Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Base de Operações Scylla - País da Água

4 participantes

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyBase de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água D4jjj1JWsAEGWNH

Uma mansão de valor relevante contruida pelos melhores arquitetos e construtores do País da Água, o templo de Scylla está situado na fronteira de Kirigakure no Sato e a Montanha da Lua. Sendo assim, este local possui uma visão extremamente ampla de Kirigakure no Sato graças a sua localização próxima de uma grande montanha. A base de operações é equipada com modernas instalações de lazer, alojamento e serviço. Também inclui uma grande biblioteca em conjunto com um local para armazenamento de armas ou itens.

O local ainda não foi explorado na sua totalidade, mas já foi usado para diversos fins, como treinamento, reuniões, hospedagem, estudos e armazenamento para diversos ninjas jovens de uma organização antiga de Kirigakure no Sato. Este local será utilizado como base central da Organização Scylla, comandada por Yuki Hyoumi, Chinoike Ikhor e Kaguya Haikotsu.

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Antes de sair, gradeceria imensamente à Mei, Anubis e Chino. Os últimos, em especial, deixaria um recado: Sempre que precisarem de algo em Kirigakure, estaremos recebendo vcs na mansão. Fiquem bem e até logo!




Chegando na mansão, criaria 3 clones para fazerem uma varredura inicial do local. Confirmando a localização de coisas de nosso interesse, eles reportariam por celular e, em seguida, informaria a Ikhor e Hyoumi e partiria para os locais designados.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Ouviria as recomendações da Mizukage e os apontamentos de meus companheiros, me despedindo ao ser dispensado. Parto com Haikotsu para onde deixamos o corpo e cuidadosamente o congelo com uma grossa camada de gelo para evitar qualquer deterioração no processo, ainda que molhasse as grossas costas do Kaguya durante o translado.




Ao chegar na Mansão, daria início ao selamento com o Hyoton: Despina. Após, me manteria na base de operações com 3 clones que investigariam aquele local, especialmente a biblioteca e a sala para itens e armamentos. Enquanto isso, o original procuraria uma janela ou uma sacada para apreciar e curtir a vista privilegiada, aproveitando para, quem sabe, encontrar alguma coisa por lá. Ao qualquer sinal, contataria com os dois outros Scyllers.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Mei, Chino e Anubis iriam se despedir do time, por fim o grupo avançaria em direção sua nova sede. Tanto Haikotsu quanto Hyoumi chegariam na imensa mansão, observando sua imensa construção e caminhando naturalmente pelo amplo jardim, uma vista no mínimo bonita de toda Kirigakure no Sato era visível daquele ponto onde se encontravam. Curiosamente aquele local era extremamente silencioso, já que o som dos passos da dupla estranhamente iriam ecoar pela região, ao ponto que a audição de Haikotsu teria facilidade em detectar qualquer tipo de movimento estranho na região.

Quando estariam finalmente dispostos e atentos, Yuki Hyoumi teria colocado o corpo falecido de Haku em um local seguro e discreto dentro daquela imensa construção, então rapidamente iria utilizar seu Hyoton: Despina, fazendo o corpo do sujeito afeminado ser congelado, conservado e completamente selado pelo tempo que fosse necessário. Curiosamente o corpo de Haku parecia brilhar dentro daquele estranho gelo estranho, sua beleza feminina parecia inclusive mais encantadora aos olhos do grupo.

Após isso, a dupla começaria sua investigação, notavelmente não parecia existir muita coisa para investigar. Existiam toneladas de móveis, mas não tinha sinal de uso, mas conforme foram avançando para dentro do canto escuro e sombrio daquela imensa mansão, acabaram descobrindo uma espécie de sala que parecia estar curiosamente ligada ao subsolo. No entanto, em meio a escuridão, a audição de Haikotsu teria facilidade em detectar algo, um som que lembrava vagamente um mecanismo antigo se movendo lentamente, quase como se fosse um relógio extremamente antigo.

Base de Operações Scylla - País da Água Pej6mIN

Yuki Hyoumi teria também detectado aquela presença estranha com seu sensor de chakra. Ao adentrarem no local, uma espécie de marionete macabra parecia estar jogada num sofá, mas conforme o grupo se aproximava, a marionete iria se mover bizarramente sozinha e reagir perturbadoramente. Seus olhos pareciam se mover sem lógica nenhuma, até que finalmente cada olho da marionete focaria na dupla individualmente:

BOM DIA... Indivíduo desconhecido, apresentem-seVAMOS BRINCARHostilidade Nula...ONI-SAN… VAMOS BRINCAR… — Falou aquela marionete de uma forma estranha, mas não ameaçadora. Ela olhava especialmente para Hyoumi e Haikotsu respectivamente, como se esperava que os dois pudessem brincar com ele.

Hyoumi em especial poderia notar que aquela marionete parecia ter uma espécie curiosa de núcleo de chakra em sua cabeça e peito, notavelmente existiam diversos cilindros que estava espalhando seu corpo de forma aleatória. Naturalmente poderiam supor também que a construção daquela marionete bizarra era claramente algum tipo de experimento que apenas alguém do País do Vento poderia ter feito. Antes que pudessem falar qualquer coisa, a estranha marionete iria começar a falar novamente:

— Me chamem de Motokishi... BRINCAREMOS DE ROLETA RUSSA? Não precisam aceitar se quiser… AQUELE QUE SOBREVIVER GANHA UMA INFORMAÇÃO GRATUITA SOBRE QUALQUER COISA EXISTENTE DENTRO DESTE MUNDO… Podem confiar… Somos muito inteligentes… Se bem que não podemos morrer normalmente! — Falaria a criatura sacando de seu bolso, uma espécie de revólver enferrujado.

A marionete bizarramente iria colocar uma bala em uma das câmaras do revólver. O tambor da arma seria girado e fechado, logo depois ele começaria a apontar para sua própria cabeça.

Base de Operações Scylla - País da Água SgdUCit

Armas de fogo eram algo no mínimo obsoletas no mundo ninja, alguns civis e bandidos notavelmente usavam aquele tipo de arma para tentar se proteger de civis normais, mas elas não representavam real perigo para qualquer ninja que no mínimo tivessem treinamento decente. Apesar de que, naquele caso, Hyoumi poderia sentir que a arma que a marionete estava usando, parecia estar bizarramente ligada ao núcleo de seu chakra… Claramente aquela marionete não iria disparar um projétil normal, caso tocasse naquele gatilho.

Por fim, o Haikotsu que estava acompanhando Hyoumi agora era claramente um clone, ele tentaria participar da brincadeira da estranha marionete? Supostamente aquela criatura conseguia entender qualquer coisa que eles falassem. Iriam tentar perguntar alguma coisa para ela?

Ação livre para @Gaius e @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Iwa Bunshin


Misericórdia, que bicho medonho!

Como um bicho desses fica solto assim? Sinto que tem algo de muito errado com essa mansão...

Já sabemos com quem que os Tolos se aliaram, muito provavelmente num pacto mútuo para obtenção de poder, e essa coisa definitivamente cheira a Oleander, mas o que os Tolos ofereceram em troca? Eles eram nacionalistas, não aceitariam ser comandados por uma organização internacional... Enfim, essa marionete provavelmente foi criada por algum membro do clã Akasuna. Acho que o Anubis-taichou e o Horus-sama deveriam saber sobre isso, mas não há tempo, tenho que agir rápido e descobrir suas intenções.


Opa! Bom dia, Motokishi. Eu me chamo... erh... Poseidon, serei seu novo colega de casa! Não posso revelar meu nome verdadeiro sem saber o que é isso... e como a arma não está apontada para a nossa cabeça, acho que não é uma armadilha, então, vamos jogar... certo certo, podemos brincar, só eu e você. Se essa coisa tiver mesmo tantas informações, acho que será valioso. Sendo um clone, eu posso ser morto mesmo, mas o Hyoumi-san não deve ser envolvido.

Eu bem sei que uma marionete não morrerá caso sua cabeça voe pelos ares, então, aonde diabos está seu mestre? Não ouço ninguém além de nós três aqui... será que é um Jutsu automático? Se for, deve ter um tempo de duração. Bem, pouco importa agora, vamos ver aonde isso vai dar, e só espero que o Ikhor-san também não esteja enfrentando outra coisa horripilante assim.


Original


Aparentemente, o Ikhor-san está sozinho, mas alguma coisa apareceu para o Hyoumi-san e meu clone...

Sigo em direção ao cômodo onde se encontram Hyoumi e meu clone, e ficarei à espreita perto da entrada assim que chegar. Meu outro clone também irá junto.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Que porra é essa? Um boneco que fala? Espera... o que são esses cilindros de chakra? Tem alguma coisa muito errada acontecendo nessa mansão.

Escuto as palavras de Haikotsu e logo entendo sua intenção de ocultar a verdadeira identidade.

Bom dia, Motoboy, eu me chamo... eh... Boreas, o bravo homem da neve! Que merda de nome, espero que ele tenha caído, se é que esse bicho tem consciência de verdade. Também sou um novo morador dessa residência e, se esse jogo nos permitir, podemos ser amigos a partir de agora. Nem fudendo que eu quero ser amigo disso, mas não posso simplesmente agir como se nós fossemos os donos, não. Com uma coisa arrepiante dessas morando nessa mansão eu que prefiro ser o inquilino.

Com meu sensor de chakra percebo algumas nuances sobre aquele boneco.

Somos? Estranho, só vejo você por aqui... Poseidon-san, antes de brincar com ele, devo dizer que nosso novo otouto possui vários cilindros por seu corpo, tendo núcleos ainda mais evidentes na cabeça e no peito. Garanto a você que passa chakra por essas regiões, ligando até mesmo a essa arma. Tenha cuidado.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água Pej6mIN

A criatura parecia se mover animadamente conforme Hyoumi e Haikotsu falavam:

Boreas-kun e Poseindon-chan? AMIGOS… EBÁ… Esse cara tá de sacanagem, só pode… PODEMOS MUDAR NOSSO NOME PARA MOTOBOY? Porra, maluco, é óbvio que eles falaram nomes falsos, quem raios iria falar seus nomes para uma aberração que nem nós? CALA BOCA, ELES SÃO LEGAIS! Espera aí… Eles não são membros do Clã Kaguya e Yuki?⁣ — Falava a marionete num surto de informação que saia de sua boca, era um pouco difícil de acompanhar o que ele falava.

A marionete iria observar atentamente Haikotsu enquanto iria se aproximar do mesmo com sua boca formando um sorriso, curiosamente os olhos do monstro de madeira pareciam brilhar conforme Haikotsu falava e concordava em participar da brincadeira. O gatilho do revólver enferrujado era pressionado e nada, o boneco iria mover seu braço lentamente em direção da cabeça de Haikotsu até parar finalmente, o gatilho seria novamente pressionado e… Nada.

Uma gota de suor surgia na testa do clone de Haikotsu mesmo que inconscientemente, quando a arma seria apontada para sua cabeça na quinta vez. O disparo seria acionado e por fim um projétil bizarramente barulhento e rápido iria ser disparado, acertando a cabeça da marionete e atravessando até metade da sua cabeça e finalmente parava, formando um buraco de tamanho pequeno em sua cabeça. A marionete parece gargalhar um pouco e por fim se sentaria no sofá, agora a criatura estava depressiva e triste por perder a competição.

Certo… Como prometido, eu posso te conceder alguma informação sobre o mundo em nossa volta… ESTÁ NA HORA DO PRÊMIO… O que vocês desejam saber? Temos conhecimento amplo sobre diversas coisas no mundo, talvez consigamos resolver seu problema…

Haikotsu e Hyoumi se encontravam parados naquele momento sem saber como reagir, o que teria acontecido se o disparo tivesse acertado a cabeça de Haikotsu e ele se desfizesse? Notavelmente aquela marionete não parecia ser tão perigosa assim, mas como ela iria reagir se soubesse que o Haikotsu em sua frente era simplesmente um clone? E afinal… Aquele disparo tinha potencial real para matar uma pessoa?

Ação livre para @Gaius e @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Iwa Bunshin


Ufa, deu tudo certo...

Bom. Pela descrição que o Hyoumi-san fez, e dada essa demonstração de múltiplas personalidades, aparentemente essa marionete possui um conjunto de mestres acoplados nela, só que, na personalidade fragmentada, prevalece o mais infantil. Isso é perigoso, não há como saber se eles oscilam e quais seriam os gatilhos disso. Melhor tomarmos bastante cuidado para não irritarmos essa coisa, já que, pelo visto, dá pra se conviver pacificamente com ele e ainda conseguir algumas informações.


Sim, amigos. Que tal cuidarmos uns dos outros? Nosso corpo não é tão resistente quanto o seu, Motokishi-san, então tomemos mais cuidado com as brincadeiras. Espero que nós brinquemos muito daqui pra frente! - Digo, com entusiasmo e um sorriso no rosto.

Pois bem, sobre a pergunta... como nós somos seus novos amigos e vamos morar aqui a partir de agora, queremos saber sobre quem eram os amigos dos antigos moradores daqui. Os Tolos moravam aqui, certo? Então, queremos saber dos amigos deles, a Oleander. Em especial, sobre quem são os membros desse grupo de amigos chamado Oleander presentes em Kirigakure... que tal?

Original


Cancelo meu outro clone enquanto permaneço escondido e aguardando o desenrolar da situação.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Se essa merda me acerta poderia causar algum dano... Não sei a resistência do boneco, mas imagino que a coisa ficaria feia pro meu lado.

Moto-kun, nosso otouto querido - e outras personalidades não tão queridas assim - você quer nos divertir bastante? Que tal você, após responder a pergunta do Popô-san, nos levar para passear por essa enoooooorme mansão? Você pode nos mostrar várias coisas que ainda não conhecemos... Se você quiser pode até nos contar alguns segredinhos rsrs - o que eu tô fazendo da minha vida? - prometo que não falamos para ninguém.

Nesse segundo me lembro do Ikhor e de uma possível reação ruim de um para o outro, ainda que a criança Chinoike tenha uma inteligência que mais lembra um homem adulto e saberia se safar.

É, Moto-kun, nós dois temos mais um amigo que veio morar nessa mansão. Acho que vocês vão se dar muito bem, viu? Ele gosta bastante de brincar e explorar coisas novas, é uma criança bem elétrica e curiosa.

Base de Operações Scylla - País da Água Anime-anime-blush

Caso ele tope começar a exploração por agora, saio do quarto após o bate-papo dele com o Haikotsu e seguimos pela mansão.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água Pej6mIN

A marionete observa atentamente Haikotsu quando ele falaria sobre outras brincadeiras e por fim falaria:

Apenas existe um jogo no mundo que temos interesse… APENAS GOSTAMOS DE ROLETA RUSSA!Aliás, que merda de palavra é russa? Quietos… Devemos responder à pergunta do... Qual nome dele mesmo? POSEIDON, PORRA… RESPONDAM AGORA, BOREAS-KUN ESTÁ CERTO, VAMOS RESPONDER LOGO!

Por alguns segundos a marionete ficaria em silêncio, supostamente estavam sussurrando diversas informações aleatórias até que finalmente uma voz na marionete parecia saber o que o Haikotsu estava falando. Todas vozes na marionete iriam parar, então uma voz levemente idosa iria se pronunciar, parecia um velho estranhamente autoritário e com raiva de toda aquela situação:

— Que merda… Sou obrigado a responder… Okay… Gravem na cabeça todos esses nomes… Todos que citarei tem envolvimento com a Oleander… Primeiramente… O Senhor Feudal foi provavelmente trocado por um impostor capaz de assimilar informações do seu chakra e genética, ele provavelmente está agindo gradualmente contra a Mizukage e está financiando secretamente grupos terroristas. O verdadeiro senhor feudal provavelmente está sendo mantido em algum lugar fora da vila, ocultado até mesmo por sensores de chakra. Depois… Darius… O filho do Chefe da Força Policial esteve manipulando informações policiais enquanto trabalha lá, então ele faz parte disso tudo também… Ah, sim… Um nukenin chamado Kaguya Nasu não é um membro da Oleander, mas provavelmente está ajudando eles, Nasu provavelmente está se disfarçando em algum ninja que tenha algum chakra semelhante com o dele, provavelmente um Kaguya… Aliás… Eu desconfiaria que todos Kaguyas são naturalmente suspeitos e adorariam ajudar a retirar Terumi Mei do seu cargo de Mizukage… Acho que é apenas isso mesmo… Como o Senhor Feudal atual não é o verdadeiro, ele pode influenciar diretamente nas ações de Kirigakure no Sato com pouco esforço, é perigoso até mesmo para o Kage contrariar suas ações. E pronto… É tudo isso que sabemos… Se quiserem informações individuais desses sujeitos… TEREMOS QUE BRINCAR DE ROLETA RUSSA NOVAMENTE!

Os nomes seriam citados, tanto Hyoumi e Haikotsu agora sabiam quem estava envolvido com aquela organização. Após ter entregue as informações, a criatura macabra iria saltar em direção das costas de Hyoumi como se fosse uma criança chata e mimada.

BORA ANDAR PELA CASA, SABIA QUE TEM PISCINA? VAMOS TOMAR UM BANHO? Eu não gosto de água… Não quero…

Tanto Haikotsu e Hyoumi agora estavam sendo acompanhadas por uma marionete bizarra, iriam andar com aquela criatura estranha? Supostamente a marionete queria levar o grupo em direção da piscina da imensa mansão, iriam seguir a vontade dela? Neste exato momento, Chinoike Ikhor iria se aproximar deles, supostamente já tinha concluído sua investigação na biblioteca.

Ação livre para @Yagi @Gaius e @Heimdall

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Chegando no local, noto a marionete estranha falando e penso imediatamente no experimento de Myu. Comento então com Haikotsu e Hyoumi.

Essa marionete é um experimento condensando várias almas dentro de um construto. Aparentemente surgiu de um Kinjutsu do Myu da Oleander, o que explica ele na base dos Tolos. Ele parece ser inofensivo, então não é uma prioridade. Por outro lado, existe um artefato aqui que pode aprisionar a energia mental de quem cai na armadilha. Eu coloquei um aviso na frente da porta, mas fiquem atentos com reflexões e um homem ruivo que não aparece no mundo real.

Depois de situá-los sobre a mansão, pergunto se eles descobriram alguma coisa.

Com todas as informações juntas, proponho um plano de ação:

Se todas essas acusações forem verdadeiras, nós achamos uma mina de ouro. A mizukage-sama pediu para ser informada sobre a mansão, creio que agora é um bom momento para fazermos isso. Podemos informá-la de tudo que encontramos, além de obter mais informações sobre os 4 ninjas que os Tolos estavam observando, todos tem um potencial de funcionarem bem na Scylla.

Envio uma mensagem para Mei informando que obtemos informações sensíveis e que, por segurança, é bom nos encontrarmos agora na mansão.

Quando Mei chegasse, explico toda a situação com apoio de Haikotsu e Hyoumi, peço por orientações sobre os possíveis traidores e combino uma data com Mei para que ela se reúna na Mansão conosco novamente. Nesta data, iríamos convocar os possíveis recrutas.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Como assim Kaguyas são todos suspeitos!? O Haikotsu-kun jamais faria trairia a vila, confio muito em sua lealdade.

Após aquelas tantas informações minha cabeça estava confusa, eram muitos nomes e algumas pessoas que direta ou indiretamente já passaram por nós em algum momento.

Sinto aquela marionete nas minhas costas, achando absurdamente estranho carregar um negócio desses.

Eh, Moto-kun, vamos já brincar um pouco na piscina mesmo, é melhor. Por enquanto esqueça esse negócio de roleta russa, ok? - de fato, o que é "russa"? Isso me faz lembrar que eu usava um escapulário em forma de crucifixo que também não sei o que significa... estranho - Eh, suba nas costas do Popô-kun, ele é bem mais forte que eu - diria completamente envergonhado com isso.

Ao notar a presença de Ikhor e antes que ele faça alguma cagada, os apresento:

Moto-kun, esse aí é aquela criança elétrica e divertida que falei, seu nome é... hm.. i-...i-.. Hypnos, haha, ele vai ser seu outro amiguinho daqui pra frente também.

Ao sair, me direciono a piscina. Irmãozinho, vou te mostrar um negócio bem legal, saca só. No momento faço um tobogã de gelo nas bordas e peço ao "Poseidon" para que faça algo para acompanhar o brinquedo. Finalizando tudo, aguardo todos os comandos da Mei após as mensagens do Ikhor, me mantendo de sobreaviso para continuarmos a missão.

Spoiler :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Então, os instintos do Hyoumi-san estavam corretos. Essa marionete é mesmo um bocado de almas seladas. Que situação triste, mas ao menos eles não nos feriram.

Ouvindo a conversa trocada, apenas me surpreendo com o codinome dado a Ikhor.

Definitivamente estamos bem longe de sermos deuses gregos... pera, o que são "gregos"? Essa mansão deve estar nos fazendo falar e pensar em alguma língua estranha, só pode. Uma assombração reflexiva, uma marionete de almas e até mesmo pensamentos com conceitos inexistentes. Macabro!

É, eu posso fazer umas coisinhas... Motokishi-san, Boreas-san, aguardem um segundo...

Enquanto aguardo a presença da Mizukage, entro na brincadeira de Hyoumi e Motokishi e sumo por alguns instantes, trocando de lugar com o original e finalmente cancelando o clone. No momento em que eu voltasse, teria feito alguns trenós de >Skeleton<

Base de Operações Scylla - País da Água DetailedIncredibleHuman-size_restricted

Esquiem o quanto quiserem. Quem chegar por último é a mulher do padre!

O que é um padre?

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água Pej6mIN

A marionete bizarra continuaria nas costas de Hyoumi e responderia o jovem Yuki:

NAH, SUAS COSTAS PARECEM MAIS FOFAS, MAS OKAY, NÃO FALEMOS NADA DE ROLETA-RUSSA POR ENQUANTO!As costas daquele sujeito claramente são puro-osso, olha a magreza do Poseidon… Afinal… Sentiram o chakra desse tal Hypnos? Parece ser um experimento do mesmo tipo que nós? NÃO GOSTEI DESSE LOIRO, TIREM ELE DAQUI, MUITO SÉRIO... PREFIRO ESSES DOIS!

A marionete iria se esconder atrás de Hyoumi como se Ikhor fosse o ser mais assustador daquela sala, o que era irônico já que Motokishi era claramente uma marionete com diversas almas seladas em seu corpo, sua existência era aterrorizante por natureza. Por fim, depois que todas as informações fossem compartilhadas, iriam alertar para Terumi Mei que ela deveria vir para a mansão.

Tanto Hyoumi e Haikotsu iriam com a marionete brincar com o mesmo e notariam uma grande piscina no imenso pátio da mansão que inclusive era perfeito para treinar já que supostamente existiam diversas ferramentas para auxiliar no treino. Hyoumi iria formar uma espécie de tobogã de gelo na piscina, enquanto Haikotsu iria formar com seus ossos, uma estrutura para poder literalmente esquiar na piscina. Para todos os feitos realizados, os olhos de Motokishi iriam brilhar e ele ira bater suas palmas de forma extremamente rápida. O grupo passaria um bom tempo “brincando” com a marionete, inclusive Haikotsu tinha a sensação que teria visto o reflexo de um homem ruivo no meio da água, mas acabou ignorando isso dado os relatos de Ikhor sobre o tal espelho que existia dentro daquela mansão.

Enquanto estava brincando, Haikotsu teria percebido que estranhamente existiam poucos lugares na mansão que tivesse reflexo, mas curiosamente existia um dormitório em especial que tinha diversos espelhos espalhados por diversos cantos, apesar de que não aconteceria nada com o clone de Haikotsu quando interagisse com eles.

Base de Operações Scylla - País da Água 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Depois de exatamente uma hora, Terumi Mei surgiria na mansão observando a estrutura do local com seus olhos. Ela receberia as informações do grupo e por fim iria suspirar.

Era pior do que eu imaginava… Terei que fazer movimentos planejados contra o “Senhor Feudal” já que qualquer movimento em falso pode estourar uma guerra interna na vila, mesmo que eu tenha acesso ao poder militar, o homem que se passa pelo Senhor Feudal, claramente vai usufruir dos seus direitos territoriais e, além disso, ele também terá sua própria força militar que trabalha especialmente para proteger ele. Em que furada nossa vila acabou se metendo? E sobre Darius… Damian não gostará dessa acusação, mas se eu conseguir mostrar uma prova, provavelmente a polícia não vai se revoltar contra a vila. Bom… De qualquer forma, obrigada pelas informações e os ninjas que vocês informaram, irão comparecer aqui em algumas horas… Eles são orgulhosos, por isso provavelmente vão querer uma prova que trabalhar para essa organização realmente vale a pena… Estejam preparados para um combate… ⁣ Além disso… A tal Yuki Arima não trabalha mais como ninja desde que sua equipe de companheiros foram mortos em missão, ela continua treinando normalmente, mas... Não realiza mais nenhuma missão que eu peça diretamente... Se quiserem ela na organização de vocês, talvez tenham que ir diretamente na Sede do Clã Yuki para isso.


Por fim, Terumi Mei falaria:

Bom… Volto em breve! — Falaria ela desaparecendo rapidamente e indo se locomover em direção do seu escritório.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

Caso queiram esperar por algumas horas, os ninjas requisitados, sigam para esse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99922-arena-de-treinamento-base-de-operacoes-scylla#1735193

Caso queiram recrutar Yuki Arima:
https://www.forumnsanimes.com/t95809-campo-de-treinamento-cla-yuki

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Chegando no local, percebo imediatamente como está limpo e arrumado e começo a divagar sobre essa tarefa simples que poderíamos ter feito chamada limpeza. De todo modo, encontro Motokishi acorrentado, quando imediatamente ele se solta e começa a ameaçar os outros residentes. Respondo:

- Pera lá, Motokishi-san. Primeiro me conte o que aconteceu. Está tudo bem com você e os outros?

Ouço distante as ameaças de Mirian e noto que definitivamente um conflito entre eles ocorreu. Assim que Hyoumi relata a situação, tento tranquilizar a marionete:

- Nós fomos investigar uma dimensão alternativa. Passamos poucos minutos lá, mas aparentemente se passaram semanas aqui. Perdoe-nos. Quanto aos meus amigos, sim, eles também são meus amigos. Ferir eles é ferir a mim, então não diga essas coisas, Motokishi-san. Eu vou tratar de chamar a atenção deles e até botá-los de castigo pelo o que fizeram...

Então, o tiro é letal mesmo. Apesar de terem-no acorrentado e prendido aqui, durante o surto ele ainda foi capaz de ferir o Dogma-san. Era o que eu suspeitava. Esse cara é naturalmente pacífico, mas possui habilidades temíveis. Se irritado, pode causar bastante estrago. Porcaria, espero que o Dogma-san esteja bem.

- De qualquer modo, Motokishi-san, se você não criar regras mais amplas para a sua brincadeira de roleta-russa, alguém vai criar por você. - Eu ainda não sei o que diabos é russa - Veja bem, você por acaso mira sua pistola em alguns dos seus cilindros? O que aconteceria se algum tiro pegasse neles? Se as pessoas que brincarem com você perceberem que você não está arriscando a sua vida, ou uma de suas várias vidas, então elas também não irão arriscar a própria vida delas. As regras deveriam ser iguais, não acha?

- Enfim, mais tarde poderemos brincar de alguma coisa, apenas certifique-se de perdoar seus colegas, porque eu perdoo você e falarei para eles se desculparem e te perdoarem também. Ah, e os amigos dentro de você já devem ter te alertado, mas cuidado com os reflexos nessa casa.


Crio imediatamente um clone para seguir ao hospital onde se encontra Dogma. Depois, mando uma mensagem para Ikhor, respondendo e informando-o do ocorrido:

Poseidon escreveu:

Entendo. Melhoras aí. Caso queira nossa ajuda, só chamar. Aqui está uma bagunça. A mansão não, Thalia-san e Eros-san a limparam direitinho. O problema é que o Triton-san acabou baleado pelo Motokishi-san, e agora está hospitalizado. Eu irei ao hospital verificar com detalhes seu estado de saúde. De qualquer forma, informe também a Mizukage-sama de seu progresso. Ela estava preocupada com nós, devido ao nosso desaparecimento.


- Boreas-san, informe à Mizukage-sama os detalhes acerca do nosso desaparecimento.

Parto em direção à Arima e Mirian para conversarmos sobre a missão que lhes encarreguei e para elucidar a situação.

@Gaius @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos