Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

5 participantes

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz

Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Victor

5.0 NINJUTSU, 1.0 Genjutsu, 4.0 Taijutsu

E. 50% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
-> E. 80% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade

- Hiraishin no Jutsu
- Ibuse
- Fuuton: Ōdama Rasenshuriken
- Suiton: Daikoudan

- Modo Sennin dos Sapos (H1)
- Corpo Venenoso

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

-Hiraishingiri
-Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
-Hiraishin: Dorai (requer Hiraishin)
-Kagemane no Jutsu + Kage Mane 360 graus

-Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu
-Rashoumon Quintuplo
-Doton: Chidoukaku

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.





@Masked

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
R. 80% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade

Ficha 19 - Uzumaki

- Kokuangyō no Jutsu
- Amaterasu

- Shikigami no Mai (Hijutsu Kami)
- Implante Mangekyō Sharingan
- Kamuiland

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fūton

- 3 jutsus qualquer até rank A
- Genjutsu: Sharingan
- Kage Bunshin no Jutsu
- Shikki Fūjin

- 2 jutsus qualquer até rank B
- Fūton Pulse Pack: Fūton: Atsugai, Fūton: Daitoppa no Jutsu, Fūton: Reppūshō
- Fūton: Shinkūjin + Fūton: Hien

Vantagens:
→ 20% stamina, 10% inteligência;
→ Kongō Fūsa;
→ Sensor de Chakra versão Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra);
→ Tairyoku Kaifuku (regeneração Karin, pode usar em si próprio);
→ Libera para escolha em Rank A: Shikki Fūjin.






Juiz: @Wick
Prazo para pedir conhecimento: 19:20, 04/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 07/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 07/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Ilha Tartaruga (Genbu)

Imagem do Local de Batalha :


Última edição por Wick em Seg 03 Out 2022, 18:22, editado 1 vez(es)

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Pela ficha aposto no Victor, mas o Masked não fica atrás não... Se fosse Naruto, essa luta levaria uns 3 EPs consecutivos de porradaria apenas.

So apostei no Victor pela quantidade de jutsu no seu arsenal, que anula varios do Masked, porem o homem tem jutsus absurdos para burlar varios dos jutsus do Victor.

@Victor como vai lidar com Amaterasu e Kamuiland?

@Masked como vai lidar com Hiraishin no Jutsu e Fuuton: Ōdama Rasenshuriken?

E me desculpem qualquer coisa,... :e.e: Boa luta!

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Catálogo de rank A.
Spoiler :
Deusa Hinata escreveu:
@Masked como vai lidar com Hiraishin no Jutsu e Fuuton: Ōdama Rasenshuriken?
Inteligência e conhecimento. Quanto ao FRS, preparar isso é um tiro no pé contra meu boneco.
Boa sorte, Victor. :barry:

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Boa sorte a ambos, estou torcendo para o Victor nessa

________________________________________________

Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
CONHECIMENTO: Kamuiland.

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Essa sim vai ser uma luta muito complicada de se vencer, mas vejo sempre uma luz no fim do túnel e 
uma frase que o Itachi mesmo disse: "Todo Jutsu Tem Uma Fraqueza..." vamos buscar a sua!

Uma boa sorte a meu oponente que eu sei que vai me dar muito trabalho e eu farei de tudo para sair
vitorioso, então já aviso para se preparar.




5 SEGUNDOS INICIAIS

Eu iria invocar o Enma(que logo se transformaria em um bastão), Ibuse(que logo entraria no sub solo com uma kunai de hiraishin na boca) e 2 clones 
1 ficaria com uma kunai marcada e o outro com outra e nos separaríamos, nos escondendo nas grades rochas que existem na ilha da tartaruga:
Rochas :

E me esconderia junto aos meus clones, podendo assim preparar uma estratégia descente para nocautear nosso oponente.



Estratégia inicial



Minha estratégia de início consiste em deixar meu oponente sem reação a um ataque direto, vocês podem me perguntar: "porque um ataque direto?"
Eu respondo a vocês, meu oponente possui velocidade nível Hinata que não tem nenhum feito descente de velocidade, muito menos de reação,ficando
abaixo até mesmo do Sasuke do fim do clássico.

Oque um ataque direto poderia ocasionar:

  • Ele não teria reação ao Hiraishin, mesmo tendo conhecimento da maior parte;
  • Ele não teria como saber a hora que eu iria me teletransportar;
  • Não adianta ter MS e não acompanhar(like a Sasuke);


Sendo assim, eu de início iria identificar o local exato do meu oponente através do meu sensor que é tão bom quanto o do meu adversário, sendo assim
ficaria muito fácil para mim me defender com isso e saber a localização dele.

Eu então usaria o Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu em um dos meus KB e me esconderia nas sombras de um deles, e com isso meu oponente mesmo
conhecendo esse jutsu, ele não poderia dizer a hora exata ou se é um KB ou o original.

Eu o atacaria de longe com meu clone(onde eu estou com ele na sombra) com o bastão e com o outro eu usaria o Doton: Chidoukaku que pode ser usado
a distância para desestabilizar meu oponente a fim de não deixá-lo partir para a Kamuiland, pois tenho conhecimento TOTAL dessa habilidade, visto que o
usuário da Kamuiland não pode se teletransportar enquanto está sendo atacado:
Spoiler :

Spoiler :


Sendo assim a sua fraqueza é a velocidade dos jutsus do inimigo, por isso a Konan burlou a Kamuiland do Obito, ela podia atacar consecutivamente com os 
seus selos explosivos, no meu caso eu posso alcançá-lo com o meu bastão facilmente e posso atingi-lo com o meu kage mane também, visto que sua 
velocidade é bem inferior a minha.

Você simplesmente não teria uma resposta.

A sua opção seria ficar na defensiva usando o Shikigami no Mai, mas enquanto está nesse modo você não pode utilizar jutsus e mesmo que tente me
explodir com seus papéis bombas, seria inútil, eu poderia usar o meu Doton: Chidoukaku, prede-la no subsolo e utilizar meu Suiton: Daikoudan que tem
basicamente a mesma velocidade do Hirudora e o pior de tudo countera qualquer habilidade que você lance contra.




SUPOSIÇÕES

Vamos fazer algumas suposições, que me colocassem em um momento de perigo ou de quase morte ou quase pego por algum jutsu seu.

  • Pego pelo Shikki Fugin


Acho bastante improvável já que ambos conhecemos a técnica completamente e sabemos todas as suas fraquezas e perigos.

  • Amaterasu


Com o meu sensor + reflexos apurados + Hiraishin, essa técnica não seria um problema para mim, visto que eu rapidamente finalizaria a 
batalha.

  • Kokuangyō no Jutsu


Acho esse jutsu bem inútil ao ser utilizado contra um ninja sensor, visto que o Hiruzen velho conseguiu busrlar facilmente a técnica no 
clássico, não me vejo com problemas para sair do campo do genjutsu ou até mesmo lutar sendo que saberei a localização de todos.

  • Genjutsu: Sharingan


Seria um tiro no próprio pé, assim como Itachi utilizou um genjutsu no clone do Kakashi e foi interceptado pelo Naruto com o rasengan,
você poderia muito bem pegar um clone meu e ser finalizado em seguida, o problema é que o Itachi tinha reação e velocidade, você tem
um velocidade muito inferior para reagir a um contra ataque.




Finalização

Para finalizar meu oponente eu poderia simplesmente pegá-lo com o Kage mane 360 graus e finalizar com outra técnica, posso usar o veneno do Ibuse a 
distância, enquanto preparo um Fuuton: Ōdama Rasenshuriken a distância sendo que a velocidade dele é o bastante para percorrer quilômetros em poucos
segundos atingiu o Madara Edo e destruiu os 2 dragões mokutons do Hashirama no processo facilmente, sendo assim, você dificilmente sobreviveria a uma 
explosão dessas, que pode ser vista a quilômetros:
Spoiler :


Outra forma seria o meu outro kage bunshin utilizar o HiraishinGiri que te pegaria de surpresa mesmo com o seu sensor, você poderia facilmente revidar
com o seu Amaterasu ou seus Fuutons, mas abriria brechas para eu pegá-lo a distância com o meus jutsus de grande escala.



Meu oponente tem um ponto fraco, que seria a distância, pois eu tenho meios de contra atacá-lo a distância gigantescas e ele não teria reação para
escapar, a não ser usando a Kamuiland, sendo que ele possui um delay de 10S e eu poderia pegá-lo com o meu Hiraishin jogando alguma kunai em
sua direção, visto que o Minato conseguia jogá-las em determinadas regiões bem distantes e simplesmente se teletransportar para lá.

Como conheço todo o processo da Kamuiland, eu sei que demoraria 10S para você voltar, poderia carregar meu jutsu Fuuton: Ōdama Rasenshuriken ao 
máximo e esperar a sua chegada de volta, que pode ser burlada pelo meu sensor + hiraishin, pois você só pode voltar em um local a 100M de distância 
e ai está o seu problema, eu posso localizá-lo e usar o Hiraishin para chegar o mais próximo possível e atingí-lo com o RS.

Não se esqueça que o Ibuse está a sua espera no no chão, sendo que posso ordenar que ele solte veneno em uma grande área, que cobriu grande parte
de uma floresta e atingiu ninjas a distância:
Spoiler :


Obviamente você vai tentar retirar o veneno com algum de seus Fuutons, abrindo brecha novamente para eu atingi-lo com algum jutsu em massa.

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Quero ver como ele reage, cara, Victor tem paciência para pegar seu oponente, o deixando assim sem muitas opções.

Eu tenho varias formas e ideias para você, mas estamos proibidos de interferir na luta de qualquer modo... :kyo2:

Vamos Masked, como você pega esse monstro? :GG:

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Números assim → [1] são links de páginas que baseiam meus argumentos.



Meu boneco sabe que o Victor (I) consegue se teleportar para marcações, (II) usar o teleporte para trocar de lugar com outro usuário, (III) abrir uma barreira no S/T para desviar ataques usando uma Kunai com selo específico, (IV) manipular a própria sombra e fazer a vítima imitá-lo, (V) adentrar na sombra de alguém, (VI) invocar portões gigantes para desviar ataques e (VII) manipular o solo verticalmente.

Uma coisa me chamou atenção: Victor, de onde você tirou que Konan não consegue utilizar jutsus quando transformada? É contraditório você falar que Konan é incapaz de utilizar jutsus quando transformada uma vez que o próprio Shikigami no Mai é um Ninjutsu. Onde foi mostrada essa limitação?

No seu texto você também citou que não adianta "ter um Sharingan e não acompanhar", mas falta contexto na sua fala. Aquele Sasuke possuía um Sharingan 2 tomoe. O Mangekyō Sharingan só teve sua precognição counterada pelo Ay com RCM2 e, mesmo com a visão burlada por Ay, Sasuke consegue aplicar instantaneamente um contragolpe perfeito com Ninjutsu sem selos (Kagutsuchi):
Spoiler :
E aqui entra o Kamui, Ninjutsu sem selos que nem o Naruto KM conseguiu superar:
Spoiler :
E além do Mangekyō Sharingan eu possuo um dos melhores sensores já mostrados na obra:
Spoiler :
Meu adversário não consegue burlar minha reação a qualquer um de seus ataques, duvido até que consiga me forçar a utilizar a Kamuiland. Nesta luta irei lutar parcialmente transformado, dessa forma aqui:
Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] KGn1avY
Como bem mostrado pelo Victor, a massa levada pelo Kamui influencia diretamente na velocidade em que o objeto/pessoa é levada para a outra dimensão. Eu só preciso levar minha cabeça/tronco transformada em papel para a Kamuiland, não existe Kamui mais rápido que o meu, já que não tenho toda a extensão do corpo humano para transportar e ele não sabe disso.




INTELIGÊNCIA

Sou tão inteligente quanto Gaara, personagem que se tornou Kazekage aos 15 anos e sempre demonstrou sabedoria em batalhas.
‎  Lição 1. Nunca julgue o poder de alguém pela aparência. [1]
  Lição 2. Sempre mascare o que está fazendo e tenha um plano B. [2][3][4]
  Lição 3. Utilize clones e recursos para mascarar sua real posição e confundir o adversário. [5]
  Lição 4. Utilize ataques em múltiplas direções e diferentes objetivos. [6]
  Lição 5. Adapte-se ao campo de batalha com os recursos disponíveis e crie estratégias eficazes. [7]
  Lição 6. Mantenha-se atento a tudo que ocorre no campo. [8]




LUTA

Nos 5 segundos iniciais farei dois Kage Bunshins. O Kage Bunshin 1 utilizará o Kokuangyō para cobrir o campo de batalha. O Kage Bunshin 2 fará 5 Kami Bunshins e atacará o Victor com o Kongō Fūsa, guiando-se pelo Sensor de Chakra, além de aumentar a ofensiva das correntes com o Fūton: Hien.
Spoiler :
Asuma diz que caso quisesse, sua lâmina transpassaria a árvore e a rocha facilmente, além de ter decapitado Hidan com um corte limpo. As correntes, que na versão de Karin, sozinhas conseguem destroçar o Mokuton do Buda do Zetsu com a afiação do chakra Fūton é um finalizador eficaz contra o Victor.

Aqui eu falo de versões por que o Kongō Fūsa nunca foi apresentado em seu auge por alguém 100%, Kushina teve a bijū extraída e estava no momento pós parto, mesmo assim conseguiu capturar Kurama 100% e ainda levantar uma barreira em poucos segundos, pareceu instantâneo de tão rápido.
Spoiler :
Com a velocidade mostrada no mangá, consigo criar um número maior de correntes por todo o canto e o Victor só consegue se dividir em três e ainda não tem conhecimento da técnica. E em um trecho eu acredito que ele vacilou demais, vejamos:
Eu então usaria o Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu em um dos meus KB e me esconderia nas sombras de um deles, e com isso meu oponente mesmo conhecendo esse jutsu, ele não poderia dizer a hora exata ou se é um KB ou o original.

A premissa do meu oponente baseia-se em me confundir com clones (estratégia que eu executo com mais facilidade), mas com o Kongō Fūsa números não são problema. Além disso eu posso conhecimento total dessa técnica e, assim que identificar o uso, Victor é perfurado e destroçado sem chances de reação.



Meus 5 Kami Bunshins irão ter papéis distintos, mas auxiliares.
Kami Bunshin 1: Irá focar na atividade de teleporte do Victor e, consequentemente irá destruir as Kunais marcadas com tarjas explosivas e Hijutsus Origami (Chakram, lanças, shurikens) com poder de perfuração aumentados pelo Fūton: Hien.
Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] Ced557a31da5653bdc0f83b40e5ed486
Kami Bunshin 2 e 3: Irão focar na produção de papéis em massa para mascarar nossas ações, assim como efetuar ataques com o Shikigami no Mai quando oportuno, utilizando em conjunto com o modus operandi dos Aburame (e a própria execução da técnica de Konan, que sempre procurou envolver os adversários em papéis).
Spoiler :

"O Clã Aburame não é especializado em ataques pontuais e focados, mas em ataques do tipo varredura de longo alcance."

Destaco que o propósito das técnicas Origami não é a velocidade por si só (embora a manipulação de papel tenha sido rápida o suficiente para evitar que Obito usasse o Kamui), mas ataques em área, onde se multiplica as chances de acertar o adversário. Um ataque calculado em que, novamente, Victor não tem resposta.

Na ação inicial, Victor revelou a Ibuse narrando que:
Victor escreveu:
Eu iria invocar o Enma(que logo se transformaria em um bastão), Ibuse(que logo entraria no sub solo com uma kunai de hiraishin na boca) e 2 clones 1 ficaria com uma kunai marcada e o outro com outra e nos separaríamos, nos escondendo nas grades rochas que existem na ilha da tartaruga

Eu já possuo conhecimento do Hiraishin-Giri, do Goshun Mawashi e do Dōrai, essas técnicas fazem uso de Kunai e marcações e considero que com meu espectro de inteligência eu consiga fazer uma associação rápida de todas elas, deduzindo que a marcação e, respectivamente, a Kunai marcada sejam peças fundamentais do teleporte. Colocar uma Kunai na boca da Ibuse só reforça a dedução.

Com o Kongō Fūsa o Kami Bunshin 1 envolveria Ibuse e arrancaria do solo, explodindo-a e também picotando-a com as correntes envolvidas pelo Fūton: Hien, assim como a Kunai que ela carrega.

Reforçando, os Kami Bunshin sobretudo irão desenvolver papéis auxiliares. Com os Kage Bunshin do Victor sendo destruídos eventualmente, os Kami Bunshin 4&5 irão trabalhar colaborativamente o meu Kage Bunshin que sustenta o Kokuangyō para aplicação do Genjutsu: Sharingan. Como funcionaria?

O Kokuangyō naturalmente priva a visão do usuário contra sua vontade e isso é um incômodo mesmo para ninjas sensores. O Kage Bunshin irá cancelar o Genjutsu enquanto o Kami Bunshin simultaneamente usa a Kamuiland e aparece na frente de Victor, que naturalmente irá fitar o Sharingan à sua frente, é uma ação praticamente involuntária e instintiva abrir os olhos em busca de luz. Victor possui 1.0 em Genjutsu, não tem Sharingan para oferecer qualquer tipo de resistência, e irá dormir tal como Ay, Anbus, e qualquer um posto sob influência do poderoso Genjutsu: Sharingan.
Spoiler :
Kakashi e Sasuke possuem, ambos, 4.0 em genjutsu tal como meu boneco.



O Sensor Sennin é ótimo e já fiz uso dele, só que à época não me era interessante revelar suas falhas e é o que vou fazer agora. :horak:

1. Essa cena é recorrente quando se fala em uso do Sensor Sennin.
Spoiler :
2. Só que, no frenesi da batalha, o Sensor Sennin já falhou em detectar informações do campo:
2.1 Naruto não notou Jigokudō e a ressuscitando o Gakidō:
Spoiler :
2.2 Naruto teve que voltar sua atenção a um ponto específico para sentir Hinata:
Spoiler :

Ou seja, mesmo o Sensor Sennin não é sinônimo de onisciência e é afetado por nível de concentração. Conjuguem isso ao fato de que Victor está privado da visão e tem que se guiar pelo Sensor, ao fato de que ele não conhece o Shikigami no Mai e que, ao me transformar em papel eu consigo me mascarar na confusão criada pelos Kami Bunshin 2 e 3 lá em cima, lembram? Podendo me desmontar e remontar à vontade, junto a milhares de papéis criados pelo meus Kami Bunshin e Kage Bunshins, sendo pressionado por correntes e Hijutsus Origami (Chakram, lanças, shurikens) com Fūton: Hien ele nem tempo terá de preparar qualquer ofensiva.

Citei em um post anterior que preparar o Fūton: Ōdama Rasenshuriken é um tiro no pé, pois (I) ele precisa dos dois Kage Bunshin para formar a técnica e (II) ele fica parado. Daí vocês já deduzem que as correntes o pegarão com facilidades, assim como a ofensiva de Hijutsus Origami.



Informações relevantes:
1. Conhecendo Kage Mane e Chidōkaku eu e meus clones iremos nos manter em voo em altitude que ignora a eficácia de tais técnicas.
2. Conhecendo as variações de Hiraishin, eu ficaria na retaguarda e meus clones seriam minhas primeiras defesas.
3. Conhecendo o Gamadaira Kageayatsuri utilizar essa técnica é suicídio.
4. Ibuse e venenos são irrelevantes, uma vez que (I) a invocação seria morta facilmente, (II) quando transformado em papel meu boneco não possui corrente sanguínea ou pulmões para que o veneno aja.
5. É questão de tempo para que meu boneco destrua as 5 Kunais com Hiraishin do Victor e faça deduções sobre delay, já que com o campo repleto de papel eu e meus clones podemos atacar de prontidão como Konan fez com Obito.
6. Daikōdan é um projétil retilíneo e (I) exige que Victor fique parado na execução, (II) o deixa vulnerável às correntes, (III) não é mais rápido que meu uso do Kamui (onde posso enviar o próprio projétil para a Kamuiland tal qual Obito fez com a explosão de Konan).
7. Enma é inútil frente ao Shikigami no Mai, é até engraçado você citar o bastão e associá-lo ao que Konan fez com Obito, uma vez que (I) ela tinha 600 bilhões de Kibaku Fudas, com tarjas a centímetros do corpo de Obito para atacá-lo de prontidão[1], (II) Obito estava em queda livre, (III) leia o item 1 desse rol.
8. Eu não preciso saber a hora que você vai se teleportar, já que você vai ser obrigado a usar o Hiraishin para se manter vivo desde os instantes iniciais.
9. Você está cego, dependente de Sensor, tentando localizar papéis (eu) no meio de milhares de papéis.

Eu sinceramente não me vejo um personagem com 30% de inteligência lidando racionalmente com tudo isso e contrapondo meu jogo, ele é um rato de laboratório igual Obito era frente aos 600 bilhões de explosivos da Konan.

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Que problemático...

Agora esta mais difícil,... Masked, aconselho a não poupar os jutsus.

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Realmente meu oponente não está para brincadeiras, o problema é que eu não estou também. :ikemoto:




Masked escreveu:
Meu boneco sabe que o Victor (I) consegue se teleportar para marcações, (II) usar o teleporte para trocar de lugar com outro usuário, (III) abrir uma barreira no S/T para desviar ataques usando uma Kunai com selo específico, (IV) manipular a própria sombra e fazer a vítima imitá-lo, (V) adentrar na sombra de alguém, (VI) invocar portões gigantes para desviar ataques e (VII) manipular o solo verticalmente.


Sim você sabe, mas agora me diga, você tem reação a maioria dessas investidas?

Madara não teve reação ao Doton, você mesmo sabendo com 3X menos velocidade não teria reação também, o Kage Mane já foi capaz
de paralisar dois membros da Akatsuki facilmente, não seria problema pegar você com meu jutsu 360°.

Masked escreveu:
Uma coisa me chamou atenção: Victor, de onde você tirou que Konan não consegue utilizar jutsus quando transformada? É contraditório você falar que Konan é incapaz de utilizar jutsus quando transformada uma vez que o próprio Shikigami no Mai é um Ninjutsu. Onde foi mostrada essa limitação?


Nessa parte você está correto, eu me equivoquei, porém seus ataques usando as tarjas não seriam um perigo para mim, outra que eu poderia 
surpreende-la a qualquer momento também.

Masked escreveu:
No seu texto você também citou que não adianta "ter um Sharingan e não acompanhar", mas falta contexto na sua fala. Aquele Sasuke possuía um Sharingan 2 tomoe. O Mangekyō Sharingan só teve sua precognição counterada pelo Ay com RCM2 e, mesmo com a visão burlada por Ay, Sasuke consegue aplicar instantaneamente um contragolpe perfeito com Ninjutsu sem selos (Kagutsuchi):


O caso do Sasuke é uma exceção pois ele possuía Susanoo + Amaterasu, que não é o seu caso.

Masked escreveu:
E aqui entra o Kamui, Ninjutsu sem selos que nem o Naruto KM conseguiu superar:


E desde quando esse Naruto estava com a mesma intenção de quando estava enfrentando o Raikage, você diz como se ele estivesse
usando sua velocidade total nesta cena, sendo que não é assim.

A própria Konan mostrou como burlar o Kamui em sua luta contra o Obito:
Spoiler :


Basicamente você tem que ser atacado consecutivamente pois quando se teletransporta você recebe o dano pois se materializa, mas sabemos
que você não possui essa habilidade de atravessar as coisas, porém na prática oque eu faria seria a mesma coisa.

Outra questão muito importante que meu inimigo esqueceu:

"1. A distância inicial é de 10m de distância."


10 metros é MUITO perigoso para alguém que não possui a velocidade da Hinata que aliás não tem feitos notáveis ou praticamente nenhum 
de mobilidade, visto que eu começaria atacando diretamente o meu oponente, ele afirmou que eu nem iria ameaçá-lo com sua reação e nem
precisaria do Kamuiland.



Meu adversário não consegue burlar minha reação a qualquer um de seus ataques, duvido até que consiga me forçar a utilizar a Kamuiland. Nesta luta irei lutar parcialmente transformado, dessa forma aqui:


Eu facilmente poderia usar o HiraishinGiri com um de meus clones, que mesmo você tendo conhecimento, VOCÊ NÃO TEM REAÇÃO de mobilidade 

o máximo que faria, seria entrar no modo KAMI da forma que mostrou no na sua afirmação acima com a imagem de exemplo.


Ai que você se complica, mesmo que você entre no modo KAMI e use algum jutsu ou kage bunshin seu para se defender dessa investida, eu teria 
outro clone meu preparando um Suiton: Daikoudan, que nada mais nada menos acompanhou a velocidade do Hirudora 100% e tem proporções 
gigantescas, além de absorver o chackra de qualquer jutsu que toca e crescer cada vez mais.


E agora que me lembrei você mesmo afirma que o corpo KAMI é nada mais nada menos que um jutsu, mas vamos analisar agora, a Konan que tem
MUITO mais velocidade que você foi pega facilmente pelo Óleo do Jiraya:
Spoiler :



Sendo assim sabemos que você não teria reações para um jutsu que a 10m - 20m que acompanhou o Hirudora 100% facilmente e mesmo em versão
reduzida usado pelo Guy sem os portões,atingiu até mesmo o Madara desprevenido, sendo que o Madara reagiu facilmente ao NarutoKM2 facilmente, 
e já que você quer comparar velocidade Naruto KM2 > Naruto KM1 em velocidade de ataque.
Madara recebendo o Hirudora reduzido :


Madara facilmente interceptando o ataque do Naruto KM2 :



Agora vamos analisar a sua estratégia de defesa.

Você usaria seus clones para criar distrações + corpo kami e apenas usaria o Kamuiland se você fosse pressionado, mostrando que o seu
ego está nas alturas em relação a minha ofensiva, por conhecer o meu jutsu mais versátil o Hiraishin.

Mas você não conheceSuiton: Daikoudan, você não sabe a velocidade dele, você não sabe oque esperar se eu lançar esse jutsu em
você, como você disse, você simplesmente usaria o corpo KAMI:
"duvido até que consiga me forçar a utilizar a Kamuiland. Nesta luta irei lutar parcialmente transformado..."


Desta forma mostra apenas a sua subestimação em relação a minhas habilidades totais.

Se você acha que consegue reagir ao meu Suiton: Daikoudan, prove! Você seria engolido e absorvido completamente, antes de conseguir 
usar a Kamuiland, pois você mesmo disse que não tenho capacidade de forçá-lo a usar isso, então se você NÃO CONHECE meu jutsu, como 
vai saber se não é um suiton NORMAL que pode apenas utilizar o corpo kami para desviar/deixar passar por você? Visto que ataques diretos
não fazem efeito em você.


Então vamos aos FATOS:

  • Meu adversário não tem velocidade de reação ao meu Suiton: Daikoudan.
  • Meu adversário NÃO CONHECE o meu jutsu.
  • Meu adversário duvidou da minha capacidade.
  • Ele afirmou que lutaria de início de forma parcial do corpo kami.




Agora vamos a mais afirmações que não podem ser esquecidas...

O Corpo Kami pode se separar certo? Mas qual a velocidade dele de separação? É tão rápida quanto um Hirudora? Você iria 
se separar totalmente visto que o Suiton não tem afeta, a única coisa capaz de te afetar foi o óleo ou coisas pegajosas.




Inteligência:

Sou tão inteligente quanto Gaara, personagem que se tornou Kazekage aos 15 anos e sempre demonstrou sabedoria em batalhas.
‎  Lição 1. Nunca julgue o poder de alguém pela aparência. [1]
  Lição 2. Sempre mascare o que está fazendo e tenha um plano B. [2][3][4]
  Lição 3. Utilize clones e recursos para mascarar sua real posição e confundir o adversário. [5]
  Lição 4. Utilize ataques em múltiplas direções e diferentes objetivos. [6]
  Lição 5. Adapte-se ao campo de batalha com os recursos disponíveis e crie estratégias eficazes. [7]
  Lição 6. Mantenha-se atento a tudo que ocorre no campo. [8]


Sim, mas isso não te impede de ser pego ou atingido por alguma técnica ou estratégia inimiga.

Visto que a maioria dos feitos dele foram com grande ajuda do inimigo na guerra que era um EDO e basicamente explicou
completamente como funcionava suas técnicas.

Ou seja, ter uma inteligência mediana como a dele não te faz ser superior, visto que ele no clássico mesmo sendo mais inteligente 
que o Kimimaru mesmo sendo inferior em inteligência conseguiu superá-lo mesmo doente, porque? Porque o Gaara não conhecia 
as habilidades dele.

Mesmo sendo mais inteligente que o Deidara ele foi pego em várias estratégias do Deidara e no final foi derrotada em seu próprio 
campo de batalha, tudo bem ele abaixou a guarda para proteger a vila, mas ele foi pego pelas estratégias do Deidara por não 
conhecer as habilidades.

Agora você que tem toda essa inteligência, mas não tem VELOCIDADE e muito menos REAÇÃO. Pesa muito na hora de saber oque
fazer.




Início de luta e meu adversário já cometeu um pequeno deslize perante as regras do torneio:
Nos 5 segundos iniciais farei dois Kage Bunshins. O Kage Bunshin 1 utilizará o Kokuangyō para cobrir o campo de batalha. O Kage Bunshin 2 fará 5 Kami Bunshins e atacará o Victor com o Kongō Fūsa, guiando-se pelo Sensor de Chakra, além de aumentar a ofensiva das correntes com o Fūton: Hien.


"O Kage Bunshin 1 utilizará o Kokuangyō para cobrir o campo de batalha..." perante as leis do NarutoVERSUS, você não pode invadir o meu campo 
antes dos 5 segundos e é exatamente oque você estaria fazendo com sua primeira ação.

REGRA:
2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.


"(NEM INDIRETAMENTE) o lado dele do campo.

A não ser que você deixe apenas metade do campo escuro, oque não faria sentido algum, pois eu sei exatamente onde você está com o meu sensor.

Asuma diz que caso quisesse, sua lâmina transpassaria a árvore e a rocha facilmente, além de ter decapitado Hidan com um corte limpo. As correntes, que na versão de Karin, sozinhas conseguem destroçar o Mokuton do Buda do Zetsu com a afiação do chakra Fūton é um finalizador eficaz contra o Victor.


Sim, eu apenas iria querer ver qual seria a reação das suas correntes ao usar Hiriashin para desviar + Suiton: Daikoudan.

Masked escreveu:
A premissa do meu oponente baseia-se em me confundir com clones (estratégia que eu executo com mais facilidade), mas com o Kongō Fūsa números não são problema. Além disso eu posso conhecimento total dessa técnica e, assim que identificar o uso, Victor é perfurado e destroçado sem chances de reação.


Você executa com facilidade com certeza, mas você tem reação ao Hiraishin? O Kongo Fusa conseguiria reagir a um Suiton: Daikoudan?
Você pode usar a Kamuiland enquanto executa um jutsu? Você com velocidade Nível Hinata reagiria a uma investida direta?

E desde quando o Kongo Fusa foi mostrado capaz de atingir diversos alvos em diferentes posições? No máximo até hoje, ele foi mostrado
contra criaturas gigantes com mobilidade bem diferente de um humano, sendo assim, muito mais facilidade de atingi-los.

Naruto Base com o SM conseguiu desviar dos golpes do Raikage mais poderoso da história apenas com o reflexo, não vejo as corretes
sendo um problema visto que conto com o apoio do SM + Hiraishin.




Masked escreveu:
Meus 5 Kami Bunshins irão ter papéis distintos, mas auxiliares.
Kami Bunshin 1: Irá focar na atividade de teleporte do Victor e, consequentemente irá destruir as Kunais marcadas com tarjas explosivas e Hijutsus Origami (Chakram, lanças, shurikens) com poder de perfuração aumentados pelo Fūton: Hien.


Não vejo como ele focaria no teleporte de 1 dos meus clones + Doton: Chidoukaku que poderia FACILMENTE subir você e todos os seus clones para 
cima rapidamente com facilidade, pois foi capaz de salvar um esquadrão inteiro da explosão do Deidara na guerra.

Lembrando que vendo você criar Kage bunshins a mais, eu posso simplesmente criar a mesma quantidade que você para não ficarmos desnivelados, 
visto que isso seria uma mudança de estratégia de acordo com a que você está montando que é de quantidade de Kage Bunshins em campo e isto
está previsto nas REGRAS da batalha:
4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.


Ou seja, tenho a total possibilidade de mudar minha estratégia a fim de fazer com que a minha seja efetiva, porém a minha estratégia inicial continua 
sendo o ataque direto, pois sua reação e velocidade são MUITO MENORES que a minha e você me SUBESTIMOU se segurando e não usando tudo oque
tem de INÍCIO.




Masked escreveu:
Destaco que o propósito das técnicas Origami não é a velocidade por si só (embora a manipulação de papel tenha sido rápida o suficiente para evitar que Obito usasse o Kamui), mas ataques em área, onde se multiplica as chances de acertar o adversário. Um ataque calculado em que, novamente, Victor não tem resposta.


Mas a velocidade das técnicas Origami não são um problema, visto que o Jiraya que mostrou uma velocidade BASE inferior a do Kakashi
durante toda a obra conseguiu desviar delas facilmente e ainda contra atacar com o um jutsu na mesma hora, que novamente repito a 
você, ela NÃO TINHA CONHECIMENTO e acabou sendo pega.

Você não conhece o meu Suiton que tem velocidade incrível, além de ser gigantesco e ainda aprimorado com o MODO SENNIN.

Masked escreveu:
Com o Kongō Fūsa o Kami Bunshin 1 envolveria Ibuse e arrancaria do solo, explodindo-a e também picotando-a com as correntes envolvidas pelo Fūton: Hien, assim como a Kunai que ela carrega.


Primeiro decida-se, vai me pegar com o Kongo Fusa ou vai arrancar o Ibuse do Sub Solo? Em qualquer uma das ações você abrirá uma
abertura para ser atingido de início.




BURLANDO A ESTRATÉGIA DO SHARINGAN

Masked escreveu:
Reforçando, os Kami Bunshin sobretudo irão desenvolver papéis auxiliares. Com os Kage Bunshin do Victor sendo destruídos eventualmente, os Kami Bunshin 4&5 irão trabalhar colaborativamente o meu Kage Bunshin que sustenta o Kokuangyō para aplicação do Genjutsu: Sharingan. Como funcionaria?

O Kokuangyō naturalmente priva a visão do usuário contra sua vontade e isso é um incômodo mesmo para ninjas sensores. O Kage Bunshin irá cancelar o Genjutsu enquanto o Kami Bunshin simultaneamente usa a Kamuiland e aparece na frente de Victor, que naturalmente irá fitar o Sharingan à sua frente, é uma ação praticamente involuntária e instintiva abrir os olhos em busca de luz. Victor possui 1.0 em Genjutsu, não tem Sharingan para oferecer qualquer tipo de resistência, e irá dormir tal como Ay, Anbus, e qualquer um posto sob influência do poderoso Genjutsu: Sharingan.


Sua estratégia tem algumas falhas, seriam elas:

- Eu possuo sensor;
- Eu conheço a Kamuiland;

Primeiramente eu sentiria seu clone sumindo e aparecendo em minha frente, visto que eu tenho reflexos capazes de desviar do Raikage mais poderoso 
da história, eu facilmente poderia usar o Rashoumon Quintuplo, para te atingir ou me defender dependendo do caso, assim que sentisse a sua presença.

Lembrando, depois de usar a Kamuiland, você tem um Delay de 10S e com isso eu poderia pegá-lo com o Suiton, visto que a batalha ocorrerá em média-curta
distância, pois meu objetivo é te atacar diretamente e você usaria seus clones para interceptar os meus.

Masked escreveu:
O Sensor Sennin é ótimo e já fiz uso dele, só que à época não me era interessante revelar suas falhas e é o que vou fazer agora. Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] 1514823778

1. Essa cena é recorrente quando se fala em uso do Sensor Sennin.
Spoiler :

Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] Main-qimg-3339dfc1744e0c203b15b66d99fc9029
2. Só que, no frenesi da batalha, o Sensor Sennin já falhou em detectar informações do campo:
2.1 Naruto não notou Jigokudō e a ressuscitando o Gakidō:
Spoiler :

Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] 12
2.2 Naruto teve que voltar sua atenção a um ponto específico para sentir Hinata:
Spoiler :


Achei engraçado que a comparação que você fez foi do Naruto usando o SM pela primeira vez em batalha e o exemplo 1 é quando ele está a muito mais
tempo utilizando o modo e com muito mais maestria do que antes, visto que o próprio Naruto diz que conseguia mantê-lo por mais tempo depois de ter
usado ele por mais de uma vez, mostrando assim sua evolução e eu tenho o SM mostrado em seu poder máximo mostrado, logo as palavras do sapo 
mestre do Naruto fazem todo sentido:
Spoiler :




Citei em um post anterior que preparar o Fūton: Ōdama Rasenshuriken é um tiro no pé, pois (I) ele precisa dos dois Kage Bunshin para formar a técnica e (II) ele fica parado. Daí vocês já deduzem que as correntes o pegarão com facilidades, assim como a ofensiva de Hijutsus Origami.


Eu citei apenas que usaria ele como finalização se por acaso eu tomasse distância, mas de acordo com a sua estratégia, eu serei forçado a atacá-lo 
diretamente, pois conheço o seu jutsu mais problemático a Kamuiland.

E com a minha inteligência nível Tayuya, eu poderia com certeza bolar uma estratégia de ser direto nessa batalha, a fim de evitar a sua fuga por 
meio de outros jutsus, sendo que a própria Tayuya usava este mesmo método de estratégia contra o Shikamaru:
Spoiler :




Eu sinceramente não me vejo um personagem com 30% de inteligência lidando racionalmente com tudo isso e contrapondo meu jogo, ele é um rato de laboratório igual Obito era frente aos 600 bilhões de explosivos da Konan.


30% nível Tayuya que não era nem um pouco burra e tinha estratégias similares as minhas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

  1. Meu adversário não tem reação ao Hiriashin(evasiva) e se usar o Kami abre abertura para ser pego por um Suiton: Daikoudan(velocidade comparada ao Hirudora).
  2. Meu adversário afirmou que não nem precisaria usar a Kamuiland, mostrando sua total subestimação.
  3. Ele NÃO POSSUI defesa ou forma de fugir do meu Suiton.
  4. Ele esquece que meus outros Kage Bunshins podem usar Kage mame, que podem usar Hiraishin Giri também.


Aqui não se torna uma batalha de inteligência, simplesmente é uma batalha de quem finaliza primeiro.

Ninjas de TODO O MUNDO conheciam as habilidades do Minato, mas o único que podia fazer frente a isso e mesmo assim foi burlado era o Raikage, então
porque você com 20 de velocidade e nada de reflexos ou habilidades corporais apuradas poderiam me impedir de te surpreender? Se tivesse ao menos um
manto Raiton ou Taijutsu de alto nível.




SEM REAÇÃO = DERROTA NA CERTA.

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Victor continuando a dar vários tiros no próprio pé. :horak:
Até o final da tarde eu posto meus contra-argumentos.

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Pelo que vi apagou o POST tudo bem, eu espero você elaborar outro novamente. :ikemoto:

Só não se esqueça que:


- Você não tem resposta para o meu Hiraishin + Suiton.
- Você só tem a Kamuiland que já foi burlada uma vez pelo Hiraishin sem SM e eu tenho;
- Não, corpo Kami não vai impedir a sua derrota.

descriptionVictor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
1. Ações iniciais.

Adaptar ações é diferente de mudá-las completamente. Sua ação inicial era totalmente independente da minha e visava, sobretudo, uma tática de ocultação aproveitando o cenário (Genbu), invocando Ibuse e espalhando Kunais Hiraishin. No entanto, você a mudou para uma abordagem ofensiva de início. É diferente de eu determinar posteriormente o tempo das ações, por exemplo, ou como elas ocorrerão. Eu sempre deixo minhas ações abertas justamente para realizar futuras adaptações, sobretudo visando ludibriar o adversário, algo que consegui com sucesso aqui.

Notem que em nenhum momento eu descrevi as ações do original, só falei de clones. Eu conheço as regras e os 5 segundos de não ataque, Victor.
Masked escreveu:
Nos 5 segundos iniciais farei dois Kage Bunshins. O Kage Bunshin 1 utilizará o Kokuangyō para cobrir o campo de batalha. O Kage Bunshin 2 fará 5 Kami Bunshins e atacará o Victor com o Kongō Fūsa, guiando-se pelo Sensor de Chakra, além de aumentar a ofensiva das correntes com o Fūton: Hien.

Utilizará. Fará. Atacará. Quando?

Eu e meus dois Kage Bunshin iremos para a Kamuiland para retornar, distantes 100m do local e um do outro, já no ar e parcialmente transformados para então executar as ações descritas. É aí que, de imediato o clone 1 utilizará o Kokuangyō. O clone 2 fará os 5 Kami Bushins na Kamuiland e todos retornarão de lá já prontos para atacar. E não, Victor não consegue utilizar a mesma quantidade de clones que eu. Além do Kage Bunshin, o Hijutsu Origami me fornece Kami Bunshin. Eu posso lotar o campo com Kami Bunshin só para confundi-lo.

Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] MajesticOrneryIvorybilledwoodpecker-size_restricted

2. Velocidade e "reação".

Um dos aspectos centrais da argumentação do Victor é questionar minha reação e defesa, só que nós temos vários pontos a abordar nessa questão.

Um deles é a velocidade em que processo informação. Meu Mangekyō Sharingan consegue ler movimentos em velocidade muito acima daqueles que Victor possui, se você colocar um MS na Hinata, ela vai ter o mesmo feito de qualquer outro usuário de MS quando confrontado por velocidade, se ela terá velocidade corpórea para executar um Hakke Kūshō ou qualquer outra coisa, aí já são "outros 500".

E é nesse ponto que quero focar, se Hinata tivesse algum Ninjutsu sem selos que acompanhasse a leitura do Mangekyō Sharingan, ela não precisaria reagir corporalmente a qualquer ataque, bastando a ativação do jutsu. Ponto esse que já dissertei no primeiro post, o Kamui é um Ninjutsu sem selos, assim como Amaterasu, Kongō Fūsa+Hien, Genjutsu: Sharingan, Hijutsus Origami, minha ficha está repleta deles justamente para que velocidade corporal não seja questionada na execução.

Inclusive, o próprio Kamui já foi utilizado em uma situação similar. Kakashi não conseguiria evadir corporalmente do prego lançado pelo Shinra Tensei, à flecha do Susanoo de Sasuke e ao Senjutsu: Rasengan do Minato Edo, mas utilizou o Kamui para levar todos esses golpes para a outra dimensão:
Spoiler :
E a própria abertura corrobora minha afirmação, olha só:
Abertura escreveu:
Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexos do ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.

Fora que Hinata não é necessariamente uma personagem lenta, já no Clássico ela rivalizava com Neji na trocação de golpes:
Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] B05e385598d2e0cab2d4332d15cad9af42ca64e3_00
Em Naruto Shippūden, Hinata também não tem desfeitos em suas aparições:
Spoiler :

3. A fanfic do Suiton: Daikōdan

O Daikōdan é tão rápido quanto o Hirudora? A resposta é não em condições neutras. O meio de execução das técnicas (água/oceano) beneficiava um projétil em detrimento de outro, enquanto o Hirudora (ar) sofria o efeito de arrasto embaixo d'água, o Daikōdan (por ser um Suiton) ganhava velocidade já que o meio o favorecia. Em condições neutras o Daikōdan é um golpe muito mais lento que o Hirudora.

Esse jutsu representa perigo para mim? Sim. É um projétil gigante (ou não aqui) de Suiton e o corpo Kami não é garantia de defesa frente a isso. Além disso, o Suiton: Daikōdan do Victor está longe das dimensões daquele usado por Kisame (que estava literalmente submerso no oceano) pois ele não tem fonte prévia de água, ou seja, Victor tem que primeiro criar água o suficiente para depois moldá-la em formato de tubarão. Mesmo em Modo Sennin dificilmente teria as mesmas dimensões daquele usado com uma fonte inesgotável de água.

A técnica também pode ser levada para a Kamuiland e sim, eu provo que possuo uma defesa sólida contra o golpe.
Spoiler :
Como falei, antes de qualquer ataque chegar em mim, terá que passar por minha barricada de clones (além dele magicamente ter que saber qual o original). O Daikōdan pode ser levado para a Kamuiland por um deles.

4. Kongō Fūsa e sua suposta ineficiência ao atacar múltiplos alvos ou alvos que não são gigantes.

O primeiro ponto é o Databook da técnica que a cita como ofensiva. Mas ela pode ser usada ofensivamente só contra bijūs? Não faz sentido. O segundo ponto é que Karin (mostrando um vislumbre da técnica de Kushina, conforme citado no Databook), utilizou as correntes para atacar múltiplos alvos (mãos do Buda) que não eram tão grandes assim:
Spoiler :
Kushina, por sua vez, demonstrou que pode utilizá-las de acordo com a sua vontade (envolvendo a Kurama das mais diversas formas) e ainda com mais de uma finalidade (criou uma barreira complexa que nem Hiruzen julgou-se capaz de adentrar).

Estamos falando de uma Kushina em estado deprimente, que tinha acabado de dar a luz, tinha acabado de ter sua bijū extraída e ainda citou estar quase sem chakra. Meu Kage Bunshin consegue não só ler todos os movimentos do Victor e de seus clones como também ainda tem o auxílio do Sensor de Chakra, mesmo com SM o Victor não consegue evadir do Kongō Fūsa.

5. O Hiraishin e suas variações em ataque.

Citar o HiraishinGiri contra minha ficha é inútil, um golpe de espada não vence o corpo Kami, disso todos sabemos. Mas é de se esperar de um boneco com 30% de inteligência o uso irracional de seus recursos sem necessariamente pensar nas consequências disso.

O Hiraishin é um ótimo jutsu para ataque, mas quando se há conhecimento das intenções de uso, isso é facilmente burlado. Como Bee que, ao notar a marcação de Minato, já o esperava com um contragolpe. Ou Madara Jin vendo através da óbvia marcação na Kunai (ele já sabia que Minato apareceria ali), resultando na falha do ataque e na perda do outro braço do Minato.
Spoiler :
Eu conheço o HiraishinGiri, o Goshun Mawashi, o Dōrai, o Kage Mane, o Gamadaira, o Rashōmon e o Chidōkaku. Nenhum desses jutsus irá me pegar de surpresa.

Meu sensor percebe "qualquer atividade de chakra em 10 km" (Databook[1]). Sabem o que é mais provável de acontecer quando Victor ou um clone atacar os meus com o Hiraishin? Isso aqui:
Victor vs. Masked [Oitavas de Final da Winners Bracket] RN1FRRT
Além de que, o HiraishinGiri coloca o Victor em um delay de UM MINUTO. Isso mesmo, um minuto sem Hiraishin em um ambiente hostil, enfrentando Amaterasu (que ele não tem respostas sem Hiraishin) e Kongō Fūsa cego pelo Kokuangyō.
Abertura escreveu:
Hiraishin: Vem com 5 kunais marcadas. Pode usar o nível 1 (kunais paradas) ou nível 2 (kunais em movimento). 10s de delay entre cada uso do nível 1. Nível 2 coloca o Hiraishin em 60s de delay até o próximo uso. O selo nas kunais pode ser detectado por sensores de chakra.

5. Considerações Finais.

Vou aproveitar esse espaço para citações diretas que acho importante responder.
Spoiler :

6. Post Credits.
Em certo ponto Victor cita que Gaara possui uma inteligência mediana.
Masked escreveu:
  Lição 1. Nunca julgue o poder de alguém pela aparência. [1]
  Lição 2. Sempre mascare o que está fazendo e tenha um plano B. [2][3][4]
  Lição 3. Utilize clones e recursos para mascarar sua real posição e confundir o adversário. [5]
  Lição 4. Utilize ataques em múltiplas direções e diferentes objetivos. [6]
  Lição 5. Adapte-se ao campo de batalha com os recursos disponíveis e crie estratégias eficazes. [7]
  Lição 6. Mantenha-se atento a tudo que ocorre no campo. [8]

Mas, tudo bem. Gaara com uma inteligência mediana burlou um dos maiores orgulhos Uchiha em, o que, 2 segundos?
Spoiler :
Engraçado Victor falar de estratégias para me atacar quando a inteligência dele é a da Tayuya, personagem facilmente manipulada pelo Shikamaru, que ainda deu uma aula de estratégia básica:
Spoiler :

Seja em uma luta que coloque em cheque ambas as capacidades de formar estratégias ofensivas e defensivas ou de quem finaliza primeiro, eu saio vencedor.
Victor escreveu:
Ninjas de TODO O MUNDO conheciam as habilidades do Minato, mas o único que podia fazer frente a isso e mesmo assim foi burlado era o Raikage, então porque você com 20 de velocidade e nada de reflexos ou habilidades corporais apuradas poderiam me impedir de te surpreender? Se tivesse ao menos um
manto Raiton ou Taijutsu de alto nível.

Até porque o Victor é o próprio Minato com Hiraishin sem limitações, não é mesmo? Reflexos? Mangekyō Sharingan. Habilidade corporal apurada? Kagura Shingan. Eu não preciso reagir movimentando meu corpo, mas sim utilizando Ninjutsu. Hinata não foi rápida o suficiente para mirar o Shintenshin da Ino a fim de desviar um Jūbidama? Por que eu, com Mangekyō Sharingan e Sensor de Chakra teria alguma dificuldade de organizar meus ninjutsus para defesa? Minha defensiva não está apoiada em velocidade corporal, amigo. Esse foi um dos maiores erros da sua abordagem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos