Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

+15
RafaelMOJ
Seijin
Ajiro Shinpei
BOG
Big Head
ShinobinoKami
Tada Banri
Itax
FrutosDoMar
Naruto Winchester
*vert
Staz
Orochilherme
Comando Omega
Joe
19 participantes

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Eu acho Sakura e Chiyo Vs. Sasori uma péssima luta (na questão de luta mesmo, eu gosto do enredo) e o momento em que Kishimoto começou a se perder no powerscaling. O processo de derrotar o Sasori e todos os Akatsuki devia ter sido extremamente árduo, como por exemplo são com as lutas contra o Quarteto do Som. 

Sasori foi um oponente no máximo difícil para uma aposentada e uma Chunin, é desmoralizante. Além disso, é muito broxante como ele abandona o estilo focado em armadilhas e enganação, que criava uma dinâmica legal, para simples jogar coisas nas duas. 

Mas a própria página de Narutop99 soltou que eles têm um sistema de detecção de fraudes e que apenas é permitido um voto por dia. É possível, sim, votar todos os dias, e isso não é fraudar o sistema, ele permite um voto por IP por dia, uai.

O problema é que com certeza absoluta estão usando bots.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
Eu acho Sakura e Chiyo Vs. Sasori uma péssima luta (na questão de luta mesmo, eu gosto do enredo) e o momento em que Kishimoto começou a se perder no powerscaling. O processo de derrotar o Sasori e todos os Akatsuki devia ter sido extremamente árduo, como por exemplo são com as lutas contra o Quarteto do Som.

Eu gosto do epi 10 marionetes vs 100 marionetes foi o ponto alto. Sasori vs Sakura e Chiyo foi meio que uma exceção, porque todos os akatsukis derrotados pela folha passou por um processo árduo e de muitas perdas para Konoha, com exceção daqueles Akatsukis que pegaram alguém do nível deles tipo Kisame e Itachi, o resto causou muita desgraça. Hidan matou o Asuma, Nagato matou Kakashi, Jiraiya, bagaçou a vila. Deidara matou o Gaara. Apenas o Sasori que ficou nutellinha mesmo, Sakura e Chiyo saíram tranquila do combate.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu acho Sakura e Chiyo Vs. Sasori uma péssima luta (na questão de luta mesmo, eu gosto do enredo) e o momento em que Kishimoto começou a se perder no powerscaling. O processo de derrotar o Sasori e todos os Akatsuki devia ter sido extremamente árduo, como por exemplo são com as lutas contra o Quarteto do Som. 

Sasori foi um oponente no máximo difícil para uma aposentada e uma Chunin, é desmoralizante. Além disso, é muito broxante como ele abandona o estilo focado em armadilhas e enganação, que criava uma dinâmica legal, para simples jogar coisas nas duas. 


Mas foi extremamente árduo derrotá-lo. Sakura só não morreu no embate porque a Chiyo tinha um jutsu de dar vida a alguém, diferentemente do embate contra o Quarteto do Som, em que os ninjas de Konoha conseguiram sobreviver por horas até receberem tratamento médico. Além disso, o Sasori foi derrotado mesmo devido a um fator emocional, já o Quarteto do Som foi claramente superado em força. E ainda é necessário considerar, no embate contra o Sasori, que Sakura e Chiyo tinham conhecimento do estilo do Sasori, já que foi a Chiyo que o ensinou a usar marionetes, e a Sakura teve contato prévio ao veneno, o que lhe permitiu preparar antídotos.  O resultado ao meu ver: Sasori foi derrotado por oponentes que tinham conhecimento de parte de suas técnicas e de seu veneno, e ainda assim só não matou uma das inimigas devido a existência de um jutsu raro e único por parte da outra, e, junto a isso, sua derrota não veio exatamente porque ele foi totalmente superado em força. Tal resultado me parece que o Sasori foi muito mais difícil de derrotar do que qualquer inimigo do Quarteto do Som. 
Eu só não tenho Sakura e Chiyo x Sasori como minha luta predileta porque Sasuke X Itachi existe.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Bot.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
O fato de a Sakura não ter tido outra luta grandiosa também deve ter sido responsável por seus fãs se concentrarem nesta. Se a "rosada" tivesse participado de mais lutas grandiosas, os votos de seus fãs se dividiriam entre esse embate com o Sasori e os outros. Ainda assim, posso considerar  que tanto "para o Japão" quanto "para o mundo", o resultado é: a luta da Sakura > lutas do Naruto.  

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 21010460ecdb9bfd0a495a4bf9929a4f

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
É hilário ver homens adultos se comportando igual crianças mimadas só porque a personagem que eles detestam ganhou uma votação

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Bots.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Olha quem postou sermão, "Vossa Magnificência", o lendário Bog. Estamos no sal... Ou melhor, soda.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Deviam exigir cadastro e confirmação por foto para votar, sei que registrar o mundo seria difícil, mas tornaria votação mais verifica!

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Tão cagando, só querem número de votos, tipo big brother.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Idosas e bonecos no topo.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Essas votações são irrelevantes, servem só pra quem é fã de personagens populares tipo Sakura, Sasuke, Itachi, ficarem se comparando e se sentindo bem por pertencerem a um grande grupo.
Futilidade.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
#ChiyoEstamosComVoce
#SasoriTeAmamos

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu gosto do epi 10 marionetes vs 100 marionetes foi o ponto alto. Sasori vs Sakura e Chiyo foi meio que uma exceção, porque todos os akatsukis derrotados pela folha passou por um processo árduo e de muitas perdas para Konoha, com exceção daqueles Akatsukis que pegaram alguém do nível deles tipo Kisame e Itachi, o resto causou muita desgraça. Hidan matou o Asuma, Nagato matou Kakashi, Jiraiya, bagaçou a vila. Deidara matou o Gaara. Apenas o Sasori que ficou nutellinha mesmo, Sakura e Chiyo saíram tranquila do combate.

Discordo, uma coisa é a derrota do inimigo ser coerente, outra é ele ter sido um grande obstáculo. Hidan de fato foi um lutador perigoso na primeira luta, uma grande ameaça, mas na segunda foi simplesmente humilhado pelo Shikamaru. Kakuzu deu trabalho para o Kakashi (Ino e Chouji foram completamente irrelevantes na lua), mas nada do nível de deixar ele a beira da morte ou extremamente ferido, foi só um oponente difícil que foi posteriormente morto pelo Naruto usando uma estratégia básica e uma técnica poderosa. 

Pain representou mais dificuldade para o Naruto por causa da narrativa do que por ser um grande obstáculo, Naruto termine essa luta tendo recebido um único golpe que causou danos mínimos. Kisame foi basicamente atropelado pelo Gai. 

Deidara, Itachi e Konan foram os únicos Akatsuki que representaram grandes obstáculos. Sendo que o primeiro e o último tinham técnicas especificas para os oponentes que estavam enfrentando.

Joe Heartfilia escreveu:
Mas foi extremamente árduo derrotá-lo. Sakura só não morreu no embate porque a Chiyo tinha um jutsu de dar vida a alguém, diferentemente do embate contra o Quarteto do Som, em que os ninjas de Konoha conseguiram sobreviver por horas até receberem tratamento médico. Além disso, o Sasori foi derrotado mesmo devido a um fator emocional, já o Quarteto do Som foi claramente superado em força. E ainda é necessário considerar, no embate contra o Sasori, que Sakura e Chiyo tinham conhecimento do estilo do Sasori, já que foi a Chiyo que o ensinou a usar marionetes, e a Sakura teve contato prévio ao veneno, o que lhe permitiu preparar antídotos.  O resultado ao meu ver: Sasori foi derrotado por oponentes que tinham conhecimento de parte de suas técnicas e de seu veneno, e ainda assim só não matou uma das inimigas devido a existência de um jutsu raro e único por parte da outra, e, junto a isso, sua derrota não veio exatamente porque ele foi totalmente superado em força. Tal resultado me parece que o Sasori foi muito mais difícil de derrotar do que qualquer inimigo do Quarteto do Som.

A questão @Joe Heartfilia é que Sakura chegou nesse limite porque agiu para proteger a Chiyo, não porque Sasori era um oponente tão poderoso que ela não conseguiu evitar a morte.

Eu nem discordo desses pontos que você levantou, mas eles não mudam o que eu mandei. Se Zabuza tivesse sido derrotado pelo Naruto no primeiro confronto porque estava doente ou machucado, você consideraria ele uma grande ameaça? Um grande obstáculo que os personagens superaram?   

Não acredito que Sasori tenha sido derrotado com facilidade, mas ele não apresenta uma real ameaça para a dupla, elas não saíram da luta carregadas por macas, ele é simplesmente um oponente difícil. Isso se repetiu com os outros Akatsuki.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Quando Shisui e Sakumo, dois personagens quase sem aparência física, estão no top 10 de um ranking de "popularidade", é pq popularidade não é o foco.
Essas votações, apesar da suposta segurança e garantia de que era apenas um voto por dia, eram possíveis votar mais de uma vez só de usar guia anônima, sem contar que a ideia de votar mais de uma vez já torna o ranque de "popularidade" um pouco menos sobre "popularidade".

Acho que é uma boa prova de que o fandom da Sakura é bem forte, não necessariamente um dos maiores, mas talvez dos mais fanáticos. Dá pra ver que até no fórum habita os seres que acham a Sakura extremamente poderosa, não que eu discorde ou concorde, mas não deixa de ser estranho pela sua falta de lutas ou citações que demonstrem um patamar desses, embora ser semelhante à Tsunade ajude nisso.

Espero que ao menos saia algum conteúdo bom dessas votações de pouca credibilidade no que se refere ao fim de medir quão popular algo é.

Acho engraçado algumas lutas que acho mais interessantes/melhores terem ficado nas últimas colocações.
As lutas do Sasuke, principalmente no Shippuuden, talvez pela sua versatilidade unida ao fato de confrontar oponentes de nível bem alto, são geralmente muito boas.
Rock Lee vs Gaara e Guy vs Madara, as acho tão chatinhas e simples, a ideia de puro Taijutsu num universo repleto de poderes é um tanto tediante, a bagagem emocional e o drama foram mais impactantes que essas lutas em si, embora as surpresas quanto ao nível de poder do Lee contra o Gaara, também foram marcantes.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Quando Shisui e Sakumo, dois personagens quase sem aparência física, estão no top 10 de um ranking de "popularidade", é pq popularidade não é o foco.
Essas votações, apesar da suposta segurança e garantia de que era apenas um voto por dia, eram possíveis votar mais de uma vez só de usar guia anônima, sem contar que a ideia de votar mais de uma vez já torna o ranque de "popularidade" um pouco menos sobre "popularidade".

Acho que é uma boa prova de que o fandom da Sakura é bem forte, não necessariamente um dos maiores, mas talvez dos mais fanáticos. Dá pra ver que até no fórum habita os seres que acham a Sakura extremamente poderosa, não que eu discorde ou concorde, mas não deixa de ser estranho pela sua falta de lutas ou citações que demonstrem um patamar desses, embora ser semelhante à Tsunade ajude nisso.

Espero que ao menos saia algum conteúdo bom dessas votações de pouca credibilidade no que se refere ao fim de medir quão popular algo é.

Acho engraçado algumas lutas que acho mais interessantes/melhores terem ficado nas últimas colocações.
As lutas do Sasuke, principalmente no Shippuuden, talvez pela sua versatilidade unida ao fato de confrontar oponentes de nível bem alto, são geralmente muito boas.
Rock Lee vs Gaara e Guy vs Madara, as acho tão chatinhas e simples, a ideia de puro Taijutsu num universo repleto de poderes é um tanto tediante, a bagagem emocional e o drama foram mais impactantes que essas lutas em si, embora as surpresas quanto ao nível de poder do Lee contra o Gaara, também foram marcantes.

É isso aí.
Basicamente, bots.

descriptionNARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 EmptyRe: NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e:

more_horiz
Cara, isso é muito serio, ainda acho que a votação deveria ter sido única e via conta. Porque essa parada de votar all days deixou tudo fora da curva.
Assim como nos personagens, ela ficou num nível muito elevado, tendo perdido para Minas e Itachi por puro publico.

Mas confesso, eles são mesmo dedicados...
... Sei, a melhor luta de todas...

NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 Deixe_14NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 Eeeeh-12
NARUTOP99 divulga o resultado da votação das melhores lutas, e: - Página 2 Bosta_11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos