Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

+15
RafaelMOJ
Seijin
Ajiro Shinpei
BOG
Big Head
ShinobinoKami
Tada Banri
Itax
FrutosDoMar
Naruto Winchester
*vert
Staz
Orochilherme
Comando Omega
Joe
19 participantes

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
10. Sasuke vs Deidara
9. Neji vs Kidomaru
8. Tobi vs Minato
7. Guy vs Madara
6. Sasuke vs Itachi
5. Naruto vs Pain
4. Kakashi vs Obito
3. Lee vs Gaara
2. Naruto vs Sasuke (Batalha final)
1. Sakura & Chiyo vs Sasori


descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Apesar de eu gostar muito da luta Sakura e Chiyo vs Sasori, sinto que tem um dedo dos sakuratards para ela estar em 1° aí. Por falar nisso eu re escrevi a luta vencedora no fórum faz um tempo.

https://www.forumnsanimes.com/t101380-sakura-e-chiyo-vs-sasori-versao-omega?highlight=Chiyo

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Apesar de eu gostar muito da luta Sakura e Chiyo vs Sasori, sinto que tem um dedo dos sakuratards para ela estar em 1° aí. Por falar nisso eu re escrevi a luta vencedora no fórum faz um tempo.

https://www.forumnsanimes.com/t101380-sakura-e-chiyo-vs-sasori-versao-omega?highlight=Chiyo

Latinos manipulam votações na internet desde sempre.



Tobi vs. Minato
NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: Heart-attack

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Apesar de eu gostar muito da luta Sakura e Chiyo vs Sasori, sinto que tem um dedo dos sakuratards para ela estar em 1° aí. Por falar nisso eu re escrevi a luta vencedora no fórum faz um tempo.

https://www.forumnsanimes.com/t101380-sakura-e-chiyo-vs-sasori-versao-omega?highlight=Chiyo


Claro que tem, é literalmente uma votação POPULAR para o público ESCOLHER qual luta ESSE PÚBLICO considera a melhor. Se a Sakura tem público forte, vai vencer mesmo.
NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: 2b50  NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: 2b50




Fico feliz de a luta vencedora ter participação de kunoichis.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Sinceramente, a votação está sendo manipulada.
Seria importante ter um maior rigor na hora da votação, impedir votos diários e restringir um voto por IP.

Por que aposto, EU APOSTO, que os fãs da sakura, sabe Deus por que, estão votando todos os dias.
Por que a Sakura nunca ficou bem rankeada em nenhuma pesquisa de popularidade, que conta somente um voto, sem manipulações.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Sakura está realmente muito em alta, além de estar no top 3 personagens mais populares agora teve sua luta eleita como a melhor, péssimo dia para os haters da personagem. A verdade é que Sakura sempre foi popular, estando sempre no top 10 geral, e vem tendo destaque por participação ativa desde a 4º guerra, seguido por gaiden, the last, Sakura Hiden, momentos de destaque em Boruto (principalmente no anime) e agora em Sasuke retsuden. Ou seja a personagem vem acumulando momentos de destaque constantes e é óbvio que está em alta. Claro que existe participação dos fãs no ranking mas isso vale pra qualquer personagem e Sakura está longe de ter os fãs mais lunáticos da obra.

Agora dando minha ipinião pessoal, fiquei surpreso por esta luta ter ficado em 1º, esperava que iria ficar dentro do top 10, mas em 1º foi realmente uma surpresa.

Pergunta: O que Tobi vs Minata está fazendo ai ? Rs

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Kakashi vs Obito é majoritariamente filler, foi uma luta que passou batido no mangá.
Guy vs Madara nem dá pra chamar de luta porque o Madara não fez quase nada, foi muito unilateral.
Tobi vs Minato foi outra luta unilateral, a Kyuubi fez tudo enquanto o Tobi não fez quase nada. Aliás a Kyuubi nem tava mais no genjutsu quando enfiou as garras em Minato e Kushina.

Aliás tem várias lutas excelentes faltando!
Como assim não tem Naruto x Gaara? Absurdo!
Edo Jinchuurikis x Naruto e Kira B foi outra luta icônica, como não está lá?
Neji x Kidoumaru ao invés de Gaara x Kimimaro? Como assim?
Edo Madara x Kages e Sasuke x Kira B são outras ausências inexplicáveis nessa lista.

Odiei esse resultado.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
{@=4860}Naruto{/@} Winchesterd='4860' class='mentiontag' title='Perfil de Naruto'>@Naruto Winchester[/mention] escreveu:
Kakashi vs Obito é majoritariamente filler, foi uma luta que passou batido no mangá.

Mas quem vota irá considerar o anime mesmo, e essa luta no anime tem um peso dramatico com uma animação fluída muito diferente do mangá.
Edo Madara x Kages

Essa luta por exemplo conseguiu ficar mal feita e ruim tanto no mangá, quanto no anime, apesar de sua importância da lore.

Agora Killer Bee vs Sasuke ficar de fora é trágico mesmo, eu considero esta humilhação de Naruto.


descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Pelo menos esse top ilustra que a comunidade latino é extremamente bizarra, essa luta não merecia o top 5 nem ferrando. Esses mancos ficaram votando o dia inteiro porque não tinham o que fazer. A própria personagem em si é bem rídicula.

Pelo menos no Japão, terra do autor, Itachi é líder nas pesquisas e essa personagem fraca não entra no top 3.

Esse top já ilustra que independente do resultado, não venceu o melhor e muito menos o mais popular, 500 pessoas votando 500 vezes ou 2 pessoas parecendo macacos votando 1500 vezes na mesma personagem?

Veja os comentários no Twitter, o tipo de spam que fazem com gifs da Sakura, certeza que nenhum desses mancos leu o mangá.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Concordo com a parte do twitter, sempre que eu entro nessas notícias tá lotado de gente com foto de perfil da Sakura e spammando Gifs dela.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Dxnny escreveu:
Pelo menos esse top ilustra que a comunidade latino é extremamente bizarra, essa luta não merecia o top 5 nem ferrando. Esses mancos ficaram votando o dia inteiro porque não tinham o que fazer. A própria personagem em si é bem rídicula.

Pelo menos no Japão, terra do autor, Itachi é líder nas pesquisas e essa personagem fraca não entra no top 3.

Esse top já ilustra que independente do resultado, não venceu o melhor e muito menos o mais popular, 500 pessoas votando 500 vezes ou 2 pessoas parecendo macacos votando 1500 vezes na mesma personagem?

Veja os comentários no Twitter, o tipo de spam que fazem com gifs da Sakura, certeza que nenhum desses mancos leu o mangá.

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: C909ee620b2a3a6d31e15061ca25d44118c776ce0dab23219db713bc69ea9863_1
Acho que representa bem seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dxnny escreveu:
Pelo menos esse top ilustra que a comunidade latino é extremamente bizarra, essa luta não merecia o top 5 nem ferrando. Esses mancos ficaram votando o dia inteiro porque não tinham o que fazer. A própria personagem em si é bem rídicula.

Pelo menos no Japão, terra do autor, Itachi é líder nas pesquisas e essa personagem fraca não entra no top 3.

Esse top já ilustra que independente do resultado, não venceu o melhor e muito menos o mais popular, 500 pessoas votando 500 vezes ou 2 pessoas parecendo macacos votando 1500 vezes na mesma personagem?

Veja os comentários no Twitter, o tipo de spam que fazem com gifs da Sakura, certeza que nenhum desses mancos leu o mangá.

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: C909ee620b2a3a6d31e15061ca25d44118c776ce0dab23219db713bc69ea9863_1
Acho que representa bem seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Lembrou a votação de Hit e Hp proposta pela Administração. Toda hora vinha um indivíduo spmar à favor do Itachi ou da dupla Tsunade/Sakura  :ash:

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Staz escreveu:
Sinceramente, a votação está sendo manipulada.
Seria importante ter um maior rigor na hora da votação, impedir votos diários e restringir um voto por IP.

Por que aposto, EU APOSTO, que os fãs da sakura, sabe Deus por que, estão votando todos os dias.
Por que a Sakura nunca ficou bem rankeada em nenhuma pesquisa de popularidade, que conta somente um voto, sem manipulações.


Mas a própria página de Narutop99 soltou que eles têm um sistema de detecção de fraudes e que apenas é permitido um voto por dia. É possível, sim, votar todos os dias, e isso não é fraudar o sistema, ele permite um voto por IP por dia, uai.


Detalhe que Sakura e Chiyo X Sasori já havia recebido valorização até do público japonês, conforme essa pesquisa do databook:
NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: FtHTKxpXoAgckcy?format=jpg&name=900x900




Sakura e Chiyo X Sasori é o melhor embate do começo da segunda fase de Naruto, e é uma luta bem quista pelos fãs da Sakura, além de ser a maior luta (em quantidade de capítulos) protagonizada por duas mulheres na franquia, então ela merece sim muita valorização.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Eu acho Sakura e Chiyo Vs. Sasori uma péssima luta (na questão de luta mesmo, eu gosto do enredo) e o momento em que Kishimoto começou a se perder no powerscaling. O processo de derrotar o Sasori e todos os Akatsuki devia ter sido extremamente árduo, como por exemplo são com as lutas contra o Quarteto do Som. 

Sasori foi um oponente no máximo difícil para uma aposentada e uma Chunin, é desmoralizante. Além disso, é muito broxante como ele abandona o estilo focado em armadilhas e enganação, que criava uma dinâmica legal, para simples jogar coisas nas duas. 

Mas a própria página de Narutop99 soltou que eles têm um sistema de detecção de fraudes e que apenas é permitido um voto por dia. É possível, sim, votar todos os dias, e isso não é fraudar o sistema, ele permite um voto por IP por dia, uai.

O problema é que com certeza absoluta estão usando bots.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
Eu acho Sakura e Chiyo Vs. Sasori uma péssima luta (na questão de luta mesmo, eu gosto do enredo) e o momento em que Kishimoto começou a se perder no powerscaling. O processo de derrotar o Sasori e todos os Akatsuki devia ter sido extremamente árduo, como por exemplo são com as lutas contra o Quarteto do Som.

Eu gosto do epi 10 marionetes vs 100 marionetes foi o ponto alto. Sasori vs Sakura e Chiyo foi meio que uma exceção, porque todos os akatsukis derrotados pela folha passou por um processo árduo e de muitas perdas para Konoha, com exceção daqueles Akatsukis que pegaram alguém do nível deles tipo Kisame e Itachi, o resto causou muita desgraça. Hidan matou o Asuma, Nagato matou Kakashi, Jiraiya, bagaçou a vila. Deidara matou o Gaara. Apenas o Sasori que ficou nutellinha mesmo, Sakura e Chiyo saíram tranquila do combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos