Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs. Nagato

+19
Gaius
Mitckin
Gutozika Hyuga
EUNAOEXISTO
Atlas Titan
Itami
Hellspell.
Deushyuga
Paçoca do Mato
Mr White
Mr. Causality
SirLongevo
FrutosDoMar
Deusa Hinata
Masked
Crimson Lilac
YamiNoKemono
Heisenberg
Orochilherme
23 participantes

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Aiai... Amanhã eu trago as provas do meu argumento.

Boa noite senhoras e senhores 🌆🤙

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Pode trazer.

Kabuto vs. Nagato - Página 10 Imag2351

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Aiai... Amanhã eu trago as provas do meu argumento.

Boa noite senhoras e senhores Kabuto vs. Nagato - Página 10 1f306.png?v=2.2Kabuto vs. Nagato - Página 10 1f919.png?v=2.2


Eu realmente queria saber de onde saiu essa ideia dos caminhos usarem todos os poderes do rinnegan, pareceu muita forçação de barra. Fora que o Nagato mencionado pelo Gutozika não possui os caminhos a seu dispor, isso é um acréscimo que você inventou.

De qualquer forma, o Kabuto tem o edo tensei pra compensar o poder bélico desse Nagato canalha que você criou. Se ele conseguir usar o Madara seria vitória fácil através do Susanoo Perfeito e Mokubunshins.

Enquanto o Nagato teria 6 caminhos usando os poderes do rinnegan, o Kabuto teria:
- Old kages
- Akatsuki
- 7 espadachins da névoa
- Jinchuurikis
- Irmãos de Ouro e Prata
- Kimimaro Kaguya
- Haku Yuki
- Hanzo
- Asuma Sarutobi
- Chiyo
- Pakura
- Gari
- Dan Katou
- Chuukichi
- Toroi
- Hizashi Hyuuga
- Fuu Yamanaka
- Shin (irmão do Sai)
[Possivelmente outros que ele não usou no mangá, como o quarteto do som]

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
A hora do meu argumento esta chegando... :gato:

















descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Kabuto vs. Nagato - Página 10 Imag2358

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Scarlet escreveu:
PesteNoire000 escreveu:
Aiai... Amanhã eu trago as provas do meu argumento.

Boa noite senhoras e senhores Kabuto vs. Nagato - Página 10 1f306.png?v=2.2Kabuto vs. Nagato - Página 10 1f919.png?v=2.2


Eu realmente queria saber de onde saiu essa ideia dos caminhos usarem todos os poderes do rinnegan, pareceu muita forçação de barra. Fora que o Nagato mencionado pelo Gutozika não possui os caminhos a seu dispor, isso é um acréscimo que você inventou.

De qualquer forma, o Kabuto tem o edo tensei pra compensar o poder bélico desse Nagato canalha que você criou. Se ele conseguir usar o Madara seria vitória fácil através do Susanoo Perfeito e Mokubunshins.

Enquanto o Nagato teria 6 caminhos usando os poderes do rinnegan, o Kabuto teria:
- Old kages
- Akatsuki
- 7 espadachins da névoa
- Jinchuurikis
- Irmãos de Ouro e Prata
- Kimimaro Kaguya
- Haku Yuki
- Hanzo
- Asuma Sarutobi
- Chiyo
- Pakura
- Gari
- Dan Katou
- Chuukichi
- Toroi
- Hizashi Hyuuga
- Fuu Yamanaka
- Shin (irmão do Sai)
[Possivelmente outros que ele não usou no mangá, como o quarteto do som]



Na realidade, boa parte é forçado. Cada caminho não deveria suportar um único poder ? Fora que essa do Shunshin foi outra que extrapolou. Contudo, vocês estão certos.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Se for pra desconsiderar a cronologia do roteiro e as bases do Ninjutsu, então esse Nagato pode invocar os seis Pains. Basta ele invocar eles, e a luta ja tende mais pro Nagato.


Aqui ele já está completamente favorecendo o Nagato, então… ele já não está se garantindo com as coisas originais e coerentes.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Não existe essa do Nagato invocar outros corpos, isso é algo que demanda tempo, ele necessitaria de pegar um cadáver, enfiar várias estacas, ele não conseguiria fazer isso no meio da batalha a não ser que ele fugisse, quando eu disse que o Nagato em questão tem os 6 caminhos, é porque ele próprio pode usar todos, como usou contra Naruto e Cia.

Com Edo Tensei isso daqui fica muito desequilibrado, Kabuto não precisaria nem se mexer, apenas observa os Edos acabando com o Nagato.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
@Gutozika Hyuga @Mikaelah-San @Scarlet

Caros fans,

Por limitaçoes na minha agenda, nao poderei prosseguir com nosso caloroso debate. Em razao disto, devo anunciar minha derrota.

Obrigado a todos e tenham uma excelente tarde.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Kabuto sola.

Tenha uma excelente tarde aí.

Kabuto vs. Nagato - Página 10 Imag2359

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Despertou minha curiosidade falando que qualquer corpo pode usar os 6 caminhos pela mecânica do rinnegan e vazou.

Kabuto vs. Nagato - Página 10 61c7e510

Agora falando sério, tudo bem — tenha um ótimo final de semana.

descriptionKabuto vs. Nagato - Página 10 EmptyRe: Kabuto vs. Nagato

more_horiz
Sinceramente não sei QUAL dificuldade o Nagato teria em usar um Banshō Tein para retirar a flauta das mãos da Tayuya, ganhando tempo para se distanciar a fim de anular o Mugen Onsa durante o combate.
Aliás, ELE JÁ FEZ ISSO no mangá quando atraiu o Fukasaku com o Banshō Tein durante a preparação do Gamarinshou.
Ou ainda, mesmo que ele caia no genjutsu (por algum motivo), qual dificuldade ele teria em repelir qualquer investida do Kabuto usando o Shinra Tensei, já que mesmo dentro do Mugen Onsa ainda é possivel usar jutsus.

O conhecimento é total para ambos.

Também não entendo que dificuldade ele teria em usar lâminas e serras em seu próprio corpo através do caminho Asura, ENQUANTO usa os outros caminhos, pula e se esquiva a fim de cortar quaisquer cobras que tente agarrá-lo.
Kabuto vs. Nagato - Página 10 0f63fa02b0854ea9afe73ff62b982984

Ah, cabe lembrá-los do seguinte:

— Devido à proximidade do emissor, as hastes negras quando usadas pelo próprio Nagato possui MELHOR controle sobre o chakra do inimigo do que quando era usada através dos paths (mangá já afirmou isso);

— Devido à área de combate não ser uma caverna (diferente da luta dele contra o Itachi e o Sasuke), e sim na mesma área da luta do Tendō vs. Kakashi, Muki Tensei só poderia vir do chão.
Além do fato do Shinra Tensei anular isso facilmente, porque até o Kabuto ter tempo de ludibriar as invocações e o próprio Nagato para fazer outro Muki Tensei, o delay do Shinra Tensei já acabou.
Nem como distração isso serve, já que a depender da potência do Shinra Tensei, o próprio Kabuto seria atingido pela gravidade e jogado ao chão, baixando sua guarda até se levantar novamente;

— Não só através da visão compartilhada, mas Nagato pode fazer também o uso do seu sensor para localizar Kabuto, pois diferente dos paths, ele POSSUI essa habilidade. Foi justamente através dela, do Nagato falando para o Itachi, que o Uchiha soube onde Kabuto estava escondido, em primeiro lugar. Foi através dessa habilidade que Nagato sabia quando havia pressão no Mangekyou do Itachi a fim de alertar o Naruto sobre um possível Amaterasu;
(Interessante que nem Kabuto sabia disso na obra)

— Uma investida do Hakugeki no Jutsu (orb da serpente que cega e vibra o oponente) é jogada para longe contra o Shinra Tensei antes mesmo dela ser ativada. Novamente outra técnica que nem serve como distração, já que
se precisa de uso de selo para ser feita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos