Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hentai, a maior arte do homem

+7
ShinobinoKami
StanislauSnake
Deusa Hinata
SamuelCosta
YamiNoKemono
Comando Omega
Feizin
11 participantes

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 6 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Nunca comi salada e tô aí bem forte, cadê seu Deus agora?

Pesquisa aí o cara que ficou 1 anos comendo apenas batata, aliás adicionaria isso na minha lista. Ela possuí todos os aminoácidos essênciais.

Isso é argumento de gente iliterada em ciência. A falta de nutriente atual pode se apresentar como uma patologia ou fraqueza quando você estiver mais velho, aliás é literalmente o modus operandi de deficiências alimentares ou físicas.

Seu argumento é equivalente a um sedentário afirmar "viu não fazer exercício é irrelevante eu tô bem kkk", para depois o mongol ficar mancando com 45 anos de idade.

Pletoras de testes foram conduzidos demonstrando que pessoas que constantemente consumiam saladas e vegetais eram mais saudáveis do que aqueles não partilhavam do hábito, e você acha que pode mandar uma dessa?
:kakau:

Nós literalmente temos catalogados os nutrientes que existem nos alimentos. É simples de se analisar: se você não adquire esses nutrientes pela salada, você vai precisar de OUTRAS FONTES que completem os nutrientes, ou você sai prejudicado.

A salada é beatificada porque ela é um pacote preparado desses nutrientes, para que você não precise ter o trabalho de substituir com outros alimentos, simples.
:guei:

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 6 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Tópico de putaria que virou sobre alimento saudáveis.

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 6 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Eu dei a lista ali, aqueles alimentos são o suficiente pra substituir. Lembrando que falei de Salada verde, gosto de batata, batata doce, mandioca e tals.
O ser humano não foi feito pra ficar escolhendo alimentos por tabela, e cada organismo reage de uma forma.

Peguemos um fato como "fumar faz mal a saúde", blz os médicos nazistas foram os primeiros a descobrirem isso, não que seja importante, só um fato mesmo.
Não anula a existência de pessoas que nunca botaram um cigarro na boca terem câncer de pulmão, enquanto que existe fumante que morre de velho.

"Ah mas você vai viver um pouco mais" vai dormir.
Meu avô de 74 anos não gosta de salada também, e tá super bem fisicamente, faz os exercícios dele e tals. Talvez ele viva até uns 85, 90, "Ah mas ele poderia viver até 100"... Ah vai cagar... Tem banheiro aí? Pega o papel higiênico.

Isso aí entra na mesma questão do cara que fala "não coma sal e açúcar" e outras bobagens, na promessa de "ter uma vida mais saudável",sendo que amanhã ou depois tu pode morrer por qualquer outro motivo, mas não, o que vai te salvar e se limitar a não tomar tomar um refrigerante, patético. Os caras mais saudáveis que eu conheço são os meu velhos (avós), a vida toda comidas fortes, com banha caseira, sal grosso, carne de caça, bebendo água de poço artesiano, e até hoje é assim e tão aí firmes e fortes.
Eu não bebo, mas meu bisavô de 84 ainda toma o traguinho dele, ta lá e ainda não depende de ninguém. Pesquisa aí se o álcool faz mal...
Então, sim, a ciência diz que tem vantagens, mas não são vantagens absolutas.

E a menininha que nunca comenta nada que preste fazendo seu trabalho...

descriptionhentai, a maior arte do homem - Página 6 EmptyRe: hentai, a maior arte do homem

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
o lance é malhar na academia, a sensação depois de 30 minutos de um treino de musculação é a mesma da masturbação, só que em longo prazo e ainda faz bem ao corpo.

viva a academia!



BORA TREINAR GALERA!


Bora!

hentai, a maior arte do homem - Página 6 Super_imgmagreza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos