Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Base de Operações Scylla - País da Água

4 participantes

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Em posse das informações sobre Funky obtidas como Motoshiki, além do fato que ele não tinha mostrado nenhuma reação de chakra ao longo da conversa, me levam a concluir que ele era apenas um ótimo espião, capaz de controlar perfeitamente suas emoções.

Levando tudo em conta, formulo um plano de ação e o apresento para todos.

Funky-san, o motivo que mencionamos Kaguya Nasu é que temos motivos para crer que ele se encontra em Kiri no momento, se passando por um membro do clã Kaguya, e é possível que ele os ajude. Damian-dono, se o senhor quiser levar 50 policiais, não me oponho, mas nós da Scylla temos duas condições. A primeira é que nenhum detalhe da missão pode ser revelado até o último momento. A Oleander tem infiltrados em diversos locais, uma segredo informado a 50 pessoas deixa de ser um segredo. A segunda condição é que essa emboscada seja armada para o outro sábado, daqui a 9 dias. O motivo para isso é que temos uma operação em andamento contra outro chefe da Oleander que têm urgência para ser resolvida. Quando agirmos contra Darius, independente se ele for inocente ou não, os dominós vão começar a cair e precisaremos lidar com toda a estrutura da Oleander em Kiri, o que vai levar tempo.

Caso eles concordem com minhas condições, encerramos a reunião por aqui. Quando os dois fossem embora e sobrasse apenas nós da Scylla e a Mizukage Mei, eu iria expor mais sobre nossa sequência de ações.

Bom, com os 50 policiais que o Damian quer levar, a chance de termos um problema nessa emboscada é grande. Mas mesmo assim, vale a pena prosseguir, desde que nos preparemos adequadamente. Um ponto fora da curva nessa questão é o Kaguya Nasu, que pode intervir a qualquer momento. Descobrimos algumas fraquezas dele e o plano é tentarmos nos preparar para explorá-las. Além disso, o que eu falei para o Damian é verdade. Mizukage-sama, consegui plantar um infiltrado nos subordinados de Muteki. A qualquer momento posso obter em tempo real a localização de seu barco. Quero organizar uma operação da Scylla para atacar o local.

Enfim, resumindo, a sequência que proponho é a seguinte:
1. Amanhã nós todos treinaremos as técnicas de barreira deixada pelos tolos. Elas podem ajudar já na próxima missão, e também contra o Nasu.

2. Em seguida, faremos uma operação para lidar com Muteki. Os membros envolvidos serão todos da Scylla e algum reforço eventual que a Mizukage ache adequado. Vou passar para a senhora as informações que obtive acerca dos piratas do Muteki.

3. Depois do país do Mar, entraremos em contato com Chino-sama para iniciar um contato com o clã Genkou. Descobrimos que eles desenvolveram uma técnica contra o Hiraishin.

4. Por fim, procederemos para o país do fogo para lidar com Darius. A partir daí, provavelmente vamos ter que lidar com toda a Oleander aqui em Kiri.

Bom, é isso, quero saber o que acha, Mizukage-sama.





Chi Bunshin


Com tudo resolvido, esse clone vai na divisão de inteligência atrás dos dois livros que pediu decodificação/tradução.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Mais uma vez ele falando das máscaras...

Se você sabe quem somos faz menos sentido ainda se mover por não tirarmos as máscaras, Damian-dono. Estamos fazendo nosso trabalho e você, como chefe da polícia, deve fazer o seu também ao ter evidências de um criminoso desse calibre diretamente ligado à vila. - vejo o Haikotsu assoprando o cara depois de ter ido na jugular dele - Talvez precisemos todos tolerar um pouco melhor nossas condições, tudo bem, espero que você sinta em nós a mesma confiança que sentimos em você, Damian-dono.

Retiro minha máscara e revelo meu rosto frustrado. Começo a refletir também sobre a forma de atuação do ninja de Kumogakure presente na reunião.

Esse Funky é um sujeito perigoso. Não demonstra ofensividade, ainda bem, mas pode não ser totalmente confiável. Ter alguém como ele longe pode até ser bom, mas ter por perto como aliado é ainda melhor, não vamos nos precipitar.

Escuto os apontamentos de meus companheiros sobre adiar a operação.

De fato a Oleander existe há anos, entretanto, sua atuação se restringe a poucos grandes movimentos isolados por ano. Também estou de acordo e creio que possamos aguardar mais um pouco. Pelo visto temos algumas atuações mais urgentes por enquanto, digo, não que sejam situações mais problemáticas que a nossa, mas que devem ser prioridade por possível perda do alvo.

Enfim, senhores. Se tiverem mais algo a falar, sintam-se a vontade.

Aguardo qualquer fala do Damian ou do Funky, me despedindo deles na sequência. Após, aguardo as instruções do gênio de treze anos para nossos próximos passos.

A semana vai ser bem longa, hein? Temo que nossas ações nos próximos nove dias precedam uma guerra civil dentro de Kirigakure, mas ou é isso ou seremos tomados pela Oleander sem poder de reação. Que Deus esteja conosco!

O que é "Deus"?...

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 UOV4XAC

Notando que a reunião estava chegando no seu fim, Damian parece ficar um pouco mais relaxado enquanto que Funky iria fazer uma feição de desentendimento quando o nome Nasu seria citado novamente, talvez ele não acreditasse que o Kaguya estivesse envolvido com a Oleander, mas por qual motivo exatamente ele acharia isso? Motokishi poderia entregar informações imprecisas?

Muito bem, acho que não temos nada mais para fazer aqui, então... E não se preocupem, não revelarei nenhuma informação para os 50 policiais até o último momento, inclusive farei questão imbuir os selos especiais para impedir que informações vazem deles durante o trajeto. Caso realmente exista algum traidor no meio daqueles que escolhi a dedo, ele não poderá espalhar nenhum alerta ou informação para a tal Oleander. Por fim… Vou me embora daqui, preciso descansar… Foi muito estresse essa pequena reunião! — Falariam Damian concluindo aquela reunião com um pequeno suspiro.

Depois desse momento, Damian e Funky iriam se levantar e se despedir efetivamente do grupo, saindo da imensa mansão. Damian iria seguir em direção aos seus aposentos que provavelmente eram em direção do Edifício da Força Policial, enquanto Funky iria seguir em direção a algum lugar desconhecido, mas dentro de Kirigakure no Sato.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 4SgyjVl

Mei iria assentir concordando com as informações relatadas por Ikhor e por fim iria suspirar:

Pelo visto vocês estão bastante convictos que conseguem resolver o problema facilmente envolvendo o tal Muteki. Mas tomem cuidado… Apesar de eu acreditar fielmente que vocês conseguem concluir essa missão… Não sejam derrotados e tentem separar seus inimigos, é uma estratégia básica de combate… Existem maiores chances de vencer seus inimigos pegando eles desprevenidos e sem aliados por perto. Caso queiram pedir ajuda de Chinoike Chino ou Sabaku no Anubis, não irei me opor, provavelmente eles iriam ajudar vocês sem questionar.

Por fim, a Organização Scylla iria ganhar sua primeira missão de Terumi Mei.


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 Yw83g8B

Missão: Capture ou derrote Muteki, o saqueador dos mares! [Oleander - Parte 2]
Rank: S
Descrição: Um Nukenin de Kumogakure no Sato conhecido por ter um corpo praticamente invencível graças a sua armadura e seu escudo praticamente inquebrável, ele atualmente vive no País do Mar usando um imenso barco para atacar e saquear vilas pequenas. Ele recentemente atacou uma grande vila próxima do litoral do País do Fogo e raptou diversas mulheres e homens para vender como escravos no mercado clandestino. Ele está aparentemente interessado na criação de armas tecnológicas e planeja tentar criar uma aliança com outras organizações criminosas existentes no mundo ninja, seu objetivo atual é tentar tomar diversos países pequenos para futuramente tentar um ataque contra as grandes nações. A missão do time de Kirigakure é tentar neutralizar essa gangue e principalmente Muteki, já que esse homem não pode ficar livre causando tanto caos como está causando.

Informações do Espião :


Última edição por Ben Ikneg em 29/1/2023, 14:52, editado 2 vez(es)

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Com aquela reunião finalmente encerrada, o grupo também iria checar as informações das técnicas achadas na Biblioteca, que seriam:

Técnicas :

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Entendido, Mizukage-sama.

Levando em conta a missão que nós da Scylla recebemos, inicio os preparativos. Pego meu celular e mando uma mensagem para Chino.

Chino-sama, estamos planejando uma operação contra Muteki, um pirata da Oleander. Sua presença seria muito bem vinda, creio que seus genjutsus podem ser fundamentais para lidar com essa ameaça. Vamos nos reunir em Kirigakure para sair amanhã. Aguardo uma resposta.

Em seguida, mando uma mensagem para Effe.

Quero o itinerário do navio pela próxima semana. Vão atracar o navio em algum local? Tem algum raid planejado? Por onde o navio vai viajar?

Em posse das informações, iriamos pegar um barco para sair de Kiri.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Esse Damian é um folgado mesmo. Se houve estresse nessa reunião foi por conta dele, paciência.

Entendido, Mizukage-sama. Se a senhora nos deu a oportunidade de utilizar reforços de outras vilas, acredito que é de fato a melhor escolha. Chamar o Anubis-sensei além de nos garantir versatilidade e poder ainda ajuda a estreitar nossos laços com Sunagakure no Sato.

Pego meu celular e entro escrevo uma mensagem para o Jounin da Areia:

Anubis-sensei, saudações. Fomos convocados para um combate direto com a tripulação de um membro da Oleander, seu nome é Muteki, o pirata. Acredito que sua qualidade em Ninjutsus e facilidade em ter domínio campal nos seria de grande ajuda, além de fuinjutsus caso o combate esteja excedendo nossas capacidades. Sairemos amanhã de Kirigakure com um esquadrão composto por pelo menos seis shinobis. Além disso, estamos também em contato com a Chinoike Chino, creio que você se recorda dela. Com sua presença, seremos oito. Temos informações prévias sobre os adversários, então podemos armar um plano de alta eficiência para reprimi-los. Podemos contar com suas habilidades?


Independente da resposta, me reúno com o resto do esquadrão no momento ordenado para a viagem rumo ao País do Mar.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
- Aparentemente, deu tudo certo. Vamos direto para o País do Mar então. Manteremos contato, Mizukage-sama.

- Scylla, vamos atacar ao Muteki e sua tripulação. Usaremos Henge para parecermos adultos e criminosos. Os codinomes não mudam.


Vou em direção à mansão avisar Motokishi sobre nossa partida.

- Olá, Motokishi-san. Caso alguém que não as pessoas que já conhece tente fazer contato, dessa vez sinta-se livre para matar. A única exceção é uma amiga do Boreas-san, um espírito espelhado feminino. Ela está aqui na mansão, então se cuide e trate de cuidar dela também, fechado? Vou ali e já volto!

Por fim, seguiria o time para o local designado por Ikhor.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Ikhor iria chamar Chino e Hyoumi iria chamar Anubis. Ambos lados iriam concordar em participar da missão, apesar de que Chino parecia a mais desanimada por algum motivo.

Durante a preparação, Kengetsu iria afiar sua lamina antes de efetivamente ir embora, Arima iria segurar seu instrumento musical e iria fazer questão de ver a qualidade de algumas cordas para não ter problema na hora que precisar reproduzir algum jutsu sonoro, enquanto Mirian apenas penteava seu cabelo como se fosse a coisa mais importante antes de realizar uma missão. Motokishi iria assentir para Haikotsu, dizendo que iria disparar na cabeça a primeira pessoa estranha que surgisse naquele local, bom… Se alguém invadisse aquela região, estaria provavelmente morto.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 LvF4VxC

Ao ouvir que iriam usar Henge, Mirian iria suspirar, jogando seu pente em direção de um sofá da região.

A organização Scylla se preparava para se locomover em direção do País do Mar, ao todo, estavam envolvidos nessa missão uma equipe imensa envolvendo Sabaku no Anubis, Chinoike Chino, Yuki Hyoumi, Chinoike Ikhor, Kaguya Haikotsu, Kengetsu, Arima e Hawasaka Mirian. Uma equipe de 8 pessoas contra um exército de piratas liderados por 3 lideres centrais que comandavam um exército próprio de nukenins menores, provavelmente uma batalha grande estava prestes acontecer.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 KRYQTDF

Todos eles iriam se reunir num barco onde existiam diversos civis que queriam se locomover até o País do Mar. Chino chegaria no local bocejando, supostamente não estava dormindo bem faz algum tempo, provavelmente a Mizukage havia pedido para ela fazer suas próprias investigações envolvendo Kirigakure no Sato e isso estava prejudicando a qualidade de sono da jovem loira. Anubis supostamente estava com seu eventual mau-humor e nem se deu o trabalho de cumprimentar o grupo, apenas iria olhar de relance para suas máscaras do grupo como se estivesse no local errado.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Parece que algumas coisas mudaram… Não precisam me explicar... - Falaria Anubis para o grupo e depois iria se virar para a Chino que parecia estar dormindo durante o trajeto. — Hmmm… A Mizukage não perdoa pelo visto, provavelmente está usando a Chino diretamente para investigar possíveis traidores com seu doujutsu. Mas creio que ela ficará bem… Minhas missões em Kirigakure estão focadas em impedir pessoas estranhas de adentrarem dentro do vosso território… Eu já estou acostumado a fazer isso de qualquer forma…

Chino iria murmurar durante seu sono:

Não esquecer de alimentar… o gato… — Falaria a jovem mulher de uma forma inocente enquanto dormia.

O espião plantado por Chinoike Ikhor mandaria uma mensagem, mostrando o planejamento de Muteki naquela semana:


Sexta: Participar do Leilão Ilegal, será mandado alguns súditos de nível baixo para comprarem o doujutsu de Uchiha Shin que será leiloado. Temos ordens de matar o cara que conseguir comprar tal doujutsu, exceto se ele tiver uma segurança forte com ele.

Sábado: Encontraremos com o Líder Geral da Organização Oleander, supostamente ele estará nos esperando numa ilha deserta no sudeste do País do Mar.

Domingo: Invadir o País dos Rios, um esquadrão liderado por Kuroi. Temos que capturar algumas mulheres, crianças bonitas e alguns homens com bom estado físico.

Segunda: Venderemos os escravos capturados e usaremos o dinheiro para comprar abundância de carne bovina. (Não me pergunte o motivo)

Terça: Sem planejamento…  Mas Muteki supostamente desiste de ficar no grande navio nesses dias para investigar o oceano próximo do País da Água, supostamente ele está interessado em estudar alguma coisa no País da Água. Miyami ficará responsável por garantir a segurança do chefe, enquanto eu... Devo cuidar do navio enquanto isso.

Quarta: Sem planejamento.

Quinta: Faremos uma preparação para uma grande missão, supostamente receberemos uma missão diretamente do Líder. Não sabemos ainda o que faremos... Mas supostamente tem relação com uma suposta vingança contra Sunagakure no Sato e os ninjas que estão prejudicando nossos planos.

[...]


Assim que recebesse essa mensagem, o grupo chegaria efetivamente no País do Mar.

Ação livre para @Yagi @Gaius e @Heimdall no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t100040-pluto-island-pais-do-mar

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Hm, tentei oferecer suporte a Arima, mas parece ter saído pela culatra.

Depois do interrogatório, avalio a situação.

O líder parece ter inserido um bloqueio em informações específicas sobre si mesmo. Talvez seja possível passar por cima disso com técnicas mais avançadas de obtenção de informação... Mas o que me preocupa mais é o que esse bloqueio representa sobre a capacidade e personalidade desse líder. Uma manipulação desse tipo não é um recurso trivial, e alguém que o usa é provavelmente metódico, cauteloso. Juntando isso a sua ambição, temos um inimigo formidável em nosso caminho.

No momento não parece uma boa opção ir atrás desses tesouros, fica para depois. No mais, acho que o ideal é reagruparmos em Kiri. A Mizukage-sama vai querer saber do que ocorreu em primeira mão, além de que é importante que ela ajude na diplomacia com Sunagakure.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Mei, avisando que tínhamos concluído a missão, mas era importante nos encontrarmos em pessoa. Peço para que ela nos encontre na Base de Operações da Scylla.



Com tudo resolvido no país do Mar, voltamos para Kirigakure, na Base da Scylla. Encontrando Mei no local, passo um breve relatório da missão.

Bom, com relação à missão foi isso, Mizukage-sama. Muteki está capturado, tentei obter algumas informações sensíveis sobre a Oleander, e quando ele ia falar sobre o líder não foi possível. Aparentemente um bloqueio foi imposto especificamente sobre essas informações. Normalmente o caminho ideal seria passá-lo para nossa divisão de inteligência, mas temo que com a atual situação da nossa vila, isso é um risco. Talvez uma opção seja mandá-lo para Sunagakure, eles devem conseguir obter as informações com mais segurança. Sem falar que o Horus-dono deve querer lidar com o responsável pela morte de seu discípulo pessoalmente...

Também tem a questão do navio. Ele foi engolido e cuspido pelo Same Kyodai, o motor foi destruído, mas talvez seja possível repará-lo. A localização dele é próximo de Pluto Island.

Além disso, uma das informações que obtivemos de Muteki é que uma das vias exploradas pela Oleander são "anomalias" do universo ninja, eles procuram domínio completo de criaturas que usufruam de excesso de energia espiritual. Essas informações são bem complementadas pelo que já descobrimos sobre Jujutsu e esse mapa aqui. Quando a situação com a Oleander aqui em Kiri estiver resolvida, sugiro direcionar parte do poder investigativo da vila para obter mais informações sobre isso. Cuidado apenas com os locais dessas criaturas, o SameKyodai que enfrentamos tinha um poder completamente absurdo.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 S3NOFkp

Por fim, descobrimos que Kaguya Nasu foi incubido pela Oleander com uma missão para capturar eu, Haikotsu e Hyoumi a troco de reviverem o irmão dele. Conseguimos um memorando do líder para Muteki, informando que eles pretendiam se livrar de Nasu depois da troca. Creio que podemos usar isso como forma de barganha com ele.

Aguardo as decisões da Mizukage para avaliarmos a melhor forma de proceder nos próximos dias.
@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Olho com cara feia para Arima enquanto a mesma responde ao Ikhor. Visivelmente, demonstro não gostar da atitude.

O coração da Arima acelerou, devem ter sido as lembranças de seu passado... sinceramente, todos estamos de luto, não era necessário isso. Ela, mais do que ninguém, deve saber o que estamos sentindo. Pelo visto, ainda nos falta um pouco de maturidade, mas também falta a ela.

E não tem jeito, eu ainda devo passar muitas noites como essa pensando no Anubis-taichou... que dor inacreditável. Ao menos, esse desgraçado do Muteki não terá dias felizes daqui para frente.

O líder da Oleander está próximo, devemos sair daqui mesmo, apesar de que minha vontade era simplesmente ficar deitado nessa praia sem absolutamente nada para fazer, mas a vida não para.


Desarmo Muteki e sigo com o time de volta à Kirigakure. No caminho, permaneço totalmente quieto, sem querer proximidade ou papo com ninguém.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 C374e34e883764a1cec0b39f0e45c081

[...]

Já em casa, retiro minha máscara para poder respirar um pouco. Aguardo Ikhor em sua fala para poder me pronunciar à Mizukage, cumprimentando-a primeiramente e seguindo com meus dois centavos:

- O cronograma dos piratas envolvia em hoje, sábado, um encontro com o Líder Geral da Oleander, tanto que decidimos sair sem terminar de investigar tudo. Amanhã, Domingo, invadirem o País dos Rios. Segunda vender escravos e comprar carne, provavelmente para algum tipo de ritual com entidades. Terça eles provavelmente investigariam o Same Kyoudai, a criatura que nos atacou, que possui ligação com os seres Etéreos. E, por fim, na quinta eles atacariam a nós e aos ninjas de Sunagakure. É possível que Kumogakure também fosse alvo, já que eles participaram da destruição do culto Jashinista.

- Basicamente, essa seria uma semana bastante movimentada na Oleander, e não deve ser diferente só porque derrubamos um de seus chefes, muito pelo contrário. Eu até sugeriria um reforço na segurança da vila, mas não sei como isso pode afetar nossos planos em relação ao nosso próximo alvo.
- referindo-me ao Darius - de qualquer forma, caso esteja temerosa, é bom se preparar para um ataque direto, Mizukage-sama. Quanto a avisar aos outros países e vilas, como Kumogakure ou o País dos Rios, não sei se um memorando de Kirigakure é a melhor opção, já que, basicamente, estaríamos assumindo a autoria pelo ataque ao bando do Muteki... enfim, decida como proceder e leve em consideração as nossas preocupações.

Por fim, aguardaria o desenrolar da reunião para decidir os próximos passos.




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
A Arima-san é traumatizada com situações do passado, mas ela tem noção de que como ninjas nós estamos dispostos a arriscar nossas vidas por um bem maior. Ok, não devo tirar a razão dela: na primeira missão viu um companheiro ser baleado, na segunda, um ninja que veio nos apoiar faleceu...

A situação não era boa. Estávamos cansados, feridos e moribundos. O sentimento de luto se tornava cada vez mais presente em mim, trazendo lembranças do passado e de como a realidade é mais cruel do que geralmente imagino.

O Anubis-sensei... por quê?

A voz ecoava na minha cabeça a todo instante. Ainda que as horas se passassem, não parecia como se essa dor fosse sumir. Minha primeira grande derrota não veio numa missão, não. Veio no fracasso de perder alguém com quem me importava tanto, estando inerte, paralisado, vendo tudo aquilo acontecer em minha frente.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 9117b8e450637948c0d9a891faab1b77

Eu estava... perdendo o brilho nos olhos?

[...]

Ao chegar na mansão, sigo calado e apático, ingerindo apenas um pouco de água e indo direto ao dormitório, onde pego uma roupa nova em tons escuros e guardo minha bandana ninja no bolso. Tomaria apenas um pouco de ar e processaria rapidamente as informações.  Assim que o feito, pegaria meu celular e mandaria uma mensagem ao Horus.

Yuki Hyoumi escreveu:
Kazekage-dono, Yuki Hyoumi de Kirigakure no Sato. Perdoe-me a falta de educação, mas hoje não tenho ânimo para saudações. Venho fazer um relatório breve sobre o dia de ontem: estivemos em uma missão no País do Mar e, pelo grau de periculosidade dela, foi sugerido pela Mizukage-sama o contato com ninjas conhecidos de fora da vila, sendo assim, me encarreguei pessoalmente de pedir ajuda ao Sabaku no Anubis.

Durante o difícil confronto, em um momento de total impotência minha, o seu aprendiz e meu mestre, já ferido em combate, foi atingido letalmente pelo adversário. Sendo assim, com muita tristeza, venho comunicar o falecimento do Jounin de Sunagakure no Sato Sabaku no Anubis. Me faltam palavras para descrever esse momento e sei que essa notícia também vai ser um choque para Vossa Excelência, mas adianto que possuo uma dívida com a Areia e não morrerei até pagá-la.

Yuki Hyoumi, Chuunin de Kirigakure no Sato.


Com a chegada da Mizukage, faria um breve aceno e falaria poucas palavras.

- A missão foi bem sucedida, conseguimos eliminar os quatro piratas da Oleander sem ter nenhuma baixa de nossa vila. Ainda assim, saímos muito mais derrotados que a organização. Provavelmente o Muteki vivo ou morto não representa quase nada para eles, enquanto para nós... enfim, o Deimos-san já explicou o suficiente, não há mais o que relatar. Vamos nos preparar para o próximo e eminente confronto.

Antes ouvir o que a Mizukage teria a dizer, ainda menciono mais uma coisa:

- Sugiro que entregue esse corpo para Sunagakure no Sato em troca de mais algumas possíveis descobertas. Devo salientar, no entanto, que o Horus-dono poderá fazer algo ainda pior do que eu faria com o cadáver desse miserável caso mantivéssemos aqui.

Essa foi a primeira vez que rezo pela alma de amigo morto, como também foi a primeira vez que não o faria pelas dos inimigos.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
SÁBADO — Madrugada

Ao voltar para o País da Água e pisarem na sede de sua organização, um ar meio frio iria inundar suas costas ao notarem um silêncio completo naquele local. Motokishi não era visível inicialmente e o grupo iria perceber algumas pegadas infantis vinda do lado de fora da grande mansão, supostamente alguém desconhecido andou adentrando naquela área, Ikhor com seu olfato, iria automaticamente perceber que o odor do invasor era parecido ao cheiro de uma garota chamada Sakuya Hime, mas não faria sentido ela estar naquele local ou Haikotsu teria cometido a irresponsabilidade de informar para a garota onde era a sede? Aliás… Onde estava Motokishi? Seu chakra não era sentido em nenhum lugar.

Terumi Mei seria contatada e iria comparecer naquele lugar imediatamente, enquanto Yuki Hyoumi iria escrever uma mensagem para Sabaku no Horus que curiosamente iria ler de imediato a tal mensagem. Não demorou nem 1 minuto para o Kazekage responder:

Horus escreveu:
O que raios aconteceu? Quem foram os inimigos que mataram o Anubis? Porra… Conheci esse moleque quando era um pentelho maldito que azucrinava a Academia Ninja, se bobear foi uma das pessoas que mais confiavam plenamente em mim. Sei que diversas atitudes dele eram extremamente questionáveis, mas porra, não existe coisa mais triste que ver um sujeito que você viu crescer, acabar morrendo em uma missão que eu não tenho nem conhecimento… Mas que merda… Seu nome é Hyoumi, correto?

Podem me informar a situação atual de Kirigakure no Sato?
A missão que vocês haviam levado o Anubis tinha relação com a Oleander?
Vão precisar de reforços de Sunagakure no Sato para algum evento importante? Posso enviar reforços caso precisem…
Quem matou o Anubis? Vocês estão com o corpo dele? Gostaria de dar um enterro digno para o moleque…

Por fim, eu gostaria de falar com a Mizukage em breve… Em alguns dias, farei uma viagem até Kirigakure no Sato em conjunto com alguns amigos de confiança… Quer dizer… Nem tanta confiança assim, mas cogitamos ajudar a desintoxicar o País da Água da influência da Oleander de uma vez por todas.


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 4SgyjVl

Depois de algumas horas a Mizukage iria surgir na Sede da Scylla, ela parecia estar visivelmente cansada, mas supostamente ela queria ouvir o relatório da organização quanto antes para confirmar se todos estavam bem e o que haviam descoberto. A jovem mulher parece ficar meio aflita ao descobrir que um Jounin de Sunagakure no Sato teria morrido em missão, ela temia secretamente que isso poderia abalar de alguma forma qualquer tipo de aliança com aquela nação. Por fim, vendo que o grupo estava cansado, Mei iria assentir e falaria:

Obrigado pelo relatório, não se preocupem… Descansem por enquanto, vocês merecem… Sobre esse navio, se for de interesse de vocês, posso pedir para uma amiga minha consertar tal construção marítima, mas… No momento não posso mobilizar uma equipe em específica para resgatar o navio, pois temo que qualquer infiltrado de Kirigakure pode querer apagar qualquer tipo de prova que pode existir naquele local. Caso algum de vocês queiram fazer uma missão mais casual focada em resgatar o barco, me informem futuramente… Sobre Kaguya Nasu… Talvez fosse bom eu mobilizar mais alguns ninjas para vigiar a sede, não podemos dar o luxo de vocês três caírem nas mãos de Nasu, mesmo que seja possível negociar com ele…

Terumi Mei por fim iria entregar a recompensa para aquele imenso grupo:

Recompensa da Missão:
850 de EXP + 300 Ryos

EXP de Batalha:
Batalha contra 5 Piratas (Chunin) — 250 de EXP
Batalha contra 1 Pirata (Jounin] — 110 de EXP
Batalha contra 6 Piratas (Chunin) — 300 de EXP
Batalha contra Kuroi (Sannin) — 210 de EXP
Batalha contra Miyami (Sannin) — 210 de EXP
Batalha contra Muteki (Kage) — 300 de EXP

Total de EXP Adquirido:
2230 EXP

Recompensa Extra:
— Muteki no Tate
— Muteki no Yoroi [Quebrada]
— 600 Ryos e Colar de Ouro [Decidam quem vai ficar com essa quantia e me avisem depois]


Quando poderiam descansar efetivamente, Ikhor notaria em sua bolsa de armas, algo vibrando… Um toque de celular… Mas definitivamente não era o celular dele. Haikotsu e Hyoumi perceberiam nesse momento que Motokishi não se encontrava na mansão. Mirian iria apenas bocejar e iria se retirar daquele local para dormir,  Kengetsu iria se sentar num sofá enquanto lamentava a perda de seu braço, enquanto Arima supostamente queria falar sozinha com Terumi Mei, tanto que fez um discreto sinal para a mulher ruiva para acompanha-la para o lado de fora.

O grupo nesse momento estava livre para fazer o que quisessem… O que fariam?

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Enquanto entrava na base, comento com os demais que tinha sentido um odor que me lembra a Sakuya Hime. Aproveito para explicar sobre como conheci o parente dela no país do Mar.

Depois de conversar com a Mizukage, o celular que obtivemos da Oleander toca. Antes de tomar alguma outra decisão, decido atender o telefone.

É o celular que roubamos da Oleander. Cuidado, talvez se trate de um genjutsu. Jashin Modo!

Com minhas capacidades potencializadas, atendo o telefone. Ouviria tudo, com cautela máxima via Sensor Nível 2 para ver se estava caindo em genjutsu.

Depois disso, desativava a transformação.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Sempre que saímos daqui acontece alguma coisa. Primeiro o Dogma, agora o Motokishi. O que diabos acontece que a gente resolve problema na rua aí chega em casa e tem problema também aí vamos pra fora e tem mais problema de novo!? E por que cada vez vai ficando mais frio?

O Horus-dono respondeu rápido demais... deve ter ficado muito preocupado.


Pego meu celular, leio o conteúdo e envio a seguinte mensagem:

Yuki Hyoumi escreveu:
Horus-dono, sei que você e o Anubis-sensei tinham essa relação de mestre e discípulo. Tenho uma relação bem parecida, mas nesse caso eu cumpro o papel dele. Era um grande ninja, sem dúvidas, e nem de longe parecia ter decisões tão questionáveis como Vossa Excelência falou. Bom, vamos ao que interessa:

Sim, meu nome é Hyoumi, sou um membro do clã Yuki daqui de Kirigakure no Sato. Talvez não se recorde, mas fui enviado por você para o País das Fontes termais e, junto com meu time, Kin-sama e outros, eliminamos o culto Jashin.

Não se preocupe quanto aos ninjas que assassinaram seu Jounin: a tríade de subordinados está morta e seu capitão, Muteki, membro da Oleander, está preso conosco e já foi interrogado.

A missão foi realizada no País do Mar pelo meu grupo, com os reforços da Chinoike Chino e Sabaku no Anubis, para reprimir os piratas integrantes da Oleander. Eliminamos seus três capitães com muita facilidade, mas no confronto direto contra o líder acabamos tendo alguns problemas sem muita gravidade. No entanto, uma enorme criatura marinha chamada Same Kyoudai nos atacou, sob o comando do Muteki, sendo esse monstro o responsável direto pela morte do Anubis-sensei. Infelizmente não temos o corpo, mas acredito que o rato de fogo invocado por ele possa dar mais informações sobre os últimos momentos da missão.

Sobre Kirigakure no Sato, não sei o quanto posso falar sem disparar informações confidenciais, mas temos uma instabilidade interna causada por alguns ninjas, muito provavelmente membros da Oleander. Temos informações que eles também pretendem atacar Sunagakure em breve, sendo assim, ainda que tenhamos nossos segredos, podemos resolver boa parte dos problemas em conjunto.

Em sua visita, a Mizukage-sama pode contar outras informações relevantes. Aproveito para perguntá-lo: pretende vir quando? Uma informação confidencial a qual darei apenas por confiar em Vossa Excelência é que sábado que vem começa uma operação contra a Oleander e pretendemos derrubar um dos cabeças. Nesse cenário, aceitamos sua ajuda e de mais quem for de sua confiança. Depois dos eventos, prometemos entregar o Muteki para Sunagakure e de lá tomem as medidas que acharem necessário, já adiantando que o mínimo que acontecerá caso ele permaneça aqui é ser degolado por nós da Névoa Sangrenta, então não espero tratamento inferior vindo de vocês.

Mais uma vez, sentimos tanto quanto Sunagakure sobre o Anubis-sensei e espero que possamos compensá-los de alguma forma, seja com essa operação, seja com outros serviços.

Yuki Hyoumi, Chuunin de Kirigakure no Sato


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 Gon-eyes-mad-eyes

- Ikhor-san, Haikotsu-san, creio ter escrito algo que vocês não gostariam de ter lido. Precisamos achar a Sakuya-hime e o Motoshiki logo para enfim destruirmos a Oleander e executarmos seus principais membros.

Após anunciar, me mantenho em silêncio e aguardo eventual retorno do Horus. Também estaria esperando pelo resultado da ligação do Ikhor, estando com o Sensor ativo e de guarda alta para caso a ligação e o frio repentino tenham alguma relação com um eventual ataque nos próximos momentos.

@Ben Ikneg @Yagi

Última edição por Gaius em 14/2/2023, 23:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou burro)

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Mesmo após as bonificações... sinto que não mereço isso. Preciso urgentemente descansar e botar a cabeça no lugar.

Ouço Ikhor comentar que sentiu o cheiro de Sakuya. As pegadas infantis e o sumiço de Motokishi... todas informações que poderiam estar ligadas de alguma forma.

- Não posso acreditar nisso. É sério mesmo? Primeiro o Anubis-taichou, agora a Sakuya-hime e o Motokishi-san... EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA! Por que ele não atirou nos invasores? Temos que imediatamente procurar por eles. Eu não vou ficar aqui esperando. Mizukage-sama, eu preciso IR AGORA!

Ao notar a ligação pelo celular da Oleander, entro totalmente em pânico. Meu corpo se paralisa, meu coração dispara e minha respiração ofegante.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 VAwIeh8

Não... a Oleander não pode... e-eu jurei protegê-la. O que aconteceu com os meus pais? Isso não está acontecendo, NÃO ESTÁ ACONTECENDO!




@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Assim que Ikhor fosse atender aquele celular, uma espécie de chamada de video seria iniciada e por fim um rosto seria mostrado na tela, o grupo reconhecia inesperadamente aquela feição e era notavelmente Kaguya Haikotsu. Uma espécie de réplica idêntica do jovem de 16 anos, nesse momento estava em cima de uma árvore enquanto esboçava uma espécie de sorriso psicopata para a celular como se estivesse efetuando um aviso. Ele apontaria a câmera que segurava em direção de um rio bem distante onde uma menina que eles conheciam como Sakuya Hime parecia estar escrevendo na areia com um graveto e Motokishi parecia estar ensinando a jovem aprender a ler e escrever alguns kanjis.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EMizmOX

Então, "Haikotsu" iria falar abertamente para a câmera enquanto levantava ela para o alto e mostrava seu corpo caminhando sobre o chão lotado de areia, curiosamente o sujeito parecia tão leve que seus pés não deixavam rastros de nenhuma pegada, o sujeito caminhava de forma tão tranquila que os animais em sua volta simplesmente nem reagiam a sua presença. Sua feição mudava em tempo real para aparência de um palhaço quando o mesmo iria retirar uma espécie de máscara do seu próprio rosto, desfazendo a variação do Henge no Jutsu que afetava seu corpo.

Considerando que Ikhor tinha a presença de Jashin em seu corpo, ele poderia sentir que aquele palhaço exalava caos e vontade de matar, assim como a Entidade Maligna… Ele definitivamente não era um seguidor de Jashin e nada próximo disso, mas sua presença era tão caótica quanto o próprio Jashin.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 0Dse4hg

O palhaço começaria a falar:


Prazer… Sou considerado o braço esquerdo do Oleander, me chamem simplesmente de King Clown ou simplesmente Boogie Man, localizei sua sede usufruindo de informações do GPS do seu celular conectado na nossa rede em conjunto com informações confidenciais de Kirigakure e o próprio Nasu-chan que andou investigando vocês por conta própria, além de ter tido um pouco de ajudinha do fato de vocês terem escolhido a própria mansão da Tolos como base... Vocês foram meio Tolos, né? HAHAHAHA... Mas não se preocupem por enquanto… Minha intenção aqui é simples, eu queria dar apenas um sustinho filho da puta em vocês, mas o que quero mesmo… É que vocês continuem enfraquecendo a Oleander propositalmente, acabem com todas as divisões uma por uma... Quero ver caos, quero ver o meu líderzinho filho da puta sentir DESESPERO. O motivo disso? Tenho tesão por batalhar com pessoas fortes que perderam tudo, gosto de causar dores para pessoas fortes acima de mim... Eu definitivamente amaria observar o meu líderzinho-sama no chão enquanto finalizo sua vida da forma mais dolorosa possível... Ai... Que delicia imaginar isso HAHAHSAHASHASHA, ah, perdão!

O sujeito colocaria sua máscara e mudaria o rosto para Yuki Hyoumi:

Darei informações do que a Oleander vai fazer nos próximos dias e semanas, então façam questão de ter esse celular em mãos. Tudo certo? Ah... É mesmo... Kaguya Nasu vulgo Kaguya Jack deve visitar vocês em algum momento e ele deve ser uma boa pedra em vossos sapatos. Então apenas consigam alguma forma de derrotar ele, vocês ajudaram no extermínio de duas divisões da Oleander... Não vão ser derrotados por um homem emocionalmente fraco que não consegue aceitar a morte do irmão, correto? Por fim... O local que estou nesse momento é o "Local de Treinamento" que vocês já usaram uma vez, deixarei Motokishi e a Sakuya-hime aqui... Supostamente Motokishi gostou da menininha, achei fofo para ser sincero... Só esperemos que ele não brinque de roleta-russa com ela, né? HAHAHAHAHA... Bom fuis!

A gravação em video iria terminar e o contato de um membro da Oleander seria adquirido para o grupo de uma forma um tanto bizarra. Supostamente Sakuya Hime e Motokishi estavam no território do País da Água ainda, não existia nenhum perigo por enquanto. O que o grupo iria fazer depois disso? Ao enviar a mensagem para Horus, ele leria a mensagem normal e supostamente não responderia imediatamente, talvez o Sabaku estivesse pensando muito bem antes de responder com total certeza.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

Observação:
- Contato do King Clown foi adquirido.
- Sakuya-hime e Motokishi estão no Local de Treinamento.
- Caso queiram fazer alguma coisa em outros locais, avançar em qualquer tipo de treinamento de tabela ou coisa do tipo, apenas especifiquem onde seus personagens vão se locomover e podem me citar para onde vão.

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 3 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 Lu809HX

Yuki Hyoumi, ao contrário de seus companheiros de equipe, decidiu permanecer o máximo de tempo possível dentro de Kirigakure, sempre se empenhando ao máximo em realizar diversas missões para auxiliar sua nação. Com isso, sua reputação e fama cresceram consideravelmente em muitos aspectos, a ponto de os ninjas de outras vilas que conheciam a temida Organização Scylla acreditarem que ele fosse o líder principal. Uma de suas contribuições mais importantes foi trabalhar em conjunto com Terumi Mei, o que resultou em uma paz um tanto assustadora em Kirigakure no Sato. Parecia que não havia mais sinais de revolta contra o mandato da Mizukage, e a tranquilidade reinava na vila. No entanto, curiosamente, com a evolução tecnológica e o aumento das missões de alto risco, surgiu um novo problema para Kirigakure: a escassez de poder militar.

Muitos dos antigos ninjas, em busca de uma vida mais segura e menos exaustiva, optaram por deixar as batalhas e seguir para outros tipos de empregos. Isso criou uma lacuna significativa na força de Kirigakure, tornando-se um desafio para a vila manter sua proteção em tempos de perigos iminentes. Apesar dessa situação delicada, Yuki Hyoumi permanecia firme e convicto em seu papel. Ele sabia que, mesmo com as dificuldades, era importante lutar por sua vila e pela paz que eles haviam alcançado. Com sua coragem e habilidades notáveis, ele continuava se destacando como um ninja exemplar, e sua reputação como um dos mais fortes continuava a crescer, mas... Não era realmente fácil, o garoto havia notado que os ninjas que continuavam protegendo Kirigakure no Sato estavam trabalhando horas a mais e provavelmente não estavam tendo uma vida muito saudável, quanto menos shinobi, mais trabalho para aqueles que ficavam nesse ramo. E isso parecia se refletir bastante nos membros da Scylla, Hawasaka Mirian, por exemplo, parecia estar bastante dependente de cafeína e energéticos para continuar mantendo sua função e visivelmente sua personalidade tinha se convertido para algo mais sério conforme o tempo se passou.

Graças a esse fato, Yuki Hyoumi parece ter mantido contato com outras nações como Sunagakure no Sato, com esperança de uma aliança mais consistente com uma nação em que o poder militar continuava forte. Isso rendeu algum tipo de amizade com Horus e Konan, que pareciam estar lidando pessoalmente com investidas de organizações criminosas como, por exemplo, a Akatsuki, Oleander e uma tal de Kara que ele nunca tinha ouvido falar em sua vida. O garoto também tentou conhecer mais sobre Samekyodai e até chegou a tentar um confronto novamente com a criatura para saber se ele conseguiria domá-la, mas isso resultou quase em sua morte.

Durante esse tempo, Hyoumi focou-se em pesquisar sobre alguns assuntos que o interessam e acabou descobrindo algumas coisas interessantes:

1- Existia uma Floresta no País do Som, onde diversos mortos-vivos, vulgo Edo Tensei, foram vistos andando sobre ela e inclusive Hyoumi chegou a presenciar Sabaku no Anubis se movimentando naquela região, mas não importa quem fosse lá... Seja Naruto ou até mesmo Uchiha Obito com sua técnica de tempo/espaço, eles simplesmente não conseguiam prosseguir para o centro da floresta. Todos que tentavam avançar naquela floresta simplesmente tinham a sensação de estar andando em círculos e não chegar em lugar nenhum. Mesmo com os investimentos das grandes nações, eles simplesmente não descobriam como chegar até a base do homem que se chamava Myu, e isso dificultava bastante qualquer avanço que conseguissem contra Oleander. Sendo assim, a Organização criminosa supostamente conseguiu fundar uma base onde ninguém conseguiria se intrometer, por mais poderoso que fossem.

2- A "Pintura Espelhada" originalmente é uma obra de arte pintada por um artista famoso chamado Kei Montag, que costumava expressar sua arte adicionando chakra e selando ninjutsu em suas obras, dando um toque mágico em suas criações. Supostamente, esse quadro teria sido roubado do País do Vento. Mas a parte mais curiosa é que o "ruivo" estranho que vivia entre os reflexos da casa e tentava atrair seus visitantes para observar o tal espelho, supostamente nunca mais apareceu e Vitral suspeita que ele tenha morrido, já que a última vez que o encontrou, a imagem do seu corpo estava extremamente apodrecida e magra.

3- Uchiha Madara supostamente teve uma filha chamada Uchiha Hanako, que provavelmente estava trabalhando para Akatsuki nesse momento. Ele acabou descobrindo isso quando foi obrigado a participar de uma missão específica onde teve que fingir ser um guarda de uma das maiores prisões do mundo. Madara tentou tolamente convencê-lo de que ele deveria mandar um recado, mas Hyoumi jamais faria algo do tipo. O garoto ofereceu essa informação para a Mizukage, que tentou descobrir mais sobre a tal base da Akatsuki onde Hanako estava escondida, e tal situação está em processo atualmente.

[...]

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 00OOLVq

Yuki Hyoumi acordaria bastante sonolento no grande sofá vermelho da Organização Scylla. Sua visão estava embaçada e sua cabeça doendo muito, pois ele havia ficado quase 3 dias seguidos de guarda em uma missão específica onde tinha que proteger o filho chato e mimado do Senhor Feudal. O jovem acabaria notando seu celular vibrando nesse momento e automaticamente o pegou. Ele olharia de relance para o seu celular e veria uma mensagem de Horus, Chinoike Chino, Sakuya Hime e uma mensagem de algum desconhecido. Seu dedo inconscientemente tocaria no rosto da Chino no celular.

Chinoike Chino escreveu:

Sem zoeira, nunca mais me chame para ver filme daquele roteirista, o cara consegue fazer qualquer um dormir nos primeiros 20 minutos de filme. Aliás... Como estão as coisas aí?


Nenhum avanço tão absurdamente grande com a Chino já que visivelmente ela tinha obrigações constantes agora em Kumogakure no Sato, mas eles tinham supostamente adquirido uma estranha rotina de visitar cinemas quase que mensalmente e ficavam vendo horas e horas de filmes, sempre comentando sobre suas críticas sobre o enredo e conversando sobre coisas banais que faziam. A Chinoike, por algum motivo, tinha adquirido um apreço grotesco por filmes, mas grande parte desses momentos não parecia ser proveitosa; apenas 1 a cada 10 filmes vistos pareciam realmente bons na visão do garoto.

Hyoumi fecharia a conversa e iria olhar as outras mensagens:

Sabaku no Horus escreveu:
Você continua recebendo ameaças estranhas? Está precisando de ajuda? Seus amigos também estão recebendo essas ameaças?

Sakuya Hime escreveu:
AJUDAAA HYOUMI, Irmão Haikotsu tá lelé da cabeça, você pode usar aquela luzinha verde que você faz com as mãos para ver se conserta os neurônios dele? Por favor?
Você está onde? Tá na Scylla? Posso ir aí com ele? T.T


A última mensagem que Hyoumi iria abrir era claramente uma ameaça, e seus olhos cansados apenas iriam fitar a mensagem:

??? escreveu:
Quanto tempo falta? Para você verdadeiramente acordar?


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 3 UmU9hXM

Um som meio alto era ouvido, Hyoumi acabaria virando sua cabeça notando que Mirian e Arima pareciam estar conversando sobre alguma coisa. Fazia um certo tempo que ele não via aqueles dois. Mirian parecia um pouco mais sério e depressivo que o normal, enquanto Arima parecia estar se limitando a dizer "sim" e "não" para as perguntas que seu companheiro de organização faria, ambos pareciam zumbis depressivos andavam pela mansão daquela organização. Em determinado momento, Arima apenas iria se movimentar em direção do quarto que Motokishi geralmente ficava. E Mirian parece notar finalmente que Hyoumi estava acordado e se sentaria no sofá ao seu lado:

Tudo bem aí, chefe? Como está a vida? Ficar 3 dias acordado sem dormir… Acho que isso é o pior tipo de missão que alguém pode ter... Para piorar... O rank da missão era baixo, né? Vai ser uma mixaria que vão nos pagar… Bom… Mei-chan não tem culpa… Hora ou outra, tem algum trabalho chato para fazermos mesmo... — Falaria Mirian que curiosamente estava com uma lata de energético em sua mão esquerda, seus olhos pareciam um pouco sem vida, supostamente ele também acabaria de sair de uma missão que teria rendido dias sem dormir.

Ação livre para @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos