Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha EmptyFaculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha Joso_i10

Uma instalação dos ramos tecnológicos de Engenharia, Farmácia e Indústria Bélica. Uma grande zona industrial com diversos edifícios que abrigam fábricas, laboratórios e centros e departamentos de pesquisa. Há diversas placas indicando os caminhos a seguir e a subdivisão regional. Tudo cercado por grades não muito altas.

Faculdade de Tecnologia da Folha Branim10

Na entrada, uma guarita com recepção comum.

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Logo após receber a missão, acompanho Iori sensei até Faculdade de Tecnologia da Folha, ao chegar no local fico admirado com o local, tento absorver todas as informações visuais que eu via enquanto acompanhava  Iori até a recepção. Sempre me dediquei ao máximo aos meus conhecimentos médicos e passei muito tempo livre no hospital da Folha e mais tempo ainda biblioteca, nunca cheguei a explorar os departamentos que compunham a base cientifica da vila, uma falha devo admitir.

Sigo o Iori, deixo o mesmo conduzir, de maneira que acha adequado. Precisava manter em mente que estávamos indo para um templo do meu clã, e precisava relembrar os detalhes arquitetônicos do local e principalmente sobre o relevo envolta do templo. Meus pais costumavam passar pelo local quando seguiam em missão diplomática em Konoha, isso antes de estabelecer moradia permanente na vila, após a morte deles nunca retornei à meu país de origem, escolhi viver em Konoha com a supervisão dos Senjus, amigos e parentes distantes.

Suspiro lembrando da morte deles, até hoje nunca resolveram esse mistério.

Observo o Iori interagindo.........

@Yagito

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Sasuro parece visivelmente incomodado ao tocar novamente no próprio passado. A expectativa de ir a um templo Uzumaki, próximo ao País dos Redemoinhos, e a esperança de talvez descobrir algo relacionado a seus pais, faz o jovem ter calafrios. Iori, que mais uma vez demonstra capacidades sensitivas anormais, claramente percebe os sentimentos de seu aluno, mas opta por aparentemente esperar que o mesmo fale, então apenas segue o caminho da missão.

Chegando no local, no entanto, o Uzumaki parece bem focado, observando cada detalhe e seguindo atentamente a Iori. Após passarem pelo portão de entrada, eles chegam numa recepção e são recebidos por duas pessoas, que aparentemente conversavam aleatoriamente.

Faculdade de Tecnologia da Folha 50035_10

Um homem, não tão alto, cabelo relativamente curto e óculos bem característicos. Seu crachá diz: Dr. Ian Zao.

- Visitantes? Acho que finalmente a juventude tomou jeito e está buscando conhecimento. Bem vindos à FT-Konoha, como posso ajudá-los?.

Faculdade de Tecnologia da Folha S1_05_10

Ao lado, outro homem, outro óculos característico, porém seu físico é mais atlético. Seu crachá diz: Dr. Heisenberg.

- Não se anime tanto, Ian Zao, eles são ninjas, podem estar aqui para continuar a nos investigar...

Iori fica surpreso, como se já os tivesse visto em algum lugar... era uma sensação bem estranha, visto que Iori possui uma memória praticamente infalível, além de ser um Jounin bem experiente.

Faculdade de Tecnologia da Folha 7b376111

- Não quero incomodá-los, apesar de concordar que os jovens de hoje... bom, estamos aqui para realizar a limpeza do Templo Uzumaki no leste do País do Fogo. Eu sou Iori, este aqui é Sasuro.

Os dois doutores trocam olhares e entendem a situação. Ian Zao então comenta: - Então finalmente alguém aceitou aquela missão... estava demorando bastante, quase tivemos que recrutar outros que não ninjas de Konoha. Sigam-me, levarei vocês até ao laboratório... Heisenberg parece indiferente e apenas sai do local.

Após alguns corredores para lá e para cá, eles finalmente chegam no que parece ser o local destinado.

Faculdade de Tecnologia da Folha 84928810

Um laboratório escuro e com algumas pessoas trabalhando. Há equipamentos e dispositivos tecnológicos por toda parte. Uma prateleira com diversos venenos e antídotos chama bastante a atenção, mas basta uma olhada mais ampla pelo local que percebe-se se tratar de um depósito de armas e equipamentos.

Dr. Ian Zao vai até um armário, abre e entrega duas maletas, uma parada Iori e a outra para Sasuro. Nelas contêm:

2x Traje de segurança

Faculdade de Tecnologia da Folha Contac10

2x Medidor de segurança

Faculdade de Tecnologia da Folha Contac11

2x Coletor de material tóxico

Faculdade de Tecnologia da Folha Ruben-10

Dr. Ian Zao finaliza: - Estes são os equipamentos que vão precisar. As instruções de uso são: o medidor é automático; O traje precisa estar totalmente selado; E o coletor comporta até 3 L de material líquido e 2 kg de material sólido, carregando consigo 3 L de uma solução capaz de limpar tudo o que for coletado e usado como amostra. Por exemplo, se você coleta um pouco de óleo, a solução será convertida em sabão para limpá-lo, e assim por diante. Agora, podem seguir viagem sem problemas. Qualquer dúvida, me avisem.

Contato de Dr. Ian Zao obtido!

Ação livre para @Luan (pode postar aqui no tópico caso queira fazer mais alguma coisa. Postar em: https://www.forumnsanimes.com/t97263-templo-uzumaki-do-leste-pais-do-fogo caso queira seguir direto pro destino)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos