Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Convivência - Chunin Shiken #2

+19
Yanhua
Sesshou
Yu
Ajiro Shinpei
Father
Nie
Mr Dragonite
Yami
Sasori_Kage
Annalise
Heimdall
Fembotaura
Luan
Zatrys
Ben Ikneg
ZedDaSilva
Katsuboy
Keel Lorenz
Iriw
23 participantes

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Infelizmente o velhote parou o gorducho, seria interessante ver até onde ele chegaria. Eliminar um concorrente sem ao menos fazer um movimento... - Participar desse evento sem ler as regras básicas... Ele vai ser presa fácil, boa sorte para quem vai ter que carregar esse peso todo durante as provas.  

(...)

Escuto uma recém chegada fazendo uma piada contra o pobre Akimichi, não me seguro e começo a rir abertamente.

-Foi um pequeno mal entendido, já esta tudo resolvido. Falando nisso sou Uzumaki Sasuro, aqueles ali são meus parceiros de equipe, Gaia e Okami. Venha sente-se em nossa mesa. - Digo me apresentando rapidamente e seguindo o meu caminho junto aos meus companheiros de time, esperava que ela resolvesse sentar em nossa mesa, seria importante criar laços com outros times, afinal as provas podem exigir algo do tipo.




@Annalise
@Katsuboy

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
No exame na sala de convivencia.


"quem é esse idiota ai kkkkkkk tomou cacetada do Tsuchikgae" - Falo mangando da cara dele.

"Olá Tsuchikage-sama, me chamo Akita Shakusa, e um prazer te conhece" - Falo para o Onoki.

"Quem é essa Annalise? é bonitinha" - Penso. @Heimdall

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Chego no local do exame e aguardo as instruções para participar

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Chego na área de convivência com minhas recém conhecidas colegas de equipe.

Puxo conversa com elas para tentar nos conhecermos melhor.

Fico feliz por estar acompanhado de belas garotas.

Tento evitar contato com os demais competidores fora de meu grupo.

@iriw

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz

Com a sua nova companheira ao seu lado, Jazz chegou no Exame Chunnin. Não gostava lá muito de Iwagakure porque era um país de clima seco, que era totalmente destoante de Kirigakure, mas eram ócios do ofício. Considerando suas últimas batalhas, tinha que se considerar sortuda por estar viva.

Por outro, sentia-se nostálgica por ter outro ninja médico ao seu lado, já que seu amigo anterior havia morrido. A outra membra do seu time ainda era um grande mistério, e esperava que ela não fosse uma usuária de genjutsu.

- Cubram minha fraqueza contra genjutsu e deverá ficar bem. - Falou com suas companheiras de maneira direta, como de costume, após se apresentar. Não esperava que a primeira impressão fosse boa, considerando a péssima fama de seu clã.

Chegando lá, deparou-se com uma série de rostos novos. Contudo, dois deles ela já conhecia por motivos diferentes.

Um foi um gordo morfético que ela encontrou desmaiado no chão daquele local. Qualquer que fosse o lugar, ela reconheceria a mediocridade estampada naquela face e tratou logo de cuspir na face daquele garoto. Não seria exagero dizer que guardava rancor daquele rapaz.

- Conhecendo esse idiota, ele deve ter atacado algum de vocês sem nenhum motivo. Pois é, a mesma coisa aconteceu comigo. Esse imbecil simplesmente entrou na minha vila, matou meus companheiros e tentou roubar as coisas que lá existiam. - Fez uma pequena pausa dramática, ainda irritada. - Se alguém tiver algo contra ele, terei prazer em formar uma aliança com essa pessoa. Espero que o resto de nos consiga passar nesse exame. - Dando o assunto por encerrado, ela acenou para todos os presentes em sinal de amistosidade, com exceção do Akimichi.

Terminado seu primeiro assunto, ela se dirigiu até o Sarutobi que conheceu tempos atrás no embate contra a Akatsuki. Tinha certo apreço por ele, já que os dois haviam sobrevivido a morte juntos.

- Olha só quem está aqui. Como vai ? - Perguntou, aproximando-se de seu ouvido e dando um abraço no garoto. Em seguida, fez uma pergunta a ele em segredo, longe da audição de todos.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Apenas observo aquela "recepção". Espetáculo à parte, apenas ignoro e continuo focado em meus companheiros.

Até que Jazz se aproxima de mim. A cumprimento, e então respondo a sua pergunta:

- Olha só quem está aqui. Como vai?

Digo retribuindo seu abraço, e em movimentos rápidos damos dois apertos de mãos discretos. Ela entenderia o que estava se passando e a resposta da pergunta prontamente.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Desvio do cuspe e respondo:

Engraçado ouvir isso da piranha que tomou uma surra e fugiu igual um rato após fracassar na missão, é esse tipo de lixo que irá fazer o exame?

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
- Conto com vocês então. Eu também não sou boa com genjutsus, mas posso ajudar com o Kai. - Responderia Jazz com um sorriso e uma curta reverência, aliviada por não ter sido jogada em um time problemático. Não apenas a Kaguya parecia confiante em sua força como tinha uma médica para dar suporte em batalhas. A kunoichi não podia ter pedido por uma situação mais confortável. - Meu nome é Hikari, e o seu? - Perguntaria por fim, curiosa.

Seu bom humor não durou muito no entanto. O calor e a aridez de Iwagakure só não eram mais desagradáveis que o gordo digno de pena tentando chamar a atenção. Mesmo Hikari que não era uma pessoa que costumava perder a paciência por qualquer coisa sentia que deveria no mínimo desprezá-lo.

- Esse tanto de carne deve dar pra alimentar todos até o resto do exame... - Diria diante da sugestão de um churrasco - Só é uma pena que o gosto não aparenta ser dos melhores... Talvez sirva para os cachorros?

Não conseguiu conter a gargalhada quando sua companheira de time cuspiu no gordo. Por um momento, pensou em se juntar a ela, mas conteve-se. Vendo que Jazz parecia querer um momento a sós com um conhecido seu, Hikari decidiu lhe dar espaço para fazer o que quisesse e aproveitou a deixa para dar uma olhada melhor nos arredores, guardando a impressão que tinha de todos os genins presentes. Foi então quando viu algo anormal que se destacava mesmo naquela multidão.

- Ohh... - Maravilhada com a "armadura" do ciborgue, Hikari pensou em abordá-lo. Tinha muitas questões a respeito que adoraria fazer para o rapaz, mas conteve-se, entendendo que podia ser um assunto não muito agradável para ele. Limitando-se apenas a acenar para o jovem Uchiha de longe, sem conseguir tirar seus olhos brilhantes do corpo ciborgue, Hikari encontraria um local para descansar suas pernas e aguardar o início do exame.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Antes de entrar na sala, preparo meu equipamento com venenos e cia.

Adentro o local e permaneço à espera de seu início. Observo os participantes aos poucos.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
A confusão que logo se desenrolou fez Suzaku elevar seus sentidos. Claro, queria ficar o mais longe possível daqueles combates desnecessários. Mas, também não podia deixar a si e seu grupo vulnerável caso algum deles tentasse algo.

Ao que Ōnoki controlou os participantes, Suzaku tranquilizou-se. Desde que eles não estivessem dispostos a sacrificar seu bem-estar físico e a oportunidade de participar do exame, deveria ficar tudo bem.

- Genki desu ne? - aproximando-se de Muja, Suzaku murmuraria, apontando para os bagunceiros com o queixo.

De qualquer forma, ficaria na sua. Estava ali para fazer o exame e não queria arrumar problemas.

Não demorou a perceber a aproximação de uma figura um tanto curiosa. Deveria ser seu capacete. Não era como se não estivesse habituado.

- Dōmo - cumprimentaria a garota com uma breve reverência, como quem dá bom dia a pessoas na rua.

@Fembotaura @Father

Última edição por Keel Lorenz em 20/2/2023, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Acho que bem? — Respondeu Suzaku, sem conseguir evitar uma risada curta de divertimento.

Aquela sala tava um caos, o que deixava a situação um pouco menos intimidadora e tensa. Todos ali compartilhavam de um objetivo e externalizavam sua ansiedade e nervosismo de uma forma. Alguns, aparentemente, preferiam apenas passar vergonha.

Antes da aproximação da estranha, Muja cochicharia para seu colega Uchiha após coletar nada relevante nos participantes que se apresentaram.

Acredito que você e o slime-kun ficarão tranquilamente bem. — Permitindo-se usar do Byakugan apenas mais um pouco para visualizar a expressão no rosto pálido do parceiro, a Hyuuga desativou-o, resguardando seu doujutsu para momentos mais oportunos.

Atenta a novas instruções por parte do velho amedrontador, Muja sacou suas espadas novamente e continuou seu treino de movimentação com as tsukas.

@Keel Lorenz @Ben Ikneg

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz

Com o aperto de mão discreto de Hiroto, daria a ele objeto recém-obtido em sua missão, caso recebesse em troca o objeto que desejava. Caso contrário, resolveria a questão em outro momento.

Terminada as formalidades e a alergia de ver um amigo, simplesmente ignoraria o gordo. Afinal, que tipo de ser humano equilibrado conversaria com as baleias que encontra a deriva ?

- Bem, já resolvi meus assuntos. É bom saber que ainda tem pessoas sensatas por aí. - Falou com seus companheiros de time, enquanto se aproximava. Passado o momento, ficaria de pé, alerta para eventuais problemas, enquanto aguardava o desenrolar do exame.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Entrego discretamente o objeto a Jazz.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
- O-o-olá! - Não esperando uma resposta, Hikari exibia clara surpresa e vergonha. Ainda sim, aproveitou a deixa para fazer algumas perguntas ao rapaz. - Foi você quem fez esse traje? - Diria, referindo-se não apenas ao capacete mas o conjunto inteiro. Após a resposta, faria logo outra pergunta - Será que é possível conseguir uma igual por 100 ryos?


@Keel Lorenz

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Yuki chegaria ao local do Exame, indo a procura de seus protegidos, afim de conhecer melhor seu time. Também, ficaria atenta as instruções do evento.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
- Gaia, Okami, vou circular e tentar conhecer alguns dos participantes, isso aqui esta ficando muito monótono. - Digo caminhando em direção do recém chegado na sala - Tenho que tomar cuidado, consigo sentir diversos tipos de chakras diferentes, poderosos..... Uchiha? Aquela ali estava usando o Byakugan?.... Realmente poderosos. - Penso durante o meu percurso. Finalmente chego no meu destino;

Área de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 QSAmKvI

- Oi, sou Uzumaki Sasuro de Konoha, você é da Areia?... Deve ser um lugar bacana, só vi por fotos. Aquela é minha equipe, somos banhado pela juventude. Bom meu ultimo Sensei disse que sim, Gai tem seu jeito estranho de ser. - Digo amistosamente, em uma tentativa de estabelecer um vínculo, espero que minha aparência inofensiva ajude.




@Ajiro Shinpei

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #2

more_horiz
Chego a sala do exame chunnin, uma grande oportunidade para conhecer pessoas de outros países e talvez, conhecer pessoas com os mesmo interesses que eu. Entrando na sala, logo noto um clima de hostilidade para com um jovem com sobrepeso, ele parece ser bem agressivo...

Como não conheço ninguem, vou apenas ficar no meu canto, ver a continuação da confusão e aguardar as instruções da proxima etapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos