Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Vs Tobirama

+7
StanislauSnake
YamiNoKemono
Ak do Flamengo
Orochilherme
Rin
Rhaizen
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionMinato Vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs Tobirama

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O que é isso, beauty people?! Tanto ódio no coração por causa de char de anime. É melhor ver os irmãos unidos, em comunhão. @BitterWoman perdoe o @Rin e Rin perdoe a Bitter.

Mas concordo com a opinião da Bitter a respeito do duelo entre os chars :3

Eu vou me controlar mais a partir de agora. Eu passei muito do ponto....

@Rin, peço desculpas!!!

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O que é isso, beauty people?! Tanto ódio no coração por causa de char de anime. É melhor ver os irmãos unidos, em comunhão. @BitterWoman perdoe o @Rin e Rin perdoe a Bitter.

Não se preocupe, periodicamente ela me chama de fanboyola mas no fundo ela ainda me ama.
Minato Vs Tobirama - Página 2 292667251028211
BitterWoman escreveu:
@Rin, peço desculpas!!!

Eu sou sadomasoquista, obrigado pelo tratamento.
Minato Vs Tobirama - Página 2 2259519260

more_horiz
Os argumentos contrarios ao garoto Rin estão fracos.
Basicamente, "olha aqui ele foi partido ao meio", ignorando completamente o contexto e mérito do Nidaime.

Podem explicar o quanto quiser, esfregar na cara que Tobirama BASE (e ainda enfraquecido pelo Edo Tensei) mostrou mais agilidade e reação do que Minato ALÉM DO SEU AUGE em vida... O argumento segue sendo "foi partido ao meio"... Triste... Muito triste.

more_horiz
@YamiNoKemono

Os argumentos contrarios ao garoto Rin estão fracos.
Basicamente, "olha aqui ele foi partido ao meio", ignorando completamente o contexto e mérito do Nidaime.

Podem explicar o quanto quiser, esfregar na cara que Tobirama BASE (e ainda enfraquecido pelo Edo Tensei) mostrou mais agilidade e reação do que Minato ALÉM DO SEU AUGE em vida... O argumento segue sendo "foi partido ao meio"... Triste... Muito triste.

por que vc ao invés de criticar os argumentos da bitter, não simplesmente nos conta os MOTIVOS do tobirama BASE ser mais rápido que o minato KM

colocar o oportunismo do tobirama como demérito para a velocidade do minato mk que só perdeu os braços na mesma situação é muito broxante.

ksjahgfsghjakldkjah

-tobirama simplesmente admitiu que o minato na forma BASE (e ainda enfraquecido pelo edo tensei) tinha um shunshin superior.

-o nível de reação desse minato era tão alto que conseguiu, entrar; tirar a goudodama no caminho do guy 8 portões a queima roupa; e sair roupa sem que o mesmo o encostasse (lembrando que o minato tbm estava enfraquecido pelo edo tensei)

onde que o tobirama fez algo mais sinistro que esse?

os feitos do tobirama contra o obito jin, era tudo combado com a ajuda desse mesmo minato, onde ele só conseguiu a marcação apelando pra imortalidade, mas que pra você o argumento é muito "triste"

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

more_horiz
O Rin ja postou, Tobirama BASE e Minato upado pelo Kurama Modo confrontaram o mesmo inimigo, o primeiro conseguiu vantagem enquanto o outro só conseguiu apanhar de graça. Simples.

more_horiz
@YamiNoKemono

O Rin ja postou, Tobirama BASE e Minato upado pelo Kurama Modo confrontaram o mesmo inimigo, o primeiro conseguiu vantagem enquanto o outro só conseguiu apanhar de graça. Simples.

acho que vc nem sequer leu o que estava sendo discutido aqui né? se você realmente leu a discussão dos dois e o mangá, sabe muito bem que ngm tanto minato quanto tobirama sequer teve algum tipo de vantagem contra o obito jin (o tal "mesmo inimigo")

o que estou debatendo contra vc, é essa sua afirmação do tobirama ser mais rápido que o minato km, onde eu acabei de te dizer que o feito do minato sair e entrar na frente do guy e saindo ileso é superior ao tobirama marcando o obito jin pq o nidame iria morrer se nao fosse a imortalidade.

vc ta colocando o fato do tobirama ter marcado obito jin com o uso da sua imortalidade como motivo do nidaime ser superior ao minato em quesito no velocidade, o que isso não faz sentido.

ou você realmente acha que o tobirama conseguiria marca o obito e sair ileso? pela mor de deus né, ele nem sequer conseguiu fazer isso com o madara sm.

more_horiz
Luta nivelada, mas o tobirama não é esse gênio todo esqueceu que tinha hiraishin contra o esquadrão kinkaku kk
Ps: é só uma piadinha não levem pro coração

more_horiz
Releia os argumentos e talvez você entenda o que quis dizer.

Não teria como Tobirama esquecer, entre a citação do Esquadrão Kinkaku para a citação do Nidaime possuir o espaço tempo, se passaram apenas 21 capítulos.

Última edição por YamiNoKemono em 25/5/2022, 16:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato Vs Tobirama - Página 2 04-05.png
Uma base aqui pra ajudar nos debates.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Minato Vs Tobirama - Página 2 04-05.png
Uma base aqui pra ajudar nos debates.

Tá bugado essa imagem.

more_horiz
Minato vence facilmente, Tobirama perdeu para os irmaos cobre e latao mesmo com ajuda do Raikage. Nota-se a diferença de nível de ambos

more_horiz
Ganha quem for mais rápido, no caso Kishimoto deixou escancarado que é o Minato.

more_horiz
@Rhaizen

Onde Tobirama usou as marcações das kunais especiais do Minato?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico...

Minato pode se teletransportar para uma de suas casinhas secretas, onde se encontrava com certo alguém para fazer um jinchuuriki.
La nas casinhas, ele poderia reunir o senninka e voltar com tudo. KKK

Minato é god, eu confesso a minha derrota...

Minato Vs Tobirama - Página 2 Tobira15

more_horiz
Que eu me lembre, o que é dito no manga e confirmado no DB é que o Hiraishin versão Minato é superior, mas não lembro de ser dito que Minato era mais rápido que o Nidaime. Na lógica, a velocidade de teleporte dos dois é a mesma, e de velocidade corporal nunca foi dito algo.

Qual passagem deixa escancarado isso?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Minato vence facilmente, Tobirama perdeu para os irmaos cobre e latao mesmo com ajuda do Raikage. Nota-se a diferença de nível de ambos

Não  discordo  sobre  os  deméritos  do  Nidaime,  porém  Minato  tá  no  mesmo  "barco",  pra  empatar  com  a Kyūbi  necessitou  do  suporte  de  vários  Clãs, Hiruzen  e  Kushina.     Mesmo  que  ele  tenha  derrotado  um  uchiha pré adolescente, o Senju certamente  faria  o  mesmo  já  que  executou um feito análogo contra  o  Izuna.

Troque  ambos  de  situações,  quem  alcançaria  um  resultado  mais  eficiente  ?  (Atentado 🔃 irmãos rikudou)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos