Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

+6
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Masked
Atlas Titan
Deusa Hinata
Wick
10 participantes

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] Z4eIBi8


@Rhaizen

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Bijuudama*
- Suiton: Daikoudan
- Implante Byakugan (S trocado por H2)

- Kurama Mode*
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fuuton

- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)

- Fuuton Pulse Pack
- Nekozume Kedama

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*




@L⍱scivi⍱

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 90% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade

Ficha 12 - Hoshigaki

- Yōton
- Daikoudan + Suiton: Sameodori
- Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

- Descendente do Itachi (+40% inteligência)
- Fusão com a Samehada (sensor de chakra, absorção de chakra, e todo resto mostrado)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton

– Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
– Underground Deluxe Pack
– Doton Kekkai • Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu (Divisor de Planeta) + Doton: Doryuuheki (Parede do Estilo Terra) + Doton: Doryo Dango

– Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
– Suiton: Homatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)

Vantagens:
→ +20% stamina
→ Samehada
→ Corpo de Tubarão (Respira embaixo d'água, +10% velocidade embaixo d'água)
→ Suiton: Dai Bakusui Shoha
→ Libera para escolha em H2: Fusão com a Samehada (sensor de chakra, absorção de chakra, e todo resto mostrado)
→ Libera para escolha em Rank S: Daikoudan + Suiton: Sameodori





@Rhaizen VS @L⍱scivi⍱

Juiz: @Ben Ikneg
Prazo para pedir conhecimento: 11:00, 28/09/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 01/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 01/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo neutro da Quarta Guerra NInja

Imagem do Local de Batalha :

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
A luta será deveras interessante! Dependendo da escolha no conhecimento, Rhaizen possui vantagem. Entretanto, uau! Las dá medo pelo que interpretei da ficha!


Cinco contos na Las!...

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Aposto no grande Rhizen, ele tem uma grande vantagem mesmo com aquela inteligencia mediana...

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Uma dúvida aqui, não sei se já foi esclarecido mas se foi eu não vi, até que distância os adversários podem se afastar um do outro?

Obviamente tem um limite, mas não vi qual é.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Combo de magma e água... Interessante

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Curioso pra ver como a Bitter vai trabalhar o chakra quente da natureza Yōton em conjunto com a Samehada.

Boa sorte piazada.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
@Atlas Titan

Creio que dependa do campo de batalha, os "limites" que existem na abertura são esses:

Abertura :




Boa sorte para os participantes

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Peço conhecimento da Bijūdama.




Boa sorte, @Rhaizen!!

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Acho que será uma das melhores lutas das preliminares, fora que tenho bastante interesse em ver como essa
ficha do Rhaizen funciona já que pode acabar se tornando meu adversário futuramente.

Em fim, uma boa sorte a ambos e que deem tudo de si.   \o/

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Quero ver essa cupula de yoton

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Devo fazer meu argumento entre hoje e amanhã. Acho que essa luta pode ser muito interessante por conta de algumas características nossas. Boa sorte @L⍱scivi⍱, espero que tenhamos uma boa luta.
Conhecimento:
Ficha 12 - Hoshigaki

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Boa sorte Bitterwoman.

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
STATUS


L⍱scivi⍱: 90% Stamina, 70% Inteligência, 20% Velocidade
Rhaizen: 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Na comparação dos referenciais de nossos status, a minha única vantagem em status é apenas no atributo inteligência. Agora levando em conta as necessidades, exigências e as cobranças do estilo de cada ficha, meus status são extremamente satisfatórios.

Nessa luta, o quesito velocidade se mostra um fator de pouca ou nenhuma relevância, um atributo que está longe de ter um grande impacto na proposta da minha ficha. Não tenho a necessidade de grandes velocidades, não tenho pressa ou vontade de acabar com essa luta de forma rápida, tampouco pretendo conduzir essa luta como se eu fosse um velocista. Portanto, vamos aos atributos que realmente interessam comentar:

Estamina — Minha resistência física e a base de referência para as minhas reservas de chakra é o Madara (FMS), a segunda máxima do jogo; dotado com grandes reservas de chakra que o permitiam, na Era dos Estados Combatentes, rivalizar com Hashirama em longas batalhas que chegavam a durar um dia inteiro. É importante frisar que nessas lutas o Uchiha sempre precisava combater os Mokuton de escalas hiper-massivas do Senju, requerindo eventualmente o uso constante de Katon's colossais e os mais diferentes níveis do Susano'o. Em vista a enorme resiliência física que possuo, sou virtualmente capaz de usar e abusar de minhas técnicas elementares em escala hiper-massivas, mas mais do que isso sou uma ficha baseada em um predador de chakra e, portanto, capaz suprir eventuais necessidades de chakra me reabastecendo com o chakra de meus adversários para manter o nível de minhas técnicas lá em cima.

Devo destacar que as técnicas elementares, em geral, dividem-se em dois grandes grupos: (I) os elementos que são inteiramente constituídos de chakra e os elementos que são multiplicados. Os elementos que são criados inteiramente a partir do chakra sempre vão ser originados pelo próprio corpo do ninja, através de sopros de fogo, cuspindo jatos de água, lama, rochas, vento ou transformando as células do corpo em madeira. Técnicas assim requerem um alto consumo de chakra para ser utilizadas. Por outro lado, temos as técnicas que focam em aumentar a quantidade de um elemento já existente no ambiente, como o Mokujin, Shinsūnsenju, Doryujyouheki, Daibakufu, etc. As técnicas desse grupo são reduzem expressivamente o gasto de chakra em comparação ao grupo:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] Screen49

Boa partem dos meus recursos estão classificados no segundo grupo de técnicas, principalmente os meus Yōton's e o Doton's. Vantagem significativa de estilo que possuo em relação a ficha do meu oponente, praticamente eliminando a diferença de 10% entre nossas reservas de chakra.

Inteligência — O intelecto do meu personagem se equipara ao Sasuke (MS), possuindo elevada capacidade de análise, dedução e elaboração de planos em meio ao calor da batalha; reagindo rapidamente e formulando respostas efetivas (counter attack) ao que ocorre no campo de batalha. Em minha percepção, possuo uma inteligência satisfatória para complexidade da minha ficha e os meus combos.

AÇÕES INICIAIS — CONHECIMENTO


Eu pedi conhecimento do fator que representa o maior risco a mim nesta luta, além de pertinentemente me possibilitar o teste de alguns combos que eu havia justamente montado contra técnicas como Jinton, Bijūdama e o FRS. Sabiamente, foi uma escolha pensada na razão de justificar a drástica mudança da minha estratégia base para a estratégia que eu apresentarei aqui.

Em relação as minhas ações inicais, elucidarei o meu aproveitamento dos 5s inicais de forma bem breve:

→ Usarei o Suiton: Hōmatsu na tentativa de vedar as minhas ações iniciais;
→ Meu original e um clone entrarão no subsolo já preparando suas ações para o final dos 5s;
→ A tarjeta com o selo amaldiçoado transcrito será colocado no clone que ficou na superfície;
→ No restante dos 5s, meu clone que está a acima da superfície tomaria distância já executando os selos do Suiton: Dai Baku Suishōha.

DOMÍNIO CAMPAL: INFERNO SUBAQUÁTICO — VERSÃO: O SUMIDOURO


Em essência, a montagem da minha ficha tem por objetivo estabelecer domínio campal extremo sobre o local de batalha, combinando as minhas técnicas elementais para criar um enorme campo aquático fervente e altamente corrosivo. Destarte, pretendo utilizar das características fortemente ofensivas do Yōton para criar um inferno SUBAQUÁTICO de água fervente, magma, vapor, gases tóxicos e substâncias corrosivas. Criar esse tipo de cenário infernal obviamente iria requerir um trabalho em equipe coeso entre mim e os meus clones. Portanto, resolvi os organizar de forma que cada clone ficasse responsável por uma etapa específica da minha estratégia, baseada em uma natureza elementar específica:

1. Original: Yōton
2. Clone: Suiton
3. Clone: Doton

Devendo-se ressaltar que nenhum deles se encontrariam limitados a uma elemento específico, podendo usar qualquer elemento ou jutsu do meu arsenal de acordo a necessidade durante o combate. Assim, o poder da minha ficha se revelaria no qual efetivo seria o desempenho do original e de cada clone nas próximas fases da minha estratégia.

No entanto, como o fator conhecimento muda tudo, precisarei fazer mudanças radicais na minha estratégia base, levando em conta a melhor maneira de lidar com a Bijūdama.

SUITON: DAIBAKU SUISHŌHA + DOTON: DAI CHIDŌKAKU

Acabando o tempo dos 5 segundos iniciais, o Mizu Bunshin responsável por minhas técnicas Suiton utilizará o Suiton: Dai Baku Suishōha para liberar uma gigantesca onda de água que inundará todo o campo de batalha. Subsequentemente, após estar submerso, meu clone reunirá toda a água para formar o Suirō Sameodori e, em seguida, fará o uso do Suiton: Hōmatsu numa tentativa de retirar por completo a visibilidade e capacidade de movimentação do oponente embaixo da água. Meu adversário, em contrapartida, não possui nada muito efetivo para impedir essa iminente INUNDAÇÃO do range da batalha e a sua SUBMERSÃO em meu domínio, bem como, nada para evitar a situação desconfortável de ter sua velocidade reduzida na água e a sua capacidade de movimentação ainda mais limitada pelas minhas bolhas de sabão.

É necessário salientar ser algo possível transformar todo o campo de batalha em um oceano, uma vez que o volume de água expelido pelo o Suiton: Dai Baku Suishōha é indiscutivelmente imenso. Devo lembrar que a técnica Suiton: Bakusui Shōha, de escala inferior a minha técnica e sendo usada por um clone do Kisame com 30% de seu chakra totalitário, foi capaz de transformar um deserto em um enorme lago com algumas dezenas de metros de profundidade [1]. Não há absolutamente nada capaz de me impedir de criar volumes ainda maiores de água do que os demonstrados pelo o Kisame 100%, dado que as minhas reservas chakra são consideravelmente maiores do que as reservas totais do Kisame.

Em sintonia com as ações do primeiro clone, o segundo trabalharia para gerar um enorme buraco por onde a água do Suirō Sameodori escoaria, levando o adversário para dentro de um sumidouro criado pelo Doton: Dai Chidōkaku numa escala supermassiva para comportar toda a água expelida. O objetivo é preparar o terreno para execução da próxima sequência de ações que pretendem efetivamente inviabilizar o uso do principal recurso ofensivo do meu adversário, Bijūdama e suas variações.

Quanto a minha garantia de que as minhas ações até o momento seriam todas perfeitamente executadas, sem interrupções de uma resposta ou contramedida imediata do adversário, é justamente a diferença de inteligência entre nós. Minha inteligência me permite dividir de forma eficiente as tarefas entre mim e meus clones, o que me possibilita executar múltiplas ações de forma simultânea para eliminar boa parte do dispêndio de tempo na execução de estratégias complexas e cheia de etapas. Em contrapartida, meu adversário tem um nível de inteligência que requer um tempo de processamento bem maior para compreender o que de fato ocorre no campo de batalha, tomar decisões e pôr-se em consonância estratégica com seus clones. Em outras palavras, o Rhaizen terá pouquíssimo tempo para racionalizar sobre minhas ações e razoabilizar a melhor maneira de agir ao ser engolfado pelas violentas ondas de água do Suiton: Dai Baku Suishōha; para logo em seguida, após estar submerso, ter sua movimentação limitada pelo Suiton: Hōmatsu, ao mesmo tempo em que é conduzido para dentro de uma prisão ou contenção

DOTON: KEKKAI — DORŌ DŌMU + YŌTON:  GOMUHEKI

Nesta etapa, o Rhaizen até pode tentar reverter a desvantagem inicial contra meu domínio, mas é exatamente nesta etapa que pretendo lhe retirar a possibilidade de usar seu principal recurso ofensivo. Sim, eu possuo capacidades sensoriais que me possibilitam perceber todo o processo de execução de uma Bijūdama e de imediato responder a técnica com o Suiton: Daikōdan; técnica que seria efetiva não apenas em absorver a Bijūdama em seu estágio iniciais, também servindo para impedir que a Bijūdama atinja as dimensões perigosas de uma Issen Bijūdama. Porem, não é este o meu Ás na manga contra a Bijūdama, então eu lhes apresento meu verdadeiro trunfo nessa luta:

Cap. 187 :


Meu clone responsável pelos Doton irá realizar o revestimento das laterais, topo e o fundo do meu sumidouro com uma Kekkaijutsu (ou técnica de barreira) que absorve, de modo contínuo e incessante, o chakra dos alvos presos em seu interior, usando o Doton: Kekkai — Dorō Dōmu. Chamo a atenção do juiz para o fato da Bijūdama & variações estarem em outro patamar em relação ao Rasengan & variações, no que tange a complexidade e controle de chakra; tanto é que o Naruto (KcM1) — tendo dominado o SM e o FRS — era incapaz de executar a Mini-Bijūdama mesmo possuindo afinidade natural com a técnica por conta da proximidade mecânica existente entre a Bijūdama e a técnica assinatura do loiro [2]. Isso significa dizer que é impossível para qualquer pessoa usar a versão que seja da Bijūdama estando dentro da minha barreira, tornando o Rhaizen um jovem leão-marinho em pleno mar aberto na mira de um tubarão branco implacável.

Em harmonia com as ações de meu clone, meu original iria utilizar o Yōton: Gomuheki para revestir minha barreira com uma grossa camada de uma substância altamente durável e resistente:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] 06d23511

Escapar da minha contenção se apoiando na pura força física e na brutalidade é praticamente impossível, mas não suficiente ainda falta uma última etapa da minha estratégia.

YŌTON: KAKAZAN

A última etapa da minha estratégia será basicamente composta pelo uso do Yōton: Kakazan, no intuito de criar uma gigantesca câmara magmática em torno da contenção anteriormente criada. É então que eu selo o destino de meu adversário, pois não haverá para onde fugir:

Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] Image18
Representação gráfica do campo de batalha após concluído a última etapa da minha estratégia.

A partir daqui não tenho pressa nenhuma em eliminar rapidamente o adversário. Quero lentamente minar suas forças, ao passo em que reabasteço as minhas reservas de chakra; consumindo de um chakra altamente qualitativo em vitalidade e capaz de aumentar exponencialmente o poder de minhas técnicas. Mesmo que, por um milagre, o Rhaizen conseguisse irrealisticamente escapar da minha contenção, o que significa dizer:

→ Superar o meu clone;
→ Superar o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
→ Superar o Doton: Kekkai — Dōrō Dōmu
→ Superar o Yōton: Gomuheki

Tudo o que ele conseguiria seria apenas cair em um profundo mar de magma, selando seu destino em minhas mãos.

OBSERVAÇÕES FINAIS


Doravante, vou me ater a alguns pontos que não ficaram bem claros na minha argumentação principal, respondendo a algumas eventuais dúvidas e esclarecer algumas tomadas de ação do meu personagem. A exemplo das minhas ações que recaí na regra 4.2 do NVS9:

Spoiler :


Ou seja, minhas ações que se referem a obstruir a visão do inimigo faz parte da minha argumentação usual, sendo que não detenho conhecimento sobre o Byakugan e as suas capacidades visuais para modificar essa parte da minha estratégia.

Outra coisa a que devo explicar, é onde se encontrão e o que fazem os meus dois clones após concluída as etapas anteriormente aludidas:

Clone 1: é o clone que está preso junto ao adversário dentro da contenção que criei, assumindo a função de inibir e/ou dificultar ao máximo qualquer tentativa do adversário de escapar da contenção. Lá dentro ganho aumento de velocidade, ao passo em que o Rhaizen tem sua velocidade reduzida embaixo da água e não suficiente farei uso do Suiton: Hōmatsu para limitar ainda mais sua movimentação. Essas bolhas ácidas quando entram em contato com o alvo explodem e repelem violentamente o mesmo, sendo que mesmo o Naruto no KcM1 foi significativamente afetado pela explosão de uma única bolha [3]. Logo, o Rhaizen não oferece perigo nenhum a mim embaixo da água, principalmente ao lhe retirar a possibilidade de usar o único recurso que ofereceria algum nível de perigo a minha pessoa.

Clone 2: é o clone que mantém a minha Kekkai, sendo ele o responsável por usar o Yōton: Kakazan para desconectar a minha contenção de qualquer faixa de terra (representado pelas setas vermelhas atravessando a faixa de solo, na artezinha que foi anteriormente mostrada) caso o adversário consiga atravessar o Kekkai — Dōrō Dōmu.





@Rhaizen

descriptionRhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares] EmptyRe: Rhaizen vs. L⍱scivi⍱ (Sarada) [Preliminares]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos