Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10... Superdotados

+15
Heisenberg
BOG
SamuelCosta
Rin
Yagito
ShinobinoKami
Justinboll
Deusa Hinata
Mr. Causality
Adon Dias
Comando Omega
Kurama
Another
Staz
L⍱scivi⍱
19 participantes

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@eu mesmo

De forma alguma meu nobre, o único que está contrariando o próprio Mangá e o autor é você:
Top 10... Superdotados - Página 2 Screen20

Como eu disse, e você não interpretou corretamente, com essa fala, zetsu só provou ser um bobo da corte

Acho que você não entendeu que eu estou falando do zetsu negro.

Não meu caro, quem contraria o mangá e você, se esquecendo que o Zetsu se fingia, dissimulava, fez o madara de otario ao fazer ele acreditar que ele era uma criação do mesmo, ele sempre se fingiu de subalterno.

Você interpretou de maneira equivocada colega.

Obito e Nagato eram outros que não tiveram peito para contrariar e anular os limites e os atrasos comprovados que o Itachi exercia kk.


E desde quando o nagato sabia desses limites? De qualquer forma, mesmo sabendo ele tinha objetivos muito mais urgentes e importantes do que tentar destruir konoha.


Não é porque um personagem menospreza o outro pelas costas, que ele se torna magicamente superior ao mesmo, até eu zombo e menosprezo o Einstein com as minhas nádegas esquentadas no sofá, mas nem de longe eu possuo um intelecto comparável ao grisalho.


Sim claro, até porque o que coloca zetsu negro acima de Itachi ou qualquer outro personagem em matéria de intelecto, não se trata apenas da zombaria e sim do seu feito, manipular toda a realidade e história ninja e tudo isso ser um sub produto das intrigas e artimanhas para ressuscitar sua mãe, sem Zetsu negro≠ franquia Naruto inexistente.

No caso o Zetsu negro é o Einsten enquanto o Itachi é só um menininho que tira dez na escola, a diferença entre eles é absurda, zetsu negro está acima de qualquer um na franquia no que se trata de intelecto.


Fale por si mesmo, assim como sempre fez, afinal todos sabemos que no Canôn o Zetsu Negro considerava Itachi uma supremacia invencível rss.


Corda ? Tá mais pra fio-dental !


Supremacia? Kkkkkkk

Zetsu negro zombava do Itachi, supremacia para o Zetsu negro era a kaguya.


E com itachi obviamente não seria diferente, já foi comprovado no Canôn oque acontece mesmo entre gênios, quando subestimam o Herói Uchiha.


Kkkkkk, a única coisa que foi mostrada pelo mangá foi que o Itachi é um gênio porém que ainda assim existem outros que estão acima dele, minato e tobirama são ótimos exemplos disso.


Além disso, o Boss não possui fraquezas nas costas, muito menos seria subjulgado de tal forma escrota pelo Zetsu.

Boss? Que Boss kkkkkkk

Boss é o madara, Itachi não é nem o beta na pirâmide dos Uchiha.


Não distorça os fatos, Madara sempre foi uma formiga se comparado ao Itachi, no quesito intelecto.


Kkkk madara está acima do seu amado Itachi em todos aspectos colega, goste você ou não essa é a realidade, tanto que o madara também manipulou e criou muitas coisas no contexto geopolítico de Naruto, Itachi é uma criança perto do madara.




descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@Mr. Causality
Acho que você não entendeu que eu estou falando do zetsu negro.

Não meu caro, quem contraria o mangá e você, se esquecendo que o Zetsu se fingia, dissimulava, fez o madara de otario ao fazer ele acreditar que ele era uma criação do mesmo, ele sempre se fingiu de subalterno.

Você interpretou de maneira equivocada colega


Você só pode estar  falando  do Tiririca  então,  pois  eu deixei  bem  claro  sobre  as falas do zetsus negro.

Não esqueci  de nada,  você  apenas está  achando  errôneamente  que  ele  se fingia e mentia 24hrs,  oque é uma alegação totalmente equívocada, obviamente Zetsu Negro tinha seus momentos  casuais onde ele expressava  suas convicções.

Como sempre, sua interpretação é escassa e desestruturada.

E desde quando o nagato sabia desses limites? De qualquer forma, mesmo sabendo ele tinha objetivos muito mais urgentes e importantes do que tentar destruir konoha.


Desde quando Itachi foi recrutado.
É um fator lógico, obviamente o Chefe  de uma organização  tem discernimento de todos os aproveitamentos  e  impecilios de  sua  empresa.
Assim como Obito, Nagato (verdadeiro chefe a quem a Akatsuki seguia) tinha plena ciência  dos  limites  e atrasos  que Itachi  exercia  contra  a organização. 

Não existe  afazeres  mais importantes  do  que  eliminar  um limite  que  está  atrasando  sua vida e seus objetivos. 

:GG:

Sim claro, até porque o que coloca zetsu negro acima de Itachi ou qualquer outro personagem em matéria de intelecto, não se trata apenas da zombaria e sim do seu feito, manipular toda a realidade e história ninja e tudo isso ser um sub produto das intrigas e artimanhas para ressuscitar sua mãe, sem Zetsu negro≠ franquia Naruto inexistente.

No caso o Zetsu negro é o Einsten enquanto o Itachi é só um menininho que tira dez na escola, a diferença entre eles é absurda, zetsu negro está acima de qualquer um na franquia no que se trata de intelecto.


Nada coloca Zetsu Negro acima de Itachi no Canôn, apenas suas fanfics mesmo.
Zetsu é inferior a diversos outros gênios, que ele não teve peito de desafia-los e menospreza-los diretamente.

Sem Itachi, sem franquia Naruto também oras bolas, Konohagakure extinta, Guerra Mundial perdida, extinção dos shinnobis, etc etc....
Na realidade, sem o Zetsu Negro o Mundo Shinnobi teria prosseguido  de uma forma bem melhor.

A diferença entre ambos é mesmo  muito gritante, enquanto  um  exalta e vangloria  o outro,  e dps o menospreza pelas costas após o mesmo ter falecido.
  O Superior  está atrasando seus planos e seus objetivos diretamente,  enquanto  salva  um País  e  dps o Mundo Shinnobi, sendo declarado como o Salvador do Mundo Ninja.

Só na sua cabeça de girino que o buxa do zetsu é superior aos outros gênios ressaltados  no tópico.
Bijuus são seres milenares, e nem por isso são mais inteligentes do que os Gênios reverenciados.
Zetsu é apenas a vontade  vide  Maria burrice da kaguya.

Errou feio, enquanto Itachi é maior do que o Einstein e salva Países, Zetsu é apenas o repetente que reprovou anos e anos na escola, e só sabe menosprezar os cientistas, filósofos, etc  pelas costas.

Supremacia? Kkkkkkk

Zetsu negro zombava do Itachi, supremacia para o Zetsu negro era a kaguya.


Kaguya e Itachi, os dois únicos indivíduos que o buxa vangloriava como invencíveis. 

Kkkkkk, a única coisa que foi mostrada pelo mangá foi que o Itachi é um gênio porém que ainda assim existem outros que estão acima dele, minato e tobirama são ótimos exemplos disso.


Ambos não são nem mais gênios que o Orochimaru, quem dirá ao Itachi, daqui  a pouco  você  vai  dizer  que a primata  da Tsunade é mais genial que o Itachi KKKKKKKKKK.
 Aliás, você  não refutou oque eu disse, só se contradisse.

Boss? Que Boss kkkkkkk

Boss é o madara, Itachi não é nem o beta na pirâmide dos Uchiha.


Madara era tão buxa que precisou de poderes Terciários pra deixar  de ser um ebisu, e ainda foi traído e desertado pelo próprio Clã Uchiha, isso sem falar na forma broxante   que  o mesmo foi morto em seu auge pelo ser mais fraco da Akatsuki. 

Da onde tu tirou que ele é Boss, quando se possui  um descendente superior ao mesmo ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Kkkk madara está acima do seu amado Itachi em todos aspectos colega, goste você ou não essa é a realidade, tanto que o madara também manipulou e criou muitas coisas no contexto geopolítico de Naruto, Itachi é uma criança perto do madara.


"Madara superior em inteligência, e em todos os aspectos"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMMMKKK

Prove aí papagaio, Madara era tão burro que foi manipulado  por um minério KKKKKKKKKKKKKKKK.
E dps morto  por uma babosa.

Até no Canôn, enquanto Itachi dava ultimato no Madara e julgava-se  superior ao mesmo.
Até distante e indiretamente, Madara vangloriava a habilidade de Itachi:
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart190

É melhor tu nem botar o madara pra passar vergonha, não vou perdoar nos feitos. :super:

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Você só pode estar falando do Tiririca então, pois eu deixei bem claro sobre as falas do zetsus negro.

Não esqueci de nada, você apenas está achando errôneamente que ele se fingia e mentia 24hrs, oque é uma alegação totalmente equívocada, obviamente Zetsu Negro tinha seus momentos casuais onde ele expressava suas convicções.

Como sempre, sua interpretação é escassa e desestruturada.


Eu? Não colega, quem acha é o mangá:

Spoiler :

Você não refutou uma tese proveniente dessa interpretação escassa e desestruturada. :kyo2:

O cara enganou e trolou até o hagoromo.

eu mesmo escreveu:
Desde quando Itachi foi recrutado.
É um fator lógico, obviamente o Chefe de uma organização tem discernimento de todos os aproveitamentos e impecilios de sua empresa.
Assim como Obito, Nagato (verdadeiro chefe a quem a Akatsuki seguia) tinha plena ciência dos limites e atrasos que Itachi exercia contra a organização.

Não existe afazeres mais importantes do que eliminar um limite que está atrasando sua vida e seus objetivos.


kkkkkkkkkkkkk

Ou seja o nagato sabia do amor e do fato do itachi ser um agente duplo apenas porque você quer.

Aliás, o itachi e o kisame não foram enviados para capturarem a kurama? o que de certa forma prejudica a vila, lembra?

Capturar bijus>>>>>>>>>>>> aniquilar um peão que morreria mais cedo ou mais tarde por causa de uma doença ou pelas mãos do irmão.

eu mesmo escreveu:
Nada coloca Zetsu Negro acima de Itachi no Canôn, apenas suas fanfics mesmo.
Zetsu é inferior a diversos outros gênios, que ele não teve peito de desafia-los e menospreza-los diretamente.

Sem Itachi, sem franquia Naruto também oras bolas, Konohagakure extinta, Guerra Mundial perdida, extinção dos shinnobis, etc etc....
Na realidade, sem o Zetsu Negro o Mundo Shinnobi teria prosseguido de uma forma bem melhor.

A diferença entre ambos é mesmo muito gritante, enquanto um exalta e vangloria o outro, e dps o menospreza pelas costas após o mesmo ter falecido.
O Superior está atrasando seus planos e seus objetivos diretamente, enquanto salva um País e dps o Mundo Shinnobi, sendo declarado como o Salvador do Mundo Ninja.

Só na sua cabeça de girino que o buxa do zetsu é superior aos outros gênios ressaltados no tópico.
Bijuus são seres milenares, e nem por isso são mais inteligentes do que os Gênios reverenciados.
Zetsu é apenas a vontade vide Maria burrice da kaguya.

Errou feio, enquanto Itachi é maior do que o Einstein e salva Países, Zetsu é apenas o repetente que reprovou anos e anos na escola, e só sabe menosprezar os cientistas, filósofos, etc pelas costas.


O kishimoto coloca zetsu negro acima do itachi e de qualquer outra pessoa no canon, goste você ou não meu caro.

Ele é superior a outros gênios que por sua vez superam o itachi.

Uai, como ele vai ter peito para enfrentar alguém mais poderoso que ele e que poderia sela-lo? É justamente por isso que ele manipulava todo mundo nos bastidores e não no palco.

Errado, sem itachi as encarnações de indra e asura continuariam a se enfrentar de uma forma ou de outra, o naruto teria um rival uchiha de qualquer forma, afinal era esse o desígnio do destino.

Sem itachi provavelmente haveria uma guerra(não é uma certeza) e o clã uchiha seria quase extinto, porém a franquia continuaria a existir.

O inferior falha e reconhece seu erro, enquanto o superior salva e revive sua mãe atingindo seu objetivo final. :kyo2:

O salvador do mundo ninja é o naruto.

KKKKK até porque elas se dedicaram durante mil anos para manipular o mundo ninja e criar uma situação e guerras de modo que isso culminasse na ressureição da kaguya.

Não meu caro, tu foi quem se equivocou, o itachi é o inferior que falhou enquanto ser milenar atingiu seu objetivo ressucitando sua mãe.


eu mesmo escreveu:
Kaguya e Itachi, os dois únicos indivíduos que o buxa vangloriava como invencíveis.



Não, o itachi ele tratava como idiota:

Top 10... Superdotados - Página 3 Image138
eu mesmo escreveu:
Ambos não são nem mais gênios que o Orochimaru, quem dirá ao Itachi, daqui a pouco você vai dizer que a primata da Tsunade é mais genial que o Itachi KKKKKKKKKK.
Aliás, você não refutou oque eu disse, só se contradisse.



kkkkkk por acaso o orochimaru criou jutsus e hax de altíssimo nível como hiraishin, edo tensei e rasengan?Não.
Pior que na capacidade de criar, desenvolver jutsus a primata é superior a ele sim.

Eu refutei sim.

eu mesmo escreveu:
Madara era tão buxa que precisou de poderes Terciários pra deixar de ser um ebisu, e ainda foi traído e desertado pelo próprio Clã Uchiha, isso sem falar na forma broxante que o mesmo foi morto em seu auge pelo ser mais fraco da Akatsuki.

Da onde tu tirou que ele é Boss, quando se possui um descendente superior ao mesmo ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E esse "buxa" supera o itachi em tudo. :kyo2:

Que descendente? O itachi? O itachi não supera nem o nagato, quanto mais o boss uchiha madara.
eu mesmo escreveu:

Prove aí papagaio, Madara era tão burro que foi manipulado por um minério KKKKKKKKKKKKKKKK.
E dps morto por uma babosa.

Até no Canôn, enquanto Itachi dava ultimato no Madara e julgava-se superior ao mesmo.
Até distante e indiretamente, Madara vangloriava a habilidade de Itachi:



Babosa mais inteligente que o itachi.

O madara elogiou a mei, a tsunade, o raikage, o onoki, o kakashi, o naruto etc.....

Quando o itachi manipular o contexto geopolítico de nações aí você pode conversar comigo meu caro.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@Victor

A inteligencia de Sakura não condiz a seu Q.I, mas sim seu nível de conhecimento...
Shikamaru não é só inteligente por ter um Q.I acima de todos, mas por sua sagacidade como ninja...

Entenda, Sakura é gênio da medicina e outras coisinhas, mas ela não é sagaz ou esperta como Naruto, Sasuke ou Kakashi.
Eu apenas falei uma coisa que você não quer reconhecer...

Nos baseamos em feitos, e não falacias e números... Shikamaru e Shikaku nao ocupam esse primeiro lugar so por ter um Q.I +200, mas por seus feitos...

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@ShinobinoKami

shinobinokami escreveu:
Tsunade, Sakura, Orochimaru e Zetsu são irrelevantes no aspecto, conhecimento cientifico e manipulação não ajudam ninguém a destrinchar o inimigo.


Top 10... Superdotados - Página 3 Image122
Top 10... Superdotados - Página 3 Image121

Top 10... Superdotados - Página 3 Image123
Top 10... Superdotados - Página 3 Image124
Top 10... Superdotados - Página 3 Image125

Ensinou a sakura a destrinchar os padrões dos movimentos:

Top 10... Superdotados - Página 3 Image127
Top 10... Superdotados - Página 3 Image126


Sobre o zetsu:

Top 10... Superdotados - Página 3 Imagem37
Top 10... Superdotados - Página 3 Image128
Top 10... Superdotados - Página 3 Image129

Durante toda luta do sasuke vs o itachi vemos claramente a inteligência do zetsu negro, onde ele estranha algumas coisas e decifra outras.

Eu até entendo seu hate na sakura e na tsunade, mas dizer que o zetsu negro é irrelevante no aspecto é muito destoante do que foi apresentado pelo mangá.

Tirando a Sakura lendo os movimentos dos dedos do Sasori, nenhum desses momentos é um exemplo de QI de batalha, eles apenas estão demostrando conhecimento prévio ou comentando observações do que está acontecendo na frente dos seus olhos.

Fazendo uma analogia com o Xadrez, seria basicamente o seguinte:
Descrever o movimento das peças não significa que você seja um bom jogador,
Comentar uma jogada genial de um adversário não significa que você seja um bom jogador,
Apenas são demonstrações que você entende o jogo. 

O que te torna um bom jogador é você ser capaz de decifrar as jogadas do adversário e criar estratégias em cima disso, ou criar estratégias que um inimigo de alta capacidade não possa ler.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sasori, Sakura, Orochimaru, Kabuto


Esses 4 já ficariam no lugar do Neji e Kidomaru facilmente, tem feitos mais notáveis e um intelecto
muito maior, seja em batalha ou até mesmo em inteligência geral.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Victor escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sasori, Sakura, Orochimaru, Kabuto


Esses 4 já ficariam no lugar do Neji e Kidomaru facilmente, tem feitos mais notáveis e um intelecto
muito maior, seja em batalha ou até mesmo em inteligência geral.

Cite um feito de Sakura ou Orochimaru equivalente ou superior ao Kimimaro destrinchando o ponto fraco do Byakugan. Vamos lá.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
O modo operandis do Kidoumaru em lutas prolongadas era estudar o oponente e fazer movimentos calculados. O que por sinal fazia muito bem, mostrou paciência e astúcia em combate.

Ele é o que eu chamo de Shikamaru aracnídeo quando não chamo de Iruka que deu certo.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@Mr. Causality

Eu? Não colega, quem acha é o mangá:

Spoiler :

Você não refutou uma tese proveniente dessa interpretação escassa e desestruturada. :kyo2:

O cara enganou e trolou até o hagoromo.


Oque isso tem a ver  ?  Vc nem sequer respondeu meu quote, o mangá te contradisse.
Desde quando zetsu "trolou" hagoromo ? O rikudou nem fazia idéia da existencia do mesmo, afinal zetsu nunca teve coragem de falar um "a" para o Pai do Ninshu, apenas ficou escondido se ocultando  igual um inseto insignificante.

Ou seja o nagato sabia do amor e do fato do itachi ser um agente duplo apenas porque você quer.

Aliás, o itachi e o kisame não foram enviados para capturarem a kurama? o que de certa forma prejudica a vila, lembra?



Capturar bijus>>>>>>>>>>>> aniquilar um peão que morreria mais cedo ou mais tarde por causa de uma doença ou pelas mãos do irmão.


Quer dizer que um lider não sabe dos resultados e obstáculos de sua empresa ?  Seria o mesmo do que  dizer que os Kages são randons desinformados sobre suas proprias vilas.
:horak:

Aliás, Obviamente Obito e Zetsu explicaram para Nagato sobre os limites impostos pelo Itachi contra a Akatsuki,  e sua doença terminal.
Não atoa Obito mandou o Pain atacar Konoha e capturar o Naruto só depois de saber que itachi estava prestes a se sacrificar:
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart191
Após a vitoria de Sasuke sobre Deidara,  Pain pergunta sobre o Sasuke, e o Obito explica que ele estava eventualmente prestes  a substituir e superar o itachi, e que o itachi estava com seu tempo de vida esgotando, logo em seguida Nagato pergunta se então finalmente ele poderia capturar o Naruto , e o mascarado confirma.

Ou seja, não só Obito e Zetsu sabiam sobre o ultimato e a doença de itachi, Nagato (sendo lider) como ja era se de esperar,  também estava ciente.

Errado, itachi e kisame foram enviados convenientemente atraves da vontade do proprio itachi, para relembrar danzou sobre a  promessa do uchiha:
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart192
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart193


De quebra itachi ainda ensinou sobre o Mangekyou  para o Kakashi, revelou o seu parceiro kisame para Konoha, cumpriu seus objetivos, aumentou a guarda do País do fogo sobre os Nukenins, e atrasou a Akatsuki.
:GG:

Eu até concordaria com sua ultima frase, se o Mangá não comprovasse que o Itachi obrigatoriamente atrasava e limitava o progresso da  Akatsuki:
Top 10... Superdotados - Página 3 Screen21



O kishimoto coloca zetsu negro acima do itachi e de qualquer outra pessoa no canon, goste você ou não meu caro.

Ele é superior a outros gênios que por sua vez superam o itachi.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
então você é o kishimoto ?!
Ninguém nunca colocou o Zetsu Negro acima de ninguém dentro do Canôn, o próprio Naruto o considerava literalmente como um méro pirralho:
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart194
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart195

Entenda, Zetsu Negro foi apenas uma gosma covarde e inutil, que se escondeu por anos nas sombras.
E que falhou por mais de 1000 anos, até concretizar seu plano e  se frustrar novamente com a  derrota  repetida de sua mãe:
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart196

Goste você ou não, zetsu negro é um ebisu ou uma tenten que viveu por mil anos , só que de forma covarde e fácil pelas sombra.
Nada mais nada menos do que isso !

Errado, sem itachi as encarnações de indra e asura continuariam a se enfrentar de uma forma ou de outra, o naruto teria um rival uchiha de qualquer forma, afinal era esse o desígnio do destino.



Sem itachi provavelmente haveria uma guerra(não é uma certeza) e o clã uchiha seria quase extinto, porém a franquia continuaria a existir.


As encarcanoes não viveriam  em intriga eterna, esse ciclo se encerraria, as encarnacões seriam amigas assim como Naruto e Sasuke sao atualmente, e a pedra ancestral não  seria alterada.
O mundo ja teria entrado em paz a muito tempo, e todo o ciclo ninja teria sido melhor.

É uma certeza de que ocorreria uma Guerra Mundial, se itachi pré adolescente não evitasse o Golpe de Estado.
Já foi comprovado no Mangá mais de uma vez.
Com a extinção de konoha e dos shinobis da mesma, não haveria anime, e se houvesse,  seria de uma forma totalmente pífia e pobre.

E se itachi não burlasse o Edo Tensei e derrotasse Nagato e Kabuto, o Mundo estaria perdido.

O inferior falha e reconhece seu erro, enquanto o superior salva e revive sua mãe atingindo seu objetivo final. 

O salvador do mundo ninja é o naruto.

KKKKK até porque elas se dedicaram durante mil anos para manipular o mundo ninja e criar uma situação e guerras de modo que isso culminasse na ressureição da kaguya.

Não meu caro, tu foi quem se equivocou, o itachi é o inferior que falhou enquanto ser milenar atingiu seu objetivo ressucitando sua mãe.


Errado, na realidade o Zetsu negro foi o ser que mais falhou na Obra, broxantemente foram falhas consecutivas em milhares de anos.

Que Erro ? Aquilo foi uma mentira do itachi, esqueceu que ele era tão bom com as palavras, que fazia o oponente  até chorar.
Hahahha, seguindo sua logica o Hagoromo falhou tambem, só porque ele "admitiu", oque é uma inverdade, tanto itachi quanto hagoromo tentaram apenas carregar  falhas  de terceiros como suas proprias.

Se for dizer que o Naruto é o salvador do mundo, tem que citar com ele o Sasuke e o resto do Time.

Itachi no caso foi o primeiro (humano)  salvador do mundo.



Não, o itachi ele tratava como idiota


Isso já foi refutado anterioremente, vai chorar ?

Seguindo sua lógica, Hidan é superior e mais inteligente  que o Pain, ja que ele tratava o seu lider como um méro (maldito).
Tayuya tratava shikamaru como idiota.
Hidan tratava shikamaru como idiota.
Killer bee tratava minato como idiota.
Deidara tratava Obito como idiota.
Etc.. etc...

Seguindo sua logica, qualquer um é mais inteligente do que fulano simplesmente por menosprezar o outro pelas costas,  inclusive eu nesse exato momento estou chamando o Einstein de idiota, logo eu sou mais capacitado.
Pelo amor de Deus mlk, vai se tratar.

kkkkkk por acaso o orochimaru criou jutsus e hax de altíssimo nível como hiraishin, edo tensei e rasengan?Não.
Pior que na capacidade de criar, desenvolver jutsus a primata é superior a ele sim.

Eu refutei sim.


Ele pegou esses jutsus criados, e evoluiu a um patamar que os proprios genios não conseguiram.
Rasengan ? Até o random do Konohamaru kid fazia kkkkkkk, pra que Orochimaru iria querer um jutsu tão inferior ???!

Orochimaru criou jutsus que possibilitaram ele burlar a morte, criou selos de senjutsu, criou um modo de regeneração, etc etc...
Ele mesmo surpreendia os gênios abordados.

Ter um conhecimento expecifico nao o faz mais inteligente  que alguém, ou então Sasori seria mais inteligente do que  o Shikamaru, simplesmente por ter aptidão na área de Marionetes.
A primata não é nem top 20 entre os maiores Genios da Obra, literalmente uma formiga se comparada aos maiores gênios.

Refutou ? Onde e pq rs?

Que descendente? O itachi? O itachi não supera nem o nagato, quanto mais o boss uchiha madara


Não sabe o significado de uma palavra, a qual é "descendente" ? Vai estudar !
Logica quebrada, além do itachi ter superado o Nagato e Selado o mesmo, o Madara morre pro zetsu, quem dirá pro itachi kkkkk.

Babosa mais inteligente que o itachi.

O madara elogiou a mei, a tsunade, o raikage, o onoki, o kakashi, o naruto etc.....

Quando o itachi manipular o contexto geopolítico de nações aí você pode conversar comigo meu caro.


Se a babosa é mais inteligente que a buxa da Tsunade, não precisa dar xilique e querer colocar ela no topo.

Não me lembro do Madara elogiar a habilidade da Tsunade heheh...

Mas zetsu não fez isso, e mesmo se fizesse é indiferente aqui.

No dia que alguém demonstrar conhecimento Geral, concluir todos os Objetivos, salvar o País em sua pré adolescencia e o Mundo depois de morto , advinhar o Futuro varias vezes, destrinchar situações de forma mais efetiva que outros genios, ser considerado perfeito por gênios, ser o mais vangloriado do mundo no quesito inteligência, etc etc... Tudo isso dentro de 21 anos, ai  você  vem  encher  o  meu saco.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Victor escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sasori, Sakura, Orochimaru, Kabuto


Esses 4 já ficariam no lugar do Neji e Kidomaru facilmente, tem feitos mais notáveis e um intelecto
muito maior, seja em batalha ou até mesmo em inteligência geral.


Nenhum desses tem feitos melhores que o Kidoumaru. 

Ele literalmente destrinchou o limite de distância de alcance de visão do Byakugan, destrinchou que a visão do Byakugan não é perfeitamente 360º, que há um ponto abaixo da 2ª ou 3ª vértebra cervical (se não me engano) que a visão não cobre e que por isso o Kaiten foi desenvolvido para suprir esse ponto fraco. Análises extremamente precisas e detalhadas, para uma observação tão inicial sobre o Byakugan.

Quanto ao Neji...

Mesmo não estando diretamente em contato com o Kidoumaru (que havia se ocultado nas árvores), ele sacou que o mesmo havia descoberto a limitação do campo visual do Byakugan e também sobre o ponto fraco na visão 360º (pelo tipo e localização dos ataques que estavam sendo direcionados) e conseguiu criar uma estratégia perfeita para contra-atacar os ataques do Kidoumaru usando o Juuken a longa distância através dos fios de chakra das lanças que ele estava lançando.


Sasori se mostrou bem inteligente, mas teve poucos feitos explorados. Que eu me lembre, ele analisou facilmente a estratégia da Chiyo para destruir o Hiruko, a forma e o momento exato que ela fez e notou que a Sakura desenvolveu um antídoto para seu veneno partindo da análise do ataque que ele fez ao Kankuro. De resto, não me lembro de nenhum grande feito analítico ou estratégico dele não.

Sakura eu só lembro dela lendo os padrões de movimentos do Sasori e usando a estratégia de se fingir de morta para acertar de surpresa a marionete do 3ºKazekage. 

Orochimaru e Kabuto tem alguns feitos pontuais, mas não to me recordando agora. 




São

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz

Oque isso tem a ver ? Vc nem sequer respondeu meu quote, o mangá te contradisse.
Desde quando zetsu "trolou" hagoromo ? O rikudou nem fazia idéia da existencia do mesmo, afinal zetsu nunca teve coragem de falar um "a" para o Pai do Ninshu, apenas ficou escondido se ocultando igual um inseto insignificant


@Eu mesmo

E daí que o Hagoromo não sabia da existência do zetsu negro? Ele foi trolado do mesmo jeito.

Claro que ele não falou kkkk, ele não é burro, ele é extremamente inteligente e por isso manipulou o filho do pai do ninshu para atingir seus propósitos.

Ele é tão insignificante que moldou todo contexto do mundo de Naruto e sem ele, jamais existiria Naruto.


Quer dizer que um lider não sabe dos resultados e obstáculos de sua empresa ? Seria o mesmo do que dizer que os Kages são randons desinformados sobre suas proprias vilas.
:horak:


Claro que não uai kkkk, você vai em uma empresa e vai dizer sua vida toda? Um individuo que entra numa organização com intuito de prejudicar ela ou espionar, vai sair falando para os quatro ventos? Kkkk

Uai, a tsunade não sabia do massacre Uchiha.

A mei não sabia ao certo quem manipulou o yondaime mizukage.

O Hiruzen não sabia que o madara estava por trás da aparição da kyubi.


Uma coisa não tem nada haver com a outra.

O nagato caso soubesse das intenções do Itachi, haveria eliminado ele rapidamente.




Aliás, Obviamente Obito e Zetsu explicaram para Nagato sobre os limites impostos pelo Itachi contra a Akatsuki, e sua doença terminal.
Não atoa Obito mandou o Pain atacar Konoha e capturar o Naruto só depois de saber que itachi estava prestes a se sacrificar:
Top 10... Superdotados - Página 3 Smart191
Após a vitoria de Sasuke sobre Deidara, Pain pergunta sobre o Sasuke, e o Obito explica que ele estava eventualmente prestes a substituir e superar o itachi, e que o itachi estava com seu tempo de vida esgotando, logo em seguida Nagato pergunta se então finalmente ele poderia capturar o Naruto , e o mascarado confirma.


Ou seja, nada explícito, apenas um achismo seu.

Isso só reforça o que eu disse, óbito controlava a situação pois não era interessante para a Akatsuki que estava numa fase crítica (captura das bijus e já havia perdido alguns dos seus ninjas) uma briga interna, se houvesse um impasse, o Itachi teria sido rapidamente eliminado.



Ou seja, não só Obito e Zetsu sabiam sobre o ultimato e a doença de itachi, Nagato (sendo lider) como ja era se de esperar, também estava ciente.


Kkkkk nagato sequer sabia que seus olhos pertenceram ao madara, se ele soubesse do ultimato do Itachi, o Uchiha seria eliminado rapidamente.



Errado, itachi e kisame foram enviados convenientemente atraves da vontade do proprio itachi, para relembrar danzou sobre a promessa do uchiha:


Não meu caro, é você quem está equivocado.

Itachi e kisame foram enviados numa tentativa primária de capturar a kurama, note que no começo do shippuden ( quando o gaara vai ser selado) já haviam duas bijus que já haviam sido capturadas, Itachi juntou o útil ao agradável, simples.


De quebra itachi ainda ensinou sobre o Mangekyou para o Kakashi, revelou o seu parceiro kisame para Konoha, cumpriu seus objetivos, aumentou a guarda do País do fogo sobre os Nukenins, e atrasou a Akatsuki.


Kkkkkk

Itachi ensinou o mangekyou sendo que o Kakashi já possuía, afinal o mangekyou dele foi despertado pelo óbito após ver a morte da Rin lembra?

Realidade:.
Itachi sofreu retcon, pois no começo era um verdadeiro vilão, numa situação delicada como aquela (onde a vila havia sido destruída), o Itachi deixou o Jounin mais poderoso de konoha e incapacitado e Se não fosse pela tsunade, o Kakashi estaria numa cama até hoje.




Eu até concordaria com sua ultima frase, se o Mangá não comprovasse que o Itachi obrigatoriamente atrasava e limitava o progresso da Akatsuki:


Claro que atrasou, um atraso bem insignificante, já que quando ele estava na organização sete bijus foram capturadas e ele não foi capaz de impedir nada disso, mas deve ter comprado um tempinho sim.



então você é o kishimoto ?!
Ninguém nunca colocou o Zetsu Negro acima de ninguém dentro do Canôn, o próprio Naruto o considerava literalmente como um méro pirralho:


No quesito poder ele é um Zé ninguém mesmo, no quesito inteligência ele está acima de todos na obra, incluindo o Itachi.

Aliás o Naruto descreve ele como sendo ardiloso, que anda por trás das sombras, exatamente o que eu venho defendendo, zetsu negro moldou toda geopolítica mundial de Naruto com seus esquemas e conseguiu reviver sua mãe.


Entenda, Zetsu Negro foi apenas uma gosma covarde e inutil, que se escondeu por anos nas sombras.
E que falhou por mais de 1000 anos, até concretizar seu plano e se frustrar novamente com a derrota repetida de sua mãe:

Entenda, Zetsu Negro foi apenas uma gosma covarde e inutil, que se escondeu por anos nas sombras.
E que falhou por mais de 1000 anos, até concretizar seu plano e se frustrar novamente com a derrota repetida de sua mãe:

Ele atingiu o objetivo dele, diferente do Itachi que no fim das contas falhou:

Top 10... Superdotados - Página 3 Image111


Goste você ou não, zetsu negro é um ebisu ou uma tenten que viveu por mil anos , só que de forma covarde e fácil pelas sombra.
Nada mais nada menos do que isso !


Uma gosma covarde, que é mais inteligente que o Itachi e atingiu seus objetivos, coisa que o Itachi não fez.


As encarcanoes não viveriam em intriga eterna, esse ciclo se encerraria, as encarnacões seriam amigas assim como Naruto e Sasuke sao atualmente, e a pedra ancestral não seria alterada.
O mundo ja teria entrado em paz a muito tempo, e todo o ciclo ninja teria sido melhor.


Ou seja, sem zetsu negro, não existiria Naruto, pois era ele quem agitava as encarnações lembra? Nessa média ponderada, a existência do zetsu negro é muito mais significativa do que a do Itachi.





É uma certeza de que ocorreria uma Guerra Mundial, se itachi pré adolescente não evitasse o Golpe de Estado.
Já foi comprovado no Mangá mais de uma vez.
Com a extinção de konoha e dos shinobis da mesma, não haveria anime, e se houvesse, seria de uma forma totalmente pífia e


Achismo.

Era uma possibilidade de que haveria uma guerra mundial, não há certeza alguma de que as outras vilas iriam invadir e sim uma possibilidade.




E se itachi não burlasse o Edo Tensei e derrotasse Nagato e Kabuto, o Mundo estaria perdido.


Não estaria não, a maior parte dos edis já havia sido selada naquele ponto lembra? Fora que o edo mais importante deu um "Kai" no edo tensei e inutilizou todo trabalho do Itachi.




Errado, na realidade o Zetsu negro foi o ser que mais falhou na Obra, broxantemente foram falhas consecutivas em milhares de anos.


Zetsu negro falhou em atingir seu objetivo, enquanto o Itachi foi bem sucedido em falhar e fazer com que seu irmão se tornasse tudo que ele não queria, curioso........



Que Erro ? Aquilo foi uma mentira do itachi, esqueceu que ele era tão bom com as palavras, que fazia o oponente até chorar.
Hahahha, seguindo sua logica o Hagoromo falhou tambem, só porque ele "admitiu", oque é uma inverdade, tanto itachi quanto hagoromo tentaram apenas carregar falhas de terceiros como suas proprias.


Não ele não mentiu, ele falou a verdade, ele no fim das contas falhou. :Kyo2:

Não, o que fazia os oponentes chorarem é o kishimoto no jutsu, o Naruto fazendo uso dessa arma fez o Zabuza chorar também.


O Hagoromo falhou ao passar chakra para toda humanidade, onde ele pensou que aquilo conectaria e uniria e foi usado justamente para o contrário, para a guerra e a desunião.




Se for dizer que o Naruto é o salvador do mundo, tem que citar com ele o Sasuke e o resto do Time.

Itachi no caso foi o primeiro (humano) salvador do mundo.


O mundo teve vários salvadores, o principal foi o Naruto.


Não, o primeiro humano salvador foi o Naruto mesmo.



Isso já foi refutado anterioremente, vai chorar ?


Não foi não.



Seguindo sua lógica, Hidan é superior e mais inteligente que o Pain, ja que ele tratava o seu lider como um méro (maldito).
Tayuya tratava shikamaru como idiota.
Hidan tratava shikamaru como idiota.
Killer bee tratava minato como idiota.
Deidara tratava Obito como idiota.
Etc.. etc...


Zetsu negro diferente de todos esses aí, não só tratava o Itachi como idiota, como fazia ele e o mundo todo de idiota.


Seguindo sua logica, qualquer um é mais inteligente do que fulano simplesmente por menosprezar o outro pelas costas, inclusive eu nesse exato momento estou chamando o Einstein de idiota, logo eu sou mais capacitado.
Pelo amor de Deus mlk, vai se tratar.


No dia que um individuo qualquer que seja, "fizer o einsten de idiota", ele pode ser mais capacitado sim uai.



Ele pegou esses jutsus criados, e evoluiu a um patamar que os proprios genios não conseguiram.
Rasengan ? Até o random do Konohamaru kid fazia kkkkkkk, pra que Orochimaru iria querer um jutsu tão inferior ???!


Até randons usavam o izanagi lembra? Deve ser um jutsu bem meia boca não acha? :fem:

Minato criou o rasengan e criou novas variantes do hiraishin, jutsu esse que está acima no quesito hax de qualquer coisa que o orochimaru desenvolveu.




A primata não é nem top 20 entre os maiores Genios da Obra, literalmente uma formiga se comparada aos maiores gênios.


A primata desenvolveu algo novo, coisa que o Itachi não fez. :kyo2:.

A primata é reconhecida como a maior médica do mundo ninja.

Que coisa, o Itachi no segue perder em algumas coisas pra uma "primata".


Não sabe o significado de uma palavra, a qual é "descendente" ? Vai estudar !
Logica quebrada, além do itachi ter superado o Nagato e Selado o mesmo, o Madara morre pro zetsu, quem dirá pro itachi kkkkk.


Creio que quem não tem conhecimento sobre essa expressão é você, pois o Itachi é descendente do madara, o madara por sua vez, é o ascendente do Itachi.

Top 10... Superdotados - Página 3 Downlo12



Se a babosa é mais inteligente que a buxa da Tsunade, não precisa dar xilique e querer colocar ela no topo.

Não me lembro do Madara elogiar a habilidade da Tsunade heheh...


A babosa é mais inteligente que o Itachi, que o shikamaru, que o tobirama, que o minato.


Habilidade de luta?
Top 10... Superdotados - Página 3 06_23923


No dia que alguém demonstrar conhecimento Geral, concluir todos os Objetivos, salvar o País em sua pré adolescencia e o Mundo depois de morto , advinhar o Futuro varias vezes, destrinchar situações de forma mais efetiva que outros genios, ser considerado perfeito por gênios, ser o mais vangloriado do mundo no quesito inteligência, etc etc... Tudo isso dentro de 21 anos, ai você vem encher o meu saco.


Esse alguém não é o Itachi, pois ele não concluiu nenhum de seus objetivos, ele simplismente falhou.

Ser considerado gênio por gênios? Está falando do minato?






descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Cite um feito de Sakura ou Orochimaru equivalente ou superior ao Kimimaro destrinchando o ponto fraco do Byakugan. Vamos lá.


Aqui no tópico estamos falando de superdotados e nesse quesito seria o geral em inteligência.

Orochimaru devido aos seus milhares de experimentos, até mesmo conhecimento de jutsus
de grande complexidade já o coloca na frente do Kidomaru em disparada.

Kidomaru com vantagem total, distância e escondido estava destrinchando o segredo do Byakugan,
realmente é um grande feito, mas ele tinha todo o tempo e vantagem a seu favor, pra manipular a
batalha a seu favor, sendo que seu estilo era totalmente o oposto ao do Neji e mesmo assim conseguiu
perder pra uma estratégia muito inferior que foi a do Neji, engraçado.

Já a Sakura lutou em extrema desvantagem com um ninja que tinha 3X mais experiência, muito mais
poder, maior arsenal, maior letalidade e era sua primeira batalha onde a mesma foi colocada na linha
de frente, e mesmo assim em pouco tempo leu os movimentos do inimigo, obrigou o mesmo a usar uma
habilidade mais poderosa e que gastasse mais chackra, se fingiu de morta e derrotou sua marionete mais 
poderosa.

Se isso não é inteligência, eu não sei oque é... Fora que ela é dita como a mais inteligente mesmo depois
do Shikamaru em Konoha. 

Heisenberg escreveu:
Ele literalmente destrinchou o limite de distância de alcance de visão do Byakugan, destrinchou que a visão do Byakugan não é perfeitamente 360º, que há um ponto abaixo da 2ª ou 3ª vértebra cervical (se não me engano) que a visão não cobre e que por isso o Kaiten foi desenvolvido para suprir esse ponto fraco. Análises extremamente precisas e detalhadas, para uma observação tão inicial sobre o Byakugan.


Sim, fez tudo isso escondido, tendo um estilo de luta totalmente o oposto do inimigo, mantendo a distância 
e com tempo de sobra, se isso é um grande feito de inteligência, existem muitos ninjas que se mantiveram
escondidos para analisar técnicas inimigas também.

Aliás, com toda essa grande estratégia e grande feito, ele foi inutilizado por uma estratégia muito menor do 
Neji que simplesmente concentrou seu chackra no ponto fraco do seu Byakugan, assim derrotando o grande
estrategista Kidomaru.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 3 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Fuu Yamanaka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos