JonRed escreveu: Não é que ele é fraco mas regeneração da Tsunade e o arsenal do Orochimaru é defensivamente melhor .
Senjutsu não é infinito,
chakra = energia física (genética)+ espiritual (treino)
Chakra sennin = energia física + espiritual + natural
Se não tiver estamina ou seja as outras energias acabar não tem senjutsu.
Obs :Fukasaku e Shima transferiam energia natural, não chakra.
Sensor está longe de tornar alguém intocável , e Kishimoto já deixou indícios que os personagens não ficam o tempo todo com sensor .
E a Habilidade de se esconder é boa em uma combinação para furtividade, se eu não me engano o Jiraya segura a respiração e fica como uma folha e permite se colar em superfícies. É útil em estratégias específicas.
Até que se prove o contrário o Jiraya fugiu do Cerberus.
Manda se mostrou superior a um Gama pelo menos.
Katsuyu é mais resistente que qualquer um dos Gama .
Além do Jiraya não manter todas invocações poderosas em campo.
Fukasaku e Shima são poderosos suportes , principalmente por causa do gamarinsho , mas requer tem até entrarem em sincronia , mas eu questionem as qualidades defensivas. Não é segredo a vantagem no setor ofensivo à distância é do Jiraya.
Eu falei bem, chakra
quase infinito...
Jiraya não tem high regeneração, mas conta com um corpo mais resistente (duro) que os outros sannin
Sobre o senjusu de Jiraya, ele assemelha se ao de Kabuto, a diferença esta na forma de coletar, jiraya esta limitado porque os sapinhos podem ficar exaustos no meio da luta. Jiraya também possui boas reservas de chakra...
Quando você entra no sennin modo, não precisa de uma ativação do sensor, pos a natureza já é parte de você...
Jiraya enfrentou cerberus com as mãos juntadas, claro que fugiria por um tempo. Mas 1hr depois... tapa, chute e selo
Me prove essa sua afirmação de Manda ser superior ao Gama..., Mesmo se fosse não tancaria dois deles
Katsuyo pode ser resistente, mas é a mais fraca do trio
Foi como eu disse, jiraya nem precisaria se preocupar, afinal shima sozinha poderia invocar um exercito de sapos