Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

+2
Deusa Hinata
Wick
6 participantes

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz

Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Kyuko

5.0 GENJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu

N. 20% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade
-> 30% stamina, 90% inteligência, 30% velocidade (no ar) (40% no ar com Chou Keijuugan, 30% no solo com Chou Keijuugan)

- Genkai Hakuri Cônico
- Kokuangyo
- Mateki: Mugen Onsa (Kabuto)

- Invisibilidade (H1)
- Sensor de Chakra Muu (H2)

- Elemento principal: Suiton
- Elemento secundário: Raiton

- Jinton: Genkai Hakuri Cilindríco (A)
- Suiton: Ukojizai no Jutsu (A)
- Suiton: Mizudeppo (A)
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (A)

- Suiton: Kirigakure no Jutsu (B)
- Kuchiyose: Doki (B)

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência (ficha Jinton)
→ Voo livre incluso (30% velocidade)
→ 1 Doton qualquer até rank A extra
→ Libera para escolha em rank S: Jinton: Genkai Hakuri Cônico*, Jinton: Genkai Hakuri Cúbico
→ Libera para escolha em rank A: Jinton: Genkai Hakuri Cilindríco
→ Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade (H1), Sensor de Chakra Muu (H2)




@Darkon

NINJUTSU 5.0; Taijutsu 4.0; Genjutsu 1.0

E. 50% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
-> 90% stamina, 30% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 04 - Sarutobi

- Nano Insetos do Torune + Hijutsus Aburame*
- Manto Raiton Nível 1 (+15% velocidade)
- Mokuton: Kajukai Kourin
- Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin

- Mokuton Kekkei Genkai* (livre criação e manipulação de mokuton de alto nível, vários jutsus inclusos, +10% stamina)

- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- Raiton: Nukite
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Raitonuser Deluxe Pack: Chidori, Chidori Nagashi, Chidori Eisou, Chidori Senbon, Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
- Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo no Jutsu, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu no Jutsu, Moguragakure no Jutsu)

- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
- Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou
- Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.






Juiz: A definir
Prazo para pedir conhecimento: 23:30, 08/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 11/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 11/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Ilha Tartaruga (Genbu)

Imagem do Local de Batalha :

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Kyuko 30% de estamina? Já perdeu com essa ficha meia boca

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
O Darkon pode dar um blitz se usar o cérebro...
A ficha de Kyuko infelizmente não é pário para esse monstro que o Darkon criou, mas a inteligencia é um grande recurso ao seu favor Kyuko.

Mesmo tendo jutsus letais, contra a velocidade e o pólen seus poderes ficaram mais fracos... :kyo2:

Boa sorte aos dois! :dolly:

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Willer escreveu:
Kyuko 30% de estamina? Já perdeu com essa ficha meia boca



Permaneça quieto, rapaz.


Boa sorte aos jogadores!

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
E o vento levou escreveu:
Willer escreveu:
Kyuko 30% de estamina? Já perdeu com essa ficha meia boca



Permaneça quieto, rapaz.


Boa sorte aos jogadores!

Antigamente Kyuko comentava assim em minhas lutas. Calmo migo

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Yohou, que façamos uma boa batalha Kyuko, que os espectadores curtam o/

Meu conhecimento será do "Mateki: Mugen Onsa (Kabuto)."

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
@Kyuko

KyuCuzinhu, sua voz já engrossou ? :e.e-: :e.e-:


Também não entendi 30% de stamina com ficha Jinton e 4.0 em ninjutsu, mas tudo bem...

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Quero conhecimento do Mokuton: Kajukai Kourin

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Hora do duelo  :xablau:

1. Status na batalha

Stamina disparado a meu favor: nível Madara Vs Sasuke Hebi do adversário
Velocidade disparado a meu favor: nível Raikage Manto Raiton 2 Vs Hidan do adversário (Speed Blitz)
Fator inteligência disparado a favor dele: Tayuya vs Tobirama Senju

Os status deixam claro que os fatores de stamina e velocidade são muito superiores para o meu personagem, enquanto a inteligência é o fator forte do Kyuko.

2. Meu Ninja

A força do meu ninja se dá com um enorme potencial de chakra, associado com uma velocidade grandiosa, uma inteligência básica, associado com o fator multitarefa: os clones permitem que o trabalho seja dividido e por assim o adversário tenha que lidar com múltiplos adversários. O fator principal aqui é que se tratam de Mokuton Bunshins. Esses clones não se dissipam facilmente, pois o mokuton os torna basicamente em seres vivos. Em resumo, o adversário terá que derrotar todos os clones assim como a mim na batalha, e isso é o que torna a batalha extremamente perigosa para ele.

3. Segundos Iniciais

O conhecimento que tenho é do genjutsu sonoro do adversário. Logo, o padrão há de ser não dar espaço para uso de genjutsus sonoros.

O começo da batalha se dará pela utilização do jutsu principal: Tajuu Mokuton Bunshin, com uma criação simples de 9 clones, totalizando assim 10 ninjas que estarão diante do adversário. Aqui, o fator multitarefa, pois os clones que irão avançar contra o adversário se banharão com os mantos raitons, enquanto os que não forem para o combate em curto alcance contra o adversário não necessitarão se banhar com o manto raiton. Então ao final dos 5 segundos iniciais, o adversário se verá com 10 ninjas, sendo metade desses com um manto de chakra raiton avançando em alta velocidade na direção dele, e os demais usando jutsus diversos:

Visão do adversário ao começo da batalha:
Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] OVNeYDx

A imagem do Madara se dá pelo fato de que a Stamina do meu ninja é igual a do Madara (vivo), e porque ele tem cara de psicopata haha

4. O começo da batalha

O Kyuko não tem conhecimento da minha alta velocidade, então provavelmente será pego de surpresa quando ver cinco velocistas indo atacar ele. Acredito que há chances da batalha terminar nesse começo, dependendo de como ele irá começar a batalha também, visto que pela ficha dele não creio que ele consiga resistir a essa multi speed blitz.

Ainda sobre os Moku Bunshins, relembro que o Moku Bunshin de Hashirama sofreu danos significativos na batalha contra o Madara, ao ponto de estar ofegante e demonstrando cansaço da batalha, isso é melhor visto no anime, mas deixarei a imagem do mangá:

Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] OuKkpCm

Em resumo, Kyuko terá que derrotar os moku bunshins, que são osso duro de doer, ou melhor, maneira dura de quebrar :B

5. Ofensiva

Em curta distância as chances do meu adversário ser derrotado são gigantescas pelos meus jutsus e speed blitz, enquanto em longa distância eu tenho stamina de sobrar para spammar mokutons, jutsus aburames e insetos contra ele. Detalhando:

Jutsus Rank S
Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] 0JHBJRR

Tajuu Moku Bunshin e Manto Raiton já são usados no segundos iniciais. Kajukai Kourin será usado após os segundos iniciais, indo na direção do adversário, jutsu o qual ele terá que lidar após ter enfrentado os mokubunshins velocistas. Ele ter conhecimento do pólen deve auxiliar o mesmo a evitar a região das flores. Os Nano Insetos são aplicados no mesmo pelo toque físico, então se ele não conseguir evitar o contato físico, há de ser derrotado pelos nano insetos. Shiki Fuujin é um último recurso, se nada mais funcionar, seria usado. Acredito que o Kyuko não tem defesa contra o Shiki Fuujin, então é mais uma arma poderosa aqui.

Jutsus Rank A
Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EgBAhgW

Seguindo a linha de pensamento anterior: os ninjas banhados pelo manto raiton que forem atacar o adversário usarão dos recursos finalizadores quanto tiverem a chance: Nukite, para um ataque destruidor e veloz. Kuchiyose Emma, sendo um bastão de extrema resistência para atacar o alvo e chidori gatana, com ataques de espada banhada de raiton no alvo. Sendo assim pelo menos 3 mokubunshins usarão de recursos potentes contra o alvo, todos em alta velocidade. Chidori Eiso, Chidori Senbon e Shinjuu Zanshuu são situacionais.

Jutsus Aburame
Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] CnLvJDW

Além dos Nano Insetos, os meus clones ainda podem implantar insetos destruidores no alvo, utilizar névoa de veneno, comandar insetos para cobrir o alvo dele em um ataque poderoso e também utilizar insetos em massa para atacar o mesmo. Considero todas essas técnicas eficazes na batalha, ainda mais se houver contato físico onde Nano Insetos e Kidaichu Mushikui são fatais.

Jutsus Rank B
Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] V03QLUj

Atsugai causa um bom dano em área, será usado caso adequado dependendo de como o Kyuko agir.
Chidokaku pode alterar os níveis do terreno, e tenho chakra suficiente para alterar o terreno como bem entender e necessitar, sendo muito útil.
Daitoppa é útil em várias situações, dependerá de como ele batalhar.

Jutsus Mokuton
Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] NrtaUIX

Por fim, ainda tenho acesso a jutsus mokuton (além da livre criação) como jutsus para atacar em média e longa distância, jutsus para aprisionar o alvo, paredes defensivas, jutsus de bloqueio e jutsus imobilizadores. Sendo assim, tanto o ninja original como todos os clones possuem muito recurso na batalha.

Obs: tudo citado são estratégias simplórias, o básico do básico, considerando minha inteligência estar em 30%. Tayuya (inteligência baseada aqui) com um chakra gigantesco e podendo atingir uma velocidade absurda faria tudo isso tranquilamente, e creio eu, muito mais até.

6. Defensiva: como me defender do adversário

Genkai Hakuri Cônico: um jutsu mortal, mas que cai muito de eficácia diante do meu estilo de luta. Primeiro que são 10 ninjas para ele alvejar (clones inclusos), segundo que são velocistas que mudam de posição rapidamente e terceiro que ele não terá paz para usar o jutsu tranquilamente, visto que há velocistas indo atrás dele a todo momento. Se torna uma execução praticamente impossível aqui com ele possuindo 30% stamina, fica difícil usar o jutsu com frequência, tornando um ataque que pode mais prejudicar ele do que ajudar.

Kokuangyo: enfrenta problemas por ter 10 alvos para funcionar, aliado ao fator de serem alvos velozes. Dificilmente faria diferença.

Mateki Mugen Onsa: seria o jutsu mais problemático do adversário, tanto que tive que pedir conhecimento do mesmo. Uma vez que conheço tudo sobre o jutsu, se torna mais fácil evitar a melodia do mesmo. Speed Blitz dos clones evitando conclusão da melodia é eficaz, mas caso não seja, creio que a inteligência que possuo aliada com o conhecimento da técnica sejam mais do que eficazes para evitar as ondas sonoras, seja com meu Chidori (conhecido pelo barulho ensurdecedor), meus Fuutons, pela entrada no subsolo com meus jutsus que fazem isso ou até mesmo com um mokuton como o mokujoheki para isolar acusticamente o meu local. Opções para evitar o jutsu existem e serão usadas, caso a técnica seja utilizada.

Invisibilidade: consigo detectar a presença do alvo em campo, seja com os insetos aburame ou seja com jutsus de subsolo para procurar por vibrações do alvo. Na pior das hipóteses, teria que usar o limite máximo de mokubunshins para espalhar pelo campo de batalha assim como os insetos e procurar por pistas do mesmo.

Sensor de Chakra Muu: meus clones possuem quantidade de chakra igual, o sensor não há de diferenciar os mesmos aqui.

7. Conclusão

No geral creio que falei o básico da batalha do meu ponto de vista, sendo que vejo uma vantagem bem considerável para meu lado, tendo por volta de 6 maneiras eficazes de vencer a batalha:

1. Mokubunshins em Speedblitz podem derrotar o adversário.
2. Kajukai Kourin (pólen) pode derrotar o adversário (todavia ele tem conhecimento e pode evitar).
3. Combate em curta distância pode derrotar o adversário (nukite, nano insetos, insetos parasitas).
4. Combate em longa distância pode derrotar o adversário (mokutons, jutsus de insetos, raitons de média distância).
5. Um combate longo pode derrotar o adversário (stamina muito maior).
6. Shiki Fuujin (último recurso) pode derrotar o adversário.

Creio que uma finalização no Kyuko é certa por parte dos meus mokubunshins velocistas, pelos mokubunshins não velocistas ou pelo próprio ninja original. A minha velocidade é muito maior, as chances maiores são dele tomar uma speed blitz surpresa dos clones e cair perante eles. A batalha se extender me traz vantagem, visto que minha stamina é por muito superior também.

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Juiz da luta definido: @Thousand Mirrors

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Obrigado ao Darkon por me esperar voltar da viagem. Boa sorte e vamos lá.

Vou dividir meu post em duas partes:

1) Vou postar minha estratégia
2) Vou responder ao post do Darkon






1. Status nas batalhas

O Darkon é superior a mim em 2 de 3 status, não há discussão alguma aqui e todos os pontos apresentados por ele aqui estão corretos, mas eu vou explicar o porque eu montei minha ficha da maneira a qual foi montada. Apesar de eu ter alguns Ninjutsus, apenas o Genkai Hakuri é o mais complexo de todos, já que se origina de uma Kekkei Tōta e ele sim exige um nível um pouco mais avançado de chakra e/ou stamina, mas não é algo que eu necessito utilizar com muita frequência.

Qualquer outro ninjutsu do meu arsenal, são ninjutsus de pouco ou quase nenhuma complexidade e que não exigem o chakra colossal que a ficha do Darkon exige, um exemplo claro disso é os Mokutons, que exigem muito mais chakra que qualquer Jinton meu e esse "muito mais" ainda pode ser discutído já que os Usuários de Mokuton dentro do Anime eram players com muito chakra e acima do Oonoki e do Muu.

Eu não necessito de muita velocidade, eu sou um usuário de Genjutsu e posso muito bem me mover pelo campo sem problema algum.

Darkon não é sensor e mesmo que ele fosse, ele precisaria ser Sensor de Maldade para me localizar já que eu tenho a invisibilidade do Muu que me permite andar livremente pelo campo sem ser detectado.

Além disso, eu tenho o Kirigakure no Jutsu, um jutsu campal em que o Darkon não pode ver através com seus olhos, nem se fosse usuário de Mangekyou ou superiores, então em resumo:

Eu não preciso me preocupar com nenhum status referente a chakra porque eu não tenho técnicas que demandam nível alto e nem com velocidade, já que eu posso modelar o campo totalmente ao meu favor e permitir que o meu oponente fique perdido.

O Darkon tem uma série de jutsus, isso é verdade, mas ou ele utiliza esses jutsus de forma aleatória tentando me acertar já que não pode me ver, seja pelo campo modelado por Ukojizai e Kirigakure, ou pela Invisibilidade do Muu.

2. Meu ninja

O meu ninja é um basicamente uma mescla de Itachi com Muu, tirando claro a parte da doença e os ninjutsus do Mangekyou, de resto eu sou um perfeito usuário de Genjutsu com técnicas que me permitem moldar o campo ao meu favor e permitem que eu engane meu adversário com técnicas incógnitas que me permitem fazer um bom jogo de gato e rato.

Ou o Darkon arrisca se jogando pra cima de mim, já que ele conhece apenas o Mugen Onsa, mas desconhece TOTALMENTE a minha ficha, ou ele mantém uma distância bem considerável e isso me dá vantagem total já que ele precisa enviar seus súditos (like clones, insetos e o pau-brasil do Hashirama).

Vamos resumir:

Kyuko: ninja ok, inteligência colossal e repertório mortal de genjutsu, posso pensar em inúmeras análises durante a batalha, ser rápido e me adaptar.
Darkon: ninja mortal, inteligência baíxissima e reportório mortal de ninjutsus, mas vai ter muitas dificuldades durante a batalha, difícil adaptação.

3. Os segundos iniciais

Pelas regras do Jutsus Versus, nós estamos a 10 metros de distância e não podemos fazer nada ofensivo ou invadir o campo do adversário.

Meus primeiros segundos iniciais e recuar 10 metros enquanto aproveito para fazer a invocação do Doki, três grandes ogros do mal super malignos que vão ficar na minha frente e me proteger.

4. O começo de batalha

Continuando os segundos iniciais, eu posso simplesmente preparar o selo para o Kokuangyo no Jutsu que o Darkon não tem conhecimento algum e pronto, além dele não poder ver já que os ogros estão na minha frente. E assim, a luta acaba no 6 segundo de batalha. Ele não pode dar blitz em algo que não consegue ver. O máximo que ele pode ouvir na batalha é 4 pessoas andando e ele não vai saber distinguir já que ele tem uma inteligência rasa.

Wikia escreveu:
Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a visão, envolvendo o oponente no escuro, tornando-o efetivamente cego, como se estivesse no fundo de um buraco profundo, deixando o adversário vulnerável a ataques. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, ele é forçado a esperar impotentemente neste mundo de trevas. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos, como a capacidade de detectar o chakra. Ainda assim, uma vez que o usuário do genjutsu é incapacitado, a ilusão é desfeita e o alvo é capaz de enxergar normalmente.


O Darkon não sabe se é um genjutsu, um ninjutsu ou qualquer tipo de técnica. Assim que ele for pego, ele não vai imaginar como sair desse genjutsu, Kai não funciona e o Hiruzen no mangá nem se preocupou em sair do genjutsu pois sabia que não conseguiria.

É importante lembrar que enquanto isso acontece, eu estou com meu sensor ativado e vamos ser sincero, o meu sensor só perde pro sensor de Maldade. Eu posso rastrear qualquer movimento do Darkon na batalha já que meu sensor se extende por quilômetros.


Wikia escreveu:

Mū foi um shinobi de tipo sensor qualificado, depois de ter apresentado a capacidade de sentir chakra à uma distância de vários quilômetros. Ele também podia discernir a semelhança entre as assinaturas de chakra pertencentes a parentes próximos e, distinguir chakra de populações diferentes. Além disso, quando estas capacidades de detecção foram empregadas em conjunto com seus reflexos rápidos, ele poderia evitar técnicas que mesmo outros Kage encontrados dificilmente escapariam, mesmo em seu lado cego.


Assim que o Kokuangyo for aplicado, eu simplesmente acabo com o campo de batalha com o combo de Ukojizai + Kirigakure e deixo o Darkon totalmente perdido. Posso aplicar o Mugen Onsa e finalizar com o Mizudeppo e/ou Jinton. Resumo: Darkon não tem visão minha, ele não tem visão do campo, ele não é sensor e apesar dos jutsus colossais, ele não tem como utilizar já que vai ser desperdício de chakra.

Por mais que o Darkon mande os Moku Bunshins, eles só podem ameaçar avançar no sexto segundo e quando cairem no Genjutsu (que eles não sabem), acabou e eles não sabem onde eu estou enquanto eu vejo tudo claramente com meu sensor.

O Kajukai Kourin que é jutsu mais perigoso do Darkon demora pelo menos uns 5 segundos para ser executado, o tempo suficiente para eu ter me movido pelo campo enqaunto ele está cego, sem me ver e sem ter a minima ideia de onde eu estejo. O Campo está chuvoso, com névoa e totalmente escura.

Darkon escreveu:
Kokuangyo: enfrenta problemas por ter 10 alvos para funcionar, aliado ao fator de serem alvos velozes. Dificilmente faria diferença.


Eu não acho que isso seja díficil, simplesmente é um genjutsu campal, atinge todos ao mesmo tempo. Nem seus clones vão sabem quem estão enfrentando, eles mesmos podem se bater em batalha.

Darkon escreveu:
Invisibilidade: consigo detectar a presença do alvo em campo, seja com os insetos aburame ou seja com jutsus de subsolo para procurar por vibrações do alvo. Na pior das hipóteses, teria que usar o limite máximo de mokubunshins para espalhar pelo campo de batalha assim como os insetos e procurar por pistas do mesmo.


Eu não acho que consiga, você não é sensor, você tá passando remendo em uma área que você é totalmente impotente contra mim. E com sua inteligência, você não consegue nem ao menos cogitar.

O Darkon errou em algo: ele não comentou como poderia se esconder perante aos clones, eu vou saber a posição inicial dele e é só eu ignorar a posição antiga dos clones, eles vão estar perdidos em campo enquanto o Darkon vai estar mais atrás no campo de batalha. Os insetos também vão ficar perdidos.

7. Conclusão


1. Darkon é mortal, ficha absurda e não dá pra negar.
2. Darkon não consegue me localizar na batalha.
3. Todos os jutsus do Darkon demandam MUITO mais tempo do que o meu.
4. Darkon não tem como evitar nenhum jutsu meu, o Kokuangyo aqui é definitivo.
5. Em curto alcance, o Darkon não me vence.
6. Em longo alcance, o campo é meu.
7. Eu só perco em combate de longo alcance, isso é um fato, mas em combate de longo alcance com o Darkon em genjutsu sobre genjutsu totalmente perdido não consegue fazer nada e eu nem preciso me preocupar em gastar chakra.
8. Shiki fuujin? Boa sorte em não acertar os próprios clones e morrer por uso errado da técnica.

Eu acho que o Darkon pode me vencer, vai depender do Juiz, mas que ele vai sofrer e correr um sério risco, ele vai.

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Deixarei aqui as partes onde discordo do Kyuko, mas antes, gostaria de dar um foco na minha velocidade.

Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo (sem usar ninjutsu rs) faz 100 metros em 10 segundos. Creio que o Kira A deve fazer um número similar. A velocidade referência do meu ninja/mokubunshins é o Kira A no seu potencial máximo, o Manto Raiton 2. No mínimo, dá pra concluir que ele faz o dobro dessa velocidade: 100 metros em 5 segundos (baseando no animangá). Só com isso, meus mokubunshins raitonados fariam uma distância de 20 metros em 1 segundo. Eu creio que eles são ainda mais velozes, porém irei analisar nesse termo aqui, de 20 metros em 1 segundo.

O Kyuko declarou que nos segundos iniciais ele recuará 10 metros, então ele estará em 20 metros de distância ao término dos cinco segundos. Nesse mesmo término, eu estarei com 5 mokubunshins raitonados que irão speedblitar ele.

Literalmente essa batalha tem uma probabilidade enorme de terminar assim que acabar os 5 segundos iniciais, com o Kyuko sendo speedblitado por 5 mokubunshins raitonados nukitando ele em um intervalo de 1 segundo, sendo que não vejo na ficha dele defesa eficaz alguma diante disso. Ele pretende usar o Jutsu da Escuridão, o qual tanto no anime como no mangá demonstrou não ser algo veloz, quem dirá algo para lidar com cinco velocistas que em 1 segundo estarão dando um cheiro no pescoço dele.

Agora, partindo ao post do Kyuko:

Kyuko escreveu:
Darkon não é sensor e mesmo que ele fosse, ele precisaria ser Sensor de Maldade para me localizar já que eu tenho a invisibilidade do Muu que me permite andar livremente pelo campo sem ser detectado.

Além disso, eu tenho o Kirigakure no Jutsu, um jutsu campal em que o Darkon não pode ver através com seus olhos, nem se fosse usuário de Mangekyou ou superiores, então em resumo

Caso a batalha se extenda, andar pelo campo torna você facilmente detectável pelos meus insetos rastreadores ou pelo moguragakure no jutsu.

Kirigakure eu uso qualquer fuuton do meu arsenal e disperso completamente a névoa. Tenho um chakra muito maior, então não seria bom pra você gastar parte do seu chakra usando Kirigakures enquanto eu com um simples fuuton rank B anulo ele completamente.

Meus primeiros segundos iniciais e recuar 10 metros enquanto aproveito para fazer a invocação do Doki, três grandes ogros do mal super malignos que vão ficar na minha frente e me proteger.

Na minha visão os Doki serão trucidados pelos mokubunshins velocistas, serão destruídos igual uma tesoura cortando um papel basicamente pela força e velocidade demonstrados por eles. Note que, você e os Doki, são 4 alvos. Meus 5 mokubunshins avançam, sendo 4 alvos, ainda vai ter um mokubunshin que nem alvo terá, então numericamente você ainda é finalizado em speedblitz.

Se a sua defesa inicial contra mim é essa, na minha visão não há chance alguma de escapatória. Se na sua visão existe, então que o juiz analise nossas visões u.u

Continuando os segundos iniciais, eu posso simplesmente preparar o selo para o Kokuangyo no Jutsu que o Darkon não tem conhecimento algum e pronto, além dele não poder ver já que os ogros estão na minha frente. E assim, a luta acaba no 6 segundo de batalha. Ele não pode dar blitz em algo que não consegue ver. O máximo que ele pode ouvir na batalha é 4 pessoas andando e ele não vai saber distinguir já que ele tem uma inteligência rasa.

Eu acredito que é a probabilidade é muito maior de cinco ninjas com a velocidade do Raikage Manto Raiton Nível 2 acertarem você com nukites e nano insetos do que você executar o selo do Kokuangyo, para então lançar a escuridão nos clones e então eles perderem a visão do ambiente. Novamente deixemos para a visão do juiz, a nossa difere novamente.

É importante lembrar que enquanto isso acontece, eu estou com meu sensor ativado e vamos ser sincero, o meu sensor só perde pro sensor de Maldade. Eu posso rastrear qualquer movimento do Darkon na batalha já que meu sensor se extende por quilômetros.

Concordo que seu sensor é ótimo, o problema é que são 10 ninjas que você precisa prestar atenção, sendo que 5 deles estão indo em uma velocidade que ninjas mais velozes que você não conseguem acompanhar o movimento.

O Darkon errou em algo: ele não comentou como poderia se esconder perante aos clones, eu vou saber a posição inicial dele e é só eu ignorar a posição antiga dos clones, eles vão estar perdidos em campo enquanto o Darkon vai estar mais atrás no campo de batalha. Os insetos também vão ficar perdidos.

Não há necessidade de se esconder. A batalha é frenética, irei para cima o tempo todo, com clones, mokuton, hijutsus aburame. São 10 ninjas lhe atacando ao mesmo tempo, como já disse antes. A questão é se você aguenta os 10 ataques simultâneos.

1. Darkon é mortal, ficha absurda e não dá pra negar.

Concordo nesse ponto, a ideia da ficha é ser mortal.

2. Darkon não consegue me localizar na batalha.

Errado. Caso você se esconda, eu tenho 2 recursos eficazes para lhe rastrear: os insetos rastreadores Aburame, e meus jutsus de subsolo, como o Moguragakure no jutsu, que permite sentir vibrações pelo solo para lhe rastrear. Ainda, caberia citar o uso de Mokubunshins e Kagebunshins, espalhando todos pelo campo de batalha tal como os insetos para então buscar um alvo invisível (creio que a inteligência do meu personagem levaria algum tempo para entender que o alvo está invisível, caso nenhum clone visse isso ocorrendo, é claro).

3. Todos os jutsus do Darkon demandam MUITO mais tempo do que o meu.

Errado. São 15 ninjas que você está enfrentando, as ações são simultâneas. Enquanto um está lançando Mokuton na sua direção, tem outro cheirando seu cangote a um metro de você com manto raiton e um nukite pronto para lhe acertar.

4. Darkon não tem como evitar nenhum jutsu meu, o Kokuangyo aqui é definitivo.

Sendo sincero, nenhum jutsu seu tem eficácia contra o meu ninja. O único jutsu que ameaça mesmo é o Jinton, o qual eu duvido bastante você ter chakra para usar ele por duas vezes, quem dirá usar 10 vezes que seria o número de clones em campo.

5. Em curto alcance, o Darkon não me vence.

Discordaremos. Na sua visão eu não venço, na minha visão seria um fuzilamento de nukite dos mokubunshins no seu personagem em uma speedblitz brutal.

6. Em longo alcance, o campo é meu.

Discordo. Com o chakra absurdo que tenho, você receberia spam de técnicas que não teria chance alguma de competir contra os mokutons e hijutsus aburames que receberia.

7. Eu só perco em combate de longo alcance, isso é um fato, mas em combate de longo alcance com o Darkon em genjutsu sobre genjutsu totalmente perdido não consegue fazer nada e eu nem preciso me preocupar em gastar chakra.

Concordo com a primeira afirmação. Discordo da eficácia do genjutsu, já citei que a mesma não é eficaz.

8. Shiki fuujin? Boa sorte em não acertar os próprios clones e morrer por uso errado da técnica.

Não vejo motivos para usar Shiki Fuujin nos meus próprios clones, seria usado em você o.o

Por fim, apenas mantenho tudo que falei no meu post anterior, creio que tenho ótima vantagem na batalha, antes muito por causa do fator stamina e velocidade, mas agora também reitero que a estratégia dos segundos iniciais do Kyuko é muito perigosa para ele mesmo, aumentando a vantagem que eu considerava.

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Darkon escreveu:
Caso a batalha se extenda, andar pelo campo torna você facilmente detectável pelos meus insetos rastreadores ou pelo moguragakure no jutsu.


Existe o fato que eu posso voar Darkon e seus insetos não podem rastrear algo invísivel.

Darkon escreveu:
Eu acredito que é a probabilidade é muito maior de cinco ninjas com a velocidade do Raikage Manto Raiton Nível 2 acertarem você com nukites e nano insetos do que você executar o selo do Kokuangyo, para então lançar a escuridão nos clones e então eles perderem a visão do ambiente. Novamente deixemos para a visão do juiz, a nossa difere novamente.


E aqui cabe ao Juiz, eu não acho que executar um único selo seja tão demorado assim.

Darkon escreveu:
Concordo que seu sensor é ótimo, o problema é que são 10 ninjas que você precisa prestar atenção, sendo que 5 deles estão indo em uma velocidade que ninjas mais velozes que você não conseguem acompanhar o movimento.


E eu posso, eu tenho inteligência de sobra pra isso aliado com um sensor absurdo.

Darkon escreveu:
Sendo sincero, nenhum jutsu seu tem eficácia contra o meu ninja. O único jutsu que ameaça mesmo é o Jinton, o qual eu duvido bastante você ter chakra para usar ele por duas vezes, quem dirá usar 10 vezes que seria o número de clones em campo.


Mas você não é imune, não conhece e nem sabe o estilo do jutsu. Uma vez dentro, acabou para você, você fica perdido.

Eu: preciso de 1 selo.
Você: precisa de Manto Raiton + Nukite + Avançar em mim.

Darkon escreveu:
Concordo com a primeira afirmação. Discordo da eficácia do genjutsu, já citei que a mesma não é eficaz.


Não tem como você só ignorar o genjutsu, Darkon. Sua ficha não tem meio de repelir o Genjutsu, é simples assim, não tem como você só falar que é ineficaz.

Darkon escreveu:
Não vejo motivos para usar Shiki Fuujin nos meus próprios clones, seria usado em você o.o


Dentro do Kokuangyo você não tem como mirar. Você pode atingir qualquer clone.




Finalizo aqui, podem votar.

descriptionKyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Kyuko vs. Darkon [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Toque final em alguns pontos:

1. Sobre o Kyuko ficar voando fugindo da batalha
-> Por mim de boas, só criar 15 clones e espalhar os mesmos pelo campo de batalha mokuton. Tenho stamina pra durar dias, ele tem stamina para durar minutos ou horas de batalha. Como tenho livre criação de insetos, caso os insetos rastreadores não o encontrem, é questão de tempo para deduzir que posso enviar insetos aos céus para procurar pelo mesmo. Os insetos e o Kyuko vão ficar por horas voando com ele fugindo dos insetos para não encontrarem ele e meu ninja/clones podem ficar deitados descansando enquanto isso.

2. Kyuko podendo acompanhar os movimentos dos mokubunshins
-> Eu discordo completamente. Nem o time Sasuke conseguiu acompanhar os movimentos do Raikage no Manto Raiton 2, assim como Naruto Rikudou quase não conseguiu evitar um ataque veloz do mesmo, imagine então o ninja do Kyuko que é muito mais lento que esses personagens. Quando entender a velocidade dos mokubunshins, já vai estar com eles cheirando o cangote dele.

3. Sobre precisar de Manto Raiton, Nukite e Avançar no alvo
-> O Manto Raiton já é ativo nos segundos iniciais. No começo da batalha os mokubunshins já partem para cima. É questão de 1 segundo (ou menos) para a speedblitz ocorrer. Na minha visão, muito mais rápido que concentração de chakra + selo de mão + lançamento da escuridão (tal como o anime).

Reiterando:

- Kyuko não possui defesa alguma contra minha speedblitz de Mokubunshins Raitonados, altas chances da batalha terminar bem rápido.
- Mokutons e Hijutsus Aburame usados em longa distância por 5 ninjas (original e clones) não deixam o Kyuko ter um momento de paz.
- Um toque no Kyuko (nano insetos, insetos parasitas, nukite) e a batalha termina.
- Genjutsu Sonoro/ Kirigakure dele são facilmente counterados com jutsus meus. Maior arma que ele cita ter é o jutsu da escuridão, o qual na minha visão não vejo tempo hábil para impedir speed blitz de cinco mokubunshins.
- Jinton do mesmo está limitado a dois ou três usos pela quantidade de stamina do mesmo.
- Ainda tenho Shiki Fuujin como recurso final, embora creio que não chegara´a tal ponto a batalha.

Por mim o juiz já pode votar, falei tudo que tinha pra citar, caso o Kyuko queira, pode replicar a vontade o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos