Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

+11
Crimson Lilac
Atlas Titan
Paçoca do Mato
Victor
Orochilherme
FrutosDoMar
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
appollo
r1nn3g4n
Harumi-San
15 participantes

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyMadara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Madara vs Gengetsu, Mu, sandaime raikage e Tobirama
Condições: Os Kages vivos e Madara FMS vivo sem a Kurama.
Local: Vale do fim
Restrição: Nenhuma

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Madara sem suar, niveis diferentes.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
quem era o kazekage da epoca?
kages mesmo com esses 4 vencem.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Mds eu esqueci o kazekage, vou colocar o 4 mesmo, único que mostrou as habilidades.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
A segunda geração seria composta por:
→ Tobirama
→ Gengetsu
→ Mū
→ Reto
→ Nindaime Raikage

A terceira geração seria formada por:
→ Hiruzen
→ Sandaime Mizukage
→ Ōnoki
→ Shamon
→ Sandaime Raikage

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Esta tudo desnivelado, porem se os kages vencessem não seria nenhum absurdo.

Madara que lutou contra os kages era Edo tensei, tinha rinnegan, mokuton, células de hashirama, regeneração, chakra infinito, alem do fucking susano perfeito com a parte inferior.

Nessa versão ele tem chakra limitado, susanoo perfeito incompleto, não tem rinnegan, células, mokuton, se fere ou sangra, etc...
Alem de que esses kages são mais fortes que os da guerra.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
- Madara FMS não tanka nem os Kages da guerra, irá tankar os Kages da segunda geração?

O único poder que impediria o Madara de ser completamente massacrado seria o Susano'o Tengu, agora boa sorte tentando explicar como Tengu tankaria Nukite de 1 dedo, Gojou Kibakufuda e Jinton.

Só o combo imaginável de Hiraishin + Jinton ja permitiria os Kages facilmente dizimar o Tengu sem o Madara nem perceber de onde foi atingido.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Bota todos os Kages de todas as gerações antes do Naruto (exceto Hashirama) pra ver se conseguem dar uma luta de verdade pro Madara. A gente já viu ele humilhando 2 só com o Sharingan 3 tomoe, imagina o que o Madara vivo, que, de acordo com o próprio, consegue se soltar totalmente numa batalha, não faria com esse bando de random?

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Bota todos os Kages de todas as gerações antes do Naruto (exceto Hashirama) pra ver se conseguem dar uma luta de verdade pro Madara. A gente já viu ele humilhando 2 só com o Sharingan 3 tomoe, imagina o que o Madara vivo, que, de acordo com o próprio, consegue se soltar totalmente numa batalha, não faria com esse bando de random?

Quando Madara venceu 2 Kage com sharingan 3 tomoe? Onoki era Kage? Onde foi dito que Madara só usou 3 tumoe? Até onde eu lembro, Onoki afirma que não viu apenas o Tengu.

Mesmo se formos considerar que Onoki ja tinha nível Kage, 2 Kages com habilidade similares, é bem diferente de 5 Kages com níveis e habilidades diferentes. Basta lembrar do Onoki + Kira A atropelando o Madara e o Muu com um combo básico de velocidade + força.
Madara FMS vs 5kages 2 geração/3 Super-aggravated-rock-technique
Tobirama é muito mais rápido que o Kira A.
Raikage com Nukite tem um poder bruto superior a Tsunade.
Gengetsu é superior a Mei.

Só se for ficar de lambeção mesmo pra afirmar que Madara só com FMS venceria os 5 Kages.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quando Madara venceu 2 Kage com sharingan 3 tomoe? Onoki era Kage? Onde foi dito que Madara só usou 3 tumoe? Até onde eu lembro, Onoki afirma que não viu apenas o Tengu.

Nada na cena dá a entender que ele usou mais poder que o Sharingan comum.

Tobirama é muito mais rápido que o Kira A.

Não.
O Raikage acertou um golpe no Madara, o Tobirama não. O Raikage tem velocidade igual ao Minato, o Tobirama é inferior.

Raikage com Nukite tem um poder bruto superior a Tsunade.

Sim, mas não risca o Tengu.

Gengetsu é superior a Mei.

SIm, mas não risca o Tengu.

Só se for ficar de lambeção mesmo pra afirmar que Madara só com FMS venceria os 5 Kages.

Nenhum ataque dos Kages chega perto disso.
Spoiler :


Nem disso.
Spoiler :


Nada na defesa dos Kages causa mais dano que isso.
Spoiler :


Ou principalmente isso.
Spoiler :


O Madara do mangá que eu li, quando decidiu lutar a sério pela primeira vez, detonou 5 kages que só não morreram porque, convenientemente, tinham a maior healer da obra do lado deles. Mesmo brincando ele já mataria todo mundo se não fosse pela Tsunade.

A única coisa passível de argumentação aqui é a moral do Madara e como isso o prejudicaria em combate. Eu acho balela considerar um Madara brincalhão que subestima os inimigos, porque a primeira coisa que ele fez quando enfrentou ninjas de nível Kage foi lançar um meteoro do tamanho de um país em todo mundo. E segundo, esse Madara vivo não tem porque fazer testes, ele não tem nenhuma habilidade nova pra conhecer.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Allan 900 escreveu:
no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes

Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Allan 900 escreveu:
no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes

Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.


Não vc está com a razão !

o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.

Onooki jamais viu o Tengu do Madara e mesmo assim foi humilhado pelo Uchiha junto com seu mestre.

Madara 3 Tomoe >> Muu e Onooki

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
aham madara derrotou eles com katon kkkk

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Orochilherme escreveu:
Allan 900 escreveu:
no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes

Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.


Não vc está com a razão !

o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.

Isso aqui sim é bem claro e reforçado depois, o Madara detonou os dois com, no máximo, um Susano'o sem pernas e não saiu com nenhum ferimento e nem arfando do combate. Mas sobre ter sido só com o 3T não fica claro, então eu posso ter me enganado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos