes.

É isso aí.
Basicamente, bots.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Cara, isso é muito serio, ainda acho que a votação deveria ter sido única e via conta. Porque essa parada de votar all days deixou tudo fora da curva.
Assim como nos personagens, ela ficou num nível muito elevado, tendo perdido para Minas e Itachi por puro publico.

Mas confesso, eles são mesmo dedicados...
... Sei, a melhor luta de todas...

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 Deixe_14NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 Eeeeh-12
NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 Bosta_11

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
O incrível é que meu Itachi vai perder mesmo nós fãs dele usando bots. Minato vai ganhar com méritos, infelizmente.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Quando Shisui e Sakumo, dois personagens quase sem aparência física, estão no top 10 de um ranking de "popularidade", é pq popularidade não é o foco.
Essas votações, apesar da suposta segurança e garantia de que era apenas um voto por dia, eram possíveis votar mais de uma vez só de usar guia anônima, sem contar que a ideia de votar mais de uma vez já torna o ranque de "popularidade" um pouco menos sobre "popularidade".
[...]


Mas Shisui e Sakumo ficaram em posições altas devido às pessoas subverterem a lógica da pesquisa de popularidade para terem acesso a um mangá One-Shot de personagens que eles acham interessantes e que querem ver mais sobre. 
Se você analisar o último top 10 divulgado do Japão para a votação: 1) Itachi, 2) Kakashi, 3) Naruto, 4) Shikamaru, 5) Sakura, 6) Sasuke, 7) Minato, 8) Gaara, 9) Obito, 10) Jiraya, me parece, sim, que o Japão votou no seu personagem predileto, e não em personagens "interessantes e apagados" que mereciam ser explorados em uma novel. Os fandons brasileiros e norte-americanos que tentaram subverter o objetivo central da pesquisa.

A pagina de NarutoP99 disse que votos de um mesmo IP que parecerem suspeitos serão desconsiderados, e que já estavam sendo desconsiderados antes. Sinceramente, nenhuma pequisa de popularidade on-line da franquia pareceu ter um cuidado em verificar votos fraudulentos como essa, por exemplo, a pesquisa de Boruto feito pela Viz Media nem informou o número de votos que cada personagem recebeu, já essa tem uma equipe inteira rastreando IP, excluindo votos e informando a votação em cada região do mundo, mas é superinválida e superfraudada porque a Sakura tá numa posiçao alta? Entendi.


ShinobinoKami escreveu:

A questão @Joe Heartfilia é que Sakura chegou nesse limite porque agiu para proteger a Chiyo, não porque Sasori era um oponente tão poderoso que ela não conseguiu evitar a morte.

Eu nem discordo desses pontos que você levantou, mas eles não mudam o que eu mandei. Se Zabuza tivesse sido derrotado pelo Naruto no primeiro confronto porque estava doente ou machucado, você consideraria ele uma grande ameaça? Um grande obstáculo que os personagens superaram?   

Não acredito que Sasori tenha sido derrotado com facilidade, mas ele não apresenta uma real ameaça para a dupla, elas não saíram da luta carregadas por macas, ele é simplesmente um oponente difícil. Isso se repetiu com os outros Akatsuki.


Mas Sakura precisou proteger a Chiyo, basicamente se sacrificando e abrindo mão da própria vida, porque a Chiyo morreria se ela não fizesse isso. O Sasori continuaria tendo matado uma das oponentes no embate de qualquer forma. E, além do mais, a Sakura não teria os recursos para derrotar o Sasori se a Chiyo fosse mortalmente ferida. Então, eu não concordo com seu ponto, ele foi difícil de derrotar ao ponto de ser necessário um jutsu acima de ninjutsu médico para a Sakura não morrer, mas havia uma necessidade do enredo em ter a Chiyo viva para ressuscitar o Gaara também. Mas, beleza, respeito sua opinião.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Só os membros do Fórum NS desconhecem a popularidade da Sakura. De uma forma geral, ela tem o maior fandon de Naruto ao lado de Itachi e Minato, enquanto no Fórum NS só o Itachi é relevante...

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Ninguém liga.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
O fandom do Minato não existe, isso é novidade.
E sim, Itachi e Sakura sempre foram popular, com a última ganhando algum destaque recentemente, depois que ela parou de passar vergonha a obra inteira e o Sasuke deu alguma moral.

A diferença é que o fandom do Itachi é sólido e composto por quem compra o mangá fisico (japoneses). Sakura tem o fandom latino que vive de fanfic e fica spammando coisa fora do canon, até o Kishimoto finalmente desenhar algo decente pra da uma moral e os mancos pararem de spammar fanfic.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Usando o youtube como uma base rápida para ver qual luta tem mais visualizações, nenhuma pesquisa muito profunda e provavelmente tem amvs no meio, mas já vamos ver que tem alguma coisa errada:

- Naruto vs Pain (99 milhões de visualização)
- Rock Lee vs Gaara (86 milhões de visualização)
- Naruto vs Sasuke (36 milhões de visualização)
- Kakashi vs Obito (19 milhões de visualização)
- Obito vs Minato (19 milhões de visualização)
- Sasuke vs Killer Bee (16,5 milhões de visualização)
- Guy vs Madara (16 milhões de visualização)
- Sasuke vs Itachi (8,2 milhões de visualização, curiosamente não tem tanto quanto eu pensava ou videos antigos dessa luta foram derrubados, sei lá)
- Sakura e Chiyo vs Sasori (7,9 milhões de visualização)
- Sasuke vs Deidara (4,8 milhões de visualização)
- Neji vs Kidomaru (1,6 milhões de visualização)

Enfim, até acredito que a luta da Sakura x Sasori conseguisse entrar no top 10 de forma coerente e com uma boa posição, mas existiu algum movimento da fanbase da Sakura pra conseguir entrar no top 1, isso é inegável, inclusive essa votação acabou sendo meio meme pois qualquer um podia dar spam de votos, inclusive eu dei uma sabotada e votei no Sakumo umas 3 ou 4 vezes pois tenho esperança que utilizem o boneco nem que seja num filler de Boruto... Agora imagina o movimento rosa do Twitter votando em peso? Meio claro que a fanbase de Naruto não acha realmente que "Sakura x Sasori" é a melhor luta da franquia.

Pessoalmente eu creio que a luta com maior engajamento da fanbase de Naruto é Rock Lee vs Gaara, inclusive até maluco que não gosta de Naruto, elogia essa luta, mas enfim...

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Verdade seja dita, Amvs deixam as lutas melhores



O único ruim é que a maioria corta detalhes mas quem já conhece a luta curte.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
E quem não sabe que é uma minoria barulhenta e não a massa que acompanhava a obra?

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 3 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Confesso que fiquei feliz em ver essa luta de Sakura e Chiyo contra Sasori em 1º lugar, e um tanto inesperado.

Essa luta é um tanto subestimada e subjugada por uma grande massa de fãs infantiloides e imbecilizados, e só de vê-la em posição alta já representaria grande avanço. Em primeiro, então...
Estimo realmente essa luta por ser épica, clássica, muito inteligente e envolver alguns de meus personagens favoritos. Ironicamente muitos estão falando da Sakura, mas os personagens dela que gosto são a Chiyo e o Sasori.

Apesar de gostar dessa luta e aprovar a posição, não sei se eu próprio a colocaria aí visto que de fato há muitas lutas boas que não constam. Outra envolvendo Akatsukis e que também é uma das minhas preferidas é Kakashi e o Ino-Shika-Chou contra Kakuzu e Hidan.
Em contrapartida, há uma luta que revelo um tanto indigna de constar aí; Neji versus Kidomaru. A lista realmente tem oque melhorar.

A propósito, nem vi nada demais na luta final entre Naruto e Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos