Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Minato Vs Tobirama

+7
StanislauSnake
YamiNoKemono
el bolinha
Orochilherme
Rin
Kurama
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Rin escreveu:

Tobirama foi partido deliberadamente. Me diga, se Tobirama consegue pegar o seu braço e lascá-lo nas axilas do Obito (Jin) mediante seu Shunshin, como caralhos ele não consegue ativar o Hiraishin?

Tobirama consegue mover seu corpo mais rapidamente do que consegue se teleportar, é isso mesmo que eu estou lendo? É absurdo, é como se você mitigasse sua própria inteligência para falar sobre o Tobirama.

Eu pontuo: Tobirama deliberadamente usou de sua imortalidade para marcar Obito, mas para fazer isso, ele precisou ter um movimento de braço acompanhando o Shunshin do Uchiha e também uma velocidade de reação para acompanhar a velocidade do Uchiha e contra-atacar.

E eu recebo como resposta: "SEE ELE NÃO FOSSE EDO TENSEI ELE NÃO TERIA FEITO ISSO KKKKJJBAHAJ" Não, não diga isso. Respire fundo, pense, leia, interprete o que eu disse e pare de lascar a mão no teclado aleatoriamente e postar o que sair disso.



Deliberadamente? Oh, sim, o Senju desconhecendo completamente as capacidades físicas do adversário e nunca tendo experenciado a velocidade do Obito Jin, já tinha traçado um plano de contra-ataque baseado em deliberadamente ser pego pela velocidade do Obito. O God Tobirama é pika mermo, viu...  :HM*:

Forçou uma interpretação totalmente ignorante aos fatos e ainda tentou apontar uma contradição que também está intrínseca ao próprio argumento. O Tobirama consegue responder ao ato do Obito (de novo, o Tobirama não conhecia a velocidade do Jinchūriki e muito menos poderia ter uma estratégia previamente estabelecida para contra-atacar uma velocidade que ele não conhece) levando uma mão em direção a sua axila e, no entanto, os reflexos e a agilidade do maluco eram insuficiente para que ele fizesse com o Obito o que Minato fez com Ay?  

Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 Pain1113

WTF?!?!?! Melhor que isso é você notar que a agilidade e reflexos do Tobirama sequer são superiores ao Madara (SM), mas não lhe parece suspeito ou que "algo de errado não está certo" com o Tobirama movendo-se no interim de um Sunshin do Obito Jin.

Primeiro, analise o contexto da situação: o Onmyōton não havia sido revelado, ou seja, para Minato, ele ainda contava com seu corpo imortal. Minato não só foi desmazelado e fracassou como um idiota em seu ataque, como também levou danos e foi incapaz de contra-atacar Obito.

Se tu colocasses Tobirama em sua mesma situação:

l) Se Tobirama já não tivesse a marcação: iria perder um braço (crendo que ainda é imortal), mas Obito terminaria como uma marcação como o que vimos no mangá.
ll) Se Tobirama já tivesse: iria desviar do ataque completamente, pois se conseguiu reagir fisicamente, não teria dificuldades em reagir com um jutsu instantâneo.

Quantos anos você vai demorar para entender que, para Tobirama lascar uma marcação na axila de Obito, ele precisa mover o seu braço no mesmo padrão de velocidade do Obito?

Assim não dá, desculpe, qualquer cena em que a fandom precise usar mais do que dois neurônios para interpretar, ela não entende. E quando explicam, ele se força a não entender, aí não dá.

Se você quer tanto discordar, ao invés de ficar repetindo a mesma coisa e ignorando todas as minhas premissas, pelo menos tente respondê-las com qualquer merda que você achar, dessa maneira ao menos você não está ignorando o que eu digo.

Não é o fandom que precisa mais de 2 neurônios, é você que precisa parar com este fanboylismo hilariante querendo a todo custo colocar o Tobirama em um patamar que ele não está a custa do Minato.

Pare, respire, pense e analise corretamente o que você mesmo está argumentando. Seu argumento é que o Tobirama propositalmente se deixou acertar por Obito exercendo o uso de sua imortalidade para contra-atacar, ok, mas, por qual motivo Minato e o Hiruzen, também Edo Tensei's, continuaram tentando desviar dos ataques do Obito Jin, mesmo que naquele ponto ainda não tivesse sido revelado o Onmyōton?

1. Ou o Tobirama, como criador e profundo conhecedor da técnica, era o único Hokage 100% autocosciente da sua qualidade imortal dentro da luta (o que anula qualquer parâmetro que você tentou estabelecer aqui);
2. Ou não há nada capaz de justificar o Tobirama não usar o Hiraishin para desviar e contra-atacar a investida do Obito Jin tendo capacidade para isso, sendo que você está claramente argumentando que a agilidade e reflexos do Senju são compatíveis ao padrão de velocidade de um Jinchūriki do Jūbi.

Sim, Rin, o Tobirama no lugar do Minato teria enchido o Obito Jin de marcações ou fudas, igualzinho ao que ele fez com o Madara:

Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 Pain1114
Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 Pain-010


Sim, estarei esperando você provar que Obito (Jin) se tornou mais veloz apenas porque Obito retomou sua consciência, adoraria ver isso. Se estivéssemos falando do Obito aleijado e obeso, seria uma coisa, agora... daquele Obito em forma plena que investiu contra Tobirama? Ah, faça-me o favor.

Por favor, né!? Tenha o mínimo de bom senso, pois mesmo que um maior controle sobre o próprio corpo não representasse na prática investidas mais poderosas e rápidas, é fato que o Obito mudou não somente sua forma de ataque como havia se tornado mais imprevisível no uso de suas gudōdama. Nenhuma das ações executadas por Obito Jin após repetinamente conseguir total controle do seu corpo era algo que o Minato esperava, justificando sua expressão extremamente espantada e o delay de raciocínio que o ataque de duas etapas do Obito o colocou.


E ainda há uma porra dessas:

Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 NARUTO%C3%94%C3%87%C3%B6%C3%92%C3%A2%C3%A8%C3%92%C3%A2%C2%BD%C3%92%C3%A2%C3%AA%C3%94%C3%87%C3%B6-%C3%92%C3%A9%C2%BD%C3%92%C3%A2%C2%AE%C3%92%C3%A2+%C3%BE%C3%AB%C3%AA-67---p059-%5BaKraa%5DTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 NARUTO%C3%94%C3%87%C3%B6%C3%92%C3%A2%C3%A8%C3%92%C3%A2%C2%BD%C3%92%C3%A2%C3%AA%C3%94%C3%87%C3%B6-%C3%92%C3%A9%C2%BD%C3%92%C3%A2%C2%AE%C3%92%C3%A2+%C3%BE%C3%AB%C3%AA-67---p060-%5BaKraa%5D

Chega a ser cabuloso o quão fanático você se tornou por um personagem ao ponto de distorcer completamente uma cena em favor do Tobirama.

1. o Minato estava dentro da situação; enquanto...
2. o Tobirama estava observando todo o desenrolar da luta por fora da situação;

Na prática, quem vai ter um melhor panorama de cada ação inimiga e possuir mais tempo para pensar numa forma de reagir ao inimigo? Obviamente, quem está fora da situação:

Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 Main-q21

Você precisa reduzir sua inteligência a um patamar incrível para dizer que Tobirama não foi retratado como um melhor combatente do que Minato. Sinceramente, é impressionante.


E você chegou a uma nível tão alto de desonestidade pelo Tobirama que da medo. Errada estou eu que pensava que o Orochimaru era o único prejudicado por esse seu lado completamente parcial.


Última edição por BitterWoman em Qua 25 maio - 11:26, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
O que é isso, beauty people?! Tanto ódio no coração por causa de char de anime. É melhor ver os irmãos unidos, em comunhão. @BitterWoman perdoe o @Rin e Rin perdoe a Bitter.

Mas concordo com a opinião da Bitter a respeito do duelo entre os chars :3

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O que é isso, beauty people?! Tanto ódio no coração por causa de char de anime. É melhor ver os irmãos unidos, em comunhão. @BitterWoman perdoe o @Rin e Rin perdoe a Bitter.

Mas concordo com a opinião da Bitter a respeito do duelo entre os chars :3


Eu vou me controlar mais a partir de agora. Eu passei muito do ponto....

@Rin, peço desculpas!!!

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O que é isso, beauty people?! Tanto ódio no coração por causa de char de anime. É melhor ver os irmãos unidos, em comunhão. @BitterWoman perdoe o @Rin e Rin perdoe a Bitter.

Não se preocupe, periodicamente ela me chama de fanboyola mas no fundo ela ainda me ama.
Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 292667251028211
BitterWoman escreveu:
@Rin, peço desculpas!!!

Eu sou sadomasoquista, obrigado pelo tratamento.
Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 2259519260

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Os argumentos contrarios ao garoto Rin estão fracos.
Basicamente, "olha aqui ele foi partido ao meio", ignorando completamente o contexto e mérito do Nidaime.

Podem explicar o quanto quiser, esfregar na cara que Tobirama BASE (e ainda enfraquecido pelo Edo Tensei) mostrou mais agilidade e reação do que Minato ALÉM DO SEU AUGE em vida... O argumento segue sendo "foi partido ao meio"... Triste... Muito triste.

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
@YamiNoKemono

Os argumentos contrarios ao garoto Rin estão fracos.
Basicamente, "olha aqui ele foi partido ao meio", ignorando completamente o contexto e mérito do Nidaime.

Podem explicar o quanto quiser, esfregar na cara que Tobirama BASE (e ainda enfraquecido pelo Edo Tensei) mostrou mais agilidade e reação do que Minato ALÉM DO SEU AUGE em vida... O argumento segue sendo "foi partido ao meio"... Triste... Muito triste.


por que vc ao invés de criticar os argumentos da bitter, não simplesmente nos conta os MOTIVOS do tobirama BASE ser mais rápido que o minato KM

colocar o oportunismo do tobirama como demérito para a velocidade do minato mk que só perdeu os braços na mesma situação é muito broxante.

ksjahgfsghjakldkjah

-tobirama simplesmente admitiu que o minato na forma BASE (e ainda enfraquecido pelo edo tensei) tinha um shunshin superior.

-o nível de reação desse minato era tão alto que conseguiu, entrar; tirar a goudodama no caminho do guy 8 portões a queima roupa; e sair roupa sem que o mesmo o encostasse (lembrando que o minato tbm estava enfraquecido pelo edo tensei)

onde que o tobirama fez algo mais sinistro que esse?

os feitos do tobirama contra o obito jin, era tudo combado com a ajuda desse mesmo minato, onde ele só conseguiu a marcação apelando pra imortalidade, mas que pra você o argumento é muito "triste"

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
O Rin ja postou, Tobirama BASE e Minato upado pelo Kurama Modo confrontaram o mesmo inimigo, o primeiro conseguiu vantagem enquanto o outro só conseguiu apanhar de graça. Simples.

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
@YamiNoKemono

O Rin ja postou, Tobirama BASE e Minato upado pelo Kurama Modo confrontaram o mesmo inimigo, o primeiro conseguiu vantagem enquanto o outro só conseguiu apanhar de graça. Simples.


acho que vc nem sequer leu o que estava sendo discutido aqui né? se você realmente leu a discussão dos dois e o mangá, sabe muito bem que ngm tanto minato quanto tobirama sequer teve algum tipo de vantagem contra o obito jin (o tal "mesmo inimigo")

o que estou debatendo contra vc, é essa sua afirmação do tobirama ser mais rápido que o minato km, onde eu acabei de te dizer que o feito do minato sair e entrar na frente do guy e saindo ileso é superior ao tobirama marcando o obito jin pq o nidame iria morrer se nao fosse a imortalidade.

vc ta colocando o fato do tobirama ter marcado obito jin com o uso da sua imortalidade como motivo do nidaime ser superior ao minato em quesito no velocidade, o que isso não faz sentido.

ou você realmente acha que o tobirama conseguiria marca o obito e sair ileso? pela mor de deus né, ele nem sequer conseguiu fazer isso com o madara sm.

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Luta nivelada, mas o tobirama não é esse gênio todo esqueceu que tinha hiraishin contra o esquadrão kinkaku kk
Ps: é só uma piadinha não levem pro coração

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Releia os argumentos e talvez você entenda o que quis dizer.

Não teria como Tobirama esquecer, entre a citação do Esquadrão Kinkaku para a citação do Nidaime possuir o espaço tempo, se passaram apenas 21 capítulos.

Última edição por YamiNoKemono em Qua 25 maio - 16:30, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 04-05.png
Uma base aqui pra ajudar nos debates.

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 04-05.png
Uma base aqui pra ajudar nos debates.

Tá bugado essa imagem.

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Minato vence facilmente, Tobirama perdeu para os irmaos cobre e latao mesmo com ajuda do Raikage. Nota-se a diferença de nível de ambos

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Ganha quem for mais rápido, no caso Kishimoto deixou escancarado que é o Minato.

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
@Rhaizen

Onde Tobirama usou as marcações das kunais especiais do Minato?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico...

Minato pode se teletransportar para uma de suas casinhas secretas, onde se encontrava com certo alguém para fazer um jinchuuriki.
La nas casinhas, ele poderia reunir o senninka e voltar com tudo. KKK

Minato é god, eu confesso a minha derrota...

Tobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 Tobira15

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Que eu me lembre, o que é dito no manga e confirmado no DB é que o Hiraishin versão Minato é superior, mas não lembro de ser dito que Minato era mais rápido que o Nidaime. Na lógica, a velocidade de teleporte dos dois é a mesma, e de velocidade corporal nunca foi dito algo.

Qual passagem deixa escancarado isso?

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Minato vence facilmente, Tobirama perdeu para os irmaos cobre e latao mesmo com ajuda do Raikage. Nota-se a diferença de nível de ambos


Não  discordo  sobre  os  deméritos  do  Nidaime,  porém  Minato  tá  no  mesmo  "barco",  pra  empatar  com  a Kyūbi  necessitou  do  suporte  de  vários  Clãs, Hiruzen  e  Kushina.     Mesmo  que  ele  tenha  derrotado  um  uchiha pré adolescente, o Senju certamente  faria  o  mesmo  já  que  executou um feito análogo contra  o  Izuna.

Troque  ambos  de  situações,  quem  alcançaria  um  resultado  mais  eficiente  ?  (Atentado 🔃 irmãos rikudou)

descriptionTobirama vs Mjnato - Minato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos