Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é muito lento

+17
Victor
Staz
Atlas Titan
Pavlesk
YamiNoKemono
JonRed
Orochilherme
Wick
appollo
Nidaime Hokage
StanislauSnake
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Masked
Adon Dias
FrutosDoMar
21 participantes

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Wick escreveu:
Itachi peitou sozinho Naruto KM1 e Killer Bee só na base de velocidade. E ninguém liga para as desculpas e narrações que os fanboys do Tobirama tem a fazer sobre essa cena autoexplicativa.

Eu digo, o cara é literalmente uma piada na boca de Kinkaku e Ginkaku. É tão gênio que conseguiu ser emboscado duas vezes. Em uma os irmãos limparam o chão com ele no 2v2, no coração do território aliado e com o Raikage do lado. No outro, mataram ele, já que se ele ficasse junto com o esquadrão dele e lutasse ia morrer todo mundo.

Não é o melhor usuário de Kage Bunshin, não é o melhor usuário de Edo Tensei, não é o melhor usuário de Hiraishin... É literalmente um bosta e ainda tem gente querendo falar de inteligência e velocidade de um meme desses? Até depois da morte foi coadjuvante: na guerra só serviu pra auxiliar ninjas melhores que ele e ainda assim terminou no chão que nem um inseto. Aprendam de uma vez por todas que o ponto alto do Tobirama é criar jutsus. Só isso. Não adianta criar tópico de mimimi nem de fanfic. Fora isso, não adianta tentar tirar leite de pedra, ele só fica acima de Kakashi e Tsunade dentre os Hokages. É o terceiro mais fraco.

É cada figura...


Duvido que seja tão valente assim cara a cara para me acusar de tamanhas mentiras com seu sofismo barato e ainda por cima cínico.

No entanto, para não prejudicar meu ingresso nos membros vip, irei me abster de desmembrar todas as falhas e inverdades desse seu texto nojento.

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Frutos do mar é um gênio do fórum, sabe fazer uma treta.
Daqui a pouco tem "GKF >>>Juubidama" quebrando totalmente o powerscaling da obra.


tem um topico ja

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
esse topico é lendario já kkk

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
tudo por causa do Senpō: Myōjinmon

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
O Tobirama foi mais útil contra o Obito Jinchuuriki do que o Itachi seria se estivesse na mesma a situação. Aliás, se o Uchiha fosse colocado ali o mesmo também não seria mais do que suporte.

O Tobirama terminou sendo empalado contra o chão porque anteriormente ele ficou sem respostas contra o limbo, que cria uma clone invisível em outra dimensão e qualquer um que não tenha rinnegan ou RSM não poderá vê-los e nem sentir.

Qualquer personagem sem poder divino seria derrotado contra isso.

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
suposição nunca foi revelado se madara usou ou não o limbo

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Madara não precisa do Limbo pra acabar com Tobirama.
Só os fãs dele insistem nessa conversa de Limbo pois não querem aceitar que provavelmente o cara perdeu no puro Taijutsu.

Acho muito comédia esses caras que acham que o Madara ia morrer pra uma Kunai, esse idiota do Tobirama não viu que o cara tem SM com regeneração de alto nível? Ele ia fazer o que com a porcaria de uma kunai? O Cara foi feito de bola de ping pong pelas Bijus e o lunático do Tobirama pensava que ia matar o cara com uma Kunai? hahahahaha...

Não é de se estranhar que Madara tenha dito pro Tobirama que ele é patético.

Aquele ataque do Tobirama foi tão rídiculo que Madara poderia ter defendido ele até com o Susano'o mais fraco (Ribcage), mas Madara se julgava tão superior que preferiu simplesmente apenas usar Taijutsu. Logo, muito improvável que ele fosse querer usar o Limbo só pra derrotar o Tobirama.

O fato de não ter mostrado Tobirama surpreso (com alguma força invisivel que "parou" ele) é prova mais do que suficiente também do que aconteceu ali.

Madara desviou do primeiro golpe, e no segundo provavelmente ele arrancou o braço do Tobirama que segurava a Kunai (basta ver que Tobirama caido no chão está sem o braço que ele segura a Kunai).

A partir dai você já sabem.

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
O Madara só arrancou o braço do Tobirama, não teve limbo nenhum na equação. Se tivesse o Tobirama não contaria com um ataque surpresa do Sasuke, porque ele próprio já tinha falhado.

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Cara, esse tópico realmente provocou como Itachi não é rápido. Nunca pensei que alguém mudaria meu pensamento sobre Itachi.

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
@wick escreveu:
Não é o melhor usuário de Kage Bunshin, não é o melhor usuário de Edo Tensei, não é o melhor usuário de Hiraishin...

Mas é o único que consegue combinar todas essas 3 técnicas em um único estilo de luta.

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz

Acho muito comédia esses caras que acham que o Madara ia morrer pra uma Kunai, esse idiota do Tobirama não viu que o cara tem SM com regeneração de alto nível? Ele ia fazer o que com a porcaria de uma kunai? O Cara foi feito de bola de ping pong pelas Bijus e o lunático do Tobirama pensava que ia matar o cara com uma Kunai? hahahahaha...


So lembro desse meme

Itachi é muito lento - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR_U51fEBCiWqxItq8forv8kgjHifjkhaSdzQ&usqp=CAU

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Itax escreveu:
Só os fãs dele insistem nessa conversa de Limbo pois não querem aceitar que provavelmente o cara perdeu no puro Taijutsu.


Vou contar uma piada: "O homem mais rápido do mundo, perdeu no taijutsu pro Madara."

É como o Itachi perder no Genjutsu.

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Gente cada meme que sai nos tópicos do Itachi que eu me acabo.

Tudo bem ele ser o rei dos genjutsus, eu até entendo essa fama dele e super concordo aliás, mas dizer que ele é mais 
rápido que o Raikage KKKKK, chega a ser irônico e que peitaria o Naruto KM2      #sofro

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Acho muito comédia esses caras que acham que o Madara ia morrer pra uma Kunai, esse idiota do Tobirama não viu que o cara tem SM com regeneração de alto nível? Ele ia fazer o que com a porcaria de uma kunai? O Cara foi feito de bola de ping pong pelas Bijus e o lunático do Tobirama pensava que ia matar o cara com uma Kunai? hahahahaha...


So lembro desse meme

Itachi é muito lento - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR_U51fEBCiWqxItq8forv8kgjHifjkhaSdzQ&usqp=CAU

Do ponto de vista estrategico o ataque do Tobirama faz sentido, se por algum motivo ele acreditava que Madara tinha abaixado a guarda... Basicamente entre todos os personagens que Madara enfrentou, Tobirama foi o que chegou mais perto de finaliza-lo.

Com exceção dos Noob's que querem forçar ''Madara venceu Tobirama no taijutsu'' sendo que o próprio Tobirama conseguiu esquivar e contra atacar o taijutsu do Madara segundos antes (mostrando que a velocidade do Madara era irrelevante para ele), ngm chegou tão perto de cortar a cabeça do Madara quanto o Tobirama com Hiraishin lvl2. E sinceramente isso do ''Madara venceu Tobirama no taijutsu'' é tão absurdo, que estrategicamente na pior das hipoteses, mesmo se Tobirama levasse uma surra, ele basicamente iria fazer igual ao Minato e se teletransportar para longe. Não existe nenhum taijutsu no planeta do Naruto que o impediria de fazer isso.

Tobirama com essa ofensiva basicamente anulou Susano'o, Katon's massivos, Shunshin,Mokuton's, basicamente quebrou todos os jutsus titânicos que geralmente permitem Madara virar o jogo. 

Não atoa o próprio Madara reconhece a investida do Tobirama, o mesmo Madara que tirou sarro do Sasuke quando ele tentou contê-lo com amaterasu. Agora me explica a lógica do Madara elogiar o Tobirama se a investida dele foi tão patética quanto dizem?

Madara ao enfrentar o amaterasu ''tecnica do Itachi'': ''Algo deste calibre me incomoda tanto quanto areia nos meus pés, na verdade isso nem merece reconhecimento''
Itachi é muito lento - Página 3 3
Madara em relação a investida do Tobirama: ''Sempre o homem perspicaz... Tirando vantagem do tempo em que tomei batalhando contra aquelas crianças''
Itachi é muito lento - Página 3 10

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
tobirama tomou um cacete do madara, essa desculpinha do limbo não cola pra ninguem

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Victor escreveu:
Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Gente cada meme que sai nos tópicos do Itachi que eu me acabo.

Tudo bem ele ser o rei dos genjutsus, eu até entendo essa fama dele e super concordo aliás, mas dizer que ele é mais 
rápido que o Raikage KKKKK, chega a ser irônico e que peitaria o Naruto KM2      #sofro


Não é meme, está no mangá.

Itachi é muito lento - Página 3 755

descriptionItachi é muito lento - Página 3 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Staz escreveu:
Victor escreveu:
Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Gente cada meme que sai nos tópicos do Itachi que eu me acabo.

Tudo bem ele ser o rei dos genjutsus, eu até entendo essa fama dele e super concordo aliás, mas dizer que ele é mais 
rápido que o Raikage KKKKK, chega a ser irônico e que peitaria o Naruto KM2      #sofro


Não é meme, está no mangá.

Itachi é muito lento - Página 3 755

Mano a Sakura ja acertou um cascudo na Kaguya que fez ela jorrar sangue. Isso significa que Sakura = Kaguya?

Itachi enfrentou um Naruto que não fez uso do shunshin, nem KB, nem SM por poucos segundos, em quanto Naruto e ele estavam visivelmente com intenção de trocar informações. Portanto Naruto apenas se defendia dos ataques automaticos do Itachi. Como alguém consegue levar a sério uma trocação de golpes em que ambos os inimigos ficam batendo um papinho descontraído?
Itachi é muito lento - Página 3 7
Lista de shinobis que ja enfrentaram versões bem piores do Naruto e se saíram muito melhor que o Itachi:
1. Obito enfrentou Naruto KM1/KM2, Kakashi, Gai e Killer Bee JUNTOS! O mesmo Obito que perdeu em 5min para o Minato, foi amputado por Torune e quase morreu para Konan. Se for usar Naruto de parametro, Itachi tem o feito mais banal de todos.

2. Kabuto - Enfrentou Sasuke FMS e Itachi juntos e saiu sem danos e em determinados momentos até com certa vantagem.

3. Shin Uchiha - Saiu no braço com Naruto KM3 + Sasuke Rinnegan e ainda fincou uma espada na barrigona do Naruto.

4. Orochimaru (nerfado) - tankou na porradaria franca Naruto 6caudas, com direito até a BijuuDama.

5. Nagato - Tendo sozinho conseguiu por um certo tempo segurar a Kyuubi em pleno ódio (com direito a BijuuDama). Em quanto Nagato venceu rapidamente (o mesmo Naruto que Itachi sequer conseguiu ferir) junto de Killer Bee.

Tem que ser muito fanboy para ficar vangloriando essa lutinha de ''cumadre'' entre Itachi e Naruto, no qual Itachi teve o glorioso feito de não ser ownado em 1minuto de troca de golpes, sendo que outros shinobis (muito menos vangloriado por suas capacidades em taijutsus) conseguiram feitos muito superiores.


Me diz quantos shinobis relevantes foram derrotados pelo Naruto KM1 em uma troca de golpes como essa que ele teve com Itachi? Eu não consigo contar nenhum. Se pelo menos Itachi tivesse lidado com o Shunshin do Naruto, até teria algum valor. Agora um Kage alto como Itachi (edo) ter de ser forçado como grande feito trocar 1minuto se soquinho com Naruto KM1, é uma piada, apenas demonstra o quanto a fanboyzada não consegue achar algum feito relevante do Itachi em combate direto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos