Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leo Lins e o limite do humor

+7
Gutozika Hyuga
Feilhaber
Gabriel
Yagi
el bolinha
Comando Omega
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyLeo Lins e o limite do humor

more_horiz
O que acham sobre o ocorrido com o comediante, ex-coapresentador do The Noite Leo Lins?

abaixo uma materia onde ele é esculachado pelo Gustavo Mendes

Gustavo Mendes x Leo Lins

Pra mim o Leo é um genio do humor... entre os humoristas pra mim ele é um dos que estão no topo. Acho que o limite do humor é a lei. Até onde ele não ameace a vida de ninguem nos seus shows ele pode falar o que quiser... até por que em um show, vai lá quem quer... a bolha dele espera que ele faça o tipo de piada que pesada que ele costuma fazer... obvio que se filmar e colocar em outras bolhas, talvez a pessoa não goste... mas não significa que ele seja um mal humorista ou que ele não possa fazer a sua piada.


Abaixo tbm o video de despedida do Danilo "GOD" Gentili:

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
concordo, o ruim é que a "lei" pode ser relativa as vezes e pode ser usada de forma retórica dependendo do advogado da pessoa que vá processar ele.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
concordo, o ruim é que a "lei" pode ser relativa as vezes e pode ser usada de forma retórica dependendo do advogado da pessoa que vá processar ele.


Mas ai que está. Leis que visão a sensura deveriam não existir. Vamos entrar em um assunto ainda mais polemico, o do Monark.... Eu concordo com ele no m]ponto que ele foi cancelado. Acho que todo mundo tem que ter o direito de falar o que acha certo, assim como a primeira emenda dos EUA. Eu quero ver o racista falando que odeia Negros, o Nazista que odeia Judeus, o Homofobico que odeia Gays... vendo o cara falar isso, eu tenho mais meritos ainda pra julgar o cara.

Hoje em dia, a gente ve um pseudo comentario e enquanto muitos julgam o cara por ser racista, homofobico, ou qualquer outra coisa.... o cara pode dizer que foi interpretado mal, e então muitos apenas passam pano. Agora com a total expressão, eu posso ver o cara falando merda e decidir que ele é um otario e não quero nada ligado a ele.

No caso do Leo Lins ainda é mais grave, por que se trata de uma piada. Pra quem não entende sobre piadas, o Humor negro é um tipo de humor que tem como premissa chocar quem esta ouvindo de uma forma engraçada....

"há, o cara faz piada contra cegos, ele odeia as pessoas que não enxergam" mano isso não tem nda haver. Quem leva piada a serio tinha que ser estudado....

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
vim do futuro pra dizer que o Leo Lins tá sofrendo na mão da justiça brasileria

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
Engraçado que eu esqueci sobre do que se tratava essa polêmica.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
mas eu acho q quando envolve gente q morreu, tem que haver respeito com os familiares, e esperar alguns anos até q a dor da perda seja esquecida/amenizada.

pq ele ja falou no flow q ficou muito chateado ao saber q a mãe do do mc kevin, tinha visto o vídeo da piada de morte com filho no show dele.

é de partir o coração.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
queria ver ele fazendo piada com o mingau do ultraje a rigor que tá na UTI agora mesmo

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
Só na internet levam humorista a sério.

Mas que se exploda ele também.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
Leo lins melhor do mundo, graças a Deus Pai

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
O Show do cara é muito bom... Quem nunca viu o ao Vivo, e puder assistir, mano assiste que é muito bom.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
Humor não tem limites.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
Não gosto de stand-up, e Leo Lins consegue se superar em falta de qualidade, ele utiliza de uma comédia ofensiva muito fraca, não por ser necessariamente pesado, mas por não ter graça mesmo.

Mas é aquilo o humor é relativo, eu acho zero graça nele e desde que ele não cometa nenhum crime, que continue seus shows.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
ele pode falar o que quiser...


Não, ele não pode falar oque quiser e os processos e acusações que ele recebeu são uma prova disso, existe uma diferença bem grande de 
humor sadio e humor que afeta diretamente outras pessoas.

Leo Lins e o limite do humor Image70

"todo tipo de discriminação" e isso não envolve uma "bolha" isso envolve a sociedade como um todo e a partir do momento em que os shows
dele são transmitidos em plataformas que atingem milhares de outras bolhas que se sentem ofendidas com aquilo, elas tem o total direito de 
se sentirem atacadas e utilizarem da justiça.

Paçoca do Mato escreveu:
No caso do Leo Lins ainda é mais grave, por que se trata de uma piada. Pra quem não entende sobre piadas, o Humor negro é um tipo de humor que tem como premissa chocar quem esta ouvindo de uma forma engraçada...


Não estamos dizendo que por ele fazer piadas assim que significa que ele odeie alguma minoria, mas a minoria tem o TOTAL DIREITO de se
sentir ofendida e a lei PERMITE que ela busque esse direito para se proteger seja processando ou buscando outras formas diante da lei, isso não
é uma discussão sobre o humor negro ou sobre o Léo Lins, é uma discussão sobre o SER HUMANO que está sendo referido na piada.

Eu não ligo com piadas de negros, mas uma negra ou negro que já apanhou ou sofreu racismo na rua TEM O DIREITO de não gostar, assim como
um gay que sofreu homofobia pode se sentir ofendido e TEM DIREITO, estamos falando sobre direitos.




Você quer ver um humor engraçado e de qualidade e ao mesmo tempo que respeita TODAS AS CLASSES é o Thiago Ventura, também temos a Tata 
Werneck(ganhou o troféu do ano de humor).

Pode até não gostar deles, mas é inegável que o humor deles faz questão de respeitar quaisquer tipos de minorias e evitar coisas pesadas que atingem
familiares ou falas preconceituosas em excesso.

Big Head escreveu:
Humor não tem limites.


Depende do ponto de vista.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
Nem tudo que é legal é bom, escravidão já foi legal, castração química de deficientes não muito tempo atrás foi legal, etc.

O humor trabalha justamente quebrando limites, se você impõe limites, você quebra o humor.
Veja a globo, com sua cartilha do politicamente correto, quais programas humorísticos ela tem agora? O SBT tá lá com The Noite e Praça é nossa.

O humor é excencial na vida, é a válvula de escape da realidade.
Fora isso, tem o papel da crítica social. O bobo da corte é o único que podia tirar sarro do rei sem ser morto, pra você ver o quão tiranico esta o Brasil.

Piada não é algo sério, e falar não deveria ser crime. O nome disso é censura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos