Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

+12
Maria Ângela
Staz
Victor
Ben Ikneg
Zeno
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
BOG
16 participantes

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Cara cracudo da porra.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Fumando cigarro a anos e ainda passo em TAF, corro 18 km e tals, morram de inveja nerds sedentários.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Isso de exercitar é bom, mas infelizmente não corta por completo o risco de cigarros, ainda corre risco de causar câncer em qualquer um dos seus órgãos vitais. Eu queria saber onde você faz esse TAF e ainda passar...

Alias, você nos chama de nerds sedentários, mas não sabe nada sobre nos... :joia:

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Fumante fede.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 6s98m4

vou ser sincero, todo mundo mundo tem um tipo de refúgio, uns ouvem música outros usam drogas(cigarro, alcool, etc). por mim o cara o pode fumar até virar pó como o Gás (quem leu DBS manja) só não pode ficar espalhando a fumaça venenosa prós outros.

por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo



meme base para usarem :

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
A maioria aqui é nerd sedentário, se eu te pedir pra fazer 10 flexões tu não faz nem uma, aposto pela foto tua que já vi aqui no fórum.
O típico nerd fraquinho, o mesmo pro anão aí em cima.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Esta a falar de mim?

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
E outros gostam de criar fakes pra ficar numa masturbação mental. Cada um com seus problemas.

E eu sou sedentário também, não me alimento bem, mas tenho um físico natural bem acima da média. Aliás pelo histórico familiar, os veios que não morrem nunca, é bem provável que eu viva mais que a média de vocês também.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
:ata:

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Na minha cidade muito jovem fuma, acho que é uma questão mais cultural daqui que tem fábrica e plantio de fumo. Pelo que fiquei sabendo é raro um jovem fumar em outras cidades.

Enfim, ninguém vai viver até 120 anos. Mas eu conheci tataravó e vários bisavós, e vocês aí nem avô conheceram, rs.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
A maioria aqui é nerd sedentário, se eu te pedir pra fazer 10 flexões tu não faz nem uma, aposto pela foto tua que já vi aqui no fórum.
O típico nerd fraquinho, o mesmo pro anão aí em cima.


faço academia


YamiNoKemono escreveu:
Na minha cidade muito jovem fuma, acho que é uma questão mais cultural daqui que tem fábrica e plantio de fumo. Pelo que fiquei sabendo é raro um jovem fumar em outras cidades.

Enfim, ninguém vai viver até 120 anos. Mas eu conheci tataravó e vários bisavós, e vocês aí nem avô conheceram, rs.



Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 Jeanne-calment-16092019162629417?dimensions=660x360

já acabou de extravazar ?

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Ah faz academia, deve ser forte então, retiro o que disse. Então além de fakes academia é oq você gosta de fazer? Interessante, você também é aquele que pretende ser o solteirão cristão, não?

Mas quantas flexões você faz? Qualquer homem que não passe num TAF padrão não merece respeito.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ah faz academia, deve ser forte então, retiro o que disse. Então além de fakes academia é oq você gosta de fazer? Interessante, você também é aquele que pretende ser o solteirão cristão, não?

Mas quantas flexões você faz? Qualquer homem que não passe num TAF padrão não merece respeito.

Quantas flexões precisa no TAF ao qual você se refere?

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Geralmente é 25.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Geralmente é 25.

Tanka @Comando Omega?
:horak:

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
A maioria aqui é nerd sedentário, se eu te pedir pra fazer 10 flexões tu não faz nem uma, aposto pela foto tua que já vi aqui no fórum.
O típico nerd fraquinho, o mesmo pro anão aí em cima.


faço academia


YamiNoKemono escreveu:
Na minha cidade muito jovem fuma, acho que é uma questão mais cultural daqui que tem fábrica e plantio de fumo. Pelo que fiquei sabendo é raro um jovem fumar em outras cidades.

Enfim, ninguém vai viver até 120 anos. Mas eu conheci tataravó e vários bisavós, e vocês aí nem avô conheceram, rs.



Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 Jeanne-calment-16092019162629417?dimensions=660x360

já acabou de extravazar ?



Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 Laughi10

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Deusa Hinata e Ômega tomavam tapa no ouvido no colégio e iam chorar no cantinho escondido os pobres homenzinhos.

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 2 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos