Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

+11
Kurama
el bolinha
ShinobinoKami
BOG
SamuelCosta
ShinoNaro
Nie
WagTrautmann
Paçoca do Mato
Another
Comando Omega
15 participantes

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Não achei tão bom, diria que foi bem mediano.
Spoiler :

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Flopou por causa da lacração.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Achei meio mediano, nada muito surpreendente ou inovador.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
A coisa boa nesse filme tem nome e sobrenome: Sam Raimi.

De resto, um filme com uma história medíocre e um roteiro corrido. Para ser honesto, assim como muita produções do universo cinematográfico da Marvel, envelheceu como leite. Fui ver no cinema por conta do Raimi, obviamente, um diretor que traz consigo uma bagagem de filmes excelentes, e o ponto positivo foi ele. Porém, mesmo no cinema, notei situações dentro da história que me soaram medíocres e ruins - o poder da America Chavez sendo desperto através de um gatilho proporcionado por uma abelha, se não me engano; Reed Richards sendo completamente burro, Black Bolt caindo para uma técnica na qual ele é imune, Capitã Marvel morrendo para um bocado de pedras, etc.

Mesmo gostando muito do Sam, a escolha certeira, pelo menos naquele momento, seria ver Homem do Norte - esse sim é uma obra prima.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Uma loucura com muito fanservice, história corrida e Wanda mais insana do que nunca. Não me tocou não e somente a introdução da América foi o que valeu. Padrão Marvel, diverte se desligar a mente um pouco pois pra aceitar os Illuminatis morrendo daquele jeito pra Wanda, só dessa forma.

Pura nostalgia e uma feiticeira que parecia mais uma versão pertubada da Alice de Resident Evil (quase uma Mary Sue)
Z escreveu:

Black Bolt caindo para uma técnica na qual ele é imune, Capitã Marvel morrendo para um bocado de pedras, etc.

Sabe de nada inocente, a Wanda ali alterou a realidade do bom senso

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
bom pra se divertir mas não me animaria pra assistir uma segunda vez

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
O hype do pessoal era grande, o que que fez cair ainda mais quando foi assistido e ver que não chegou nem perto do que era imaginado.



Filme mediano, nada surpreendente.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Assistir o Filme, achei interessante, mas ainda vejo muitas coisas que vai falar sobre multiverso para explicar mais e tudo mais

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Aliás levando em conta que o título do filme têm a palavra "multiverso", acho que faltou explorar mais esse lado, afinal só vimos explorado apenas dois universos além do principal. Mas foi um filme legal de se ver, além de trazer alguns elementos do terror... enfim, longe de ser um Guerra Civil, etc. Outro ponto legal vai ser vermos as consequências da Wanda ter virado a casaca e matado tanta gente.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Me parece muito com o novo Thor em um ponto, parece simplesmente uma porta para novas aparições. Pensei que no Multiverso da Loucura, tudo fosse louco.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? - Página 2 EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Me parece muito com o novo Thor em um ponto, parece simplesmente uma porta para novas aparições. Pensei que no Multiverso da Loucura, tudo fosse louco.

Eu tb tava esperando uma pegada tipo Alice no País das Maravilhas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos