Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

+5
Joe Heartfilia
Crimson Lilac
Another
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
9 participantes

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 My-ima12

O que acham?

O que poderia mudar?

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Perfeito! Desta vez concordo com a sua tier list, apesar de estar em duvida entre Kenpachi e Aizen.

Pior que eu tinha expetativas na Hiyori, aquela cara bad girl... KKK...

Ela poderia ter ganhado poderes absurdos, combinando com aquele tipo de personalidade e simplicidade...
Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 38691210

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
@Deusa Hinata se eu lhe falar que eu quase coloquei o Kyoraku na frente do Zaraki... o Zaraki é absurdo de forte, mas ele parece não conseguir controlar... eu ainda acho que em um confronto entre os 2, o Kyoraku levaria a melhor pela complexidade de sua Bankai e a falta de controle do Zaraki... mas em poder destrutivo ele é absurdo msmo.

more_horiz
Eu colocaria a Unohana acima de Kyoraku, já que além do respeito, o manga vez ou outra da a entender que ela e mais forte.

Uma pena que a única "luta" dela que mostrou foi mais como um treinamento.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Deusa Hinata se eu lhe falar que eu quase coloquei o Kyoraku na frente do Zaraki... o Zaraki é absurdo de forte, mas ele parece não conseguir controlar... eu ainda acho que em um confronto entre os 2, o Kyoraku levaria a melhor pela complexidade de sua Bankai e a falta de controle do Zaraki... mas em poder destrutivo ele é absurdo msmo.

Na verdade Kyoraku é um personagem agradável e difícil de odiar. Mas lembra que Kenpachi só se descontrola ativando o banaki?
Nao sei se foi bem esclarecido, mas a divisão 11 oculta as bankai e parte o inimigo na porrada. O kenpachi ja lutava bem sem sua bankai.

O próximo comandante da gotei 13, confia! Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 1f44d KKKK

more_horiz
Another escreveu:
Eu colocaria a Unohana acima de Kyoraku, já que além do respeito, o manga vez ou outra da a entender que ela e mais forte.

Uma pena que a única "luta" dela que mostrou foi mais como um treinamento.

I agree. Pelo menos no ponto em que estou relendo (Guerra dos mil anos) já na luta da divisão Zero. O mangá deixa implícito que Yamamoto 1000 anos atrás é mais poderoso e sagaz do que sua versão atual e que Unohana nos primórdios era a maior assassina que a Soul Society já tinha visto e adquirindo o título Kenpachi (o mais forte)

Essa mesmo Unohana admite que é mais poderosa do que todos, sendo inferior somente ao Zaraki pelo seu potencial a ser liberado do que o nível dele aquele momento e esteve a luta toda derrotando e curando ele até que o mesmo despertasse novamente seus instintos. Zaraki não somente era considerado uma das grandes ameças (cinco potenciais) como também após seu upgrade foi capaz de derrotar Gremmy e o The Visionay, Gremmy este que aquele momento pelo menos na minha tradução foi dito como  o Stern Ritter com maior potencial.

Se for falar sobre reiatsu pura eu acredito que os três monstro da Soul Society sejam Ichigo, Aizen e Zaraki.

more_horiz
Subiria o Mayuri para o ranking A. Desceria o Shinji para o ranking B. Desceria o Ukitake para o ranking D.
Mayuri me parece um capitão bastante "roubado" em Bleach, ele é o tipo de personagem com o qual é possível ocorrer uma cena em que ele fala para o oponente: "Esse ar que você está respirando, eu envenenei segundos atrás, adeus.". O autor o coloca como alguém que tem centenas de truques e que está sempre um passo a frente do inimigo. O Shinji não parece estar no mesmo tier, ao meu ver.
Já o Ukitake, apesar de ter certo hype e reconhecimento de suas habilidades, era doente, tinha um corpo frágil e nunca mostrou nada de muito relevante em combate de fato comparado aos outros capitães (basicamente, ele foi subaproveitado na obra), então não vejo por que a Soifon, por exemplo, não poderia vencê-lo num embate.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

O que acham?

O que poderia mudar?

Desceria o Zaraki para o A, ele com certeza não está no mesmo nível dos outros.
Desceria o Shinji para o B, na verdade não entendi por que você colocou ele no mesmo nível da Unohana e do Urahara. 
Desceria o Ukitake para o C.
Subiria o Mayuri para o B, acho inclusive que ele seria o mais forte da categoria e poderia até ser da categoria A com sua Bankai apelona.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

O que acham?

O que poderia mudar?

Eu desceria o Shinji pra Rank B e o Gin pra Rank C.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:

O que acham?

O que poderia mudar?

Desceria o Shinji para o B, na verdade não entendi por que você colocou ele no mesmo nível da Unohana e do Urahara. 
Subiria o Mayuri para o B, acho inclusive que ele seria o mais forte da categoria e poderia até ser da categoria A com sua Bankai apelona.

1- Não, Zaraki é o capitão mais forte na minha humilde opinião... assim como esta, esta bom
2- Sim
3- Talvez...
4-Concordo em subir ele, mas não para o melhor...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:

O que acham?

O que poderia mudar?

1- Não, Zaraki é o capitão mais forte na minha humilde opinião... assim como esta, esta bom
2- Sim
3- Talvez...
4-Concordo em subir ele, mas não para o melhor...

1. Nem se ele tivesse controle total da Bankai ele seria o capitão mais forte, muito menos mais forte que o Yamamoto, o Aizen e o Kyoraku que tem poderes metafísicos que burlam as capacidades dele.

more_horiz
Vamos lá discordar do @ShinobinoKami, você acompanhou o manga da guerra do 1000 anos? Caso não acompanhou, veja.

Unohara ela é a mais poderosa e ajudou a despertar o verdadeiro assassino do Zaraki que seria sua Shinkai e depois sua Bankai.

Zaraki em poder físico é superior a todos, mas em magias não.
Quem possui os dois Aiezen, Yamamoto.
Então em poder físico Fica Ichigo e Zaraki.

Kyoraku não sei não, fico na dúvida. Por não lembro dele e tenho que ver o personagem e ler algum site.

more_horiz
Zaraki é colocado inúmeras vezes como o shinigami com mais prestígio na guerra, sendo inferior apenas ao Ichigo e categorizado como umas das cinco ameaças ao exército Quincy. Ele pelo simples fato de ter o título de Kenpachi e com a Unohana despertando seu potencial e admitindo inferioridade já o coloca acima dos demais. Metafísica por metafísica todo o mangá é e com o adendo de que ele derrotou um personagem que poderia transformar o que imaginasse em realidade, onde o poder do Zaraki foi tanto que sobrecarregou o corpo do Stern Ritter.

SamuelCosta escreveu:

Kyoraku não sei não, fico na dúvida. Por não lembro dele e tenho que ver o personagem e ler algum site.

A luta dele contra Coyote Stark e Aizen foi irrelevante e efêmera para se analisar o real nível de seu poder. A bankai e habilidade dele são realmente mostradas no confronto contra Lille Barro que começa pelo capítulo 644.

more_horiz
S: Yamamoto, Aizen (Taichou) e o Zaraki
A: Kyoraku, Hitsugaya, Unohana e Urahara
B: Mayuri, Byakuya e Gin
C: Resto...

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Zaraki é colocado inúmeras vezes como o shinigami com mais prestígio na guerra, sendo inferior apenas ao Ichigo e categorizado como umas das cinco ameaças ao exército Quincy. Ele pelo simples fato de ter o título de Kenpachi e com a Unohana despertando seu potencial e admitindo inferioridade já o coloca acima dos demais. Metafísica por metafísica todo o mangá é e com o adendo de que ele derrotou um personagem que poderia transformar o que imaginasse em realidade, onde o poder do Zaraki foi tanto que sobrecarregou o corpo do Stern Ritter.

SamuelCosta escreveu:

A luta dele contra Coyote Stark e Aizen foi irrelevante e efêmera para se analisar o real nível de seu poder. A bankai e habilidade dele são realmente mostradas no confronto contra Lille Barro que começa pelo capítulo 644.

Seguindo essa lógica ele é superior ao Yamamoto então? 

O título de Kempachi diz unicamente a capacidade de combate físico. O que torna Yamamoto, Aizen e Kyoraku os Shinigami mais poderosos é a capacidade da Zampakutou deles.

Não, o Zaraki derrotou o quincy com poder de materializar a imaginação porque esse ficou impressionado com os feitos do mesmo e se imaginou como sendo inferior ao próprio Zaraki. Esse quincy sequer era um dos principais Sternritter, Zaraki estava sendo derrotado pelo Pernida antes da intervenção do Mayuri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos