Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

+4
Kurama
Atlas Titan
StanislauSnake
Wick
8 participantes

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Outro ponto que esqueci de comentar é que provavelmente não haverá sequer água no campo de batalha uma vez que Sarada falou que ao notar que eu estava preparando um Jutsu ela ia tentar me impedir (o que obviamente é mais lógico do que simplesmente me ignorar e tentar criar o DBS e fingir que não está vendo que estou preparando algo), nisso ela teria que suspender a criação do DBS, porém inutilmente visto que estou alto no céu e além disso ela não tem como me impedir de lançar a Orb (ela não conhece sequer o Chibaku Tensei), nisso ela seria pega antes mesmo de usar o DBS.

Isso não muda tanta coisa assim mas é bom deixar claro.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Outro ponto que esqueci de comentar é que provavelmente não haverá sequer água no campo de batalha uma vez que Sarada falou que ao notar que eu estava preparando um Jutsu ela ia tentar me impedir (o que obviamente é mais lógico do que simplesmente me ignorar e tentar criar o DBS e fingir que não está vendo que estou preparando algo), nisso ela teria que suspender a criação do DBS, porém inutilmente visto que estou alto no céu e além disso ela não tem como me impedir de lançar a Orb (ela não conhece sequer o Chibaku Tensei), nisso ela seria pega antes mesmo de usar o DBS.

A altura máxima do jogo é 75m, o que não é alto suficiente contra o Dai Chidōkaku ou Dai Baku Suishōha. O primeiro consegue em um instante superar a altura do Jūbi [1], um ser montanhoso, o que significa que você e o seus clones podem facilmente ser atingidos por uma gigantesca coluna de terra com proporções que superam largamente o dez caudas. Antes mesmo que possa se recuperar, fugindo para 75 metros acima da nova altura estabelecida, o Dai Baku Suishōha já estaria engolfando absolutamente tudo ao redor, superando facilmente a altura de montanhas. Dificilmente você teria como apresentar uma reação superior ao Madara (Edo) para evitar meus Doton's e muito menos conseguiria ser rápido o suficiente para impedir que eu execute qualquer Suiton (nem o Killer Bee o fez a uma distância relativamente pequena).

Não, não preciso suspender a utilização do DBS para usar o Doton: Dai Chidōkaku. Esqueceu que eu distribui as funções de cada clone com base num elemento específico (Suiton, Doton, Yōton), de modo a conciliar as ações de cada clone de forma harmônica? Nada impede que meu personagem use as duas técnicas ao mesmo tempo, uma vez que há um clone em específico responsável por meus Suiton e outro responsável por meus Doton.

Atlas Titan escreveu:
Respondendo rapidamente os principais pontos levantados pela Sarada:

- Minha ação inicial não é a Bijuudama, é o Chibaku Tensei (deixei isso claro no post) e ele será usado a partir do meu clone que está no ar, o clone da Sarada que está se preparando para usar o DBS não possui nenhuma forma real de impedir essa ação dele, ao final dos 5 segundos a esfera será imediatamente lançada acima dela para impedir a criação do Sameodori (que é um Jutsu que tenho conhecimento e é perigoso pra mim, apesar de que por está ultraleve devido ao Keijuugan é provável que se fosse preso eu fosse empurrado naturalmente pra fora da cúpula igual um pedaço de isopor, mas não vou contar com isso aqui obviamente).

Isso não será necessário, mas o Orb também pode ser atirado pelo Original (ou o clone) diretamente em cima dela, no mostrado pelo mangá o Orb pode ser atirado a grandes distâncias.

- A Sarada original também será pega pois em 5 segundos não há tempo hábil pra ela sair do raio de ação do Jutsu que é ENORME (além de possuir um  chakra gigantesco ainda por cima meus Jutsus são potencializados pelo meu chakra Bijuu, esse CT da imagem é o menor mostrado no mangá, não preciso me limitar a usar essa versão), ela possui 20% de velocidade e DESCONHECE o Chibaku Tensei, e pra piorar está no subsolo onde a mobilidade dela é reduzida ainda mais.

Ela será pega pelo CT, isso é um fato incontestável.

- Sarada acredita que após ser pega pelo Chibaku Tensei poderá simplesmente ignorar o Jutsu e continuar seu plano normalmente como se nada tivesse acontecido.

Ela ignora que vai ser esmagada pela pressão do Jutsu no processo (pelas toneladas e toneladas de água, rochas, e etc, que de acordo com ela não terão nenhum efeito nela), e mesmo num caso onde ela tivesse algum Jutsu que impedisse ela de ser esmagada de cara ela ignora que a pressão da gravidade do Jutsu torna inviável ela continuar a fazer qualquer coisa de maneira funcional, a própria natureza da técnica impede ela de continuar usando Jutsus normalmente.

Os materiais puxados mais densos (como as rochas e a própria Sarada) serão comprimidos no centro do Jutsu o que irá acarretar inevitavelmente o esmagamento dela. A Sarada original será puxada a partir do subsolo onde ela por acaso está rodeada por rochas.

O Chibaku Tensei é, em essência, um Jutsu de selamento.

A possibilidade dela sobreviver ao Jutsu por sí só já é absurda, só que Sarada afirma que além de sobreviver ainda vai continuar usando Jutsus normalmente e ainda vai "explodir" o CT, no melhor dos casos ela vai se matar.

E mesmo num caso absurdo e irreal onde ela além de sobreviver ao Chibaku Tensei ainda por cima ainda tentasse usar Jutsus presa no CT, bastaria que eu ao notar que ela está viva, simplesmente explodisse o CT inteiro com uma sequencia de Bijuudamas usada por mim e pelos clones de diferentes ângulos.

Não existe a menor possibilidade dela sair viva disso.

Fora que mesmo que todo plano mirabolante dela funcionasse (e estivesse viva pra realizar ele) e eu não tentasse matar ela com as Bijuudamas ela esquece que eu posso simplesmente prender ela novamente num CT muito maior que o anterior na mesma hora, enfim, ela ia sobreviver de novo e "explodir" o outro CT também? kkkk... enfim, surreal.

Não existem chances REAIS da Sarada vencer isso daqui.

A real é que não fará absolutamente nenhuma diferença se irá usar de início a Bijūdama ou o CT, ambas, na minha percepção, vão ser praticamente a mesma coisa: chakra sendo amálgamado na forma de um ataque esférico. Porém, vamos fingir que não e que ao sentir você criando o epicentro gravitacional do CT eu fique completamente sem reação. Já me parece forçado crer que você consiga formar a esfera atrativa do CT antes que eu faça qualquer coisa, sendo que as minhas técnica são muito menos complexas e requerem um esforço tremendamente menor. Imagina, então, quando você me fala que a atração do CT vai me impedir de executar minhas técnicas.

O Chibaku Tensei foi justamente destruído por contramedidas executadas mediante o poder gravitacional do orbe do Nagato:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 12360910

De qualquer maneira, você usando o CT antes ou depois que eu inundar o range da batalha, nunca neguei que eu não posso evitar a atração gravitacional. Pelo contrário, quero usar sua técnica a meu favor para lhe pegar desprevenido.




"...mesmo num caso onde ela tivesse algum jutsu que impedisse ela de ser esmagada de cara" e eu tenho:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 Image426

A borracha vulcânica que defendeu o Naruto de um bufetão do mesmo Raikage que saia na mão com uma Bijū. É uma técnica que irá me comprar tempo o suficiente para prosseguir com o meu plano, momentaneamente diminuindo a pressão das rochas se amontoando sobre mim. Depois basta usar o Yōton: Kakazan para começar a fundir as rochas em direção ao núcleo, transformando o interior do CT em rocha fundida.

"...ela ignora que a pressão da gravidade do jutsu torna inviável ela continuar a fazer qualquer coisa de maneira funcional" e isto é, em partes, um exagero, pois, o CT só consegue atingir seu potencial total comprimindo o alvo em meio às rochas. Além de possuir o Yōton no Yoroi que, em termos defensivos, se equipara ao KcM do Naruto [2] — técnica que é sugerida para ser tão ou até mais resistente que o Manto Bijū (V2) do meu adversário —, proporcionando-me uma certa proteção a pressão exercida pela gravidade, as rochas se amontoando sobre mim não são um fator contra quem conseguem usa-las como matéria-prima para gerar o Yōton: Kakazan que não requer selos ou algo mais do que o simples contato físico com o terreno.




O CT, na verdade, serve-me muito bem como escudo. O CT é, em essência, um dos grandes trunfos do Atlas, uma de suas técnicas mais superefetivas, na qual certamente ele não desconfiaria de qualquer possibilidade de fuga ou resposta da minha parte com base no conhecimento que pegou. Nestas mesmas condições, o Jiraya (SM) + Fukasaku + Shima que são sensores:

Spoiler :


Assim, não tem como você notar que eu ainda continuaria viva no interior do CT e simplesmente explodi-lo com Bijuudamas. Ou pelo menos não há nada que justifique essa tomada de ação, mas indo em frente...

- Sobre eu adivinhar que o vapor que está sendo gerado no campo (que seria gerado na realidade, pois a luta não chegará a esse ponto) é algo a ser evitado é algo óbvio, começa a aparecer um vapor estranho que não havia antes no campo de batalha e eu vou lá e simplesmente deixo o vapor chegar em mim e ainda por cima respiro ele? Nem o Ninja mais estúpido faria isso, ainda mais eu que possuo uma ótima inteligência.


Bem:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 12371518

O Killer Bee certamente não é um ninja estúpido e, no entanto, não insinua qualquer ação no sentido de se afastar do pó de escamas da Fū (que poderia ser venenoso ou urticante como na vida real). Bem como, temos a Tsunade tendo que verbalizar aos Hokage para não respirar o pólen do Kajukai Kōrin:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 12371811

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Em resumo esse Jutsu de borracha da Sarada (na visão dela) vai ser o suficiente pra ela tankar o Chibaku Tensei e também as Bijuudamas que posso atirar no CT pra explodir ele com ela presa. O que eu obviamente discordo.

O plano da Sarada requer uma série de eventos ilógicos dando certo a favor dela em sucessão para que ela não morra logo de cara, e outra sucessão de eventos mais improváveis ainda pra ela continuar lutando e me atacando, enquanto pra mim é bem simples acabar com ela já no começo da luta de maneira fácil.

Fora isso, ainda posso me defender do ataque dela (o único que ela apresentou) e ainda ir escalonando o nível dos meus ataques devido ao meu chakra monstruoso, o que ao meu ver não seria nem remotamente necessário aqui.

Os pontos que ela comentou agora eu já rebati em post anteriores.

Não vou me estender mais, por mim os Juizes podem julgar.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
@Masked e @Justinboll, podem julgar, apenas lembrando.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
@Atlas Titan, @L⍱scivi⍱ mais alguma coisa?

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Da minha parte não

Poderia escrever bíblias aqui mas tento sempre ser objetivo e resumir o máximo que posso

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Sarada não loga faz três dias... Se quiserem mais tarde eu substituo um dois juízes pra esse trem andar

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Zeno- escreveu:
Sarada não loga faz três dias... Se quiserem mais tarde eu substituo um dois juízes pra esse trem andar

Apoio, estou muito atarefado. Ainda nem comecei o voto – e essa luta pede certa atenção.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Masked escreveu:
Zeno- escreveu:
Sarada não loga faz três dias... Se quiserem mais tarde eu substituo um dois juízes pra esse trem andar

Apoio, estou muito atarefado. Ainda nem comecei o voto – e essa luta pede certa atenção.

Se Wick assim permitir nas próximas horas eu voto.

Nas próximas semanas eu vou ficar muito ocupado também, por isso tô apressando isso aqui.

Edit: Wick permitiu e daqui a pouco vou votar

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Logo mais estarei votando, só pra avisar.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Bom hora do voto. Essa é uma luta que venho acompanhando desde o início mesmo antes de ser juiz aqui.

Eu sou um juiz que enxerga e avalia a luta de forma panorâmica. Eu leio os argumentos, as ações, pesquiso o mangá e imagino a história das lutas na minha cabeça. O que acontece aqui é relativamente simples.

Pontuando algumas coisas antes de mostrar o panorama da luta:

- Ambos possuem status suficientes para tudo que propõe. Sarada de desvendar e tentar usar o Chibaku Tensei ao seu favor. Atlas com razão diz que seu Chibaku Tensei será potencializado, de fato muito mais poderoso que do Nagato, mas isso não se deve somente à sua estamina e sim da qualidade de chakra Biju (eu considero multiplicando várias vezes o nível das técnicas, com base nos aleatórios da guerra e no Rasengan do Naruto ser muito mais poderoso).
- Daikodan não precisa morder algum jutsu para absorve-lo, não há nada no mangá que diz isso com clareza, nem o databook. O Hirudora antes de explodir é do mesmo tamanho do Daikodan (ou seja, o tubarão não iria conseguir abocanhar inteiro) e, Kisame continuava acreditando e acreditou por um tempo que o seu jutsu iria absorve-lo. Mesmo que a Bijudama seja maior e muito densa, continua sendo chakra e passiva de ser absorvida por uma técnica de absorção gigante.
- Concordo com o argumento de Sarada de que seus Mizu Bunshis podem tomar uma distância maior do que os de Zabuza, mas isso não vai adiantar, pois, ela não especificou qual distância tomaria e todos serão atraídos pelo CT.
- Eu concordo que a combinação de técnicas de Sarada pode funcionar e poluir toda a atmosfera do cenário em gases tóxicos. Mas não vai funcionar nessa luta, pois todos esses gases irão ficar dentro ou em volta do CT.
- Rugido de Chakra é uma técnica da Kyubi que usa chakra pra usar pressão de forma similar ao ST. Não é força física, é chakra, como prova o próprio Sasuke usando Sharigan interpretou como "ele fez isso só com chakra". A cratera criada no qual Atlas postou imagem foi feita por Rugido de Chakra mesmo, não tem como ser outra coisa, pois quando a Bijudama foi usada, foi nitidamente a primeira vez que Yamato e Orochimaru viram. Sarada poderia argumentar que é efeito da transformação, mas em todas as transformações vistas antes e depois disto, nunca houve explosão para acontecer. É uma técnica bem quebrada que realmente funciona similar ao Chinra Tensei. :fem:

Vamos logo ao panorama da luta:

Eu aprova todas as ações iniciais. Se dividiram com clones é dá tempo de fazer isso.

Ambos estarão de prontidão para no sexto segundo liberarem suas técnicas: Sarada Dai Bakusui Shoha+Sameadori e um clone de Atlas o CT.

Todo a água de Sarada e o cenário em si irá em direção a orbe. Eu concordo com a estratégia de Sarada de usar Youton Kakazan para tentar destruir a orbe, porém, ela está em volta a água, Youton Kakazan não é liberado no mesmo volume que DBS, vai acontecer da água resfriar a lava e gerar apenas gases e vapor na orbe. Assim vai ficar mais difícil para Sarada destruir. CT consegue resistir a uma mini bijudama que tem um poder de destruição enorme, neste cenário Sarada não irá poder gerar tamanha energia, ainda mais considerando que o CT do Atlas é muito mais poderoso.

Atlas propôs usar Bijudama para atingir seu próprio CT e Sarada. Eu aprovo essa ideia, pois Atlas pode com o Rinnegan ver se Sarada sobreviveu de alguma maneira.

Daikodan pode absorver Bijudama, mas não vai adiantar pois o tubarão gigante vai ficar preso na orbe também. Tudo seria destruído. Não creio que a técnica de borracha iria resistir a isso, é muito poder destrutivo, além disso a borracha poderia ser derretida pela energia da Bijudama.

Meu voto vai para @Atlas Titan.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Bom, vamos lá!

Eu não vou comentar muito sobre os status até que sejam realmente relevantes. De início, posso ver que ambos possuem uma grande quantidade de chakra para usar suas técnicas ao bel prazer e inteligência o suficiente para elaborar boas estratégias bem como para compreender o estilo de combate adversário. Além disso, a velocidade não é um fator tão determinante quando eles sequer lutam diretamente. Também acho que o conhecimento que ambos escolheram foi certeiro.


Em relação ao combate em si, serei breve.

De um lado, a Sarada apostou praticamente tudo que tinha em um combo muito criativo, ousado e até inesperado. De início, não pensei que combinaria suas técnicas de água com as de lava incandescente. Na minha opinião, é um combo válido e com enorme potencial para derrotar diversos adversários incapazes de escapar do campo de batalha transformado em um mar em ebulição.

Do outro lado, porém, parece que a Sarada também pegou um adversário formidável, Atlas é alguém que detém ambos poderes de Jinchuuriki e do Rinnegan, os poderes mais cobiçados do mundo ninja. Confesso que fui conferir se havia alguma limitação para o Chibaku Tensei nesta temporada, mas não encontrei nada.

Enfim, as ações iniciais foram típicas dos dois lados… criação de clones, dispersão pelo campo de batalha, aumentaram a distância entre eles e preparação para lançar jutsus após o prazo de paz.

A partir dos 5 segundos iniciais, temos a Sarada usando Suiton ou tentando impedir o Chibaku Tensei do Atlas. E aqui, creio que é onde o combate tem seu fim.

Sarada desconhece o Chibaku Tensei, de início, poderia até pensar que o adversário lançou algum tipo de Bijuudama para o alto, mas ao perceber a força gravitacional da esfera negra, considerando a inteligência no nível do Sasuke, compreender a técnica e tomar uma medida em tempo até que pode ser uma possibilidade, mas Sarada ainda carece de poder destrutivo necessário para destruir o Chibaku Tensei e eventualmente seria aprisionada. E uma vez aprisionada, realmente não vejo chances para Sarada vencer o combate, ainda que sobreviva e encontre uma maneira de escapar, precisaria ter o nível de força de um Bijuu para cavar pra fora, exigiria um esforço enorme enquanto é muito simples para o Atlas simplesmente criar outro Chibaku Tensei ou mesmo lançar uma Bijuudama para explodir tudo.

E analisando de um contexto geral, é bem mais simples para o Atlas obter a vitória que a Sarada. A Bijuudama e o Chibaku Tensei já são um problemão, unindo a resistência do manto bijuu contra ataques físicos e capacidade de voo, Atlas tem chances de vitória bem maiores.

Por isso, meu voto vai para @Atlas Titan

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
@Atlas Titan avança para a próxima fase!

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Venci a aposta! :paty: :zeha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos