esse topico é lendario já kkk
@wick escreveu:Não é o melhor usuário de Kage Bunshin, não é o melhor usuário de Edo Tensei, não é o melhor usuário de Hiraishin...
Acho muito comédia esses caras que acham que o Madara ia morrer pra uma Kunai, esse idiota do Tobirama não viu que o cara tem SM com regeneração de alto nível? Ele ia fazer o que com a porcaria de uma kunai? O Cara foi feito de bola de ping pong pelas Bijus e o lunático do Tobirama pensava que ia matar o cara com uma Kunai? hahahahaha...
Itax escreveu:Só os fãs dele insistem nessa conversa de Limbo pois não querem aceitar que provavelmente o cara perdeu no puro Taijutsu.
Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano
Atlas Titan escreveu:Acho muito comédia esses caras que acham que o Madara ia morrer pra uma Kunai, esse idiota do Tobirama não viu que o cara tem SM com regeneração de alto nível? Ele ia fazer o que com a porcaria de uma kunai? O Cara foi feito de bola de ping pong pelas Bijus e o lunático do Tobirama pensava que ia matar o cara com uma Kunai? hahahahaha...
So lembro desse meme
Victor escreveu:Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente cada meme que sai nos tópicos do Itachi que eu me acabo.
Tudo bem ele ser o rei dos genjutsus, eu até entendo essa fama dele e super concordo aliás, mas dizer que ele é mais
rápido que o Raikage KKKKK, chega a ser irônico e que peitaria o Naruto KM2 #sofro
Staz escreveu:Victor escreveu:Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente cada meme que sai nos tópicos do Itachi que eu me acabo.
Tudo bem ele ser o rei dos genjutsus, eu até entendo essa fama dele e super concordo aliás, mas dizer que ele é mais
rápido que o Raikage KKKKK, chega a ser irônico e que peitaria o Naruto KM2 #sofro
Não é meme, está no mangá.