Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é muito lento

+17
Victor
Staz
Atlas Titan
Pavlesk
YamiNoKemono
JonRed
Orochilherme
Wick
appollo
Nidaime Hokage
StanislauSnake
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Masked
Adon Dias
FrutosDoMar
21 participantes

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
@Adon Dias escreveu:
Agora quando o itachi faz a mesma coisa com o Kabuto SM, ele é um inútil mutilado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aiai frutos, até o meu irmão quando tinha 8 anos já debatia melhor do que você, e sem abrir brechas hipócritas.

Mano Kabuto levar o braço do Itachi em um confronto corpo a corpo não foi porque Itachi se sacrificou... E não vem com desculpinha de Izanami, porque dentro do Izanami Itachi estava lutando com suas próprias capacidades, inclusive ja vi vários de vocês fanboys usarem a imagem do Itachi dentro do Izanami ownando Kabuto no Suiton.
Itachi é muito lento - Página 5 12372101_760_1200_188580
Agora na situação em que ele protege o Sasuke, bom ali sim ele fez igual ao Tobirama mesmo.
Tobirama sem ajuda dos próprios, fez oque contra Jūbito ??? Traga scan de cada contexto...


KKKKKKK E tu quer que o Tobirama faça o que contra o Jubito? Que vença um shinobi nível Rikudou sennin? O mérito do personagem é simplesmente ter se saído melhor que todos os figurões que estavam junto dele.

Com Hiraishin = Obito tendo suas defesas contornadas 4x e se safando por causa do Onmyouton. 3x dessas com mérito total do Tobirama em conseguir executar uma ofensiva que superava as capacidade defensiva do Obito.

Sem Hiraishin = Naruto e Sasuke apelando para suas melhores tecnicas e sendo ownados sem nem conseguir tocar no inimigo.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Frutos vc criou um tópico para discutir que o Itachi é lento, mas é inegável que a agilidade do Itachi é muito acima da média dentro da obra. Eu particularmente não acho que ele tem Shunshin comparável aos aprimorados (4 Raikage, Gai 6/7 portões , Naruto KM) . Mas que seu Taijutsu e agilidade são muito boas é um fato.
E Naruto tinha a nota mais baixa que a do Itachi em Taijutsu, então o mérito do Itachi foi de trocar golpes com alguém com atributos físicos superiores , que mostra que sua técnica de Taijutsu é refinada.
E uma dica quer atacar o Itachi pegue as vezes que ele foi surpreendido ou enganado em combate.Pega os momentos que ele demonstrou cansaço.
Não tente diminuir onde ele é forte. Daqui a pouco, vc vai falar que o Shurikenjutsu do Itachi é ruim tbm.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
"Estou ceguinho"
Só agora fui ler essa e dei risada, esse frutos é uma figura.
De certa forma, entendi seu ponto, Itachi é acima da média, mas não é nenhum monstro como Raikages e tals, quanto mais um Naruto KM1 da vida. Nem vejo motivos pra ele ser acima de Tobirama, Minato, Hashirama ou Madara.

É a mesma história com o Minato, os caras distorcem as coisas pra forçar que Minato é mais rápido que Raikage sem Hiraishin. E sim Hiraishin é velocidade, questão de reação e capacidade de processamento mental, raciocínio rápido e absoluto, fora que o próprio autor o trata assim.
Mas não é esse o ponto, Minato possui sim um ótimo Shunshin, assim como Itachi também, mas eles não são os tops nisso, principalmente o Itachi.
Se tem alguém melhor que os irmãos Senju, esses são Minato, comprovadamente, Hiruzen Prime e Shisui, por ditos e hype. Também podemos forçar mais ainda e incluir incógnitas, como Sakumo e Hanzo, mas deixa pra lá.
Esses 3 são os melhores sem hacks no Shunshin puro. Lembrando que Itachi e Shisui tinham pouca diferença de idade.
Itachi não recebeu o hype deles ao ser atingido por um usuário de SM. O cara caga nas calças por ouvir a palavra Sennin, tá de brincadeira né veio.

Se vê, isso é tão verdade que os caras tem que forçar a barra pra um dedeu, pra chegar a conclusão que Naruto ou Bee estavam indo contudo. Até os Edos Tensei estavam pegando leve, Itachi usou até Shuriken com foguinho, que o Bee podia ter dado um Shunshin e desviado.

Enquanto isso, em terras mais calmas, o Tobirama com Hiraishin ainda é considerado mais rápido que Hiruzen Prime, Raikages, Hashirama e Madara.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Tobirama reagia ao Obito jin e Itachi encontrou dificuldades para atacar e desviar das investidas da Kurenai, Sasuke, Kabuto e Kakashi. Não sei pra que esse fuzuê todo, até eu que sou fanboy do Itachi devo admitir que ele não é um dos mais rápidos.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Tobirama reagia ao Obito jin e Itachi encontrou dificuldades para atacar e desviar das investidas da Kurenai, Sasuke, Kabuto e Kakashi. Não sei pra que esse fuzuê todo, até eu que sou fanboy do Itachi devo admitir que ele não é um dos mais rápidos.

Não, você tá forçando a barra também meu amigo.
Me cheira a alguém querendo desqualificar o lado do Frutos.
Como se ele tivesse criando fakes pra concordar com ele mesmo.
Eu acho que não, acho que seria muito idiota da parte dele, isso me cheira a Again.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Pavlesk escreveu:
Tobirama reagia ao Obito jin e Itachi encontrou dificuldades para atacar e desviar das investidas da Kurenai, Sasuke, Kabuto e Kakashi. Não sei pra que esse fuzuê todo, até eu que sou fanboy do Itachi devo admitir que ele não é um dos mais rápidos.

Não, você tá forçando a barra também meu amigo.
Me cheira a alguém querendo desqualificar o lado do Frutos.
Como se ele tivesse criando fakes pra concordar com ele mesmo.
Eu acho que não, acho que seria muito idiota da parte dele, isso me cheira a Again.


Novamente o quê?

Mas no que eu menti? Itachi não encontrou certa dificuldade para acertar e desviar de algumas investidas desses 4?

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Disfarça bem ele.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Cadê a moderação? O cara tá me chamando de fake. Não se pode mais falar verdades?

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Ó o bebezão. Não aguenta uma brincadeira.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Que eu lembre esse foi o único momento que o Tobirama teve que reagir ao ataque do Obito Jin, o Tobirama ficou atacando furtivamente ou dando suporte. Durante a guerra :

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
Mano Kabuto levar o braço do Itachi em um confronto corpo a corpo não foi porque Itachi se sacrificou... E não vem com desculpinha de Izanami, porque dentro do Izanami Itachi estava lutando com suas próprias capacidades, inclusive ja vi vários de vocês fanboys usarem a imagem do Itachi dentro do Izanami ownando Kabuto no Suiton.

Eu  realmente  achei  que  você  estava  de  bait  distribuindo  hater  distorcidos,  porém  você  acredita  mesmo  em  tudo  oque  você  disse ???   Pois  você   literalmente  não  entendeu  absolutamente  nada do  contexto  envolvido  nessa  batalha.
 Tanto  itachi, quanto  Kabuto  ou  qualquer  pessoa  que  esteja  envolvida  no  Izanami  tem  naturalmente  a  mesma  capacidade  do  plano  real,  entretanto,  desde  quando  isso  altera  o  fato  do  itachi   na  ilusão  e  na  realidade  estar  se  contendo  e  deixando  o  Kabuto  atingi-lo  voluntariamente  com  o  objetivo  de  cumprir  o  ciclo  infinito  do  izanami ?
  Entenda,  o  itachi  já  havia  provado  que  conseguia  se  equiparar  corporalmente  com o  Kabuto SM  facilmente,  exatamente  no  momento  onde  ambos se  repelem  no  atrito  de  lâminas,  e  quando  itachi  cortava  o  chifre  do  mesmo.
  A  partir  daí,  o  itachi  resolveu  colocar  o  intruso  do  Sasuke  na  ilusão  também,  ou  seja,  ele  arquitetou  toda  a  luta  para  que  sempre  toma-se  dano  e  no  fim  fosse  atingido  pela  (espada do sasuke),  repetindo  todo  esse  ciclo  infinito  de  Dano  conveniente.
  Absolutamente TODOS  os  danos  que  o  itachi  tomou  nessa  batalha,  foi  arquitetado  e  voluntário,  menos  o  que  ele  é  atingido  pelo  Mūki  Tensei,  porém  ali  foi  dito  que  ele  se  atrasou  protegendo  o  Sasuke.

Nessa  própria  scan  que  você  mandou,  simplesmente  é  bizarro  você  achar  que  o  Itachi  seria  acertado  pelo  Kabuto  daquela  forma,  ainda  mais  sabendo  exatamente  oque  o  Kabuto  faria.
 Obviamente  o  itachi  não  ativou  o  susano  costela  ali  justamente  para  induzir  o  Kabuto  a  lhe  atingí-lo,  enquanto  "coincidentemente"  o  levava  a  pegar  a  espada  do  Sasuke  o  empalando  novamente, voltando  a  estaca  zero  de  todo  o  ciclo.
  Na  primeira  vez  que  isso  acontece,  o  itachi  até  dá  um  blefe  de  que  iria  ativar  o  izanami  só  para  ludibriar  e  instigar  o  Yakushi  a  atacá-lo  de  guarda baixa,  sendo  que  o  itachi  já  havia  ativado  o  Izanami  desde  o  início  e  só  queria  finalizar  o  Kinjutsu,  e  advinha,  para  finalizar  o  Kinjutsu   ele  teria  que  tomar  exatamente  o  Dano  da  espada,  por  isso  que  sempre  todo  dano  que  o  itachi  levava  era  todo  calculado  para  conectar  ao  Dano  da  Espada.

FrutosdoMar escreveu:
KKKKKKK E tu quer que o Tobirama faça o que contra o Jubito? Que vença um shinobi nível Rikudou sennin? O mérito do personagem é simplesmente ter se saído melhor que todos os figurões que estavam junto dele.

 Não  tem  Totsuka, não tem Izanami, não tem Yata, não tem Tsukuyomi,  é  , ainda bem  que  você  sabe  que  ele  não  é  um  Itachi  da  vida  para  ter  algo  efetivo  contra  Godtiers.
 – Tô  esperando  até  agora  você  trazer  Scan's  dele  se  saindo  melhor  que  outro figurão ali, que não seja o Minato.

FrutosdoMar escreveu:
Sem Hiraishin = Naruto e Sasuke apelando para suas melhores tecnicas e sendo ownados sem nem conseguir tocar no inimigo.

  Tobirama  só  tocou  em  um  Jūbito inexperiente  e  somente  porque  era  um  Edo  Tensei,  pois  se  não  teria  morrido  com  blitz do  mesmo.

— Jūbito  não  conseguia  blitzar  o  Naruto  e  o  Sasuke,  tinha  que  imobilizá-los  previamente.

- única  vez  que  o  Tobirama  antecipou  a  defesa  do  Jūbito  foi  com  suporte  do  próprio  Naruto, além  de  claro,  ter  marcado  o  Obito  e  continuado  em  guerra  por  somente  ser  um  Edo Tensei.

— O  feito  do  Tobirama  em  derrotar  o  Izuna  é  tão  pífio  e  medíocre,  que  até  o  Killer  Bee  possui  mais  prestígio  em  comparações  diretas,  ofuscando  o  mesmo  diga-se  de  passagem.
  Como  você  acha  que  o  freguês  do  Cobre  e  latão,   pode  ser  comparado  a  um  Sannin  Lendário  pelo  menos  ???

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
O tópico é bait puro.

O próprio Frutos sabe bem que o Itachi é um shinobi muito ágil, tendo excelentes feitos ao longo do mangá. Não é atoa que mesmo estando em sua versão doente, ele já apresentava pontuação máxima no quesito, pelo Databook 3. Não acho que ele deva em nada a velocidade base do Tobirama, Bee com manto Jin, Madara Edo, Kira A com o manto raiton nível 1 (sem Shunshin) ou a velocidade BASE estabelecida pelo Naruto KM 1.0.

Sim, o mesmo Naruto que superou a velocidade do A, é o mesmo que estava apanhando para o mesmo sem nem usar sua velocidade máxima. O Bee correndo na sua velocidade base conseguiu contrapor a velocidade do A com manto Raiton nível 2 no confronto do lariat. Alguém acha que o Bee base seja mais rápido que a velocidade máxiam do A ?
Os próprios fãs do Itachi sabe bem que o Naruto KM 1.0 tem feitos bem mais sólidos de velocidade do que o próprio Itachi e sabem ainda da inconstância de velocidade que os shinobis possuem, por motivos óbvios de poderem regular a aceleração de seus corpos.
Naruto sequer queria lutar com Itachi ou Nagato ali, em momento algum daquela batalha ele mostrou uma velocidade sequer próxima da que usou para superar a velocidade máxima do A.

Existem VÁRIOS shinobis no mangá mais rápidos do que o Itachi. Mas ele claramente tem na agilidade/velocidade como um dos fortes pontos positivos.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Adon Dias escreveu:
— Jūbito  não  conseguia  blitzar  o  Naruto  e  o  Sasuke,  tinha  que  imobilizá-los  previamente.

Itachi é muito lento - Página 5 2oS5eh.image

Adon Dias escreveu:
Tobirama  só  tocou  em  um  Jūbito inexperiente  e  somente  porque  era  um  Edo  Tensei,  pois  se  não  teria  morrido  com  blitz do  mesmo.


Sem nexo essa especulação.

Sendo assim, abre brechas para afirmar que o Itachi só conseguiu derrotar o Kabuto com SM e inexperiente(nunca tinha lutado ainda nessa forma) e
sem estar na forma EDO já teria sido morto:

Itachi é muito lento - Página 5 2odzjq.image

Itachi é muito lento - Página 5 2osfgp.image

Itachi é muito lento - Página 5 2oaSu6.image

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
essa versão do kabuto se mostrou superior ao itachi não tem o que discutir, ele venceu somente com o izanagi ( o jutsu mais conveniente da historia do manga)

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Victor escreveu:
Adon Dias escreveu:
[size=46]— Jūbito  não  conseguia  blitzar  o  Naruto  e  o  Sasuke,  tinha  que  imobilizá-los  previamente.[/size]

Itachi é muito lento - Página 5 2oS5eh.image

Adon Dias escreveu:
[size=46]Tobirama  só  tocou  em  um  Jūbito inexperiente  e  somente  porque  era  um  Edo  Tensei,  pois  se  não  teria  morrido  com  blitz do  mesmo.[/size]


Sem nexo essa especulação.

Sendo assim, abre brechas para afirmar que o Itachi só conseguiu derrotar o Kabuto com SM e inexperiente(nunca tinha lutado ainda nessa forma) e
sem estar na forma EDO já teria sido morto:

Itachi é muito lento - Página 5 2odzjq.image

Itachi é muito lento - Página 5 2osfgp.image

Itachi é muito lento - Página 5 2oaSu6.image

  @Victor
— Você  está  vendo  Ambos  protagonistas  sendo  mutilados  como  os  usuários  do  Hiraishin  por  acaso ?
    Nessa  cena  Jūbito  literalmente  necessitou  imobilizá-los  para  só  depois  tentar  atacá-los.
  Diferentemente  de  quando  já  dava  blitz  letais  nos  usuários  do  Hiraishin. 
    E   um  adendo,  quadrinhos  anteriores  o  Sasuke  Ems  consegue  antecipar  o  ataque  do  Jūbito  e  salvar  o  Naruto,  antes  mesmo  do  Minato  e   o  Tobirama  ativarem  o  Jikūkan. 
   Consequentemente  Sasuke  e  Naruto  acharam  que  poderiam  se  defenderem  novamente  com  o  Susano'o Rib,  mas   com  uma  inovação  surpresa  do  Jūbito  eles  foram  surpreendidos  apenas  porque  o  Susano'o rib fora  destroçado  na  pura  força  física. 
   O  uzumaki  fica  até  atrás  da defesa  do  Sasuke  confiando  em  tal,  se  não  fosse  por  isso,  ambos  teriam  desviado  normalmente  daquele  golpe  até  porquê  reação  os  protagonistas  tiveram.


— Como  assim  sem  nexo  ?  Você  acha  que  um  cara  humilhado  pelo  (Madara  cégo) no  mano  a  mano,  conseguiria  evitar  blitz  do  Jūbito ???

   Especulações  incongruentemente  falhas  eu  deixo  para  você. 


  E  desde  quando  o  Kabuto  SM  tem  a  ver  com  o  Jūbito ?  Não  adianta   tentar assimilar  contextos  antônimos,  isso  só  prova  o  quanto  estás  perdido.

• Diferentemente  do  Obito  que  explicitamente  se  desestabilizava  para  controlar   o  poder  do  Jūbi  entrando  em  dissonância  com  a  Besta,  sendo  também  literalmente  dito dentro da Obra,   o  Yakushi  por  outro  lado  além  de  controlar  vários  outros  figurões  através  do  Edo  Tensei,  também  controlava  perfeitamente  seu  Mōde  Sennin  enquanto  controlava  todo  DNA  restante  em  seu  corpo.
   Vale  ressaltar  que  ao  contrário  do  Obito,  o  Kabuto  era  um  Gênio  exclusivo. 
- corrigindo  sua  falsa  alegação,  já  que  o Yakushi  demonstrou  total  conhecimento  e  destreza  com  seu  arsenal,  em  nenhum   momento  perdendo  o  controle  de  seus  inúmeros  poderes,  isso  é  natural  já  que  um  estudou  e  treinou  previamente  suas  habilidades  até  tal  momento,  enquanto   o  outro  havia  acabado  de  estreiar  aquela  forma.

— Você  ignorou   e  deturpou  toda  a  lógica  para  tentar  validar   essas  fézes  letradas  que  você  chama  de  argumento,  Tanto  o  Madara  quanto  o  Itachi (Deixaram)  a  Tsunade  e  o  Kabuto  acertarem-os,  por  causa  do  contexto  e  porquê  ambos  demonstraram  serem  mais  rápidos  do que  seus  oponentes. 
  Já  o  Tobirama  diferente  dos  uchihas  abordados,  não  estava  se contendo  e  não  havia  demonstrado  ser  mais  rápido  do  que  o  Jūbito,  muito  pelo  contrário.

@Allan 900  Nem  o  nome  do  Kinjutsu  você  sabe  escrever,  eu  não  sei  oque  você  ainda  faz  aqui  no  fórum  a  não   ser  falar  merda...

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Adon Dias escreveu:
— Como  assim  sem  nexo  ?  Você  acha  que  um  cara  humilhado  pelo  (Madara  cégo) no  mano  a  mano,  conseguiria  evitar  blitz  do  Jūbito ???


Cego e com SM, células do Hashirama e poder 100% depois de revivido(que foi dito sendo maior que o do Edo tensei).




Adon Dias escreveu:
Diferentemente  do  Obito  que  explicitamente  se  desestabilizava  para  controlar   o  poder  do  Jūbi  entrando  em  dissonância  com  a  Besta,  sendo  também  literalmente  dito dentro da Obra,   o  Yakushi  por  outro  lado  além  de  controlar  vários  outros  figurões  através  do  Edo  Tensei,  também  controlava  perfeitamente  seu  Mōde  Sennin  enquanto  controlava  todo  DNA  restante  em  seu  corpo.


Meu querido, isso não muda o fato de que ambos estavam lutando nessas formas pelo PRIMEIRA VEZ.

Obito estando instável ou não, se deformando ou não, conseguiu avançar contra Naruto e Sasuke e deixá-los sem reação.
Nessa  cena  Jūbito  literalmente  necessitou  imobilizá-los  para  só  depois  tentar  atacá-los.


Claro, se conseguir enxergar ele está todo deformado e tentando instabilizar o seu poder recente e MESMO ASSIM conseguiu
acertá-los sem os mesmos terem chances de reagir ao ataque.

Qual a dificuldade de entender que o Itachi também foi atingido pelo Kabuto que é inferior ao Obito JIN em velocidade e agilidade
ou seja Itachi não é lento, mas não teria reação ao Obito JIN assim como Tobirama e Minato, simples.

Porém ambos tiveram um desempenho melhor pois estavam testando as habilidades do JIN e mesmo assim não foram derrotados,
já o Itachi seria derrotado se o Sasuke não tivesse lá por causa do Genjutsu sonoro por exemplo.

descriptionItachi é muito lento - Página 5 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
A condição de não poder matar o Kabuto atrapalhou de mais o Itachi. Ele não podia usar Totsuka que se acertasse seria efetivo para matá-lo, mas não para situação que era prender o Kabuto em genjutsu para força-lo a desativar o Edo Tensei.
Aos fãs do Itachi: O Itachi trocar golpes com o Naruto KM não quer dizer que ele é tão veloz quanto o Naruto já que o Naruto tem um Shunshin melhor.
Só interpretem velocidade em Naruto como Shunshin( usar chakra para correr mais rápido) aí será mais fácil de compreender as cenas do mangá .
Obs: Hiraishin é superior ao Shunshin pq é um teleporte para uma marcação então ele simplesmente aparece na marcação ignorando o tempo de trajeto.
@Adon Dias
Não fique atacando outros membros do fórum só pq ele discorda de vc .

Isso é para todos : debatam com respeito. Se quiser zoar e tornar o ambiente mais descontraído Ok . Mas não seja agressivo e desrespeitoso com os outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos