Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

+2
Comando Omega
Wick
6 participantes

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Z4eIBi8


@Zeno

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu
40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
90% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade


Ficha 02 - Mokuton

- Mokuton: Kajukai Kourin
- Mokuton Shinsusenjuu

- Modo Sábio da Natureza
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton

- 3 jutsus qualquer até rank A
Doton Underground Deluxe Pack
Kagemane no Jutsu + Kage Mane 360 graus
Mokuton Bunshin*

- 2 jutsus qualquer até rank B
Kyomeisen
Gunbai Uchiha

Vantagens:
+ 10% stamina
→ Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
→ Inclusos Mokuton: Hotei no Jutsu, Mokuton: Sōshinki, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, Mokuton: Hokage-Shiki Jijun
→ DNA do Hashirama Senju incluso (1/5 do gasto de chakra reduzido)
→ Libera para escolha em rank S: Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Mokuryuu no Jutsu, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton Shinsusenjuu (requer Modo Sennin da Natureza), Mokuton: Mokujin, Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin*
→ Libera para escolha em habilidade: Modo Sennin da Natureza* (H1)
→ Libera para escolha em rank A: Mokuton Bunshin*, Mokuton: Sashiki no Jutsu, Mokuton: Underground Roots, Mokuton: Daisōju




@Staz

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

P. 20% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
-> 50% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Ficha 01 - Uchiha

- Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
- Koto Amatsukami
- Izanagi

- Habilidade H1: Sensor de Maldade
- Habilidade H2: Corpo Marionete

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Doton

Bônus - Katon: Gouka Mekkyaku

- 3 jutsus qualquer até rank A
- Kuchiyose: Kiri Kiri Mai
- Kage Bushin no Jutsu
- Leque da Temari

- 2 jutsus qualquer até rank B

- Doton: Goremu no Jutsu
- Gamayudan

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.





Juiz(es): Wick, Ben Ikneg (primários), Heisenberg (juiz de desempate)
Prazo para pedir conhecimento: 16:00, 21/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 24/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 24/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
boa sorte a ambos, novamente temos mokuton user vs uchiha

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Em uma luta que o oponente tem Izanagi e você menos de 80% de inteligência, sempre pegue conhecimento do Izanagi, pois contra imortais personagens nessa faixa de inteligência sempre abaixaram a guarda (Jiraya perdeu um braço ao pensar que matou Pain, Kakashi abaixou a guarda contra Kakuzu e foi atacado por isso).

Conhecimento: Izanagi

Boa sorte.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento - Mokuton: Kajukai Kourin

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Fazendo um post breve, depois gostaria de completar com um segundo post.

Meu chakra é nível Gaara, que lutou toda a guerra e spammava tsunami de areia.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Tsunam10

O fato de eu ter menos chakra que o Zeno não significa que eu tenho pouco.

Quanto a luta, sou um hard counter do meu adversário.

O Kiri Kiri no Mai é capaz de destruir praticamente 90% do arsenal do Zeno.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Kiri_k11

Incluindo o Kajukai Kourin que seria dizimado pelos ventos cortantes, e ainda dissiparia o pólen.

A única técnica de madeira que eu não seria capaz de dizimar com o Kiri Kiri no Mai seria o Buda.
Contudo eu sou facilmente capaz de ludibriar meu adversário com o Shinten Kugutsu, técnica esta que Zeno não possui o menor conhecimento.
Pior, o Buda não pode ser invocado por meros clones, somente o original, por motivos óbvios.

O K.A pode ser utilizado em seus clones de madeira, podendo eles se voltarem contra o Zeno Original, é claro que tudo isso será feito da maneira mais secreta possível pra enganar ele.
Cabe lembrar que ele não tem conhecimento disso.

A vitória é minha, e com bastante tranquilidade.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
STATUS

ESTAMINA: Tenho uma estamina boa suficiente para tudo que minha ficha propõe. Não tenho a mesma estamina de Hashirama, mas Madara não fica tão atrás, lutava 24 horas interruptas contra este, obviamente também usando técnicas colossais como Katons do tamanho do Jubi/Buda e Susanoo Tengu e, essa luta só irá durar alguns minutos. Eu sou uma versão muito melhor de Madara nesse quesito, economizo 20% de chakra na execução e elas são dezenas de vezes potencializadas por Senjutsu. Selo Juin que tem muito menos Senjutsu do que o Modo Sábio potencializa seu usuário em chakra/potência/força/resistência em 10 vezes. Meu Kakujai Kouri será multiplicadas vezes maior do que o usado por Madara na guerra:

Kakujai Kourin :


Meu Buda não precisa ser do mesmo tamanho ultra mega colossal de Hashirama, isso não é necessário contra um oponente com uma quantidade de chakra razoável como Staz - no qual eu posso sentir plenamente o volume de chakra dele com meu sensor sábio. Basta eu usar menos chakra e usar um Buda cujo o golem seja do mesmo tamanho do Mokujin. Buda só será usado aqui caso eu precise. Estou reduzindo o tamanho do Buda aqui para ter chakra o suficiente para usa-lo com clones (embora em minha luta contra Heisen, proveu que o chakra dos clones voltam para o original e Naruto literalmente usou um clone para aumentar seu nível de energia natural).

Inteligência: é o suficiente para tudo que eu propor nessa luta, considerando também meu estilo de luta que é igual ao de Kidomaru do Quarteto do Som, ou seja: eu luto a longa distância. Lutar a distância é o estilo do meu ninja. Ninjas de longo alcance sempre tem vantagem, eu tenho inteligência nível Jiraya (4.5 no DB e superior ao Kidoumaru) e sei desse conceito. Por consequência do meu estilo de luta e habilidades sensoriais, me possibilita adquirir aos poucos conhecimento do adversário, como vimos na luta de Neji vs Kidoumaru onde a aranha usou seu estilo de luta a distância para estudar e descobrir todas as técnicas e fraquezas de Neji, aqui irei descobrir todos os elementais de Staz e suas armadilhas (conforme ação que irei propor).

Feitos de inteligência de Kidoumaru:

- Foi o primeiro e único do quarteto do som a perceber que Jirobo não era o verdadeiro. [1][2]
- Sempre deixa armadilhas para capturar inimigos, mesmo no calor da batalha ele consegue prever onde o inimigo irá pisar e prende-los com teia (fez isso ao prender Kiba após um ataque). [3]
- Ao sentir seus oponentes o atacando, mesmo de costas ele não abaixa a guarda.
- Induz o adversário a ir para um local atirando uma kunai com papel bomba falsa, para onde ele ir, ter outro kunai bomba e kunais sendo lançadas.[4]
- Desvendou completamente o Byakugan entre os capítulos 195 e 196.

Kidoumaru tem muita inteligência em estilo de luta, antecipação, predicts, não baixar a guarda se adaptar ao oponente e descobrir tudo sobre ele.

Quero frisar também que possuo uma inteligência maior do que Naruto e posso inicialmente usar clones para eles lutarem por mim enquanto me escondo. Somando tudo que eu disse sobre inteligência, minhas ações são validadas.


AÇÕES

Minha ação inicial é:

Primeiro segundo: me afastar o máximo possível, devido a super velocidade de ninjas e força de impulso do SM, creio que consiga me afastar 100 ou mais metros nesse tempo.
Quatro segundos seguintes: criar dois Mokuton Bunshins (leva pouquíssimo tempo vide Madara) e imediatamente usar Moguragakure para eu original adentrar no solo, enquanto ao mesmo tempo os clones irão começar a criar Kakujai Kourin do nosso lado do campo para no final devastar o lado de campo do oponente.

BATALHA

Quem irá lutar são os clones e não o original.

Staz pode argumentar que é um tiro no pé invocar clones, mas não será.

Apenas do fato do original ficar embaixo da terra usando sensor sábio para observar tudo que ocorre na batalha ao vivo (igualmente o olho de Kagura de Karin, de acordo com o feito de Naruto na guerra) não há nada que Staz possa fazer para me atacar, ele não tem Mogurakure, Kaido Shokutsu e nenhuma maneira de atacar em baixo da terra.

A técnica Kotoamatsukami é inútil nessa luta pelas seguintes razões.

- Delay de 10 anos, no qual Staz e os juízes sabem. É um jutsu de uso único.
- Moku Bunshins serem muito mais avançados do que Kage Bunshins, pois eu tenho literalmente telepatia ao vivo com meus clones:

Telepatia de Moku Bunshins :


Praticamente tenho a visão compartilhada do Rinnegan através de um hax, porém ainda melhor. Se de repente meus clones fazerem ações nas quais eu não mandei fazerem, basta eu puffa-los e assim também pego conhecimento do Kotoamatsukami.

Se Staz pegar um clone com Shinten Kugutsu, eu vou saber disso e as intenções dele, bastará puffar o clone. Por sinal, Shinten Kugutsu como não está no livro de especificações é igual o mangá, ou seja, vai ser o mesminho boneco que foi usado como armadilha, não tem como Staz usar o corpo marionete com isso, bem como, como é um boneco que já tem o selo equipado, é um jutsu absolutamente de tiro único. Outro ponto, o boneco precisa de um alvo para atacar, se ele não conseguir proximidade com meu clone, não irá conseguir capturar sua mente pois ele precisa se aproximar do alvo e não tem como um pedaço gigante de madeira ser o alvo.

Todas as formas de Staz pegar meus clones são de um único tiro.

O Kiri Kiri no Mai de Staz também não irá funcionar, pelos seguintes motivos:

1 - Mokuton é muito mais resistente que madeira comum. No clássico, foi capaz de quebrar como manteiga a parede de Doton de Hiruzen que é revelada ser dura como aço no databook. Também trucidou o golem de Pedra de Onoki, tal que suas mãos são capazes de defender ataques de Susanoo. Poucas raízes foram o suficiente para prender Hachibi, uma biju em estado completo:

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] JXbyHcy

Staz se valeu de árvores normais para que sua doninha cortasse meus mokutos. Não funciona.

Além disso, volto a frisar que meu Mokuton é mais poderoso do que os usados por Madara.

2 - Sua doninha é um ser vivo que respira, logo, ela irá inalar o polén do Kakujai Kourin e dormir.

Também posso usar Mokuton Hotei, técnica que teve força de segurar uma espada do Kyususanoo. Posso fazer essas mãos gigantes brotarem literalmente onde Staz estar (Hashirama base usou em longa distância) e esmaga-lo.

Os Katons de Staz não são como os de Madara, ele não poderá queimar meus Mokutons - e mesmo que consiga, bastar eu criar mais, pois tenho muito mais chakra.

CONCLUSÃO

A única forma de me vencer é Staz pegar um clone com Kotoamatsukami e fazer esse clone me atacar com Mokuton embaixo da terra, mas não irá conseguir, pois tenho estamina do Madara e SM, tal como Madara na guerra ao usar Modo Sábio da Natureza tenho tenacidade suficiente para resistir a golpes de Bijus cujas caudas varrem montanhas. Eu não posso ser derrotado com um único golpe mesmo que seja meu.

Até essa situação é improvável, pois via telepatia posso ler os pensamentos dos meus clones e puffa-los, isso seria contra meus clones igual o sensor de maldade que eles não podem driblar.

Qualquer possibilidade de vitória para Staz é impossível. Estou embaixo da terra, ele não pode me atacar, enquanto eu posso tranquilamente através de meus Mokutons. Tenho pleno conhecimento do Izanagi e do Sharingan, jamais irei abaixar a guarda.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Eu aposto Zeno, cara, full counter do Staz. A ficha do maluco é um monstro a se temer.
Eu não gostaria de encontrar esse monstro não. Staz, se pudesse acabar com ele faria um grande favor...

Boa sorte e boa luta meus caros!...

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu aposto Zeno, cara, full counter do Staz. A ficha do maluco é um monstro a se temer.
Eu não gostaria de encontrar esse monstro não. Staz, se pudesse acabar com ele faria um grande favor...

Boa sorte e boa luta meus caros!...


:horak:

Vencerei, e dedicarei a vitória a você.  :sir:




Zeno escreveu:
Staz possa fazer para me atacar, ele não tem Mogurakure, Kaido Shokutsu e nenhuma maneira de atacar em baixo da terra.


Esqueceu que posso copiar qualquer técnica rank A com meu Sharingan?
Isso inclui o seu Moguragakure  :heheh:

Zeno escreveu:
Praticamente tenho a visão compartilhada do Rinnegan através de um hax, porém ainda melhor. Se de repente meus clones fazerem ações nas quais eu não mandei fazerem, basta eu puffa-los e assim também pego conhecimento do Kotoamatsukami.


Não exagera dando habilidades pro Moku Bushin que ele não possui.
E é irrelevante pegar o conhecimento do K.A após o uso, são dois tiros únicos, lembra?

Zeno escreveu:
Se Staz pegar um clone com Shinten Kugutsu, eu vou saber disso e as intenções dele, bastará puffar o clone. Por sinal, Shinten Kugutsu como não está no livro de especificações é igual o mangá, ou seja, vai ser o mesminho boneco que foi usado como armadilha, não tem como Staz usar o corpo marionete com isso


Por que não, aonde foi dito que precisa ser uma marionete específica?
Tá forçando a barra você.

Nada impede de eu usar a técnica em meu próprio corpo. Inclusive é algo aceito pelos juízes, tá perdendo seu tempo.

Zeno escreveu:
Mokuton é muito mais resistente que madeira comum. No clássico, foi capaz de quebrar como manteiga a parede de Doton de Hiruzen que é revelada ser dura como aço no databook. Também trucidou o golem de Pedra de Onoki, tal que suas mãos são capazes de defender ataques de Susanoo. Poucas raízes foram o suficiente para prender Hachibi, uma biju em estado completo


Madeira é madeira, e nunca foi dito que o Mokuton do Hashirama tem uma resistência além de Madeira normal.
No caso, não vejo diferenças entre o Mokuton do Hashirama e da árvore Shinjuu.


Qualquer ataque cortante é mais que o suficiente para corta-lo.
Quanto ao Kamatachi (doninha) ser pego no pólen, impossível, pois ela é acompanhada de perto por grandes quantidades de vento, que simplesmente dissipariam o pólen.

tal como Madara na guerra ao usar Modo Sábio da Natureza tenho tenacidade suficiente para resistir a golpes de Bijus cujas caudas varrem montanhas


O mesmo Madara que ficou gravemente ferido pelos ataques?
Cabe lembrar que Madara tinha fator cura, algo que você não possui.

Além do mais, não esqueçamos que você não se torna invulnerável ao entrar no Modo Sennin, caso contrário Jiraiya não perderia seu braço.

Ou Naruto não seria perfurado por esta estaca:

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 118
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 212


Zeno escreveu:
Primeiro segundo: me afastar o máximo possível, devido a super velocidade de ninjas e força de impulso do SM, creio que consiga me afastar 100 ou mais metros nesse tempo.


Você virou velocista agora? Devo lembrar que você só tem 30% de velocidade? Você está se dando habilidades que não as possui.
Você está insistindo que dentro deste versus o Modo Sennin lhe dá aumento de velocidade, e é algo que não dá.
Vai cometer o mesmo erro da sua luta passada?

Zeno escreveu:
Os Katons de Staz não são como os de Madara, ele não poderá queimar meus Mokutons


Por que meu Katon não são como os do Madara? Eu possuo a pontuação máxima em Ninjutsu.




Bem, você perdeu um tempo importante lhe dando vantagens indevidas, ou falando besteira.

Enfim, há uma forma bastante simples de encurralar meu adversário e vencer esta disputa. Então peço que os juízes prestem atenção quanto aos passos, são importantes.

1 - Sou capaz de copiar suas técnicas Doton graças ao meu Sharingan, isso inclui o Moguragakure, Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, entre outras técnicas que possuem efeito similar. Isso significa que sou capaz de segui-lo no ambiente que você acreditaria ser seguro.
2 - O grande mérito do K.A é que o afetado não percebe que está sendo controlado, então seus clones não perceberiam, e obviamente não repassariam tais informações a você, a lembrar que você não possui visão compartilhada (Nem sei de onde você tirou isso). Isso significa que secretamente sou capaz de controlar seus clones, sem que você perceba, e mesmo que perceba já seria tarde demais, já que não é algo que você tem conhecimento prévio (Pare de agir como se você tivesse conhecimento das minhas habilidades, é contra as regras). Utilizarei o Izanagi após o uso do K.A
3 - Utilizaria do Izanagi pra uma ofensiva, me matando e sacrificando um dos meus olhos para imediatamente surgir próximo a Zeno. Tal atitude é drástica, mas possui fins estratégicos.
4 - Pouco importa se você conhece o Izanagi, ao surgir próximo de você adquiro enorme vantagem tática, que vou explicar a seguir.
5 - Kage Mane não funciona debaixo da terra, local aonde não há luz. Cabe lembrar que o Kage Mane não cria sombras, mas manipula a própria sombra natural. Ao se esconder baixo da terra, se privou de um valioso recurso.
6 - Eu sou mais rápido que meu adversário, e possuo o Sharingan, eu avançaria contra o Zeno real para ataca-lo e teria a vantagem.
7 - A minha intenção real não é matar Zeno com este movimento (Só se ele vacilar), mas força-lo a me atacar, para assim ativar o Shinten Kugutsu. Cabe lembrar que os clones dele foram tirados da jogada graças ao K.A, então ele não poderia usa-los para se defender, além do mais, seria um movimento antinatural se ele simplesmente se negasse a me atacar, sabendo é claro que ele não possui o conhecimento do Shinten Kugutsu.
8 - Não faz sentido ele simplesmente perceber que os clones estão sendo controlados de alguma forma, desfazer os clones, cria-los de novo para me atacar debaixo da terra, quanto ele poderia em primeiro lugar fazer isso com o corpo original, que inclusive está muito mais próximo. Ele me atacar seria o mais provável, principalmente pelo fato dele não conhecer o Shinten Kugutsu.
9 - Ao ter o corpo marionete, posso simplesmente cortar meu pescoço sem medo de me matar, pois o corpo real de Sasori é o tubo de carne que fica centralizado em seu corpo, o restante é um boneco, sem vida.

Por fim, isso é um xeque-mate.
Zeno seria praticamente forçado a me atacar.
E como sei qual é o Zeno original entre os clones? Bem, é o único que decidiu não me atacar...Cabe ressaltar que mesmo Neji percebeu isso ao atacar Naruto no clássico, Neji esse bem menos inteligente que eu.
Quanto a estratégia, é bem simples.

Se necessário, completo com um novo post e definitivo.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Staz está mergulhado em copium.

SINCRONIA DOS MOKU BUNSHINS

Eu posto página do mangá e provo que Moku Bunshins e o original possuem uma sincronia em tempo real como se fosse a visão compartilhada/telepatia sem a necessidade de puffar. Staz vem e simplesmente diz que isso não existe por motivos de feijoada, ignorando as scans, ignorando o mangá. :lol: Quer Staz queira ou não, eu vou saber as intenções dos clones (ou do único clone) que ele capturar com Koto e vou puffalo no mesmo instante.

Como tenho telepatia com os clones, obviamente também irei acompanhar a luta através deles (como sempre fiz com esses clones ao longo das temporadas), qualquer intenção errada deles basta puffar.

Fato é que essa sincronia que tenho com os clones quebrou totalmente o uso de Kotoamatsukami aqui.

FORÇA E DUREZA DO MOKUTON

Como vários jogadores ao longo de temporadas comete o erro de subestimar o Mokuton.

Mais um daqueles que ignora o mangá, compara com árvores normais e usa de Shinju como argumento.

Como não repetir argumentos quando meu adversário apenas faz o apelo à ignorância? Meu Mokuton é duro e forte o suficiente para destruir a versão gigante do golem do Onoki, cujo uma mão é forte o suficiente para tankar golpes de espada de vários Susanoo:

Spoiler :


Duas únicas raízes são fortes o suficiente para segurar uma fuking Biju.

Usar Shinju como argumento para diminuir Kakujai Kourin é como ad verecundiam. As raízes que a Shinju usou só eram melhores que meus Mokutons no sentido de drenar as pessoas, mas suas raízes eram extremamente menores que as minhas e também obviamente menos tenazes.

Tamanho das raízes da Chinju :


O bastão que Hiruzen usou para quebrar elas é o Enma, revelado duro como diamante no databook. Esse mesmo bastão que Hiruzen usou para literalmente empurar a Kyubi.

Todos os feitos de Madara foram sem Senjutsu, ou seja, meu Mokuton será no mínimo 10 vezes maior e mais duro que o dele.

Assumir que a doninha do Staz pode cortar meu Mokuton é uma piada. É como assumir que esse bicho é mais forte que o Susanoo, é como assumir que esse bicho é mais forte que uma fuking Biju, é como assumir que esse bicho é mais forte que algo 10 vezes mais forte que algo que segurou uma Biju.  :~.~:  Eu realmente não acredito que os juízes dessa luta irão aprovar essa ideia, É UM ABSURDO COMPLETO. Essa lógica do Staz além de ser ignorante, é como comparar areia do Gaara com areia comum, é ridícula.

Além disso, meu Mokuton avança em direção ao Staz como uma avalanche em alta velocidade, obviamente superior a dele pois tudo que os Kage (incluindo Ay) fizeram foi voar. Ele vai ter que sair correndo e tomar distância aqui.

VELOCIDADE DO SM

Foi só a opinião do Rhaizen como juiz daquela luta. Além disso, ele considerava que o SM era capaz de aumentar os reflexos e velocidade de salto.

Eu nunca disse iria sair correndo, eu disse que iria dar um salto para muito longe e nisso o SM me ajuda. Vejam:

Spoiler :


Sasuke conseguiu dar um grande salto alto em velocidade usando chakra nos pés (após aquele treinamento). Como todos sabem senjutsu me possibilita dar um salto muito maior.

SM no mangá aumenta velocidade, está dito em todas as letras no mangá por Fukasaku e foi mostrado. O Livro de Especificações não nerfou a velocidade do SM, logo, é igual o mangá.

DISTÂNCIA E APLICAÇÃO DE TÉCNICAS

Staz respondeu minha intenção de tomar distância tentando inibir a velocidade do SM, mas não simplesmente tentando se aproximar de mim no inicio enquanto me distancio. Depois de dois posts, é errado deixar ele fazer isso.

Devido a distância e segurança que estou dele, é inviável ele simplesmente teleportar perto de mim com Izanagi, pois, no mangá, enquanto Sasuke esteve distante Danzou nunca conseguiu teleportar para perto dele ou simplesmente usar o Izanagi para se teleportar para dentro do Susanoo. Tal como Danzou, Staz não pode usar uma de suas vidas com Izanagi para se teleportar diretamente próximo ou diretamente onde estou.

Quando ele morrer (e vai), irá perder um olho, nisso ele vai continuar distante. Ele pode assim como propôs copiar meu Moguragakure e entrar dentro do solo. Pois faça-me o favor de fazer isso. Facilite minha vida, entre dentro do solo e seja morto pela minhas raízes que estão nele.

Mesmo que os juízes não aprovem o uso do Moguragakure (o que é injusto, pois posso lutar dentro do solo com meu AOE facilmente e é uma medida de segurança que usei em todas as minhas temporadas nesse jogo e sempre foi aprovada), eu continuo distante protegido pela minha floresta intransponível de Mokuton. Staz pode tentar queimar, não vai conseguir pois são altamente grossas, por toda parte e de Senjutsu. Staz pode tentar cortar e como provado não vai conseguir. Mesmo que ele em 99,99% de chance consiga limpar, ainda tem o Hotei que brota uma mão do tamanho de uma Biju onde ele está. Não há nada que ele possa fazer para se aproximar em nenhum cenário.

Eu tentei usar Shinten Kugutsu antes de começar a temporada, em uma mensagem privada Wick me respondeu que esse jutsu é igual o mangá. Se é igual o mangá, você vai ter que começar com aquele boneco equipado com o selo. No mangá o boneco precisou estar a pelo menos 5 metros do alvo para aplicar essa técnica e, além de estar perto, precisou estar olhando para o alvo também. Alias, minto, deixem ele usar esse jutsu no corpo marionete, é muito melhor para mim, pois minhas raízes são extremamente fortes (conforme já provado) e atacam esmagando e farão isso a ponto de mesmo a capsula que é sua vida dentro da marionete ser esmagada. :horak: Ou seja, não terá Shinten Kugutsu aqui já que ele vai estar morto. Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] BV2_VV5z_CYAAMU_M

As patadas das Bijus não quebraram ossos de Madara, foi nítido que ele apenas tankou por causa da tenacidade do SM que já foi mostrada no treinamento do Naruto no mangá, mesmo que por um milagre tal clone meu consiga atacar, eu vou tankar.

CONCLUSÃO

- A estratégia de Staz não funciona.
- A tomada de decisão de Staz no início foi ruim.
- Seus jutsus mais perigosos não funcionam e são de uso único.
- Ele não pode fazer nada contra meu AOE supremo.
- Sua doninha e elementais ofensivos não funcionam contra Kakujai Kourin ou Hotei
- Nada dele funciona.

Sinceramente, eu venço essa luta em um minuto com avalanche Kakujai Kourin e Hotei cada vez que ele spawnar no espaço de um minuto.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Zeno- escreveu:
Eu posto página do mangá e provo que Moku Bunshins e o original possuem uma sincronia em tempo real como se fosse a visão compartilhada/telepatia sem a necessidade de puffar. Staz vem e simplesmente diz que isso não existe por motivos de feijoada, ignorando as scans, ignorando o mangá.


Foi você quem disse que os clones tem visão compartilhada, quando não o tem.
Além do mais, você está cometendo o terrível erro de não ter lido o mangá, sabe por que o Yamato era capaz de se comunicar com o clone? Por isso:

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Radio10
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Que_tr10

Poxa que triste né? Não era telepatia, nem visão compartilhada, mas era um rádio. Poxa, que peninha.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Databo10

O máximo que você é capaz é adquirir é a informação tocando o clone de madeira, assim como o Databook explica.

Então esqueça toda essa palhaçada que você inventou de "melhor que visão compartilhada", "comunicação via telepatia nível yamanaka".


Zeno escreveu:
Como vários jogadores ao longo de temporadas comete o erro de subestimar o Mokuton.


Na verdade não sou eu quem estou subestimando aqui. É você que aumenta suas capacidades em mais de 500% pra ter alguma vantagem e enganar os juízes, concedendo-lhe habilidades que não possui.

Zeno escreveu:
Usar Shinju como argumento para diminuir Kakujai Kourin é como ad verecundiam. As raízes que a Shinju usou só eram melhores que meus Mokutons no sentido de drenar as pessoas, mas suas raízes eram extremamente menores que as minhas e também obviamente menos tenazes.


Que?
Você sabe que o Shinju é a versão divina do Mokuton né?

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Facilm10
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Salvar17

O fato do Bastão do Hiruzen ser duro não o faz ser um material cortante, é um bastão.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Por10

Pra pormos um fim nesta discussão:

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Por_um10

Mokuton Bushin, feito do mesmo material que os outros construtos de madeira do Hashirama, sendo perfurado pela espada do Susanoo incompleto.

Quanto a sua falta de fé na força do Fuuton:

Uma versão mais fraca que a minha técnica, Kamaitachi utilizado pela Temari, já foi capaz de cortar uma armadura de um samurai como manteiga, que é feito de aço.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Temari10

Zeno escreveu:
Foi só a opinião do Rhaizen como juiz daquela luta. Além disso, ele considerava que o SM era capaz de aumentar os reflexos e velocidade de salto.

Eu nunca disse iria sair correndo, eu disse que iria dar um salto para muito longe e nisso o SM me ajuda. Vejam:

Sasuke conseguiu dar um grande salto alto em velocidade usando chakra nos pés (após aquele treinamento). Como todos sabem senjutsu me possibilita dar um salto muito maior.

SM no mangá aumenta velocidade, está dito em todas as letras no mangá por Fukasaku e foi mostrado. O Livro de Especificações não nerfou a velocidade do SM, logo, é igual o mangá.


Não estamos no mangá.
Essa sua tentativa fútil de aumentar sua "velocidade" é medo de mim?

Zeno escreveu:
Devido a distância e segurança que estou dele, é inviável ele simplesmente teleportar perto de mim com Izanagi, pois, no mangá, enquanto Sasuke esteve distante Danzou nunca conseguiu teleportar para perto dele ou simplesmente usar o Izanagi para se teleportar para dentro do Susanoo. Tal como Danzou, Staz não pode usar uma de suas vidas com Izanagi para se teleportar diretamente próximo ou diretamente onde estou.



Você só está esquecendo de uma coisa...a minha versão é a do Obito.
Obito caiu num mar infindável a centena de metros de distância da Konan.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Izanag10
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Izanag11

Para alguns minutos depois surgir atrás da Konan.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Izanag12

Danzo é um não uchiha, ele não consegue retirar o máximo potencial de uma técnica Uchiha, eu sou um uchiha de puro-sangue.

Acho curioso a sua tentativa de desmerecer minhas técnicas sempre as pondo abaixo do potencial ideal, ao mesmo tempo que você enaltece as suas, colocando-as num patamar que não existe.
Boa sorte com essa tática.

Zeno escreveu:
Pois faça-me o favor de fazer isso. Facilite minha vida, entre dentro do solo e seja morto pela minhas raízes que estão nele.

Mesmo que os juízes não aprovem o uso do Moguragakure (o que é injusto, pois posso lutar dentro do solo com meu AOE facilmente e é uma medida de segurança que usei em todas as minhas temporadas nesse jogo e sempre foi aprovada)


Se você pode lutar dentro do solo, por que somente seus clones me atacam, e não você?
Você acabou de afirmar que nada o impede de me atacar mesmo estando dentro do solo.

@Wick, você quem fez as regras, isso não configuraria como conhecimento ilícito?
Cabe lembrar que o adversário acabou de admitir que é capaz de me atacar mesmo seguro dentro do solo (E não faz sentido algum ele tentar evitar me atacar, já que é mais jutsus lançados contra mim), além do mais, em suas duas lutas anteriores, ele misteriosamente não usou essa tática de lutar usando somente clones.
Ele tem conhecimento do meu Shinten Kugutsu?

Se nas duas lutas anteriores dele, ele atacou com o corpo real, enfrentando inimigos sem o Shinten Kugutsu, e justamente nessa luta ele magicamente luta somente com clones, o motivo pelo qual dessa estratégia é o fato dele ter lido na minha ficha sobre o Shinten Kugutsu.

Regras NVS. escreveu:
4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.


Minha ficha que requer o fator surpresa, é bastante prejudicada por esse tipo de estratégia ilícita e incoerente.

Zeno- escreveu:
Eu tentei usar Shinten Kugutsu antes de começar a temporada, em uma mensagem privada Wick me respondeu que esse jutsu é igual o mangá. Se é igual o mangá, você vai ter que começar com aquele boneco equipado com o selo. No mangá o boneco precisou estar a pelo menos 5 metros do alvo para aplicar essa técnica e, além de estar perto, precisou estar olhando para o alvo também. Alias, minto, deixem ele usar esse jutsu no corpo marionete, é muito melhor para mim, pois minhas raízes são extremamente fortes (conforme já provado) e atacam esmagando e farão isso a ponto de mesmo a capsula que é sua vida dentro da marionete ser esmagada. :horak: Ou seja, não terá Shinten Kugutsu aqui já que ele vai estar morto.


A técnica funciona exatamente como é no mangá, mas nunca foi especificado que só pode ser utilizado um único tipo de marionete.
Mas não vou insistir nesse ponto, vou deixar você se enrolar, me dá vantagem.

Quanto a maldição do Shinten Kugutsu, é uma maldição, e pode ser ativada independente da distância, pois é uma técnica passiva. Exatamente por isso que é uma das poucas técnicas que nem é de curto, nem de médio, nem de longo alcance.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Tumblr_or76nlMUsm1urljpmo1_1280

Além do mais, devido ao Izanagi, vou estar tão próximo de você que seria capaz de encoxa-lo se fosse necessário.




Vou detalhar meu combo, que eu esqueci de explicar, mesmo sabendo que Wick e Ben são experientes o suficiente para saber como funciona:

Shinten Kugutsu + Corpo Marionete + Izanagi :


Cabe ressaltar que mesmo que meu corpo seja destruído completamente e eu tenha sucesso eu afetar o adversário com o Shinten Kugutsu, voltarei a enxergar sabendo que meu oponente tem a visão completa. Dali basta arrancar a cabeça dele fora, sabendo que meu corpo é uma marionete.
Ele não perceberá que seus clones de madeira estão presos dentro do K.A, então estarei seguro para me aproximar dele.
A única chance dele me vencer seria o Zeno real me atacando, já que os clones foram tirados da jogada, e sabendo que ele desconhece o meu Shinten Kugutsu, certamente cairia na técnica e seria finalizado.

Ao meu ver, o que decretou a derrota do Zeno foi os inúmeros erros argumentativos e pouco conhecimento do mangá, inclusive lhe dando habilidades que ele não as possui. Superestimando seus poderes, e subestimando os meus.


Como eu já afirmei anteriormente, eu te encurralei aqui @Zeno-

Termino por aqui.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Falei que tinha terminado, mas só dar uma contextualizada breve no Izanagi do Danzo (Vai que consideram essa versão).

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo10
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo_11
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo_10

A julgar pelas sucessões de imagens, Danzo conseguiu distanciar do Sasuke, surgindo acima da torre, que certamente tem mais de 5 metros, uns 8 a 10 metros por alto, a julgar pelo tamanho da Karin e Sasuke em relação ao pilar.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo_12

Por fim, Karin estava a uma boa distância do Danzo, vendo-o de frente, o mesmo não se move nenhum passo quando Sasuke o ataca, permanecendo imóvel.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo_13

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo_14

Quando ele usa o Izanagi, Karin precisa olhar pra trás, enquanto ele está em cima do pilar. Há uma longa distância ali percorrida, caso contrário Karin não olharia Danzo por trás.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo_15

A única coisa que Tobi comenta ao falar sobre o Izanagi do Danzo é que as células do Hashirama aumentam o tempo que ele fica morto até reaparecer.

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Danzo_16

E a curta distância da técnica é que é um genjutsu que afeta o usuário.

Só pra fechar, sabemos que depois o Izanagi sofre um drástico retcon, se antes era necessário as células do Hashirama, algo comentado pelo Obito, sabemos depois que os Uchihas usavam o Izanagi sem necessitar da parte Senju. Madara mesmo sem as células após a luta do Vale do Fim, utilizou o Izanagi. Além do mais, a distância que Danzo poderia surgir após ser morto dependia única e exclusivamente da sua vontade, já que não fazia muito sentido ele se distanciar muito visto que era um lutador de média distância e não de longa.

Caso as imagens não abram, todo o contexto da luta está no capitulo 479.

Agora estou plenamente satisfeito.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Peço que antes do voto dos juízes eu tenha tempo para responder.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Essa luta tá boa. :mica:

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Foi uma boa cartada esse do rádio, porém, parece que você não sabe que rádio é esse. Vou parar de usar spoiler e link por aqui, pois parece que Staz não clica neles:

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 14
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 15
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 16

O próprio clone de madeira é o rádio. Não seria melhor Yamato simplesmente dar rádios para todos eles? Pra que? O clone faz isso.

E tudo que eu digo se confirma na scan de Hashirama que eu trouxe em meu primeiro post:

Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 09

- Hashirama clone diz: isso não é nada bom, preciso contar a todos o que meu original acabou de ouvir.

Meu Mokuton é como do Hashirama, meus clones são como de Hashirama, não do Yamato.

Qual vai ser agora? Vai dizer que Hashirama deu um rádio pro clone dele? Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] Nicolas_cage.0





Se o Izanagi dele for o mesmo de Obito, por favor, restartem a temporada toda de novo. Pois antes das fichas serem mostradas eu perguntei ao Wick se o Izanagi estava durando um minuto. A resposta foi: Izanagi é igual o mangá.

Se é igual o mangá, Staz não tem células do Hashirama para potencializar a duração como Obito. Se é igual o mangá, Staz também não tem células do Hashirama para potencializar ao menos como Danzou (tal qual chegou a ponto de diminuir o delay do K.A de 10 anos para um dia). O Izanagi durava 1 minuto para Danzou, Uchihas normais logicamente era só alguns segundos ou um instante de duração, como o próprio Obito comentou na luta: em um espaço muito curto de tempo.

Se eu tivesse a garantia de que Izanagi dura ao menos um minuto, eu teria vindo jogar essa temporada com Izanagi. Não somente o Inazagi, eu também tinha enviado para Wiki uma ficha com um combo muito parecido com do Staz de Izanagi+Shinten Kugutsu.

De qualquer forma, não me é problema. Estou muito mais distante dele do que Sasuke estava de Danzou. Ele não se teleporta livremente com Izanagi. Após os 600bi, houve um momento de calmaria e Konan cantou vitória, isso foi tempo suficiente para Obito se aproximar dela furtivamente.

Eu já provei e expliquei que vou usar chakra nos pés para dar um longo salto no espaço de 1 segundo. 1 segundo para ninjas (mesmo 30% de velocidade, que é igual do Sasuke clássico, tal que já ficava invisível de tão rápido) é pouquíssimo tempo, então usando chakra nos pés e força de SM, eu posso dar até 3 saltos. Naruto se impulsionando com clones deu um salto de pelo menos 100 metros de distância até o Pain (era muito mais do que isso), o SM deve pelo menos compensar a falta de clones com maior força e impulsionando com clones eu posso me afastar pelo menos 100 metros (no mínimo do mínimo). Vou estar centenas de metros longe dele, Izanagi só pode spawnar ele em um raio de 10 metros aleatoriamente, ele não escolha onde vai aparecer pois se assim fosse: Danzou teria aparecido dentro do Susanoo que ele tanto tentou romper.

Posso lutar contra Staz e qualquer tipo de oponente mesmo quilômetros de distância. Não usei clones contra a Deusa, mas usei contra o Heisen e, eu sempre me afastei de todos meus oponentes e lutei a distância desde a primeira temporada. Eu sempre usei clones, Moguragakure e lutei a distância em todas as minhas temporadas que joguei pra valer (até a quinta). Eu não sou obrigado a repetir minhas mesmas ações de lutas passadas. Minhas ações são válidas aqui.

Staz usou argumento ridículo de comparar a dureza das raízes (quais já provei com scans a força e dureza) com um clone de Hashirama enfraquecido (pois o verdadeiro estava usando muito chakra pra counter o Jubi). E ele também esquece que sou um pleno usuário de Senjutsu que potencializa jutsus mais de 10 vezes. Shinju pode ser poderosa o que for, mas não usou todo seu poder para apagar a aliança, suas raízes eram definitivamente mais fracas que a minha, discordar é ignorar fatos para apelar a autoridade. Pensem em suas cabeças, o que Hiruzen poderia fazer contra a avalanche de Kakujai Kourin 10 vezes mais forte que o usado por Madara contra os Kages? Obviamente não teria o mesmo êxito que teve com as raízes da Shinju (que por sinal ignoravam ele por ser edo).

Voltando ao Shinten Kugutsu... Staz erra ao não ler o mangá. Eu ia pegar esse jutsu, mas ao ler o mangá desisti de tanto que é um jutsu fraco para rank S. Vejam o mangá:


Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 04
Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] 05

Reparem, a marionete fica próxima, o cara ataca, o selo demora um pouco para se desfazer, a marionete olha fixamente para ele e enfim ele é pego. Tudo isso aconteceu na curta distância (no máximo 5 metros). Sem um alvo a frente da marionete, não tem como o jutsu funcionar. O DB classifica longa distância porque o usuário pode estar longe da marionete, não a marionete longe do alvo.

Ele pretende usar no seu corpo verdadeiro e ao morrer, vai spawnar. Porém, o corpo verdadeiro dele seria totalmente desfeito e ao morrer/spawnar eu acredito que a conexão entre nós seria rompida.

Alias, o que provavelmente vai acontecer aqui é que imediatamente (bem no inicio da luta), ele pegaria um clone meu com esse jutsu, pois a avalanche de milhares de raízes vão em direção dele, sem contar o Hotei pegando de qualquer lugar que ele estiver.
O jeito certo de usar Shinten Kugutsu é fazer um clone usar a técnica. Staz cometeu a cagada de usar no original, se ele pegar um clone meu, ele vai ter que cancelar o jutsu (de tiro único) e no mesmo instante voltar pra seu corpo, em teoria deveria ser assim, porém, não vai mais ter corpo para onde ele voltar, somente se gastar o Izanagi dele. Além disso, se ele pegar um clone, vai acabar virando pedra por não conseguir controlar o modo sábio. :kyo2:



Eu não estou superestimando meus jutsus, eu estou usando o mangá e meu senjutsu (que Staz ignora a existência) como prova da força dele. A lógica do Staz é a mesma de comparar areia do Gaara com areia comum, sendo o próprio Gaara nitidade no mangá fraco contra Mokuton - Gaara em um deserto nem pensou em usar avalanche de areia contra o Kakujai Kourin, e Tsunade tinha curado ele e reestabelecido suas reservas de chakra.

Também não estou subestimando os jutsus dele. Acontece que eles são fracos mesmo. :fem:



Enfim... eu não irei mais repetir argumentos. Juízes já podem votar aqui.

descriptionZeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Zeno vs. Staz [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Santo Hagoromo ein, eu sou o juiz dessa luta :facepalm2:

Olhando as duas fichas e os conhecimentos pedidos, eu já tinha achado um vencedor no meio da luta, mas creio que os argumentos usados podem ter embaralhado quem realmente eu acharia que venceria, Vou dar uma lida no mangá para analisar dois recursos em especificos, então devo demorar um tempo pra julgar. Mas talvez na madruga de amanhã saia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos