Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

+4
Kurama
Atlas Titan
StanislauSnake
Wick
8 participantes

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] Z4eIBi8


@Atlas Titan

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 100% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (Solo) / 60% (Ar + Chou Keijuugan)

Ficha 11 - Jinchuuriki (Shichibi)

- Chibaku Tensei
- Bijuudama
- Kuchiyose: Ohamaguri

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Implante Rinnegan

- DOTON
- SUITON

- Rugido de Chakra
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)

- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Seis braços

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra




@Sarada

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 90% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade

Ficha 12 - Hoshigaki

- Yōton
- Daikoudan + Suiton: Sameodori
- Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

- Descendente do Itachi (+40% inteligência)
- Fusão com a Samehada (sensor de chakra, absorção de chakra, e todo resto mostrado)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton

– Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
– Underground Deluxe Pack
– Doton Kekkai • Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu (Divisor de Planeta) + Doton: Doryuuheki (Parede do Estilo Terra) + Doton: Doryo Dango

– Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
– Suiton: Homatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)

Vantagens:
→ +20% stamina
→ Samehada
→ Corpo de Tubarão (Respira embaixo d'água, +10% velocidade embaixo d'água)
→ Suiton: Dai Bakusui Shoha
→ Libera para escolha em H2: Fusão com a Samehada (sensor de chakra, absorção de chakra, e todo resto mostrado)
→ Libera para escolha em Rank S: Daikoudan + Suiton: Sameodori





Juiz(es): Justinboll, Masked (juízes primários), Thousand Mirrors (juiz de desempate)
Prazo para pedir conhecimento: 13:00, 15/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 18/10/2021
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 18/10/2021
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS (conquista comum)

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Aos juízes @Justinboll e @Masked, atenção especial nessa luta. Ao juiz de minerva @Thousand Mirrors, também.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Boa sorte

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Daikoudan + Suiton: Sameodori

Boa luta pra você Sarada

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Luta interessante de se ver, boa sorte a ambos.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Boa sorte, piazada.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Bijūdama

Boa sorte, Atlas!! Mostre-me o titã que há dentro de você...

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Claramente O Tinta tem mais chances de vencer isso... :xablau:

Mas Sarada, eu creio que não vai deixar isso acontecer facilmente, pos não? :GG:

Na verdade o Sarada devia ser counter, mas não é de qualquer jinchuuriki que estamos falando né?...

Chibaku tensei e bijudama, me pergunto como Sarada conseguira lidar com isso...

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
STATUS


L⍱scivi⍱: 90% Stamina, 70% Inteligência, 20% Velocidade
Atlas Titan: 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Na comparação dos referenciais de nossos status, a minha única vantagem em status é apenas no atributo inteligência. Agora levando em conta as necessidades, exigências e as cobranças do estilo de cada ficha, meus status são extremamente satisfatórios.

Nessa luta, o quesito velocidade se mostra um fator de pouca ou nenhuma relevância, um atributo que está longe de ter um grande impacto na proposta da minha ficha. Não tenho a necessidade de grandes velocidades, não tenho pressa ou vontade de acabar com essa luta de forma rápida, tampouco pretendo conduzir essa luta como se eu fosse um velocista. Portanto, vamos aos atributos que realmente interessam comentar:

Estamina — Minha resistência física e a base de referência para as minhas reservas de chakra é o Madara (FMS), a segunda máxima do jogo; dotado com grandes reservas de chakra que o permitiam, na Era dos Estados Combatentes, rivalizar com Hashirama em longas batalhas que duravam dias inteiros [1]. É importante frisar que nessas lutas o Uchiha sempre precisava combater os Mokuton de escalas hiper-massivas do Senju, requerindo eventualmente o uso constante de Katon's colossais e os mais diferentes níveis do Susano'o. Dada a enorme reservas que possuo, o suficiente para utilizar e manter por longos períodos de tempo um construto de chakra em escala colossal [2], sou virtualmente capaz de usar e abusar de todas as minhas técnicas elementais em escala hiper-massivas. Além disso, possuo uma grande vantagem em relação ao meu adversário, pois minha ficha é baseada em um predador de chakra e, portanto, capaz de suprir eventuais necessidades de chakra me reabastecendo com o chakra de meus adversários e usufruindo da qualidade de chakra destes para manter o nível de minhas técnicas lá em cima.

É importante destacar que as técnicas elementais, em geral, dividem-se em dois grandes grupos: os elementos inteiramente constituídos de chakra e os elementos que são multiplicados a partir de uma fonte pré-existente. Os elementos criados a partir do chakra sempre vão ser originados pelo corpo do usuário, através de sopros de fogo, vento, raio, cuspindo jatos de água, lama, rochas, lava ou transformando as células do corpo em madeira, água ou areia. O consumo de chakra desse grupo de técnicas é altíssimo e demandam níveis tremendamente maiores de chakra e controle de chakra para executá-las e controlá-las em grandes proporções. Por outro lado, o segundo grupo trata-se de técnicas que focam em aumentar a quantidade de um elemento já existente no ambiente ou próximo ao local da batalha, reduzindo assim o consumo de chakra em comparação ao primeiro grupo:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] Screen57

Boa parte dos jutsus que usam a terra ou água, os dois elementos mais abundantes e fáceis de se encontrar no planeta, para gerar ou multiplicar o elemento pré-existente, conseguem diminuir os gastos de chakra ao mínimo e, em contrapartida, aumentar a proporção do elemento de forma bem expressiva  [3]. Assim desejo que os juízes dessa batalha, levem em conta que parte considerável dos meus recursos estão classificados neste grupo de técnicas, principalmente meus Yōton's e Doton's.

Inteligência — O intelecto do meu personagem se equipara ao Sasuke (MS), possuindo elevada capacidade de análise, dedução e elaboração de planos em meio ao calor da batalha; reagindo rapidamente e formulando respostas efetivas (counter attack) ao que ocorre no campo de batalha. Portanto, em minha percepção, possuo uma inteligência satisfatória para complexidade da minha ficha e meus combos.

Eu realmente não me animo mais a comentar sobre este atributo, porque não importa o que se explane é o atributo mais irrelevante do jogo. Basta o jogador ter uma inteligência mínima para não ser considerado burro que não há muitos questionamentos quanto a suas estratégias postas em contraste ao seu referencial de inteligência analítica, dedutiva e emocional. Mas aqui estamos nós, novamente, com o mesmo sistema de sempre que nos ilude com a ideia de que ter uma alta inteligência compensa de alguma forma.

AÇÕES INICIAIS — CONHECIMENTO


Pedi conhecimento do fator que mais representa risco a mim nesta luta e, pertinentemente, me possibilita o teste de certos combos que elaborei contra técnicas como Jinton, Bijūdama e o FRS. Nesta luta, meu oponente tem capacidades aéreas, inviabilizando a criação de um sumidouro que absorve chakra para capturá-lo e anular seu uso da Bijūdama. Porém, voltemos ao capítulo 643:

Cap. 463 :


A estratégia apresentada por Hashirama para lidar com as Quad Bijūdama era a mesma usada anteriormente pela aliança shinobi [4], desacelerar o projétil com Doton e desviar sutilmente a trajetória da Jūbidama com pequenos impactos/explosões ao redor da esfera com a diferença do uso do Jukai Kōtan no lugar das Bijūdama do Hachibi quando idealizada por Hashirama. A colisão de projéteis como Bijūdama's com os enormes volumes de água que eu consigo produzir vão gerar força de arrasto o suficiente para eu que alcance efeitos parecidos ou até melhores do que o Doton: Renga no Jutsu, sendo que eu possuo um recurso ainda mais efetivo nesse sentido:

Spoiler :



O fluído (Yōton) altamente elástico do Dodai, potencialmente capaz de reduzir ao mínimo a pressão e impactos que pudessem ocasionar a detonação do projétil. Após interrompido o momentum de uma Bijūdama, o Daikōdan pode tranquilamente tragar/absorver as esferas explosivas uma atrás da outra e se fortalecer, em tamanho e capacidade de absorção, a partir do chakra absorvido.

Em relação as minhas ações inicais, elucidarei o meu aproveitamento dos 5s inicais de forma bem breve:

→ Criarei dois clones;
→ Usarei o Suiton: Hōmatsu na tentativa de encobrir as minhas ações iniciais;
→ Meu original e um clone entrarão no subsolo já preparando suas ações para o final dos 5s;
→ A tarjeta com o selo amaldiçoado transcrito será colocado no clone que ficou na superfície;
→ No restante dos 5s, meu clone que está acima da superfície tomaria distância já executando os selos do Suiton: Dai Baku Suishōha;

DOMÍNIO CAMPAL — INFERNO SUBAQUÁTICO


Em essência, a montagem da minha ficha tem por objetivo estabelecer domínio campal extremo sobre o local de batalha, combinando as minhas técnicas elementais para criar um enorme campo aquático fervente e altamente corrosivo. Destarte, pretendo utilizar das características fortemente ofensivas do Yōton para criar um inferno SUBAQUÁTICO de água fervente, magma, vapor, gases tóxicos e substâncias corrosivas. Criar esse tipo de cenário infernal obviamente iria requerir um trabalho em equipe coeso entre mim e os meus clones. Portanto, resolvi os organizar de forma que cada clone ficasse responsável por uma etapa específica da minha estratégia, baseada em uma natureza elementar específica:

1. Original: Yōton
2. Clone: Suiton
3. Clone: Doton

Devendo-se ressaltar que nenhum deles se encontrariam limitados a uma elemento específico, podendo usar qualquer elemento ou jutsu do meu arsenal de acordo a necessidade durante o combate. Assim, o poder da minha ficha se revelaria no qual efetivo seria o desempenho do original e de cada clone nas próximas fases da minha estratégia.

SUITON: DAIBAKU SUISHŌHA + YŌTON: KAKAZAN + SUITON: HŌMATSU

Acabando o tempo dos 5 segundos iniciais, o Mizu Bunshin responsável por minhas técnicas Suiton utilizará o Suiton: Dai Baku Suishōha para liberar uma gigantesca onda de água que inundará todo o campo de batalha. Subsequentemente, após estar submerso, meu clone reunirá toda a água para formar o Suirō Sameodori e, em seguida, fará o uso do Suiton: Hōmatsu numa tentativa de retirar por completo a visibilidade e capacidade de movimentação do oponente embaixo da água. Meu adversário, em contrapartida, não possui nada muito efetivo para impedir essa iminente INUNDAÇÃO do range da batalha e a sua SUBMERSÃO em meu domínio, bem como, não detém de uma técnica sensorial efetiva em rastreamento de chakra para se orientar dentro da minha cúpula em meio às bolhas tampando sua visão.

É necessário salientar ser algo possível transformar todo o campo de batalha em um oceano, uma vez que o volume de água expelido pelo o Suiton: Dai Baku Suishōha é indiscutivelmente imenso. Devo lembrar que a técnica Suiton: Bakusui Shōha, de escala inferior a minha técnica e sendo usada por um clone do Kisame com 30% de seu chakra totalitário, foi capaz de transformar um deserto em um enorme lago com algumas dezenas de metros de profundidade [5]. Não há absolutamente nada capaz de me impedir de criar volumes ainda maiores de água do que os demonstrados pelo Kisame 100%, dado que as minhas reservas chakra são consideravelmente maiores do que as reservas totais do Kisame.

Em sintonia com as ações do clone de água, o original trabalhaeia para aplicar o Yōton: Kakazan numa escala supermassiva. O objetivo primário de meu original é transformar boa parte do subsolo no fundo do "oceano" em uma imensa câmara magmática, acumulando grandes quantidades de Chakra Yōton para formar o magma e subsequentemente liberar todo esse magma na forma de uma poderosa erupção vulcânica com o Yōton: Kakazan. Os efeitos dessa ação serão imediatamente sentidos. Em poucos minutos, toda água circundante entraria em ebulição formando um caldeirão gigantesco de água de altas temperaturas. As reações subsequentes dessa ação seriam a formação de bolhas contendo gases tipicamente letais que iriam se dissolver totalmente na água, provocando a ACIDIFICAÇÃO completa de toda a massa de água. Boa parte dessas bolhas serão capazes de subir pela coluna de água, atingindo a superfície e liberando compostos de gases vulcânicos altamente aquecidos no ar, que logo ascenderiam até atmosfera na forma de um nuvem de vapor quente e nociva para quem entrar em contato e letal para quem ousar respirá-lo. É neste ponto que meu outro clone entrará em ação com o uso do Suiton – Hōmatsu.

O Suiton: Hōmatsu conclui o meu combo inicial, encapsulando os gases contidos e dissolvidos na água em bolhas explosivas, disseminadas por toda massa líquida. A formação dessas bolhas embaixo da água tem por objetivo acelerar o processo de liberação de gases tóxicos no ar com a ebulição da água, de forma que essas bolhas naturalmente ácidas:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] Tumblr11
Destaque: "With a wide range ninjutsu that uses bubbles, he fights combining them with acid."
Tradução: "Com um ninjutsu abrangente que usa bolhas, ele luta combinando-as com ácido."


Ao atingir a superfície e ascender aos céus na forma de gás, formem uma nuvem tóxica acima do meu domínio e mate instantaneamente qualquer coisa viva no ar. Assim, nem a Ostra nem o próprio Atlas se encontram a salvos no céu, caso não consigam impedir a conclusão do meu combo.

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] Screen59

CONSIDERAÇÕES FINAIS


Dentre os recursos do meu oponente, a Ostra é claramente a mais irrelevante neste combate. A grande proposta da minha ficha dispensa a necessidade dos meus cinco sentidos normais, tanto é que o meu personagem e, também, os clones destes ficarão o tempo inteiro submersos na água, na terra ou na lava. Isso significa que eu ficarei fora do alcance da névoa expelida pelo Ōhamaguri e, por tabela, fora do alcance das miragens que tendem a colocar seus alvos em um genjutsu que embaralha/confunde os cinco sentidos e a capacidade de localização por chakra de Kanchi's Taipu.

O Chibaku Tensei não me parece uma opção ofensiva viável contra um domínio campal de água/magma como eu e na pior da hipóteses, onde o Atlas consiga formar um satélite de rochas/terra, eu posso usar o CT a meu favor para gerar poderosas e violentas erupções vulcânicas em pleno ar com meu Yōton: Kakazan e combar este satélite de magma com o Suiton: Dai Baku Suishōha para gerar a minha almejada nuvem tóxica.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Esse combo da Sarada de Youton com Suiton acabou sendo inesperado e o melhor que já vi.

Um mar fervente que libera gases tóxicos por todo o cenário. A vida no campo de batalha se tornou inviável.

Muito inteligente e acredito que vai funcionar sim.


1. As explosões e emissões de gases

A primeira reação após a queda da rocha incandescente, a mais de 1.000 ºC, na água a cerca de 23 ºC foi térmica, pela grande diferença de temperatura, produzindo vapor de água com o rápido aquecimento da água. Depois, uma reação química entre os minerais presentes na lava e o cloreto de sódio (que vulgarmente chamamos de sal de cozinha) na água do mar, com o risco de produzirem gases tóxicos.

A queda da lava a altas temperaturas na água pode também provocar explosões. Situação que se agrava se acontecer a abertura de uma fissura por onde a água entre em contacto com uma maior quantidade de lava. O resultado serão mais explosões e maior emissão de gases."

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Esse combo da Sarada de Youton com Suiton acabou sendo inesperado e o melhor que já vi.

Um mar fervente que libera gases tóxicos por todo o cenário. A vida no campo de batalha se tornou inviável.

Muito inteligente e acredito que vai funcionar sim.


Sim, é um bom combo, mas com essa minha ficha posso burlar ele sem maiores problemas como mostrarei abaixo.




Vamos lá Saradona

Vou tentar não me estender muito, até mesmo pelo fato de que essa luta tende a ser decidida nos primeiros minutos.

MEUS STATUS

STAMINA/CHAKRA: Nível Hashirama (Dito nível Kyuubi no mangá) + Potencialização do Chakra Bijuu.
INTELIGÊNCIA: Jiraya, ou seja, tenho uma boa inteligência.
VELOCIDADE (no ar, onde eu luto): Kabuto SM.

Essa minha velocidade é no Ar como comentei, posso voar até 75M do solo, ou seja, se minha oponente criar um oceano posso voar 75M acima do oceano, a altura que posso voar é sempre proporcional a altura do terreno.

Todos conhecem os feitos desses personagens que eu possuo os atributos, então não há necessidade de fazer postagens enormes relembrando eles, mas obviamente são ótimos status pro meu estilo de luta (e de uma forma geral) e o suficiente pra essa batalha como veremos.

CONHECIMENTO

Pedi o conhecimento do Daikoudan + Sameodori, isso me permite saber algumas coisas de antemão:

- Minha adversária absorve Chakra e Jutsus.
- É capaz de inundar o campo de batalha rapidamente.
- Usuária de alto nível de Suiton.

E etc...

Mas principalmente: Não devo lutar próximo a ela e seus Jutsus (minha velocidade na água é pífia/nula e ela possui um Jutsu de prisão aquática), devo me manter afastado e no ar, sem falar que ela possui um Jutsu capaz de absorver chakra (e eu uso chakra até mesmo pra me mover no ar).

Lutar com o Original afastado é claramente a escolha óbvia aqui.

Ou seja: Essa luta será travada entre ela e meus Clones.

5 SEGUNDOS

Ativo o Manto lvl 2 + Keijuugan (ações basicamente instantâneas) e me afasto a maior distância possível.

Por possuir velocidade Kabuto SM acredito nesse tempo pegar uma distância considerável.

Enquanto me afasto dela crio 2 clones no ar, e um mando na direção dela, o outro vem comigo.

FINALIZADOR DA SARADA

Analisando a argumentação dela (e a ficha) a única forma que ela apresentou de me derrotar foi o combo dela com Youton.

Não vou entrar no mérito se o combo funcionaria ou não (se aconteceria tudo isso que ela disse que ia acontecer, se esse cenário que ela criou poderia ser posto em prática), deixo isso com os Juízes, vou me limitar a explicar como lido com o que ela apresentou supondo possível a existência do cenário que ela criou.

Em resumo ela quer me matar intoxicado preenchendo o campo de batalha com gases tóxicos, e de fato essa é a melhor/única chance dela aqui visto todo resto do arsenal dela aqui poder ser evitado sem maiores problemas pelos meus recursos (velocidade, manto, voo, conhecimento e etc...).

LUTA

Ao inicio da luta terei um clone próximo ao local onde está a Sarada enquanto o Original (junto com o outro clone) estão se afastando até a maior distância possível para evitar qualquer chance de serem pegos no Sameodori.

Ao final dos 5 segundos creio que o Original e um clone já terão pego uma distância segura sem maiores problemas.

A partir daqui se trata de observar o que vai acontecer.

Sei até agora que ela criou 2 clones (porém tem apenas uma Sarada no campo de batalha, ou seja, 2 "Saradas" estão ocultas), e essa está tentando criar um oceano para usar o Sameodori (provavelmente).

Pois bem.

Esse clone que ficou pra trás basicamente tem a missão de impedir a criação do Sameodori (que eu possuo conhecimento) a fim de evitar qualquer possibilidade do original ser pego nesse Jutsu.

Mesmo ela possuindo o Daikoudan usar a Bijuudama de forma indireta (mirando no solo visando pegar ela na explosão em vez de mirar diretamente nela) teria imensas chances dela não escapar (interceptar com o Daikoudan).

Ela sabe da Bijuudama mas eu sei do Daikoudan, e por se tratar de um clone ele pode usar a Bijuudama inclusive de maneira suicida (atirando a Bijuudama abaixo dele e assim pegando ele próprio e a Sarada no processo), mas isso não será necessário.

Contudo, a forma mais fácil e simples de impedir ela aqui é usando um Jutsu que ela desconhece completamente nessa luta, o Chibaku Tensei:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] NnBwrOi

PRIMEIROS MOVIMENTOS

Temos então o seguinte cenário:

Sarada: 1 clone no solo preparando o Daibaku e o original está no subsolo com um clone.
Atlas: 1 clone de prontidão para usar o CT enquanto o original e o clone estão afastados e seguem tomando distância.

Logo, ao inicio da luta teremos o clone dela no solo expelindo a água do DBS e o meu clone no Ar soltando acima dela no céu a esfera do CT.

O resultado aqui é óbvio, o clone e a água que ele conseguiu expelir até eu liberar a Orb do CT serão puxados, o clone por se tratar de um Mizu Bunshin (esses clones não podem se afastar muito do original como mostrado na luta contra Zabuza) será afastado dezenas e dezenas de metros do original e desfeito no processo (o próprio fato de ter toneladas de água caindo em cima dele já faria isso), esse tipo de clone em si nunca mostrou possuir grande resistência.

Contudo, como visto na imagem o CT cria uma cratera imensa abaixo dele no solo (por acaso onde a Sarada original e o outro clone dela estão ocultos).

Isso obrigatoriamente implica na Sarada original e no clone que sobrou sendo puxados também pelo CT, e por estarem dentro do subsolo (e pegos de surpresa visto ela não saber sobre o CT) serão simplesmente esmagados pelas rochas no processo.

Ainda que a original tenha sobrevivido por algum milagre ela está presa no CT pela força gravitacional do Jutsu numa massa misturada de água e terra (e algum possível Youton que ela tenha criado até o CT puxar ela do subsolo) e tentar se mover ou fazer qualquer coisa aqui é totalmente inviável.

Nagato ao notar que a Kyuubi estava fugindo do CT cogitou usar um CT ainda maior pra prender ela, Sasuke na guerra já desgastado e com um Chakra que não se compara ao meu nessa luta criou 9 CTs, logo, um clone meu é capaz de tranquilamente criar uma Orb do tamanho suficiente pra finalizar essa luta.

Existe a possibilidade ainda do original junto com os clones usarem um combo atirando Bijuudamas (posso usar até a Bijuudama da Kyuubi 50%) no CT e explodirem o que possa ter sobrado da Sarada, mas isso não seria necessário aqui.

Ao meu ver a luta simplesmente termina aqui.




Como vimos acima ela não escapa nem mesmo do meu ataque inicial.

Contudo mesmo no cenário onde eu ficasse absolutamente parado e não fizesse nada deixando que ela conseguisse levar a cabo o plano dela (esperando parado todo tempo da água esquentar, liberar os gases e etc...)

Ainda assim esses gases não seriam problema pra mim pelo seguinte:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] 07512

Esse é o Rugido de Chakra usado pelo Naruto inconsciente, esse é o mesmo Jutsu que repeliu um ST do Pain (sim, o ST foi repelido).

Possuo o mesmo Jutsu aqui, e posso usar ele quantas vezes eu quiser sem nenhum delay (como seria no caso do ST por exemplo).

Ao perceber os vapores saindo do solo obviamente eu não iria respirar aquilo (nem se aproximarem de mim, apesar do meu manto ter resistido a uma Mini Bijuudama no mangá), a solução seria simplesmente dissipar os vapores ao meu redor, a diferença é que posso dissipar uma área ainda maior do que essa mostrada pelo Naruto (que já é enorme) e repetir o processo sempre que precisasse.

Esse Jutsu simplesmente varreria todo vapor ao meu redor (não preciso limpar todo campo, apenas a área próxima a mim), obviamente o vapor com o tempo seria reposto, mas tenho Chakra o suficiente pra limpar esses vapores sempre que chegassem próximos a mim quantas vezes fosse necessário e ainda tenho um clone pra me auxiliar na tarefa caso necessário.

Meu chakra nível Hashirama potencializado pelo chakra bijuu daria conta do recado tranquilamente aqui.

Ou seja, eu não seria morto por esse combo da Sarada em hipótese alguma.




Como demonstrei acima possuo meios seguros de burlar o único meio que a Sarada tinha de me derrotar aqui, e ao mesmo tempo tenho facilidade em finalizar ela nessa luta já no começo.

Um CT inicial já me garante uma vitória, contudo, ainda posso utilizar Bijuudamas da Kyuubi 50% (com inteligência visto que conheço o Daikoudan) inclusive mirando diretamente o próprio CT com ela presa (no remoto caso disso ser necessário), posso criar outros CTs se necessário, na teoria poderia criar ate mesmo um CT colossal como um daqueles usados pelo Madara Jin (o que mais que garantiria que ela não conseguiria escapar) contudo não vejo necessidade disso aqui.

Encontrando algum outro ponto relevante eu faço outro post, mas ao meu ver essa luta terminaria de forma semelhante ao que falei.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Atlas quer encerrar a luta imediatamente após os cinco segundos iniciais, o que não significa que ele realmente poderá fazê-lo. Não sou boba de ver ou sentir ele concentrar grandes quantidade de chakra para formar Bijūdama's e deixar que interrompa o prosseguimento da minha estratégia tão facilmente. Possuo inteligência o suficiente para saber quando eu devo rapidamente agir para sobrepor, suspender, interromper ações perigosas que meu oponente tente ou idealize realizar nos primeiros instantes após os cinco segundos inicais.

Aliás, o Doton: Dai Chidōkaku não me serve apenas como um recurso útil para remodelar o campo de batalha a minha vontade, uma vez que no próprio mangá a técnica foi usada para criar aberturas para ataques, desviar projéteis ou mesmo desestabilizar o oponente [1]. Levantar repentinamente uma enorme coluna de terra que caso o meu rival esteja no chão, será carregado para metros acima do nível do terreno ao nosso redor, ou caso estiver no ar, será atingido em cheio e de forma violenta pela coluna de terra ascendendo até ele, de maneira a retardar ou impossibilitar, momentaneamente, o adversário de executar qualquer ação nos primeiros instantes da luta é algo que eu posso perfeitamente realizar. Isso me garantiria tempo suficiente para inudar todo o campo com água.




O Chibaku Tensei, por sua vez, é realmente uma técnica que não posso evitar ou burlar sua atração gravitacional, porém, é realmente preciso? A minha inteligência é relativa ao Sasuke (MS), sendo que parte considerável dos feitos do Uchiha na área é o Sasuke criando uma estratégia para usar uma aparente vantagem do adversário contra ele mesmo. Foi assim com Deidara (e a sua vantagem de alcance), com o Itachi (e a sua vantagem ofensiva com o Amaterasu), com o Kira A (e a sua vantagem em termos de velocidade corporal) e, também, com o Danzō (e o Izanagi). Na hipótese de um Chibaku Tensei ser usado contra mim, na intenção de impedir ou evitar que eu conclua a formação do Sameodori, posso deliberadamente me deixar ser conduzida até o satélite e estando lá efetuar todas as etapas do meu combo inicial no interior da pequena lua, explodindo-a de dentro para fora.

A verdade é que o CT por si somente não representa uma grande ameaça a mim, pelo contrário, pode facilmente ser usado contra o próprio Atlas.




Penso que isto:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] 0751210

Não tenha sido causado por um simples rugido de chakra, pois é irrealisticamente muito mais destrutivo do que o rugido apresentado pela Kyūbi 6 Tail [2]. É mais poderoso até que o rugido de chakra da Kyūbi na sua forma completa:

Spoiler :


De qualquer maneira, vai ser engraçado vê-lo spammar rugido de chakra a todo instante, no intento de repelir uma nuvem de vapor quente (que somente eu conheço sua natureza tóxica). É, aliás, o segundo oponente que me apresenta uma estratégia um tanto quanto precavida demais contra recursos que a princípio não lhe oferecem perigo algum.




Já deixei minha interpretação quanto ao argumento de que o Mizu Bunshin possui um arbitrário limite de distância:

Spoiler :


A prova de que a minha interpretação está de acordo ao mangá vem na forma de databook:

Databook 4 :


Pois vimos claramente que o Gengetsu não tinha quaisquer problema em manter distâncias maiores do que se sugere aqui do seu Mizu Bunshin, mesmo que naquela ocasião o Nindaime Mizukage se encontrasse num estado enfraquecido.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Respondendo rapidamente os principais pontos levantados pela Sarada:

- Minha ação inicial não é a Bijuudama, é o Chibaku Tensei (deixei isso claro no post) e ele será usado a partir do meu clone que está no ar, o clone da Sarada que está se preparando para usar o DBS não possui nenhuma forma real de impedir essa ação dele, ao final dos 5 segundos a esfera será imediatamente lançada acima dela para impedir a criação do Sameodori (que é um Jutsu que tenho conhecimento e é perigoso pra mim, apesar de que por está ultraleve devido ao Keijuugan é provável que se fosse preso eu fosse empurrado naturalmente pra fora da cúpula igual um pedaço de isopor, mas não vou contar com isso aqui obviamente).

Isso não será necessário, mas o Orb também pode ser atirado pelo Original (ou o clone) diretamente em cima dela, no mostrado pelo mangá o Orb pode ser atirado a grandes distâncias.

- A Sarada original também será pega pois em 5 segundos não há tempo hábil pra ela sair do raio de ação do Jutsu que é ENORME (além de possuir um  chakra gigantesco ainda por cima meus Jutsus são potencializados pelo meu chakra Bijuu, esse CT da imagem é o menor mostrado no mangá, não preciso me limitar a usar essa versão), ela possui 20% de velocidade e DESCONHECE o Chibaku Tensei, e pra piorar está no subsolo onde a mobilidade dela é reduzida ainda mais.

Ela será pega pelo CT, isso é um fato incontestável.

- Sobre os clone poderem ou não se afastar dela isso é irrelevante, eles serão destruídos pelo CT.

- Sobre eu adivinhar que o vapor que está sendo gerado no campo (que seria gerado na realidade, pois a luta não chegará a esse ponto) é algo a ser evitado é algo óbvio, começa a aparecer um vapor estranho que não havia antes no campo de batalha e eu vou lá e simplesmente deixo o vapor chegar em mim e ainda por cima respiro ele? Nem o Ninja mais estúpido faria isso, ainda mais eu que possuo uma ótima inteligência.

-  Essa técnica que chamam de "rugido de chakra" (um nome generico que deram pra capacidade do Bijuu de gerar ondas de choque expelindo chakra) nada mais é que o Jin/Bijuu fazendo uso de suas reservas gigantes de chakra pra criar uma onda de choque/pressão.

Essa onda de destruição da imagem que postei foi criada pelo Naruto com apenas 4 caudas, eu tenho mais chakra e controle que esse Naruto aqui, qualquer coisa que ele fez eu posso fazer maior e melhor nessa luta.

Sarada está subestimando essa habilidade, a versão da Kyuubi 50% já era capaz de empurrar vários Bijuus ao mesmo tempo sem dificuldades com essa técnica:

Spoiler :


E meu chakra nessa luta é mais potente até mesmo do que o dessa Kyuubi, ou seja, fazer o que o Naruto 4 caudas fez pra mim é brincadeira.

- Sarada acredita que após ser pega pelo Chibaku Tensei poderá simplesmente ignorar o Jutsu e continuar seu plano normalmente como se nada tivesse acontecido.

Ela ignora que vai ser esmagada pela pressão do Jutsu no processo (pelas toneladas e toneladas de água, rochas, e etc, que de acordo com ela não terão nenhum efeito nela), e mesmo num caso onde ela tivesse algum Jutsu que impedisse ela de ser esmagada de cara ela ignora que a pressão da gravidade do Jutsu torna inviável ela continuar a fazer qualquer coisa de maneira funcional, a própria natureza da técnica impede ela de continuar usando Jutsus normalmente.

Os materiais puxados mais densos (como as rochas e a própria Sarada) serão comprimidos no centro do Jutsu o que irá acarretar inevitavelmente o esmagamento dela. A Sarada original será puxada a partir do subsolo onde ela por acaso está rodeada por rochas.

O Chibaku Tensei é, em essência, um Jutsu de selamento.

A possibilidade dela sobreviver ao Jutsu por sí só já é absurda, só que Sarada afirma que além de sobreviver ainda vai continuar usando Jutsus normalmente e ainda vai "explodir" o CT, no melhor dos casos ela vai se matar.

E mesmo num caso absurdo e irreal onde ela além de sobreviver ao Chibaku Tensei ainda por cima ainda tentasse usar Jutsus presa no CT, bastaria que eu ao notar que ela está viva, simplesmente explodisse o CT inteiro com uma sequencia de Bijuudamas usada por mim e pelos clones de diferentes ângulos.

Não existe a menor possibilidade dela sair viva disso.

Fora que mesmo que todo plano mirabolante dela funcionasse (e estivesse viva pra realizar ele) e eu não tentasse matar ela com as Bijuudamas ela esquece que eu posso simplesmente prender ela novamente num CT muito maior que o anterior na mesma hora, enfim, ela ia sobreviver de novo e "explodir" o outro CT também? kkkk... enfim, surreal.

Não existem chances REAIS da Sarada vencer isso daqui.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Outro ponto que esqueci de comentar é que provavelmente não haverá sequer água no campo de batalha uma vez que Sarada falou que ao notar que eu estava preparando um Jutsu ela ia tentar me impedir (o que obviamente é mais lógico do que simplesmente me ignorar e tentar criar o DBS e fingir que não está vendo que estou preparando algo), nisso ela teria que suspender a criação do DBS, porém inutilmente visto que estou alto no céu e além disso ela não tem como me impedir de lançar a Orb (ela não conhece sequer o Chibaku Tensei), nisso ela seria pega antes mesmo de usar o DBS.

Isso não muda tanta coisa assim mas é bom deixar claro.

descriptionAtlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Outro ponto que esqueci de comentar é que provavelmente não haverá sequer água no campo de batalha uma vez que Sarada falou que ao notar que eu estava preparando um Jutsu ela ia tentar me impedir (o que obviamente é mais lógico do que simplesmente me ignorar e tentar criar o DBS e fingir que não está vendo que estou preparando algo), nisso ela teria que suspender a criação do DBS, porém inutilmente visto que estou alto no céu e além disso ela não tem como me impedir de lançar a Orb (ela não conhece sequer o Chibaku Tensei), nisso ela seria pega antes mesmo de usar o DBS.

A altura máxima do jogo é 75m, o que não é alto suficiente contra o Dai Chidōkaku ou Dai Baku Suishōha. O primeiro consegue em um instante superar a altura do Jūbi [1], um ser montanhoso, o que significa que você e o seus clones podem facilmente ser atingidos por uma gigantesca coluna de terra com proporções que superam largamente o dez caudas. Antes mesmo que possa se recuperar, fugindo para 75 metros acima da nova altura estabelecida, o Dai Baku Suishōha já estaria engolfando absolutamente tudo ao redor, superando facilmente a altura de montanhas. Dificilmente você teria como apresentar uma reação superior ao Madara (Edo) para evitar meus Doton's e muito menos conseguiria ser rápido o suficiente para impedir que eu execute qualquer Suiton (nem o Killer Bee o fez a uma distância relativamente pequena).

Não, não preciso suspender a utilização do DBS para usar o Doton: Dai Chidōkaku. Esqueceu que eu distribui as funções de cada clone com base num elemento específico (Suiton, Doton, Yōton), de modo a conciliar as ações de cada clone de forma harmônica? Nada impede que meu personagem use as duas técnicas ao mesmo tempo, uma vez que há um clone em específico responsável por meus Suiton e outro responsável por meus Doton.

Atlas Titan escreveu:
Respondendo rapidamente os principais pontos levantados pela Sarada:

- Minha ação inicial não é a Bijuudama, é o Chibaku Tensei (deixei isso claro no post) e ele será usado a partir do meu clone que está no ar, o clone da Sarada que está se preparando para usar o DBS não possui nenhuma forma real de impedir essa ação dele, ao final dos 5 segundos a esfera será imediatamente lançada acima dela para impedir a criação do Sameodori (que é um Jutsu que tenho conhecimento e é perigoso pra mim, apesar de que por está ultraleve devido ao Keijuugan é provável que se fosse preso eu fosse empurrado naturalmente pra fora da cúpula igual um pedaço de isopor, mas não vou contar com isso aqui obviamente).

Isso não será necessário, mas o Orb também pode ser atirado pelo Original (ou o clone) diretamente em cima dela, no mostrado pelo mangá o Orb pode ser atirado a grandes distâncias.

- A Sarada original também será pega pois em 5 segundos não há tempo hábil pra ela sair do raio de ação do Jutsu que é ENORME (além de possuir um  chakra gigantesco ainda por cima meus Jutsus são potencializados pelo meu chakra Bijuu, esse CT da imagem é o menor mostrado no mangá, não preciso me limitar a usar essa versão), ela possui 20% de velocidade e DESCONHECE o Chibaku Tensei, e pra piorar está no subsolo onde a mobilidade dela é reduzida ainda mais.

Ela será pega pelo CT, isso é um fato incontestável.

- Sarada acredita que após ser pega pelo Chibaku Tensei poderá simplesmente ignorar o Jutsu e continuar seu plano normalmente como se nada tivesse acontecido.

Ela ignora que vai ser esmagada pela pressão do Jutsu no processo (pelas toneladas e toneladas de água, rochas, e etc, que de acordo com ela não terão nenhum efeito nela), e mesmo num caso onde ela tivesse algum Jutsu que impedisse ela de ser esmagada de cara ela ignora que a pressão da gravidade do Jutsu torna inviável ela continuar a fazer qualquer coisa de maneira funcional, a própria natureza da técnica impede ela de continuar usando Jutsus normalmente.

Os materiais puxados mais densos (como as rochas e a própria Sarada) serão comprimidos no centro do Jutsu o que irá acarretar inevitavelmente o esmagamento dela. A Sarada original será puxada a partir do subsolo onde ela por acaso está rodeada por rochas.

O Chibaku Tensei é, em essência, um Jutsu de selamento.

A possibilidade dela sobreviver ao Jutsu por sí só já é absurda, só que Sarada afirma que além de sobreviver ainda vai continuar usando Jutsus normalmente e ainda vai "explodir" o CT, no melhor dos casos ela vai se matar.

E mesmo num caso absurdo e irreal onde ela além de sobreviver ao Chibaku Tensei ainda por cima ainda tentasse usar Jutsus presa no CT, bastaria que eu ao notar que ela está viva, simplesmente explodisse o CT inteiro com uma sequencia de Bijuudamas usada por mim e pelos clones de diferentes ângulos.

Não existe a menor possibilidade dela sair viva disso.

Fora que mesmo que todo plano mirabolante dela funcionasse (e estivesse viva pra realizar ele) e eu não tentasse matar ela com as Bijuudamas ela esquece que eu posso simplesmente prender ela novamente num CT muito maior que o anterior na mesma hora, enfim, ela ia sobreviver de novo e "explodir" o outro CT também? kkkk... enfim, surreal.

Não existem chances REAIS da Sarada vencer isso daqui.

A real é que não fará absolutamente nenhuma diferença se irá usar de início a Bijūdama ou o CT, ambas, na minha percepção, vão ser praticamente a mesma coisa: chakra sendo amálgamado na forma de um ataque esférico. Porém, vamos fingir que não e que ao sentir você criando o epicentro gravitacional do CT eu fique completamente sem reação. Já me parece forçado crer que você consiga formar a esfera atrativa do CT antes que eu faça qualquer coisa, sendo que as minhas técnica são muito menos complexas e requerem um esforço tremendamente menor. Imagina, então, quando você me fala que a atração do CT vai me impedir de executar minhas técnicas.

O Chibaku Tensei foi justamente destruído por contramedidas executadas mediante o poder gravitacional do orbe do Nagato:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] 12360910

De qualquer maneira, você usando o CT antes ou depois que eu inundar o range da batalha, nunca neguei que eu não posso evitar a atração gravitacional. Pelo contrário, quero usar sua técnica a meu favor para lhe pegar desprevenido.




"...mesmo num caso onde ela tivesse algum jutsu que impedisse ela de ser esmagada de cara" e eu tenho:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] Image426

A borracha vulcânica que defendeu o Naruto de um bufetão do mesmo Raikage que saia na mão com uma Bijū. É uma técnica que irá me comprar tempo o suficiente para prosseguir com o meu plano, momentaneamente diminuindo a pressão das rochas se amontoando sobre mim. Depois basta usar o Yōton: Kakazan para começar a fundir as rochas em direção ao núcleo, transformando o interior do CT em rocha fundida.

"...ela ignora que a pressão da gravidade do jutsu torna inviável ela continuar a fazer qualquer coisa de maneira funcional" e isto é, em partes, um exagero, pois, o CT só consegue atingir seu potencial total comprimindo o alvo em meio às rochas. Além de possuir o Yōton no Yoroi que, em termos defensivos, se equipara ao KcM do Naruto [2] — técnica que é sugerida para ser tão ou até mais resistente que o Manto Bijū (V2) do meu adversário —, proporcionando-me uma certa proteção a pressão exercida pela gravidade, as rochas se amontoando sobre mim não são um fator contra quem conseguem usa-las como matéria-prima para gerar o Yōton: Kakazan que não requer selos ou algo mais do que o simples contato físico com o terreno.




O CT, na verdade, serve-me muito bem como escudo. O CT é, em essência, um dos grandes trunfos do Atlas, uma de suas técnicas mais superefetivas, na qual certamente ele não desconfiaria de qualquer possibilidade de fuga ou resposta da minha parte com base no conhecimento que pegou. Nestas mesmas condições, o Jiraya (SM) + Fukasaku + Shima que são sensores:

Spoiler :


Assim, não tem como você notar que eu ainda continuaria viva no interior do CT e simplesmente explodi-lo com Bijuudamas. Ou pelo menos não há nada que justifique essa tomada de ação, mas indo em frente...

- Sobre eu adivinhar que o vapor que está sendo gerado no campo (que seria gerado na realidade, pois a luta não chegará a esse ponto) é algo a ser evitado é algo óbvio, começa a aparecer um vapor estranho que não havia antes no campo de batalha e eu vou lá e simplesmente deixo o vapor chegar em mim e ainda por cima respiro ele? Nem o Ninja mais estúpido faria isso, ainda mais eu que possuo uma ótima inteligência.


Bem:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] 12371518

O Killer Bee certamente não é um ninja estúpido e, no entanto, não insinua qualquer ação no sentido de se afastar do pó de escamas da Fū (que poderia ser venenoso ou urticante como na vida real). Bem como, temos a Tsunade tendo que verbalizar aos Hokage para não respirar o pólen do Kajukai Kōrin:

Atlas Titan vs. Sarada [1ª fase da Losers Bracket] 12371811
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos