eu mesmo escreveu:Você só pode estar falando do Tiririca então, pois eu deixei bem claro sobre as falas do zetsus negro.
Não esqueci de nada, você apenas está achando errôneamente que ele se fingia e mentia 24hrs, oque é uma alegação totalmente equívocada, obviamente Zetsu Negro tinha seus momentos casuais onde ele expressava suas convicções.
Como sempre, sua interpretação é escassa e desestruturada.
Eu? Não colega, quem acha é o mangá:
Você não refutou uma tese proveniente dessa interpretação escassa e desestruturada.

O cara enganou e trolou até o hagoromo.
eu mesmo escreveu:Desde quando Itachi foi recrutado.
É um fator lógico, obviamente o Chefe de uma organização tem discernimento de todos os aproveitamentos e impecilios de sua empresa.
Assim como Obito, Nagato (verdadeiro chefe a quem a Akatsuki seguia) tinha plena ciência dos limites e atrasos que Itachi exercia contra a organização.
Não existe afazeres mais importantes do que eliminar um limite que está atrasando sua vida e seus objetivos.
kkkkkkkkkkkkk
Ou seja o nagato sabia do amor e do fato do itachi ser um agente duplo apenas porque você quer.
Aliás, o itachi e o kisame não foram enviados para capturarem a kurama? o que de certa forma prejudica a vila, lembra?
Capturar bijus>>>>>>>>>>>> aniquilar um peão que morreria mais cedo ou mais tarde por causa de uma doença ou pelas mãos do irmão.
eu mesmo escreveu:Nada coloca Zetsu Negro acima de Itachi no Canôn, apenas suas fanfics mesmo.
Zetsu é inferior a diversos outros gênios, que ele não teve peito de desafia-los e menospreza-los diretamente.
Sem Itachi, sem franquia Naruto também oras bolas, Konohagakure extinta, Guerra Mundial perdida, extinção dos shinnobis, etc etc....
Na realidade, sem o Zetsu Negro o Mundo Shinnobi teria prosseguido de uma forma bem melhor.
A diferença entre ambos é mesmo muito gritante, enquanto um exalta e vangloria o outro, e dps o menospreza pelas costas após o mesmo ter falecido.
O Superior está atrasando seus planos e seus objetivos diretamente, enquanto salva um País e dps o Mundo Shinnobi, sendo declarado como o Salvador do Mundo Ninja.
Só na sua cabeça de girino que o buxa do zetsu é superior aos outros gênios ressaltados no tópico.
Bijuus são seres milenares, e nem por isso são mais inteligentes do que os Gênios reverenciados.
Zetsu é apenas a vontade vide Maria burrice da kaguya.
Errou feio, enquanto Itachi é maior do que o Einstein e salva Países, Zetsu é apenas o repetente que reprovou anos e anos na escola, e só sabe menosprezar os cientistas, filósofos, etc pelas costas.
O kishimoto coloca zetsu negro acima do itachi e de qualquer outra pessoa no canon, goste você ou não meu caro.
Ele é superior a outros gênios que por sua vez superam o itachi.
Uai, como ele vai ter peito para enfrentar alguém mais poderoso que ele e que poderia sela-lo? É justamente por isso que ele manipulava todo mundo nos bastidores e não no palco.
Errado, sem itachi as encarnações de indra e asura continuariam a se enfrentar de uma forma ou de outra, o naruto teria um rival uchiha de qualquer forma, afinal era esse o desígnio do destino.
Sem itachi provavelmente haveria uma guerra(não é uma certeza) e o clã uchiha seria quase extinto, porém a franquia continuaria a existir.
O inferior falha e reconhece seu erro, enquanto o superior salva e revive sua mãe atingindo seu objetivo final.

O salvador do mundo ninja é o naruto.
KKKKK até porque elas se dedicaram durante mil anos para manipular o mundo ninja e criar uma situação e guerras de modo que isso culminasse na ressureição da kaguya.
Não meu caro, tu foi quem se equivocou, o itachi é o inferior que falhou enquanto ser milenar atingiu seu objetivo ressucitando sua mãe.
eu mesmo escreveu:Kaguya e Itachi, os dois únicos indivíduos que o buxa vangloriava como invencíveis.
Não, o itachi ele tratava como idiota:

eu mesmo escreveu:Ambos não são nem mais gênios que o Orochimaru, quem dirá ao Itachi, daqui a pouco você vai dizer que a primata da Tsunade é mais genial que o Itachi KKKKKKKKKK.
Aliás, você não refutou oque eu disse, só se contradisse.
kkkkkk por acaso o orochimaru criou jutsus e hax de altíssimo nível como hiraishin, edo tensei e rasengan?Não.
Pior que na capacidade de criar, desenvolver jutsus a primata é superior a ele sim.
Eu refutei sim.
eu mesmo escreveu:Madara era tão buxa que precisou de poderes Terciários pra deixar de ser um ebisu, e ainda foi traído e desertado pelo próprio Clã Uchiha, isso sem falar na forma broxante que o mesmo foi morto em seu auge pelo ser mais fraco da Akatsuki.
Da onde tu tirou que ele é Boss, quando se possui um descendente superior ao mesmo ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E esse "buxa" supera o itachi em tudo.

Que descendente? O itachi? O itachi não supera nem o nagato, quanto mais o boss uchiha madara.
eu mesmo escreveu:
Prove aí papagaio, Madara era tão burro que foi manipulado por um minério KKKKKKKKKKKKKKKK.
E dps morto por uma babosa.
Até no Canôn, enquanto Itachi dava ultimato no Madara e julgava-se superior ao mesmo.
Até distante e indiretamente, Madara vangloriava a habilidade de Itachi:
Babosa mais inteligente que o itachi.
O madara elogiou a mei, a tsunade, o raikage, o onoki, o kakashi, o naruto etc.....
Quando o itachi manipular o contexto geopolítico de nações aí você pode conversar comigo meu caro.