Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyLeo Lins e o limite do humor

more_horiz
O que acham sobre o ocorrido com o comediante, ex-coapresentador do The Noite Leo Lins?

abaixo uma materia onde ele é esculachado pelo Gustavo Mendes

Gustavo Mendes x Leo Lins

Pra mim o Leo é um genio do humor... entre os humoristas pra mim ele é um dos que estão no topo. Acho que o limite do humor é a lei. Até onde ele não ameace a vida de ninguem nos seus shows ele pode falar o que quiser... até por que em um show, vai lá quem quer... a bolha dele espera que ele faça o tipo de piada que pesada que ele costuma fazer... obvio que se filmar e colocar em outras bolhas, talvez a pessoa não goste... mas não significa que ele seja um mal humorista ou que ele não possa fazer a sua piada.

Abaixo tbm o video de despedida do Danilo "GOD" Gentili:

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
concordo, o ruim é que a "lei" pode ser relativa as vezes e pode ser usada de forma retórica dependendo do advogado da pessoa que vá processar ele.

descriptionLeo Lins e o limite do humor EmptyRe: Leo Lins e o limite do humor

more_horiz
concordo, o ruim é que a "lei" pode ser relativa as vezes e pode ser usada de forma retórica dependendo do advogado da pessoa que vá processar ele.

Mas ai que está. Leis que visão a sensura deveriam não existir. Vamos entrar em um assunto ainda mais polemico, o do Monark.... Eu concordo com ele no m]ponto que ele foi cancelado. Acho que todo mundo tem que ter o direito de falar o que acha certo, assim como a primeira emenda dos EUA. Eu quero ver o racista falando que odeia Negros, o Nazista que odeia Judeus, o Homofobico que odeia Gays... vendo o cara falar isso, eu tenho mais meritos ainda pra julgar o cara.

Hoje em dia, a gente ve um pseudo comentario e enquanto muitos julgam o cara por ser racista, homofobico, ou qualquer outra coisa.... o cara pode dizer que foi interpretado mal, e então muitos apenas passam pano. Agora com a total expressão, eu posso ver o cara falando merda e decidir que ele é um otario e não quero nada ligado a ele.

No caso do Leo Lins ainda é mais grave, por que se trata de uma piada. Pra quem não entende sobre piadas, o Humor negro é um tipo de humor que tem como premissa chocar quem esta ouvindo de uma forma engraçada....

"há, o cara faz piada contra cegos, ele odeia as pessoas que não enxergam" mano isso não tem nda haver. Quem leva piada a serio tinha que ser estudado....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos