Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

+8
ShinobinoKami
Morghul
Sertão
Rin
Tada Banri
Victor
BOG
Staz
12 participantes

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
BOG escreveu:
O Bolsonaro falava inúmeros absurdos ao dia(além de cometer tantos outros)[01], ele chegou ao ponto de xingar nominalmente ministros do STF[02] e associar o vírus HIV a vacina contra a Covid-19[03], aliás uma das primeiras declarações do Bolsonaro sobre a varíola do macaco foi justamente uma piada homofóbica[04]. No entanto, os impropérios ditos pelo ex-presidente nunca causaram repulsa aos membros deste fórum, muito menos os homofóbicos até porque muitos compartilham a mesma visão de mundo preconceituosa, então não usem a comunidade LGBTQI+ como desculpa para criticar o Lula.


1 - A primeira fonte vou meramente ignorar, reportagem baseada em opinião, afirmações sem provas, com tom satírico, sem fonte e cartunesca (literalmente).

2 - Você está comparando xingamentos pessoais com ameaças, inclusive de morte.

3 - Bolsonaro se baseou numa matéria da revista Exame, segue as imagens:

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 Materi10

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 Materi11

Posteriormente, quando o Bolsonaro citou a matéria, os jornalistas atualizaram a matéria afim de desmentir o Bolsonaro e ludibriar a população:

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 Exame10

A atualização em 2021 coincide justamente quando Bolsonaro lançou a informação em live sobre a correlação entre vacina e HIV.

Fonte: https://exame.com/ciencia/algumas-vacinas-contra-a-covid-19-podem-aumentar-o-risco-de-hiv/

4 - Uma piada. Inclusive, Lula fez piores: Chamou os gaúchos de gays, com o mesmo tom satírico. Em tom de seriedade, chamou os transexuais de demônios ao dizer que suas pautas são coisas do satanás. Atacou os gordos, mulheres, índios, e negros.
Inclusive, Lula foi longe o suficiente para dizer que a escravidão foi positiva.

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 Lula11


Por fim @BOG, a intenção é só expor a hipocrisia de pessoas como você, que dizem ser gays, defensores de gays, mas quando um dos seus ataca os gays, você se cala.
Depois não adianta reclamar da violência contra homossexuais, você compactua com ela.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Morghul escreveu:
Acho que é você quem está precisando aprender a montar um texto porque a impressão que você passou é que atacar a galera LGBT é uma atitude válida pra ganhar poder. Passou uma comunicação péssima e ainda quer chamar alguém de analfabeto, mano...

Eu disse que o Bolsonaro pode ter tentado fazer uso dessa estrategécia, não disse que é legal. Novamente, você sabe ler?

Não existe comunicação péssima ali, qualquer ser que não seja um orangotango com disfunção cerebral consegue entender o que está escrito naquele trecho.

Se vocês se recusam a interpretar um texto simples, como você quer ficar dando dicas de melhoras pra se ter "uma discussão séria"? Ah, pelo amor de deus, troca a fita. :lol:
Staz escreveu:
4 - Uma piada. Inclusive, Lula fez piores: Chamou os gaúchos de gays, com o mesmo tom satírico. Em tom de seriedade, chamou os transexuais de demônios ao dizer que suas pautas são coisas do satanás. Atacou os gordos, mulheres, índios, e negros.
Inclusive, Lula foi longe o suficiente para dizer que a escravidão foi positiva.

https://g1.globo.com/globonews/globonews-em-ponto/video/ainda-bem-que-a-natureza-criou-o-monstro-do-coronavirus-diz-lula-fala-causa-espanto-8565967.ghtml

Por que ninguém fala sobre isso? :

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
O cara falou que vai se vingar do Moro e depois pede pra cortar isso kkkkkkkk, que piada.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Staz escreveu:
@Victor, qual é exatamente a sua birra com o Bolsonaro e por que você o detesta? Cite frases.


Eu nem falo de Bolsonaro, eu simplesmente finjo que nunca conheci esse nome após a sua derrota,
apenas sou agradecido por ele ter saído, fim.

Não tem motivos para citar frases, se eu simplesmente não sou a mínima, já no seu caso essa pergunta
se encaixa perfeitamente, pois é você quem vive fazendo posts contra o Lula.

Rin escreveu:
https://g1.globo.com/globonews/globonews-em-ponto/video/ainda-bem-que-a-natureza-criou-o-monstro-do-coronavirus-diz-lula-fala-causa-espanto-8565967.ghtml

Por que ninguém fala sobre isso? 


Ele está dizendo que o corona vírus estava abrindo os olhos de muita gente em relação aos péssimos
governos atuais na época e sobre a venda de órgãos públicos e que contra a humanidade o corona 
vírus estava abrindo o olho das pessoas, mostrando que o Estado é quem poderia ajudar.

Você cobra tanto interpretação e entendimento, mas não consegue ver um vídeo inteiro de 59s.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Olha o cara se reduzindo ao patético tentando justificar o Lula agradecendo pelo Covid, KKKKKKKKKKKKK

Se eu falar "Ainda bem que fulano estuprou aquela criança, pois isso conscientiza a sociedade sobre o estupro", você vai justificar também?

Se fosse o Bolsonaro que tivesse dito isso ia ser textão falando como isso é um desrespeito com as famílias que tiveram mortes com a Covid e o krla4, mas como e o Nine
:horak:

KKKKKKKKKKKKK

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Defender o Lula é foda kkkk

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Quem mandou matar Sérgio Moro ?

Spoiler :

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Moro é a raiva e indignação na hora das respostas



o dia em que esse cara explodir o Brasil para

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 3 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
O carinha ESTÁS tá parecendo aquelas mulheres que não aceitam o fim do relacionamento e ficam perturbando :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos