Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hentai, a maior arte do homem

+7
ShinobinoKami
StanislauSnake
Deusa Hinata
SamuelCosta
YamiNoKemono
Comando Omega
Feizin
11 participantes

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Aí Meu Deus, cada coisa que vejo nesse muito.

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
o lance é malhar na academia, a sensação depois de 30 minutos de um treino de musculação é a mesma da masturbação, só que em longo prazo e ainda faz bem ao corpo.

viva a academia!



BORA TREINAR GALERA!

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Sério mesmo? Mas academia é chato, muito bombadinho manjando o corpo de quem chega e tals.
Se for gordinho já é motivo de piada, se for uma moça bonita já é um alvo para os Zé Solícito, sabe, sempre oferecendo "ajuda".

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
zé solicito foi engraçado, fazer caminhadas e flexões em casa já é um bom começo

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
concordo,no geral exercícios + boa alimentação>all

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Mas o que é uma boa alimentação? Hoje em dia, pão faz mal, carne faz mal, arroz branco faz mal, tudo faz mal.

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
tudo faz mal, em excesso (exceto o cigarro).

uma boa alimentação não envolve em comer apenas coisas que são consideradas "saudáveis" tem que saber balancear.

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Não tem erro, você comendo carne, arroz, feijão, ovo, pão, leite e banana, você tá saudável. Nem salada precisa comer.

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Não tem erro, você comendo carne, arroz, feijão, ovo, pão, leite e banana, você tá saudável. Nem salada precisa comer.


depende, esses alimentos tem o bastante para suprir todos os nutrientes presentes no alface ?

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Não depende não, comendo essas coisas, tu já tá bem, não vai ter nenhum problema por falta de nutrientes ou algo do tipo.

Fisiculturistas mesmo, alguns comem apenas 3 a 4 alimentos e ficam de boa, esses dias vi um que comia só peixe, arroz e batata.

Alface além de ruim, não traz saciedade ou valor enérgico relevante. Mas é bonito falar: "Comam salada, faz bem a saúde".

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Você não precisa ir para a academia pra exercitar-se. Já ouviram falar de calistenia? Basta fazer flexões, abdominais, paralela, barra fixa supinada e pronada, agachamentos e mais uma caralhada de exercícios opcionais.

Eu mesmo só uso meu próprio peso, o único exercício de malhação mesmo que eu uso é o supino... Mas você também pode substituir com umas 100 flexões ou mais (5 séries de 20), que é o que eu faço quando vou pra casa da minha mãe (sem supino).
hentai, a maior arte do homem - Página 5 2259519260

YamiNoKemono escreveu:
Não depende não, comendo essas coisas, tu já tá bem, não vai ter nenhum problema por falta de nutrientes ou algo do tipo.

Fisiculturistas mesmo, alguns comem apenas 3 a 4 alimentos e ficam de boa, esses dias vi um que comia só peixe, arroz e batata.

Alface além de ruim, não traz saciedade ou valor enérgico relevante. Mas é bonito falar: "Comam salada, faz bem a saúde".

Aí milistaste.
Tudo vassilaum
Não é "bonito falar", é um consenso científico. Você pode até substituir, mas terá que achar os alimentos específicos que substituem os nutrientes.

Se ficar igual a um palhaço "kkk salada serve pra nada vou comer um arroz com feijão e frango só e fds kkkkk" vai estar perdendo nutrientes importantes.
:kakau:

O que eu acho de cair o cu das calças é que salada está caro pra caralho, ser saudável é coisa pra rico.

Nunca tem tomate e alface na geladeira.
:super:

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
calistenia me lembra um episodio do chaves

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
calistenia é foda mesmo.

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Calistenia chega num nível de complexidade muito absurdo, fica só na flexão e na flexão na barra mesmo.

hentai, a maior arte do homem - Página 5 Calistenia-crossfit-4-1024x1024

Tudo vassilaum

Coloca um maromba pra fazer sapoha aí, duvido.
:horak:

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Nunca comi salada e tô aí bem forte, cadê seu Deus agora?

Pesquisa aí o cara que ficou 1 anos comendo apenas batata, aliás adicionaria isso na minha lista. Ela possuí todos os aminoácidos essênciais.

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Nunca comi salada e tô aí bem forte, cadê seu Deus agora?

Pesquisa aí o cara que ficou 1 anos comendo apenas batata, aliás adicionaria isso na minha lista. Ela possuí todos os aminoácidos essênciais.

Isso é argumento de gente iliterada em ciência. A falta de nutriente atual pode se apresentar como uma patologia ou fraqueza quando você estiver mais velho, aliás é literalmente o modus operandi de deficiências alimentares ou físicas.

Seu argumento é equivalente a um sedentário afirmar "viu não fazer exercício é irrelevante eu tô bem kkk", para depois o mongol ficar mancando com 45 anos de idade.

Pletoras de testes foram conduzidos demonstrando que pessoas que constantemente consumiam saladas e vegetais eram mais saudáveis do que aqueles não partilhavam do hábito, e você acha que pode mandar uma dessa?
:kakau:

Nós literalmente temos catalogados os nutrientes que existem nos alimentos. É simples de se analisar: se você não adquire esses nutrientes pela salada, você vai precisar de OUTRAS FONTES que completem os nutrientes, ou você sai prejudicado.

A salada é beatificada porque ela é um pacote preparado desses nutrientes, para que você não precise ter o trabalho de substituir com outros alimentos, simples.
:guei:

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 5 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Tópico de putaria que virou sobre alimento saudáveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos