Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

+7
Sam
Morghul
L⍱scivi⍱
Zeno
Gaius
Comando Amado♚
BOG
11 participantes

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyAlice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
?

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
"Foi?"
Não continua sendo? Jurava que ainda estava entre nós

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Alisson?

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
"Foi?"
Não continua sendo? Jurava que ainda estava entre nós

Se estiver está usando outra conta ou acessando anonimamente o que eu não duvido porque todo mundo que usa isso daqui parece ficar preso aqui como se o NS fosse um purgatório.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Interessante :think:

Conte mais dela :garcia:

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Achei até que fosse uma homenagem, mas eu me toquei de quem tu está falando.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:
"Foi?"
Não continua sendo? Jurava que ainda estava entre nós

Se estiver está usando outra conta ou acessando anonimamente o que eu não duvido porque todo mundo que usa isso daqui parece ficar preso aqui como se o NS fosse um purgatório.


Viagem minha, por alguns segundos confundi @Deusa Hinata com @Beauty

Ambos fãs de Hinata e são simpáticos

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Achei até que fosse uma homenagem, mas eu me toquei de quem tu está falando.

Mas eu não estou sendo irônico. Ela sempre construía argumentos para defender o ponto de vista dela sobre o personagem que ela gostava. Eu pessoalmente achava os argumentos sem sentido, mas tinha um trabalho e muita dedicação envolvida assim como ela também se dedicava a construir argumentos lógicos para falar mal dos personagens que ela não gostava. Hoje em dia as pessoas só fazem birra(como Katsuboy) ou literalmente mentem (alô, alô Shinobinokami).
Alice foi a melhor usuária do Fórum NS? KwLdrTX

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Me senti ofendida agora. De qualquer forma, o Ellos é insuperável como o maior membro desse forum...

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Mas você ainda faz questão de argumentar e parece de fato acreditar no que diz, mas você também é usuária antiga daqui.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Sim, eu adorava chamar a Hinata de dona de casa só pra ver ele puto.... digo ela :ikemoto:

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
essa imagem de tiradentes é tão desconexa de uma conversa random de naruto que eu racho de rir.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Agora que eu pesquei... Vocês para de estar fazendo piada com a vida particular dos outros, viu @Gaius e @Morghul

Última edição por L⍱scivi⍱ em 30/12/2022, 23:19, editado 1 vez(es)

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Agora que eu pesquei... Voês para de estar fazendo piada com a vida particular dos outros, viu @Gaius e @Morghul

Isso aconteceu na época que eu estava ausente, então não sei exatamente o que aconteceu e nem como, mas se foi como eu ouvi foi muito cruel. Ninguém tem o direito de invadir a privacidade de outra pessoa dessa maneira.

descriptionAlice foi a melhor usuária do Fórum NS? EmptyRe: Alice foi a melhor usuária do Fórum NS?

more_horiz
Sobre invasão de privacidade não sei de nada, só sei dos boatos e que mentir não é de Deus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos