Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

+6
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Masked
Atlas Titan
Deusa Hinata
Wick
10 participantes

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Boa sorte Bitterwoman.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
STATUS


L⍱scivi⍱: 90% Stamina, 70% Inteligência, 20% Velocidade
Rhaizen: 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Na comparação dos referenciais de nossos status, a minha única vantagem em status é apenas no atributo inteligência. Agora levando em conta as necessidades, exigências e as cobranças do estilo de cada ficha, meus status são extremamente satisfatórios.

Nessa luta, o quesito velocidade se mostra um fator de pouca ou nenhuma relevância, um atributo que está longe de ter um grande impacto na proposta da minha ficha. Não tenho a necessidade de grandes velocidades, não tenho pressa ou vontade de acabar com essa luta de forma rápida, tampouco pretendo conduzir essa luta como se eu fosse um velocista. Portanto, vamos aos atributos que realmente interessam comentar:

Estamina — Minha resistência física e a base de referência para as minhas reservas de chakra é o Madara (FMS), a segunda máxima do jogo; dotado com grandes reservas de chakra que o permitiam, na Era dos Estados Combatentes, rivalizar com Hashirama em longas batalhas que chegavam a durar um dia inteiro. É importante frisar que nessas lutas o Uchiha sempre precisava combater os Mokuton de escalas hiper-massivas do Senju, requerindo eventualmente o uso constante de Katon's colossais e os mais diferentes níveis do Susano'o. Em vista a enorme resiliência física que possuo, sou virtualmente capaz de usar e abusar de minhas técnicas elementares em escala hiper-massivas, mas mais do que isso sou uma ficha baseada em um predador de chakra e, portanto, capaz suprir eventuais necessidades de chakra me reabastecendo com o chakra de meus adversários para manter o nível de minhas técnicas lá em cima.

Devo destacar que as técnicas elementares, em geral, dividem-se em dois grandes grupos: (I) os elementos que são inteiramente constituídos de chakra e os elementos que são multiplicados. Os elementos que são criados inteiramente a partir do chakra sempre vão ser originados pelo próprio corpo do ninja, através de sopros de fogo, cuspindo jatos de água, lama, rochas, vento ou transformando as células do corpo em madeira. Técnicas assim requerem um alto consumo de chakra para ser utilizadas. Por outro lado, temos as técnicas que focam em aumentar a quantidade de um elemento já existente no ambiente, como o Mokujin, Shinsūnsenju, Doryujyouheki, Daibakufu, etc. As técnicas desse grupo são reduzem expressivamente o gasto de chakra em comparação ao grupo:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 Screen49

Boa partem dos meus recursos estão classificados no segundo grupo de técnicas, principalmente os meus Yōton's e o Doton's. Vantagem significativa de estilo que possuo em relação a ficha do meu oponente, praticamente eliminando a diferença de 10% entre nossas reservas de chakra.

Inteligência — O intelecto do meu personagem se equipara ao Sasuke (MS), possuindo elevada capacidade de análise, dedução e elaboração de planos em meio ao calor da batalha; reagindo rapidamente e formulando respostas efetivas (counter attack) ao que ocorre no campo de batalha. Em minha percepção, possuo uma inteligência satisfatória para complexidade da minha ficha e os meus combos.

AÇÕES INICIAIS — CONHECIMENTO


Eu pedi conhecimento do fator que representa o maior risco a mim nesta luta, além de pertinentemente me possibilitar o teste de alguns combos que eu havia justamente montado contra técnicas como Jinton, Bijūdama e o FRS. Sabiamente, foi uma escolha pensada na razão de justificar a drástica mudança da minha estratégia base para a estratégia que eu apresentarei aqui.

Em relação as minhas ações inicais, elucidarei o meu aproveitamento dos 5s inicais de forma bem breve:

→ Usarei o Suiton: Hōmatsu na tentativa de vedar as minhas ações iniciais;
→ Meu original e um clone entrarão no subsolo já preparando suas ações para o final dos 5s;
→ A tarjeta com o selo amaldiçoado transcrito será colocado no clone que ficou na superfície;
→ No restante dos 5s, meu clone que está a acima da superfície tomaria distância já executando os selos do Suiton: Dai Baku Suishōha.

DOMÍNIO CAMPAL: INFERNO SUBAQUÁTICO — VERSÃO: O SUMIDOURO


Em essência, a montagem da minha ficha tem por objetivo estabelecer domínio campal extremo sobre o local de batalha, combinando as minhas técnicas elementais para criar um enorme campo aquático fervente e altamente corrosivo. Destarte, pretendo utilizar das características fortemente ofensivas do Yōton para criar um inferno SUBAQUÁTICO de água fervente, magma, vapor, gases tóxicos e substâncias corrosivas. Criar esse tipo de cenário infernal obviamente iria requerir um trabalho em equipe coeso entre mim e os meus clones. Portanto, resolvi os organizar de forma que cada clone ficasse responsável por uma etapa específica da minha estratégia, baseada em uma natureza elementar específica:

1. Original: Yōton
2. Clone: Suiton
3. Clone: Doton

Devendo-se ressaltar que nenhum deles se encontrariam limitados a uma elemento específico, podendo usar qualquer elemento ou jutsu do meu arsenal de acordo a necessidade durante o combate. Assim, o poder da minha ficha se revelaria no qual efetivo seria o desempenho do original e de cada clone nas próximas fases da minha estratégia.

No entanto, como o fator conhecimento muda tudo, precisarei fazer mudanças radicais na minha estratégia base, levando em conta a melhor maneira de lidar com a Bijūdama.

SUITON: DAIBAKU SUISHŌHA + DOTON: DAI CHIDŌKAKU

Acabando o tempo dos 5 segundos iniciais, o Mizu Bunshin responsável por minhas técnicas Suiton utilizará o Suiton: Dai Baku Suishōha para liberar uma gigantesca onda de água que inundará todo o campo de batalha. Subsequentemente, após estar submerso, meu clone reunirá toda a água para formar o Suirō Sameodori e, em seguida, fará o uso do Suiton: Hōmatsu numa tentativa de retirar por completo a visibilidade e capacidade de movimentação do oponente embaixo da água. Meu adversário, em contrapartida, não possui nada muito efetivo para impedir essa iminente INUNDAÇÃO do range da batalha e a sua SUBMERSÃO em meu domínio, bem como, nada para evitar a situação desconfortável de ter sua velocidade reduzida na água e a sua capacidade de movimentação ainda mais limitada pelas minhas bolhas de sabão.

É necessário salientar ser algo possível transformar todo o campo de batalha em um oceano, uma vez que o volume de água expelido pelo o Suiton: Dai Baku Suishōha é indiscutivelmente imenso. Devo lembrar que a técnica Suiton: Bakusui Shōha, de escala inferior a minha técnica e sendo usada por um clone do Kisame com 30% de seu chakra totalitário, foi capaz de transformar um deserto em um enorme lago com algumas dezenas de metros de profundidade [1]. Não há absolutamente nada capaz de me impedir de criar volumes ainda maiores de água do que os demonstrados pelo o Kisame 100%, dado que as minhas reservas chakra são consideravelmente maiores do que as reservas totais do Kisame.

Em sintonia com as ações do primeiro clone, o segundo trabalharia para gerar um enorme buraco por onde a água do Suirō Sameodori escoaria, levando o adversário para dentro de um sumidouro criado pelo Doton: Dai Chidōkaku numa escala supermassiva para comportar toda a água expelida. O objetivo é preparar o terreno para execução da próxima sequência de ações que pretendem efetivamente inviabilizar o uso do principal recurso ofensivo do meu adversário, Bijūdama e suas variações.

Quanto a minha garantia de que as minhas ações até o momento seriam todas perfeitamente executadas, sem interrupções de uma resposta ou contramedida imediata do adversário, é justamente a diferença de inteligência entre nós. Minha inteligência me permite dividir de forma eficiente as tarefas entre mim e meus clones, o que me possibilita executar múltiplas ações de forma simultânea para eliminar boa parte do dispêndio de tempo na execução de estratégias complexas e cheia de etapas. Em contrapartida, meu adversário tem um nível de inteligência que requer um tempo de processamento bem maior para compreender o que de fato ocorre no campo de batalha, tomar decisões e pôr-se em consonância estratégica com seus clones. Em outras palavras, o Rhaizen terá pouquíssimo tempo para racionalizar sobre minhas ações e razoabilizar a melhor maneira de agir ao ser engolfado pelas violentas ondas de água do Suiton: Dai Baku Suishōha; para logo em seguida, após estar submerso, ter sua movimentação limitada pelo Suiton: Hōmatsu, ao mesmo tempo em que é conduzido para dentro de uma prisão ou contenção

DOTON: KEKKAI — DORŌ DŌMU + YŌTON:  GOMUHEKI

Nesta etapa, o Rhaizen até pode tentar reverter a desvantagem inicial contra meu domínio, mas é exatamente nesta etapa que pretendo lhe retirar a possibilidade de usar seu principal recurso ofensivo. Sim, eu possuo capacidades sensoriais que me possibilitam perceber todo o processo de execução de uma Bijūdama e de imediato responder a técnica com o Suiton: Daikōdan; técnica que seria efetiva não apenas em absorver a Bijūdama em seu estágio iniciais, também servindo para impedir que a Bijūdama atinja as dimensões perigosas de uma Issen Bijūdama. Porem, não é este o meu Ás na manga contra a Bijūdama, então eu lhes apresento meu verdadeiro trunfo nessa luta:

Cap. 187 :


Meu clone responsável pelos Doton irá realizar o revestimento das laterais, topo e o fundo do meu sumidouro com uma Kekkaijutsu (ou técnica de barreira) que absorve, de modo contínuo e incessante, o chakra dos alvos presos em seu interior, usando o Doton: Kekkai — Dorō Dōmu. Chamo a atenção do juiz para o fato da Bijūdama & variações estarem em outro patamar em relação ao Rasengan & variações, no que tange a complexidade e controle de chakra; tanto é que o Naruto (KcM1) — tendo dominado o SM e o FRS — era incapaz de executar a Mini-Bijūdama mesmo possuindo afinidade natural com a técnica por conta da proximidade mecânica existente entre a Bijūdama e a técnica assinatura do loiro [2]. Isso significa dizer que é impossível para qualquer pessoa usar a versão que seja da Bijūdama estando dentro da minha barreira, tornando o Rhaizen um jovem leão-marinho em pleno mar aberto na mira de um tubarão branco implacável.

Em harmonia com as ações de meu clone, meu original iria utilizar o Yōton: Gomuheki para revestir minha barreira com uma grossa camada de uma substância altamente durável e resistente:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 06d23511

Escapar da minha contenção se apoiando na pura força física e na brutalidade é praticamente impossível, mas não suficiente ainda falta uma última etapa da minha estratégia.

YŌTON: KAKAZAN

A última etapa da minha estratégia será basicamente composta pelo uso do Yōton: Kakazan, no intuito de criar uma gigantesca câmara magmática em torno da contenção anteriormente criada. É então que eu selo o destino de meu adversário, pois não haverá para onde fugir:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 Image18
Representação gráfica do campo de batalha após concluído a última etapa da minha estratégia.

A partir daqui não tenho pressa nenhuma em eliminar rapidamente o adversário. Quero lentamente minar suas forças, ao passo em que reabasteço as minhas reservas de chakra; consumindo de um chakra altamente qualitativo em vitalidade e capaz de aumentar exponencialmente o poder de minhas técnicas. Mesmo que, por um milagre, o Rhaizen conseguisse irrealisticamente escapar da minha contenção, o que significa dizer:

→ Superar o meu clone;
→ Superar o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
→ Superar o Doton: Kekkai — Dōrō Dōmu
→ Superar o Yōton: Gomuheki

Tudo o que ele conseguiria seria apenas cair em um profundo mar de magma, selando seu destino em minhas mãos.

OBSERVAÇÕES FINAIS


Doravante, vou me ater a alguns pontos que não ficaram bem claros na minha argumentação principal, respondendo a algumas eventuais dúvidas e esclarecer algumas tomadas de ação do meu personagem. A exemplo das minhas ações que recaí na regra 4.2 do NVS9:

Spoiler :


Ou seja, minhas ações que se referem a obstruir a visão do inimigo faz parte da minha argumentação usual, sendo que não detenho conhecimento sobre o Byakugan e as suas capacidades visuais para modificar essa parte da minha estratégia.

Outra coisa a que devo explicar, é onde se encontrão e o que fazem os meus dois clones após concluída as etapas anteriormente aludidas:

Clone 1: é o clone que está preso junto ao adversário dentro da contenção que criei, assumindo a função de inibir e/ou dificultar ao máximo qualquer tentativa do adversário de escapar da contenção. Lá dentro ganho aumento de velocidade, ao passo em que o Rhaizen tem sua velocidade reduzida embaixo da água e não suficiente farei uso do Suiton: Hōmatsu para limitar ainda mais sua movimentação. Essas bolhas ácidas quando entram em contato com o alvo explodem e repelem violentamente o mesmo, sendo que mesmo o Naruto no KcM1 foi significativamente afetado pela explosão de uma única bolha [3]. Logo, o Rhaizen não oferece perigo nenhum a mim embaixo da água, principalmente ao lhe retirar a possibilidade de usar o único recurso que ofereceria algum nível de perigo a minha pessoa.

Clone 2: é o clone que mantém a minha Kekkai, sendo ele o responsável por usar o Yōton: Kakazan para desconectar a minha contenção de qualquer faixa de terra (representado pelas setas vermelhas atravessando a faixa de solo, na artezinha que foi anteriormente mostrada) caso o adversário consiga atravessar o Kekkai — Dōrō Dōmu.





@Rhaizen

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
que isso meu filho calma

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Início :


Ataque :


Defesa :


Argumentos extras :


Final da batalha :

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
O "final da batalha" :horak:

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Masked escreveu:
O "final da batalha" :horak:


O cara é maneiro... :GG:

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
bora @L⍱scivi⍱

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Boa argumentação, @Rhaizen! Não esperava menos do que um baita argumento desafiador... No entanto, boa parte da sua estratégia de ataque e defesa esbarra no seguinte: a absorção de chakra da minha espada (Samehada) não é nem de longe comparável ao Gakidō em qualquer aspecto que seja. O que isso significa? Bem, parafraseando o @Rin, o Gakidō, através do Fūinjutsu Kyūin, torna seu usuário imune a danos em processo de absorção de ninjutsu, conseguindo interromper o momentum de qualquer ninjutsu composto ou que atue por meio do chakra [1]. Já outros recursos como Samehada e Mokuryū não possuem essa habilidade, tendo que absorver o ninjutsu ANTES DO CONTATO, do contrário:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 20220577

Ou

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 12372810

Eis o grande problema na sua argumentação. Você baseou muitas de suas ações na perspectiva de que a absorção da Samehada seria em algum nível problemática para seu Mōdō Bijū, Bijūdama e muitos outros recursos de seu arsenal, o que não é. A absorção de chakra da Samehada é irrelevante contra a esmagadora maior parte do seu arsenal, principalmente os seus recursos e combos envolvendo o elemento fogo, o que torna a maneira tão precavida que você se coloca em relação a ela um tanto quanto sem sentido.




De qualquer maneira, gostei da forma como você idealizou usar o Daikōdan para barrar o meu Suiton: Dai Baku Suishōha. Inteligente, porém, este é um recurso que eu também possuo e conheço com exatidão as suas capacidades. Então, no momento que você resolver expor seu Daikōdan a mim, nada me impedirá de inverter a ordem de uso das minhas técnicas e usar primeiro o Doton: Dai Chidōkaku para interromper e, também, retardar temporariamente suas ações defensivas/ofensivas. É uma técnica que inquestionavelmente surpreendeu o Madara:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 Screen50

E, também, já desestabilizou o Jūbi:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 Screen51

Basta então que eu abra um enorme buraco para que você caia lá dentro, e o preencha com água no meio tempo que você tenta se recuperar de alguma forma. Veja que a ordem de uso das minhas técnicas, não altera o resultado. Além de que mesmo na minha argumentação original, o uso do Suiton: Dai Baku Suishōha e o Doton: Dai Chidōkaku se dariam quase ao mesmo tempo, para que o alvo não pudesse ter qualquer tempo de resposta.




Spoiler :


Primeiramente, deixe eu trazer uma das tradução oficiais dessa fala do Kakashi:

Cap. 12 :


É uma tradução que nos remete ao princípio de "ressonância de chakra" ligado a mecânica de técnicas Bunshinjutsu:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 Screen53

Pois a ressonância de chakra é um princípio que tem seu alcance e controle determinados pela quantidade de chakra do indivíduo:

Spoiler :


Obviamente o Zabuza não é referência nenhuma em termos de reservas de chakra, ao contrário de mim que possuo chakra o suficiente para manter o controle de meus clones a distâncias astronômicas. Apesar disso, não preciso manter os meus clones a distâncias maiores do que o Sai, Yamato, Hashirama, Gaara ou Naruto já mantiveram seus respectivos Bunshin's.

Outro,... meus clones não possuem apenas 10% das capacidades do original. Essa é uma afirmação relativa a quantidade de clones criados, tal como em qualquer técnica de clonagem (incluindo o Kage Bunshin). Tanto é que o DB do Mizu Bunshin, ao referenciar a primeira luta do Zabuza Vs Kakashi, ressalta várias e várias vezes que o clone tem as mesmas capacidades do original, mas ao fracionar o seu poder entre oito ou nove clones, sequer eram capazes de acompanhar a velocidade do Sasuke (pré-Sharingan).




Por fim, você questionou a escala que estou sugerindo para minhas técnicas, então eu gostaria de mostrar ao juiz a escala de um Doton do Kitsuchi sem recorrer a nenhum tipo de potencializador de chakra:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 Screen56

Ou este outro Doton, agora do Ohnoki:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 12349310

Tem o Gaara:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 13075110


Obviamente, técnicas diferentes possuem necessidades de chakra diferentes e, também, demandam níveis de controle de chakra distintos, porém, difícil questionar a escala de técnicas elementais de alguém que conseguia criar um Susano'o Tengu desse tamanho:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 12373614

Superior a algo com essas dimensões:

Cap 561 :












Masked escreveu:
Curioso pra ver como a Bitter vai trabalhar o chakra quente da natureza Yōton em conjunto com a Samehada.

Eu acredito que esse seria um questionamento válido se eu não tivesse a fusão com a Samehada. Tecnicamente, a Keirakukei da Samehada e a minha se tornam uma só durante a fusão, onde cada um assimila as qualidades do chakra do outro. E como não sou afetado por algo constituído com meu chakra, a Samaheda também não deveria ao estar fundida comigo.

Além disso, ela tem que absorver o chakra dos meus inimigos e não chakra dos meus ninjutsu's.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Eu tratei igual tratarei todos os oponentes caso eu continue no torneio. Nunca tive a intenção de ir pra cima dos meus adversários caso não fosse forçado a isso. Mas realmente não havia reparado nisso da Samehada, é uma ótima informação.

Então, no momento que você resolver expor seu Daikōdan a mim, nada me impedirá de inverter a ordem de uso das minhas técnicas e usar primeiro o Doton: Dai Chidōkaku para interromper e, também, retardar temporariamente suas ações defensivas/ofensivas. É uma técnica que inquestionavelmente surpreendeu o Madara:

A questão é que seria necessário executar esse ninjutsu após ver meu Daikoudan, o qual mesmo conhecendo o jutsu, você não sabia que eu tinha.
Pelo fato de em meus planos eu me esconder e me espalhar, somado a uma falta de visão de longo alcance como byakugan para ver os selos, seu personagem só perceberia meu Daikoudan após o lançamento, o que faria seu personagem precisar usar outro jutsu após o lançamento do seu primeiro e mesmo que usasse essa mesma técnica que surpreendeu o Madara, não faria diferença para meu ninjutsu que já teria sido lançado. Para falar a verdade, só seria um fator que dificultaria suas defesas ou esquivas para com o Daikoudan que não é impedido movendo a terra abaixo dos meus pés, visto que o ninjutsu já foi lançado.
O simples fato de não ter minha visão ou sequer me sentir enquanto tenho plena visão me coloca em uma vantagem natural, além disso, os clones e o original estão separados por uma boa área que me protegem de perder os três com um único ninjutsu. E estou tranquilo quanto a isso, mesmo com minha inteligência, pois mesmo o Hidan entendia de posicionamentos e o Kiba entendia de ocultação e distração:
Spoiler :

Ambos são personagens que estão dentro do meu escopo de inteligência.

Além de que mesmo na minha argumentação original, o uso do Suiton: Dai Baku Suishōha e o Doton: Dai Chidōkaku se dariam quase ao mesmo tempo, para que o alvo não pudesse ter qualquer tempo de resposta.

Além do que eu disse acima, o fato de serem três pessoas escondidas, faz seu personagem que não tem sensor sem se fundir ou algum doujutsu, não saiba onde estão eu e meus clones. Também é preciso considerar que nos separamos, então não tomaremos de forma alguma um combo fechado em um único alvo. Em minha argumentação achei justo dizer qual eu pretendia que fosse o verdadeiro e acredito que ele não seja o maior problema a ser enfrentado.

Primeiramente, deixe eu trazer uma das tradução oficiais dessa fala do Kakashi:
"Tradução: "Se o clone ficar mais do que uma certa distância de seu corpo real, perde-se o controle do mesmo."

Tobirama fala "Shadow doppelgangers" e não "mizu doppelgangers".
Usando o databook como base para mostrar que a questão da estamina não interfere aqui, mas sim que é algo ligado ao Mizu Bushin em específico:
Kakashi no databook possui 3.0 em estamina. Enquanto Zabuza possui 4.0 em estamina (equivalente a Tsunade). Já trouxe a imagem do limite de área que o mizu bushin do Zabuza pode ir, agora trago uma imagem de um kage bushin usado pelo Kakashi com uma área muito maior de distância, mostrando que aquela é uma limitação ligada ao Mizu Bushin e seu argumento é focado no kage bushins, mesmo que o intuito fosse trazer para todos os bushins jutsu.
Kage Bushin em maior distância :

Isso mostra que não é algo determinado pela quantidade de chakra. Ao menos não o mizu bushin.
Naruto inclusive mantém kage bushins em outras dimensões ou no monte myouboku (mesmo quando o original está cansado e sem senjutsu).
Spoiler :

Tanto é que o DB do Mizu Bunshin, ao referenciar a primeira luta do Zabuza Vs Kakashi, ressalta várias e várias vezes que o clone tem as mesmas capacidades do original, mas ao fracionar o seu poder entre oito ou nove clones, sequer eram capazes de acompanhar a velocidade do Sasuke (pré-Sharingan).

Spoiler :


Obviamente, técnicas diferentes possuem necessidades de chakra diferentes e, também, demandam níveis de controle de chakra distintos, porém, difícil questionar a escala de técnicas elementais de alguém que conseguia criar um Susano'o Tengu desse tamanho:

Sobre isso, teu próprio argumento de técnicas diferentes já diz o suficiente.
Com chakra melhorado uma mesma técnica possui diferenças uma das outras, com muito chakra aplicado em uma mesma técnica não existem amostras de o quanto ela poderia crescer. Pelo que foi mostrado pouquíssimo ou nada. As técnicas do Gaara são todas diferentes e o fato de alguém ter susano'o não implica que o goukakyu dele ficará do tamanho do susano'o, exceto talvez se o susano'o cuspisse esse goukakyu.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Por qual motivo que eu sempre fico com as lutas mais complicadas para julgar? Tudo vassilaum

Já vou montando o post do julgamento, se não me engano, cês tem até o final do dia para completar qualquer argumentação, então caso queiram complementar, estejam a vontade.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Porra! Nem hoje nem amanhã vou conseguir tempo para escrever mais nada. É provável que eu veja o resultado dessa luta só amanhã a noite ou na segunda-feira.

Independentemente do resultado, tô feliz com a minha argumentação e curti demais a breve luta que eu tive com o @Rhaizen.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Devo citar aqui alguns pontos relacionados ao status, ambos vão possuir praticamente a mesma velocidade uma vez que L⍱scivi⍱ inundar o campo de batalha, o que difere ambos nessa luta é que o Rhaizen tem mais stamina (Nível Hashirama), enquanto que L⍱scivi⍱ possui inteligência nível Madara/Sasuke em comparativo com seu oponente que teoricamente é bastante impulsivo com sua inteligência nível Tayuya. Tenho que citar os status por dois motivos:

- A inteligência do Rhaizen em combate pode prejudicar ele grandemente em combate, um personagem com a inteligência da Tayuya enfrentando um jutsu tão problemático como o Shinten Kugutsu pode ser fatal. Inclusive, se o Rhaizen não tivesse Kage Bunshin como recurso da sua ficha, eu simplesmente daria a vitória automática para seu oponente e meu post acabaria aqui.

- Rhaizen possui Chakra Nível Hashirama e isso é preocupante para a Bitterwoman, mesmo que ela tenha o fodendo chakra do Madara FMS, temos que combinar que Hashirama é um outro nível em questão de chakra e... a Samehada é uma espada consciente e tem vontade própria, existe a chance grotesca da sua própria espada acabar traindo ela assim como aconteceu no embate do Kisame x Bee. Além disso, existe o fator que o chakra grotesco do Rhaizen permite uma grande longevidade em combate, mesmo que a Samehada por ventura tente absorver seu chakra.


Deixando esses dois pontos bem esclarecidos, devo dizer que diversos jutsus de seus recursos são completamente inúteis contra seus oponente e vou destacar o motivo:

- Katon: Gouka Mekkyaku, Katon e Fuuton Pack:
O simples fato da L⍱scivi⍱ ser uma usuária de grande nível de Suiton, possuir a Samehada e ainda por cima tem a capacidade de se esconder no subsolo. Esses recursos do Rhaizen são irrelevantes, inclusive creio que ele nem tentaria usar essas técnica possuindo o conhecimento que ele pediu, seria uma enorme perda de tempo usar essas técnicas no meio de um oceano criado pela sua oponente, vamos ser sinceros.

Suiton: Homatsu no Jutsu
Bitter até pensou em utilizar essas técnicas como uma forma de confundir e atrapalhar seu oponente, mas uma vez que a Kuramazord esteja em campo. Essas bolhas não faria nem cocegas pois já vimos a Kurama tankando coisa muito mais absurda como por exemplo uma Juubidama, seria muito irônico essas bolhas serem relevante em combate, mesmo em conjunto com outros recursos. Rhaizen poderia simplesmente liberar uma grande onda de choque e dissipar todas bolhas com facilidade imensa. [1][2][3]

Doton Pack + Underground
Tenho duvidas sérias se algum Doton da Bitter seria útil para suprimir ou atrasar o Rhaizen no combate, mesmo que ela tenha bastante chakra para potencializar suas técnicas, elas não foram feitas para ser usadas em escalas tão absurdas e inclusive alguns deles como a cúpula do Jiroubo na teoria não podem ser usada no longo alcance levando em conta suas descrições no databook e utilizações no mangá, realmente uma stamina alta permite você potencializar suas técnicas em grande nível, mas na obra Naruto, quando uma técnica vai aumentar de alcance como Rasengan ou Bakusui Shoha, elas ganham novas variações e evoluções, tanto que se o Naruto Rikudou usar um Rasengan base, ele não vai se diferenciar tanto em tamanho de um Rasengan feito por ele na forma base. Por isso eu diria que o poder destrutivo da Kurama conseguiria burlar qualquer um desses dotons, ondas de choques ou bijuudamas rápidas podem facilmente quebrar essas técnicas e mesmo que a L⍱scivi⍱ se esconda no subsolo para se proteger, Rhaizen conseguiria mirar seus ataques destrutivos em direção do subsolo graças ao Sensor de Maldade + Byakugan.

Agora vamos para os principais pontos citados:

Estratégia da Bitter :


Uma estratégia bastante coerente e direto ao ponto, basicamente Bitter pretende conjurar seus clones e se movimentar em direção do subsolo, atribuindo funções para todos, visando inundar o campo de batalha e preparar o campo para seu estilo de combate destrutivo. Alias, é uma estratégia bem criativa, o efeito disso seria devastador graças ao Kakazan em conjunto com um oceano no campo de batalha, inclusive seria extremamente toxico estar no meio desse inferno. Eu só vou questionar a efetividade do papel dos Dotons nesse combate, o Dai Chidoukaku está tudo bem, mas o Doton do Jiroubo não me parece que vai ser tão efetivo assim, eu diria que a Kurama não teria dificuldade de se livrar dessa prisão ai com seu poder devastador seja por bijuudama ou ondas de choque.

Rhaizen escreveu:
Neste ponto do argumento, caso meu oponente não tenha recursos para os clones se salvarem, eles já terão perdido, pois os Mizu Bushin possuem apenas 10% da força do original. Caso "força" seja traduzida para "chakra", então eles possuem repertório menor de técnicas para se defender, caso "força" seja literalmente "força", então seus atributos físicos são 10% do que os do original são. Nesse caso seus clones não conseguirão esquivar de nada, possuindo tão pouca velocidade. Essa observação de força pode ser vista pelo que o Haku fala com o Zabuza.


Bom, não podemos atribuir as características mais comuns do Kage Bunshin ao Mizu Bunshin. Nesse sentido, eu diria que esse argumento está correto e que o Mizu Bunshin não tem o mesmo potencial que o Kage Bunshin, inclusive como citado, os clones de água tem limite de distância e não podem se distanciar muito do usuário original, algo que pode ser problemático nessa luta. Bitter refuta esse argumento usando o conceito de ressonância de chakra e até faz bastante sentido, minha opinião sobre o assunto é que por ela ter naturalmente 5.0 de Ninjutsu e uma quantidade colossal de stamina, algo bem acima de qualquer nota do Zabuza no databook, a efetividade e o alcance que seu clone pode percorrer para longe será bem maior que do Zabuza... Mas não creio que ele poderá se distanciar tanto assim, o que pode ser prejudicial nesse combate.



Bom, vamos lá... Ambos argumentaram bem, mas creio que essa batalha vai caminhar para dois caminhos que podem levar a vitória de ambos. O efeito tóxico e corrossivo do combos gerados por Sarada podem causar danos indiretos em Rhaizen e seus clones, mas graças aos mantos, stamina alta e a Kuramazord, creio que isso só vai acontecer realmente a longo prazo e não vejo nenhum Youton causando danos numa Kyuubi composta inteiramente de chakra, pelo menos no curto prazo, o recurso mais perigoso que o Rhaizen desconhece completamente é o Shinten Kugutsu e para completar, ele pode acabar sendo pego por esse jutsu por puro descuido mesmo possuindo Kage Bunshin, é fato que quanto menor a inteligência do ninja, mais fácil você cair numa técnica tão imprevisível como essa. O tenso disso tudo é que não é uma finalização certeira graças aos clones em campo, ou seja seria 33% de chances de pegar seu oponente nessa técnica já que o Rhaizen está limitado a 2 clones em campo.

A finalização do Rhaizen é coerente com seu estilo de luta, basicamente quer meter Bijuudama ou apelar para ataques físicos da Kyuubi visando varrer ou finalizar seu oponente da maneira mais rápida possível, algo que sua adversária não parece ter muita chance de resposta, apesar de que creio sinceramente que o Daikodan poderia salvar ela por algum tempo, mas como ambos possuem a mesma técnica, poderia acabar se anulando.

Numa maneira geral, eu vejo que o poder destrutivo do Rhaizen acaba se tornando muito relevante para eu ignorar, ele poderia literalmente varrer tudo que ficasse na sua frente e junto com seus clones, poderia facilmente mirar ataques devastadores como Bijuudama em direção da Bitter mesmo que ela esteja no subsolo se protegendo, digo isso pois o Jinchuuriki aqui possui Byakugan e Sensor de Maldade, então é literalmente impossível ele não saber da localização das multiplas Bitter no campo de batalha.

Como foi levantado pela própria L⍱scivi⍱ , infelizmente a absorção da Samehada não teria o potencial defensivo para salvar ela de uma bijuudama de larga escala, ela poderia até absorver o chakra, mas o nível de dano seria tão alto que seria impossível não ser dizimada pela técnica. A salvação aqui como eu disse antes, seria o Daikōdan que no dito até poderia engolir uma bijuudama e trazer sérios problemas para o Rhaizen que é dependente de um Megazord inteiramente de chakra, mas como ele também tem essa técnica e ainda pode "potencializar" o mesmo, eu diria ambos recursos vão no máximo se igualar.

Bom, pelos fatos levantados por ambos, meu voto acaba caindo para o lado do Rhaizen, diria que ele teria 60% de chances de sair vitorioso por esse combate já que ele poderia deduzir a localização da sua oponente e meter o louco, usando seu poder destrutivo e brutalidade fisica para atacar sua oponente. Mas não seria uma vitória tão certa, o confronto Daikōdan vs Bijuudama poderia acontecer, o que poderia causar problemas para o Rhaizen caso não conseguisse reagir a tempo, além disso ele poderia ser pego pelo Shinten Kugutsu no Jutsu por pura falta de conhecimento e isso seria derrota imediata. Mas meu voto acaba indo para ele pelo simples fato que é coerente usar clones para atacar e ainda por cima seus ataques são altamente destrutivos, isso considerando que ele tem acesso a todas variações da bijuudama da Kyuubi 50%.

Eu não gosto da idéia dessa luta ser decidido apenas pela minha visão da luta, se eu pudesse até pediria uma segunda visão para auxiliar no julgamento . Mas se baseando inteiramente no que eu vi de ambos, eu apostaria no Rhaizen.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
@Rhaizen avança para as Oitavas de Final na Winners Bracket e garante o Token da Temporada 19. @L⍱scivi⍱ terá outra chance na Losers Bracket.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos