Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

+3
Orochilherme
FrutosDoMar
Mr. Causality
7 participantes

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
Manda II tem praticamente as dimensões do Shinsuusenju.


:horak: :horak: :horak: :horak:
Viajou legal agora.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
FrutosdoMar escreveu:
Manda II tem praticamente as dimensões do Shinsuusenju.


:horak: :horak: :horak: :horak:
Viajou legal agora.

Viajei mesmo??

Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12349245_1520_1200_463606

As proporções do Manda para o Shinsuusenju ao meu ver é basicamente as mesmas da ilha para o Manda.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mr. Causality escreveu:
FrutosdoMar escreveu:
Manda II tem praticamente as dimensões do Shinsuusenju.


:horak: :horak: :horak: :horak:
Viajou legal agora.

Viajei mesmo??

Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12349245_1520_1200_463606

As proporções do Manda para o Shinsuusenju ao meu ver é basicamente as mesmas da ilha para o Manda.


Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 1f44f Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 1f44f Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 1f44f Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 1f44f Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 1f44f Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 1f44f Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 1f44f

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Agora vir usar de argumento que cortar cabeça da Yamata é um feito que corrobora para justificativa de que a Totsuka cortaria o manto lvl2 da Kyuubi,

Mas eu nunca disse isso.

que ja tankou no peito BijuuDama, Shinra Tensei potencializado, pressurizado pela Kusanagi e etc, ai eu realmente acho forçar a barra ao extremo.

Spoiler :

:horak: :horak:

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
Lembrai-vos, o Modo Bijū é incomparavelmente superior a qualquer uma dos estágios anteriores da transformação Bijū. No entanto, o mesmo Modo Biju do Killer Bee que conseguia tankar a própria Bijūdama, é o mesmo modo que pereceu para o Amaterasu ou foi perfurado pelos chifres do Gobi.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
@FrutosdoMar

E como viajou:

O manda dois parece ser comparável  em tamanho com a lula gigante que atacou o barco em que o naruto estava:
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12349210

Note o tamanho do olho da lula com o tamanho olho do manda, mesmo o manda estando mais distante, se ele fosse comparável ao Buda, a lula teria fugido, afinal estaríamos falando de algo faz um biju parecer um boneco de plástico na mão de uma criança de 7 anos.

Outra coisa, olhe o tamanho da bijudama do hachibi:
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 Snapsh69

As bijudamas que o hachibi solta geralmente são menores que sua cabeça e como da pra ver a esfera de chakra aí, poderíamos mensurar o tamanho do biju.


Mais outra coisa, o manda original e maior que um biju, basta ver que ele era maior que o bunta, que por sua vez é comparável a kurama e ao shukaku em tamanho.

A ilha tartaruga é comparável ao shisuusenju e ao jubi, o manda 2 não.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Agora vir usar de argumento que cortar cabeça da Yamata é um feito que corrobora para justificativa de que a Totsuka cortaria o manto lvl2 da Kyuubi,

Mas eu nunca disse isso.

que ja tankou no peito BijuuDama, Shinra Tensei potencializado, pressurizado pela Kusanagi e etc, ai eu realmente acho forçar a barra ao extremo.

Spoiler :

:horak: :horak:

Primeiro que cortar o manto com Raiton é inútil, pois eles podem se regenerar.
Segundo que comparar o manto da Kyuubi com os demais Bijuus é forçar bastante a barra, basta ver o que a Kyuubi manto lvl2 fez e comparar com o que os outros Bijuus fizeram.

E sim o manto lvl2 ja tankou uma BijuuDama explodindo na cara e saiu ileso. É um fato, e não uma comparação esdruxula como a sua, em que pega Jin's comuns e colocam ao patamar da Kyuubi.
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12358149_1520_1200_290738Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12358145_760_1200_135996

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Primeiro que cortar o manto com Raiton é inútil, pois eles podem se regenerar.

Isso literalmente não é importante.

Segundo que comparar o manto da Kyuubi com os demais Bijuus é forçar bastante a barra, basta ver o que a Kyuubi manto lvl2 fez e comparar com o que os outros Bijuus fizeram.

O Manto dos irmãos random tá bem mais próximo dos jinchuurikis do Obito que do Naruto e do Bee. Até na aparência. Além do mais...
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 KtceNDp
:horak:  :horak:

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
@FrutosdoMar

Eu reconheço a força dos irmãos, mas o dano que vc trouxe não é análogo e não pode ser usado como meio de comparação.

Em naruto vemos coisas que tankam bijudamas(carne do hachibi), sendo cortadas por kunai, issi não é e nunca será parâmetro em naruto.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Primeiro que cortar o manto com Raiton é inútil, pois eles podem se regenerar.

Isso literalmente não é importante.

Segundo que comparar o manto da Kyuubi com os demais Bijuus é forçar bastante a barra, basta ver o que a Kyuubi manto lvl2 fez e comparar com o que os outros Bijuus fizeram.

O Manto dos irmãos random tá bem mais próximo dos jinchuurikis do Obito que do Naruto e do Bee. Até na aparência. Além do mais...
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 KtceNDp
:horak:  :horak:

Que aparência? É basicamente a mesma aparência do Naruto manto lvl2. Os irmãos possuem chackra do Hachibi ou da Kyuubi? Até onde eu lembro eles são jinchuurikis da Kyuubi e conseguem usar chackra o suficiente para ativar o manto lvl2 6caudas, além de terem total controle de suas ações mesmo com chackra da Kyuubi ativo, o que automaticamente ja os colocam acima do Naruto nessa época.
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 Dae29f8aa90a4c0bdc3d9c5149b5d6d6

@Mr Casuality nem parece que o manto lvl2 da Kyuubi tankou ser arrastado pela KUSANAGI por centenas de metros, não tankou Shinra Tensei com potencia aumentada no meio da cara, ser pressurizado por um bloco de rocha gigantesco seguido de uma BijuuDama.

Se acha que Itachi irá cortar com Totsuka ou causar algum efeito com Amaterasu, mesmo o mangá mostrando que o manto lida com isso facilmente, bom traz ae a página do manto sendo ultrajado.

Pra mim quem tanka um corte desses sem sofrer danos, facilmente tanka qualquer ataque do Susano'o que Itachi consiga desferir.
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 Main-qimg-bcfa88e2cc7017de998f41dcbfe70a7c-pjlq

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
@FrutosdoMar

O kakashi com o raikiri não passou pelo Manto das bijus:

Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12371710

Outra coisa, o shinra tensei é equiparável a uma onda de choque ou a um dano esmagador, os outros jins também poderiam tankar isso.

FrutosdoMar escreveu:
Se acha que Itachi irá cortar com Totsuka ou causar algum efeito com Amaterasu, mesmo o mangá mostrando que o manto lida com isso facilmente, bom traz ae a página do manto sendo ultrajado.


Em que momento meus argumentos deram a entender isso? Eu apenas fiz uma ressalva para mostrar que em naruto, determinadas coisas podem tankar explosões nucleares(carne do hachibi) e não tankam uma kunai.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
Agora me explique se você não esta argumentando essas asneiras de ''aiin cortou um pedacinho do rabinho do Hachibi, em quanto a BijuuDama não pulverizou o Hachibi, logo precisamos equivaler'' simplesmente para afirmar que Itachi perfuraria os irmãos com a Totsuka e os selariam, então por qual motivo tu ainda ta tentando forçar esse argumento horrível?

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Que aparência? É basicamente a mesma aparência do Naruto manto lvl2. Os irmãos possuem chackra do Hachibi ou da Kyuubi? Até onde eu lembro eles são jinchuurikis da Kyuubi e conseguem usar chackra o suficiente para ativar o manto lvl2 6caudas, além de terem total controle de suas ações mesmo com chackra da Kyuubi ativo, o que automaticamente ja os colocam acima do Naruto nessa época.
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 Dae29f8aa90a4c0bdc3d9c5149b5d6d6

Sim, exatamente igual às 4 Caudas que são muito mais fracas que as 6 Caudas, tanto as do Bee quanto as do Naruto.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Que aparência? É basicamente a mesma aparência do Naruto manto lvl2. Os irmãos possuem chackra do Hachibi ou da Kyuubi? Até onde eu lembro eles são jinchuurikis da Kyuubi e conseguem usar chackra o suficiente para ativar o manto lvl2 6caudas, além de terem total controle de suas ações mesmo com chackra da Kyuubi ativo, o que automaticamente ja os colocam acima do Naruto nessa época.
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 Dae29f8aa90a4c0bdc3d9c5149b5d6d6

Sim, exatamente igual às 4 Caudas que são muito mais fracas que as 6 Caudas, tanto as do Bee quanto as do Naruto.


Naruto manto lvl1 ja dava blitz no Orochimaru como se ele fosse um random. Devastava florestas inteiras com explosões de chakra, produzia BijuuDama's, ficou intacto após ser arrastado por centenas de metros pela Kusanagi.

Isso sem capacidade estratégica e praticamente inconsciente. Itachi no auge do seu poder em todos seus encontros corpo a corpo foi atropelado pelo Kabuto. Agora me diz você se o Kabuto tem um capacidade corpo a corpo superior ao Manto lvl2 da Kyuubi.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
Meus olhos sangram lendo essa discussão. Não existe nenhuma, absolutamente nenhuma, diferença entre o manto bijū da Kurama e o manto das demais bijū's, já que nunca foi apontado ou insinuado haver essa diferença. Logo, argumentar qualquer coisa nesse sentido é puro headcanon.

Outro que essa análise toda baseada em isolar situações que favoreçam seu ponto de vista faz até minha alma revirar os olhos, pois:

→ O Naruto manto (V1) que dava blitz no Orochimaru, é justamente o mesmo que não conseguia causar problemas ao Tendō com sua velocidade no manto (V2) [1].

→ As explosões de chakra do Naruto 4 Tail são as mesmas que não conseguiam causar danos ao Tendō ou Naruto, ainda que fossem usadas por versões muito superiores a que enfrentou o Orochimaru [2].

→ As devastadoras bomba bijū's do Naruto 4 Tail, também são as mesmas que mal danificaram o CT em formação [3], sendo, inclusive, bloqueada pelo Hachibi com tranquilidade:

Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12359719

Porém, vamos pegar as façanhas fora dos padrões da Kyūbi no início do shippuden e usar uma lógica toda cagada de escalonamento para dizer que dois merdas como Kinkaku e Ginkaku atropelariam o Itachi (K.A), porque ambos tem o manto do Naruto 4 Tail. Melhor, vamos esquecer que o Naruto (SM) lutou contra a Kyūbi completa, mas levar a pior contra o Kabuto (SM) é algo que coloca o Itachi invariavelmente abaixo de duas Kyūbi's incompletas.

Ah, vá pá puta que o pariu, cara!! Em pleno 2022, tem quem ache que a Totsuka não atravesse o manto biju, quando a lâmina do Susano'o (V1) ia ferir mortalmente o Killer Bee em sua forma Bijū Mode que é, nada mais ou nada menos, do que um construto imenso de chakra... Maior, mais denso e mais resistente do que qualquer versão do Manto Bijū.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Que aparência? É basicamente a mesma aparência do Naruto manto lvl2. Os irmãos possuem chackra do Hachibi ou da Kyuubi? Até onde eu lembro eles são jinchuurikis da Kyuubi e conseguem usar chackra o suficiente para ativar o manto lvl2 6caudas, além de terem total controle de suas ações mesmo com chackra da Kyuubi ativo, o que automaticamente ja os colocam acima do Naruto nessa época.
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 Dae29f8aa90a4c0bdc3d9c5149b5d6d6

Sim, exatamente igual às 4 Caudas que são muito mais fracas que as 6 Caudas, tanto as do Bee quanto as do Naruto.


Naruto manto lvl1 ja dava blitz no Orochimaru como se ele fosse um random. Devastava florestas inteiras com explosões de chakra, produzia BijuuDama's, ficou intacto após ser arrastado por centenas de metros pela Kusanagi.

Isso sem capacidade estratégica e praticamente inconsciente. Itachi no auge do seu poder em todos seus encontros corpo a corpo foi atropelado pelo Kabuto. Agora me diz você se o Kabuto tem um capacidade corpo a corpo superior ao Manto lvl2 da Kyuubi.

o Orochimaru se desviava dos ataques quando bem entendia. E como eu disse, existem diferenças entre os "nível 2". O KN6 é bem superior ao KN4 e as transformações dos Edo Jinchuurikis e dos Irmãos tão bem mais próximas do KN4 do que do KN6.

@L⍱scivi⍱
Na verdade quando a Sakura vê o KN6 ela cita algo como "é maior que da última vez", deixando a entender que existe uma diferença entre o Naruto KN4 e o Naruto KN6.

descriptionItachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 EmptyRe: Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku

more_horiz
→ O Naruto manto (V1) que dava blitz no Orochimaru, é justamente o mesmo que não conseguia causar problemas ao Tendō com sua velocidade no manto (V2) [1].

KKKKK Tem certeza? Porque o Tendo basicamente levou uma surra no confronto direto, saiu todo cagado e depois correu da Kyuubi precisando executar o CT as pressas porque a Kyuubi tava na espreita. Se a luta se mantivesse no confronto direto o Tendo seria obliterado em minutos.
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12358151_760_1200_180786
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12358145_760_1200_135996
Itachi vs esquadrão kinkaku e ginkaku - Página 2 12358165_760_1200_191820
Até onde eu saiba Itachi não possui nada comparável ao CT que consiga interceptar as ofensivas da Kyuubi da forma como o Tendo conseguiu.
→ As explosões de chakra do Naruto 4 Tail são as mesmas que não conseguiam causar danos ao Tendō ou Naruto, ainda que fossem usadas por versões muito superiores a que enfrentou o Orochimaru [2].

Kyuubi nunca usou explosão de chackra contra o Tendo.
Porém, vamos pegar as façanhas fora dos padrões da Kyūbi no início do shippuden e usar uma lógica toda cagada de escalonamento para dizer que dois merdas como Kinkaku e Ginkaku atropelariam o Itachi (K.A), porque ambos tem o manto do Naruto 4 Tail. Melhor, vamos esquecer que o Naruto (SM) lutou contra a Kyūbi completa, mas levar a pior contra o Kabuto (SM) é algo que coloca o Itachi invariavelmente abaixo de duas Kyūbi's incompletas.

Naruto SM nunca enfrentou a Kyuubi completa, além de ter tido ajuda do Killer Bee e da própria Kushina usando o Fuin das correntes. Além de que Naruto no corpo a corpo levou uma surra da Kyuubi, precisando apelar para um poder destrutivo muito superior ao do Itachi (me fala algo do Itachi comparável ao um Chou Oodama Rasen Shuriken?) em quanto a Kushina tinha a Kyuubi imobilizada.

Parece que leu o mangá de cabeça para baixo, esqueceu completamente o contexto dos acontecimentos.
Ah, vá pá puta que o pariu, cara!! Em pleno 2022, tem quem ache que a Totsuka não atravesse o manto biju, quando a lâmina do Susano'o (V1) ia ferir mortalmente o Killer Bee em sua forma Bijū Mode que é, nada mais ou nada menos, do que um construto imenso de chakra... Maior, mais denso e mais resistente do que qualquer versão do Manto Bijū.

Para de chorar e traga feitos da Totsuka. Eu mostrei o manto lvl2 sendo arrastado por centenas de metros pela Kusanagi e saindo intacto, levando uma BijuuDama na cara e saindo intacto.

Cadê essa Totsuka que supera o poder de corte da Kusanagi?

Killer Bee no modo Bijuu não tem resistência nenhum a cortes. É bestial você ignorar os feitos do próprio manto lvl2 QUE É O MESMO QUE KIN E GIN POSSUEM, mas usar como exemplo o Hachibi, que não tem fundamento nenhum em base ao chackra que os irmãos possuem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos