Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

+15
JonRed
Itax
Atlas Titan
Yuvisøn
Adon Dias
Gabriel
Deusa Hinata
Comando Amado♚
WagTrautmann
Eumenes
Zeno
Comando Omega
Another
Mr. Causality
Wick
19 participantes

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Dxnny escreveu:
Se você tivesse se comportado estaria no grupo ainda, no meio desses "nojentos", não? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

O Wick me tirou do grupo por desacato a autoridade.

Mas o que eu falei para o fan da Sakura é que como administrador ele foi péssimo, disse isso porque ele tirou pontos do membro Izayah alegando que era eu, sendo que a coisa mais fácil de um Staffer é olhar o IP. Tire suas próprias conclusões. Não pode mais criticar a Staff por um erro? xD

Esse grupo era entediante, fans da Sakura, Tsunade, sendo nerd's e esquisitos como sempre, spammando Naruto e discussões desse Shounen.



Esse grupo eh chatão mano, os caras com mais de 20 anos na cara spammando assunto de Naruto o DIA INTEIRO, só falam disso😆

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Eu e você era o único que propunha assuntos diferentes, a gente conversava até sobre mulheres numa boa. Mas é claro que sempre tinha um bagre para voltar a fala em como a Tsunade tinha o pinto pequeno e em como o soco dela era diferente.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Dxnny escreveu:
Eu e você era o único que propunha assuntos diferentes, a gente conversava até sobre mulheres numa boa. Mas é claro que sempre tinha um bagre para voltar a fala em como a Tsunade tinha o pinto pequeno e em como o soco dela era diferente.


kkkkkk, bem isso mesmo atualmente os únicos assuntos são:
-naruto
-futebol
-algum adm reclmando de algo
-algum noia perguntando se já leram as obras dele


estou aberto a idéias.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Melhor coisa do grupo é o Omega mandando audio da Delta.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Melhor coisa do grupo é o Omega mandando audio da Delta.


aqueles áudios são uma 100% irrefutável escrita numa pedra de que eu não sou um fake.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
@JonRed

Tem bastante gente, quase 30 cabeças, não sei o nick de todos, é basicamente o que o Omega descreveu. Mas a galera de lá é bem de boa, dá pra trocar uma ideia legal (não só sobre Naruto, apesar de falarem bastante também) e rola umas interações divertidas trazidas pelo @Art The Clown.

Entra lá.

@Dxnny

Mas eu te via interagir direto lá, era tão chato assim? :lol: Agradeça o ban então, não precisa se justificar, independente de ser justo ou não, te tirou de um lugar entediante.




Acho engraçado reclamarem de falar sobre Naruto em um grupo de fórum sobre animes, mas viviam puxando assunto sobre mulher, o papo mais falado e repetido em qualquer lugar que tenha homens reunidos. :fem:

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Falar de mulher eh bom, pelo menos existe e compartilhamos experiências q sempre são diferentes. Papo repetido eh ficar falando de rabisco o dia inteiro, em pleno século 2023 e ainda vejo marmanjo spammando assunto de Tsunade vs Kakashi, plmds :lol:
Os caras são até gnt boa, nada contra na real, mas n tem outro assunto no vocabulário? Nn precisa ser mulher não, nada contra quem n gosta  :lol:  :lol: , mas sla neh, acho q existem outros animes novos e legais, tem séries e filmes ótimos, tem vários jogos legais, esportes, enfim tem mta coisa legal q vai além de um mlk q anda de papete com roupa de gari correndo atrás de macho :lol: :lol: :lol:
Uns dias atrás o Wick falou sobre novos projetos q queria por em prática, acho difícil fzr isso com a turma Narutodependência. Triste! (pra n dizer trágico) :horak:

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
@Mr. Punisher

Tá me parecendo que pra tu é repetitivo se você gosta ou não do assunto. :lol: Mesmo sobre Naruto, ainda é legal discutir, pois ficaram várias coisas em abertas e ninguém tem visão igual ao outro, tu só conversa sobre oq existe na vida real? Fora que é o espaço pra isso... ou você espera que o assunto principal seja outro em um grupo de um fórum que só vive graças a Naruto? :fem:

Eu mesmo só tô aqui e no grupo para conversar sobre Naruto (acredito que a maioria também), já que ninguém no meu círculo social se interessa pelo assunto.

Fora que direto rola outros papos sim, mas Naruto sempre vai ser o assunto principal, pois é o único interesse em comum que todos no grupo têm.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
O link do grupo tá quebrado 🕊🥀🖤

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
@Wick

Atualiza o link aí, não tá funfando.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Só serve pra falar mal dos outros pelas costas, pelo que já fiquei sabendo.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 4 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
@Wick já organizei minhas coisas, poderia me adicionar agora?! Por favor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos