Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

+15
Paçoca do Mato
Maria Ângela
Staz
Victor
Ben Ikneg
Scarlet
Zeno
Allan 900
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
BOG
19 participantes

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 5 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Mais um da turma do "você não pode falar mal do cigarro se bebe café"
:horak:

descriptionVocê apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 5 EmptyRe: Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas?

more_horiz
Sim, eu sou LGBT, mas eu não fumo e malho praticamente todos os dias apesar de ser frango.
P.S.
Não que isso faça muita diferença porque provavelmente todos nós vamos morrer em no máximo 30 anos.

more_horiz
Supremacia dos fumantes.

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 5 Tumblr_llzw23JGHg1qgis9do1_500

more_horiz
claro... super apoio... se é pra morrer que seja com cigarros, em vez de por Saudades da Morena...
:super:

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Que tópico hipócrita. É óbvio que está cheio de moralistas aqui advogando sobre como o cigarro é ruim, mas sequer devem olhar para os próprios vícios.

Meus vicios não são tão burros quanto fumar cigarro e ter câncer.
É nível beber veneno.

A inteligência de quem fuma é completamente questionável.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Que tópico hipócrita. É óbvio que está cheio de moralistas aqui advogando sobre como o cigarro é ruim, mas sequer devem olhar para os próprios vícios.

meu vício: escrever uma obra que faz ir a lugares aprender coisas diferentes

seu vício: fumar

shinobino ta certo nessa

BOG escreveu:
Sim, eu sou LGBT, mas eu não fumo e malho praticamente todos os dias apesar de ser frango.
P.S.
Não que isso faça muita diferença porque provavelmente todos nós vamos morrer em no máximo 30 anos.

também, só fica treinando costas:

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 5 Dqogmdc

more_horiz
Em nenhum momento eu falei que fumar é saudável, mas o que tão fazendo aqui é patético, embora seja fato que fumar pode causar câncer e outras doenças, não é nenhuma garantia.
Não é como se fosse 100% de chance deu morrer por causa do cigarro, aliás é muito provável que eu morra por qualquer outra coisa, do mesmo jeito que vocês.

É nós Maria Angela.

more_horiz
Fumante quase sempre é um suicida em potencial a nível subconsciente.

Não estou falando de fumantes ocasionais ou de quem fuma um charuto aqui e outro ali, to falando desses caras q fuma 2 carteiras por dia e etc...

Aqueles q tão tentando deixar o pulmão nesse naipe aqui:

Spoiler :

Mesmo caso daqueles caras que tão com 200kg do Discovery Home and Health e não param de comer.

more_horiz
f pulmão

more_horiz
Muito difícil alguém fumar uma carteira por dia, quanto mais duas.

A maioria fuma até ficar velho, aí quando começa a aparecer uns BO e toma bronca de médico para.

Aliás eu vejo muito velho fumante e pouco velho gordo, boatos que morrem antes da velhice.
E a maioria que vem com essas conversinhas moralistas são uns puta gordo fétido.

more_horiz
E a maioria que vem com essas conversinhas moralistas são uns puta gordo fétido.

Tua mãe vem com essas conversas pra cima de tu?

:horak:  :horak:  :horak:

E se ela for gorda q q tem cara? Preconceito besta

more_horiz
Sentiu, é assim que agente descobre quem são os baleia.
Achei que era só o mamador.

more_horiz

Você apoia o movimento Cigarro nas Escolas? - Página 5 Impote10

more_horiz
Você nem transa. 
E os outros hipócritas aqui também não. Nerds Pelancudos não conseguem...

more_horiz
O caráter de um fumante também é de se questionar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos