Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

+8
ShinobinoKami
Morghul
Sertão
Rin
Tada Banri
Victor
BOG
Staz
12 participantes

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Victor escreveu:
Sertão escreveu:
Uma espécie de Sindrome do estocolmo, é isso que os políticos causam nas pessoas, eles as enganam, as roubam e as humilham, mesmo assim continuam os venerando, defendendo-os com unhas e dentes, cruelmente bizarro.


Na verdade nem é pra tanto, uma grande parcela pode realmente ser assim, mas muitos assim como
eu não veneram ou idolatram o Lula por exemplo, grande parte da vitória dele veio de pessoas que apenas 
queriam retirar o Bolsonaro do poder.

Ou seja, como a grande maioria acaba fazendo mal ou sendo incoerente em algum momento, vamos nos 
juntar e deixar o menos prejudicial, que no caso com certeza não era o Bolsonaro.


Você provavelmente também sofre dessa "sindrome" e nem percebe.

Abriram tópicos com lula falando absurdos da comunidade lgbt (algumas coisas nem tão absurdas assim) e você foi passivo, se fosse qualquer outro sujeito, teria com toda a certeza metido o cacete sem piedade.

Bolsonaro é outro canalha, mas simplesmente não tem como ser pior que o Lula.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Sertão escreveu:
Bolsonaro é outro canalha, mas simplesmente não tem como ser pior que o Lula.


Mas ele é porque é incrivelmente ignorante, não tem a menor noção de relações públicas.

O líder de uma nação não deve atrair negatividade pra si, deve ser o oposto. O que chamavam de sinceridade, eu sempre chamei de burrice., em momentos de crise a população precisa ser confortada e não estressada, Lula ganhou na base do ódio porque em questão competência nenhum dos dois têm.

Se Lula era homofóbico não importa mais, o que interessa é que ele tem interesse em fazer políticas pra essa comunidade porque um líder governa pra todos e ele está certo , é mais sábio manter todos ao seu lado.

Tudo o que o Bolsonaro fez foi espantar as minorias pra longe dele sem fazer o menor esforço de conquista-los, e a culpa é só dele.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Lula é esse amor em pessoa todo e não sabíamos? Esplendoroso! O Velho governa para si e f"az algumas graças para o povo", e vocês caem nisso... Magnífico!

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Morghul escreveu:
Mas ele é porque é incrivelmente ignorante, não tem a menor noção de relações públicas.

O líder de uma nação não deve atrair negatividade pra si, deve ser o oposto. O que chamavam de sinceridade, eu sempre chamei de burrice., em momentos de crise a população precisa ser confortada e não estressada, Lula ganhou na base do ódio porque em questão competência nenhum dos dois têm.

Isso é verdade.

Bolsonaro perdeu porque foi burro. Ele começou a atacar a comunidade LGBT, provavelmente se achando espertão porque achou que isso seria uma tática de mestre pra trazer a massa conservadora pro lado dele.

Mas foi uma jogada burra porque a massa conservadora iria pro lado dele mesmo se ele não atacasse a massa LGBTQ, o que aconteceu foi que ele perdeu o apoio dos não-conservadores a preço de nada.

Na verdade isso sou eu tentando racionalizar a burrice do Bolsonaro, às vezes nem foi uma tática ruim, o cara é apenas debiloide mesmo.

Tem algumas coisas que não dá pra entender, tipo os comentários dele na pandemia da Covid. Caralho, será que esse retardado não conseguia prever que essas falas trariam impopularidade pra ele?

Se o Bolsonaro tivesse sido mais inteligente ele provavelmente ganharia as eleições, principalmente naquela fase onde o Lula estava sendo absurdamente odiado pela maioria da população.
Se Lula era homofóbico não importa mais, o que interessa é que ele tem interesse em fazer políticas pra essa comunidade porque um líder governa pra todos e ele está certo , é mais sábio manter todos ao seu lado.

Tudo o que o Bolsonaro fez foi espantar as minorias pra longe dele sem fazer o menor esforço de conquista-los, e a culpa é só dele.

Já isso aqui é uma fantasia.

Lula não vai fazer política nenhuma que vai beneficiar essa comunidade, provavelmente só vai continuar fazendo falas bonitas. Mas se isso serve de conforto, Lula é inclusivo, ele vai fazer políticas para foder todo mundo, incluindo os héteros, os gays, os trans e os não-binários.
 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 2259519260

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Eu também acredito que o Bolsonaro poderia ter ganhado do Lula se não tivesse sido tão estúpido, porém ser idiota e inconsequente são só alguns dos vários adjetivos negativos que cabem naquele sujeito. Ele calculou mal ao desprezar todos os tipos de minorias, pois foi justamente a soma dessas "minorias" que resultou na derrota dele.

Falar absurdos sobre índios, moradores de periferias, negros em geral, nordestinos, mulheres e principalmente LGBTs - o principal alvo dele - foi o mesmo que cavar a própria cova... e ainda, como se isso tudo não fosse o bastante, o Brasil inteiro presenciou todas as palhaçadas que ele fez durante a pandemia do Covid 19, que era a pá de terra que faltava para terminar de enterrá-lo.

Mesmo que o Lula não seja perfeito, mesmo que o Lula também seja corrupto, mesmo que o Lula tenha algumas falas preconceituosas, ele entende que o Brasil é de todos nós e por isso todos merecemos respeito! Quem votou no Luiz Inácio Lula da Silva sabia que ele não era nenhum herói que iria resolver todos os problemas do Brasil durante o seu mandato (até porque os bolsominions é que tinham esse pensamento sobre o Bolsonaro), mas as pessoas quiseram votar nele mesmo assim, porque ele era a esperança de dias melhores e de um governo mais inclusive e menos envolvido em desgraças e polêmicas que jogavam o nome do Brasil na lama.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Sertão escreveu:
Você provavelmente também sofre dessa "sindrome" e nem percebe.

Abriram tópicos com lula falando absurdos da comunidade lgbt (algumas coisas nem tão absurdas assim) e você foi passivo, se fosse qualquer outro sujeito, teria com toda a certeza metido o cacete sem piedade.

Bolsonaro é outro canalha, mas simplesmente não tem como ser pior que o Lula.


Engraçado, o Lula sendo ou não mente mais fechada que o Bolsonaro(vimos que não), quem fez a própria cova
foi o próprio Bolsonaro, não precisou que eu ou nenhuma outra pessoa com "síndrome de estocolmo" prejudicasse 
ele, pois ele mesmo se afundou, junto com a própria ignorância.

Se ele não soube se portar como presidente, se ele não soube fechar a boca, se ele não soube respeitar minorias,
isso tudo fez com que ele perdesse força e o Lula que sempre soube como se portar, voltasse como presidente e 
eu não ligo se ele não é SUPER AMANTE DOS GAYS, eu me importo com um bom governo a favor de todos.

Independente de tudo, eu nunca vi algum discurso de ódio do Lula contra a comunidade LGBTQI+, Negros ou 
contra pessoas pobres tão ruins quanto os que eu já ouvi vindos do Bolsonaro.

Eu não defendo ele, não idolatro, eu apenas PREFIRO ELE a alguém que teve atitudes como a do Bolsonaro, e 
se fosse algo individual meu eu até entenderia, mas foi algo que incomodou o coletivo e esse coletivo fez com 
que ele saísse da presidência.

Rin escreveu:
Na verdade isso sou eu tentando racionalizar a burrice do Bolsonaro, às vezes nem foi uma tática ruim, o cara é apenas debiloide mesmo.


Dizer que ele atacou a comunidade e logo depois dizer que "nem foi uma tática ruim" mostra o quão grande é
sua moral, apesar de que grande parte do conceito de moral e política você deve ter puxado da família e o 
pessoal da sua bolha.

A não ser que você me diga que você mora sozinho, tem emprego, paga impostos e tem que se sustentar 
sozinho, caso contrário você não sentiu metade do que uma pessoa de baixa renda vive no dia a dia e o porque
não gostar de alguém como o Bolsonaro.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Victor escreveu:
Dizer que ele atacou a comunidade e logo depois dizer que "nem foi uma tática ruim" mostra o quão grande é
sua moral, apesar de que grande parte do conceito de moral e política você deve ter puxado da família e o
pessoal da sua bolha.

Você é simplesmente analfabeto, não há outra explicação.

Mas não se preocupe, eu dou aulas gratuitas. Vou te ensinar a interpretar esse trecho:

"[...] Na verdade isso sou eu tentando racionalizar a burrice do Bolsonaro, às vezes nem foi uma tática ruim, o cara é apenas debiloide mesmo."

Bom, primeiro eu afirmei que o Bolsonaro atacou a comunidade LGBTQ para estrategicamente exortar a massa conservadora. Depois eu afirmo que eu estou tentando racionalizar a burrice do Bolsonaro.

Logo em seguida em menciono que "às vezes não foi apenas uma tática ruim, ele é apenas burro". Faça 1+1, o que eu quis dizer com essa frase?

Gabarito: Eu quis dizer talvez o erro crasso do Bolsonaro não tenha sido apenas uma estratégia disfuncional, tenha sido apenas pura burrice.

Aí eu te questiono: dá pra argumentar com alguém que não sabe sequer ler?
:?:
A não ser que você me diga que você mora sozinho, tem emprego, paga impostos e tem que se sustentar
sozinho, caso contrário você não sentiu metade do que uma pessoa de baixa renda vive no dia a dia e o porque
não gostar de alguém como o Bolsonaro.

A sua canalhice chega até a ser inacreditável.

Eu não moro sozinho. Dinheiro cai do céu pra me sustentar? Eu não sinto o efeito colateral da situação financeira da minha família? Eu sou de uma família fudida mas que vive como um burguês do Leblon?

Eu não sou uma pessoa de alta renda meu caro símio. Até interessante você mencionar o governo Bolsonaro, porque foi exatamente nesse tempo que o meu pai estava tentando construir a moradia dele e o preço dos materiais de construção subiram exponencialmente.

Foi também nesse mesmo ano que eu tinha que ficar sábados e domingos ajudando o meu pai na obra, geralmente umas 6h-8h nesses dias e sem remuneração alguma. Dia de semana era de 2-3h porque eu tinha escola.

Eu não senti os efeitos de uma pessoa de baixa renda, meu caro símio?
:kins2:

Até engraçado você mencionar o Bolsonaro. Ninguém aqui nesse fórum mete mais pau no Bolsonaro do que eu nesse fórum. A diferença entre nós dois é que eu faço uma crítica técnica ao governo do Bolsonaro, você só grita, pisa no chão e xinga os bolsonaristas.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
O que destruiu o Bolsonaro foi ele não ter dado dinheiro de propaganda pra Globo.
A Globo e suas filiais faziam matérias contrários ao Bolsonaro todos os dias, se negavam a falar as boas ações do presidente, e só mostravam notícias negativas, a ponto de criar matérias claramente falsas.

Eu mesmo quando abria o g1 pra ler notícias, a sensação que ficava era que o Bolsonaro era um monstro. Então a Globo fez um trabalho sensacional de difamação.

Como eu acompanho as mídias alternativas, consegui sair dessa lavagem cerebral bancada pela Globo.

E isso é natural, quando mais informações se tem sobre um caso, mais clareza se tem em saber quem está certo ou errado na história.
Se você se limita somente a visão de uma pessoa, que claramente é parcial, você simplesmente vai ser manipulado para um dos lados.

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 Tratam10

O mesmo caso, na esquerda a mídia tratando o Bolsonaro, na direita a mídia tratando o Lula.
Se estão querendo de alguma forma me manipular, é por que querem me fazer mal, caso contrário só me diriam a verdade sem precisar manipular matérias.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Rin escreveu:
Gabarito: Eu quis dizer talvez o erro crasso do Bolsonaro não tenha sido apenas uma estratégia disfuncional, tenha sido apenas pura burrice.
Aí eu te questiono: dá pra argumentar com alguém que não sabe sequer ler?


Não teve haver com estratégia funcional mesmo, foi com falta de respeito para com as pessoas 
e teve oque mereceu, foi retirado do seu posto.

E nem precisa de gabarito para acertar todas essas questões.

Rin escreveu:
Eu não senti os efeitos de uma pessoa de baixa renda, meu caro símio?

Até engraçado você mencionar o Bolsonaro. Ninguém aqui nesse fórum mete mais pau no Bolsonaro do que eu nesse fórum. A diferença entre nós dois é que eu faço uma crítica técnica ao governo do Bolsonaro, você só grita, pisa no chão e xinga os bolsonaristas.


Caramba, ajudou o pai na obra e viveu em uma família baixa renda = aprendeu tudo sobre política e moral.

Eu grito e piso em quem? Larga de paranoia garoto, eu digito na maior calma do mundo e sempre que tenho
algum tempinho, pois geralmente fico muito ocupado trabalhando, e não vocÊ não é nem um pouco técnico
e obviamente não xinga mais o Bolsonaro, pois já entendeu qual o lugar dele agora.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
@Victor, qual é exatamente a sua birra com o Bolsonaro e por que você o detesta? Cite frases.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Victor escreveu:
Rin escreveu:
Gabarito: Eu quis dizer talvez o erro crasso do Bolsonaro não tenha sido apenas uma estratégia disfuncional, tenha sido apenas pura burrice.
Aí eu te questiono: dá pra argumentar com alguém que não sabe sequer ler?


Não teve haver com estratégia funcional mesmo, foi com falta de respeito para com as pessoas 
e teve oque mereceu, foi retirado do seu posto.

E nem precisa de gabarito para acertar todas essas questões.

Rin escreveu:
Eu não senti os efeitos de uma pessoa de baixa renda, meu caro símio?

Até engraçado você mencionar o Bolsonaro. Ninguém aqui nesse fórum mete mais pau no Bolsonaro do que eu nesse fórum. A diferença entre nós dois é que eu faço uma crítica técnica ao governo do Bolsonaro, você só grita, pisa no chão e xinga os bolsonaristas.


Caramba, ajudou o pai na obra e viveu em uma família baixa renda = aprendeu tudo sobre política e moral.

Eu grito e piso em quem? Larga de paranoia garoto, eu digito na maior calma do mundo e sempre que tenho
algum tempinho, pois geralmente fico muito ocupado trabalhando, e não vocÊ não é nem um pouco técnico
e obviamente não xinga mais o Bolsonaro, pois já entendeu qual o lugar dele agora.

Eu não acredito nisso cara kkkk. Eu estou analisando a mentalidade de um político, fodase se você acha que foi desrespeito ou qualquer coisa. Qual a dificuldade de entender?

E você só pode estar de sacanagem. Quando eu falei que aprendi tudo sobre política e moral?

E você, acha que aprendeu tudo sobre política e moral só porque trabalha de segunda a sábado? Ah, pelo amor de deus. Como voce é um proletariado sofrido que se tornou um gênio através do sofrimento, ahhhhh ;(((((

É bem claro que o meu texto foi uma resposta pro seu "huurr você não pode falar nada pq não sentiu oq uma pessoa de baixa renda sente no dia a dia".

Ai ai, esses jovens ricos, que ficam 8h no sol carregando balde de concreto e carregando vigota todo final de semana sem ganhar dinheiro algum por isso. Como são privilegiados.

Por falar nisso, meu proletariado de vida sofrida, quantos lotes você capinou hoje?
:?:

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
A não ser que você me diga que você mora sozinho, tem emprego, paga impostos e tem que se sustentar
sozinho, caso contrário você não sentiu metade do que uma pessoa de baixa renda vive no dia a dia e o porque
não gostar de alguém como o Bolsonaro.

Eu digo sem sacanagem que estou há uns 15 minutos tentando entender qual é a relação lógica entre as premissas e a conclusão.

p. A mora sozinho;
q. A tem emprego;
r. A paga imposto;
s. A tem que se sustentar sozinho;
A sentiu metade do que uma pessoa de baixa renda vive no dia a dia e o porque não gostar de alguém como o Bolsonaro.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Pelos argumentos, não há qualquer plausibilidade de odiarem o Bolsonaro e não o Lula.
Os argumentos são muitas vezes sem sentido, e muitas das falas repudiadas do Bolsonaro são igualmente ditas pelo Lula.
E não é difícil encontrar falas do Lula ainda mais odiosas do que as de Bolsonaro.

Não há dúvidas: Sofreram lavagem cerebral.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Rin escreveu:
Aí eu te questiono: dá pra argumentar com alguém que não sabe sequer ler?


Acho que é você quem está precisando aprender a montar um texto porque a impressão que você passou é que atacar a galera LGBT é uma atitude válida pra ganhar poder. Passou uma comunicação péssima e ainda quer chamar alguém de analfabeto, mano...

:asideia:    Se querem realmente manter um discussão produtiva e séria, melhorem.



Mas seja lá o que você quis dizer...

Eu entendo que focar em impressionar uma única comunicade pode ser uma boa, principalmente os conservadores que são muito influentes, numerosos e tendem a ser o mais ricos desse pais, e é ótimo ter apoio dessa gente na campanha. O problema é ignorar o resto.

Já isso aqui é uma fantasia.

Lula não vai fazer política nenhuma que vai beneficiar essa comunidade, provavelmente só vai continuar fazendo falas bonitas. Mas se isso serve de conforto, Lula é inclusivo, ele vai fazer políticas para foder todo mundo, incluindo os héteros, os gays, os trans e os não-binários.


Não importa que seja fantasia o que importa é que Lula usou boas estratégias e por isso que está onde está.

E não é como se ele fosse um gênio, a postura de Lula é a mais básica das comunicações de um líder para conquistar simpatia. Bolsonaro pode até ter se destacado na época por ir contra a maré, mas no final das contas ser sincero e sem filtro só funciona na série da Wandinha, na vida real ninguém gosta de gente assim e Bolsonaro parou de ter graça e ser tornou só um velho boçal sem nada a compensar.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
O Bolsonaro falava inúmeros absurdos ao dia(além de cometer tantos outros)[01], ele chegou ao ponto de xingar nominalmente ministros do STF[02] e associar o vírus HIV a vacina contra a Covid-19[03], aliás uma das primeiras declarações do Bolsonaro sobre a varíola do macaco foi justamente uma piada homofóbica[04]. No entanto, os impropérios ditos pelo ex-presidente nunca causaram repulsa aos membros deste fórum, muito menos os homofóbicos até porque muitos compartilham a mesma visão de mundo preconceituosa, então não usem a comunidade LGBTQI+ como desculpa para criticar o Lula.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
BOG escreveu:
O Bolsonaro falava inúmeros absurdos ao dia(além de cometer tantos outros)[01], ele chegou ao ponto de xingar nominalmente ministros do STF[02] e associar o vírus HIV a vacina contra a Covid-19[03], aliás uma das primeiras declarações do Bolsonaro sobre a varíola do macaco foi justamente uma piada homofóbica[04]. No entanto, os impropérios ditos pelo ex-presidente nunca causaram repulsa aos membros deste fórum, muito menos os homofóbicos até porque muitos compartilham a mesma visão de mundo preconceituosa, então não usem a comunidade LGBTQI+ como desculpa para criticar o Lula.


1 - A primeira fonte vou meramente ignorar, reportagem baseada em opinião, afirmações sem provas, com tom satírico, sem fonte e cartunesca (literalmente).

2 - Você está comparando xingamentos pessoais com ameaças, inclusive de morte.

3 - Bolsonaro se baseou numa matéria da revista Exame, segue as imagens:

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 Materi10

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 Materi11

Posteriormente, quando o Bolsonaro citou a matéria, os jornalistas atualizaram a matéria afim de desmentir o Bolsonaro e ludibriar a população:

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 Exame10

A atualização em 2021 coincide justamente quando Bolsonaro lançou a informação em live sobre a correlação entre vacina e HIV.

Fonte: https://exame.com/ciencia/algumas-vacinas-contra-a-covid-19-podem-aumentar-o-risco-de-hiv/

4 - Uma piada. Inclusive, Lula fez piores: Chamou os gaúchos de gays, com o mesmo tom satírico. Em tom de seriedade, chamou os transexuais de demônios ao dizer que suas pautas são coisas do satanás. Atacou os gordos, mulheres, índios, e negros.
Inclusive, Lula foi longe o suficiente para dizer que a escravidão foi positiva.

 "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 Lula11


Por fim @BOG, a intenção é só expor a hipocrisia de pessoas como você, que dizem ser gays, defensores de gays, mas quando um dos seus ataca os gays, você se cala.
Depois não adianta reclamar da violência contra homossexuais, você compactua com ela.

description "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA - Página 2 EmptyRe: "Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu FODER esse Moro', diz o presidente LULA

more_horiz
Morghul escreveu:
Acho que é você quem está precisando aprender a montar um texto porque a impressão que você passou é que atacar a galera LGBT é uma atitude válida pra ganhar poder. Passou uma comunicação péssima e ainda quer chamar alguém de analfabeto, mano...

Eu disse que o Bolsonaro pode ter tentado fazer uso dessa estrategécia, não disse que é legal. Novamente, você sabe ler?

Não existe comunicação péssima ali, qualquer ser que não seja um orangotango com disfunção cerebral consegue entender o que está escrito naquele trecho.

Se vocês se recusam a interpretar um texto simples, como você quer ficar dando dicas de melhoras pra se ter "uma discussão séria"? Ah, pelo amor de deus, troca a fita. :lol:
Staz escreveu:
4 - Uma piada. Inclusive, Lula fez piores: Chamou os gaúchos de gays, com o mesmo tom satírico. Em tom de seriedade, chamou os transexuais de demônios ao dizer que suas pautas são coisas do satanás. Atacou os gordos, mulheres, índios, e negros.
Inclusive, Lula foi longe o suficiente para dizer que a escravidão foi positiva.

https://g1.globo.com/globonews/globonews-em-ponto/video/ainda-bem-que-a-natureza-criou-o-monstro-do-coronavirus-diz-lula-fala-causa-espanto-8565967.ghtml

Por que ninguém fala sobre isso? :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos