Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Convivência - Chunin Shiken #2

+19
Yanhua
Sesshou
Yu
Ajiro Shinpei
Father
Nie
Mr Dragonite
Yami
Sasori_Kage
Annalise
Heimdall
Fembotaura
Luan
Zatrys
Ben Ikneg
ZedDaSilva
Katsuboy
Keel Lorenz
Iriw
23 participantes

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
- Gaia, Okami, vou circular e tentar conhecer alguns dos participantes, isso aqui esta ficando muito monótono. - Digo caminhando em direção do recém chegado na sala - Tenho que tomar cuidado, consigo sentir diversos tipos de chakras diferentes, poderosos..... Uchiha? Aquela ali estava usando o Byakugan?.... Realmente poderosos. - Penso durante o meu percurso. Finalmente chego no meu destino;

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 QSAmKvI

- Oi, sou Uzumaki Sasuro de Konoha, você é da Areia?... Deve ser um lugar bacana, só vi por fotos. Aquela é minha equipe, somos banhado pela juventude. Bom meu ultimo Sensei disse que sim, Gai tem seu jeito estranho de ser. - Digo amistosamente, em uma tentativa de estabelecer um vínculo, espero que minha aparência inofensiva ajude.




@Ajiro Shinpei

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Chego a sala do exame chunnin, uma grande oportunidade para conhecer pessoas de outros países e talvez, conhecer pessoas com os mesmo interesses que eu. Entrando na sala, logo noto um clima de hostilidade para com um jovem com sobrepeso, ele parece ser bem agressivo...

Como não conheço ninguem, vou apenas ficar no meu canto, ver a continuação da confusão e aguardar as instruções da proxima etapa.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Vejo o jovem se aproximar e não sinto hostilidade em sua face.

"- Olá, é um prazer, sou Akasuna Ittoki. Um Uzumaki... interessante. Suna até que é divertido, mas meio parado. E Konoha? E bem... a juventude tende a morrer cedo ou tarde, prefiro dormir." Digo a última parte rindo.



@Luan

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
O fidaldo do clã Hoozuki adentra a sala com um sorriso gentil. Sua calma era perceptível, sendo uma gota de óleo de lucidez em um verdadeiro mar de insanidade. Apesar da sua infância envolvida em bullying e brincadeiras desagradáveis, tudo seguia a diretriz-geral de formas extremamente refinadas de opressão velada, enquanto ali imperava a verdadeira barbárie. Uma pantomima, uma patuscada, um devaneio, um sonho de uma noite de verão. Entretanto, se um sábio afirmava com convicção que a religião era o ópio do povo, o shinobi de Kirigakure acreditava em uma teoria alternativa:

"Um homem sem medos é um Deus ou um lunático. No fundo, toda essa confusão é uma tentativa de entorpecimento das agonias e ansiedades geradas por esse evento, e a hiperatividade dos genin aqui localizados é um desdobramento disso."

Ademais, após sua reflexão digna de um livro compilando as melhores filosofias de botequim, o jovem Zangetsu avança pela localidade com uma expressão compassiva, evitando centros e confusões enquanto observa seus concorrentes. Ainda não tinha encontrado nenhum grande conhecido, a não ser por expressões familiares vistas durante sua graduação na Academia Ninja. Vendo a inutilidade em papear apenas para passar o tempo, senta em uma mesa na lateral que tenha visão periférica de toda a sala, observando comportamentos e trejeitos de seus futuros rivais ou até aliados temporários. Gradualmente, o tempo passado prestando atenção naquele local despertava-lhe um insight: paradoxalmente, o caos estava extremamente ordenado, e o centro das confusões orbitava um indivíduo cujas proporções estranhamente se assemelhavam a um corpo celeste, para ironia do destino.

"Creio que esse será o primeiro a morrer. Em geral, quem chama muito a atenção para si, cria inimizades desnecessárias e não coordena esforços para diminuir o número de potenciais tende a morrer muito rápido. Fico curioso em como seria seu corpo dissecado, no entanto."

Apesar da morbidez dos seus pensamentos, uma expressão extremamente gentil protagonizava as feições do mancebo.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Observo atentamente o Ittoki gostando da personalidade largado do mesmo, buscar possíveis aliados futuro é uma boa forma de passar o tempo no final das contas;

- Konoha é uma ótima vila, claro eu acredito que as outros 4 das grandes vilas imprimem mais personalidade em seus designers. Esse exame será interessante, é minha primeira participação, consigo notar que são ninjas de poderes incríveis, claro incluindo você. Bom, não sei quais as etapas do exame, porém se nos esbarrarmos novamente durante as provas, e se precisar de ajuda médica, não hesite em me pedir. Quando tudo isso aqui acabar ainda seremos ninjas de nações aliadas. - Digo sorrindo, se eu quero aliados, devo oferecer algo e estabelecer uma aliança.

- Claro que cabeça a minha, lembrei, Akasuna os lendários usuários de marionetes, lembro de ler algo nos livros de história na aldeia, principalmente sobre a lendária Chiyo e seus venenos. - Digo quase sussurrando impressionado com a possível ligação do Ittoki com o clã  Akasuna e suas habilidades.

De repente sinto algo estranho, olho de relance para a nova pessoa que entrou, um garoto de aparência inofensiva e bem agradável, porem meu sentido diz que devo tonar cuidado, existe algo ali, perigoso. "Meu sensor nunca falhou. Essa hostilidade.... " - Penso enquanto tento ir contra o meu olhos sobre o garoto de aparência inofensiva.




@Ajiro Shinpei
@Yanhua

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Vários participantes iam chegando, aos poucos enchendo aquela sala de convivência.

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 YNpMCjd

Ittoki-san, Akita-San, algumas pessoas parecem bem fortes, vamos ter que dar nosso melhor!

Time: Akasuna Ittoki, Shakusa Akita, Sabaku no Isis




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 20201102-black-clover-asta-mom-licita-spoilers-manga-1243233-1280x0-1-555x555

É ISSO! CHEGOU A HORA, VAMOS GANHAR TUDO! AHAHAHA!

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 LNNauBt

Você vai gritar até aqui? Não tem ninguém fazendo alarde, fica quieto. Vamos até o Yami-san, ele está ali.

Time: Bakuhatsu Yami, Benzaiten Blair e Asta




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 Mbfp3Jp

Sa-Sasuro-kun, Ga-gaia-san, estou me-meio nervo-so, to-todo mundo pa-parece forte de-demais!

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 8zTGN5n

Se não consegue falar sem gaguejar, pelo menos fique quieto. Hm, o Sasuro-san já conversou com algumas pessoas.

Time: Uzumaki Sasuro, Sarutobi Gaia e Okami

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 HsrOLi4

Vamos logo Kaori, parece que o moleque que colocaram no nosso time é o sem noção dormindo ali.

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 R81R7Fj

O... O nome dele é ... Benjamin, Kohaku-san...

Time: Benzaiten Benjamin, Skuten Kohaku e Kaori




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 W7IJFT3

Hm, fui colocado com um Uchiha e uma Hyūga. Vai dar merda, uma horda de desesperado atrás dos doujutsus. Melhor tomar cuidado.

Time: Uchiha Suzaku, Hyūga Muja, Kyoraku Remu




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 43583b6e5960d7a9afa40d39643ce2bd

Dessa vez nós ficamos no time do Tadasama, Iwabe-kun. As habilidades dele podem ser bem úteis aqui.

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 E07c891fcb1e4bbb3372e5c960e97a64

Sim. Dessa vez temos que ganhar a qualquer custo!

Time: Yamanaka Tadasama, Kaminarimon Denki e Iwabe Yuino

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Joana Uzumaki ao adentrar a sala já se deparou com duas coisas que odeia muito: Gordos e defensores de Konoha. " - Pelo visto essa sala está infestada com os piores tipos de perdedores./b] - Diria com uma expressão de nojo olhando para o participando acima. [b]" - O que houve com esse leitão? Comer essa coisa é pedir para morrer de pressão alta. - Continuaria observando o imenso corpo estirado no chão.

A jovem ninja observando melhor as confusões e os ninjas presentes, optaria então por se aproximar do jovem que compartilhava dos mesmos cabelos vermelhos, e estava numa sozinho num dos cantos. " - Ei você, acredito que seja um primo distante. - Diria pegando no ombro do garoto. " - Sou Joana, Joana Uzumaki de kirigakure no Sato. Espero que seja da parte boa da família e não tenha relações com Konoha. - Joana se juntaria ao rapaz ao canto da sala.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
- Não tenho relação nenhuma com o país do fogo, muito menos com Konoha, na verdade meu plano é virar o rei dos conquistadores, quero dominar as nações conhecidas. - Falei para minha suposta prima, não posso deixar de notar que a coloração dos seus cabelos é igual a minha, sendo a cor caracteristica da familia.

- Eu sou um Uzumaki, é você? Me chamo Hayato Uzumaki - Falei para a ruiva, sendo ela da minha linhagem ou não, já gostei dessa garota por ela não ser chegada com Konoha, eu gostaria de formar um time com ela.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 ImK7R2e

Vamos dar nosso melhor, Annalise-san, Saffada-san.

Time: Uzumaki Annalise, Kaguya Saffada, Shikaku




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 Hito_ver_4_by_na_nedam_daisuok-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzgyIiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTExYjhmNmItMjVkNC00NTQ4LTg4MjItZTk5NWQ0MDUwNjc0XC9kYWlzdW9rLTYwZTAyZWI2LTA1NTctNDdhMS1hYmIzLWExODczYTA0NDIzZi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Não acredito que aquele maldito do Ikhor não vai participar... Quando soube que ele saiu do último exame, achei que essa seria minha chance, merda... Ah, desculpem, eu estava pensando alto? Meu nome é Nedam, vocês são Jazz e Hikari, não?

Time: Kaguya Jazz, Bakuhatsu Hikari e Nedam




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 E96Whez

Chika-chan, parece que os líderes da organização nos alocaram para acompanhar aquela garota ali, o que acha dela?

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 TPtKIuk

Hyuga Yuki, hum? Bom, na primeira impressão não dá para dizer muita coisa. Mas confio nos líderes.

Time: Hyuga Yuki, Chika e Nobu




Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 6791e204b57a3332a90058e9877b55b32c83d94b_hq

Izuno-chan, dessa vez nós temos que conseguir a promoção. Quem ficou no nosso time mesmo?

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 9d076bb772677a84c71a4b535828e4d4

Um tal de Hiroto, do clã Sarutobi. Não se preocupe, Namida-chan, dessa vez vai dar certo, tenho certeza!

Time: Sarutobi Hiroto, Wasabi Izuno, Suzumeno Namida

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 5745026b0496d1cf2bdf55589921c058

Que lugar sujo, o Tsuchikage-sama devia cuidar mais da higienização da vila. Deve estar cheio de doença aqui...Hm, meu estoque de máscaras está cheio, ótimo.

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 41e015bd579441c785062edfd4534005

Hm, eu não acho que isso vai ser problema, Kiy-kun. Só cuidado para não se preocupar demais com isso no combate, não é, Kushida-san?

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 314059

Tenho certeza que vai dar tudo certo, Maiden-chan, Kiy-kun. Só precisamos trabalhar juntos!

Time: Bakuhatsu Kiy, Kamizuru Kushida e Maiden

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Forjando suas emoções com uma perspicácia tão natural para si quanto o mero ato de respirar, Zangetsu olha para Sasuro, gentilmente abaixando sua cabeça em reverência, meramente para demonstrar ao Uzumaki que estava ciente de sua observação. Entretanto, ao contrário do pensado pelo shinobi de Konohagakure, a aura de Zangetsu não é ameaçadora, tampouco hostil. É uma completa indiferença aos seres humanos, com a mesma frieza de um transeunte que pouco se importa com as formigas que está pisando. Se fossem ameaças, visaria neutralizá-las. Se fossem potenciais aliados, os angariaria com a perspicácia de um diplomata nato. Se fossem indiferentes, seriam meras peças em seu macabro jogo de xadrez, em uma visão extremamente deturpada e narcisista de mundo.

"Percebo que ele conseguiu ver, ao menos minimamente, através de mim. Isso é... interessante. Ficarei de olho nesse ruivo no decorrer do exame."

Desvia o olhar, retomando sua visão para o horizonte. Conseguiria ver uma conversa de desenrolando entre mais ruivos. Estranhamente, a densidade demográfica de ruivos por metro quadrado estava especialmente elevada naquela sala. Seu conhecimento acerca dos Uzumakis se restringe meramente aos seus cabelos ruivos e grandes reservas de Chakra, não sendo portador de um olhar refinado ao ponto de discernir um ruivo comum e um Uzumaki, apesar desse traço ser um forte indício, posteriormente revelado na conversa entre ambos. O ruído provavelmente dificultaria sua compreensão, entretanto, uma série de palavras captaria seus interesses: Uzumaki, Kirigakure no Sato e Konoha, este último em um tom de perceptível desprezo. O perspicaz rapaz, levantando-se, sorri, inserindo-se na conversa da forma mais natural possível, caminhando enquanto há o desenrolar da conversa.

— Percebo que os dois são do clã Uzumaki. Meu pai sempre contou dos seus cabelos ruivos e incrível determinação. Ah, perdão! Acabei me intrometendo na conversa de vocês sem perceber. Meu nome é Zangetsu. Hozuki Zangetsu. Mas podem me chamar de Zan, se assim o preferir.


Evidentemente estava mentindo. Seu pai o odiava e o único hobby de Zangetsu era aprender sobre anatomia, ninjutsu e conhecimentos gerais sobre história, antropologia e clãs. Os Uzumakis são caracterizados por grandes reservas de Chakra e em geral por um comportamento sanguíneo, e o ardiloso Hoozuki sabia muito bem disso. Deveria tomar cuidando em escolher seus aliados, e escolher dois indivíduos potencialmente sanguíneos e detentores de reservas de chakra acima da média parecia um bom plano em sua linha pragmática de raciocínio.

"Espero que minha abordagem não tenha sido abrupta. Sinto que perdi meu toque, ultimamente."


@Luan @Hajizao @Sesshou

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 Boruto-uzumaki-1493397105426_v2_1x1Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 4193b8f9d27524934cceb8838d992ceddab487dev2_hq

Mitsuki, Sumire, dessa vez nós temos que virar chunin...não, temos que ganhar o torneio.

Time: Uzumaki Boruto, Mitsuki e Kakei Sumire

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 A56fe7115a526f9885fd0672c725a4e5Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 Metal-lee-1200x900Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 2790652

Dessa vez temos que conseguir, Inojin, Lee.

Time: Nara Shikadai, Metal Lee e Yamanaka Inojin

Última edição por NPC (NsRpg) - I.Kage em 20/2/2023, 23:16, editado 1 vez(es)

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 Shinki-boruto-01Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 67a57805a9b1e398d93899a37e2657938bbba772_00Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 9eeb2368c8c997b836e7319ccf544075

A falha no exame passado foi inaceitável. Temos que ter sucesso dessa vez, Araya, Yodo. Não conseguiria encarar Horus-sama caso contrário.

Time: Zinkoku Shinki, Araya, Yodo

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
" - Muito bem, eu tenho como objetivo destrui-los. Seria uma pena se ficasse em um caminho, mas como compartilhamos de objetivos parecidos está tudo bem. " - Diria sorrindo, feliz por seu " primo " ser uma pessoa decente e com sonhos gananciosos. " - Sim, eu também sou Uzumaki. Para ser mais exata sou Joana Uzumaki. Prazer em conhece-lo. - Cumprimentaria o " primo " lhe dando um aperto de mãos.

" - Tomara que possamos cair no mesmo time, há muitos fracassados por aqui. Quero eles longe de mim. - Comentaria com Hayato Uzumaki, expressando sua vontade de serem parte de um mesmo time.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz

Responsável pela Fase 1 - Densetsu no Shinobi, Ōnoki




O tempo ia se passando, com mais e mais participantes entrando no local. Ōnoki olhava seu relógio de vez em quando, até que em dado momento ele flutua ao centro da sala e começa a falar.

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 3 GeStsdG

Hm, creio que todos que esperávamos já chegaram. Sejam bem vindos ao Chunin Shiken, meu nome é Ōnoki, sou o responsável por essa fase. Para falar a verdade nem sei o motivo, era pra eu estar descansando na minha aposentadoria à essa altura do campeonato, talvez aquele moleque do Kyoraku tá fazendo uma piada às minhas custas. Enfim, isso não importa, vamos às regras da primeira fase.

Todos vocês serão transportados para um Bunker subterrâneo, onde terão que cumprir dois objetivos. O primeiro é sair do local, o segundo é ocultar dos demais como saíram, tudo dentro de um período limitado. Essa primeira fase está avaliando sua capacidade intelectual e seu arsenal suplementar Shinobi, principalmente no quesito ocultação. Portanto, é proibido entrar em combate com os demais participantes, e também não recomendo tentarem sair na força bruta, estejam avisados.

Chunin Shiken - Primeira Fase
Objetivo: Escapar de um Bunker subterrâneo dentro de 5 turnos

Narrador: @Heimdall

Regras:
1. Não é permitido atacar outros participantes;

2. O resultado da primeira fase consistirá em um Ranking, feito com base na ordem de saída do Bunker. Esse Ranking será relevante para a segunda fase do exame. O ranking final toma como base o ranking médio de todos os integrantes do time. Caso algum não passe, o time é eliminado;

3. Uma das capacidades testadas é a furtividade. Para cada participante que descubra como sair do local por sua causa (excetuando membros do seu time), você perderá uma posição no Ranking;

4. Jutsus e recursos podem ser usados desde que não atrapalhem os demais. Exemplificando, usar um Kirigakure no Jutsu em uma área restrita em volta de você para impedir que outros te vejam saindo é permitido. Já usar o mesmo Kirigakure para lotar a sala de névoa impedindo todo mundo de enxergar qualquer coisa é proibido;

5. O recurso de Mensagens Privadas será usado para informar detalhes secretos que um jogador eventualmente descubra. O mesmo deve ser usado por players para relatar ao narrador como tentam sair da sala. Cuidado com o que você escreve em seu post público, se você revelar a saída na parte aberta, perderá posições no Ranking por todos os players que saírem depois de você;

6. Pela quantidade grande de jogadores, uma regra de tempo de postagem será seguida. Cada jogador tem 24 Horas para postar uma ação depois da narração. Caso não poste nesse tempo, sua ação será pulada, salvo circunstâncias especiais.


Com as regras do jogo devidamente explicada por Ōnoki, todos os superiores que acompanharam os players são convidados a se retirar. Depois que eles saem, um gás é liberado no local, fazendo todo mundo dormir. Estranhamente, mesmo participantes que tinham imunidade à toxinas tinham sido derrubados. Aquilo provavelmente se tratava de um Genjutsu com base em olfato, usado por algum especialista.

Depois que todos são desacordados, eles são levados ao Bunker.

Ação livre no tópico https://www.forumnsanimes.com/t100816-bunker-subterraneo-primeira-fase-do-chunin-shiken-2 para:
Marcações :

No tópico do Bunker, todas as características do local são descritas. O post de vocês acontece quando acordam, então já podem considerar como o Primeiro Turno da prova. Pelo carnaval, serão considerados posts até Meio-dia de quarta feira (22/02)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos