Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuário NARUTOLOCO2000

+8
Staz
Deusa Hinata
Comando Omega
Victor
Comando Amado♚
YamiNoKemono
r1nn3g4n
Adon Dias
12 participantes

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyUsuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
A  proposta  desse  Tópico  é  desafiar  o  famigerado  @Narutoloco2000 (Hater amaldiçoado do itachi).
  Já  que  ele  adora  ficar  me  marcando  em  textos  gigantes  todo  desestruturados  e  sem  lógica  nenhuma  para  tentar  me  denegrir,  eu  irei  fazer  o  contrário. 
   Estou  lhe  Desafiando  a  um  Debate  argumentativo  direto  e  conclusivo,  entre  o  Itachi (doente)  X  Minato (Prime)  o  seu  ídolo  que  você  masturba  24h.

Obs:  Será  um  Debate  abrangendo  detalhe  por  detalhe,  pautas  por  pautas,  sem  interrupção  de  terceiros,  eu  e   você  no  mano  a  mano  aqui  no  NS.
E  agora,  vai  fugir  e  bancar  o  Hipócrita  ?!

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Como um cara muito imparcial posso ser o Juiz desse debate saudável !

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Esse cara não bate muito bem.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Só percebeu agora?

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Esse debate parece interessante, não irei acompanhar, mas boa sorte.

Quando quiserem marcar uma discussão comigo de Itachi x Tsunade, eu defenderei a loira com prazer. Mas já aviso que um post meu será o suficiente para encerrar a discussão.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Galera, vamos começar as apostas a aposta minima é de vintinho.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Esse cara não bate muito bem

 "Claro"
Dar  a  oportunidade  a  alguém  que  vive  me  marcando e  me  atacando,  para  se  concluir  sobre  um  assunto  e  encerrar  o  mesmo  de  maneira  pacífica,  não  é  "bater  bem"  ?  Rsrs
  Veja  por  outros  ângulos...

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Quantas vezes apostam que a palavra ''masturbar'' e ''você é a Deusa Hinata'' vão ser usadas nessa discussão? Rsrsrs.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Eu não digo por isso mas pela forma de se expressar, endeusamento de um ser ficcional e tals. Completamente..

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
@Scarlet  
Tomara  que  menos  vezes  do  que  você  se  achando  relevante  como  esse  meme:
Usuário  NARUTOLOCO2000 Fb_img22
:horak: :horak: :horak:

YamiNoKemono escreveu:
Eu não digo por isso mas pela forma de se expressar, endeusamento de um ser ficcional e tals. Completamente..


Quando  eu  fiz  isso  nesse  tópico  ?

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
É personagem e conta fake, certeza.

E renova nas provocações porque chamar de irrelevante já tá repetitivo e broxante.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Pra que eu vou perder meu tempo produzindo provocações de Auto-nivel, para um Meme ambulante como você scarlet ??
Me responda, se o seu ponto for relevante eu até penso no caso...

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Concordo, não precisa se preocupar porque qualquer pejoração/ofensa é um elogio vindo de você.

Sinal de que tá no caminho certo pelo Adon Dias e sua mente afetada pela erva não gostar de você ou seu ponto de vista.

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Qual dos "Reis das ervas" ?

descriptionUsuário  NARUTOLOCO2000 EmptyRe: Usuário NARUTOLOCO2000

more_horiz
Você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos