Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

+11
Kurama
el bolinha
ShinobinoKami
BOG
SamuelCosta
ShinoNaro
Nie
WagTrautmann
Paçoca do Mato
Another
Comando Omega
15 participantes

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Oque acharam?
Bom? Ruim?

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
não vi o filme mas pelo que eu ouvi não atendeu as expectativas do pessoal.

tipo,é um bom filme mas para a marvel é mediano

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Rapaz todo mundo que falei gostou.

Eu assisti e gostei muito, pra mim só ficou atrás de Ultimato e talvez Guerra Infinita.

Wanda tá um monstro em poder, e acaba roubando a cena, talvez seja isso que a galera não goste.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Eu curti... não quero dar detalhes dos pontos altos e baixos do filme por conta de spoiler...

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Eu curti

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
nota 4

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
É um filme legal, mas pra tudo que prometia, o nome MULTIVERSO no título e tudo mais, saí com a sensação de decepção.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Ainda não assistir, mas pretendo assistir.

Pelos spoilers e vídeos no YouTube, me acho que foi um filme bom, agora da para trabalhar vários filmes em cima do multiverso e séries.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Eu achei muito ruim, mas tão ruim que chegar dar a volta e se tornar divertido. Frases como "Eu não sou um monstro, mas sim uma mãe" me fizeram gargalhar literalmente e eu também gostei da direção, então acabou sendo um filme relativamente divertido por ser cafona, um típico filme do Sam Raimi. Contudo avaliando de forma crítica, há muitos problemas no filme, a começar pela premissa do filme: eu entendo que o darkhold corrompeu a Wanda, mas isso não foi trabalhado adequadamente e loucura resultante de magia negra não é algo comum no mundo real, então é bem complicado aceitar essa justificativa e o que mais me incomoda é que ela acaba ignorando toda a construção e evolução da personagem em WandaVision (que por sinal é a melhor produção da Marvel ao lado de Pantera Negra e Guerra Infinita) apenas para colocar a Wanda como uma vilã descontrolada. Francamente, acho que WandaVision é o exemplo perfeito de como explorar as fragilidades e poderes da Wanda de modo que ela se comporte como uma antagonista, já MoM é justamente o oposto disso.
Agora duas coisas que todo mundo reclamou e não me incomodaram foram (I)os Illuminatis porque eles realmente são arrogantes e por isso tendem a cometer erros grotescos ou é pelo menos essa a impressão que eu tenho pelo pouco que eu conheço de quadrinhos e a outra coisa que não me incomodou foi (II)a participação do Strange. É natural que em um filme de super-herói o vilão tenha bastante de destaque e mesmo ofusque o protagonista, mas nesse caso eu acho que foi proposital, os produtores decidiram explorar a Wanda de forma explícita enquanto as questões do Strange eram trabalhadas de forma mais sútil pelo roteiro assim criando um paralelo entre os dois personagem.
Por fim, como filme do MCU, ele é bem enganoso e covarde como a grande maioria dos filmes da Marvel. O título do filme assim como os vazamentos (que nem devem ser vazamentos de fato) davam a entender que o filme seria muito mais importante para o universo compartilhado do que de fato foi e o mesmo tem acontecido com a maioria das obras da Marvel porque eles vão passar anos construindo expectativas que só serão correspondidas no final dessa saga que eles estão construindo.
Dúvidas que fiquei do filme porque ele não respondeu ou eu não prestei atenção:
→ O poder da America Chavez foi estabelecido como algo muito especial, mas no filma anterior do Homem-Aranha o Doctor Strange conseguiu acidentalmente acessar outros universos e aquele garoto que é amigo do Peter também, logo a Wanda não poderia fazer a mesma coisa? Ficou parecendo que é impossível acessar outros universos sem o Darkhold ou a America...
→ Eu entendo que o DarkHold corrompeu a Wanda, mas há outra explicação para ela simplesmente não ter se comunicado com a America e pedido ajuda? Ela podia ensinar ela a controlar os poderes em troca dela ser enviada para um universo onde os filhos dela existem e são órfãos ou algo do tipo.
→ A Wanda se esqueceu das outras pessoas importantes da sua vida como Vision e seu irmão?
→ O que impede a Wanda de criar um novo Hax?
→ As pessoas de outros universos não são literalmente as mesmas pessoas que os personagens do universo 616 conheceram, então por qual motivo eles são tão obcecados pelas pessoas de outros universos?
→ Agatha continua no churrasco?
→ Quando a Marvel vai fazer um filme em que os cenários pareçam reais?

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? John-krasinski-quarteto-fantastico-1024x538_widelg
> Seja o homem mais inteligente do universo
> Diga para o inimigo exatamente o que você vai fazer
> Fique surpreso quando ele simplesmente te impedir de fazer

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
não vale a pena vc pagar pra ver, melhor assistir no xvi...

É um filme legal, mas pra tudo que prometia, o nome MULTIVERSO no título e tudo mais, saí com a sensação de decepção.


eu senti a mesma coisa, por mais que seja legal, foi decepcionante, principalmente aquele final.

cara, a wanda já tinha sido refutada pelo doutor estranho quando ele fala do que iria acontecer com sua outra versão, e ela só parou quando ficou frente a frente com sua versão? do nada ;-;

tipo, ela entendeu o problema, mas só parou quando entendeu o problema de novo jahsjaklskjahj

e a morte do raio negro? MANO? AMSJAHGFSGHJAKL enquanto a capitã america lutou pau pau com ela

ai ai esses roteiristas

Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? ERTmXMgWoAAq72C

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
BOG escreveu:
A Wanda se esqueceu das outras pessoas importantes da sua vida como Vision e seu irmão?

Agatha continua no churrasco?

1- A Wanda se divorciou do Visão, pra ela o mais importante é achar os filhos dela.
2- Só saberemos o que aconteceu com a Agatha na série dela.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Os iluminates são arrogantes mesmo.
Acho que tentaram passar isso no filme, eles deram tão louca credibilidade as palavras de Strange sobre a Wanda do outro universo, devido ao fato da do universo deles não ser tão poderosa, que se ferraram.

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Não achei tão bom, diria que foi bem mediano.
Spoiler :

descriptionOque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura? EmptyRe: Oque acharam de Dr Estranho no Multiverso da Loucura?

more_horiz
Flopou por causa da lacração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos