Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

+10
Eumenes
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
.Juao
ShinobinoKami
Joe
Crimson Lilac
Another
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
14 participantes

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 My-ima12

O que acham?

O que poderia mudar?

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Perfeito! Desta vez concordo com a sua tier list, apesar de estar em duvida entre Kenpachi e Aizen.

Pior que eu tinha expetativas na Hiyori, aquela cara bad girl... KKK...

Ela poderia ter ganhado poderes absurdos, combinando com aquele tipo de personalidade e simplicidade...
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 38691210

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
@Deusa Hinata se eu lhe falar que eu quase coloquei o Kyoraku na frente do Zaraki... o Zaraki é absurdo de forte, mas ele parece não conseguir controlar... eu ainda acho que em um confronto entre os 2, o Kyoraku levaria a melhor pela complexidade de sua Bankai e a falta de controle do Zaraki... mas em poder destrutivo ele é absurdo msmo.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Eu colocaria a Unohana acima de Kyoraku, já que além do respeito, o manga vez ou outra da a entender que ela e mais forte.

Uma pena que a única "luta" dela que mostrou foi mais como um treinamento.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Deusa Hinata se eu lhe falar que eu quase coloquei o Kyoraku na frente do Zaraki... o Zaraki é absurdo de forte, mas ele parece não conseguir controlar... eu ainda acho que em um confronto entre os 2, o Kyoraku levaria a melhor pela complexidade de sua Bankai e a falta de controle do Zaraki... mas em poder destrutivo ele é absurdo msmo.


Na verdade Kyoraku é um personagem agradável e difícil de odiar. Mas lembra que Kenpachi só se descontrola ativando o banaki?
Nao sei se foi bem esclarecido, mas a divisão 11 oculta as bankai e parte o inimigo na porrada. O kenpachi ja lutava bem sem sua bankai.

O próximo comandante da gotei 13, confia! Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 1f44d KKKK

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Another escreveu:
Eu colocaria a Unohana acima de Kyoraku, já que além do respeito, o manga vez ou outra da a entender que ela e mais forte.

Uma pena que a única "luta" dela que mostrou foi mais como um treinamento.

I agree. Pelo menos no ponto em que estou relendo (Guerra dos mil anos) já na luta da divisão Zero. O mangá deixa implícito que Yamamoto 1000 anos atrás é mais poderoso e sagaz do que sua versão atual e que Unohana nos primórdios era a maior assassina que a Soul Society já tinha visto e adquirindo o título Kenpachi (o mais forte)

Essa mesmo Unohana admite que é mais poderosa do que todos, sendo inferior somente ao Zaraki pelo seu potencial a ser liberado do que o nível dele aquele momento e esteve a luta toda derrotando e curando ele até que o mesmo despertasse novamente seus instintos. Zaraki não somente era considerado uma das grandes ameças (cinco potenciais) como também após seu upgrade foi capaz de derrotar Gremmy e o The Visionay, Gremmy este que aquele momento pelo menos na minha tradução foi dito como  o Stern Ritter com maior potencial.

Se for falar sobre reiatsu pura eu acredito que os três monstro da Soul Society sejam Ichigo, Aizen e Zaraki.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Subiria o Mayuri para o ranking A. Desceria o Shinji para o ranking B. Desceria o Ukitake para o ranking D.
Mayuri me parece um capitão bastante "roubado" em Bleach, ele é o tipo de personagem com o qual é possível ocorrer uma cena em que ele fala para o oponente: "Esse ar que você está respirando, eu envenenei segundos atrás, adeus.". O autor o coloca como alguém que tem centenas de truques e que está sempre um passo a frente do inimigo. O Shinji não parece estar no mesmo tier, ao meu ver.
Já o Ukitake, apesar de ter certo hype e reconhecimento de suas habilidades, era doente, tinha um corpo frágil e nunca mostrou nada de muito relevante em combate de fato comparado aos outros capitães (basicamente, ele foi subaproveitado na obra), então não vejo por que a Soifon, por exemplo, não poderia vencê-lo num embate.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 My-ima12

O que acham?

O que poderia mudar?

Desceria o Zaraki para o A, ele com certeza não está no mesmo nível dos outros.
Desceria o Shinji para o B, na verdade não entendi por que você colocou ele no mesmo nível da Unohana e do Urahara. 
Desceria o Ukitake para o C.
Subiria o Mayuri para o B, acho inclusive que ele seria o mais forte da categoria e poderia até ser da categoria A com sua Bankai apelona.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 My-ima12

O que acham?

O que poderia mudar?


Eu desceria o Shinji pra Rank B e o Gin pra Rank C.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 My-ima12

O que acham?

O que poderia mudar?

Desceria o Zaraki para o A, ele com certeza não está no mesmo nível dos outros.
Desceria o Shinji para o B, na verdade não entendi por que você colocou ele no mesmo nível da Unohana e do Urahara. 
Desceria o Ukitake para o C.
Subiria o Mayuri para o B, acho inclusive que ele seria o mais forte da categoria e poderia até ser da categoria A com sua Bankai apelona.


1- Não, Zaraki é o capitão mais forte na minha humilde opinião... assim como esta, esta bom
2- Sim
3- Talvez...
4-Concordo em subir ele, mas não para o melhor...

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 My-ima12

O que acham?

O que poderia mudar?

Desceria o Zaraki para o A, ele com certeza não está no mesmo nível dos outros.
Desceria o Shinji para o B, na verdade não entendi por que você colocou ele no mesmo nível da Unohana e do Urahara. 
Desceria o Ukitake para o C.
Subiria o Mayuri para o B, acho inclusive que ele seria o mais forte da categoria e poderia até ser da categoria A com sua Bankai apelona.


1- Não, Zaraki é o capitão mais forte na minha humilde opinião... assim como esta, esta bom
2- Sim
3- Talvez...
4-Concordo em subir ele, mas não para o melhor...

1. Nem se ele tivesse controle total da Bankai ele seria o capitão mais forte, muito menos mais forte que o Yamamoto, o Aizen e o Kyoraku que tem poderes metafísicos que burlam as capacidades dele.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Vamos lá discordar do @ShinobinoKami, você acompanhou o manga da guerra do 1000 anos? Caso não acompanhou, veja.

Unohara ela é a mais poderosa e ajudou a despertar o verdadeiro assassino do Zaraki que seria sua Shinkai e depois sua Bankai.

Zaraki em poder físico é superior a todos, mas em magias não.
Quem possui os dois Aiezen, Yamamoto.
Então em poder físico Fica Ichigo e Zaraki.

Kyoraku não sei não, fico na dúvida. Por não lembro dele e tenho que ver o personagem e ler algum site.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Zaraki é colocado inúmeras vezes como o shinigami com mais prestígio na guerra, sendo inferior apenas ao Ichigo e categorizado como umas das cinco ameaças ao exército Quincy. Ele pelo simples fato de ter o título de Kenpachi e com a Unohana despertando seu potencial e admitindo inferioridade já o coloca acima dos demais. Metafísica por metafísica todo o mangá é e com o adendo de que ele derrotou um personagem que poderia transformar o que imaginasse em realidade, onde o poder do Zaraki foi tanto que sobrecarregou o corpo do Stern Ritter.

SamuelCosta escreveu:

Kyoraku não sei não, fico na dúvida. Por não lembro dele e tenho que ver o personagem e ler algum site.

A luta dele contra Coyote Stark e Aizen foi irrelevante e efêmera para se analisar o real nível de seu poder. A bankai e habilidade dele são realmente mostradas no confronto contra Lille Barro que começa pelo capítulo 644.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
S: Yamamoto, Aizen (Taichou) e o Zaraki
A: Kyoraku, Hitsugaya, Unohana e Urahara
B: Mayuri, Byakuya e Gin
C: Resto...

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Zaraki é colocado inúmeras vezes como o shinigami com mais prestígio na guerra, sendo inferior apenas ao Ichigo e categorizado como umas das cinco ameaças ao exército Quincy. Ele pelo simples fato de ter o título de Kenpachi e com a Unohana despertando seu potencial e admitindo inferioridade já o coloca acima dos demais. Metafísica por metafísica todo o mangá é e com o adendo de que ele derrotou um personagem que poderia transformar o que imaginasse em realidade, onde o poder do Zaraki foi tanto que sobrecarregou o corpo do Stern Ritter.

SamuelCosta escreveu:

Kyoraku não sei não, fico na dúvida. Por não lembro dele e tenho que ver o personagem e ler algum site.

A luta dele contra Coyote Stark e Aizen foi irrelevante e efêmera para se analisar o real nível de seu poder. A bankai e habilidade dele são realmente mostradas no confronto contra Lille Barro que começa pelo capítulo 644.

Seguindo essa lógica ele é superior ao Yamamoto então? 

O título de Kempachi diz unicamente a capacidade de combate físico. O que torna Yamamoto, Aizen e Kyoraku os Shinigami mais poderosos é a capacidade da Zampakutou deles.

Não, o Zaraki derrotou o quincy com poder de materializar a imaginação porque esse ficou impressionado com os feitos do mesmo e se imaginou como sendo inferior ao próprio Zaraki. Esse quincy sequer era um dos principais Sternritter, Zaraki estava sendo derrotado pelo Pernida antes da intervenção do Mayuri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos