Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edifício da Força Policial - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionEdifício da Força Policial - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Edifício da Força Policial - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chi Bunshin


Depois de ler os relatórios, comento com os demais:

Esse livro de novo... Lembro de ter encontrado uma cópia no templo Jashin, que sabemos estar relacionado à Oleander. Juntando isso com o timing do vandalismo e a rejeição direta à Mizukage, essa facção parece ser nossa melhor pista no momento. O relatório coloca a possível localização do esconderijo. Acho que devemos procurar esse local.

Procuro por outros relatórios sobre "Os tolos", "Hoshigaki Iza" e "Kaguya Kishibe", já que qualquer informação adicional pode ser relevante.

Sobre a empregada, pode ser uma pista interessante, mas acho que podemos investigá-la depois dos Tolos. Chino-sama, se puder usar seu celular pra informar o outro núcleo. Creio que podemos ir em duas frentes para a região da montanha da Lua.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionEdifício da Força Policial - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Edifício da Força Policial - Kirigakure no Sato

more_horiz
Iwa Bunshin

Yuki, Hoozuki, Kaguya... acho que não sou só eu que tá com a famíla fodida, hehe.

Perdão por isso, vamos continuar.


Sigo a deixa de Ikhor e Hyoumi e passo também a procurar por qualquer coisa relacionada aos nomes mencionados.

De qualquer forma, acho que já conseguimos o que queríamos, devemos ir... - Comento, preocupado com o nosso tempo de permanência no local.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionEdifício da Força Policial - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Edifício da Força Policial - Kirigakure no Sato

more_horiz
Kage Bunshin


Yuki Magda... eu prometo que num futuro irei investigar o que aconteceu com você. Não consigo acreditar fielmente na versão do relatório e não vou deixar que mais uma injustiça aconteça com mais um membro honesto de nosso clã...

Acho que não temos mais nada para fazer com relação ao #0156, Chino-taichou, Ikhor-san e Haikotsu-san. O relatório #1245 de fato parece muito suspeito a ponto de merecer uma atenção especial por enquanto. Após ouvir Ikhor, me recordo da missão anterior. De fato, aparentemente a Mizukage-sama têm muitos opositores radicais, sendo alguns até criminosos. Engraçada a contradição desses tradicionalistas em se opor à Godaime e defender um estrangeiro como líder da Vila, francamente.

Dou uma última busca pelo relatório #1246 e, não achando nada relevante, avisaria que em não muito tempo o gelo nas câmeras iria derreter, sendo uma deixa para não passarmos mais tempo do que o estritamente necessário.

@Ben Ikneg

descriptionEdifício da Força Policial - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Edifício da Força Policial - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ao procurar os nomes "Hoshigaki Iza" e e "Kaguya Kishibe", o grupo acha um arquivo falando sobre os dois indivíduos que estavam presos numa cadeia especial em Kirigakure no Sato, mas considerando que eles já estavam detidos, não parecia ser muito útil saber sobre eles. Especialmente Haikotsu, já teria visto Kishibe antes em algum momento no passado, era um individuo que parecia extremamente amoroso com seu clã em geral e supostamente existiam grandes expectativas sobre ele, mas nunca soube mais nada sobre ele.

Hoshigaki Iza :


Kaguya Kishibe :

Yuki Hyoumi iria tentar localizar o relatório seguinte, e teria achado alguns relatórios fora do lugar, especialmente alguns casos envolvendo furtos, ele simplesmente acreditou que aqueles furtos não eram importante para eles já que supostamente um homem drogado havia roubado um restaurante e tinha sido pego um dia depois tentando fugir do país, supostamente o sujeito devia uma quantidade absurda de dinheiro para um agiota, mas apesar de tudo, não parecia ter relação nenhuma com a situação que eles estavam envolvidos.

Edifício da Força Policial - Kirigakure no Sato - Página 2 KRYQTDF

Concluindo as investigações, Chino falaria:

Muito bem... Não sei exatamente se esse tal esconderijo vai ser tão importante assim para achar a Mizukage, mas acho que vale a pena dar uma olhada no local... Bom, me sigam... — Falaria Chino sacando seu celular e pronta para se locomover para fora da vila.

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

Caso queiram dar timeskip e se reunir diretamente com suas versões originais, postem neste tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95802p60-pais-da-agua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos