Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10... Superdotados

+15
Heisenberg
BOG
SamuelCosta
Rin
Yagito
ShinobinoKami
Justinboll
Deusa Hinata
Mr. Causality
Adon Dias
Comando Omega
Kurama
Another
Staz
L⍱scivi⍱
19 participantes

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Yagito escreveu:
Bee e Raikage


Top 10... Superdotados - Página 2 E152d1f509c626530b82d59ad67dc9fa

Tava demorando pra alguém fazer essa piada

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Yagito escreveu:
Bee e Raikage


Top 10... Superdotados - Página 2 E152d1f509c626530b82d59ad67dc9fa

Tava demorando pra alguém fazer essa piada


Concordo.




Mas concordo com as opiniões que colocaram. E apoio, mesmo que alguns descem e outro sobem.




descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Yagito escreveu:
Bee e Raikage


Top 10... Superdotados - Página 2 E152d1f509c626530b82d59ad67dc9fa

Tava demorando pra alguém fazer essa piada

Tinha um cara daqui com 24cm ou algo assim...


Tópico: Não sei como ranquear, mas diria que Sasori, Deidara(sim, Deidara), Tsunade, Zetsu e Kabuto.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
Yagito escreveu:
Bee e Raikage


Top 10... Superdotados - Página 2 E152d1f509c626530b82d59ad67dc9fa

Tava demorando pra alguém fazer essa piada

Tinha um cara daqui com 24cm ou algo assim...


Tópico: Não sei como ranquear, mas diria que Sasori, Deidara(sim, Deidara), Tsunade, Zetsu e Kabuto.


Curioso você lembrar disso

:ninja:


Deidara não fez mais do que a obrigação dele para criar uma estratégia para derrotar um boss (quem joga vide game já ta acostumado)

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Eu incluiria o Minato nessa lista.

Itachi, Tobirama, Shikamaru, Shikaku, Minato e Kakashi. Ao meu ver são os 6 personagens com os melhores feitos de inteligência em batalha e são, meio que, unânimes como os destaques da obra no quesito.

Isso se refere a somatória de análise de combate + criação de estratégias (qualidade, quantidade, contexto em que foram usados, conhecimento prévio ou não), tudo isso precisa ser levado em consideração.

1- Sasuke: Não acho que, em termos de qualidade, ele tenha tanto diferencial em relação aos membros abaixo, mas até por ser o antagonista da obra, ele tem muitos feitos em contextos diversos. E o mangá nunca poupou esforços para mostrar a genialidade do Uchiha.

2- Madara: Tem bons feitos também. Percepção rápida das habilidades do seu oponente, limitações de distância de técnicas. Não acho que tenha sido tão explorado no quesito estratégia, até porque nas suas lutas, geralmente estava níveis acima dos seus oponentes, mas é um Uchiha bem digno de ser considerando um gênio.

3- Obito: Mais ou menos igual ao Madara mesmo. Não lembro de todos os feitos no momento, mas sei que não foram poucos.

4- Nagato: Criou uma estratégia praticamente perfeita para derrotar o Jiraya, usando os Pains estratégicos e nos momentos certos para pegar o Jiraya desprevenido. Além disso, tem feitos eficientes e rápidos de análise, como a limitação de uso do RasenShuriken, a rápida observação de que Tsunade já tinha algum conhecimento sob seus poderes simplesmente pela concentração de chakra nos pés, conseguiu rapidamente entender como o Itachi havia se livrado do controle do Edo Tensei.
Isso sem contar que estamos falando de um personagem que tinha que pensar por 6 corpos atuando em 6 campos de batalha distintos ao mesmo tempo.

5- Konan: Destrinchou com precisão o Kamui do Obito e criou uma estratégia extremamente efetiva para burlá-lo.

6- Deidara: Criou uma estratégia de distração bastante eficiente para forçar o Gaara a se defender com a areia infundida com seu Kibaku Nendo, facilmente analisou as diferenças de velocidade entre a manipulação da areia da cabaça e a campal, destrinchou limite de alcance de várias técnicas do Sasuke, além da estratégia do 2º uso do C4, com o Sasuke imobilizado. Seu maior erro e limitação é sua impulsividade, que acaba comprometendo sua capacidade de raciocínio mais efetivo.

7- Gaara: Mostrou muita inteligência na luta contra o Gengetsu, no uso do pó de ouro para limitar os movimentos do Joker Boy.

8- Kidoumaru: Destrinchou várias das fraquezas do Byakugan de uma forma muito precisa e rápida.

9- Neji: Conseguiu usar da fraqueza do Byakugan a seu favor para criar uma estratégia brilhante para derrotar o Kidoumaru, além de analisar o estilo de luta adotado pelo Naruto no clássico. Tinha um potencial absurdo no quesito, mas foi completamente ignorado no Shippuden (ainda que tenha um feito ou outro, como se analisar e se livrar do Suiro no jutsu do Kisame).

10- Jiraya: Destrinchou a visão compartilhada junto ao Fukasaku, criou a estratégia para separar os Pains, analisou que cada Pain só usava um tipo de jutsu. Tem outros feitos, mas não me recordo agora.

Enfim...

Sasori, Sakura, Orochimaru, Kabuto e alguns outros, também são dignos de entrar nesse ranking. Mas acredito que esse top 10 faça jus a alguns dos personagens mais inteligentes de toda obra.

Zetsu negro também, mas não lembro de muitos feitos dele em batalha em si, ele foi extremamente efetivo em sua estratégia off battle na manipulação, mas em batalha eu não me recordo muito.


descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@ShinobinoKami

shinobinokami escreveu:
Tsunade, Sakura, Orochimaru e Zetsu são irrelevantes no aspecto, conhecimento cientifico e manipulação não ajudam ninguém a destrinchar o inimigo.


Top 10... Superdotados - Página 2 Image122
Top 10... Superdotados - Página 2 Image121

Top 10... Superdotados - Página 2 Image123
Top 10... Superdotados - Página 2 Image124
Top 10... Superdotados - Página 2 Image125

Ensinou a sakura a destrinchar os padrões dos movimentos:

Top 10... Superdotados - Página 2 Image127
Top 10... Superdotados - Página 2 Image126


Sobre o zetsu:

Top 10... Superdotados - Página 2 Imagem37
Top 10... Superdotados - Página 2 Image128
Top 10... Superdotados - Página 2 Image129

Durante toda luta do sasuke vs o itachi vemos claramente a inteligência do zetsu negro, onde ele estranha algumas coisas e decifra outras.

Eu até entendo seu hate na sakura e na tsunade, mas dizer que o zetsu negro é irrelevante no aspecto é muito destoante do que foi apresentado pelo mangá.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Orochimaru;
Kabuto;
Sakura;
Tsunade;
Madara;
Zetsu;





Pra quem está dizendo que o conhecimento da Tsunade,Sakura e Orochimaru não valem de nada, eu aconselho 
que revejam a história de Naruto inteira.

Tsunade revolucionou o mundo ninja, acabou com a vantagem que os demais países tinham na época da segunda
guerra mundial ninja e de quebra criou leis implantadas no mundo inteiro, uma lenda.


Orochimaru literalmente consegue ser imortal, tem milhares de jutsus que aprendeu, tem um vasto conhecimento
científico e um arsenal de batalha quase imparável.


Sakura ainda adolescente conseguiu dominar todos os maiores jutsus da Hokage, fora que com apenas 15 anos,
já conseguia desvendar o veneno do Sasori que o próprio dizia que até ele não conseguiria tão fácil por ser muito
complicado, fora ela realmente ter um QI muito alto e ser muito inteligente naturalmente.

Eles não mostraram tanta estratégia em batalha quanto, por não serem explorados pelo autor, mas não tem como
negar que eles são super dotados de inteligência.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@Mr. Causality
Durante toda luta do sasuke vs o itachi vemos claramente a inteligência do zetsu negro, onde ele estranha algumas coisas e decifra outras.


Zetsu não é um gênio, ele apenas tem experiencia de vida... 1000 anos de experiencia não são prova de genialidade e sim conhecimento.
Também não estou dizendo que ele seja um "burro", mas não tem um QI relevante que esses... Imagine um Minato ou Orochimaru de 1000 anos de idade?
------------------------------------------------------------------------------------------------

@Victor

A inteligencia de Sakura e Tsunade não é geral, é uma especialidade...

Sakura não seria tao boa quanto Naruto em criar uma estrategia numa batalha por exemplo...
Tsunade não seria tao boa quanto Shikamaru em resolver problemas imediatos
Orochimaru não é bom em criar quanto o Nidaime, mas ele sabe aproveitar e aperfeiçoar, o Minato faria bem mais no lugar dele
Kabuto é um nerd que acumula informações e faz alguma coisa, mas na pratica ele perde ate pra Naruto do inicio de Shippuden
Madara é um gênio, mas ele também levou tempo para executar seus maiores planos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shikamaru/Shikaku são ditos como os mais inteligentes do mundo ninja...

Tobirama se mostrou gênio da criatividade, ate Orochimaru come poeira

Minato era tao rápido quanto seu raciocínio, tanto que o consideravam o melhor shinobi de todos os tempos.
Foi o ninja mais temido da historia, ate o Ay achava que ninguém o mataria, puro talento natural... tendo as melhores notas da academia.
Minato era um ninja muito observador, nada escapava...


descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Zetsu não é um gênio, ele apenas tem experiencia de vida... 1000 anos de experiencia não são prova de genialidade e sim conhecimento.
Também não estou dizendo que ele seja um "burro", mas não tem um QI relevante que esses... Imagine um Minato ou Orochimaru de 1000 anos de idade?


Esse negócio de QI não bem valor algum, vamos já deixando isso claro.
Cara entenda, para ele o Itachi era um idiota, a capacidade de análise do zetsu negro é absurda, se ele não nasceu super dotado certamente se tornou com o passar dos anos, não é atoa que ele manipulou e criou o contexto de guerras que vimos em Naruto, isso sem falar que ele destrincha a e analisava batalhas como ninguém.

Fora que eu duvido que a kaguya criaria um ser burro para ressuscitar ela ou mediano.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
A inteligencia de Sakura e Tsunade não é geral, é uma especialidade...

Sakura não seria tao boa quanto Naruto em criar uma estrategia numa batalha por exemplo...
Tsunade não seria tao boa quanto Shikamaru em resolver problemas imediatos
Orochimaru não é bom em criar quanto o Nidaime, mas ele sabe aproveitar e aperfeiçoar, o Minato faria bem mais no lugar dele


Oi?

Tsunade literalmente foi uma hokage, ela tem que ter inteligência geral. Ela revolucionou o mundo ninja inteiro.

Sakura no início do clássico era a mais inteligente dos gennins abaixo do Shikamaru, conseguia fazer a prova 
que era geral sem nem um mínimo esforço.

No shippuden a gata fez estratégia sozinha e derrotou a marionete mais poderosa do Sasori, fora quando ela
sozinha descobriu sobre o jutsu dos zetsus que estavam clonando os aliados.

Antes mesmo de aprender ninjutsu médico ela já era mais inteligente que Naruto e Sasuke, depois essa diferença 
só aumentou, sendo que atualmente em Boruto, foi mostrado que ela e Shikamaru tem as maiores notas no
quesito inteligência.

Não venha então desfavorecer o mérito de ambas, ainda mais citando o Shikamaru, sendo que o autor do tópico 
especificou, cite super dotados com exceção do Shikamaru.

Quanto ao Orochimaru novamente foi dito no tópico com exceção do Tobirama também, mas mesmo que tivesse
o Tobirama eu colocaria o Orochimaru igualado ou até superior, visto que o sannin conseguiu reproduzir seu jutsu
mais poderoso o Edo tensei, conseguiu se tornar literalmente imortal. Fora milhares de jutsus que ele possui com
esforço próprio.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@Mr. Causality

Esse negócio de QI não bem valor algum, vamos já deixando isso claro.
Cara entenda, para ele o Itachi era um idiota, a capacidade de análise do zetsu negro é absurda, se ele não nasceu super dotado certamente se tornou com o passar dos anos, não é atoa que ele manipulou e criou o contexto de guerras que vimos em Naruto, isso sem falar que ele destrincha a e analisava batalhas como ninguém.

Fora que eu duvido que a kaguya criaria um ser burro para ressuscitar ela ou mediano.


Zetsu Negro sempre vangloriou e exaltou  o Itachi, em outras traduções essa fala é apenas mais um de seus elogios, porém se for seguir essa que você se refere.
Só prova que o filho da kaguya possui erros primários  e  genéricos.
Tendo  em vista que, uma das aprendizagens básicas é não subestimar  um  oponente,  e  um  indivíduo  que  viveu  mil anos, subestimar  e  menosprezar  um Gênio do patamar  de Itachi é completamente  Nonsense, nada mais e nada menos  do  que  um ato  de imbecilidade,  ainda  mais  sendo  esse um Gênio que  era  uma  pedra  no caminho  de  tal,  e   que  o gêmeo  siamês nunca o desafiria.
Isso claro, sem ressaltar  outros  erros  intrigantes do  mesmo.


Levando  em consideração o proposto no tópico,  Tsunade  e Sakura são duas  bostas  irrelevantes  se  comparado  aos nomes  levantados  a princípio,  assim  como  destacaram.


@topic

No geral, concordo  com o Adon e o Shinobinokami.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Indra era dado como um gênio e foi o criador do ninjutsu, logo deveria ter uma inteligência considerável. Principalmente considerando o mostrado por seus ancestrais.

Em questão de conhecimento o Hagoromo também deveria ser destacado.

Mesmo após a sua morte continuou acompanhando os eventos da humanidade em forma de espírito.

Haku teve sua inteligência brevemente ressaltada no arco do país das ondas, se mostrou pragmático e ter uma rápida aprendizagem.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@eu mesmo

discuta com o mangá meu caro:

Top 10... Superdotados - Página 2 06_25910

Pedra no sapato? Kkkkkk, Itachi não tem cacife para ser pedra no sapato do zetsu negro colega, o Zetsu negro puxava as cordas que manipulava óbito e nagato, se o Itachi ousasse atravessar no caminho dele ele seria rapidamente neutralizado, nem o madara Jinchuriki era problema para o Zetsu negro, quanto mais o Itachi.


O filho da kaguya está muito acima do Itachi em matéria de intelecto, ele é o ser mais inteligente e perspicaz da franquia.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@eu mesmo

discuta com o mangá meu caro:

Top 10... Superdotados - Página 2 06_25910

Pedra no sapato? Kkkkkk, Itachi não tem cacife para ser pedra no sapato do zetsu negro colega, o Zetsu negro puxava as cordas que manipulava óbito e nagato, se o Itachi ousasse atravessar no caminho dele ele seria rapidamente neutralizado, nem o madara Jinchuriki era problema para o Zetsu negro, quanto mais o Itachi.


O filho da kaguya está muito acima do Itachi em matéria de intelecto, ele é o ser mais inteligente e perspicaz da franquia.

Top 10... Superdotados - Página 2 Smart179
Fale por si mesmo, assim como sempre fez, afinal todos sabemos que no Canôn o Zetsu Negro considerava Itachi  uma supremacia invencível rss.


Corda ? Tá mais pra fio-dental !

Obito e Nagato eram outros que não tiveram peito para contrariar e anular os limites e os atrasos comprovados que o Itachi  exercia kk.
 
De forma alguma meu nobre, o único que está contrariando  o próprio Mangá e o autor é você:
Top 10... Superdotados - Página 2 Screen20

Como eu disse, e você não interpretou corretamente, com essa fala, zetsu só provou ser um bobo da corte, e você também, achando que isso o torna superior sendo que é totalmente o contrário, não passa de uma falha assim como outras que o tornam pífio  no  que  se retrata  o  tópico. 
Não é porque um personagem menospreza o outro pelas costas, que ele  se torna  magicamente  superior ao mesmo, até eu zombo e menosprezo o Einstein com as minhas nádegas  esquentadas  no  sofá,  mas nem de longe  eu  possuo  um intelecto comparável  ao grisalho.
 Chega  ser  vergonhoso  e  um meme  você  pregando  um  demérito  ao personagem, achando  que é um mérito,  você  não  passa  de uma  galinha revoltada  dentro  de um galinheiro  carente  de  atenção e  milho.
Vemos  isso  em  todos  os tipos  de séries, animes, filmes, Mangás, etc, principalmente  em Naruto,  onde  um  imbecil  julga-se  superior  a  um indivíduo,  e  acaba  sendo  subjulgado posteriormente, tanto intelectualmente, fisicamente, etc...
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart189
E com itachi obviamente não seria diferente, já  foi comprovado  no Canôn oque acontece mesmo entre gênios,  quando  subestimam o Herói Uchiha.


Não distorça os fatos, Madara sempre  foi  uma  formiga  se comparado  ao Itachi,  no quesito  intelecto. 

 Além disso, o Boss não possui fraquezas nas costas, muito menos seria subjulgado  de tal  forma  escrota  pelo Zetsu.
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart181
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart182
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart180

Top 10... Superdotados - Página 2 Smart185
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart184
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart183
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart186
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart187
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart188

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
gostaria de fazer uma menção honrosa para o deidara

se não fosse por sua obsessão pela arte, ele com certeza seria um tsuchikage da aldeia da pedra e provavelmente uns dos kages mais novos do mundo de naruto assim como o gaara. afinal ele tinha todos os requisitos para isso, e até mesmo superando os de onoki (tirando a experiência)

ele era um prodígio, que se fosse bem mais desenvolvido nesse sentido, seria facilmente uns dos superdotados dessa lista.

descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@eu mesmo

De forma alguma meu nobre, o único que está contrariando o próprio Mangá e o autor é você:
Top 10... Superdotados - Página 2 Screen20

Como eu disse, e você não interpretou corretamente, com essa fala, zetsu só provou ser um bobo da corte

Acho que você não entendeu que eu estou falando do zetsu negro.

Não meu caro, quem contraria o mangá e você, se esquecendo que o Zetsu se fingia, dissimulava, fez o madara de otario ao fazer ele acreditar que ele era uma criação do mesmo, ele sempre se fingiu de subalterno.

Você interpretou de maneira equivocada colega.

Obito e Nagato eram outros que não tiveram peito para contrariar e anular os limites e os atrasos comprovados que o Itachi exercia kk.


E desde quando o nagato sabia desses limites? De qualquer forma, mesmo sabendo ele tinha objetivos muito mais urgentes e importantes do que tentar destruir konoha.


Não é porque um personagem menospreza o outro pelas costas, que ele se torna magicamente superior ao mesmo, até eu zombo e menosprezo o Einstein com as minhas nádegas esquentadas no sofá, mas nem de longe eu possuo um intelecto comparável ao grisalho.


Sim claro, até porque o que coloca zetsu negro acima de Itachi ou qualquer outro personagem em matéria de intelecto, não se trata apenas da zombaria e sim do seu feito, manipular toda a realidade e história ninja e tudo isso ser um sub produto das intrigas e artimanhas para ressuscitar sua mãe, sem Zetsu negro≠ franquia Naruto inexistente.

No caso o Zetsu negro é o Einsten enquanto o Itachi é só um menininho que tira dez na escola, a diferença entre eles é absurda, zetsu negro está acima de qualquer um na franquia no que se trata de intelecto.


Fale por si mesmo, assim como sempre fez, afinal todos sabemos que no Canôn o Zetsu Negro considerava Itachi uma supremacia invencível rss.


Corda ? Tá mais pra fio-dental !


Supremacia? Kkkkkkk

Zetsu negro zombava do Itachi, supremacia para o Zetsu negro era a kaguya.


E com itachi obviamente não seria diferente, já foi comprovado no Canôn oque acontece mesmo entre gênios, quando subestimam o Herói Uchiha.


Kkkkkk, a única coisa que foi mostrada pelo mangá foi que o Itachi é um gênio porém que ainda assim existem outros que estão acima dele, minato e tobirama são ótimos exemplos disso.


Além disso, o Boss não possui fraquezas nas costas, muito menos seria subjulgado de tal forma escrota pelo Zetsu.

Boss? Que Boss kkkkkkk

Boss é o madara, Itachi não é nem o beta na pirâmide dos Uchiha.


Não distorça os fatos, Madara sempre foi uma formiga se comparado ao Itachi, no quesito intelecto.


Kkkk madara está acima do seu amado Itachi em todos aspectos colega, goste você ou não essa é a realidade, tanto que o madara também manipulou e criou muitas coisas no contexto geopolítico de Naruto, Itachi é uma criança perto do madara.




descriptionTop 10... Superdotados - Página 2 EmptyRe: Top 10... Superdotados

more_horiz
@Mr. Causality
Acho que você não entendeu que eu estou falando do zetsu negro.

Não meu caro, quem contraria o mangá e você, se esquecendo que o Zetsu se fingia, dissimulava, fez o madara de otario ao fazer ele acreditar que ele era uma criação do mesmo, ele sempre se fingiu de subalterno.

Você interpretou de maneira equivocada colega


Você só pode estar  falando  do Tiririca  então,  pois  eu deixei  bem  claro  sobre  as falas do zetsus negro.

Não esqueci  de nada,  você  apenas está  achando  errôneamente  que  ele  se fingia e mentia 24hrs,  oque é uma alegação totalmente equívocada, obviamente Zetsu Negro tinha seus momentos  casuais onde ele expressava  suas convicções.

Como sempre, sua interpretação é escassa e desestruturada.

E desde quando o nagato sabia desses limites? De qualquer forma, mesmo sabendo ele tinha objetivos muito mais urgentes e importantes do que tentar destruir konoha.


Desde quando Itachi foi recrutado.
É um fator lógico, obviamente o Chefe  de uma organização  tem discernimento de todos os aproveitamentos  e  impecilios de  sua  empresa.
Assim como Obito, Nagato (verdadeiro chefe a quem a Akatsuki seguia) tinha plena ciência  dos  limites  e atrasos  que Itachi  exercia  contra  a organização. 

Não existe  afazeres  mais importantes  do  que  eliminar  um limite  que  está  atrasando  sua vida e seus objetivos. 

:GG:

Sim claro, até porque o que coloca zetsu negro acima de Itachi ou qualquer outro personagem em matéria de intelecto, não se trata apenas da zombaria e sim do seu feito, manipular toda a realidade e história ninja e tudo isso ser um sub produto das intrigas e artimanhas para ressuscitar sua mãe, sem Zetsu negro≠ franquia Naruto inexistente.

No caso o Zetsu negro é o Einsten enquanto o Itachi é só um menininho que tira dez na escola, a diferença entre eles é absurda, zetsu negro está acima de qualquer um na franquia no que se trata de intelecto.


Nada coloca Zetsu Negro acima de Itachi no Canôn, apenas suas fanfics mesmo.
Zetsu é inferior a diversos outros gênios, que ele não teve peito de desafia-los e menospreza-los diretamente.

Sem Itachi, sem franquia Naruto também oras bolas, Konohagakure extinta, Guerra Mundial perdida, extinção dos shinnobis, etc etc....
Na realidade, sem o Zetsu Negro o Mundo Shinnobi teria prosseguido  de uma forma bem melhor.

A diferença entre ambos é mesmo  muito gritante, enquanto  um  exalta e vangloria  o outro,  e dps o menospreza pelas costas após o mesmo ter falecido.
  O Superior  está atrasando seus planos e seus objetivos diretamente,  enquanto  salva  um País  e  dps o Mundo Shinnobi, sendo declarado como o Salvador do Mundo Ninja.

Só na sua cabeça de girino que o buxa do zetsu é superior aos outros gênios ressaltados  no tópico.
Bijuus são seres milenares, e nem por isso são mais inteligentes do que os Gênios reverenciados.
Zetsu é apenas a vontade  vide  Maria burrice da kaguya.

Errou feio, enquanto Itachi é maior do que o Einstein e salva Países, Zetsu é apenas o repetente que reprovou anos e anos na escola, e só sabe menosprezar os cientistas, filósofos, etc  pelas costas.

Supremacia? Kkkkkkk

Zetsu negro zombava do Itachi, supremacia para o Zetsu negro era a kaguya.


Kaguya e Itachi, os dois únicos indivíduos que o buxa vangloriava como invencíveis. 

Kkkkkk, a única coisa que foi mostrada pelo mangá foi que o Itachi é um gênio porém que ainda assim existem outros que estão acima dele, minato e tobirama são ótimos exemplos disso.


Ambos não são nem mais gênios que o Orochimaru, quem dirá ao Itachi, daqui  a pouco  você  vai  dizer  que a primata  da Tsunade é mais genial que o Itachi KKKKKKKKKK.
 Aliás, você  não refutou oque eu disse, só se contradisse.

Boss? Que Boss kkkkkkk

Boss é o madara, Itachi não é nem o beta na pirâmide dos Uchiha.


Madara era tão buxa que precisou de poderes Terciários pra deixar  de ser um ebisu, e ainda foi traído e desertado pelo próprio Clã Uchiha, isso sem falar na forma broxante   que  o mesmo foi morto em seu auge pelo ser mais fraco da Akatsuki. 

Da onde tu tirou que ele é Boss, quando se possui  um descendente superior ao mesmo ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Kkkk madara está acima do seu amado Itachi em todos aspectos colega, goste você ou não essa é a realidade, tanto que o madara também manipulou e criou muitas coisas no contexto geopolítico de Naruto, Itachi é uma criança perto do madara.


"Madara superior em inteligência, e em todos os aspectos"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMMMKKK

Prove aí papagaio, Madara era tão burro que foi manipulado  por um minério KKKKKKKKKKKKKKKK.
E dps morto  por uma babosa.

Até no Canôn, enquanto Itachi dava ultimato no Madara e julgava-se  superior ao mesmo.
Até distante e indiretamente, Madara vangloriava a habilidade de Itachi:
Top 10... Superdotados - Página 2 Smart190

É melhor tu nem botar o madara pra passar vergonha, não vou perdoar nos feitos. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos