Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

+2
Deusa Hinata
Wick
6 participantes

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Darkon escreveu:
Caso a batalha se extenda, andar pelo campo torna você facilmente detectável pelos meus insetos rastreadores ou pelo moguragakure no jutsu.


Existe o fato que eu posso voar Darkon e seus insetos não podem rastrear algo invísivel.

Darkon escreveu:
Eu acredito que é a probabilidade é muito maior de cinco ninjas com a velocidade do Raikage Manto Raiton Nível 2 acertarem você com nukites e nano insetos do que você executar o selo do Kokuangyo, para então lançar a escuridão nos clones e então eles perderem a visão do ambiente. Novamente deixemos para a visão do juiz, a nossa difere novamente.


E aqui cabe ao Juiz, eu não acho que executar um único selo seja tão demorado assim.

Darkon escreveu:
Concordo que seu sensor é ótimo, o problema é que são 10 ninjas que você precisa prestar atenção, sendo que 5 deles estão indo em uma velocidade que ninjas mais velozes que você não conseguem acompanhar o movimento.


E eu posso, eu tenho inteligência de sobra pra isso aliado com um sensor absurdo.

Darkon escreveu:
Sendo sincero, nenhum jutsu seu tem eficácia contra o meu ninja. O único jutsu que ameaça mesmo é o Jinton, o qual eu duvido bastante você ter chakra para usar ele por duas vezes, quem dirá usar 10 vezes que seria o número de clones em campo.


Mas você não é imune, não conhece e nem sabe o estilo do jutsu. Uma vez dentro, acabou para você, você fica perdido.

Eu: preciso de 1 selo.
Você: precisa de Manto Raiton + Nukite + Avançar em mim.

Darkon escreveu:
Concordo com a primeira afirmação. Discordo da eficácia do genjutsu, já citei que a mesma não é eficaz.


Não tem como você só ignorar o genjutsu, Darkon. Sua ficha não tem meio de repelir o Genjutsu, é simples assim, não tem como você só falar que é ineficaz.

Darkon escreveu:
Não vejo motivos para usar Shiki Fuujin nos meus próprios clones, seria usado em você o.o


Dentro do Kokuangyo você não tem como mirar. Você pode atingir qualquer clone.




Finalizo aqui, podem votar.

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Toque final em alguns pontos:

1. Sobre o Kyuko ficar voando fugindo da batalha
-> Por mim de boas, só criar 15 clones e espalhar os mesmos pelo campo de batalha mokuton. Tenho stamina pra durar dias, ele tem stamina para durar minutos ou horas de batalha. Como tenho livre criação de insetos, caso os insetos rastreadores não o encontrem, é questão de tempo para deduzir que posso enviar insetos aos céus para procurar pelo mesmo. Os insetos e o Kyuko vão ficar por horas voando com ele fugindo dos insetos para não encontrarem ele e meu ninja/clones podem ficar deitados descansando enquanto isso.

2. Kyuko podendo acompanhar os movimentos dos mokubunshins
-> Eu discordo completamente. Nem o time Sasuke conseguiu acompanhar os movimentos do Raikage no Manto Raiton 2, assim como Naruto Rikudou quase não conseguiu evitar um ataque veloz do mesmo, imagine então o ninja do Kyuko que é muito mais lento que esses personagens. Quando entender a velocidade dos mokubunshins, já vai estar com eles cheirando o cangote dele.

3. Sobre precisar de Manto Raiton, Nukite e Avançar no alvo
-> O Manto Raiton já é ativo nos segundos iniciais. No começo da batalha os mokubunshins já partem para cima. É questão de 1 segundo (ou menos) para a speedblitz ocorrer. Na minha visão, muito mais rápido que concentração de chakra + selo de mão + lançamento da escuridão (tal como o anime).

Reiterando:

- Kyuko não possui defesa alguma contra minha speedblitz de Mokubunshins Raitonados, altas chances da batalha terminar bem rápido.
- Mokutons e Hijutsus Aburame usados em longa distância por 5 ninjas (original e clones) não deixam o Kyuko ter um momento de paz.
- Um toque no Kyuko (nano insetos, insetos parasitas, nukite) e a batalha termina.
- Genjutsu Sonoro/ Kirigakure dele são facilmente counterados com jutsus meus. Maior arma que ele cita ter é o jutsu da escuridão, o qual na minha visão não vejo tempo hábil para impedir speed blitz de cinco mokubunshins.
- Jinton do mesmo está limitado a dois ou três usos pela quantidade de stamina do mesmo.
- Ainda tenho Shiki Fuujin como recurso final, embora creio que não chegara´a tal ponto a batalha.

Por mim o juiz já pode votar, falei tudo que tinha pra citar, caso o Kyuko queira, pode replicar a vontade o/

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Status
Stamina:
Kyuko 30% (Sasuke Hebi) vs Darkon 90% (Madara)

Inteligência:
Kyuko 90% (Tobirama Senju) vs Darkon 30% (Tayuya)

Velocidade:

Kyuko 40% (Hidan) vs Darkon 80% (Kira A)


Notável diferença em todas as áreas, Kyuko tem como ponto forte identificar brechas e formar estratégias rapidamente, além de uma melhor capacidade de adaptação a luta, enquanto o Darkon tem como ponto forte grande durabilidade e capacidade de pressionar o oponente de forma brutal por longos períodos. Apesar dos gastos baixos com as habilidades do Kyuko, exceto pelo Jinton, achei arriscado uma stamina tão baixa, errar um Jinton pode ser extremamente custoso, nessa batalha pela diferença de stamina o problema ainda seria agravado, visto que o ritmo do oponente continuaria a todo vapor.

Luta
Segundos iniciais:
Darkon usou muito bem esse tempo para começar a preparar um ataque, enquanto Kyuko utilizou os Dokis, mas eles não seriam um impeditivo para uma investida inicial, seriam varados pelos clones em alta velocidade utilizando Nukite assim que os segundos iniciais acabassem, é um plano extremamente arriscado dado a velocidade do Darkon, principalmente se ele estiver posicionado atrás dos Dokis, os clones com Nukite atropelariam tudo, incluindo o invocador dos Dokis, mesmo que ele conseguisse utilizar o Kokuangyo, os clones ainda avançariam em linha contra os bonecos, se você estiver posicionado atrás deles seria atropelado junto.

Início da batalha:
Como eu disse, extremamente arriscado o plano do Kyuko, com boas chances da luta ser finalizada aqui mesmo, mas mesmo que o Kyuko escape dos golpes iniciais com sorte e coloque os clones velocistas sobre efeito do Kokuangyo, os clones longe dele não estarão sobre o efeito, isso por conta do alcance, a batalha começa com 10 metros de distância, e o Kyuko se afastou mais 10, sendo assim os clones iniciais sem manto estarão a uma distância maior do que o Kokuangyo alcança (10 metros).
Databook: Kokuangyo :


Os clones do Darkon fora do alcance da escuridão vendo o que está acontecendo irão naturalmente atacar para proteger os clones, muito provavelmente Kyuko seria forçado a ficar invisível e/ou voar já nesse começo.

Meio da batalha:

Já com o Kyuko voando e invisível tem-se um problema de ofensiva por parte dele, pois com tantos clones será difícil descobrir o real, pior ainda, mesmo que descubra, poderá ser atingido em pleno ar, tendo em vista o Raikage interceptando o Naruto, Kyuko teria as habilidades interceptadas (provavelmente o Jinton) e seria morto.
Cap. 541 :


Lembrando que o Mugen Onsa ainda é possível reagir nos primeiros instantes, ele não é instantâneo e ainda precisa ser tocado por uma flauta, quando Kabuto utilizou eles estavam numa caverna, ou seja, campo fechado, fazendo eco e potencializando o Genjutsu, não é o caso aqui, se trata de campo aberto, sendo assim, seria possível utilizar um Fuuton para reagir a ele, ainda mais com conhecimento, não seria algo problemático. (Shikamaru antes de cair na ilusão foi capaz de notar e jogar uma Kunai e Temari reagiu as ondas sonoras).
Cap. 208 :

Cap. 213 :

Por se tratar de um Genjutsu sonoro, Kyuko acabaria por entregar sua posição, podendo vir a ser finalizado em seguida. Kirigakure não é um problema para o Darkon com Fuutons, seria apenas gasto de chakra por parte do Kyuko, o que não é uma boa ideia.

Fora isso, quanto mais tempo passar, mais chances há do Kyuko ser encontrado pelo Darkon

Finalizando:
1. A luta pode acabar nos primeiros momentos, com vitória do Darkon num speedblitz.
2. Mesmo que consiga escapar, Kyuko vai penar durante praticamente a luta toda.
3. O Kokuangyo tem alcance limitado, os clones que ficaram para trás não seriam pegos, apenas os que foram para cima, sendo assim o Kyuko não finalizaria a luta mesmo que a estratégia funcionasse.
4. Kirigakure e Mugen Onsa podem ser repelidos por Fuuton
5. É questão de tempo até Kyuko ser encontrado ou aparecer para atacar, e quando isso acontecesse, provavelmente seria morto em speedblitz.

Meu voto é para o @Darkon

________________________________________________

Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos