Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

+7
Sam
Morghul
L⍱scivi⍱
Zeno
Gaius
Comando Amado♚
BOG
11 participantes

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Agora que eu pesquei... Voês para de estar fazendo piada com a vida particular dos outros, viu @Gaius e @Morghul

Isso aconteceu na época que eu estava ausente, então não sei exatamente o que aconteceu e nem como, mas se foi como eu ouvi foi muito cruel. Ninguém tem o direito de invadir a privacidade de outra pessoa dessa maneira.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Sobre invasão de privacidade não sei de nada, só sei dos boatos e que mentir não é de Deus

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Agora que eu pesquei... Vocês para de estar fazendo piada com a vida particular dos outros, viu @Gaius e @Morghul

Me conta esse babado dele ter a privacidade invadida. O máximo que fiz foi investigar - sem sucesso - sobre a real persona do usuário "@Beauty", como você poderia fazer comigo ou com qualquer outro daqui.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Eu nem sabia que era você que estava por trás dessa palhaçada, aliás eu nem lembrava que você existia e como não sei os detalhes tudo que posso dizer é que você devia estar bem desocupado.
P.S.
Só um adendo, não é bem assim que as coisas funcionam. Ao expor os dados de uma pessoa na internet você está passível de punições legais. Eu, por exemplo, não posso postar nudes seu ou o seu endereço aqui no fórum. Isso sem contar questões éticas, mas vocês obviamente não se importam com isso...

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Diva insuperável :rainha:

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu nem sabia que era você que estava por trás dessa palhaçada, aliás eu nem lembrava que você existia e como não sei os detalhes tudo que posso dizer é que você devia estar bem desocupado.
P.S.
Só um adendo, não é bem assim que as coisas funcionam. Ao expor os dados de uma pessoa na internet você está passível de punições legais. Eu, por exemplo, não posso postar nudes seu ou o seu endereço aqui no fórum. Isso sem contar questões éticas, mas vocês obviamente não se importam com isso...

Não seja tolo, BOG. Primeiro que não precisa me ensinar legislação, obrigado. Segundo que em momento algum divulguei dados pessoais de quem quer que seja. Terceiro que nem sei de qualquer situação dessas, senão eu não teria dito na primeira fase do meu último post "me conta o babado". Quarto, não venha me dizer o que é ético ou não, você provavelmente sequer sabe o significado dessa palavra.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Eu não quero te ensinar nada até porque acho que você é incapaz de absorver qualquer coisa de útil. Meu ponto aqui é o seguinte, eu criei esse tópico para falar sobre a Alice que eu conheci dentro do fórum e não para expor a vida pessoal dela de forma preconceituosa. A Alice fez literalmente milhares de postagens e tinha características especiais como escrever textões, ser fã da Hinata, amar Taylor Swift entre outras coisas e tudo que você tem para falar sobre ela é sobre o gênero dela? Pior, segundo esse seu último post você nem sabe sobre esse assunto.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Eu não estava mais aqui também quando essa treta aconteceu, e sinceramente achei muito escroto e infantil da parte de quem promoveu. Lamentavelmente, isso acontece por que em fórum de anime só têm otaku que nunca viu mulher e sempre quando aparece alguma nesse meio, caem em cima e fantasiam demais sobre como deve ser sua aparência física pessoalmente, ainda mais pessoas como a Alice que era inteligente e se expressava bem. Aí quando de alguma forma suas expectativas não são atendidas, ficam frustrados.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
sinceramente estou boiando no assunto mas pelo que dizem ela deve ter sido uma grande veterana em 2014-2018

L⍱scivi⍱ escreveu:
Me senti ofendida agora. De qualquer forma, o Ellos é insuperável como o maior membro desse forum...


por pouco tempo.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Alice era minha oposta, mas eu gostava dela. Creio que hoje nos daríamos melhor do que naquela época.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Esse assunto está indo pra um nível que eu não compreendo. Preconceito? oi? Que eu saiba Beauty era só uma pessoa fingindo ser outra que é o que mais acontece aqui. A única diferença que ela levou isso a sério demais, e pegou até fotos de outra pessoa e ficou se passando.

Já que BOG citou ética, isso não parece ético pra mim.

E as piadas não tem nenhum tom de ofensa, é só zoera com a situação que é cômica. Agora acusação de vazar dados de alguém já é outra coisa.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Morghul escreveu:
A única diferença que ela levou isso a sério demais, e pegou até fotos de outra pessoa e ficou se passando.

Diva

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Somos todos diva do pop, agora ficar fazendo acusações sérias por bobagem não é coisa de diva.

Alice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 Oradneigif-eu-vou-expor-toda-a-sujeira-59034057

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
É sim! Todo gay de fórum faz isso

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Beauty era uma menina gente boa, e até onde me consta, nunca falou mal de mim.
Se dizia na época perseguida pela staff, que convenhamos era em parte uma merda.

De resto, acho que esse tópico já se prolongou mais que o suficiente.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Até parece que eu vou ler uma mensagem do Staz em 2023

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
O mais engraçado disso é que ela/ele viveu um romance com alguns usuários. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos