Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuário NARUTOLOCO2000

+8
Staz
Deusa Hinata
Comando Omega
Victor
Comando Amado♚
YamiNoKemono
r1nn3g4n
Adon Dias
12 participantes

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Qual dos "Reis das ervas" ?

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Você.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Tá vendo como você é tão previsível e desvalio, você tem a infantilidade e a esquizofrenia de vir desvirtuar o tópico, bostejando suas opiniões pessoais...

O cúmulo de tudo, é que você acha que está abafando e lacrando em um Fórum Geek, sendo que não está passando daqueles memes egocêntricos, como o anterior kkkkk.

Se você acha que ganhou alguma coisa com isso, deve ir a um psicólogo e a um psiquiatra urgentemente.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Pegou pilha.

Tá bom, desculpa por ter desvirtuado o seu tópico. Não era meu compromisso lacrar ou conseguir algo.

Vamos fazer as pazes e manter o foco na solicitação ao Narutolouco? Precisamos fazer isso para evitar que você mesmo continue desvirtuando ele com textões me criticando por ter ofendido você dentro do contexto. Rs

Já que me ignorar é uma coisa difícil, e olha que eu sou irrelevante.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
O  Contexto  desse  tópico  não  tinha  absolutamente  nada  a  ver  com  você,  ou  sobre  desmoralizar  a  conduta  de  alguém  hajahahja.
 Apenas  encerrar  um  "Fetiche"  saturado  entre  o  usuário  abordado  no  tópico,  comigo,  em  relação  ao  itachi  e  tudo  oque  é  envolvido  a  esse  personagem.
Então  para  evitar  marcações  desgastantes  e  imaturas  sobre  o  mesmo  assunto  constantemente  sem  nenhum  progresso,  eu  propus  essa  saída.
   E  aparentemente  por  ser  uma  postura  "incomum"  de  se  adotar  aqui  no  fórum,  obviamente  viria  os  inclusos  de  vidas  vazias   desvirtuar  o  tópico,  inclusive  denegrindo  minha  imagem  desnecessariamente,   e  você   previsivelmente  veio  se  aproveitar  da  "brecha" convenientemente  para  tentar  me  passar   como   "chacota incompreensível."
           Oque  possibilita   tirar  a  conclusão  de  que,  você  é  uma  pessoa  desonesta  e  mal  caráter,  que  possivelmente  se  aproveita  debaixo  dos  panos  para  tentar  prejudicar  alguém  fora  de  contexto,  (Se  tiver  coragem  de  adotar  essa   postura   no  ciclo  social, claro).
      Não  seja  por  isso,  o  tédio  induz  a  dar  atenção  até  para  um  animal  cagando.
 A  esse  ponto,  eu  não  recomendaria   que  você  confiasse  em  hipótese  alguma  na  minha  pessoa,  no  que  tange  (vida  pessoal),  mas  aceito  as  pazes.
:ninjalx:
— Sim  um  texto  médio,   que  já  vale  para  outros  futuros  comentários  borçais  de  pinscher  virtual  tendencioso,  que  só  vivem  para  tentar  lacrar  e  atrapalhar  os  outros  na  Internet !
   xau

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Este me lembrou o confronto do Rin vs Doton. Vou ler esse debate ai e também desafio o Narutoloco e o Allan a pelo amor de Pain usarem um avatar para serem diferenciados!

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Este me lembrou o confronto do Rin vs Doton. Vou ler esse debate ai e também desafio o Narutoloco e o Allan a pelo amor de Pain usarem um avatar para serem diferenciados!

 Seria  cômico  se  o  loco2000  colocasse  o  avatar  do  Barba  Negra.
Fica  a  idéia   :horak:

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Seria bem interessante, apesar que eu acho que seu grande rival é o(a) @Scarlet mas esse Narutoloco seria de bom tamanho
para começar o massacre.

Eu também aceito quem quiser me desafiar em um embate de argumentações envolvendo Tsunade, Sakura, Sasori...

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Victor escreveu:
Seria bem interessante, apesar que eu acho que seu grande rival é o(a) @Scarlet mas esse Narutoloco seria de bom tamanho
para começar o massacre.

Eu também aceito quem quiser me desafiar em um embate de argumentações envolvendo Tsunade, Sakura, Sasori...

Relaxe que ainda vou criar o tópico ''Tsunade vs 5 badass females da ficção''

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Na realidade não tenho nenhum rival.

Meu caso com a Scarlet não tem sentido nenhum, ela só quer palco com minha presença, e como ela mesmo já admitiu, tem tára em tretas.
Daqui a pouco todo mundo que odeia o itachi, vai ser meu "rival" kk

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Pode não parecer, mas também não curto o personagem Itachi. :GG:

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Esse debate parece interessante, não irei acompanhar, mas boa sorte.

Quando quiserem marcar uma discussão comigo de Itachi x Tsunade, eu defenderei a loira com prazer. Mas já aviso que um post meu será o suficiente para encerrar a discussão.


do jeito que vc fala é como se a tsunade fosse a mãe da Delta :horak:

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
@Narutoloco2000

Discutir com esse cara, seria o mesmo que discutir com Kim Jong Un para libertar seus cidadãos... Hmm, isso mesmo, é impossível convence-lo

Por tanto aqui vai meu conselho... Desista! Se limite apenas aos tópicos alheatórios sobre Itachi.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Minato prime é aquele Minato que morreu pra Kyuubi?
Se for, ele não tem a menor chance contra o Itachi, e não seria exagero dizer que ele perderia igual o Orochimaru perdeu.

Até por que, não vejo de forma alguma o Minato sendo melhor do que Orochimaru em genjutsus.

Se for aquele Minato Jinchurikki, ai a coisa fica mais dificil pro Itachi.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Staz escreveu:
Minato prime é aquele Minato que morreu pra Kyuubi?
Se for, ele não tem a menor chance contra o Itachi, e não seria exagero dizer que ele perderia igual o Orochimaru perdeu.

Até por que, não vejo de forma alguma o Minato sendo melhor do que Orochimaru em genjutsus.

Se for aquele Minato Jinchurikki, ai a coisa fica mais dificil pro Itachi.


Usuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 No-no-14
Usuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 Me_mam13

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Não te ofendo pra fazer palco, ofendo só porque eu acho legal e satisfatório.

"Tá venu comu vose é infantiu Scarlet sua malvada"

Sou.

Última edição por Scarlet em Sex 26 Ago 2022, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 - Página 2 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Esse Amado agora tá nessa de Tsunade, quando estão esquecendo dela me vêm com essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos