Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

+15
JonRed
Itax
Atlas Titan
Yuvisøn
Adon Dias
Pidgey
Deusa Hinata
Comando Amado♚
WagTrautmann
Eumenes
Zeno
Comando Omega
Another
Mr. Causality
Wick
19 participantes

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Caros membros,

Após vários eventos e discussões na área Naruto, percebi a falta que faz um grupo oficial do Fórum NS.

Todos os membros estão convidados a entrar.

https://chat.whatsapp.com/BGibbMiM7a2DnFnjZ0d7Kv

Última edição por Wick em Qui 16 Fev - 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Ficou muito boa essa foto do narutin

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Vamo entrar galera

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
ja entrei amanhã eu comento mais no grupo meu cell desarregou e agora to pelo pc

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Eu e os outros comandos indo travar o zap do fórum:

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Opa, já tou por lá. Me chamem lá.

Mas apenas para as minas do FNS (as de verdade).

Marmanjos favor não me chamar lá.

Papo reto.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Lembro que um grupo desses zerou a movimentação do chatbox e a diminuiu bastante no fórum todo há uns anos atrás, acho que em 2019. Deu impressão de que os moderadores que o promoviam queriam é falir esse recinto.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Já entrei

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Zeno escreveu:
Opa, já tou por lá. Me chamem lá.

Mas apenas para as minas do FNS (as de verdade).

Marmanjos favor não me chamar lá.

Papo reto.


Minas em um fórum de Naruto... Era para ser uma piada?

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Zeno escreveu:
Opa, já tou por lá. Me chamem lá.

Mas apenas para as minas do FNS (as de verdade).

Marmanjos favor não me chamar lá.

Papo reto.


Minas em um fórum de Naruto... Era para ser uma piada?


kkkk verdade, 25 cabeças e nenhuma mente feminina.


Parece até Outlast :horak: Pra quem não entendeu Não tem mulher no jogo outlast

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
@imperador900
ja entrei amanhã eu comento mais no grupo meu cell desarregou e agora to pelo pc


Otaku raiz não liga muito para celular. KKK

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Entrei.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Acho que seria melhor o telegram, posso estar enganado.

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Entrei num dia e saí no outro.

Muita encheção de linguiça.

E pra piorar, não tinha mulher, só um bando de marmanjo naruteiro.

Ninguém merece :~.~:

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Zeno escreveu:
Entrei num dia e saí no outro.

Muita encheção de linguiça.

E pra piorar, não tinha mulher, só um bando de marmanjo naruteiro.

Ninguém merece :~.~:


Sério q tu quer fletar muié em grupo de zap sobre anime? Pqp hein lek kakakakakakakakkaakka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos