Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

+8
ShinobinoKami
Morghul
Sertão
Rin
Tada Banri
Victor
BOG
Staz
12 participantes

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA Empty "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
‘Eu to aqui para me vingar dessa gente’, eu falava todo dia que eles entravam lá, ‘se prepare que eu vou provar'”, disse, se referindo a provar sua inocência.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/na-cadeia-lula-diz-que-pensava-em-f-o-moro-e-se-vingar-dessa-gente/

Ameaça
       Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

       Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Lula disse tudo o que povo brasileiro queria dizer

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
BOG escreveu:
Lula disse tudo o que povo brasileiro queria dizer


Igual quando ele falou que as coisa que gay fala é de satanás.
É tudo o que o povo brasileiro quer dizer.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Lula = pai do Brasil

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
BOG escreveu:
Lula = pai do Brasil


Só não é pai dos gays, pq gay é coisa do satanás, de acordo com o Lula.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Staz escreveu:
Só não é pai dos gays, pq gay é coisa do satanás, de acordo com o Lula.


É sim, eu e meus amigos adoramos Lula aqui na nossa cidade, inclusive nossa cidade 
foi 70% Lula, muito orgulho.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Não sei exatamente... Ironia ou hipocrisia?

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
E isso é novidade? Todo mundo sabia que o Lula tinha voltado com mentalidade vingativa, ele não precisava explicitar de maneira tão clara assim pra entendermos isso.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Eu sou gay e votei no Lula, assim como muitos outros LGBTs também fizeram isso, e não me arrependo, pois tirar Bolsonaro do poder era a prioridade no momento.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz

Uma espécie de Sindrome do estocolmo, é isso que os politicos causam nas pessoas, eles as enganam, as roubam e as humilham, mesmo assim continuam os venerando, defendendo-os com unhas e dentes, cruelmente bizarro.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Momentaneamente... Viver assim deve ser ótimo.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Sertão escreveu:
Uma espécie de Sindrome do estocolmo, é isso que os políticos causam nas pessoas, eles as enganam, as roubam e as humilham, mesmo assim continuam os venerando, defendendo-os com unhas e dentes, cruelmente bizarro.


Na verdade nem é pra tanto, uma grande parcela pode realmente ser assim, mas muitos assim como
eu não veneram ou idolatram o Lula por exemplo, grande parte da vitória dele veio de pessoas que apenas 
queriam retirar o Bolsonaro do poder.

Ou seja, como a grande maioria acaba fazendo mal ou sendo incoerente em algum momento, vamos nos 
juntar e deixar o menos prejudicial, que no caso com certeza não era o Bolsonaro.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Calma, lá. "Descrifa" isso aí, Victor. Eles ferram em sentidos diferentes e ao mesmo tempo, lá no fundo, parecidos, a ganância e o ego. Uma coisa é apoiar, outra é cair de balde desse jeito...

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Victor escreveu:
Sertão escreveu:
Uma espécie de Sindrome do estocolmo, é isso que os políticos causam nas pessoas, eles as enganam, as roubam e as humilham, mesmo assim continuam os venerando, defendendo-os com unhas e dentes, cruelmente bizarro.


Na verdade nem é pra tanto, uma grande parcela pode realmente ser assim, mas muitos assim como
eu não veneram ou idolatram o Lula por exemplo, grande parte da vitória dele veio de pessoas que apenas 
queriam retirar o Bolsonaro do poder.

Ou seja, como a grande maioria acaba fazendo mal ou sendo incoerente em algum momento, vamos nos 
juntar e deixar o menos prejudicial, que no caso com certeza não era o Bolsonaro.


Você provavelmente também sofre dessa "sindrome" e nem percebe.

Abriram tópicos com lula falando absurdos da comunidade lgbt (algumas coisas nem tão absurdas assim) e você foi passivo, se fosse qualquer outro sujeito, teria com toda a certeza metido o cacete sem piedade.

Bolsonaro é outro canalha, mas simplesmente não tem como ser pior que o Lula.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Sertão escreveu:
Bolsonaro é outro canalha, mas simplesmente não tem como ser pior que o Lula.


Mas ele é porque é incrivelmente ignorante, não tem a menor noção de relações públicas.

O líder de uma nação não deve atrair negatividade pra si, deve ser o oposto. O que chamavam de sinceridade, eu sempre chamei de burrice., em momentos de crise a população precisa ser confortada e não estressada, Lula ganhou na base do ódio porque em questão competência nenhum dos dois têm.

Se Lula era homofóbico não importa mais, o que interessa é que ele tem interesse em fazer políticas pra essa comunidade porque um líder governa pra todos e ele está certo , é mais sábio manter todos ao seu lado.

Tudo o que o Bolsonaro fez foi espantar as minorias pra longe dele sem fazer o menor esforço de conquista-los, e a culpa é só dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos