Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

+9
Victor
Allan 900
Orochilherme
FrutosDoMar
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
appollo
r1nn3g4n
Harumi-San
13 participantes

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 - Página 2 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
Com Tengu e com Kurama que não foi né.............

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 - Página 2 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
ele usou o violão magico pra tankar o jinton?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Orochilherme escreveu:
Allan 900 escreveu:
no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes

Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.

Não vc está com a razão !

o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.

Isso aqui sim é bem claro e reforçado depois, o Madara detonou os dois com, no máximo, um Susano'o sem pernas e não saiu com nenhum ferimento e nem arfando do combate. Mas sobre ter sido só com o 3T não fica claro, então eu posso ter me enganado.

Ficar claro não fica mais é insinuado e tambem conhencendo o Nivel do Madara que enfrentava o Hashirama já da para termos uma ideia.

Madara com antes de despertar o Sharingan já enfrentava o Hashirama que usava mokuton, Hashirama não tinha o Nivel dele no auge passava longe, mas mesmo assim apenas usando jukai Kotan já era mais forte que a dupla de Iwa

Madara FMS vs 5kages 2 geração/3 - Página 2 10

Hashirama Kid mokuton = Madara 3 Tomoe >>> Muu e Onooki

more_horiz
Me recordem se eu estiver errado, mas foi dito que o Madara em sua versão vivo é bem mais poderoso
que sua versão edo.

more_horiz
edo tem mokuton, rinegan, regeneração etc muito acima da sua versao viva

more_horiz
Victor escreveu:
Me recordem se eu estiver errado, mas foi dito que o Madara em sua versão vivo é bem mais poderoso
que sua versão edo.

Existe uma citação do Hashirama citando que o Madara está reganhando 'a força do passado', mas isso pode significar que:
- O Madara vivo era mais forte.
- O Madara estava recuperando os poderes que o Mokuryu roubou dele.

Eu vejo duas ramificações pra essa citação exatamente pelo Madara não discordar de estar mais forte como Edo do que estava quando vivo.

O Kabuto cita que fez do Madara ainda mais forte do que era no auge (Vale do Fim), de primeira, o Madara discorda, perguntando se o Kabuto conhecia o auge de poder dele. O Kabuto só consegue responder que quer ver ele em ação.
Spoiler :

Mas depois de 'experimentar' seu novo corpo, novamente o Kabuto diz que o Madara está mais forte do que seu auge, desta vez, sem discordância nenhuma do Madara, o Uchiha boss só reforça que "esse poder não é criação sua (Kabuto)", dizendo que não despertou o Rinnegan por causa dele. Mas não há nada implicando uma negativa do Madara quanto a estar mais poderoso que nunca - depois de testar seus novos poderes.
Spoiler :

De acordo com o Hashirama: O Madara está recuperando o poder do passado, seja esse um passado distante (Vale do Fim), ou um passado bem próximo (Poder total do Edo Tensei).
De acordo com o Madara: Ele realmente está mais forte em sua versão Edo.

more_horiz
Galera, Madara é forte.. mas se ele não fosse Edo e não tivesse o Rinnegan, ele poderia ter perdido para os 5 Kages. Eu voto nos Kages nessa.

more_horiz
Essa teoricamente seria a geração mais poderosa de Kages, porém Madara FMS é bem superior tanto em Hype quanto em feitos a esse time.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Galera, Madara é forte.. mas se ele não fosse Edo e não tivesse o Rinnegan, ele poderia ter perdido para os 5 Kages. Eu voto nos Kages nessa.

O mesmo Madara que venceu Ohnoki e Mu no passado e que rivalizava com Hashirama? sei não hein, o flashback diz o contrário.

more_horiz
Esses fanboys do Madara já tão chegando no nível dos Tsunadistas KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Já "Madara humilhou Muu e Ōnoki com sharingan base" foi a mais KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos